domingo, 14 de agosto de 2016

Troublemaker Girls - cap. 38 - parte 3:

* S/N On *
Eu: Hum.. como é que é? -disse em choque-
   Eu só não sabia se estava em choque pela aparência do homem, ou pela surpresa dos meninos finalmente ficarem famosos! Digo, é claro que isso ia acontecer logo, logo, mas... já? Conheço eles a tão pouco tempo e já vamos perder contato? Assim? E essa coisa que eu e Liam temos? Ainda vai durar depois que ele for sabe-se lá para onde?
Litt: Bem, minha empresa estava atrás da banda de você por recomendações da escola já faz um tempo, One Direction, né? -disse simpático-
   Dava pra ver que ele não costumava ser muito agradável já que o assustador empresário forçava a simpatia, assim como forçava o exagerado sorriso.
Niall: Na verdade, o nome foi mudado de última hora... -disse e todos o encaramos confusos- O nome é Niall and the Potatoes. -disse sério, me fazendo gargalhar-
   Eu, na mesma hora, imaginei Louis, Liam, Harry e Zayn fantasiados de batatas dançando atrás de Niall... Que cena bizarra... Seria tipo os Backstreet Boys vestidos de batata assada... WTF?...
Louis: Idiota. -disse dando um pedala em Niall, que se encolheu-
Liam: É apenas brincadeira de Niall, senhor Litt. -disse formal como sempre-
Litt: Pode me chamar de Louis. -disse contraditório-
   Ele não parecia querer ser chamado de Louis, sempre que os meninos diziam "senhor Litt" dava pra ver seu nariz se empinando mais...
Louis: Mas meu nome já é Louis. -disse encarando o cara de cima a baixo- Não pode ter o mesmo nome que eu!
Litt: Na verdade, é você quem tem o mesmo nome que eu, meu caro, já que eu sou mais velho que você. -disse infantil- Só um pouco mais velho, claro, sou claramente belo e jovem. -disse sério, me fazendo segurar uma risada-
Zayn: Hey, espera, então foi o senhor que passou hoje mais cedo, atrás de mim? -disse pensativo-
Litt: Passei? -disse confuso-
   Assim que ele reparou que havia tido mais uma pessoa hoje aqui atrás dos meninos seus olhos se arregalaram. Claramente ele poderia perder os meninos, deu pra ver que ele tremeu na base...
Litt: Sim, fui eu! -mentiu-
   Quer dizer, eu não sei se ele realmente mentiu, mas parecia ter mentido. Bem... quem sou eu, né,,,
Litt: Enfim... -disse finalmente respirando fundo e se sentando na poltrona- Sentem-se, por favor... Quero falar um pouco da empresa pra vocês...
   Os meninos começaram a ficar eufóricos... Até eu fiquei, é a grande chance deles! Nem acredito!
Litt: Faço parte da SYCO... Não sei de vocês conhec...-começou mas foi cortado-
Fellon: SYCO, UHULL! -disse levantando os braços como se fosse uma líder de torcida-
   Logo, Zayn a puxou pra baixo, envergonhado...
Zayn: Desculpe, senhor, é claro que conhecemos... -disse interessado-
Litt: Bem... A SYCO foi fundada por Simon Cowell e nós (SYCO) somos uma empresa de grandes produtores, mas principalmente de marketing... -disse sério- Se vocês estiverem realmente interessados em nossa proposta, espero vocês... -disse parando o que estavam fazendo e olhando em seu relógio de pulso- às três da tarde, nesta terça-feira. -disse encarando os meninos mais uma vez forçando o sorriso-
   E então pela primeira vez, Harry se manifestou...
Harry: Ok, vamos... pensar sobre sua proposta.
Litt: Quê? -disse perdido:-

Harry: É... muito obrigada por sua proposta... -disse se levantando-
   Litt se levantou também, olhando em dúvida...
Litt: Vocês vão ou não? -indagou-
   Eu ri. Não me aguentei ao ver Harry torturando o homem...
Eu: Eles vão pensar. -disse fazendo um leve sim com a cabeça-
   O homem pareceu mais aliviado ao ver que eu discretamente confirmei a presença deles... O tal Louis Litt saiu do apertado apartamento e então eu o segui, trancando a porta... Encarei cada um deles ali...
   Estavam todos normais, menos Liam, que dançava de forma bem gay...

   Encaramos Liam, estranhando sua masculinidade, mas ele não estava nem aí. Ele estava tão feliz e isso me deixava tão feliz que eu comecei a gritar também...

   Fellon pulou no colo de Zayn, quase fazendo o pobre menino cair...

Fellon: PARABÉNS, MEU AMOR! -disse dando vários beijinhos em seu rosto-
Joe: SHAKE THAT ASS! -disse rebolando:-
   Logo estavam todos pulando, gritando, dançando e comemorando com todas as forças que podíamos...
Aw yeah nigga photo gordobaila_zps01bc2f34.gif
Harry: Pera, agora que eu me toquei, NÓS VAMOS FICAR FAMOSOS! OH MEU DEUS! -disse comemorando 3 anos depois de todos acabado de comemorar:-

Alice: Sua lerdeza me mata... -disse com as mãos na têmpora-
   Então eu havia reparado em uma coisa... Alice não havia comemorado conosco a vitória dos meninos...
Fellon: Alice, o que houve? -disse reparando a mesma coisa que eu-
Alice: Não houve nada! -disse seca-
Eu: Fala logo... -disse sem muita paciência-
   Poxa, eu adoro a Lice mas ela não tem o direito de estragar um momento tão bom quanto esse... É tão importante para os meninos...
Alice: Vocês não notam? Agora que eles vão conseguir fama, não vamos mais ser amigos.
   Ela disse emburrada e eu automaticamente lembrei dos meus pensamentos de alguns momentos atrás, de ser abandonada por eles...
Louis: Você comeu cocô de passarinho, fia? -disse indignado-
Alice: Não e não me venha com esse papo de "somos amigos, a fama não vai nos mudar", bla bla bla. -disse esganiçando a voz numa tentativa de imitar Louis-
Louis: ou! Eu não falo assim!
Zayn: Nós não vamos deixar de falar com vocês, pare de ser boba, Alice. -encarou Alice sério, quase ofendido com o comentário dela-
Alice: Olha, na boa? -disse sem paciência pra discussões- Eu vou dormir... Até amanhã... -parou e pensou, completando- se ainda falarem com a gente. -disse acenando e entrando pro quarto-
   Todos nos encaramos sem graça, havia um clima tenso pairando sob nós. Alice havia conseguido estragar tudo com seus comentários...
   Claro que era algo que passou pela minha cabeça e deve ter passado pela cabeça de Fellon também, mas foi tao desnecessário falar isso nesse clima comemorativo...
Joe: Que... estranho... -disse fazendo suas caretas de sempre:-

Niall: O que? -disse quebrando o silêncio, uma segunda vez-
Joe: Eu acho que também to assustado, agora que Lice comentou... -disse inocente e sincero-
   Joe podia ter guardado aquilo para ele e ter apenas mudado para um assunto louco, sem pé nem cabeça, como sempre faz... Mas ele não comentou por maldade, sei que foi sincero... Conheço Joseph o suficiente para saber que ele jamais pioraria uma situação de propósito...
Liam: Dá pra vocês pararem de duvidar da nossa amizade? -disse incomodado-
Fellon: Não estamos duvidando de nada... são apenas... preocupações normais. -disse entrando na mesma onda de insegurança-
Louis: Eu não acredito, até você, Fernanda?
   Todos olharam surpresos em direção a ela, menos eu e Joe. Acho que de certa forma todos sabíamos pelo que passávamos, era uma insegurança comum...
   Particularmente, eu não os culparia se isso acontecesse, é normal...
Niall: Vamos lá, maninha, não diga que duvida de nós também. -Niall disse pra mim e todos me encararam-
   Eu corei. Queria contornar aquela situação mas nunca me perdoaria se mentisse para os meninos...
Eu: Gente... não importa... -disse descontraída mas fui cortada-
Louis: VOCÊ TAMBÉM DUVIDA! -disse fazendo cara de sofrido:-

Eu: Ai, Louis, para com isso! Não importa o que eu acho agora, ok?! -disse tentando mudar de assunto- Sabe o que importa? -disse e todos me olharam cabisbaixos- Nossa amizade. A amizade de todos nós e eu não sei se ela vai acabar na terça-feira que vem, ou na terça de 2030... o que eu sei é que devemos curtir essa amizade o máximo que pudermos, independente do que aconteça, ok? -disse tentando alegrar o clima pesado-
   Não é como se eles estivessem pulando de alegria com a minha resposta, mas estavam mais calmos...
Eu: Então... -resolvi continuar ao ver que eles esperavam por algo mais- Nós vamos ignorar o que Alice disse e vamos apoiar os nossos melhores amigos de toda Londres a realizar seu sonho! -disse para Joe e Fellon, que sorriram compreensivos-
   Os garotos sorriam largamente, mais satisfeitos...
Eu: E já que eles vão ficar ricos vão pagar sorvetes para todos nós amanhã! -disse animada e todos riram-
Fellon: Menos pra Alice, ela não merece!
Joe: Verdade, ela plantou a sementinha da discórdia entre nós. Sempre disse que ela é traiçoeira, mas ninguém nunca me escuta...
Eu: Por que será né, Joe? -debochei-
Fellon: Será que é porque você é um homem adulto que sobrevive de suas esculturas e que mora com sua irmã mais nova e suas duas melhores amigas em um país completamente estranho onde você é sustentado pelos seus pais? -disse rápido, irônica-
Joe: É... eu acho que não... -disse pausadamente-
  Nós rimos e começamos a conversar de forma descontraída, deixando o assunto desagradável para trás até que acabamos adormecendo, todos juntos e misturados, na sala...
   Acordei sentindo dor nos olhos pela extrema claridade, mas assim que me acostumei com a claridade, sorri ao ver Liam encostado no meu ombro... Tudo bem que ele estava babando, mas ainda era um fofo... Olhei para a janela e nevava. PERA, NEVE! CARA, EU NUNCA VI NEVE NA MINHA VIDA ANTES! Com cuidado me levantei e fui até meu pequeno armário, pegando minhas roupas e correndo para o banheiro. Fiz minhas higienes necessárias e tomei um rápido banho e logo eu estava pronta...
s/n
Estava extremamente frio, peguei meu celular que estava comigo, no banheiro e vi que já eram 6:30, ou seja, tinha que acordar a cambada e ir pra escola... Saí do banheiro rezando em todas as línguas que eu conhecia para aquela minha roupa, me sustentar nesse gelo que eu enfrentaria hoje e dei de cara com Alice, que também estava pronta e aparentava sair de fininho...
alic
Eu:...Já vai? -disse baixo-
   Eu nem sabia o que falar com ela. Alice estava estranha. Eu não sabia bem o que era, mas ela estava estranha e isso me assustava um pouco.
Alice: Vou. A gente se vê na escola. -disse igualmente baixo-
   Ela virou de costas e eu respirei fundo, a puxando para um abraço...
Eu: Vê se fica bem... -disse me separando do abraço- E toma cuidado, Lice. -disse e ela sorriu cabisbaixa-
Lice: Vou tomar, S/A. -disse sincera-
   Ela se soltou de mim e foi embora, tomando cuidado para não pisar em ninguém.
   Assim que a vi fechar a porta me abracei, graças ao frio e fui acordar o pessoal...
Eu: Liam... -chamei primeiro ele-
   Nada.
Eu: Liam? -disse começando a pensar na hipótese dele estar congelado-
   Nada.
   Estava com vergonha de fazer isso, mas me estiquei um pouco e dei um beijo tímido em seus lábios.
   Quando me separei dele, para minha surpresa, ao invés dele acordar, começou a roncar. RONCOU! RONCOU DEPOIS DO MEU BEIJO!
   Me estiquei e dei um tapão na sua cara, e adivinhem... pois é, ele acordou!
Liam: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! -disse acordando os outros que acordaram gritando-
Louis: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH! -gritou mais alto e fino que todos-
   Eu não conseguia parar de rir, oh meu Deus. EU NÃO ACREDITO QUE VOU MORRER DE RIR SEM NEM SE QUER VER A NEVE!
Liam: Você tá maluca, S/N? -dizia entre o assustado e o bolado-
Eu: Meu Deus, eu vou morrer... -sussurrei sem ar-
Niall: EU QUE QUASE MORRI! -disse com a mão no coração-
Zayn: Eu quase me mijei! -disse com a mão entre as pernas-
Harry: EU ACHO QUE TÔ SURDO, GENTE! -disse mais alto que o normal-
   Eu não conseguia parar de rir... EU TO TENDO UM ATAQUE, SOCORRO.
Niall: Por que acordou a gente tão cedo? -disse se acalmando-
Eu: Escola... neve... socorro... -disse ainda sem conseguir parar de rir-
Fellon: TA NEVANDO? -disse e vi seus olhos brilharem-
   E então ela correu desesperada para ir se arrumar... No meio do caminho pisou na cara do Liam, no braço do Niall, no cabelo do Harry e na barriga de Zayn que gemeram de dor...
   Consegui ir me acalmando a tempo de ajudar os meninos a se levantarem...
   Joe se levantou calmamente e foi até seu quarto enquanto os meninos iam se espreguiçando e se sentando direito nos sofás...
   Harry estava sonolento tentando desembaraçar seus cachinhos com os dedos então fui ajudá-lo... Sentei ao seu lado enquanto ele deitou sua cabeça em meu colo, para eu poder desembaraçar melhor...
Zayn: Gente, tu vou indo lá pra casa tomar um banho rápido, ok?
Liam: Não podemos ir com você? -disse meio sem graça de pedir pra tomar banho na casa do amigo-
Niall: Por favor, me deixa ir com você. -disse cheirando o próprio sovaco e depois se afastando assustado com o próprio cheiro-
Harry: Eu num quero sair daqui... é tão bom... -disse abraçando minhas pernas-
Liam: Sai daí, tá maluco? -disse com ciúmes-
   Eu não sabia se ria ou se ficava com vergonha, pela atitude de Liam, então eu fiz os dois... Quer dizer, não somos namorados pra ele agir assim... ok que não somos apenas amigos, mas sei lá... é tudo muito estranho pra mim...
Harry: Ela num é sua namorada, ou seja, posso ficar aqui sim! -disse fazendo Liam ficar vermelho de raiva-
Zayn: Para de implicar com ele, Harry! -disse defendendo o amigo-
   Louis morria de rir juntamente a Niall...
Louis: Meu aprendiz... -disse fingindo secar uma lágrima-
Eu: Quer saber? Vão logo, se não vamos nos atrasar! -disse tirando as mãos de Harry da minha perna-
   Liam empurrou Harry pra longe de mim assim que ele se levantou e se aproximou, me dando um selinho, me fazendo rir de seu ciúmes bobo...
Eu: Vai logo. -disse empurrando Liam de leve-
   Ele sorriu pra mim mais satisfeito ao me ver longe de Harry e então foi, acompanhado de seus amigos...
   Eu fui pra cozinha e antes de comer, fiz várias torradas com nutella para os meninos, que provavelmente chegariam atrasados e enfiei todas numa sacola de papel, para eles irem comendo pelo caminho. Depois que deixei seus lanches prontos sobre o balcão, preparei o meu. Comi uma torrada com nutella e bebi um copo de suco, estava prestes a comer minha segunda torrada quando Fellon apareceu já pronta, roubando minha torrada...
fellon
Eu: Fernanda, tá maluca? Vai de salto na neve?
Fellon: Fica quieta. -disse com a boca já cheia de torrada e nutella-
   Eu ri preparando outra torrada pra mim...
   Estávamos comendo e conversando sobre nossos futuros como famosas quando meu celular tocou... olhei no visor e era minha mãe...
* Ligação On *
Eu: Mãe! -disse me lembrando que tinha uma mãe-
Mãe: Oi, S/N! Já cheguei aqui no Brasil, querida.
Eu: que bom, estava preocupada!
Fellon: MENTIRA! -forjou uma tosse-
   Tapei o telefone com a mão e mandei-a calar a boca, logo, voltando pra conversa com a minha mãe...
Eu: hey, mainha! Os meninos conseguiram uma entrevista pa banda!
Mãe: Eles tinham uma banda? -disse surpresa-
Eu: Quer saber? Deixe pra lá... -disse ansiosa pra poder voltar a comer minha torrada- Chegou bem?
Mãe: Sim, só é uma pena as férias acabarem. Nem parece que já passaram duas semanas...
Eu: Verdade... -disse encarando minha torrada-
Mãe: ESTOU MORRENDO DE SAUDADES JÁ, MEU BEBÊ. -disse do nada e eu tive que revirar os olhos-
Eu: eu também, mãe, mas vou ter que desligar, tenho que ir pra escola, sinto muito.
   Na verdade, eu não sentia, mas ok...
Mãe: tudo bem, amor, deseje os meus parabéns aos meninos, seja lá o que for que eles tenham conseguido. -disse me fazendo rir- Mande notícias em, dona S/N!
Eu: Sim, senhora, tchauuuuu. -disse desligando em seguida-
* Ligação Off *
Fellon: S/A... -disse manhosa-
   Quando Fernanda vem de manha,  já sei que tenho que preparar meu psicológico, por que lá vem bomba...
Fellon: Você também acha, né?  -me encarou piedosa-
   Eu tive que respirar fundo. Eu conhecia minha melhor amiga, Fernanda voltou com aquele papo de sermos largadas pelos meninos. Não podemos simplesmente parar de cutucar a ferida?
Eu: Amiga, deixa isso pra lá. -disse mostrando o quando eu já estava cansada desse assunto-
Fellon: Eu sei que não quer mais falar sobre isso, mas você é minha melhor amiga e eu preciso conversar com alguém... -disse fazendo biquinho-
Eu: Não faça biquinho pra mim. -disse revirando os olhos e comendo minha torrada-
Fellon: ah é, eu esqueço que com você não funciona...
Eu: Só... fala logo.
Fellon: Eu to com medo. -disse me deixando chocada-
   Eu sabia que Fernanda sentia medo, agora... ela ADMITIR? SABIA QUE TINHA MOTIVOS PRA NEVAR HOJE!
Eu: E... medo de que exatamente? -disse fingindo que Fernanda admitir suas fraquezas era algo normal-
Fellon: De... perder o Zayn, de perder a amizade dos meninos, mas acima de tudo de... perder o Zayn. -disse e eu a encarei séria-
   Fernanda estava... apaixonada. Ela nunca havia se apaixonado antes!
Eu: Fellon, você ama ele. -disse exaltada-
Fellon: tá, agora fala uma novidade. -disse revirando os olhos- A questão não é eu estar apaixonada, a questão é eu estar apaixonada por um cara aue vai terminar algo que nem começou direito. -disse pegando minha torrada de novo-
   Eu tomei minha torrada de sua mão e comi tudo rápido...
Eu: Fellon... você já disse que ama ele?
   Antes dela responder os meninos adentraram a porta de forma desesperada...
Liam: Estamos... atrasados... -disse meio sem ar-
   Peguei minha bolsa, meu celular e a sacola com as torradas que fiz para os meninos e saímos.

3 comentários:

  1. Beeeea vc voltou? Por favor fica

    ResponderExcluir
  2. peru amor, tu me volta aqui e continua isso

    ResponderExcluir
  3. oii beaa td bem? eu amei o cap continua pq vc ta sumindo? e eu quero ver o meu mini q vc fez p mim com o boo bjj

    ResponderExcluir