domingo, 25 de outubro de 2015

Troublemaker Girls - cap. 36 (parte 1):

* S/N On / 9:00 PM *
   Acordei suada, com algo grudento no meu ouvido, levei um susto e acordei imediatamente...

Eu: QUE QUE ISSO, DUDE? -gritei assustada-
Harry: É meu novo camaleão. -disse empolgado-
Eu: Quê? -disse estranhando-
Harry: É... eu comprei um camaleão. -disse orgulhoso de si mesmo:-

Eu: Mas... Que? Quando? -disse indignada-
Harry: Bem... É uma longa história. -disse como se relembrasse algo-
Eu: Tá... -disse dando de ombros- Tanto faz.... Tá todo mundo aí? -disse ignorando o esquisito camaleão que estava na minha coberta-
Harry: Não caberia o Mundo todo em uma quitinete, S/N.
Eu: Harry, você quer ficar careca?
Harry: Ham... não.
Eu: Então cale a boca. -disse e ele assentiu assustado-
   Me levantei, peguei o camaleão e puis no ombro do Harry...
Eu: Gatos, coalas, camaleões.. Qual o próximo? Um macaco? -reclamei comigo mesma-
Harry: Na verdade... -começou mas eu lancei um olhar mortal- Hum... deixa pra lá. -disse engolindo em seco-
   Fui até o banheiro e lavei o rosto... Me encarei no espelho do quarto de Joe.
   Eu estava um caco.
   Cara de cansada, roupa amassada da escola, cabelo bagunçado. Eu estava a verdadeira Bruxa do 71.
Eu: Por que diabos você me acordou? Eu to muito cansada! -disse ao vê-lo chegar a porta do banheiro, me admirando-
Harry: S/N, tu tá brincando né? São quase nove horas da noite!
Eu: Sério? -disse surpresa-
Harry: Sim, Joe pediu para Alec vir te acordar, por que queria dormir!
Eu: mas... quem é Alec?
Harry: É o camaleão. -disse e eu assenti, ainda estranhando-
Eu: Ok... o pessoal ainda está aí?
Harry: Só eu, Joe, Alice, Fellon e Zayn... Mas eu e Alec estamos indo já, também...
Eu: Ah... ok... -disse me espreguiçando-
   Comecei a andar em direção à sala e encontrei Alice lendo, Joe vendo desenho acompanhado de Fellon e Zayn dormindo no sofá...

Eu: Oi...
Joe: Nossa, pensei que ia ser um cochilo rápido, mas serve de aviso para a próxima vez que quando você disser que vai dormir, eu comprar uma cama nova para me preparar para sua hibernação. -zoou e o pessoal riu-
   Me sentei na poltrona que estava vaga, ainda bocejando e observei a TV, Bob Esponja passava alegremente caçando água-viva com Patrick. Eu queria fingir que tava tudo bem e ir caçar água-viva com o Patrick também, mas acordar me faz voltar para a triste realidade de "eu sou a mina do Mike"... Suspirei... Eu já to aceitando o fato: Eu gosto do Liam, e esse negócio de gostar é a maior furada...
   Fui interrompida de meus pensamentos pelo sussurro de Joe...
Joe: Gente... olha só. -disse rindo baixinho apontando para Zayn-
   O pobre menino lutava loucamente enquanto dormia, era uma cena muito bizarra...

Harry: isso se chama doença. -disse nos fazendo rir- Enfim, pessoal, eu e Alec vamos para casa...
Fellon: tchau, Alec... -disse acenando para o bichinho esquisito-
   Alec estava andando pelo chão no estilo gangster...

Eu: Cara... sério, como você conseguiu... -disse e encarei o bicho- isso?
Fellon: Ele trocou o Niall pelo camaleão.
Eu: O QUÊ? -gritei assustada, acordando Zayn- Você tá brincando né, Fernanda?
Fellon: Não. -disse séria-
Eu: E você deixou ele vender o Niall, Alice? Você sempre impede essas maluquices. -Alice não falou nada, apenas deu de ombros-
Eu: Harry Styles! -disse zangada-
Harry: Poxa, é um camaleão!
Eu: Styles! -esbravejei-
Harry: Deixa eu explicar! No caminho para cá... -começou a história-
* Harry On / 2:00 PM *
   Estávamos andando eu, Niall, Zayn e Fellon de volta para casa.
   Louis e Liam provavelmente fugiram, eu nem vi, se soubesse teria ido com eles...
   Estávamos quase fora do campus quando avistamos Alice, que logo se juntou a nós. Reclamando de não ter ficado na mesma classe conosco. Se não reclamasse não seria Alice, né. Enfim, só Alice falava. Atravessamos a ponte e Alice não calava a boca. Ela é uma gata mas é muito chata, é impressionante!
   Descemos da ponte quando Fellon se irritou...
Fellon: Pelo amor de Deus, Alice, cala essa boca!
Alice: Oi? -disse com a voz esganiçada-
Fellon: Você fala demais! -disse irritada- Meus miolos vão explodir se não parar de falar! -disse pondo a mão na cabeça-
Alice: Você não tem miolos! -implicou e vi Fernanda se irritar mais-
Fellon: E você não tem amigos! -soltou- E sabe por quê? Porque você é uma anã chata! -disse e vi Alice abrir a boca surpresa-
   Acho que ela pegou pesado. Vi Alice respirar fundo e segurar o choro.
   Senti pena dela naquele momento, Fernanda foi muito dura com ela, ela tem amigos! Eu sou amigo dela, mesmo tendo esses problemas de controlar a língua, sabe? Ela é a nerd mais legal que conheço. É normal que seja chatinha ás vezes, é nerd!
Fellon: Lice... -disse ao ver que fez besteira- Desculpe, e-eu não quis... -começou mas Alice a cortou-
Alice: Eu prometo nunca mais incomodar. -disse deixando uma lágrima rolar-
Fellon: Alice! -disse magoada- Você não incomoda, eu fui uma idiota, me desculpa!
   Alice apenas secou as lágrimas que já desciam e saiu correndo na nossa frente.
   Eu não tentei impedi-la, imaginei que talvez quisesse ficar um pouco só.
Fellon: Meu Deus, o que foi que eu fiz... -disse e respirou fundo-
Zayn: Calma, isso vai passar... -disse a abraçando pelos ombros-
Niall: Você tem que pensar mais antes de falar, Fellon.
Fellon: Eu sei, S/N sempre me diz para fazer isso, mas Alice me irrita profundamente às vezes.
Niall: Se continuar assim, não vai ter Alice pra te irritar profundamente nunca mais. -disse e ela parou para refletir-
   Continuamos andando, depois disso e o clima pesado ficou para trás... quando viramos a primeira esquina e avistamos um chinês todo encapuzado de preto...
Niall: Hey, cês tão vendo o japa?
Eu: Que sinistro... -disse dando ênfase no "sinistro"-
Fellon: Hey, vamos lá falar com ele. -disse e saiu correndo em direção ao japa mafioso-
Zayn: Fernanda, volta aqui! -disse irritado, mas logo saiu correndo atrás dela-
Niall: O que é aquilo que ele tá segurando? -disse e logo saiu correndo para ver o que era-
   Eu não queria ir, depois daquela loucura de ser 'sequestrado" pelo El Capone eu não queria mais chegar perto de coisas suspeitas, mas todos meus amigos foram, eu não vou ficar para trás, não é?
   Enfim, mesmo relutante, eu fui atrás de Niall. Cheguei perto a ponto de ouvir.
Japa Sinistro: Eu não posso da, mas posso tlocar. -disse ao dar uma risada maligna:

Eu: Vamos embora daqui... -sussurrei baixinho no ouvido de Zayn-
Fellon: Feito, meninos tirem as coisas de valor do bolso...
   Zayn tirou cinco pratas do bolso, Fernanda dez pratas mais uma pulseira, eu tirei quinze pratas e uma bala e Niall tirou uma bolinha de gude.
Fellon: É tudo que temos...
Japa Sinistro: Nosfa, você são uns pélapados mesmo, em. Hum... Eu quelo, paxtel de flango.
Niall: Não temos pastel de frango.
Japa Sinistro: PAXTEL DE FLANGO! -gritou me fazendo soltar um gritinho muito másculo-
*Voltando a realidade*
Fernanda: Não tinha nada de másculo!
Eu: Cala a boca, Fernanda.
*Voltando a história*
Japa Sinistro: Hum... então eu vo quele o lolinho.
Zayn: A bolinha de gude do loirinho, você quer dizer... -corrigiu-
Japa Sinistro: Eu quelo o lolinho.
Eu: Pera, você quer o Niall?
Niall: Não! Você vai me estuprar ou me por na sua fábrica para fazer pastel de pombo! Não aceito.
Japa Sinistro: Eu não to falando com você galoto com cala de galinha. -disse pondo o dedo na cara de Niall- Eu to falando com a galota! -disse e todos olhamos para Fernanda-
Niall: FERNANDA? NÃO! -disse assustado-
Zayn: Fellon, não troca o Niall.
Eu: Fernanda, não vale a pena. -disse e ela respirou fundo-
Fellon: É, tem razão. Não trocarei o Niall por um camaleão.
Eu: Pera... É um camaleão? -disse e senti meus olhos brilharem:- Eu troco, eu troco!

Niall+Zayn+Fellon: NÃO, HARRY, NÃO!
Japa Sinistro: SLIIIIMMM! TLATO FEITLU! -disse e assobiou-
   Na mesma hora ele pois um camaleão no meu ombro e dois caras grandes, carecas e vestidos de preto pegaram Niall pelo ombro e levaram ele para dentro de um sedã preto...
* S/N On / 21:00 PM *

Harry: E agora eu tenho o Alec. -disse fazendo carinho na cara do bicho esquisito.
Eu: HARRY EDWARD STYLES! VOCÊ PIROU DE VEZ?
Harry: Se continuar falando assim vou começar a pensar que fiz algo de errado. -disse sem ligar-
Eu: TU TA COMENDO CACA DE COALA, GAROTO? TEMOS QUE IR ATRÁS DO HORAN AGORA!
Harry: Mas... por quê? -disse realmente parecendo confuso-
Eu: Harry... você parou pra pensar nos mafiosos que estão nos perseguindo por causa do Joe?
Harry: Ham... sim!
Eu: E parou pra pensar que eles podem estar com o Niall por sua causa agora? -disse e Harry pareceu ter caído na real agora:-
Harry Styles GIF
   Todos pareceram ter caído na real agora, todos se encararam perplexos e acho que todos tiveram o mesmo pensamento naquele momento...
   "Onde está o Niall?"
 * Liam On *
   Niall me mandando mensagem essa hora da noite? Ele é um bebê, a essa hora ele já tá roncando alto no berço.
"Niall: jualjduskpo estr 969 vemm"
Eu: WHAT? -disse em voz alta-
   Ouvi passos desesperados e corridos e logo vejo um Louis desesperado de samba-canção parar na minha frente...
Louis: O Niall foi sequestrado! -disse super rápido-
Eu: WHAT? -disse mais alto do que da última vez-
Louis: O Harry trocou ele por um camaleão. -disse e começou a gargalhar-
Eu: 'Ce ta falando sério? -disse sem acreditar-
Louis: A parte boa é que temos de ir pra casa da S/N agora, porque ela chamou a gente. -disse com um ar de "sabia que não íamos passar o dia todo sem ir lá"-
Eu: Argh... ok. -disse me dando por vencido e calçando meu tênis rapidamente-
   Logo já estávamos prontos. Eu pelo menos estava, Louis pois um casaco e ele foi assim mesmo.
   Fomos correndo, a casa dela não era tão distante da nossa, chegamos lá e a primeira coisa que aconteceu foram nossos olhos se encontrarem, nesse meio tempo em que corria desesperado para cá por causa de Niall, nem havia pensado naquela situação toda que aconteceu hoje mais cedo. Ela engoliu em seco e eu consegui dar um sorriso amarelo.
Louis: GENTE, QUE SAUDADES DE VOCÊS! -berrou abraçando Zayn-
Zayn: Louis, nos vimos hoje de manhã. -disse bocejando-
Louis: Ai Zayn, para de ser nojento. Harry, obrigada por ter forçado Liam a me trazer aqui.
Harry: De nada. -disse parecendo alegre por alguém finalmente tê-lo parabenizado pelo que fez-
S/N: Louis! -disse indignada-
   Era bom escutar a voz dela, sério, um dia e meio sem vê-la já me deixa com saudades...
S/N: temos de ir atrás de Niall nesse exato momento.
Eu: Ham... -não sabia como falar diretamente com ela-
   Ela me encarou e eu gelei, não sabia como encará-la depois daquilo tudo, então olhei para Alice e falei...
Eu: Niall me mandou uma mensagem.
   Alice não disse nada, ficou indiferente, o que era bem estranho para alguém falante como Lice... Mas nem questionei naquele momento...
Fellon: O que ele disse? -disse parecendo preocupada-
   Agora sim eu estranhei, Alice não deu a mínima e Fernanda parece preocupada com Niall? Tem algo muito errado aqui...
Eu: Primeiro me diga como Niall foi sequestrado...
S/N: Ele não foi sequestrado... -Harry cortou S/N-
Harry: Bem... mais ou menos...
S/N: Harry trocou Niall por um camaleão chamado Alec que um japonês esquisito estava vendendo na esquina. -soltou tudo de uma vez e quem não entendeu dessa vez fui eu-
Eu: WHAT?
   Estava ficando cansado de repetir aquilo...
S/N: Te explico no caminho. -disse e quando reparei todos já corriam para o lado de fora-
   TODOS MESMO, até o camaleão que pelo visto se chama Alec...
Eu: Onde eu vim me meter... Não, pera... Onde o Niall foi se meter... -corrigi e corri o mais rápido que pude para alcançar todos eles batendo a porta logo em seguida-
   Eu só espero que acabe tudo bem...


OLÁ PIMPOLHAS!
To aqui, to aqui
Eu quero agradecer muito à: Juh, Milena Espindola, Mayara Vitória, Rafa e a alguns anônimos.
Esses Anônimos ♥
Vocês tão sempre me ajudando bastante, mas eu infelizmente não consegui chegar ao meu objetivo, de no mínimo dois comentários em cada publicação, mas bem, eu não fiquei chateada, muito pelo contrário, fiquei mega feliz com essas princesas + esses anonys que tentaram me ajudar, por isso, como recompensa eu decidi que mesmo que demore um tempinho, quero fazer um mini para cada uma de vocês que tiveram a paciência e o carinho de fazer isso por mim. Por isso deixem aí nos comentários com quem vocês querem os minis e aos anonys que comentaram lá, que deixem os nomes. Ok?
Agora, enfim, vamos aos agradecimentos dos cap's anteriores?

Juuh Bonelles: QueridaAaAa, pode atrasar quanto tempo você quiser, desde que você venha está ótimo! Muuuuito obrigada pelo carinho e que bom que gostou do capítulo anterior, eu sei que esse não ficou muito bom, mas acho que o próximo vai melhorar emmm, hahaha, muito obrigada pelo comentário, beijos de beterraba (tem que ser saudável, menina) xoxo

Rafa: Você vigia meu blog 2671 horas por dia? Por que você é sempre a primeira a tá aqui, hahahaha
EU SEI QUE VOCÊ TA AÍ E EU SOU MUITO GRATA POR ISSO, LINDONA! NÃO ABANDONO VOCÊS NÃO, NEVER EVER. Esse capítulo ficou meio tosco, mas vai melhorar em, vou tentar postar mais ainda hoje, ok? Obrigada pelo carinho, beijos de sushi! (peixe cru faz bem) xoxo

Samara Tomlinson: Eu vou demorar, mas vou sempre estar aqui, ok? Nem acredito que consegui te assustar com "É o fim do blog" hahahaha, imaginei que alguém ia ficar tipo "oh não", hahaha, e eu farei um mini seu com o Louis, ta anotadinho aqui nos meus rascunhos, ok, lindona? Obrigada pelo carinho. Beijos de Cenoura (cenoura até que é gostoso, em) xoxo

Mayara Vitória: HAHAHA, OI XODOZINHA , que linda você aí toda assim, toda meiga. Bem, é pra aplaudir de pé mesmo e eu vou demorar mesmo mas daqui não saio, daqui ninguém me tira, ok? hahaha
Vou te fazer um mini imagine com alguém que você escolher, o que acha? Um agradecimento especial meu por você ter ido até aquele blog chato das Olimpíadas e ter comentado, ok? te aminho também, lindona, não abandonarei vocês. Beijos de chuchu (porque você é um chuhcuzinhu) ((que droga '-' )) xoxo

The Foooer World: CARACA CARA, QUE DELÍCIA LER ISSO, que bom que você gostou sério, tomara que continue lendo e que goste muuuito, em. Beijos de brigadeiro (porque você é nova aqui no blog e merece algo muito gostoso) xoxo

Anony que gritou comigo: Ta desculpada, hahahaha, pode deixar, eu vou postar mais frequentemente, lindona, deixa seu nome para eu te identificar, gata, o que acha? Não tenha um treco em, beijo de espinafre (pr'ocê ficar fortona igual o Popeye) xoxo

Anony que me chamou de Beatriz: EU NÃO SEI SE SAI, hahahaha, espero que goste dos próximos capítulos, já te adoro, você parece ser bem doida, cara. Obrigada pelo comentário e pelo carinho, viu? Beijos de brócolis (porque tem que ser saudável) xoxo

Juh: Também acho coração muito clichê, hahaha.Eu toa qui agora, cadê você agora? A volta é permanente, só é meio demorada, rs, foi mal. Bem, eu adoro ter amigas virtuais, quando pego uma, é pra valer e dura anos, minha última amiga virtual foi Mari Tomlinson, se você voltar um pouco atrás, verá os comentários dela. Na verdade somos amigas até hoje e conheci ela faz... Uns... três (?) anos, acho. Bem, gosto muito de ter amigos virtuais. E é claro que eu te dou meu facebook, linda, para qualquer uma de vocês. É Beatriz Gil, huehue, o moleque da foto é meu irmão mais novo branco. Bem, obrigado pelo comentário e pelo carinho, em, beijos de batata (porque eu amo batata), xoxo

Milena Espindola: ADORO DIVULGAR BLOGS, já passei por isso também e acredite no que digo: a melhor parte de ter um blog é o começo, por mais que não pareça. É óbvio que eu divulgo, você não está sendo nada chata, fico muito feliz em saber que gosta do meu blog e pode deixar que irei dar uma lida sim, ok? Desculpa aí pela demora. Muito obrigada pelo carinho e pela paciência. Beijos de abóbora (porque é uma linda cor). xoxo

É isso, peoples. Até daqui a pouco.



Só pra relembrar > Facebook: Beatriz Gil   ♥

4 comentários:

  1. Hahahahaha... esse Harry viu? Coitado do Niall cara...
    Muito engraçado, fiquei me rachando uma 3 horas sem parar por causa do zayn dormindo e o camaleão...Por mais que eu goste da Fellon, acho q ela exagerou com a Lice msm... #desnecessarioissoFellon
    Esse clima da S/N e o Liam ta me matando,mas não vejo a hora dela chegar na escola e todo mundo pensar q ela é a ''mina do Mike'' kkkkkkkk, acho q ela vai pirar...
    Mas eu to chateada com vc Bea! pq q vc naõ ''fala'' mais cmg? estou me matando aqui...#chateadacomtu #tonadablinks #tomesmonaoéblinksnão #bugaimasestouchateadasim

    ResponderExcluir
  2. ó eu atrasada aqui de novo kkkk
    tá mt bom amr espero que continue, e sobre os comentários, as vezes as pessoas ficam meio tímidas de comentar, eu por exemplo só tive coragem agr dps de um tempo te acompanhando
    Você é mt talentosa e eu sempre fico com gostinho de quero mais em cada capítulo
    Beijos de maracujá pra vc kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Como o Harry pode trocar o Niall por um camaleão? Tadinho do loiro gente. "S/N" é a mina do mike agr então o clima com o crush dela se foi total :( Liam, paciência. Alice levou um turn down for whats e arregou, ta eu fiquei com um pouquinho de pena dela, mas só um pouquinho.

    Beaaaaaaa, gente que saudade sério. Eu n fiz comentário grande no outro cap. Mas nesse eu vou fazer pra não perder o costume, ashaushau.

    Então né, eu vou querer o mini imagine com o NIALL porque aquela bixa loira diva muito.

    Brigadinha pelo carinho, e sempre que precisar eu dou uma ajudinha <3 chuchuzinho é vc lindona ashaushaush chuchuzinho foi ótimo.

    Te aminho, até o próximo cap <3 E obrigado por não nos abandonar <3

    ResponderExcluir
  4. Achei alguém que entende que coração tá muito clichê. I LOVE BATATAS
    Vamos começar:
    1° Quero te falar uma coisa muito importante: ADORO CAMALEÕES. Não eu não trocaria ninguém por um camaleão.
    2° Pelo que eu me lembre no capítulo passado a "SEU NOME" falou que não podia contar a ninguém sobre o motivo de odiar Londres, mas eu acho (só acho) que posso saber né? Brincadeiras a parte. ME CONTA MENINA
    3°Cadê tia Summer? Fugiu com Al Capone?
    4° Você tem uma capacidade incrível de sumir e aparecer de novo do nada
    5° Só isso. Bjs de Paçoca

    Ass: Juh

    ResponderExcluir