quarta-feira, 24 de maio de 2017

Troublemaker Girls - cap. 43:

* S/N On *
   O clima estava tão pesado, tão difícil de lidar que eu estava começando a me sentir sufocada... Zayn estava chorando como um bebê encostado nos ombros de Niall, que o consolava. Harry estava com os olhos marejados, Louis estava lá dentro com Alice e eu não queria nem ver o estado no qual ele ia voltar. Liam ainda estava imóvel, sentado, com a cabeça baixa depois das palavras de Fellon. Isso realmente afetou eles e agora eu estou me sentindo pior que antes. Tinha que fazer algo, odeio ver todos tão acabados desse jeito.
   Me levantei e estiquei meus braços o mais alto que pude, num alongamento confortável. Os meninos pararam seus choros e pensamentos para me observar.
Eu: que climão, em. -disse numa risada sem graça-
Zayn: Eu não sei o que fazer. -disse enxugando o nariz-
Eu: Eu sei o que você deve fazer... -disse e ele me olhou- Sei o que todos vocês tem que fazer. -disse e então todos os 4 moços me olharam-
Liam: Ficar... -disse baixinho-
Eu: Que? Ficar? Claro que não! Ir! -disse e eles me olharam um tanto confusos-
Harry: Pensei que queria que ficássemos com você aqui. -disse se levantando e se aproximando de mim-
Eu: Harry, meu bem, eu quero ficar com vocês, mas não aqui! Eu quero que vocês cresçam, que sejam admirados por todo mundo, tanto quanto eu admiro vocês. Vocês são talentosos demais, seria um desperdício não aproveitarem essa chance. -disse e então, Harry me abraçou-
   Styles estava me abraçando apertado e tudo o que eu pude fazer naquele momento era retribuir aquele abraço gostoso.
Eu: Eu te amo, Harry. -disse baixinho-
   E então, o inesperado aconteceu... Harry começou a chorar. O grande, bonitão e pegador Harry Styles estava chorando em nosso abraço.
    Olhei para o lado, e vi Liam, que me olhava com uma expressão difícil de definir. Não era ciúmes. Não era felicidade. Parecia uma tristeza, uma saudades, eu não sei explicar.
Imagem relacionada
Eu: Harry, não chora, por que está chorando? -disse o apertando mais em meu abraço-
Harry: Eu vou sentir sua falta. -disse rouco-
   Nos desabraçamos aos poucos e eu sequei suas lágrimas. Eu também sentirei falta deles.
Zayn: Eu também vou sentir muito sua falta. -disse sentado, me encarando com seus olhos marejados-
Niall: Eu vou sentir tanto sua falta que sentir falta é pouco, não descreve o tanto que vou sentir. -disse com seus olhinhos azuis e eu ri-
Eu: Meninos, quando vocês sentirem falta de alguém a ponto de não conseguir descrever, vocês falam que estão com 'saudades'. -eu expliquei-
Niall: O que é saudades? -disse pronunciando de forma engraçada-
Eu: Saudades é um termo no meu país que... meio que significa amor. -eu disse me sentando no sofá- Mas saudades também significa distância. -falei e Harry se sentou ao meu lado, encostando a cabeça no meu ombro-
   Bati a mão no lugar que estava sobrando ao meu lado e Liam se sentou, encostando a cabeça no meu outro ombro. Eu respirei fundo.
Zayn: Como saudades pode ser distância e ao mesmo tempo amor? -perguntou, secando suas lágrimas-
Eu: Eu não sei explicar, Zaz, mas sei que é. Não pensem que saudades é algo bom. -disse encarando Niall- Saudades é um dos piores sentimentos que existem, te faz sentir intensamente algo que ninguém gosta de sentir, sabe? -perguntei retoricamente, mas todos os 4 soltaram um leve "uhum"- Mas quando você sente saudades, meninos, quer dizer que é pra valer, que é realmente amor. Por isso temos em meu país o termo "sentir falta" e o termo "saudades"... Você sabe que quando alguém diz que está com saudades, esse alguém te ama de verdade e não consegue nem descrever o que está sentindo por não poder estar perto de você... -disse e respirei fundo-
   Liam desencostou sua cabeça de meu ombro e virou meu rosto para si...
Liam: Eu vou sentir saudades... -disse e eu senti meus olhos arderem-
Eu: Eu também vou sentir saudades... Mas vai valer a pena... -disse passando a mão em seu rosto, com cuidado-
Harry: por favor, não se peguem enquanto eu estiver com a cabeça no ombro da S/N... -suplicou e nós todos rimos-
   O climão estava bem mais leve, graças a Deus.
Liam: Sai fora, Styles. -disse me puxando para si e empurrando a cabeça de Harry com força-
Harry: Caraca, seu bruto!-disse fazendo biquinho-
Eu: Ah, tadinho do Harry! -disse me soltando de Liam e abraçando Harry-
Liam: Que absurdo! -disse indignado- Não me empurra pra abraçar o Harry! -disse fazendo biquinho e cruzando os braços-
   Niall e Zayn estavam rindo. Harry estava dando língua para Liam, que o olhava de cara feia.
   Eu ia sentir tanta falta dessa infantilidade toda.
   Louis finalmente aparaceu, na escada, interrompendo meus pensamentos. Ele estava com uma carinha abatida, mas não tão abatida quanto a do Zayn.
Louis: Oi, gente... -disse fazendo uma carinha engraçada:-
Resultado de imagem para louis tomlinson sad gifs
Niall: Como foi com Alice? -disse ainda agarrado com Zayn-
Louis: Terrível...
Zayn: Ela te bateu?
Liam: Ela te chutou?
Harry: Ela tentou te sufocar com um travesseiro?
Louis: Não! Seus psicopatas! Ela só falou comigo! -disse abismado com as sugestões dos amigos- Mas foi terrível também! Ela chorou... -disse relembrando- Ela se declarou pra mim... Af, que droga.
Niall: Ela se declarou? -disse surpreso-
Louis: Sim, e eu fui obrigado a falar que não gostava dela!
Harry: Louis! -disse indignado- Por que não podia fingir que gostava dela? Não custava nada!
Louis: Harry, você ta doido? Ela é minha amiga! E além do mais eu não gosto de mentir... Quem dirá mentir para uma amiga como ela. Eu não quero iludir ela... -disse sério, num desabafo-
   Eu acho que nunca tinha visto o Louis tão tenso assim...
Louis: Ela ficou chorando lá, até pegar no sono... Eu cobri ela e assim que vi que adormeceu, vim embora... -disse passando a mão nos cabelos- Essa despedida ta sendo um saco, odeio despedidas. Odeio sentir falta das pessoas que amo.
Niall: Saudades... -corrigiu Louis-
Louis: O que?
Niall: S/N ensinou que quando você ama e é apegado a alguém e sente muita falta a ponto de não conseguir descrever, o termo certo é saudades. -disse de um jeito fofo:-
tumblr_mig2vmq4YK1roqqggo1_500.gif (400×160)
Eu: Ai meu Deus, que irlandês mais fofo!!! -soltei sem perceber-
   Os quatro meninos riram enquanto Niall corava.
Niall: Não fala isso se não essa vai ser a minha fama na banda. Eu não quero ser o fofo!!! Eu quero ser o gostosão. -disse fazendo uma pose para mostrar os músculos-
   Dessa vez todos nós rimos, menos Niall.
Niall: Não tem graça, seus bobões!
Eu: Niall, você é o mais fofo de todos, não tem jeito... Mas se te consola, você é o meu favorito. -disse e arranquei um sorriso lindo do irlandês-
Liam: Isso, bonito, que bonito! -disse enciumado- Louis é o engraçado, Zayn o bonitão, Harry o que ganha o seu abraço e Niall o seu favorito. E eu? Sou o que? -disse com um bico do tamanho do mundo-
Eu: Você é o meu namorado... -disse e vi ele sorrir bobo-
Liam: Ok, me convenceu... -disse fazendo a todos nós rirmos-
Louis: Tá engraçado ver o Liam transbordar de ciúmes, mas temos que arrumar nossas malas, meus queridos amigos. -disse e todos respiramos fundo ao mesmo tempo-
   Foi tão sintonizado que chegou a ser engraçado.
   Todos nós nos levantamos e eu levei os cinco meninos até a porta...
   Abracei cada um deles apertado e quando chegou a vez de Liam, me lembrei de perguntar...
Eu: Vocês vão para a escola amanhã?
   Os cinco se entreolharam e deram de ombros...
Louis: só vamos viajar a tarde.
Eu: então isso não é um adeus, não ainda.
   Os cinco sorriram e eu acabei sorrindo também, foi inevitável.
Liam: Eu te amo. -disse olhando no fundo dos meus olhos-
Eu: Eu também te amo, Payne. -o chamei como o chamava quando vivíamos brigando-
   Ele riu e eu acabei rindo de leve também.
   Ele selou nossos lábios de um jeito maravilhoso, como sempre, e quando partimos nosso beijo, eles se foram. Os cinco. Sem dar mais nenhuma palavra e eu fiquei com aquele gostinho de quero mais, depois daquele beijo.
   Liam Payne mexia comigo. Mexia demais.
   Estou me fazendo de forte para todos, mas sinceramente não sei o que farei sem ele por aqui. Sem nenhum dos cinco.
   Me virei e fechei a porta atrás de mim. Olhei para minha sala. Ela parecia ser tão grande agora. O cômodo sempre foi pequeno com os cinco meninos presentes na sala. Ele era tão espaçoso, tão grande, mas tão... vazio.
   Meu coração se partiu naquele momento. Respirei fundo e me joguei no sofá.
   Comecei a pensar em tudo e em nada ao mesmo tempo. Por que eu virei amiga deles? Por que eu minto pra mim mesma dizendo que tudo vai ficar bem? Por que eu me faço de forte? Por que eu me apaixonei por Liam Payne? Por que, por que por que? E quando eu percebi, meu rosto estava molhado mais uma vez.
   Sequei minhas próprias lágrimas e fechei meus olhos...
Eu: porque sim. -disse em voz alta, para mim mesma-
   E então eu me deitei no grande sofá. Eu preciso descansar para amanhã.
   Para o doloroso adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário