domingo, 22 de fevereiro de 2015

Troublemaker Girls - cap. 30:

Fernanda: QUE HISTÓRIA É ESSA? -berrou assim que trancou a porta de casa-
Joe: Eu já expliquei, foi o meu gatinho. -disse se abaixando e pegando aquele gato escroto que ronronava nos pés dele-
Liam: Porque aquele cara tem tanta raiva de você?
Eu: É, o que você fez pro Al Capone?
Joe: Nada, ele é irritado assim desde que eu conheci ele.
Alice: Esse é o erro, Joe. Você conheceu ele! Como? Porque?
Joe: porque eu fui salvar o gatinho. -disse acariciando a cabeça daquele maldito felino-
Fernanda: NÃO VALIA A PENA!
Joe: mas é um gatinho. -disse fazendo beicinho-
Louis: Joe, você não entende? Agora estamos enrascados por sua causa, todos nós! -disse paciente e Joe pareceu se tocar-
Zayn: Joe, você é o mais velho daqui, devia cuidar da gente... não nos botar na mira de mafiosos contrabandistas do século vinte!
Fellon: Zayn. Disse. Tudo. -disse pausadamente e se tacou no sofá-
Alice: Na verdade, eles não são literalmente do século vinte. -disse mas a ignoramos-
Liam: Como é que eles pegaram vocês? -perguntou para Alice, Louis e Harry-
   E então eles contaram, tudinho, até as partes constrangedoras do tipo Alice dando em cima de Harry... Desnecessário, mas ok...
Fernanda: Ótimo, nossas aulas começam em dois dias... o que vamos fazer agora? -disse bufando-
Joe: pera... EU JÁ SEI! -berrou e nos encarou empolgado:-

   Joe saiu correndo com o gato diretamente para o quarto das meninas e nós ficamos quietos...
Eu: Sério que as aulas começam depois de amanhã?
Niall: Nossa, eu tinha esquecido. -disse e eu concordei-
   Harry foi na cozinha e logo voltou com uma banana...
Louis: Qual é a da banana? -disse confuso e Harry deu de ombros-
Joe: pronto... -disse com seu gato em uma mão e uma seringa em outra-
Harry: AAAAAAAAAAAH! -berrou e pulou no colo de Liam-
Alice: Você tem medo de seringas?
Louis: Em pensar que o Al Capone preferiu você como o herói. -disse afetado-
Fellon: Qual é o plano, afinal?
Joe: Vou virar o Homem-Gato!
Eu: Tipo a Mulher-Gato?
Joe: Quê? NÃO! Tipo... O Homem-Aranha! Só que um Gato! -disse indignado-
Alice: Irmão... isso não vai dar certo.
Eu: Não... Vai sim. Vamos lá, Joe, contamos com seus super-poderes! -incentivei e ele se animou, furando a si mesmo-
   Eu não sei porque fiz essa maldade. Acho que por que estou ansiosa porque minhas aulas vão começar logo. Ou porque ele pois minha cabeça na mira dos mafiosos e policiais. Ou porque aquele gato me assusta. Eu não sei...
   Logo Joe estava com um pequeno vidrinho do seu próprio sangue, o que não fez sentido pra mim, mas fiquei quieta...
   Enfim, Joe injetou o sangue no gato que miou alto...
Joe: ih, era pra ser ao contrário... -disse confuso pegando um pouco do sangue do gato com a seringa-
   Logo Joe estava com o sangue do gato na seringa... Notei também o gato que rosnava de uma forma estranha... Pera, gatos rosnam? Se não rosnam que barulho era aquele? Enfim, ele soltou o agto e injetou o sangue do gato nele mesmo e depois de ter jogado a seringa no chão, gargalhou...
Joe: EU SOU INVENCÍVEL! -disse fazendo gestos estranhos:-

Fellon: O que sua barriga tem a ver com isso? -disse rindo da cara dele-
Joe: TUUUDOOOO! -e então ele fez o inesperado-
Alice: JOSEPH! -berrou ao ver ele se tacar pela janela do nosso apartamento-
* Liam On *
   Se a minha mãe visse o tipo de gente com a qual eu to andando agora ela enlouqueceria. Ela já achava a fascinação de Zayn pelo topete estranha, as piadas de Louis inconvenientes, Harry viciado no Twitter e Niall extremamente guloso... O que ela acharia de Fernanda que é uma mistura de todos os meus amigos, Alice que é uma metida a sabichona que foi sequestrada por mafiosos, Joe que injetou sangue de gato em seu próprio corpo e de S/N, a minha arqui-inimiga pela qual estou apaixonado?
   É loucura.
   Depois do atentado de Joe a suicídio nós descemos correndo e encontramos Joe deitado no chão, perto das caçambas de lixo...
S/N: Joe, você ta bem?
Joe: Eu não caí de pé.
Louis: Deu pra notar, cara!
Alice: O QUE FOI AQUILO? -disse exasperada-
Joe: Acho que demora pra fazer efeito. -disse enquanto eu e Louis ajudávamos ele a se sentar-
   S/N se inclinou e começou a fazer carinho no pescoço dele...

S/N: Alguns já estão se manifestando, relaxa. -disse e nós todos gargalhamos-
   Ele levantou sozinho e logo se espreguiçou...
Eu: Machucou?
Joe: Meu pé ta doendo um pouco, nada demais pro HOMEM-GATO! -berrou e entrou no prédio correndo-
   Todos entraram rindo e comentando sobre a loucura de Joe até que eu notei que eu e S/A estávamos parados, olhando nossos amigos subirem... Só nós dois...
Eu: S/A. -chamei e ela me olhou distraída. Linda-
S/A: Que?
Eu: Nada. -disse sem saber o que dizer e ela sorriu, me encarando enquanto eu fazia o mesmo:-
S/A: Aquilo que você disse lá no bunker foi muito fofo. -disse meio sem graça e eu ri levemente-
   O que dizer agora?
"São seus olhos"
"Obrigado, fofa é você"
"Faria tudo de novo por mais um abraço seu"
"Eu te amo"
"Quer sair comigo?
"Que isso gata, disponha"
   Talvez se eu for brincalhão seja melhor... é...
Eu: Pensei que nunca ia admitir. -brinquei e ela riu se aproximando e me dando um soquinho no ombro-
S/A: Seu mané. -disse bagunçando meus cabelos-
Eu: Hey, eu demorei pra arrumar! -disse protegendo meus lindos cachos-
S/A: Esse ninho de urubu? -gargalhou da própria piada e eu bufei-
Eu: Não é um ninho! Meu cabelo é lindo!
S/A: Quem disse isso? Sua mãe? -debochou e eu me irritei-
   Minha mãe tinha dito que estava lindo, sim!
Eu: Você não consegue deixar de ser irritante não é? -disse cansado e ela se esticou para bagunçar de novo meus cabelos-
   Dessa vez, em um movimento rápido eu desviei e consegui segurar os pulsos finos dela, puxando seus braços para meu peito e a encarando... Foi tudo muito rápido mas eu não desviei meus olhos irritados dos olhos brincalhões dela nem se quer por um segundo. Eu não conseguia.
Eu: Força de sagui, né? -disse sarcástico, bem próximo dela-
S/A: E-e-eu... -e então ela encarou minha boca-
   ELA. ENCAROU. A. MINHA. BOCA. CARA.
   EU VOU FESTEJAR ATÉ O ANO QUE VEM. ELA QUER ME BEIJAR!
   PERA. ELA QUER ME BEIJAR?
   O que que eu faço agora?
   Eu beijo?
   Mas e o Devon?
   Dane-se o Devon...
   Droga, eu não consigo ser assim.
S/A: Acho melhor me soltar. -disse me encarando de forma fofa-
   Eu sabia que ia me arrepender depois, mas soltei e ela sorriu, tentando quebrar aquele clima de constrangimento...
S/A: Acho bom mesmo, se não teria que humilhar você mostrando sua verdadeira força de sagui. -riu e eu sorri- Vem, vamos subir. -disse me estendendo a mão-
   A mão dela.
   Era a única parte dela que eu realmente podia ter mas eu não neguei, segurei fortemente sua mão delicada e deixei ela me arrastar escadaria acima.
* Fernanda On *
   As coisas estavam estranhas entre eu e Zayn. Quer dizer, ele recusou meu beijo ainda hoje mas mesmo assim ta doendo mais do que eu pensei. É estranho, acho que até gosto dele... Ele se sentou do meu lado e eu gelei, comecei a suar frio e acho que ele notou, pois perguntou...
Zayn: Tá tudo bem?
Eu: Uhum, acho que tomei muito sunday. -disse e me repreendi- Quer dizer, to sem ninguém... casaco. To sem casaco! -corrigi rapidamente-
   QUAL É O MEU PROBLEMA?
   DROGA, FERNANDA! VOCÊ NÃO É ASSIM!
Zayn: Hum...Acho que precisamos conversar. -disse extremamente envergonhado-
   Conversar? Eu não quero conversar! Eu só queria um beijo e agora só quero te dar um tiro com uma AK 45. Droga, Zayn... Eu tava bem antes de conhecer ele, meus sentimentos não eram tão confusos e meu coração não doía tanto. Argh, quer saber? Não vou ter papas na língua, quero ver o que ele vai falar.
Eu: Eu tava bem antes de você. -deixei escapulir e observei-o-
Zayn: Eu sei. -disse cabisbaixo e eu me arrependi:-

Eu: Olha Zayn... a gente vai conversar direito, mas... não tá na hora, ok? -disse e ele assentiu, se levantando e sentando na poltrona, distante de mim-
   Eu não tive tempo pra me sentir triste por ele querer ficar longe de mim, porque a linda da S/N chegou com o futuro marido dela babando em cima dela pelas suas costas...
S/N: Ok, alguém tem uma idéia? -disse parecendo animada:-

   FINGIMENTO. Ta na cara, ela não sabe mentir, ela ta:
a) confusa
b) triste
c) constrangida
   Provavelmente os três, mas enfim... Harry estava distraído, mas provavelmente escutou pois largou sua banana e disse...
Harry: eu! -disse levantando o dedo:-

S/N: Alguma outra pessoa? -disse infeliz por o nosso lerdo querido ter sido o único-
Harry: Eu tenho um bom plano, tá? -disse revirando os olhos e S/A suspirou-
Liam: conte-nos seu plano, ó poderoso Edward. -disse se jogando no sofá ao meu lado-
* Harry On *
Eu: Enquanto analisava aquela belíssima banana constatei que o Al Capone acha que Joe trabalha para algum outro tipo de máfia ou sei lá o que, e Joe já tentou explicar milhares de vezes que não é, mas não adianta. Então ao invés de tentarmos fugir desses caras, vamos lidar com eles. Temos que saber sobre eles e nos manter afastados, tudo isso sem prejudicar nossas famílias e nós mesmos. Eu sei que é arriscado, mas é a melhor opção que temos. Saber sobre o que eles estão falando.
Alice: Você enlouqueceu? Harry, esses caras são perigosos.
Eu: Eu sei, Alice, mas nós não temos opções, eles contaram todo o esquema deles, ou a gente morre sem saber, ou a gente morre sabendo. É só uma questão de conhecimento. -disse determinado-
Liam: Harry está certo... É o melhor que podemos fazer agora.
S/N: É... Al Capone sabe que Joe tem amigos e já conversou com Louis, Harry e Alice. É o apropriado. -disse contra sua própria vontade e eu a abracei-
Eu: Sabia que eu te amo? -disse feliz por ela concordar comigo e ela riu-
S/A: Idiota. -disse e eu a soltei-
   Sabia que se S/A concordasse, todos concordariam mesmo sendo um plano suicida. Não que ela fosse a "líder" do nosso grupo ou sei lá, mas ela geralmente era aquela a quem recorríamos quando estávamos ferrados ou algo assim.
Niall: Ok, então precisamos aprender com o mestre como fugir do AL Capone. -disse e todos direcionamos nosso olhar para Joe.
Joe: oi. -disse e eu ri-
Fellon: Nunca pensei que eu diria isso mas... Como fazemos para ser que nem você?
Joe: Primeiro, vocês precisam de um banjo. Depois de um gato londrino. E por último um extintor de incêndio. -disse contando nos dedos-
Niall: O banjo e o gato londrino eu até entendo, mas qual é a do extintor de incêndio?
Joe: O fogo... eu tenho um lance estranho com o fogo... -disse obscuro e Niall aparentemente resolveu nem perguntar-
Louis: Joe, a Fellon não quis dizer literalmente ser você... apenas nos ajude a despistar o Al Capone e seus comparsas .
Joe: Ah, ok... é só fingir que eles não existem e quando eles sequestrarem seus amigos você vai buscar seus amigos sem levar um tiro. É mais fácil do que parece. -disse dando de ombros-
Eu: Pra mim serve. -disse e S/N riu-
S/A: Eu to cansada, vamos conversar sobre isso depois? -disse bocejando e se encostando em cima de Liam, que estava encostado em Fernanda-
   Ele acariciou os cabelos dela e ela fechou os olhos. Eles são um casal fofo mas eu não to ligando muito pra isso agora, encarei Alice. Não gosto dela, mas eu ando meio carente e ainda faltam três dias para as aulas voltarem. Não fiquei com ninguém na festa do Niall... Eu mereço, não é? É, eu mereço. Encarei Zayn e percebi que ele dormia jogado de qualquer jeito na poltrona. Niall estava dormindo no chão e Alice estava se despedindo para ir pro seu quarto. Joe a seguiu e encarei meu relógio. Não sei como a hora passou tão rápido, mas já são oito horas da noite e nosso dia foi cansativo, mal dormimos por causa da festa do Niall e fomos sequestrados... Cansei de pensar. Sentei no sofá mandei uma mensagem a minha mãe, a mãe de Louis, Liam e Niall avisando que dormiríamos na "casa do Zayn" e apaguei, encostado em Louis.
   Acordei e dei de cara com Niall...

Niall: Bom dia, bro.
Eu: Dude... -comecei mas fiquei quieto, não queria estressar Niall. O duende fica assustador quando acorda- Bom dia.
* Liam On *
   Acordei e vi que S/N dormia meio em cima de mim, essa é a melhor sensação, um corpo ideal encaixado no meu, como se as medidas tivessem sido tiradas a dedo e...
S/A: aaaaaaaaaaaaaaaaah! -berrou e eu me assustei:

S/A: Ai meu Deus, Liam. -gargalhou sonoramente enquanto eu sentia meu coração acelerado-
Fellon: Hum? Que? -disse sonolenta, se remexendo em baixo de mim-
   Porém não deu nem dois segundos e ela voltou  roncar, puxando meu braço para cima de seus ombros, como se eu fosse um cobertor gigante... Esquisita...
Eu: S/A! -disse indignado enquanto ela gargalhava da minha desgraça-
S/A: Foi mau... Eu... você ta bem? -disse chorando de rir-
Eu: Não, óbvio que não, pareia que meu coração sairia pela boca! -disse e ela se sentou de frente pra mim, pondo as mãos nos meus ombros-
S/A: Desculpe, agora... vamos zoar com eles? -disse apontando levemente para os garotos e Fernanda-
Eu: Não acho que seja uma boa ideia...
S/A: Ah, vamos lá, temos 16 e estamos sendo caçados por mercenários mafiosos... uma pegadinha não faz mau! -disse rindo e eu ri-
Eu: porque você faz tudo parecer melhor do que realmente é? -disse meio hipnotizado e ela riu-
S/A: Ah, sei lá... vai ver é meu tom de voz. -disse e eu ri levemente-
   "Acho que é mais do que você pensa...", pensei e ri comigo mesmo.
Eu: É, deve ser seu tom de voz mesmo. E aí, pasta de dente ou canetinha permanente?
S/A: Permanente... óbvio. -disse sapeca e saiu correndo para pegar a caneta preta-
   Ela demorou um pouco, mas voltou e quando voltou estava com o cabelo penteado, os dentes escovados, o rosto limpo e a caneta em mãos.
Eu: Cadê sua cara de sono? -disse e ela riu-
S/A: Temos uma escova reserva se quiser. -disse e eu assenti, deixando-a me guiar-
   Ela me entregou a escova e ficou me observando em cada movimento... Foi meio constrangedor e incomodo... Eu queria fazer xixi mas não tive oportunidade com ela do meu lado.
   Enfim, prendi o xixi, lavei meu rosto e fomos para a sala...
   O primeiro a ser castigado foi o Niall... Resolvemos fazer bigode, cavanhaque e óculos nele...
Eu: feito. -disse e olhei para Louis- Próximo? -sugeri e ela riu assentindo-
   Fizemos um tipo de "el bigodón" em Louis ... ficou mais ou menos assim...

S/N: Agora a vez do Harry, por favor... -disse e eu assenti, mas engoli em seco quando vi ela tirar do bolso um batom beeem vermelho-
Eu: o que é isso?
S/N: Com o Harry tem que ser especial...
Eu: Tá... tanto faz. -disse dando de ombros e vendo ela passar o batom nele-
   Imaginei algumas horas mais tarde a boca de Harry com batom... Deus, meu amigo pareceria uma prostituta! Nada contra s prostitutas mas o Harry ficaria horrível de prostituta...
   Ele ficaria com boca de... eu me recuso a completar essa frase!

   Logo depois ela fez com canetinha permanente um bigode bastante realista nele, o que o deixou mais estranho que antes...

Eu: E o que fazemos com Zayn?
S/N: Ah... sei lá... para fazer ele sofrer poderíamos por um bigode em Fernanda e... bagunçar o topete dele...
Eu: É... acho que ta bom. -disse e ela deu de ombros bagunçando o cabelo ainda intacto do garoto-
   Em Fernanda fizemos um tipo de bigode/cavanhaque na forma do Batman... ideia minha, obra-prima de S/N, ficou mais ou menos assim...

Eu: Perfeito. Terminamos?
S/A: Faltou Alice, mas... não sei não.
Eu: Ah, deixa ela... -disse e ela assentiu indo para o corredor... eu a segui- O que vai fazer agora?
S/A: Por o batom de Fernanda no lugar. -disse entrando silenciosamente no quarto para não acordar Joe e Alice que dormiam no quarto- E depois sair pra comer alguma coisa. -disse depois de ter fechado a porta e eu sorri- Topa vir comigo?
Eu: Claro. -disse e ela sorriu-
S/A: Deixa só eu tomar um banho rapidinho. Você pode pegar uma roupa do Joe emprestada se quiser tomar banho também... -disse mas parou assim que entrou no quarto novamente-
   Era inacreditável... O gato do Joe com nome esquisito estava vasculhando uma gaveta de roupas que parecia ser de S/N, porém, assim que nos viu parou e fechou a gaveta como se não tivesse fazendo nada, como se aquelas ações fossem normais para um gato... Foi assustador...

   Fechamos a porta como se nada tivesse acontecido e nos viramos, juntos...
S/A: Quem precisa de banho? Ficar cheirosa é só pra quem quer arranjar namorado mesmo... -disse e saímos porta a fora como se anda tivesse acontecido-
   Andamos o mais rápido que pudemos para a padaria/lanchonete mais próxima e só começamos a conversar sobre o que aconteceu depois que nos sentimos suficientemente seguros sobre a distância entre nós e aquele gato...

Hi, Girls...
Como vocês estão? Aí está o episódio de TG que tanto demorou, espero que esteja bom, relaxem, a T. Summer logo aparecerá.
E LEMBRANDO QUE AS AULAS COMEÇAM NO PRÓXIMO CAPÍTULO, HUEHUEHUE.
Enfim, espero que gostem. amo vocês e sinto saudades. xoxo
Agradecimentos:

Ju: Aqui está minha linda, espero que a espera tenha valido a pena... Obrigado pelo comentário, Tommokisses! ♥

Maria Chocotone: Deuses, eu A-M-O chocotone! Cara, amei esse seu nome, kkkk, adoro saber que riu do bobão do Joe e achou fofo Liam e S/N, adoro saber essas coisas, sério mesmo, alegrou muito meu dia, você não tem noção de como esses comentários ajudam meus dias. E eu imaginei que era a leitora linda de MTTBH, kkkk, espero que goste do capítulo, minha linda princesa, e obrigada pro fazer parte desse pequeno blog, sério mesmo! Malikisses!

Julia Leone: 1: Obrigaaadooooo; 2:que boooom que riuuuu e eu sei que eles ficaram de fora, eu fico tentando incluir todos eles, mas é meio difícil, rs, foi mal. 3: Sua mãe (Tia S.) está desaparecida, mal imagina onde ela está, hueheuheuheu; 4: os cachos realmente farão falta, heuheuheuhe; 5: Louis é sempre 10 kkkkk; 6: Nini franzina kkkkkk, ri muito escrevendo sobre ele; 7: Melhor retirar o que disse, acredite, ele parece ser maneiro mas sabe ser muito inconveniente, você vai ver... muahahaha; 8: esse gato trará muito azar, você nem tem noção, 9: Liam e S/N são muuuito fofos; 10: ah sim, seu avô te deu um sobrenome tããão legaaaal, e pare de assustar sua mãe, mocinha, kkkkkkkkkk; 11: Eu não assisto muitas séries assim, mas admito que sou uma hunter de alma, coração e cilada do diabo, heuheuheuhe; 12: SIIIIIIM, ALWAYS, ALWAYS, ALWAYS, VOCÊ É?????; 13: se eu tivesse férias escolares tão maneiras assim eu daria um jeito de viver como Phineas e Ferb e só ter férias escolares na vida, kkkkkkk
E sobre a sua reação: EU RI MUITO LENDO SEU COMENTÁRIO, imaginei você fazendo essas maluquices em plena escola, kkkkkkkkk, ai ai. Uma vez eu estava em uma escola (que nem estudo mais e nem lembro o nome) com minha melhor amiga (sim, é minha melhor amiga até hoje hueheuhe) e nós estávamos perdidas e atrasadas então quando finalmente encontramos nossa sala a professora não nos deixou entrar, por termos nos atrasado demais e então ela teve uma brilhante ideia: Tinha uma árvore muito esquisita perto da janela e então ela disse "Hey, eu já sei Bia, você sobe enquanto eu arranjo algo pra distrair a bruxa e tirá-la da sala, então você assina a lista de chamada e põe meu nome também, pega a matéria e me passa" e eu cometi o maior erro da minha vida dizendo "tudo bem", eu descobri uns anos depois que fui eu quem subi na árvore porque era mais baixa e carregava menos peso na mochila, enfim, escalei a árvore, com cuidado pra não levar picadas de formigas, ao mesmo tempo que tentava esticar minha perna sem rasgar a calça jeans e ao mesmo tempo não me sujar muito, então parecendo uma lagartixa com a pata quebrada subi a árvore esquisita e fiquei observando até que vi minha amiga chamar a professora e dar a desculpa mais bosta pra professora "Professora, o diretor está te chamando", a professora discutiu um pouco com a Fernanda (É o nome dela. E sim, tirei a ideia de fazer Fernanda nela, sou muito previsível, eu sei) e estaria tudo bem se eu não estivesse parada bem próxima a uma colmeia, eu não havia visto aquilo ali mas quando vi umas abelhas começarem a voar em cima da minha cabeça fiz o máximo que pude pra ficar parada e não gritar. No final, a professora saiu de sala com Aline e um amigo nosso Guilherme me ajudou a entrar... Foi muito louco aquele dia e teria sido épico se uma garota irritante não tivesse contado tudo para a professora. O nome dela era Aline (Sim, Alice também foi inspirada nela e eu modifiquei uma letra para poder mentir e dizer "Te amo amiga, nunca faria uma personagem nerd e esquisita baseada em você", mas fazer o que né...) enfim, hoje em dia é uma das minhas melhores amigas também... louco não? Você pode não saber mas a maioria das coisas escritas são coisas que já aconteceram comigo kkkkkk e os personagens sempre são baseados nos meus amigos, tirando a 1D... E... bem... é isso aí... kkkkkkkkk. Nossa, eu escrevi muuuito :0
Vai se cansar de ler, melhor eu parar, obrigado pelos seus comentários, kkk, Styleskisses!

May Horan: AMOOOOOUR, obrigado super atrasado, mas obrigado, heuheue, e eu ri muito com "tive vontade de morder a pela do PC" kkkkkk, só você mesmo, Mayara, kkkkkkk, espero que goste desse cap. tanto quanto gostou do outro meu anjo, que bom que suas perguntas foram respondidas e se tiver mais alguma, me fala que eu vou tentar esclarecer kkkk. O MOMENTO LIAM E S/N FOI EXTREMAMENTE FOFO, EU SEI! Eu gamei naquela parte hueheuheuhe, enfim, obrigado pelo comentário minha diva, Horankisses!

É ISSO AÍ, COMENTEM SE QUISEREM, SAIBAM QUE ME DEIXA MUUUITO FELIZ E ANIMA MINHA SEMANA TODA, PESSOAL! AMO VOCÊS E OBRIGADA POR CADA VISUALIZAÇÃO!  SÉRIO, É MUITO IMPORTANTE PARA MIM... PAYNEBYYYEEES!



4 comentários:

  1. Continua tô aqui no momento ansiedade pro próximo capítulo. Quando fui ver as imagens dos desenho nas caras fiquei rindo que nem um babuíno que viu uma lhama dançando ragatanga com um biquíni. Pergunta vc curte que tipo de música?

    Ass:Ju<3

    ResponderExcluir
  2. Demorei mas cheguei u-u CAPÍTULO NOVO \O/ (me exaltei). Bea sua diva eu quero que você pare de demorar pra postar e poste com frequência pq vc n sabe o sofrimento que eu passo esperando um capítulo novo, então por mim e pelas outras leitoras tente postar rápido sim? <3 Antes que eu me esqueça eu amei esse cap u-u e eu me apaixonei pelo gif do gato que abriu a gaveta *-*

    { Sem criatividade pra fazer um comentário enorme, então fique com esse <3 }

    ResponderExcluir
  3. Caraaaaaaaa! Que cap FOOODAAAAA VEIIIIII! Mds do céu!! Adorei d+ a cena do Joe! ri pacas!!
    Esse dia la no colégio foi memorável!! O matheus ainda me pergunta oque q eu tinha bebido naquele dia... Bobaõ...kkkkkkkkkkkkkk
    E vei... QUE HISTORIA FOOOODAAAA VEIIII! Mds... queria tar junto... kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pena q vc foi dedurada....mas blz,fica ai uma historia pra contar pros filhos,netos,bisnetos... kkkkkkkkk
    MUUUITOO BOOOM!!

    ResponderExcluir
  4. E Não! Joe é liamdo! Ele é 10!! bem melhor do que o meu irmão,pode ter certeza

    ResponderExcluir