quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Mini Imagine Niall Horan (FELIZ NATAL (atrasado)):




 ...E aqui estou eu... De novo, discutindo com Bethany e Gregori, ou melhor, Beth e Greg, eles dois são muito chatos e implicantes, mas ainda são meus melhores amigos, Greg tem 25 anos e Beth tem 22, eles são namorados, na verdade são noivos e por isso eu me sinto excluída perto deles, afinal, eles ficam cheio de "mimimi" e eu fico sobrando, são meus melhores amigos então tinham que dar atenção para mim também, mas não... Chamem a S/N para segurar tocha olímpica, que é melhor, pelo menos deve ser isso que eles pensam, mas eu nem me apresentei, sou S/N Silva, tenho 19 anos e moro com meu pai em Mullingar, cidadezinha não muito grande, porém bastante habitada, na Irlanda, enfim, devem estar se perguntando "Se eles são melhores amigos, porque estão brigando?", simples, porque é natal e Greg quer que eu passe o natal com ele e Beth na casa da família dele, sendo que eu não vou deixar meu pai sozinho em plena noite de natal, isso é ridículo e sem senso, tudo bem que o irmão dele vai estar lá esse ano e eu sou louca por ele, mas mesmo assim é sem senso, meu pai quer que eu vá, disse que não liga, ele iria sair mesmo e que não teria problema algum...
Greg: Deixa de ser chata! Minha mãe quer que você vá!
Eu: Mas eu não quero ir! -disse sentando na minha cama-
Beth: Vamos lá, S/A, deixe de ser chata!
Eu: Eu quero ser chata e não vão ser os pombinhos que vão me fazer deixar de ser!
Greg: Qual é, vai dizer que você não quer vê-lo? -disse e eu, infelizmente, sabia a quem estava se referindo-
Beth: Os Horan's querem muito sua presença!
     Engraçado né? "Os Horan's", até um tempo atrás ninguém se importava com esse sobrenome, talvez nem o conheciam, mas hoje em dia ele é cobiçado pela metade das meninas de todo o planeta, e sim, antes que você pergunte, sou apaixonada por Niall Horan, por mais que ele sege de uma banda mundialmente famosa, ele pra mim é só o Niall, o menino que gosta de Justin Bieber, fala muito palavrão e que come pra caramba, eu sempre gostei dele e é desde sempre mesmo, afinal, meu pai e dona Maura já eram colegas a muito, muito tempo e põe muito nisso, ou seja, eu cresci convivendo com Greg e Niall, o problema é que me simpatizei melhor com Greg, por isso estamos aqui e a verdade é que eu queria muito ir a festa de natal da família Horan, afinal, eu iria ver Niall, meu Deus, depois de tanto tempo, ele deve estar mais lindo do que antes, soube que ele havia posto aparelho para concertar os dentes e que já até tirou o aparelho! Enfim, continuávamos a discutir, quando meu querido pai, Wellington, entra no quarto...
Wellington: o almoço tá na mesa, criançada!
Greg: Eu vou casar! -disse indignado-
Wellington: Ainda é uma criança pra mim, não é querido Greg? -disse fazendo voz de bebê, irritando Greg e fazendo eu e Beth rirmos-
   Meu pai, é bem tranquilo e relaxado, se comporta como um cara sem responsabilidades, não liga muito pras coisas, e umas das poucas coisas que ele leva a sério, é seu trabalho e de vez em quando... Eu! Oque não é o caso agora, afinal, ele está negando minha companhia em pleno natal, vê se pode...
Wellington: E ai, já decidiu com qual roupa irá? -disse descontraído como sempre-
Eu: Mas que teimosia, eu já disse que não vou, qual a dificuldade de entender isso?!
Greg: Sr. Silva! Ponha juízo na cabeça da sua filha! -disse quase implorando-
Wellington: Vá! -disse "quase" ordenando, já que saiu mais como um pedido-
Eu: Não!
Wellington: Ela não quer ir, Greg... -disse sentado-se na poltrona do meu quarto-
Greg: Mas minha mãe conta com a presença dela!
Wellington: Filha, o Niall vai estar lá... Tem certeza que não quer ir? -disse e Gerg e Beth riram-
    Pois é, parece que todo mundo sabe que eu gosto do Niall menos o Niall, pelo menos isso, eu me joguei na cama e enfiei o travesseiro na cara, senti minhas bochechas queimarem de vergonha, tipo, tudo bem que Greg e Beth já sabiam que eu gostava do Niall, mas acho que meu pai não precisa ficar anunciando isso, só falta ele pegar o auto-falante e gritar pro mundo "S/N SILVA AMA NIALL HORAN, MAS INFORMAÇÕES ACESSE O QUARTO DELA E VERÁ FOTOS DELE NAS PAREDES DE SEU QUARTO!", sinceramente, eu não mereço isso, logo senti meu pai tirar o travesseiro da minha cara e me encarar rindo...
Wellignton: Desculpa filha, mas eu não quero que você fique aqui em casa com um velho chato sem fazer nada em plena noite de natal... -disse cuidadoso-
Eu: Tá, agora sim eu entendi... Quem é ela? -disse sacando oque ele queria dizer-
Wellington: O que? Como assim? Ela quem? -disse meio assustado-
Eu: Se você não me quer em casa, é porque vai passar a noite de natal fora, quem é a sua nova namoradinha, papai?
Wellington: Af, você é impossível, né S/N! -disse um pouco bravo-
Beth: Nossa, agora eu também fiquei curiosa, quem é a pretendente, Sr. Silva?
Wellington: Fofoqueiros!
Eu: Diz logo, pai!
Wellington: É uma amiga minha, o nome dela é Celly, mas isso não interessa á vocês, S/N, você vai passar o natal com Greg e Beth esse ano! -disse com autoridade-
Eu: Mas, papai... Eu quero ficar com vo... -ele me cortou-
Wellington: Só esse ano meu bem, por favor... -disse e eu bufei-
Eu: TÁ! -disse com raiva e os três comemoraram-
  Agora vê se pode um negócio desses, meu pai está querendo se livrar de mim em pleno natal, me despachando pra casa dos meus amigos, ai que raiva, oque eu fiz pra merecer isso? Eu sei que eles são meus melhores amigos, mas eu tinha que passar o natal com meu pai, ou melhor minha família, que se resume ao meu pai, oque é a ordem natural das coisas, mas não, vamos sair da rotina como sempre fazem, vamos confundir a cabeça da S/A, é o melhor a se fazer, af...
Wellington: Filha, não quer ir comprar uma roupa legal para passar o natal?
Eu: Sim! -disse e minha raiva passou rapidinho-
   Meu pai riu e me entregou um dinheiro pra ir ao shopping fazer compras, não que eu seja patricinha, mas adoro comprar, eu sou muito consumista mesmo e isso é um problema, mas enfim, meu pai saiu do quarto e Greg e Beth me encaravam com um sorriso gigantesco no rosto...
Greg: Isso quer dizer que você vai... -disse escondendo sua felicidade-
Eu: É... -disse meia desanimada e Beth riu-
Beth: Posso ir com você ao shopping?
Eu: Claro! Greg também pode vir conosco!
Greg: Acho melhor não. -disse meio receoso-
Beth: Ah, mas você vai sim, amorzinho! -disse em um tom ameaçador e ele assentiu-
Greg: Vou... -disse e nós rimos-
    Nós fomos pra sala, onde meu pai se encontrava recostado no sofá, encarando a aliança de seu casamento com minha mãe, acho que ele ainda sente falta dela, por mais que ela já tenha morrido á três anos em um acidente de carro, enfim nós chegamos e ele não notou nossa presença, logo Greg coçou a garganta e ele nos encarou meio assustado...
Wellington: Vocês já vão? Vão querer meu carro? -disse calmo-
Eu: Nós já vamos sim, pai, mas... Vamos no carro do Greg! -disse e ele assentiu-
Wellington: Tomem cuidado, crianças, dirija com cuidado, Gregzinho!
Greg: Af! -disse e saiu enquanto meu pai ria-
Eu: tchau, papai!
Beth: tchau, sr. Silva!
Wellington: tchau, meninas, tomem cuidado! -disse e nós saímos-
    Nós saímos de casa e logo encontramos o Greg já dentro do carro, Beth sentou-se no banco do passageiro, na frente e eu atrás, Greg procurava alguma música descente, logo parou em uma rádio que anunciou que começaria a tocar "Paradise - Coldplay", ele parou, olhou pra mim pelo retrovisor, sorriu e ligou o carro... Eu amo essa música, eu a considero como minha... Depois da música ter acabado, depois de umas três outras músicas terem terminado, nós chegamos ao shopping, Greg estacionou, e nós entramos na primeira loja de presente que vimos, por ironia do destino, eu havia tirado Niall no amigo oculto... Eram oito da noite quando saímos e só saímos porque dona Maura ligava de cinco em cinco minutos para os celulares de Beth e Greg para saber se eu iria ir com eles, ou para saber se eles já estavam a caminho, então, os dois me deixaram em casa, estacionaram o carro e foram pra casa da frente, a casa da dona Maura, subi correndo pro meu quarto e percebi que meu pai não estava mais em casa, mas deixou a porta da sala aberta, legal, e se alguém assalta a gente? Ele acha oque? Que temos seguranças ninjas camuflados cercando a casa? Enfim, fui direto pro meu quarto e tomei um banho bem relaxante e só sai quando ouvi meu celular apitar e vibrar em cima da pia...
"Oi, soube que viria, você vai vir mesmo ou é sacanagem do meu irmão? Beijos, Nialler"
OH MEU DEUS, ELE ME MANDOU UMA MENSAGEM E DISSE "Beijos"! MAS COMO ASSIM? MAS... Ele tem meu número desde quando? Eu vou matar o Greg! Quem disse que ele podia passar meu número pro Niall? Agora só vou ter mais vontade de falar com ele e não vou poder, porque, aposto cem libras que vou ficar com vergonha, enfim, juntei coragem e bravura e respondi...
"É você mesmo? O famoso Niall Horan? Haha, nossa, uau e sim, eu vou, daqui a uma hora estou aí, abraços, S/A"
E com a mão tremendo freneticamente cliquei em enviar, mas logo me arrependi, tipo, COMO ASSIM "O famoso Niall Horan", que estúpido, quem diz isso pra um famoso? Sou muito burra, burra, burra, burra, e... Gelei, ele me respondeu de novo...
"Ah, sai dessa, S/A, deixa de ser boba... Enfim, te espero ansiosamente, beijos, Nialler"
Como assim "deixa de ser boba"? Ele me acha boba? Ai não, ele me acha boba e agora me sinto uma boba, nossa sou patética, eu ferrei com tudo, que droga S/N, você não pode fazer nada certo? Plena noite de natal e... Ele disse que me espera. E disse que me espera ansiosamente. O QUE? AAAAAAAAAH, socorro! Respondi...
"porque me aguarda tão "ansiosamente"?"
"Quero te apresentar uns amigos escrotos, mas especiais!"
"Quê amigos?"
"É surpresa e para de enrolar... vem logo, vou matar saudades de você! Beijos, Nialler."
     Nossa, senhora, me acuda, estou sem fôlego mas... ele disse que são amigos, homens, né? Não, ele não definiu e se tiver uma menina relacionada nessa história? QUE DROGA! E se ele gostar dessa menina, e quando eu chegar lá não estiver linda o suficiente perto dessa garota. E ele me pedir conselhos pra ficar com ela. E eu chorar. E ele descobrir que eu gosto dele, e... E.... E dizer "Sinto muito!", AH CARA! Essa não, vou me arrumar antes que eu comece a chorar antes da hora... terminei meu banho e vesti o vestido que comprei no shopping com Greg e Beth, me maquiei, penteei meu cabelo, que é cacheado, ou seja, não tem essa de deixar de qualquer jeito, porque eu fico parecendo a Hermione Granger de Harry Potter se deixar ele de qualquer jeito, sério, fica igual uma juba, então, quando terminei, estava pronta...
Niallgirl christmas
   Eu não esperava me arrumar, não desse jeito, mas... Bem, Niall vai estar lá... e é natal, e a verdade é que eu to me lixando pro natal e pras outras pessoas, eu só me emperiquitei toda desse jeito pro Niall, quero ficar bonita e mais bonita que a menina que ele trouxe, eu estava tão bem arrumada que até me surpreendi e nem sei porque estava de bolsa e de saltos, acho que era mais uma formalidade, por causa do natal, sei lá, me senti bonita e gostei de me sentir assim, enfim, saí...
   Notei que talvez meu vestido estivesse curto demais, pois nunca senti TANTO frio nas pernas, credo... Estava difícil de andar na neve com aquele salto, tentava levar TODOS aqueles presentes ao mesmo tempo que tentava proteger meu vestido e meu cabelo da neve e do vento... Não tava nada fácil, até que a porta da frente se abriu, iluminando meu caminho e lá estava a sombra de um menino alto, forte e aparentemente bonito, a criatura estava bem arrumada e então veio como um príncipe encantado me socorrer...
Greg: Quer ajuda? -assim que notei que era ele, levei um susto-
Eu: Ah, pensei que era o Niall. -disse sem graça e ele riu da minha cara-
Greg: Está toda bonita assim por causa dele, brasileirinha? Pra quem nem queria vir você ta muito "emperiquitada". -disse pronunciando a palavra que eu ensinei errado-
Eu: Está muito exagerado? -disse manhosa, começando a me achar horrorosa- Espera que eu vou trocar de roupa.
Greg: Tá maluca? Você está linda, S/N! -disse me segurando pelo braço- Se você ousar trocar de roupa eu te dou um tiro. -disse e eu ri da cara que ele fez- Sério, você está diva, amiga. -disse como um gay e eu ri mais-
Eu: Obrigada, mas tem certeza? Digo, acho que exagerei, é que ele disse que ia trazer umas amigas e... argh, como sou tola! -disse envergonhada e Greg riu mais-
Greg: Ele realmente usou o termo "amigas"?
Eu: Ele disse amigos... amigas também, tanto faz. -disse ainda envergonhada e o Greg não parava de rir-
Greg: Ele trouxe o pessoal da banda dele, os quatro garotos... -disse dando ênfase no garotos- são bem legais... Ele não para de falar de você... -disse me cutucando e eu senti minhas bochechas arderem-
Eu: Boboca! -soltei e ele riu-
Greg: Agora, mocinha, vamos entrar que está frio e a neve vai estragar nossos lindos cabelos. -disse como um gay novamente e eu ri-
   Greg pegou todas as caixas de presentes -eu só peguei uma, pra não dizer que não ajudei em nada- e entramos na casa dos Horan's...
   Logo senti o forte cheiro da deliciosa comida de Maura entrarem por minhas narinas... Ah, que cheiro delicioso...
Niall: S/N! -berrou e veio correndo me abraçar:-

(gente, eu A-M-O esse gif)
   Eu não consegui falar nada, eu senti tanta falta desse garoto, eu o amo mais que tudo... Só não entendi qual foi a do desespero dele... Será que...? Não, impossível.
   Não demorou muito e eu senti lágrimas quentes na manga do meu vestido azul...
Eu: Nini, você ta chorando? -perguntei assustada, desabraçando-o e vendo seu rosto- Isso tudo é saudades? -perguntei risonha-
Niall: Sim, é que eu senti sua falta pra caramba! -disse sorrindo e me abraçando apertado de novo:-

Maura: Acho muito que um certo alguém bem que podia largar um outro certo alguém, para o certo alguém vir me abraçar também. -disse e eu e Niall nos soltamos corados, ele ainda segurava meu vestido. Parecia, quase, que não queria me soltar-
Greg: Mãe, até eu me confundi... -disse e ela riu-
Maura: Solte-a Niall, deixa-a vir até mim... -disse me esperando com os braços abertos-
   Ele soltou meu vestido e eu fui até Maura...

Maura: Finalmente, ô menina cabeça-dura, viu? Nem acredito que está aqui conosco! É uma honra, você faz parte dessa família e sabe disso, né? -disse contente e sorridente como sempre-
Eu: você é como uma mãe pra mim, Maura. Obrigada por me receber.
Maura: Os presentes que eu imaginei que você traria, ponha de baixo da árvore, o presente do Niall você guarda lá no meu quarto. -disse distraída-
Eu: Espere, como sabe que ele é o meu amigo oculto?
Maura: Eu disse Niall? Foi engano seu, querida. -disse sapeca e eu ri-
   Não acredito que eles armaram isso...
Niall: Posso pegá-la agora? Está demorando demais. -disse ansioso chegando por trás de mim-
Eu: Mas não passamos nem dois minutos juntas. -disse indignada e Maura riu-
Maura: leve-a, não vai deixar ela cumprimentar mais ninguém mesmo... -disse e Niall me abraçou de novo-
Eu: Se continuar assim vou começar a achar que quer fundir meu corpo com o seu. -disse e ele riu-
Niall: É exatamente isso que eu quero, garota, você não sabe como eu senti sua falta! -disse me desabraçando e me olhando de cima a baixo- E, uau, você está linda. Como eu não reparei nisso antes? -perguntou para si mesmo e eu ri-
Louis: Me perguntei a mesma coisa. -disse e gargalhou:-

Eu: Louis! -soltei e Louis sorriu-
Louis: Directioner?
Eu: Apenas uma amiga do integrante. -disse e corei- Mas sei coisas que uma directioner saberia, com certeza. -disse e sorri-
Zayn: É um prazer, imagino que já me conhece.
Eu: Zayn... Você é mais bonito pessoalmente. -disse algo que eu sabia que ele gostaria de escutar-
Liam: Olá.
Eu: Olá, Liam, essa sua pinta é realmente fascinante. -disse e ele gargalhou, fazendo a pinta se mexer-
Harry: Eu sou Harry.
Eu: Eu sei que é. -disse e ele beijou minha mão-
Niall: Porra, para, para, eu deveria apresentar eles a você, não pode saber sobre eles! -disse indignado-
Eu: Ué... -disse confusa-
Niall: É que... Não imaginei que soubesse sobre eles... -disse e corou-
Eu: Niall, você é da banda britânica mais famosa do mundo atualmente e acha mesmo que eu não saberia nem se quer os nomes dos integrantes? -disse sarcástica e ele corou mais- Mas se te deixar mais feliz, eu não me importo de ser reapresentada a seus amigos...
Harry: Ah, mas nós também te conhecemos!
Louis: Verdade, Niall vive falando de você...
Zayn: Lembro da nossa primeira apresentação juntos no X Factor, ele quase chorou quando soube que você não ia vê-lo. -disse e riu acompanhado dos meninos-
Niall: Querem mesmo falar disso agora? -disse envergonhado e eu sorri-
Eu: Aw. -disse e dei um beijo em sua bochecha-
   Me separei deles por um momento e fui cumprimentar o resto da família Horan e as mães dos meninos da banda, que também foram... Aproveitei, peguei o presente do meu amigo oculto e escondi no quarto do próprio Niall, porém assim que eu ia sair o mesmo me surpreendeu...
Niall: o que está fazendo? -disse curioso fechando a porta do quarto-
Eu: Nada! Nossa, você me deu um susto. -disse rindo assustada-
Niall: Tá assustada por que? Tá devendo? -disse brincalhão, chegando mais perto-
   "VOCÊ QUE TA ME DEVENDO UM BEIJO ATÉ HOJE, NIALL, SEU GOSTOSO!", pensei.
Eu: Não, claro que não.
Niall: Tem muita gente lá embaixo. Eu passei quase um ano longe de você, então... me diz... E as novidades?
Eu: Ah, to namorando, o cara é um gato, você tem que conhecer aquele gostoso. -disse e ele me encarou:-

Niall: Hum...
Eu: To brincando, Nini. -disse rindo- Do mesmo jeito que você esperou por sua princesa eu espero por meu príncipe... A única diferença entre nós dois, é que eu não desisti de procurar... -disse brincando com meus dedos e me sentando na antiga cama dele-
Niall: Que? Eu não desisti da minha princesa! De onde você tirou essa ideia? -disse assustado-
Eu: Eu vejo as notícias, Niall. As marcas de unhas nas suas costas e os chupões em seu pescoço. -disse e dei um sorriso de leve-
Niall: Ah... -disse envergonhado se sentando ao meu lado- E... E o que você acha disso, S/N?
Eu: Eu não tenho que achar nada, Niall. Eu sou apenas uma amiga. -disse e essas palavras nunca doeram tanto antes... Droga, eu vou chorar- Acho que vou descer agora. -disse de imediato-
Niall: É que... Senti sua falta, sabe? -disse como um desabafo-
   Eu usei aquela deixa pra chorar, eu já queria chorar por Niall ser famoso demais pra mim, e por Niall ser lindo demais pra mim e por ele ser, basicamente, areia demais pro meu caminhãozinho. Eu fico indignada com o fato dele estar repetindo a noite toda que sentiu muito a minha falta, mas nas revistas e notícias sair de hotéis e motéis com mulheres gostosas... Percebi que se eu não o abraçasse agora, eu o socaria...
Eu: Me dá um abraço? -disse já chorando e ele atendeu o meu pedido:-

Niall: Não chora. Você é tão importante pra mim... Se você soubesse... -eu o cortei-
Eu: Para, por favor. -disse me levantando e desfazendo o abraço brutalmente-
   Ele levantou logo em seguida e me olhou sem entender nada, com aqueles lindos olhos azuis, me encarando confusos, como me encararam a maioria das vezes...

Niall: Eu não entendi...
Eu: Niall, eu... Eu sou sua amiga? -perguntei tentando parar de chorar-
Niall: É óbvio, porra!
Eu: Então para, porque você está partindo o meu coração. Se você realmente gosta de mim, da mínima forma que seja, para de me falar isso. -disse finalmente conseguindo conter as lágrimas-
Niall: mas eu só disse que...
Eu: Sentiu saudades! Eu escutei, escutei isso a noite toda e é mentira! -disse e ele me olhou boquiaberto-
Niall: Você está duvidando do que eu sinto pro você?
Eu: Esse é o problema, eu nem se quer sei se você sente algo por mim... Sabe Niall, eu só vim porque soube que você viria, eu fui ao shopping, comprei esse vestido e comprei a porcaria do seu presente, a proposito! Toma! -disse tirando de trás do meu esconderijo e tacando no peito dele- Eu só... Cara... Você vai voltar pera Londres por mais um ano e vai esquecer de mim... outra vez. -disse e ele se calou:-

Eu: Que saber? Feliz Natal, Niall. -disse e saí-
    Desci as escadas o mais rápido que pude e sem ninguém notar minha saída fui até a minha casa, a última coisa que eu quero agora é comemorar o Natal. Tirei o salto, a maquiagem, o vestido e botei o pijama mais confortável que eu encontrei...
Christmas, sleep
   Logo consegui parar de chorar e me deitar na minha cama... Liguei a TV, puis na TNT e estava passando o meu filme favorito, Shrek Para Sempre, não sei o motivo de eu gostar tanto desse filme... Acabei pegando no sono na parte em que Shrek assina o contrato...
   Acordei com uma voz chamando meu nome e a primeira coisa que eu vi foram lindos olhos azuis...

Niall: Oi... -disse e eu me sentei, no susto-
   Eu esfreguei meus olhos, me espreguicei, refiz o coque e então o encarei...
Eu: O que você tá fazendo aqui? -disse com preguiça e ele riu:-

Niall: Você é a coisa mais fofa que eu já vi... Se arruma e vamos pra festa de Natal que minha mãe está a sua procura... -disse ficando de pé-
Eu: Eu não vou voltar lá... E você não devia ter vindo! -disse rabugenta, ficando de pé e indo até o banheiro escovar os dentes-
Niall: Quero conversar com você também... Sobre... você sabe, tudo aquilo que você me disse.
Eu: Mã eo inhão iero onhexá. -disse enxaguando a pasta e ele sorriu-
Niall: tendi caralho nenhum. -disse sendo boca suja como sempre-
Eu: Mas eu não quero conversar! -disse e ele riu-
Niall: Problema é seu! Olha, S/N, primeiramente, eu te amo! -disse se sentando na minha cama-
Eu: Sobre isso eu até que gostaria de conversar. -disse interessada e ele riu-
Niall: Eu te amo desde os meus quinze anos de idade e eu não sabia mais o que fazer! Você ficou com aquele idiota do Elliot na escola e então eu resolvi pirar, sabe? Dar a louca! -disse confuso- Eu não sabia mais o que fazer, eu finalmente comecei a tentar alguma coisa e você foi lá e ficou com aquele mané! -disse irritado-
Eu: Você havia me dado um boné dos Shamrock Rovers! -disse indignada-
Niall: ERA MEU BONÉ FAVORITO, OK?
Eu: Niall, essa não é a questão... Eu fiquei com Elliot porque ao contrário de você, ele teve coragem de dizer que gostava de mim! Niall, se eu não tivesse ficado com Elliot seria BV até hoje! -disse e ele corou- Eu te amo e to cansada de receber notícias suas por computadores! -disse e escondi meu rosto nas mãos- Eu quero me casar com você! E não é de hoje, eu quero me casar com você muito antes das suas fãs, você foi, é e sempre será o meu príncipe... -disse e fiquei de pé-
   Se eu ficasse mais um minuto se quer ao lado de Niall explodiria de tanta vergonha...
Niall: Você é a minha princesa e qualquer fã vai ter que passar por cima de mim antes de questionar o fato de você ser a minha princesa! -disse bem próximo de mim:-

   Ficamos nos encarando por quase cinco minutos, que na verdade pareceram horas para mim e então ele me deu aquele olhar confuso novamente...
Niall: O que eu faço agora?
Eu: ME BEIJA, NIALL! -disse irritada-
Niall: É, ok! -disse e me beijou-
   Finalmente, ele me beijou...

   Ele finalizou o beijo com trilhões de selinhos e então me olhou, sorrindo. O sorriso mais lindo que eu já vi em toda a minha vida...
Niall: Eu fui um idiota. E eu não tenho todos os dias com você, por favor, passe esse natal comigo. -disse olhando no fundo dos meus olhos-
Eu: Passarei todos os Natais do mundo com você a partir de hoje.
Niall: Era tudo o que eu mais queria ouvir. -disse e me beijou novamente-
    Definitivamente, eu não to mentindo quando digo que esse foi o melhor Natal de todos...


GENTEEEEE, eu fiz isso no Natal mas não consegui postar, então to postando agora mesmo, huehuehuheuhuehueheuehueheuheuhe.
 Antes tarde do que nunca! AMO VOCÊS, HORANKISSES!

2 comentários:

  1. Menina me da um autografo. Sou nova aqui e já virei sua fã,vc escreve mt bem e eu adoro suas fica

    ResponderExcluir
  2. AI QUE FIC PERFEITA *-* <3

    ResponderExcluir