quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Troublemaker Girls - cap. 29:

* Algumas horas antes / Festa do Niall *
   Procurei por Alice naquela festa enorme e vi a pequena próxima a árvore anã do lado de fora do armazém, ela ria muito de algo que Harry falava, bufei. Custava ela parar de fugir de mim um pouco? Me aproximei deles e vi uma van preta na estrada de terra, um pouco afastada de nós...
Eu: Harry, Harry... -chamei-
Harry: Louis, eu to meio decepcionado, ok? Não acho a S/N, não assoprei as velas, não cortei o bolo... -disse magoado- Não venha com más notícias... E tira essa bêbada de perto de mim! -disse apontando para Alice-
   Alice parou de maluquice por um momento, passou a mão no cabelo e respirou fundo. Parecia finalmente estar consciente, como se não tivesse bebido...

Eu: Alice? Está me entendendo? Escuta, temos que sair daqui, tem uma van estranha bem ali. -disse apontando discretamente para a van-
Alice: Aquela ali? -apontou descaradamente-
   Não deu mais de três segundos e dois caras saíram de dentro da van vindo em nossa direção. Entrei em pânico...
Eu: VOCÊ NÃO TINHA QUE TER APONTADO! -berrei a pegando pela mão e a puxando-
Harry: QUEM SÃO AQUELES, LOUIS? -berrou correndo ao meu lado-
Eu: É realmente ótimo ter você sóbrio a essas horas, mas por favor, só corre... -disse cansado, correndo para dentro do armazém-
   Eu, Harry e Alice nos escondemos no segundo andar, ao lado da sala do DJ, e fechamos a porta pela qual entramos, nos apoiando nela...
Alice: Borboletas. -disse chegando perto da janela-
Eu: Sai daí Alice, eles podem nos ver. -disse puxando a garota, com raiva-
Harry: Quem são aqueles caras, Louis? -disse verdadeiramente assustado-
Eu: Eu não faço ideia, Harold.
Harry: O que foi que você fez? -disse alarmado e eu bufei-
Eu: cala a boca e me ajuda a achar uma forma de sairmos daqui vivos! -disse irritado, custa ele parar de fazer perguntas e me A-JU-DAR?-
Alice: Eu me sinto mau. -declarou entrando em um choro compulsivo-
Harry: Ou, para de chorar. -disse a abraçando e ela fungou-
Eu: porque você esta chorando? -disser explosivo-
   Perdi o pingo de paciência que eu tinha...
Alice: Ninguém me quer, não em sinto disposta.
Harry: Are you kidding me? -berrou indignado- Estamos sendo perseguidos, Alice!
Alice: mas olha pra mim. -disse apertando a própria barriga- Eu virei uma bolinha! -disse de forma indignada-
Eu: Não é hora... DISSO! -berrei descontrolado-
   Logo depois do meu berro super afinado vimos a porta ser arrombada com um chute e os dois caras entraram pela porta... Fiquei meio indignado porque se fosse comigo aconteceria tipo...

Homem: Vocês podem ir por bem... ou por mau...
Harry: Eu prefiro não ir... -disse se escondendo atrás da pequena Alice-
Homem: Eu pego o grandão, você pega esses dois. -disse apontando para mim e para Alice-
Alice: EU SEI ANDAR, QUERIDO! -berrou se soltando- Olha, sei mesmo. -disse andando de forma descompassada e trêmula-
Homem²: Ela está bêbada? -disse confuso e eu assenti- Rapaz...
Eu: É uma longa história.
Alice: Vamos logo por favor, meus pés doem. -reclamou e o cara andou lado a lado comigo-
Homem²: Vocês adolescentes, sempre complicando tudo. -disse batendo com a mão na testa-
   Entramos na van e como o Harry gritava como um louco tiveram que botar fitas nas nossas bocas. É... aqui é assim mesmo, um faz todos pagam. Maldito Harry!
   Enfim, não demorou muito e chegamos a um velho bunker. Como eu deduzi? Ai é que está, eu tenho um ótimo olfato, queridinhos e isso aqui cheira a mofo, lembro quando papai levou eu e Georgia quando éramos mais novos para um bunker velho do amigo estranho e alemão dele. Foi muito sinistro... Enfim!
   Entramos por vários corredores diferentes e estreitos e logo ouvi o rangido da porta grande e pesada...
Homem: Entrem! -disse nos fazendo sentar no chão e tirando os sacos pretos fedidos das nossas cabeças-
Harry: EU CONHEÇO MEUS DIREITOS!
Homem: Por favor, apaga ele.
Harry: Apa-apagar? Co-como assim... Apagar?
Homem²: Tem certeza, Robbie?
Harry: É, Robbie, você tem certeza?
Alice: QUE CABELO GRANDE, CORTA O CABELO DELE! -gritou-
Harry: ME APAGA, POR FAVOR, ME APAGA MAS NUM CORTA MEU CABELO! VOCÊS TEM NOÇÃO DE COMO EU ESPEREI PARA ELE CHEGAR NESSA ALTURA? DE-MO-RA! -berrou desesperado e o tal Robbie sorriu-
Robbie: Pega a tesoura, Drew. -disse com os olhos brilhando-
   "Drew" saiu e logo voltou com uma tesoura gigantesca de aparar folhas de jardim e Robbie sorriu mais...
Robbie: Fica quietinho para eu não cortar sua orelhas. -disse e começou a cortar os cachos de Harry... Um por um-
Harry: meu cabelo... -disse entre o gago e o choroso-
Drew: Robbie sempre quis ser cabeleireiro mas como não conseguiu virou mafioso... A história dele me inspira. -disse com ternura pelo outro grande armário cabeleireiro-
Eu: imagino... -disse com medo de negar-
Robbie: terminei! -disse depois de uns dez minutos-
Eu: Harry, o seu cabelo... -comecei mas ele me cortou-
Harry: NÃO! NÃO FALA, NÃO FALA! -disse meio desesperado-
Eu: ok...
Alice: CARA, QUE TIJOLO LEGAL! -disse acariciando um pedregulho que estava solto no chão-
Robbie: Drew, amarre eles, eu vou comunicar ao chefe.
   Robbie saiu e ficamos apenas nós quatro naquela sala. Estava tudo silencioso.
Eu: Então... Drew... -chamei e ele me olhou ainda amarrando Alice- Quando irão nos soltar? Tipo, só para saber mesmo...
Drew: Desculpa amigo, mas isso não vai acontecer.
Harry: COMO ASSIM NÃO VAI ACONTECER?
Drew: Cara, não tem ninguém gritando aqui. -disse irritado com o Harry-
Harry: VOCÊS CORTARAM MEUS LINDOS CACHOS, MENCIONARAM ME APAGAR E NEM GRITAR EU POSSO? -berrou furioso e o Drew chegou perto de Harry com raiva-
Drew: Moleque, eu to tendo muita paciência com você...
Harry: EU NÃO QUERO PACIÊNCIA, EU QUERO LIBERDA... -Drew calou Harry com um soco-
   Não foi "um soco", foi O soco. Harry caiu fraco no chão e seu nariz sangrava... Pobre amigo magricela...
Alice: AI MEU DEUS! -gritou em um momento de lucidez-
Drew: Então... -perguntou meu nome-
Eu: Er... Brian.
Drew: Então, Brian, vocês não vão poder ser soltos, vocês sabem demais, o chefe, o ciclo de dinheiro entre a polícia londrina e os Cosa Nostra, o kiwi, e os nossos raptos... Não sabia que deduziriam que eram nós... Só queríamos aquele rapaz... como é o nome dele? Er... Joseph... Mas vocês descobriram tudo. -disse cansado- Vocês não tinham que estar aqui... Tão jovens e vão... -suspirou e eu engoli em seco-
Eu: Mas não sabíamos de nada! -disse indignado-
Drew: Não? -disse confuso-
Eu: NÃO! -berrei furioso e Drew me olhou bravo- Desculpe...
Drew: Ah, bem agora sabem. Desculpe, Brian. -disse e saiu, fechando a grande porta-
   Olhei para minha esquerda e Alice estava dormindo amarrada com a cabeça encostada em uma pilha de tijolos... Olhei para minha direita e lá estava Harry sem seus cachos e com seu nariz sangrando, também amarrado. Eu estava desesperado, mas também cansado demais para fazer qualquer coisa, então dormi...
* Agora *
Alice: Louis, me ajuda a desamarrar essas cordas... -me acordou-
Eu: Eu to com medo. -sussurrei em pânico e a garota bufou-
Alice: Deixa de ser maricas!
Eu: Não consigo, é mais forte que eu, olha só o que fizeram com o Harry! -disse apontando pro meu melhor amigo ainda desmaiado- Eles cortaram o cabelo dele, não quero ficar sem meu lindo cabelo!
Alice: Deixa de ser idiota! -dizia irritada-
Eu: Alice, quer saber? É tudo culpa sua! -disse irritado-
Alice: Minha? Eu não fiz nada!
Eu: Você veio para Londres! Você e Joseph... E S/N... E FERNANDA! -berrei o último nome- Nossa vida estava perfeita, mas vocês chegaram e Niall fio pego pelo Mike, Zayn está apaixonado por uma maluca, Liam e S/N são rivais e eu e Harry fomos raptados! Vocês são umas encrenqueiras! -eu estava furioso- E o Joe? Ele é esquisito! Demais... MAIS QUE EU! Fala sério, onde ele arranjou aquele gato?
XX: Túnel Subterrâneo. -disse uma voz conhecida-
Alice: Joe! -disse surpresa-
Joe: Foi mau, eu não sabia que um túnel subterrâneo poderia me trazer tantos problemas... -disse soltando as cordas de Alice-
Alice: Mano, quem são aqueles caras? -disse realmente assustada-
Joe: Drew e Robbie, pensei que já tivessem se apresentado. -disse verdadeiramente confuso, soltando as cordas de meu pulso e logo em seguida, as cordas de Harry-
Eu: Joe, você é maluco? Que história é essa de mafia?
Joe: Ah, eu também não sei muito bem, tem algo a ver com policiais, kiwis e a mafia...
Alice: irmão, como você foi se meter nisso? -questionou preocupada, ajudando Harry a se levantar-
Joe: Eu só achei um gato... no metrô... Ele estava preso então eu fui o ajudar, mas ele fugiu e eu corri atrás dele... Através de vários túneis subterrâneos... Até dar de cara com um lugar muito maneiro e... -ouvimos a porta ranger-
Eu: Vai se esconder. -sussurrei e ele se escondeu atrás dos tijolos-
   Pegamos a corda e envolvemos levemente em nossos pulsos e logo Drew, Robbie e mais um cara entraram...
Drew: Aí estão eles, chefe...
   o "chefe" era completamente assustador... Não era jovem e nem velho. Havia em seu rosto uma cicatriz horripilante, um corte mau-feito... Ele sorriu... Um sorriso terrível.
Homem: Bastardos! -disse se virando e dando um tapa na cara de Robbie e outro na cara de Drew- CADÊ O JOSEPH? -disse com um sotaque italiano-
Drew: Joseph não estava lá, senhor. Mas esses três deduziram quem éramos.
Homem: Quero que saiam daqui agora e me tragam Joseph! Se não o acharem, nem voltem. -disse ameaçador e os dois saíram correndo- Volto logo para cuidar de vocês. -disse chegando perto de Alice e acariciando seu rosto-
Harry: Solta ela! -disse e o homem sorriu assustadoramente para ele-
Homem: Então quer dizer que temos um heroizinho por aqui. -disse soltando o rosto de Alice com brutalidade-
Eu: Hey, eu quero ser o herói!
Harry: Tarde demais, cara.
Eu: Não, não, não!
Harry: Eu sou o herói!
Eu: Eu sou o herói!
Harry: Não, eu sou!
Eu: Eu que sou!
Homem: TANTO FAZ! -berrou furioso- Vejo vocês daqui a uma hora.
Eu: por favor, solte-nos...
Homem: Vocês não tem mais vida. -sussurrou como uma cena de filme-
Eu: ESPERA! -gritou e o homem parou- E se em troca disso eu lhe desse o segredo que milhares de cientistas procuram e continuarão a procurar em um futuro distante, o segredo que todos querem saber para ter talvez até a própria felicidade... A Fonte da Juventude! -disse e o homem pareceu surpreso-
Homem: feito!
Eu: É... mas eu não tenho... Que tal uma namorada?
Homem: ADOLESCENTES ESTÚPIDOS! -berrou com aquele sotaque irritante e bateu a porta-
Harry: Você está bem? -perguntou para Alice-
Alice: Sim. -disse e os dois se encararam de um jeito... estranho-
Eu: Ah, vocês estão de brincadeira, né? -debochei-
Harry: Como assim, boo bear?
Eu: Não to acreditando que vocês tão flertando agora! NA MINHA FRENTE! -berrei indignado e Alice corou-
Alice: Louis...
Eu: BRIAN, MEU NOME É BRIAN!
Alice: Brian, para com isso. Ninguém flertou aqui...
Eu: o problema não é vocês se pegarem aqui, agora, ou na minha frente. É vocês flertarem enquanto eu, uma pessoa lindamente rara, estando em risco de morte. -confessei e eles reviraram os olhos-
Joe: Vamos sair logo daqui. -levantou e chutou a porta:-

Alice: Joe, você ta bem?
Joe: Acho que quebrei meu joelho...
Eu: pera, meu celular! -lembrei-
Harry: Diz que você ta brincando que tava com o celular aqui o tempo todo.
   Ignorei e disquei o primeiro número da minha agenda... S/N...
   Não sei porque ela tava lá se a letra do nome dela nem é a primeira, mas estava e eu realmente não to lingando muito para isso agora...
S/N: Alô? -disse acabando uma risada-
Eu: S/N, S/N, S/A... -sussurrei em um tom desesperado e baixo-
S/A: Louis?
Eu: Não, Akon. -disse irritado-
S/A: Olá, Akon, quanto tempo. -debochou e eu bufei- Relaxa, baixinho. -disse rindo-
Eu: Não dá pra relaxar nessa situação, e nem pra rir. -disse repreendendo a risada dela-
S/A: Credo, você não é assim.
Eu: Olha, vou resumir, fomos sequestrados...
S/A: SEQUESTRADOS? ONDE? E COMO ASSIM "FOMOS"? QUEM TE SEQUESTROU, LOUIS?
Eu: O sua idiota, como é que eu vou saber? Esquece, só rastreia a ligação e para de dar piti...
S/A: Vou chamar a policia... -a cortei-
Eu: NÃO! Não faz isso! -lembrei do esquema que Drew havia me contado-
S/A: Porque? Não posso te ajudar sozinha... -disse, ela parecia assustada-
Eu: Você, Zayn, Niall, Fernanda e Liam conseguem... Eu acredito em vocês. -menti-
S/A: Tudo bem, tudo bem já vou. Louis, consegui rastrear. -finalizou assim que a ligação caiu (ou ela desligou na minha linda cara)-
Eu: Ok... nossos amigos estão á caminho. -encorajei e eles suspiraram-
Alice: Ótimo, ficaremos presos juntos. -ironizou-
Harry: Verdade, o Zayn não vê nada ao redor dele sem ser Fernanda, Fernanda não vê nada a sua volta sem ser seu ego, Niall é um bebê, Liam é medroso e bem... S/A é... é a S/A. Ela é maricas.
Eu: Não mais que você. -brinquei-
Joe: Se conseguirmos sair daqui eles serão úteis sim. -afirmou- Eu não trouxe meu carro e uma bicicleta não vai dar para todos nós.
Alice: Chama aquela lata-velha de carro?
Joe: Não fale assim de Bessy.
Eu: Já disse que Bessy é nome de vaca?
Harry: Já, mas enfim, agora é só esperar...
Joe: Ou... tentar abrir essa porta de uma tonelada? -debochou e Harry confirmou-
Harry: Ih é... -corou-
Eu: Ok, vamos lá. -disse tentando empurrar a porta junto com Harry, Alice e Joe-
* S/A ON / Museu *
Eu: Hã... ér... Devon. -disse interrompendo outra vez a vigésima piada que ele me contava-
Devon: Saudades de quando me chamava de Ned. -chegou perto de mim provavelmente para me beijar-
Eu: É, me leva pra casa. -disse botando o dedo nos lábios dele-
Devon: Que? Eu... Eu fiz algo de errado, S/A? -disse preocupado-
Eu: Não, não! É que Louis está com uns probleminhas e só eu posso resolver... Ok? Tem que ser rápido.
Devon: Ok, ok. -disse e corremos para o lado de fora-
   Avistamos o carro e entramos sem pestanejar. Não demorou muito para eu conseguir chegar em casa, na verdade, a volta demorou menos que a ida...
Devon: Então é isso... -disse saindo do carro- Beijo?
Eu: Não tenho tempo pra isso... -disse já de longe, acenando e subindo as escadas-
   Entrei o mais afobada possível -fala sério, eu sou sedentária e correr enquanto subo escadas não é muito bom- e avistei logo Fernanda e Liam...
Liam: O que foi? O Devon te magoou outra vez? -eu detectei uma coisa que podia jurar ser rancor, mas ok.-
Eu: Louis...
Fernanda: O Louis te magoou? Típico...
Eu: Não. Sequestro!
Liam: Como o Louis te sequestrou, você está aqui!
    Eu queria muito ter fôlego agora... Pera...
Eu: ZAAAAAYN! -gritei o mais alto possível e logo Zayn apareceu desesperado com Niall em seu encalço-
Zayn: Que foi? -disse assustado-
Eu: Vamos, vamos! -disse puxando Fernanda e Zayn porta a fora sendo seguida por Niall e Liam-
Liam: EU NÃO POSSO SAIR ASSIM! -gritou e eu olhei para a roupa dele enquanto descia as escadas-
   Liam vestia pantufas do leitão (da turma do Pooh), uma samba-canção de coração e uma camiseta regata branca, eu senti vontade de rir, mas não tínhamos tempo nem para ele trocar de roupa e nem para eu rir...
Niall: Que que ta acontecendo, gente?
Liam: S/N! Para e explica! -disse me segurando pelos ombros no meio da escada-
Eu: Louis, Alice e Harry foram sequestrados!
Zayn: Ficou louca? Tem que chamar a polícia!
Fellon: NÃO! Eu sou procurada! -disse em pânico e Niall a encarou assustado-
Niall: O que você fez?
Eu: Não é importante agora!
Fellon: Verdade. -disse me agradecendo com o olhar-
Eu: Não podemos chamar a polícia!
Liam: E porque não? -disse com aquele tom reprovador-
Eu: porque foram eles que os sequestraram!
Niall: Então o prenderam...
Eu: NÃO! SEQUESTRARAM! -me exaltei e atraí o olhar do porteiro- Eles estão presos em um lugar próximo onde foi a festa do Niall! -cochichei-
Zayn: Olha, eu acredito em você mas deve ser uma pegadinha do Lou, quer dizer, é uma teoria de conspiração, é estranho... -disse meio desconcertado:-

Eu: Cadê o Joe? Ele tem carro!
Liam: Ele não veio pra casa.
Fellon: Será que o pegaram também? -disse com seus olhos arregalados-
Liam: Diz que você ta brincando! -disse para Fellon em um tom sarcástico- Que dizer, fala sério! Você não pode ter acreditado nisso. Nenhum de vocês! É maluquice! S/N, essa brincadeira não tem graça.
Eu: Você tem que acreditar em mim. -implorei- Estamos perdendo tempo.
Liam: S/A... é sério, o Devon fez alguma coisa com você não foi?
Eu: Não, Lee. Confia em mim. Temos que ajudá-los! -disse fazendo pirraça-
Zayn: Eu pego as chaves do carro. -disse determinado e subiu correndo-
Niall: Alguém aqui sabe dirigir? -perguntou curioso- Porque eu só sei andar de bicicleta.
Eu: Eu já dirigi um trator, não deve ser tão difícil dirigir um carro.
Niall: na boa, porque você dirigiu um trator?
Liam: Eu esperava esse tipo de coisa da Fellon.
Fellon: Essa minha amiga me orgulha.
   Logo Zayn voltou e corremos em direção ao carro rippie do Joe... Assim que todos entraram e colocaram seus devidos cintos, respirei fundo...
Eu: Onde eu ligo? -Liam, que estava no banco ao meu lado, bufou-
Liam: Só pode ser brincadeira. -disse encaixando as chaves e ligando o carro-
Eu: Obrigada.
   Dei a partida e dirigi o mais rápido possível (dentro das leis, não podíamos ser parados, não agora)... Liam me orientava a entrar nas ruas e logo estávamos em frente a um tipo de colina onde bem em cima havia um bunker que mal dava para ser visto...
Liam: Chegamos, é lá...
Niall: É meio assustador, to com medo...
Fellon: Do jeito que você é, seria estranho se não tivesse... -revirou os olhos-
Zayn: ta, qual é o plano?
Eu: hur... plano?
Zayn: Fala sério que você não pensou no plano?
Eu: Desculpa, Fred Jones, é que eu estava ocupada demais tentando convencer vocês. -me irritei-
Liam: Não precisa de plano, não tem nenhum tipo de cara mal lá. -disse revirando os olhos-
Fellon: porque não paramos de discutir e vamos? -disse impaciente e todos saímos do carro e começamos a subir a colina sem se quer pensar-
* Louis On / Cela do Bunker *
Eu: ok, já chega! -disse cansado de empurrar a grande porta-
   Fala sério, já estávamos quase uma hora empurrando aquele troço...
Harry: Gente, é que essa porta é de puxar... -disse e encaramos ele com cara de taxo-
Alice: Harry, a quanto tempo você sabe disso?
Harry: Ah, faz tipo, uns vinte minutos que eu notei...
Eu: VOCÊ TA DE BRINKS, CARA? -disse o segurando pela gola da camisa:-

Harry: Dude, parece que você vai me beijar. -disse e eu o larguei-
Alice: Minha vida era tão longa, eu sou tão jovem, meu futuro era brilhante. -disse começando um choro compulsivo-
Joe: É o seguinte, peguem o que puderem da porta e puxem.
Harry: mas Joe, não dá, só tem essa fresta aí embaixo. Não vamos conseguir abrir a porta!
Joe: Morrerei tentando. -disse e bufei-
   Logo estávamos os três idiotas tentando puxar a porta idiota com um dedo idiota enquanto Alice se lamentava pela vida idiota que não teve...
* S/N On / Um dos Milhões de Corredores do Bunker *
Niall: Admitam, estamos perdidos, pessoal.
Fellon: É... não parece o caminho certo... -disse para Liam que bufou-
Eu: Se você não parar de bufar vou arrancar seus pulmões. -disse e ele bufou três vezes seguidas- Liam, não brinque comigo, temos uma missão. -esbravejei baixo-
Liam: Isso é ridículo, não tem ninguém aqui... -disse pela trigésima vez-
XX: Eu já disse, compagno, temos que apagá-los... -ouvimos uma voz ao longe e nos aproximamos silenciosamente-
Eu: Quem é esse cara? Al Capone? -sussurrei mas Liam pois a mão na minha boca-
XX: Esses ladri são amigos de Joseph... -disse um sotaque italiano- Não sei, um dos meninos se chama Heuri e o outro é Brian... Ok, vou vê-los e vê se mandem logo os reforços, não quero ficar solo... -disse e desligou um velho telefone-
Niall: Cara, eu me sinto no Scarface. -disse entre o encantado e o surpreso-
Zayn: Quem? -disse confuso-
Liam: Shiu... -disse assim que o cara passou por nós-
   Esperamos um minuto apenas e o seguimos fazendo o mínimo de barulho possível... Logo ele virou em um corredor menos estreito e empurrou uma porta grande e que aparentemente rangia bastante... Logo ele falou em alto e bom som...
XX: Não sofrerão mais, garotos, logo o pistoleiro chegará. -pausa sinistra-
Harry: Seu imundo, nos tire daqui! -aquela voz rouca parecia destemida demais pro meu gosto-
XX: Você é muito ousado, heroizinho...
Louis: Eu já disse que o herói aqui sou eu!
Harry: Mas é claro que não.
Louis: É óbvio que é...
Harry: Louis, já combinamos que sou eu... -disse impaciente-
XX: EU NÃO TENHO PACIÊNCIA PRA ISSO... idioti bambini... -sussurrou por final, puxando a grande e pesada porta-
   O cara deu longos passos e quando o vimos sumir pela esquina de um dos corredores, esperamos mais cinco minutos...
Niall: Acho que já ta bom de esperar, né... -disse impaciente-
Fellon: Niall, para de tremer as pernas, tá me deixando angustiada!
Niall: Eu não to tremendo as pernas. -disse debochando e tentando parar de tremer- Já chega, se vocês não fazem nada eu faço... EU VOU SALVAR VOCÊS, SE AFASTEM DA PORTA! -berrou saindo do esconderijo, chegando próximo a porta e tentando arrombá-la-

Zayn: Vem, Liam, me ajuda. -disse revirando os olhos e saindo do esconderijo-
Eu: hey, porque o Liam? -disse intrigada também saindo do esconderijo-
Liam: porque eu sou forte. -disse como se não fosse algo óbvio-
Eu: Forte como um macaco!
Liam: Um gorila!
Eu: Um sagui! -disse e ele deu um leve piti-
Liam: Olha só, eu não to com paciência pra você, S/N e eu to falando sério! -ele tava falando sério, mesmo-
Eu: Você tá com raivinha porque eu estava certa sobre nossos amigos. -disse me sentindo injustiçada, ele que não acredita e eu ainda saio como a malvada?-
Liam: Quê? Não, claro que não. -disse como se aquilo fosse um absurdo-
Eu: Você tá sendo grosso assim comigo desde a hora que voltei do museu, é claro que é por causa disso. -disse e ele fez uma careta tipo:-

Liam: Isso é ridículo, eu não vou discutir com você. -disse virando as costas-
   EU NÃO ACREDITO QUE ELE ME DEU AS COSTAS, ERA UMA DISCUSSÃO DESCENTE, ELE FOI MUITO SUJO EM ME DAR AS COSTAS!
Eu: não se vire enquanto eu estiver falando com você! -rosnei enquanto o virava pelo seu braço-
Liam: Você tá errada, eu não to bravo com você por causa disso... É idiotice!
Eu: Idiotice? -disse indignada- Agora é idiotice? Você fecha a cara pra mim porque não aceita estar errado e a idiota sou eu, Liam Payne, jura? -estava entre: indignada, raivosa e magoada-
Liam: Você não entende? Eu não to chateado por causa disso!
Eu: É porque então, meu Deus? -disse não aguentando mais aquilo-
Liam: Ele te magoou, ele foi injusto com você e hoje você ta com ele? Como se nada tivesse acontecido? Eu fiquei do seu lado, eu tava lá e você esqueceu de mim! -disse quase berrando-
Eu: 'Cê ta brincando? -disse agora sacando tudo-
Liam: Não, S/N! Esse é o problema, tudo você acha que é uma brincadeira! -disse em um tom magoado- Eu podia ter curtido a festa que deu o maior trabalhão para preparar, mas eu escolhi você... Eu o tempo todo escolhi você! -disse afetado e eu me senti culpada- Para no dia seguinte, você escolher ele... -disse com seus olhos marejados e eu senti algo diferente dentro de mim:-

Eu: Liam... não foi bem assim...
Liam: É claro que foi, S/N, eu... eu só queria... -disse e respirou fundo, fechando seus olhos-
   O abracei me sentindo uma idiota e ele me abraçou forte de volta...

Eu: Me desculpa, Lee. -disse simplesmente e ouvi um pigarreio-
Louis: Caham... sério, é muito bom que vocês tenham essa discussão de casal, mas não aqui. -disse ameaçador e vi que Niall e Zayn haviam soltado eles sem nossa ajuda- Liam, que roupa é essa? -disse depois de um tempo, mas eu ignorei e comecei a falar-
Eu: Meu Deus, vocês estão bem? -disse segurando o rosto do Harry e o abraçando em seguida-
Joe: Sim mamãe, estamos bem. -debochou e eu o olhei ameaçadora-
Eu: porque o Al Capone disse seu nome, Joe?
Harry: Al Capone? Onde? -disse surpreso e começou a procurar-
Zayn: Al... O que?
Alice: Alphonsus Gabriel Capone, ou simplesmente Al Capone foi um gângster ítalo-americano que liderou um grupo criminoso dedicado ao contrabando e venda de bebidas entre outras atividades ilegais, durante a Lei Seca que vigorou nos Estados Unidos nas décadas de 20 e 30. Considerado por muitos como o maior gângster dos Estados Unidos. Al - como era chamado pelo seu círculo íntimo, tinha o apelido de Scarface devido a uma cicatriz em seu rosto, que teve em uma briga na... -começou como se fosse um livro, porém Liam a cortou indignado-
Liam: Podemos conversar lá fora? -ele ainda estava com um braço envolta da minha cintura-
Fellon: Depois que você soltar sua namoradinha? -disse piscando pra mim e eu senti minhas bochechas arderem-
Liam: E-e-ela n-não é minha na-namoradinha. -gaguejou demais... que história é essa em, Liam?-
Zayn: To vendo... -riu-
Liam: Será que dá para sairmos ou não? -disse se soltando de mim irritado-
Louis: Me sigam...
Alice: porque nós temos que te seguir? -disse com uma sobrancelha erguida-
Louis: Porque eu tenho um olfato apurado! Posso achar a saída. -disse e o encaramos de forma estranha- É um dom e uma maldição, não me olhem assim! -se defendeu-
   Louis foi na frente, como um espião e nós o seguimos...
   Não sei como mas Louis realmente conseguir nos tirar de lá depois de um bom tempo lá dentro. Corremos o morro abaixo, não sem eu cair duas vezes e Harry três, é claro e logo alcançamos o carro rippie de Joe...
Joe: Bessy, como está querida? -disse abraçando o carro enquanto entrávamos-
Al Capone: JOOOOOOOOOSEEEEEPH! -gritou de forma absurdamente alta enquanto saia do bunker e Joe acenou para ele-
Joe: OI! -gritou de volta simpático-
Al Capone: EU VOU PEGAR VOCÊÊÊÊ!
Joe: TÁ! -disse e entrou no carro- Alguém entendeu o que ele disse? -disse parecendo confuso-
Fellon: Cala a boca e vai, Joe, vai, vai, vai! -disse e ele pisou fundo no acelerador-


PESSOAL, UM FELIZ ANO NOVO, SAÚDE, PAZ, SABEDORIA NESSAS CABECINHAS, FELICIDADE, CHOCOLATE E MUITA ONE DIRECTION... Tudo bem com vocês, como vocês estão? Bem... Eu não tenho muitas novidades, eu to na décima temporada de SPN e notei que ando cada vez mais obcecada pelo Jay, mas fazer o que, né... É a vida... Enfim, agradecimentos? YEAH!

Mayara Horan: OI, FELIZ PRIMEIRO DE JANEIRO, MAY! E no próximo capítulo, provavelmente você descobrirá o que aconteceu co o Malik, muahaha. A Fellon que ficou meio decepcionada, né... Pois é. Enfim, eu tambémn achei um absurdo a S/N ter perdoado o Devon, quer dizer, fala sério, o Liam tava super ali com ela e ela foi lá e fez isso! Ai que raiva vei, mas ta beleza, acho que vai acontecer algo muito melhor, hueheuheu. As suas respostas estão nesse capítulo (pelo menos a maioria delas). VOCÊ DIVOU NESSE COMENTÁRIO, KRIDINHA! Te amooooo. ESPERO QUE GOSTE DO CAPÍTULO, AMOR! HORANKISSES!

Maria: VOCÊ ACABOU DE LER MY TURN TO BE HAPPY? VOCÊ GOSTOU, MARIA? Ai senhor, só Deus sabe como eu sinto saudades de escrever aquela fic, mds. kkkkkkkkkk, espero que goste dessa fic tanto quanto gostou daquela! VOCÊ É MUITO BEM VINDA AQUI NO BLOG, ESPERO QUE SE SINTA DA FAMÍLIA! E você pode assinar até como Chocotone se você quiser, amour. kkkkkk. FELIZ PRIMEIRO DE JANEIRO E UM ÓTIMO ANO NOVO PARA A SENHORITA! Espero que goste do capítulo. Styleskisses!

Láh Payne: pois é, eu não bato muito bem da cabeça, quando to escrevendo a fic então... Enfim, eu adoro aquele gif, vejo muito de mim nele, kkkkkkkk... Como anda seu blog? Vou ler a sua fic assim que acabar de escrever aqui no blog, kkkkk, espero que esteja tudo certo por lá, enfim, um feliz ano novo e um incrível primeiro de janeiro... Paynebye!

Julia Leone: CARA, EU ACHO UM ABSURDO GOSTAR DO SEU SOBRENOME DO JEITO QUE EU GOSTO! Enfimmmmm, é muito bom saber que você achou o capítulo engraçado e eu adorei deixar você na expectativa e depois acabar com as esperanças do beijo do Zayn e da Fellon, huehuheue. Brinks, a verdade é que eu não queria acabar com a magia deles, ainda tem muita coisa para esse casalzinho aguentar, kkkk. Não assuste sua mãe, menina, se não ela tira esse sobrenome maravilhoso de você! E espero responder essa sua pergunta do Joe, da tia Summer e do Niall não terem sido sequestrados. Eu também não quero a S/N e do Devon juntos, mil vezes o Payne na parada, mas tudo tem sua "magia"... kkkkkkkkkk, eu não bato muito bem quando to escrevendo a fic, eu ponho umas coisas meio nada a ver, mas é MUITO bom saber que te faz rir e eu nem acredito que eu botei sobre a Amy lee e você é fã do Evanescence, adoro quando eu sou uma de vidente kkkkkkkkkk... Enfim, um Felicíssimo Ano Novo, Malikisses!

Maryah: awwwwwn, obrigada. E eu também to meio esquisita em relação a 1D, eu to com saudades dos garotinhos que cantavam WMYB, sabe? Saudades da amizade de Larry, das twitcans do Liam, do Zayn com topete e do Niall em um relacionamento sério com o nando's. Digo, é bom saber que eles cresceram, óbvio que é, mas parece que a cada aniversário deles meu coração se espreme um pouco, kkkkk. Se você é uma bêbada amargurada eu também sou, pq entendo você plenamente, kkkkkkkk, duas em super estado de negação. Falou tudo quando disse "uma crise de idade que nem é minha", pois é, pois é. Mas relaxa que aqui no blog a escritora é tão fã da 1D antiga quanto dessa nova 1D, então as fic's serão todas sobre eles de "antigamente", lá pra 2010 ou 2011, ok? Nada de 1D de 2013 ou 2014... Relaxa, no máximo terá imagines assim. Enfim, curta muito seus avós e aproveita muitíssimo ai em SP. E sobre esse romance do Zayn e da Fellon você vai precisar de muita paciência para eles dois, porque são dois cabeças-duras, kkkkkkk. A S/N e o Liam ainda vão ser mais fáceis. Espero que tenha assistido o filme e que tenha gostado, Tommokisses, gataaaa! FELIZ PRIMEIRO DE JANEIROOOO!

   É ISSO AÍ, PESSOAL. AMO VOCÊS, FELIZ ANO NOVO , FIQUEM COM O NIALL! HORANKISSES!
 


ASSISTAM SUPERNATURAAAAAAAAL:

5 comentários:

  1. FELIZ PRIMEIRO DE JANEIRO BEA <3
    Esse cap ficou tipo Divo e fofinho demais, parabéns *-* todas as minhas perguntas foram respondidas e eu já estou ansiosa para o próximo cap, esse momento do Liam com a "S/N" foi a coisa mais fofa q eu já vi cara deu vontade de morder a tela do pc, mais ai eu percebi que se eu fizesse isso minha mãe iria me internar (claro se ela não me matasse primeiro.) huehue. Te amoooo bea, continue sua diva ❤

    ResponderExcluir
  2. 1: Felizzz ano novooooo!!
    2: Ri d+ com esse cap,mas achei que Fayn(Zayn e Fellon) ficaram mei que fora do cap,mas entendo que é por que o outro cap foi deles.
    3: CADEEEE A MINHAAA MÃEEEEE?(TIA SUMMER)kkkkkkk
    4: coitado do harry,os cachos vão fazer falta kkk
    5: Louis ciumento foi 10!!!
    6: Nini franzina kkkkkkkk
    7: Eu quero o Jeo como irmão AGOOORAAAA!!
    8: Esse gato deu azar kkkkkkkkk
    9: Liam e S/N liamdos...<3
    10: Meu sobrenome não foi dado pela minha mae,e sim pelo meu avô,mas blz....ela ainda ta com medo de mim...kkkkkk
    11: Evanescence é vida,Amo Supernatural,The Vampire Diares e The Originals!!
    12: Vc é POTTERHEAD??? Diz que SSIIIMM!! kkkkkkkkkk
    Ah, e 13: Queria Ferias escolares tão agitadas quanto a deles kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de contar uma caisa que eu queria contar faz tempo: Quando vc publicou o cap do Aniver do Niall,eu estava no colegio,ai eu olhei no meu celular e vi que vc tinha postado,ai eu surtei e dei um grito. kkkkkkkkk Ai eu comecei a ler em voz alta e a cada coisa louca e engra que eu via (tipo eu quero um bebedouro:By Alice,ou a narraçao da hora do bolo,ou o pavaõ, a Emy Lee e etc) eu ria parecendo uma débei,ai meus amigos começaram a se assustar e quando o Matheus,Meu amigo,teve coragem pra me perguntar oque tava acontecendo eu cheguei bem perto dele,tipoh a alice e o louis,e Disse: EU GOSTO DE PUDIM, e sai correndo pro banheiro
    kkkkkkkkkkkkkkk so loka

    ResponderExcluir
  4. ai continua ficou perfeito eu amei e achei tao fofo o liam e a seu nome eu ri muito do joe ele e muito burro kkk ficou divonico seu capitulo beijos xx maria chocotone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou aquela maria la que leu my turn to be happy ok? tchau agora vou assinar como maria chocotone ou so maria mesmo tanto faz kk

      Excluir