sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Mini Imagine de Aniversário do Harry - Luck - parte dois:




* Três Anos Depois *
Eu: Pai, pai, Harry ta vindo me ver! -disse super empolgada-
Pai: Harry ta vindo nos ver? Que legal!
Eu: pai, o Harry ta vindo me ver! -disse rindo e ele riu- Somos só amigos.
Pai: Essa eu pago pra ver. -disse pondo vinte dólares em cima da mesinha e eu ri-
   Peguei minha carteira e puis mais vinte dólares em cima da mezinha...
   Logo a campainha tocou e eu fui correndo atender, para a minha nem tão surpresa era Melanie...
Mel: AI MEU DEUS, NEM ACREDITO QUE OS MENINOS TÃO VINDO NOS VER! -disse correndo e se tacando no sofá ao lado do meu pai-
Pai: Eu sei, é tão emocionante! -disse e Mel e ele fizeram um toque-
Eu: Os meninos estão vindo ver a mim e Mel, pai, não você! -disse rindo e me sentando em outro sofá-
Mel: Que isso? -disse apontando para os quarenta dólares na mesa-
Pai: Aposta nossa... Ela disse que Harry e ela são só amigos e eu digo que vai rolar mais coisa... Apostei que vão começar a ficar. -disse e Mel assentiu-
Mel: Que nada... Aposto vinte dólares que ele vai pedir ela em namoro hoje! -disse pondo mais vinte dólares em cima da mesa-
Eu: parem com isso! -disse cobrindo o rosto com as mãos e eles riram-
   Logo a campainha tocou de novo...
Eu: EU ATENDO! -berrei e os dois riram-
   Corri o mais rápido que pude e abri a porta... Lá estavam: Zayn, Louis, Niall, Liam, Camille e Harry... Lindos e sorridentes.
   Abracei Harry o mais forte que pude porque estava morrendo de saudades dele desde a última vez que nos vimos pessoalmente...
   Ah, esqueci de contar... Eu e Harry continuamos amigos e o que eu notei depois que ele foi embora é que eu não conseguia ficar sem ele e que ter dispensado ele foi, talvez, o maior erro da minha vida. Eu chorei por noites pensando na chance que poderíamos ter tido juntos, mas decidi recomeçar, dar uma chance a ele... O problema foi que ele nunca mais se declarou pra mim... Estou a três anos pagando pelo que fiz com Harry por três meses e eu não acho isso nada justo... A questão é que amanhã será aniversário dele de novo e depois de três aniversários sem me ver, ele disse que estava com saudades por isso essa visita agora...
   Muitas coisas mudaram também, aposto que vocês não sabem que estou de férias, na casa do meu pai... Eu não moro mais em Boston mas sim em Londres. SIM, LONDRES. E tudo porque passei pra faculdade que eu tanto queria. Decidi que voltaria com os meninos daqui a uns três dias para Londres já que minha faculdade começa semana que vem se eles viessem me ver e cá estão.
   Soltei Harry do meu abraço forte e demorado e vi que ele estava diferente... Era o cabelo, estava grande, batendo nos ombros e eu não fiz mais que rir...
Eu: Não acredito que deixou o cabelo crescer!
Harry: Está legal? -disse empolgado e eu ri-
Eu: Sim, está, entra.
Liam: Diga oi para a tia S/N, Cam. -disse com a pequena menininha no colo e eu a peguei-
Eu: Oi, Liam! -disse o abraçando com um braço já que o outro segurava a Cam-
   Cumprimentei os outros paspalhões e logo entrei com a pequena Camille.
   Me sentei no sofá e gelei quando vi meu pai cumprimentar o Louis pelo simples fato de que Harry seria o próximo...
Eu: Pessoal! Esse é meu pai. -disse e meu pai sorriu ao ver minha cara vermelha-
Mel: Ele é bem legal... Eu e ele estávamos conversando sobre ninguém menos que... -começou mas meu pai interrompeu-
Pai: Carlson! -disse e eu suspirei aliviada-
Zayn: Quem é Carlson?
Pai: Um amigo meu, ele virou professor de balé depois que se demitiu do emprego dele, louco não? -disse apertando a mão de Niall em cumprimento- Ele era carteiro. -disse cumprimentando agora Harry- Hey, você é o Harry? -disse com um sorrisinho maroto-
Mel: Esse mesmo. -disse rindo-
Harry: Prazer... sr. Gouveia.
Liam: Esse sobrenome é brasileiro? -disse e eu ri-
Eu: Ah, sim... Somos brasileiros, acho que esqueci de falar.
Louis: Como você pode esquecer de contar uma coisa dessas?
Eu: Foi mau, eu só... -me cortaram-
Harry: Nunca mais esqueça desse tipo de coisa. -disse sério e eu assenti rindo-
   Me sentei no sofá junto com Camille e logo Mel se sentou ao meu lado, brincando com a pequena.
Louis: Hey, eu conheço uma aposta quando vejo uma. -disse encarando o montinho de dinheiro-
Pai: Ah, eu, Mel e S/N estávamos apostando um negócio aí.
Mel: Af, para de enrolar, deixa que eu falo. -disse me encarando e eu revirei os olhos- Sr. Gouveia apostou que S/N e Harry vão ficar ou hoje, ou amanhã... -disse e os meninos encaram o meu pai, que começou a assobiar-
Pai: Quer saber? Mel apostou que os dois começam a namorar ainda hoje! -denunciou e os meninos encararam Mel-
Mel: Ah, fala sério, nenhum comentário legal?
Louis: Isso é horrível, estão apostando no futuro dos seus amigos! -disse indignado- E ainda tem mais... -continuou com o sermão- Eu aposto que ele fica com ela hoje e pede ela em namoro amanhã. -disse tirando vinte dólares do bolso e pondo no montinho, nos fazendo rir-
Eu: Eu não acredito em vocês!
Harry: É, vocês são impossíveis! -disse mais pro risonho do que pro incomodado-
   Isso meu pareceu um bom sinal.
Niall: Aposto que ela vai dar um pé na bunda dele de novo. -disse pondo o dinheiro no montinho-
Harry: Niall! -disse indignado e eu me senti corar-
   Corei. Era assim que os meninos representavam o que eu havia feito? Que coisa horrível!
   Eu não dei um "pé na bunda" do Harry, eu só não me sentia preparada!
Louis: Vai dizer que não foi isso que aconteceu? -debochou-
Liam: Ela só pôs ele na Friendzone, gente. -explicou como se isso fosse melhor-
Zayn: o que é Friendzone? -perguntou como uma criança-
Liam: É um lugar escuro e sombrio para onde os caras apaixonados por uma garota legal vão... -disse misterioso e Zayn fez uma cara assustada- Lá é frio! -disse como se lembrasse os velhos tempos e Mel riu-
Mel: Patético! Não deixe Camille ouvir essas baboseiras! -disse se aproximando e tapando os ouvidos da pequena-
Liam: Não é baboseira! É real! -disse se levantando e pondo a mão no ombro de Harry, como se entendesse a tristeza pela qual ele passou-
Zayn: Pois então eu acho que o Harry que irá botar ela na Friendzone... só de zoas. -disse pondo mais vinte dólares na mesa-
Eu: Eu não botei o Harry na "Friendzone", deixem de ser infantis! -disse entre o irritada e o chateada-
Liam: botou sim.
Eu: Não, não botei.
Louis: Sim, você botou.
Eu: Não, claro que não! -disse irritada-
Niall: S/N, você botou!
Eu: Não botei não!
Pai: Filha, você botou sim... -disse receoso e eu o encarei-
Eu: Pai! -disse indignada-
Pai: O que é...? -disse confuso-
Eu: Argh... -disse pondo Camille no colo de Melanie, pegando meu casaco e saindo porta a fora-
* Harry On *
Camille: Aaaaaahhhhh... -gargalhou como se ver a S/N irritada fosse a coisa mais divertida do mundo-
Mel: Agora não, Camille. -disse acariciando os cabelos da pequena-
Camille: Ahahahahaha. -riu quase debochando... quase querendo dizer que ser uma criança de um ano é mais divertido que ser um adulto de vinte e dois-
   E era mesmo na verdade.
   Cam tinha muita sorte. Sorte por não ter noção do que era sofrer por amor três anos seguidos. É cansativo você conversar com a pessoa amada todo santo dia sem poder olhar pra ela e dizer...
Eu: Eu te amo. -pensei alto sem perceber-
Liam: Eu também te amo, cara. -disse me abraçando sentimental como sempre-
Eu: Não... Eu amo... -disse confuso mas logo me calei-
   Mexi no meu cabelo que era desconfortavelmente grande. Ele incomoda um pouco mas lembro que S/N me dissera uma vez "Desculpa, mas eu gosto de cabelo grande" e isso me deu força de vontade o suficiente para deixar crescer. Agora eu reflito sobre mim mesmo e penso "cara, como você é idiota, deixou o cabelo crescer pela garota, viajou pra Boston no dia do seu aniversário pela garota, levou um "não" da garota e ainda faz de tudo pra conseguir aquele olhar da garota". Sim, aquele olhar. Aquele olhar que você sabe que é especial. Aquele que eu dou pra S/N toda hora, mas ela não nota. Droga, ela é a garota certa pra mim. Eu sei que é.
Mel: porque você não vai conversar com ela?
Eu: Pra ir pra Friendzone de novo? Não, obrigado, eu já me entupi de sorvete até os cabelos. -disse emburrado-
Mel: Você come sorvete quando recebe um "não"? -disse estranhando mas Louis a cortou-
Louis: Vamos lá, Harry.
Eu: Não, sem chance.
Sr. Gouveia: Você não tem noção do quanto essa garota fala de você pra agora você deixar ela na mão. -disse revirando os olhos-
Eu: Ela fala de mim?
Mel: É claro, seu jumento. A S/N gosta de você. Dããããr. -disse sincera como sempre-
Camille: Jumento. -disse com dificuldade-
Liam: MELANIE, A PRIMEIRA PALAVRA DA MINHA FILHA FOI "JUMENTO" POR SUA CAUSA! -disse furioso-
Mel: Agora fala Liam.
Camille: Jumento. -disse fazendo Louis e Niall gargalharem-
Mel: AI QUE MENINA ESPERTA! -disse beijando a bochecha dela e Liam se levantou tremendo de raiva-
Liam: MELANIE, EU VOU MATAR VOCÊ! -disse e Mel correu pra longe da pequena Cam- O que eu vou fazer agora? -disse se sentando ao lado de sua filhinha que ria e tentava pegar o próprio pé em sequência... nessa ordem- Quando ela crescer vai perguntar qual foi sua primeira palavra e eu direi "jumento". -disse acariciando os poucos cabelos da pequena mel enquanto os meninos gargalhavam-
Sr. Gouveia: Liam, filho, não é por nada não mas acho que ela terá perguntas mais importantes. -riu e Niall continuou-
Niall: Como "Pai, o que é sexo?-
Louis: ou "Pai, porque o Brad é tão gostoso?" -afinou a voz e Liam os encarou assustados-
Liam: Droga, Camille não pode aprender a falar!
Camille: Droga.
Eu: Vish...
Liam: Não filha, fala papai, pa-pai.
Camille: Droga, droga, droga. -dizia batendo palmas enquanto eu e os meninos ríamos-
Liam: Diz Harry, Papai, Louis, qualquer coisa.
Camille: Jumentos.
Mel: Essa garota me dá tanto orgulho. -disse atrás de Niall e eu ri- Fala "Tia Mel", Cam. -disse com uma voz ridícula e a bebê gargalhou-
Cam: TIA MEL! -disse batendo palmas e Liam a encarou horrorizado-
Liam: EU NÃO QUERO MAIS ESSA CRIANÇA, PODE FICAR! -berrou com uma voz magoada e  nojenta-
   Quando ele ia levantar a pequena Camille segurou o grande braço dele e abraçou, como se soubesse de certa forma que ele era mais importante que qualquer jumento, qualquer droga ou qualquer tia Mel e ele pareceu entender isso. E eu também entendi. Peguei meu casaco e saí correndo porta a fora atrás de S/N... Comecei a andar rapidamente sem saber por onde ir. Não conhecia absolutamente nada de Boston então decidi ir "direita, esquerda, direita, esquerda" até parar em algum lugar e quando achei que estava perdido, por coincidência do destino
, ou talvez só porque Deus gosta de mim, eu a vi. Ela estava chorando e isso acabou comigo por um momento então eu corri e me sentei ao lado dela no meio-fio da calçada.
Eu: Calma... calma... -disse pondo meu braço por cima dos seus ombros e ela se encostou em mim-
   A sensação teria sido a melhor do mundo se ela não estivesse chorando...
Eu: Calma, ok? Tá tudo bem. -disse e ela se levantou, limpando suas roupas da neve e secando as lágrimas:-

S/N: Me desculpa?
Eu: O que? -disse ficando de pé e vendo o quão mais alto eu era- Te desculpar? Você enlouqueceu? Não tem o porquê te desculpar, você não fez nada, S/A.
   "Tirando me magoar, me chutar, me por na Friendzone, quebrar meu coração e continuar pondo esperanças na minha mente de que terei chances com você um dia..."
Eu: Nadinha. -finalizei e ela me encarou com seu rosto molhado-
S/A: Me desculpe por ser tão indecisa. Me desculpe por ter sido tão indecisa e ter demorado três anos pra notar que você é o cara, Harry.
Eu: Q-Quê? -gaguejei e me senti um idiota-
   "Fala sério, nem Camille gagueja tanto assim". pensei.
S/A: Eu to te esperando. -disse e então eu a encarei-
Eu: Sério? -disse e ela me deu aquele olhar-
   E então, com aquele olhar eu soube que ela também me amava...
   Você provavelmente ainda não deu o melhor beijo da sua vida. Eu também não esperava que daria o melhor beijo da minha vida aos vinte e dois. Eu não consigo descrever sobre isso, é melhor que "o melhor"... é o beijo da S/N.
Eu: ainda lembro a primeira vez que te vi... foi um único relance e logo eu já sabia... Sabia que seria com você o beijo mais marcante da minha vida... Eu só tenho que...
   Eu me aproximei, meus lábios bem próximos dos dela e então, eu a abracei forte nos fazendo cair na neve e logo em seguida, eu a beijei novamente...
   Engraçado é que durante o nosso beijo eu pude rever e sentir que eu estava certo porque aquele era o melhor beijo da minha vida...



AGORA SIM NÉ!
Po, aquele final tava podre, então eu completei aqui, prontinho, beijundaaaaaaaas, o capítulo de Troublemaker Girls sai logo, logo, comenteeeem! xoxo

Um comentário:

  1. Que bom que vai continuar não aguentava mais esperar
    Ass:Ju<3

    ResponderExcluir