segunda-feira, 2 de março de 2015

Troublemaker Girls - cap. 32:

   De longe já se podia ouvir a diretora, os coordenadores e professores dando as boas-vindas a todos os alunos que passavam pelo portão principal em direção ao campus... Nunca me cansaria de olhar para essa escola. É simplesmente magnífica.
   Logo demos de cara com um Harry olhando safado para as novatas...

   E um Niall nos encarando com um olhar bem engraçado...
Niall: E ai? -disse e nós rimos:-

S/A: Nossa, eu to muito ansiosa! -disse olhando de perto para os portões como se fosse a primeira vez-
Fernanda: Aqui não tem aquele negócio de patricinha, tem? -disse tirando uma lixa da mochila e lixando a unha, nos fazendo gargalhar- Que foi? -disse distraída-
Louis: Tem, sério, isso aqui é pior que colégio americano... Tem o assassino valentão. Tem a patricinha. A nerd. O nerd. Tem a rebelde. Tem as líderes de torcida. Tem até os jogadores. Tem de tudo...
S/A: Pera, mas se aqui é uma escola de talentos porque tem time? -disse confusa e Louis riu levemente-
Louis: Aparentemente nosso diretor acha que esporte também é arte... -disse sarcasticamente- Ele é bem... exótico.
Niall: Exótico? Nosso diretor poderia ser pai do Mike! -disse indignado- Ele é um monstro, o diretor é o treinador do time... Ele da o dobro de todas vocês juntas! -disse exagerado e eu ri-
Eu: Todos sabemos que ele é gente boa.
Louis: Ao contrário da filha dele. -disse bufando-
Harry: Ah é, sua admiradora secreta.
Alice: uhhh, quem é? -disse curiosa-
Eu: Eveline... a patricinha da escola. Não, de Londres, não, da Inglaterra toda. -disse e S/A e Fellon riram-
Zayn: falando em patricinha... -sussurrou-
   Nós direcionamos nosso olhar na mesma direção que o olhar de Zayn e vimos Eveline no carro de seu pai, pronta pra sair junto com sua nova capacho, digo amiga, Carla...

Fernanda: Aquela é a Carla? -disse apavorada, observando a amiga de Eveline sair-
Niall: Vocês conhecem ela? -disse intrigado-
S/N: Sim, ela veio no avião junto conosco, estudava com a gente lá na nossa escola. Era da nossa sala! -disse feliz por rever a garota- CARLA! -gritou atraindo muitos, muitos olhares-
Harry: Tá maluca? -disse tapando a boca de S/N com a mão-
Fernanda: Qual o mau em gritar? Todos nós fazemos isso o tempo todo. -disse confusa e me senti corar-
Eu: É que... não somos exatamente conhecidos nessa escola, quer dizer, só o Harry. Ele é o pegador da escola. -disse revirando os olhos- E, claro, o Louis é do time da escola. Tirando isso, ninguém nos conhece.
S/N: Ta brincando? -disse tirando a mão de Harry de sua boca- Vocês são incríveis!
Niall: Somos coadjuvantes. -disse bufando, como se aceitasse o fato-
Alice: Mas eu não vou ser coadjuvante mesmo! -disse indignada- Eu vim do Brasil pra ser coadjuvante? Mas não mesmo! -disse enchendo seus pulmões- CAAAARLAAA! -berrou e nós nos desesperamos-
Fellon: Isso aí, Alice. CARLAAAAAAA! -berrou-
Zayn: Fiquem quietas, estão atraindo olhares! -disse constrangido-
S/A: CARLA, CARLA, CAAARLAAA! -gritou pulando de animação-
Niall: PAREM DE GRITAR! -gritou-
Eu: QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS? -gritei irritado com elas e as três riram-
Zayn: Qual é a graça?
S/A: Vocês acabaram de gritar... Não são mais coadjuvantes.
Fellon: Bem-vindos a esse ano, esse será um ano muito diferente do que vocês conhecem! -disse e eu engoli em seco-
Carla: Estão loucas? -sussurrou assim que chegou mais perto do nosso grupinho-
Alice: Ih, olha a Carla gente! -disse distraída, sorridente-
Carla: Parem de me gritar... na boa? Finjam que não me conhecem! -disse com a voz esganiçada-
Fellon: Mas você é nossa amiga! -disse meio indignada, meio chateada-
Carla: Não sou, não! -disse realmente irritada-
Eveline: Carla, querida, porque a demora? -disse nos encarando- Oi, Louis. -disse empolgada e Louis acenou com uma mão-
Carla: Não é nada, Eve. -disse com os olhos cerrados e foi em direção ao portão-
Eve: Vocês são novos? -perguntou para eu, Niall e Zayn-
Niall: Não... na verdade estamos aqui a bastante tempo. -disse corado-
Eve: Hum... E vocês são novas? -perguntou para as meninas-
S/A: Sim, meu nome é S/N, essa é Fernanda e aquela ali é Alice, somos amigas dos meninos. -apresentou e Eve sorriu nojentamente-
Eve: Amigas do Louis? -sério que essa foi a única parte que ela entendeu?-
S/A: É... sim... -disse confusa e Eve sorriu abertamente-
Eve: Sejam bem-vindas a minha escola. Espero que se deem bem. -disse e logo saiu- Qualquer problema é só me chamarem, queridas. -disse piscando simpaticamente e passando pelo portão-
Alice: É a patricinha mais simpática que eu conheci. -comentou e as meninas riram-
Louis: Não se deixem enganar. Ela é uma cobra. -disse fazendo o barulho de cobra e nós rimos-
Fellon: Ela me pareceu ser legal, cara. -disse dando de ombros-
Harry: Não, ela não é... Só foi simpátrica porque está louca pelo Louis. -zoou e Louis revirou os olhos-
Alice: Sério?
S/A: Ihhh, garanhão. -disse bagunçando o cabelo dele que bufou-
Louis: Ela é muito chata e me persegue, ela é o único ponto negativo dessa escola.
Niall: Pra você, né? -debochou- Para mim, o pior ponto dessa escola é o Mike.
S/A: O "valentão". -debochou e Niall revirou os olhos-
Niall: Ele pega no meu pé desde ano retrasado! Quem me dera ter uma gata me perseguindo... é melhor que um monstro te perseguindo. -confessou e nós rimos-
Harry: Pra mim o pior ponto da escola é Mariah.
Fernanda: A coordenadora? Porquê?
Harry: Sim, porque ela nunca me dá bola. -disse parecendo verdadeiramente irritado-
S/A: Tantas garotas aos seus pés e você quer justo uma mulher de quase trinta anos? -disse sem entender-
Harry: Já ouviu o ditado "panela velha é que faz comida boa"? -disse e as garotas gargalharam- Então...
Zayn: Minha decepção nessa escola é aquela nerd maluca me odiar sem motivos. -disse estreitando os olhos- Eu não entendo...
S/A: Fala sério, você deve ter feito algo para ela.
   Zayn parou pra refletir por poucos segundos e então chegou a conclusão...
Zayn: É, eu não entendo.
Alice: E o que você não gosta na escola, Liam?
Eu: Ah, sei lá... acho que gosto de tudo.
S/A: Impossível, algo tem que te incomodar...
Eu: Ah, eu não gosto muito da professora de dança, mas acho que ninguém gosta muito dela. -disse e os garotos assentiram-
Niall: Ela puxa muito saco de certos alunos...
Louis: E o resto ela odeia.
Zayn: Ela me assusta muito. -disse e Fellon riu-
Harry: Pelo menos ela é gata... -disse dando de ombros e as garotas riram-
S/A: Vamos entrar logo antes que os portões fechem?
Alice: verdade, ainda temos que saber nossos armários e temos que ver os horários das nossas aulas... AI MEU DEUS, ESTOU TÃO ANSIOSA! -disse dando pulinhos e Zayn respondeu com um:-
Zayn: Shiiiiiu! -disse puxando Alice para dentro-
   Logo estávamos todos entrando, S/A, Alice e Fernanda comentavam o tempo todo que aquele era um sonho e então, em menos de três minutos eu e os garotos estávamos muito animados também, como se aquela fosse nossa primeira vez na escola, ficar perto delas era tão engraçado quanto maravilhoso...
Mariah: BEM-VINDOS, PESSOAL! -anunciou e nós vibramos, todos- OS HORÁRIOS E PROFESSORES DE CADA TURMA, RESPECTIVAMENTE, ESTÃO ALI... -disse apontando para uma grande grade, que logo todos foram correndo- AOS ALUNOS NOVOS APRESENTO O REFEITÓRIO, O PÁTIO, O CAMPO E O PALCO PRINCIPAL! -disse apontando para cada um- ESPERO QUE SINTAM-SE A VONTADE E SAIBAM QUE ESSA SERÁ SUA CASA POR QUANTOS ANOS SEJA NECESSÁRIO! -finalizou o discurso e todos aplaudimos aquele lenga-lenga-
   Logo a movimentação veio a tona e estávamos sendo jogados e arrastados para vários lugares diferentes. Quando a movimentação acabou a única pessoa eu conseguia avistar era Fernanda... cadê o resto do pessoal?
* S/N On *
   Eu não sei onde eu to. Uma maré de sardinhas humanas me arrastou  para perto das grades e então eu consegui escapar para o suposto campo. É, com certeza era o campo. Caminhei bastante e logo me encontrava aos pés da arquibancada, subi um pouco e então me sentei, esperando um pouco para ver se aquela movimentação passava e logo uma garota, acompanhada de um garoto me avistaram e começaram a caminhar até mim...
   Não demorou para chegarem e sorriram tímidos, como se não soubessem ao certo o que fazer, então eu disse...
Eu: Oi.
Menina: Oi.
Menino: E ai?
Eu: Quais seus nomes? -disse meio desconcertada-
Menino: Luke.
Menina: Zoe. E o seu?
Eu: Sou S/N.
Luke: Saúde. -disse eu ri-
Eu: Esse é meu nome, seu bobão. -disse e eles riram-  Sou brasileira, do Rio de Janeiro.
Zoe: Sou americana, sou de Idaho.
Luke: E eu sou de Montana.
Eu: Legal, adoro os Estados Unidos, vocês são tão... Doidos. -disse e Luke gargalhou-
Zoe: Ai meu Deus, já te adoro. -disse me empurrando de leve e se sentando ao meu lado-
Eu: Ai ai, -disse depois que rir- vocês são novatos?
Zoe: Sim... você também não é?
Eu: Sim... como descobriu?
Luke: Acho que é porque está sentada sozinha no meio da arquibancada, do lado de fora das salas. -comentou descontraído e eu ri-
Eu: Vocês são de que turma?
Zoe: Pelo que eu entendi aqui não tem "turma"... Nós nos juntamos nas salas... Aqui nós temos "horários"...
Eu: Que estranho.
Luke: Eu sei... -disse indignado-
   Logo, um sinal soou...
Zoe: Vamos? Não quero me atrasar no primeiro dia.
Eu: Sim. -disse e nos levantamos-
   Eu, Luke e Zoe fomos correndo, rindo e conversando sobre um monte de coisas, até chegarmos nas grades.
   Nas grades tinham os horários, que eram turmas só que com um nome diferente. Sim, eram turmas pois sempre haviam os mesmos nomes em todo lugar e eu só torço para que eu fique junto com todos os meus amigos, até mesmo porque sei que vai ser difícil manter distância deles com todo esse lance esquisito do Al Capone...
   Enfim, meu nome estava em uma lista junto com o nome de Luke, Mike, Harry, Louis, Fernanda, Liam, Zayn e Niall... Não sei se é porque Deus é muito bom pra mim ou se porque sou sortuda mas meus amigos realmente ficariam comigo em todas as aulas, menos Alice, mas tudo bem, né... Achoq ue vai ser pior pra ela do que para nós.
   Sem mais enrolação, eu peguei meu caderno dentro da mochila e anotei:
Segunda:
Teatro, palco 02
Cinema e televisão, sala 11
Stand Up e Comédia, sala 05
Terça:
Pintura e desenho, sala 09
Escultura, sala, 08
Quarta:
Culinária, sala 03
Aula de Canto, sala 22
Quinta:
Poesia e Literatura, sala 07
Fotografia, pátio
Música, sala 01
Sexta:
Dança, palco 04
Esportes, campo
Luke: O que artes e esportes tem a ver? -disse confuso-
XX: Tudo! -uma voz grossa e estrondosa soou alto, fazendo-nos encolher- Eu sou o Diretor Howard. -disse e quando virei me surpreendi-
   O cara era um armário, como Niall havia dito. Grande, musculoso e beeeem alto. Ele era diferente de Eveline já que era moreno. Seus olhos eram escuros e ele era careca. Ele tinha uma cicatriz fina em sua testa e se eu não estivesse com tanto medo dele o zoaria de Harry Potter.
D. Howard: Sejam bem-vindos, novatos. Perdidos?
Eu: Uhum. -consegui assentir-
D. Howard: Me sigam, pimpolhos. -disse e saiu na frente-
Zoe: Para um cara sinistro desse jeito ele não devia dizer "pimpolhos" -sussurrou e eu engoli minha própria risada-
  Primeiro o diretor deixou Zoe em sua primeira aula e logo ele entregou a mim e a Luke  no palco 02. Onde teríamos nossa primeira aula, Teatro.
D. Howard: Eu não vou ajudar vocês só porque são novatos. Entrem e expliquem-se para seu professor. -disse nos olhando com aquela cara de mau-
Luke: Sim, sr. Howard.
D.: É Diretor Howard! -corrigiu apontando um dedo para Luke, que se encolheu-
   O diretor foi abaixando seu dedo e fechando sua mão em punho calmamente, então direcionou seu olhar pra mim... Eu não soube o que fazer, então...

D.: O que foi isso?
Eu: Não sei, eu não devia...?: -disse me referindo ao toque e ele me encarou-
Diretor: Boa aula, senhorita Summer. -disse e eu arregalei meus olhos-
Eu: Como sabe meu sobrenome?
Diretor: Eu sei de tudo... -disse misterioso e se retirou-
   Eu encarei Luke que engoliu em seco...
Luke: Ele é sinistro...
Eu: Eu sei. -disse e batemos na porta-
   Ninguém abriu então entramos assim mesmo e me surpreendi ao ver não havia professor nenhum na sala... Sim, era uma sala e não um palco.
   Na verdade, tinha um palco... pequeno... muito, muito pequeno.
Liam: Finalmente!
Louis: onde você tava? -perguntou exasperado-
Fernanda: E quem é esse? -disse jogando charme para Luke, que corou:-

XX: OLÁ! -uma voz masculina berrou atrás de nós-
   Eu e Luke corremos para nos sentar e acabamos sentando no final das carteiras.
   Sim, fiquei distante dos meus amigos, que estavam na frente e me olharam indignados assim que os deixei.
   Eu não fiz por mal, mas ainda estava meio assustada por causa do diretor e não queria que fosse ele novamente. Quando puis minha mochila no lugar notei que estava sentada entre Luke e Mike... O-ou... Mike me olhou com uma expressão indiferente e logo direcionou seu olhar ao professor...
   Direcionei meu olhar para o professor também e me surpreendi ao ver um mendigo. Sim, um mendigo.
XX: Tudo bem, jovens amantes da aprendizagem e calças curtas! -disse animado, com seus braços erguidos:-

Luke: Quê? -o ouvi sussurrar confuso-
   Logo vi duas mãos sendo levantadas e o professor depois de largar suas coisas em cima de uma cadeira que estava no palco, deixou uma garota falar...
Menina: Quem é o senhor?
XX: Eu sou Eric Sikowitz.
Fellon: Sikowitz? Que droga de sobrenome é esse? -ouvi minha escandalosa amiga dizer lá da frente-
   Sim, Fernanda não sabe sussurrar... Definitivamente, não sabe...
Sikowitz: É meu sobrenome, ...?
Fernanda: Fernanda.
Sikowitz: é... -disse analisando-a e logo sorrindo- ENFIM! EU SOU SEU PROFESSOR DE TEATRO! Sejam bem-vindos os novatos...
   Notei outra mão se erguer...
XX: E os veteranos?
Sikowitz: Não tenho nada pra falar sobre eles. -disse e Luke riu levemente- Hoje nós jogaremos.
Niall: o que?
Sikowitz: jogos. -disse arrancando algumas risadas da turma- E... eu escolho você... -disse apontando para Mike- você... -disse apontando para Luke- você... -apontou para uma desconhecida- você... -disse apontando para Fernanda- você... -disse apontando para Zayn que sorriu nervoso- e você... -disse apontando pra mim-
   Engoli em seco.
   Eu sou péssima atriz. Eu não nasci pra atuar, nasci pra cantar, no máximo dançar e tocar alguns instrumentos. Eu não sei atuar.
   Me levantei assim que notei que todos já estavam no palco.
   Porém me sentei em uma cadeira da frente, antes de se quer chegar ao palco...
Sikowitz: O que aconteceu? -disse se sentando em um dos pequenos degraus que dava para o palco-
Eu: Não sei atuar. -disse baixo-
Sikowitz: O que?
Eu: Eu não sei atuar. -disse e ele gargalhou da minha cara:-

Eu: Qual é a graça? -disse me sentindo estúpida-
Sikowitz: Não saber atuar... -disse limpando uma lágrima- é ridículo você dizer isso. Todos sabem atuar. Se não soubesse atuar não estaria nessa escola.
Eu: mas estou aqui para cantar. -confessei e ele sorriu calmamente-
Sikowitz: Atuar é fácil, só se deixe levar...
Eu: Mas... -ele me cortou-
Sikowitz: É só fingir, pequena adoradora de calças curtas. Se você nunca atuou não é um ser humano. Atuar é tão natural quanto beber sucos doces e cremosos. -disse e eu arqueei uma sobrancelha-
Eu: Sucos cremosos?
Sikowitz: Venha. -disse me estendendo a mão e eu suspirei-
   Dei minha mão e ele me arrastou para o palco. Me posicionei ao lado de Fernanda que sorriu me encorajando...
   Fácil pra ela que é uma fucking atriz.
Sikowitz: O jogo é bem fácil... É algo relacionado ao reflexo de vocês, jovens e sonhadores atores. É a arte do improviso...
Eu: Odeio a arte do improviso. -disse causando algumas leves risadas.
Sikowitz: Vocês terão um diálogo que será sobre...?
Niall: trutas! -sugeriu e Sikowitz negou-
XX: Pés...
XX: Violência.
XX: TORTAS VOADORAS! -concluiu e Sikowitz sorriu-
Sikowitz: Um diálogo sobre tortas voadoras, incorporem um personagem qualquer, não importa qual seja. Um locutor, um doutor, um nerd... tanto faz. Enfim, durante esse diálogo a turma e eu diremos palavras soltas e vocês terão de acrescentar na conversa, quem demorar mais de dois segundos para adicionar a palavra, ou gaguejar, perde! -disse e eu assenti nervosa- Antes... Quais seus nomes? -disse e eu engoli em seco pela segunda vez-
Eu: S/N.
Zayn: Zayn.
Mike: Mike, você me conhece. -disse revirando os olhos-
Luke: Sou Luke.
Fellon: Fernanda.
XX: Saeeda. -disse e me surpreendi-
   Tem todo tipo de gente mesmo aqui, né? De onde é Saeeda? Que louco... E eu pensando que Zayn seria o nome mais estranho que eu viria pela Inglaterra.
Sikowtz: Luke, S/N, Mike, Zayn, Fernanda e Saeeda. Prontos?
Eu: Não. -disse fazendo a turma rir-
Sikowitz: Já. -anunciou e ouvi a voz grossa de Mike dizer-
Mike: Deus, aquilo no céu é uma torta? -disse apontando para o ar e Fellon olhou para cima, fingindo que o sol atrapalhava sua visão-
Fellon: Filho, onde você está vendo uma torta? É só o sol. -disse repreendedora e eu me segurei pra não rir-
Mike: Mas eu vi uma torta, mamãe.
XX: Sapato!
   Luke, veio correndo e fingiu derrubar algo no pé de Mike...
Luke: Desculpe, não queria sujar seu sapato!
XX: Suco Cremoso!
Saeeda: Droga, Malcolm, você derramou meu suco cremoso! -disse e eu senti que estava na hora de entrar-
Luke: Desculpa, amor. Espere, onde estão nossos filhos?
Zayn: papai, papai, eu vi uma torta voadora! -disse fazendo uma voz infantil-
Eu: tortas voadoras não existem, Miguel! -disse sem saber o que fazer-
Mike: Existem sim, eu também vi!
XX: Colesterol!
Eu: Não existem não, elas só servem para aumentar seu colesterol!
XX: Piano!
Saeeda: Verdade, mais fácil um piano voar do que uma torta.
Fellon: Espere, aquilo é uma torta? -disse fingindo espanto, apontando para o alto-
Eu: Já disse que tortas voadoras não existem, moça!
XX: Forma!
Zayn: meu Deus, a forma de uma torta voadora atingiu a cabeça da minha irmã! -disse e eu me taquei no chão, fazendo algumas pessoas rirem-
Luke: Nossa, são mesmo tortas voadoras! E estão caindo!
Sikowitz: Tarraxa.
Fellon: "tarraxando" o chão! -disse e eu me segurei pra não rir da palavra que ela inventou-
Mike: Será que elas...
XX: CD...
Mike: Droga! Não dá pra fazer nada com "CD"! -disse irritado e saiu do palco-
   Eu ri, me tremendo por estar jogada no chão em uma posição estranha e então Fernanda apontou para o chão.
Fellon: Meu filho morreu! -disse chorosa-
Luke: E nossa filha atingida por uma forma está tendo uma convulsão!
XX: Espinha!
Zayn: até a espinha gigante na testa dela está tendo uma convulsão!
Fernanda: Rápido, ajudem-na!
Mike: Atum.
Luke: Alguém reparou que são tortas salgadas? Tortas de atum! -disse e Saeeda olhou para o chão-
Saeeda: Verdade! -disse surpresa-
Zayn: Ela acordou! -disse e eu respirei fundo-
Eu: Gente! -disse apontando para cima, cansada daquilo já- Uma torta de atum voadora gigante está caindo em nossa direção! -disse assustada e todos olharam para cima, gritando assustados-
Nós: AAAAAAAAAAH!
XX: Casaco!
Saeeda: Não acredito que vou morrer com um casaco com estampa de tortas! -disse indignada-
   E então "morremos", nos tacando no chão, em uma sintonia perfeita. E logo estavam nos aplaudindo e rindo. Então nos curvamos, agradecendo e voltamos para os nossos lugares.
   Eu estava sentindo um pouco de adrenalina por causa do meu nervosismo.
Luke: Tá tudo bem? -disse baixo, inclinado para minha cadeira e eu assenti sorridente- Você se saiu muito bem.
Eu: valeu. -disse simplesmente-
   Prestei atenção no resto da aula do Sikowitz, ele conversava bastante com a gente, anotei algumas coisas que achei importante e logo estava conversando com ele também. Ele é meio esquisito, mas até que é um cara legal.
Sikowitz: Então, mudando completamente de assunto, já que eu to de saco cheio desse. -disse e escutei risadas- O que vocês realmente vieram fazer nessa escola? Eu já sei que S/N não veio atuar. -brincou e eu me senti corar-
   Ouvimos cada um falar o que veio fazer, descobri que Luke veio atuar mesmo e Mike veio dançar. DANÇAR. Aquele brutamontes dançando. Dá até vontade de rir.
   Enfim, eu respondi um vago "não sei" e senti que as pessoas estavam me chamando mentalmente de insana, mas ok.
   Sikowitz disse que éramos pra ter mais uma hora de aula, porém estava com sono então nos liberou. Esse é o melhor professor que eu já tive e então eu catei minhas coisas enquanto escutava Luke falar.
Luke: Tipo, foi legal, mas eu não sei... -disse e eu o encarei com uma cara de "sobre o que você está falando", fazendo ele rir- Deixa pra lá, está com fome?
Eu: Morrendo de fome. -declarei fazendo-o sorrir-
Fellon: Eu também. -disse me abraçando por trás-
Eu: Ah, Luke essa é minha melhor amiga, Fernanda. -disse e eles se cumprimentaram- Fellon, ele é o Luke, nos conhecemos hoje.
Luke: Queria eu dar essa sorte. -soltou e Luke corou de novo-
Eu: Pare, não o deixe com vergonha! -disse fazendo ela rir-
   Avistei os meninos chegarem mais perto depois que Mike saiu e ri comigo mesma...
Eu: Luke, esses são meus amigos, Liam, Zayn, Harry, Niall e Louis.
Luke: Oi, pessoal... Pra uma novata você tem muitos amigos. -resmungou e eu ri-
Eu: Os conheci antes da escola. Enfim... Eles podem ir com a gente? -perguntei-
Harry: Ir aonde?
Eu: Eu e Luke íamos comer.
Niall: Obaaa. -disse esfregando a barriga e Luke riu-
Luke: Vamos nessa.
   Caminhamos calmamente, e então percebi que eu e Fernanda éramos as únicas que falávamos, fiquei com vergonha rapidamente, será que eu estava falando demais? Nos sentamos no gigantesco refeitório e esperamos, todos juntos.
Luke: Eu vou na cantina, vocês querem alguma coisa?
Meninos: Não, valeu. -disseram me fazendo rir levemente-
Fernanda: tem sorvete?
Louis: Uhum. -assentiu-
Eu: Uh, eu quero.
Fellon: Eu também! -disse tirando o dinheiro da bolsa e entregando á ele-
Luke: pode deixar, eu pago. -disse devolvendo o dinheiro e se retirando-
Fellon: Ui, ele paga. -disse animada e eu ri-
Eu: Eu sei. -comentei fazendo ela rir-
Zayn: Para com isso! -disse irritado segurando o braço dela- Não dá mole para... esse cara! -disse irritado-
Fellon: Eu não to dando mole pra ele. -disse indignada puxando seu braço com força, me fazendo rir-
Harry: É, você também, S/A, e o Devon?
Eu: Primeiro, eu e Devon não temos nada demais. -disse pensando- E eu não quero nada com o Luke, seu paspalho.
Liam: Então avisa a ele porque acho que ele não sabe. -disse irritado e eu o encarei confusa-
Eu: Tá tudo bem?
Liam: Não, claro que não! Você... cheia de piscadinhas e risadinhas. -disse cruzando os braços, fazendo os garotos e Fellon rir-
Eu: Você ta com ciúmes? -disse realmente confusa, rindo-
Liam: Ciúmes? É claro que não! -debochou- Eu? Ciúmes de você? Mais fácil eu ficar com ciúmes do Sikowitz! -disse sarcástico e eu ri-
Eu: Você está com ciúmes, que graça. -disse me esticando e puxando a bochecha dele, que corou-
Liam: Eu não to não!
Eu: Liam, você ainda é meu amigo, tá? Luke não vai te substituir, relaxa.
Liam: Eu sei. -disse zombeteiro e eu ri de novo-
Niall: Mas que papo é esse de você e Devon terminarem tudo? Vai abrir espaço pros migos investirem? -brincou piscando me fazendo rir-
Eu: Sou toda sua depois, Niall. Mas sim, nós vamos terminar em breve. -disse simplesmente-
Zayn: E não ta chateada?
Eu: Porque estaria? -disse mexendo nos guardanapos com formas engraçadas em cima da mesa-
Harry: porque ele é seu namorado? -disse sarcástico-
Eu: Ele não é meu namorado! -disse indignada- E eu não gosto dele, não tem motivos pra ficar chateada, ele foi só um romance de verão. -disse dando de ombros e os garotos riram-
Harry: Como você é insensível!
Eu: cala a boca, você pega as meninas e depois joga fora. -disse dando um soco em seu ombro-
Fellon: Ela tá certa, quer dizer, o Devon é um gato e tal, mas não vai durar gente, sabemos que a S/N é um cara com muitos pretendentes. -disse deixado a malícia clara em sua voz-
Eu: O que foi isso?
Fellon: o que? -disse fingindo que não fez nada-
Eu: Essa voz de malícia...
Fellon: Não notei. -disse fingindo e eu me irritei-
Eu: Você sabe de algo que eu não sei! -acusei e fazendo ela e os meninos rirem- Eu não acredito, todos vocês sabem!
Zayn: S/N, você no planeta todo é a única que não sabe!
Eu: Não façam isso comigo. Me contem. -disse fazendo beicinho-
Liam: É... não vai rolar. -disse sem graça e eu bufei:-

XX: O que estão fazendo fora de sala, crianças? -uma voz sexy perguntou-
Harry: Mariah! -levantou surpreso fazendo eu e Fernanda gargalharmos-
Mariah: Olá, Harry. -disse debochada:-

   AGORA SIM EU ENTENDI. Ela usa aquela técnica de rejeitar os caras pra fazer eles ficarem correndo atrás dela! ELA TA AFIM DO HARRY!
   ESSA MULHER É UM GÊNIO!
Eu: Oi, eu sou S/N e essa é Fernanda, somos novatas. -disse e ela sorriu simpática- Somos da sala do professor Sikowitz e ele nos liberou mais cedo.
Fellon: É, ele disse que tava de saco cheio. -disse e Mariah riu-
Harry: Então, Mariah... -disse galanteador e eu ri- o que anda fazendo de bom? -disse e Mariah revirou os olhos-
Mariah: tchau, menino. -disse e virou as costas-
Harry: Droga! -esbravejou assim que viu Mariah virar o corredor- Ela é uma pedra! -disse irritado e eu e Fernanda rimos- O que foi? Qual é a graça?
Fellon: Conta ou não conta? -perguntou e eu dei de ombros-
Eu: Vamos acabar logo com esse sofrimento. -disse e ela riu-
Harry: Sofrimento? Como assim?
Fellon: Ela ta afim de você, cara.
Eu: Super. -cantarolei e ele nos encarou surpreso-
Louis: Tá brincando? Ela detesta ele.
Fellon: Não, ela só ta fazendo aquilo de ignorar um cara pra ele correr atrás dela. -disse dando de ombros-
Zayn: Vocês fazem isso? Que horror! -disse aterrorizado e nós rimos-
Eu: Não vem se fazer de coitado, vocês brincam conosco e depois fingem que nada aconteceu. -justifiquei e ele ponderou-
Harry: Ela gosta de mim. -disse todo bobo e nós rimos:-

Eu: O Luke ta demorando. -disse quando dei falta dele-
Liam: Vamos lá ver ele -disse compreensivo e nos levantamos, todos-
   Andamos até o refeitório e me surpreendi ao ver nada mais nada menos que...
   Mike!
   Ele segurava Luke pela gola da camiseta polo e eu senti meu sangue ferver, qual é a implicância desse cara com os meus amigos de olhos claros? Isso é inveja só porque ele não tem?
   Eu não tenho olho azul e nem por isso saio socando a cara das pessoas.
   Andei com passos pesados até Mike e Luke e o encarei irritada, cutucando suas costas e vendo-o se virar pra mim...
Mike: Fala sério. -disse pondo Luke no chão-
Eu: Qual é a sua, Mike? -disse furiosa, vendo Luke caminhar assustado para perto da Fernanda-
Mike: Eu que pergunto qual é a sua. -disse cutucando meu ombro com força-
   Era como discutir com um tronco de árvore. Forte, grosso e indelicado.
Mike: Eu não posso continuar meus negócios com você cutucando meu braço sempre que eu vou falar com alguém.
Eu: Você não "fala", você espanca! -disse indignada- Você não gostaria se eu espancasse você! -disse e ele gargalhou-
   Sim, em senti ridícula depois que parei pra pensar na ideia de eu espancar o brutamontes do Mike.
Mike: Eu não tenho paciência pra isso. -disse virando as costas-
Eu: Eu não acredito que você virou as costas! -bufei irritada- Eu pensei que estivéssemos discutindo aqui! -disse realmente indignada-
Mike: Você não cansa de ser chata? -disse se virando pra mim irritado-
Eu: CHATA? NÃO SOU EU QUE FICO PEGANDO NO PÉ DE QUALQUER UM QUE PASSA!
Mike: EU SÓ PEGO NOS PÉS DOS MANÉS!
Eu: UAU, QUE CAVALHEIRO! -debochei-
Mariah: O que ta acontecendo aqui? -chegou na hora que eu senti que levaria um soco do Mike-
Mike: Essa pedra no meu sapato que ta acontecendo aqui. -disse apontando pra mim-
Eu: Ele quem começou, mariah, ele ia... -ela me cortou-
Mariah: Eu não quero saber, os dois estão de tempo vago? -disse e assentimos relutantemente- Ótimo, para a detenção, já.
Eu: Quê? Mas é o meu primeiro dia de aula! -disse aterrorizada-
Mariah: Já!
   Mariah saiu a passos largos até um corredor e sem olhar pra cara dos meus amigos andei lado-a-lado com Mike, atrás de Mariah, eu não acredito!
   Eu estou na detenção no meu primeiro dia de aula!
   Mariah nos deixou com um professor baixinho, gordo e meio velho já e saiu, o professor nos encarou porém logo voltou a dormir e então, depois que me sentei duas cadeiras de distância do Mike que me toquei que éramos apenas eu, Mike e o professor dorminhoco na sala... Cara, eu vou morrer!
   O Mike vai me matar!


HEY, HEY, HEY!
OS AGRADECIMENTOS E TUDO QUE EU TINHA A DIZER ESTÁ LÁ NO CAPÍTULO ANTERIOR, TOMMOKISSES!

3 comentários:

  1. Bem... Sou leitora nova, estou meio tímida...MENTIRAAAAAA VAMO LÁ S/N! ENFIA O SAPATO NO CU DESSE CAPIROTO! MATA COM FOGO; Eu quero namorar o Luke, me passa o número dele? Plis? Já amo você e vou começar a ler a outra Fanfic. Boca fez meus dias de prisão com a Fellon mais engraçados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boca... Você. Corretor ortográfico é coisa do mal, faz Diana virar diaba.

      Excluir
  2. VOCE PREEECISAAA CONTINUAAAAAAAAAAARRRRRR POOOOOOR FAVOOOOOOOOOR

    ResponderExcluir