quinta-feira, 20 de abril de 2017

Troublemaker Girls - cap. 41:

   Eu saí o mais rápido que pude da SYCO. Aquele enorme prédio pareceu tão claustrofóbico de repente que eu tive que sair e deixar os meninos pra trás. Tudo ao meu redor parecia girar e minha cabeça doía de tanto pensar em alguma solução. Vão os cinco embora. De uma vez só! Não vai sobrar nenhum!
   O Liam prometeu que não ia me deixar... Como explicar pras meninas? Como dar adeus ao Liam? O que vai ser de mim em Londres agora? São tantas perguntas...

   Estava andando perdida, chutando a neve quando ouvi os meninos chamarem meu nome, me virei e vi os cinco correndo em minha direção, desengonçados, com Louis sendo o primeiro a se aproximar...
Louis: S/N... -disse ofegante- A gente não vai para muito longe, ok? Não precisa sofrer e fazer esse drama todo! -brincou pondo os braços sob meus ombros-
Eu: Drama? Louis! -comecei, indignada vendo os meninos se aproximarem- Vocês são as únicas pessoas que conheço em Londres. Fomos perseguidos por mafiosos, a filha do diretor do colégio nos odeia e já fomos até presos aqui! O que eu, Joe, Fellon e Alice vamos ser aqui sem vocês?! -perguntei indignada-
Louis: vendo por esse lado. -disse fazendo careta:-
Resultado de imagem para one direction sad gifs
Eu: Argh! Droga, me apeguei tanto a vocês. Me arrisquei bastante por vocês também! -disse agora irritada-
Harry: hey, também nos arriscamos muito por vocês! -refletiu-
Eu: Tipo...?! -cobrei-
Zayn: hum... fomos presos por causa de vocês! -jogou-
Eu: Foram presos por nossa causa porque fomos com você, te ajudar a consertar o abajur que o Louis quebrou! -julguei irritada e Zayn se encolheu-
Liam: S/N, se acalma, ok? A gente vai dar um jeito. -disse preocupado, tentando arranjar uma solução:-

Eu: Liam! Pelo amor de Deus! Eu não quero nem falar com você!
Liam: por que?
Eu: "Por que?"? Você me prometeu que isso não ia acontecer! Me fez te amar... pra ir embora! -atropelei as palavras, nervosa-
Liam: Pera! -disse e todos o encaramos confusos- Você disse que me ama!
Eu: É claro que eu te amo, seu estúpido! -o xinguei mas ele nem ouviu, só gargalhou alto:-

Eu: AGORA VOCÊ VAI EMBORA. QUEBROU SUA PROMESSA! -gritei ainda nervosa, mas ele só continuava rindo-
Liam; Meu Deus, menina! Eu te amo tanto! -disse logo me agarrando:-

Eu: LIAM PAYNE! -berrei e ele rapidamente me pôs no chão-
   Os meninos riram e o clima pesado pareceu se dissipar levemente... Mas só se for para eles, eu ainda estou extremamente chateada.
Eu: temos que ir pra casa... Temos que contar para os outros. -disse levemente emburrada-
Zayn: Não! Por favor, eu te imploro, se a Fernanda souber ela vai me matar! -disse e se ajoelhou na neve, me implorando-
Eu: Zayn, para com isso... Você tem que contar pra ela! -disse fazendo ele se levantar-
Zayn; Mas ela vai me estrangular! -disse fazendo movimentos em volta do próprio pescoço-
Eu: Eu não vou deixar, tá? Mas... ela gosta muito de você e só você pode dar essa notícia pra ela, Zaz. -disse compreensiva e ele suspirou-
Harry: Podemos ir logo? Está frio aqui fora e ainda temos que fazer nossas malas.
Niall; E também temos que pegar a documentação de finalização na escola! -acrescentou-
Eu: Então vamos... -disse esfregando meus próprios braços-
   Os meninos foram andando na frente e então percebi que Liam me olhava com um olhar distante, ainda parado no mesmo lugar...
Liam: Eu te amo tanto... não canso de dizer isso. -disse acariciando meu rosto-
   Eu, naquela hora, me permiti sentir a carícia dele, sem pensar que amanhã ele estava indo para longe de mim. Naquela hora parece que tudo que já passamos juntos passou pela minha cabeça, como um filme. Foi tão rápido mas eu realmente acho que consegui visualizar tudo que passei ao lado dele até ali.
Eu: Não sei o que vou fazer sem você por perto. -soltei ao bufar-
   Ele ficou em silêncio por alguns segundos, ainda acariciando meu rosto. Aquilo estava tão bom...
Liam: Eu acho que... bem, na verdade eu tenho certeza que... que você é a minha lagosta... -disse e eu o olhei sem entender:-
Resultado de imagem para ross lobsters gif
   Eu não sei se isso era pra ser romântico, mas eu não entendi muito bem. Na verdade, eu pensei, pensei bastante naquela frase, pois não fazia o mínimo sentido na minha cabeça. Tipo, lagosta? Eu sou alérgica a lagosta! Não podia, sei lá, ser um siri?
   Eu não sei se ele percebeu que eu não entendi através da minha risada sem graça, ou do meu olhar perdido, mas depois de ele acabar rindo da minha cara de perdida, ele resolveu explicar...
Liam: Eu vi em uma série, uma vez, que as lagostas se apaixonam e ficam juntas por toda a vida. É possível até encontrar velhos casais de lagostas caminhando pelo tanque, de patinhas dadas, sabia?! -disse fazendo esse movimento:-
Resultado de imagem para phoebe lobsters gif
   Eu ri do que ele disse, mas consegui reconhecer a fofura por trás daquilo. Ele estava dizendo que eu era o amor da vida dele. É isso mesmo produção?
Eu: Bem, acho meio difícil as lagostas darem as patinhas se vão ficar em tanques diferentes... -disse e o encarei, lembrando dos fatos-
Liam: Eu não vou deixar nada acontecer, com... -disse apontando freneticamente para nós dois- isso que nós temos. Você não confia em mim? Digo, eu confio em você.
Eu: É óbvio que eu confio em você, mas você já fez uma promessa antes, Payne, e não cumpriu. -esfreguei na cara dele (foi sem querer, não consegui controlar, simplesmente saiu, juro!)-
Liam: S/N, eu nunca senti isso por ninguém antes! Nunca tive isso que tenho com você durante todos os meus míseros 18 anos de vida. Você realmente acha que eu te descartaria? Por que se você realmente acha isso, você não me conhece!
   Eu apenas respirei fundo e me abracei. Estava realmente muito frio. Olhei para o horizonte e vi os meninos parados, ao longe, nos encarando. Eles pareciam entender que esse era o momento de eu e Liam esclarecermos as coisas entre nós. Respirei findo mais uma vez e voltei meu olhar para Liam.
Liam: Eu não vou deixar ninguém me afastar de você! Eu prometo, S/N!
Eu: Já é a sua segunda promessa, sabe?! -disse e olhei em seus olhos- Vê se não quebra essa, por favor.
   Dessa vez foi ele quem respirou fundo. Eu pensei que ele ia reclamar, ou brigar comigo, ou sei lá, mas não, ele só pois a mão nas têmporas e depois me abraçou apertado.
   Ficamos em silêncio por alguns longos segundos, um apertado no abraço do outro. Foi bom.
Liam: Eu te amo. Você é minha lagosta. -disse baixinho, ainda no abraço-
   Eu desfiz o nosso abraço e dei um beijo na ponta de seu nariz.
Eu: Então vamos dar as patinhas... -disse estendendo minha mão-
   Ele riu e segurou em minha mão... E assim, caminhamos em direção aos meninos... de patinhas dadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário