quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Happy Birthday Zayn Malik (atrasado só pra variar):

   Parece que alguém cresceu. Poxa, Zayn, eu lembro de quando vi você pela primeira vez no anúncio do youtube, "que moleque gato, aposto que não é BR". Sim, sempre fui escrota. Ah cara, eu não tenho muito o que dizer, odeio ver vocês fazendo aniversário... Já são adultos! ADULTOS! Mas ta tudo bem, se eu não parei de amar você até hoje, eu não vou parar mais. Nossa, passou tão rápido... Odeio isso!
Feliz aniversário Zayn Malik!

-----------------------------------------
ps: vocês podem por Night Changes pra tocar, eu até botei uma playlist lá em cima e Night Changes é a primeira música, então é só dar play... Se não quiserem tudo bem, mas ajudaria muito a essa escritora aqui, sério.
-----------------------------------------

   Saí do táxi, abri meus olhos e então encarei aquele deus grego que estava na minha frente...

Zayn: Oi, que bom que você veio!
Eu: Também acho bom eu ter vindo. -ele riu-
-----
   Noite passada eu me imaginei apenas fazendo piadas e comentando sobre meus ex-namorados com minhas melhores amigas, Lindsay e Manuela. Uma brasileira, outra não. Uma hipster, outra não. Nosso café da manhã da meia noite já estava pronto, mas dessa vez foi diferente. Por incrível que pareça, Manuela dessa vez resolveu sugerir algo diferente.
Manu: Porque não vamos ao London Eye?
Lindsay: Porque isso aqui é tradição!
Manu: Não. É rotina e eu quero sair disso! -disse se levantando e arrumando seu pijama-
Eu: Agora?
Manu: É... Vamos de pijama mesmo.
Lindsay: Você pirou, sua hipster.
Manu: É a hora! Essa noite é a noite em que vamos esquecer os prazos, é miserável e mágico.
Lindsay: Oh meu Deus, nunca mais cite Taylor Swift! -brincou e eu gargalhei-
Eu: Eu não sei você, mas eu estou me sentindo com 22 anos! -cantarolei e Manu riu-
Lindsay: É porque você vai fazer vinte e dois daqui a exatos vinte minutos e parem com isso! Não vamos quebrar a tradição dos aniversários!
Manu: Mas todo ano acontece a mesma coisa, sem crush, sem loucura... Eu quero ser uma daquelas garotas que podem viver. Eu quero parar de trabalhar como uma viciada e só curtir ás sextas a noite com vocês! -disse e eu me levantei também ajeitando meu -pijama-
Eu: Vamos lá, Manu pode estar certa, Lindsay.
Lindsay: Depois que tiverem suas loucuras decepcionantes não venham reclamar comigo! -disse se levantando e também ajeitando seu pijama-
Manu: CARA, HOJE VAI SER MUITO LOUCO! -berrou caminhando até a porta-
Lindsay: hey, a gente vai mesmo de pijama?
Manu: Oh sim!
-----
Zayn: Vem, vamos entrar pelos fundos, eu vou te apresentar pra todo mundo! -disse me jogando o buquê e eu só ri-
   Ele entrou mesmo pelos fundos e eu o segui, ele olhava de cinco em cinco segundos para trás, meu sorriso não cabia no meu rosto. John, Mark, Laura, Daniel, Howard... Eram muitos nomes, muitas pessoas. Por fim saímos da cozinha e fomos para o salão principal, ele parou e me encarou com um sorriso per-fei-to.
Eu: Isso aqui é demais. -disse e ele deu uma risadinha- É o melhor lugar para jantarmos!
Zayn: Nós não vamos ficar aqui.
   "Droga, S/N, você não acerta uma.", pensei.
Eu: Ah não?
Zayn: Vem. -disse e subiu uma grande escadaria rapidamente-
   "Ele não para?", pensei novamente.
   A verdade é que minha mente não parava de trabalhar, passei a manhã toda com Manuela e Lindsay tentando gravar qual era o garfo para sobremesa e qual era o garfo para a comida. Deus, sair com gente rica é difícil.
   Não me toquei que Zayn havia parado e dei de cara com suas costas magricelas, iria rolar escada a baixo se ele não houvesse me segurado.
Zayn: Ficaremos aqui. -disse me soltando com delicadeza-
   Analisei o lugar e notei que era ainda mais lindo que o andar anterior...
Eu: Uau. -soltei e vi que ele não estava mais próximo de mim-
   Teria me desesperado em poucos segundos se não tivesse o avistado em uma mesa. Me aproximei tentando lembrar como que se anda e ele puxou a cadeira pra mim. Me sentei e logo ele se sentou a minha frente.
Zayn: Então, me fala mais de você, S/N. -disse me analisando:-

Eu: Sou uma garota normal, moro sozinha, sem namorado! -ressaltei o "sem namorado" e ele riu- Brincadeira. -disse e ele me encarou- Não, eu realmente não tenho namorado, Zayn, não pense que eu tenho, mas eu não quis parecer desesperada, o que é exatamente o qeu estou fazendo agora... Droga. -sussurrei por último e ele sorriu-
XX: Zayn Malik, pensei que nunca mais te veria. -um senhor meio gorducho disse e Zayn se levantou-
   Me levantei também só por precaução...
Zayn: Charles! Que exagero. -disse e o tal Charles riu- Charles, quero te apresentar a S/N. -disse e o Charles me estendeu a mão:-

Charles: Essa é a garota que tanto falou no telefone ontem a noite, Zayn? -brincou e eu corei-
Zayn: Os cardápios. -disse e eu acabei rindo junto com Charles-
Charles: Sejam bem-vindos!
-----
Manu: SEJAM BEM-VINDAS! -disse assim que chegamos ao London Eye-
Lindsay: Que vergonha, Manuela! -disse tentando cobrir a cara-
Eu: Eu quero patinar antes que dê meia noite!
Manu: Então vamos patinar!
Lindsay: Tem uma amiga da minha mãe que trabalha aqui. -lamentou-se-
   Corremos para a pequena fila da patinação no gelo, pegamos os patins do tamanho dos nossos pés (não sem receber uma careta e uma risada do Teddy, que nós conhecemos a algum tempo, ele é legal, trabalha no ringue de patinação faz seis meses e da mole para a Lindsay a 4). Calçamos nossos patins e voamos no gelo.
   O mais engraçado é que nenhuma de nós três sabemos andar, o que nos levou a vários tombos e várias risadas. Algumas pessoas tiravam fotos das três malucas de pijama no ringue de patinação no gelo e logo riam. Olhei no meu relógio de pulso, faltavam apenas 7 minutos para meia noite.
Eu: Hey, estava pensando em assim que der meia noite eu estar lá em cima! -disse apontando para o ponto mais alto da roda-
Lindsay: genial, depois você se taca de lá. -brincou e nós três rimos-
Manu: Não acho que vai dar tempo! A roda é lerda e nós só temos.... -disse e consultou o seu relógio de pulso- 6 minutos...
Eu: Ah, vamos lá, a gente consegue! -disse otimista e nós três nos encaramos-
Lindsay: Já estamos sujas mesmo... rolar na lama não faz mal! -disse tentando sair rapidamente do ringue e eu e Manu a acompanhamos-
-----
Zayn: Já sabe o que quer? -disse e eu olhei para ele-
   Ele era tão lindo e sei que deve ter tentado me impressionar com esse lugar maravilhoso mas eu não pertenço a isso aqui, eu nem sei o que é Coq au vin, eu nem sei pronunciar isso! O encarei e quando ia falar alguma coisa vi um garçom trazer vários pãezinhos com manteiga em uma cesta. Acho que aquele era o Mark, enfim...
Eu: Zayn, eu... -disse largando o cardápio- eu só quero macarrão. -disse num suspiro e ele sorriu de forma carinhosa-
Zayn: Eu também só quero macarrão. -sorriu largamente e eu sorri pra ele-
   Logo Mark chegou e Zayn pediu nossa macarronada...
   A única diferença eram os molhos...
Zayn: Então... Você disse ontem que queria viver o momento mesmo que fosse com um cara como eu...
Eu: Você fala como se fosse um alien. -disse e ele riu-
Zayn: Eu sou um alien.
Eu: Eu sabia! -exclamei e ele riu alto, atraindo olhares- Ria baixo.
Zayn: Desculpa, garota certinha que eu encontrei de pijama no London Eye. -implicou e eu acabei rindo com ele-
Mark: Sr. Malik, o que acha desse vinho? -disse mostrando uma garrafa-
Zayn: Esse é bom, o que acha S/N? -perguntou e eu engoli em seco-
   EU NÃO SEI NADA SOBRE VINHO!
Eu: Perfeito. -tentei soar certa e ele sorriu-
   Mark serviu o vinho em nossas taças e assim que terminou pegou os cardápios e se retirou...
Zayn: Um brinde... -me olhou sugestivo-
Eu: Um brinde aos pijamas...
Zayn: Um brinde aos pijamas e aos encontros inesperados. -disse sorridente e eu sorri junto:-

   Bebemos e notei que ele não parava de me encarar, meu Deus... Engasguei.
Zayn: Você ta bem? -disse e eu parei de tossir-
Eu: Uhum. -disse e nós dois rimos-
Zayn: você tem algo a mais para me contar? Eu realmente não tenho novidades para falar sobre mim... -disse meio sem graça e eu sorri-
Eu: Hum... hoje é meu aniversário de 22.
Zayn: Jura? -disse surpreso-
Eu: Sim, porque? -disse dando mais um gole no meu vinho-
Zayn: Hoje é o meu aniversário de 22. -disse e eu me engasguei de novo- Você tem que parar de se engasgar. -disse rindo-
Eu: Meu Deus, que ironia. -disse assim que parei de tossir pela segunda vez na noite-
Zayn: E se for destino? -sugeriu com um olhar fofo-
Eu: E se for ironia? -sugeri com uma cara debochada e ele riu-
Zayn: Você é muito pessimista.
Eu: Você quem sonha muito alto.
Zayn: Eu sou cantor, se não sonhasse não chegaria onde cheguei. -finalizou e eu fiquei quieta-
   Ele sorriu ao notar que "venceu" a nossa "discussão" e logo nossas macarronadas chegaram...
   Estava comendo quando ele me encarou e sorriu...
Zayn: Você se sujou... -disse e eu o encarei-
Eu: Ai que vergonha... -soltei e ele sorriu carinhoso-
Zayn: Deixa que eu limpo para você... -disse e passou o guardanapo delicadamente em mim:-

   Ele congelou. Eu congelei.
   Nos encaramos e sorrimos inconscientemente...
   Ele voltou para sua posição anterior e eu me senti ruborizar, voltei a comer meu macarrão quieta.
Zayn: hey, quer provar? -disse apontando para seu próprio macarrão-
Eu: Eu nunca recuso comida. -disse e ele riu-
   Ele pegou um punhado de sua macarronada e deu na minha boca, eu acharia romântico se eu não tivesse me sentido um bebê...

   Ele sorriu, um sorriso muito sincero, muito lindo, eu sorri por causa do sorriso dele e notei que não queria sair de perto dele. Droga, eu não consigo parar de pensar na maldita música da Taylor Swift!
"Eu não sei você
Mas eu estou me sentindo com 22 anos
Tudo vai ficar bem se
Você continuar perto de mim
Você não me conhece
Mas eu aposto que você quer
Tudo vai ficar bem"
   Droga Manuela, eu to gostando de um cantor que eu conheci ontem a noite e é tudo sua culpa!
   23:59! Eu nunca mais vou esquecer desse horário!
Zayn: Então, o que você quer de aniversário? -perguntou casualmente-
Eu: Eu? Nada.
Zayn: Fala sério. -disse abismado-
Eu: Falo sério. A minha vida não é a vida de nenhum cantor e tal -disse e ele riu- mas é boa...
Zayn: Então você não quer torná-la melhor?
Eu: Eu quero torná-la melhor, claro.
Zayn: Então porque a gente não se presenteia? -disse segurando minha mão:-

   Gelei pela milésima vez naquela noite.
   Será que teria algum problema? É claro que teria, S/N, ele é famoso, milionário e além de pensarem que eu sou chupa-fama vão pensar que estou com ele por interesse... E ainda tem o Paul...
-----
Eu: gente... -chamei as meninas e elas me encararam animadas-
Lindsay: Que foi? Aconteceu algo? -disse se aproximando de mim-
   Me encostei na parede da cabine, faltavam exatos três minutos para meia noite, a cabine estava muito cheia e um cantor de boyband estava na mesma cabine que a nossa, Zayn Malik.
   É claro que eu o conheço, todos conhecem. A diferença é que só porque ele terminou o noivado tão cobiçado por uns fãs, minhas amigas querem me empurrar pra cima dele...
   "Loucura", Manu disse.
   Não quero "loucura", quero estar viva até amanhã. Imagina se as fãs desse cara descobrem algo, essas garotas são malucas!
   Olhei ao meu redor:
"Essa parece uma daquelas noites
Esse lugar está tão cheio", Taylor Swift não saia mais da minha cabeça.
   Eu te odeio, Manuela! Respirei fundo e lembrei de Paul. Foi um antigo ex-namorado meu. Ele não me esquece, estraga todo relacionamento meu, imagina se eu consigo algo com o tal Zayn e o Paul vem para tentar acabar com a reputação do cara? Zayn pensaria que sou uma encrenqueira, nunca mais olharia na minha cara! Ai que vergonha. Não, não, não. Isso não pode acontecer...
Lindsay: É o Paul não é?! -perguntou afirmando-
Manu: Hey, ele acaba com seus namoros. Ele não poderá acabar se você e Zayn só tiverem um encontro! Como amigos! -disse com expectativas e eu ri-
   Olhei no relógio, 23:57...
Manu: Ah, qual é, S/N!
Lindsay: É, estamos de pijama no London Eye! Nós podemos tudo! -quase gritou a última parte e eu gargalhei-
   Olhei no relógio novamente, 23:58...
Manu: Você cortou a rotina dos aniversários, veio de pijama para a London Eye, tirou foto de pijama num ringue de patinação, piscou para uns gatinhos e vai arregar logo agora?
Lindsay: Você não pode arregar! Eu não vou deixar! -disse me segurando pelo pulso-
Eu: me solta, Lindsay! Eu não vou chamar Zayn Malik pra sair!
Manu: Olha só, você ta aqui porque é capaz de qualquer coisa. Tá mostrando pra si mesma que a partir de agora vai sair da mesmice e vai começar a viver! Para com isso, você só precisa de 20 segundos de coragem, vamos lá!
Lindsay: Um minuto pro seu aniversário!
Eu: Eu já disse que não vou convidar Zayn Malik pra sair! -conferi o relógio. 23:59-
Zayn: Então talvez eu possa te convidar pra sair. -disse com um sorrisinho discreto atrás de mim-
   Não notei que o London Eye havia chegado ao ponto principal e também não notei que minhas pernas tremiam mais que vara verde...
Zayn: Desculpe, ouvi a conversa de vocês. -ele gargalhou como se relembrasse- Vocês realmente são capazes de qualquer coisa... -ele disse e pois a mão no meu ombro-
Eu: É... -foi a única coisa que eu consegui dizer-
Zayn: Que tal nós jantarmos no Gordon Ramsay?
Manuela: MEU DEUS! -gritou-
Lindsay: Boatos que a água de lá é trinta libras! -disse e eu bati com minha mão na testa-
Zayn: Você quer que eu vá te buscar? -ignorou minhas amigas com uma risada e perguntou-
Eu: Nos encontramos lá.
Zayn: posso esperar por você então?
Eu: mais fácil eu perguntar isso. -brinquei e ele sorriu-
Zayn: eu jamais deixaria alguém como você esperando...
Eu: Isso é algo bom? -me senti corar e vi ele corar também-
Zayn: É ótimo...? -perguntou meu nome-
Eu: S/N.
Zayn: S/N... -pronunciou como se saboreasse o nome. Sorri- Então já estarei te esperando a partir das seis horas.
Eu: Seis horas estarei lá. -ele sorriu, me fazendo sorrir-
   Eu nem havia notado que esse pequeno diálogo havia durado uma volta inteira na roda... Antes de descer com Manuela e Lindsay tagarelando no meu ouvido fui parada por Zayn e seu segurança...
Zayn: Belos pijamas. -sorriu e saiu-
Lindsay: Ai meu Deus...
Manu: "Nós abandonamos toda aquela cena e acabamos sonhando ao invés de dormir. Sim, estamos felizes, livres, confusas e sós da melhor forma. É miserável e mágico, oh sim. Essa é a noite em que esquecemos os corações partidos". -cantarolou animada e foi cortada por Lindsay-
Lindsay: É a hora! -cantou e eu tive que rir das duas-
Manu: Pensei que não gostasse da Taylor Swift!
Lindsay: Agora eu gosto de qualquer coisa. Até do Teddy! -gargalhou e nós rimos-
-----
Zayn: vamos lá, eu não teria te chamado pra sair se não tivesse me encantado. -confessou e eu ruborizei- eu gostei de você, gostei mesmo.
Eu: Também gostei de você...
Zayn: então o que estamos esperando? -disse sugestivo-
   Fiquei quieta, engoli em seco. Não poderia dizer que tem um ex-namorado psicopata que poderia tentar ferrar qualquer relacionamento que tivéssemos. É muita coisa de fanfic. É ridículo! É ridículo mas é verdade...
Eu: Zayn... -respirei fundo-
Zayn: Você não entende? Você é o meu presente de aniversário! -disse e eu sorri levemente-
   Assim que ele disse isso resolvi esquecer tudo, era meu aniversário e eu quero mudar a minha vida. Eu não tenho que aguentar o Paul, fala sério, eu quero uma nova vida e eu vou tentar...
Eu: Eu gosto de você. -declarei e ele sorriu-
   Vi uma figura de preto ao longe, cabelo meio raspado, loiro. Homem alto entrando afobado com Charles o seguindo rapidamente. Engoli em seco e soltei minha mão do Zayn rapidamente. Não acredito.

Paul: ERA VOCÊ QUEM EU ESTAVA PROCURANDO! -disse alto atraindo olhares- JÁ DISSE QUE NÃO VAI SER DE NINGUÉM SE NÃO FOR MINHA!
Zayn: Quem é esse cara? -disse confuso:-

Eu: Zayn... Eu... -gaguejei-
Paul: Eu sou o namorado dela! -disse e Zayn me encarou-
Zayn: você não disse que estava solteira?
Eu: Eu to! Ele é maluco, um ex-namorado maluco.
Paul: S/N, VOCÊ VAI SE ARREPENDER E QUEM VAI PAGAR É ESSE BABAQUINHA AQUI! -disse levantando Zayn pela gola do seu terno-
Zayn: cara, eu não quero arranjar confusão, sério mesmo. -disse meio cansado daquele barraco-
"Você parece uma má notícia" escutei Taylor Swift ecoar na minha cabeça.
   Merda de Taylor Swift. Merda de quedinha por Zayn Malik. Merda de Paul. Merda, merda, merda! Levantei assim que vi Paul tacar Zayn na cadeira.
   As pessoas ao redor olhavam assustadas para a cena ridícula que estava acontecendo...
   Meu Deus, o que foi que eu fiz? Eu estraguei a carreira do Zayn! QUE IDIOTA S/N! VOCÊ NÃO PODE MUDAR SUA VIDA EM UMA NOITE! MUITO MENOS O PAUL! QUEM EU ACHEI QUE EU ERA?
   Peguei minha bolsa e meu buquê e fiquei abismada com a cena seguinte. Paul pegou a taça de água e tacou na cabeça de Zayn...
Eu: MEU DEUS! -botei as mãos na boca-
   Charles encarava tudo tão assustado quanto eu, ele não tinha reação assim como os seguranças do local... Era novidade um barraco daqueles no Gordon Ramsay! Logo vi Paul pegar a macarronada e em um movimento rápido tacar tudo na cabeça de Zayn enquanto o xingava...
   Zayn estava quieto, apenas passava a mão pelo cabelo tentando tirar toda a comida...

   Paul riu assim que notou que Zayn não fez nada...
Paul: Mas é um babaca mesmo... -debochou e saiu-
Eu: Meu deus... -eu não conseguia parar de repetir isso- meu deus, meu deus, meu deus... -eu estava chorando-
Zayn: S/N... -eu o encarei mesmo sem enxergar nada por causa das lágrimas- Hey, para de chorar...
Eu: Desculpa.
Zayn: Tá tudo bem. -ele tentava dizer mas era óbvio que não estava nada bem-
Eu: Desculpa. -disse pondo o buquê na mesa e logo saí enquanto o encarava:-

   Eu não conseguia enxergar nada então tive que reconhecer o local através do meu tato... Desci as escadas e avistei Paul na rua, ele saia de lá satisfeito consigo mesmo...
Eu: PAUL! -chamei, tirei meus saltos e corri até ele-
   Ele me encarou e sorriu, idiota...
Eu: EU TE ODEIO! EU TE ODEIO! - disse alto chegando mais perto dele e ele me empurrou, me fazendo cair no chão. Isso atraiu o olhar de algumas pessoas na rua-
Paul: Você não vai ser de ninguém se não for minha... Você vai sofrer pelo simples fato de ter me feito sofrer, sua vadia. -disse segurando meu rosto com brutalidade-
   Ele me soltou com raiva, virou as costas e logo saiu de lá... Um homem se aproximou para me ajudar a levantar...
XX: Ta tudo bem, moça?
Eu: ta tudo bem. -disse chorando compulsivamente-
XX: To vendo. -disse me ajudando a levantar- Vem, vou te deixar no ponto de ônibus. -disse calmamente-
   Eu só vi que havia ralado meu joelho depois que senti a dor. O homem bondoso me ajudou a pegar um táxi e logo nos despedimos...
-----
Eu: E foi isso que aconteceu... -disse relembrando e voltando a chorar-
Manu: S/N! Que coisa horrível! -disse abraçando meus ombros-
Lindsay: EU VOU DENUNCIAR ESSE CARA!
Manu: Agora? Ele já foi preso por agredir uma celebridade, querida! -disse satisfeita-
Eu: Como você sabe? -disse chorosa-
Manu: Desde ontem a noite eu estou dando f5 nas páginas de fofocas online, amorzinho. -disse e eu acabei rindo- Soube que Paul foi preso e que Zayn Malik saiu com macarrão na cabeça e muito irritado do restaurante Gordon Ramsay, mas graças a Deus não saiu nada sobre você.
Lindsay: Pelo menos o Zayn serviu pra algo.
Eu: O que?
Lindsay: Pra prender o Paul. Isso já é uma mudança e tanto na sua vida. -disse nos fazendo rir juntas-
   A campainha tocou e Manu foi atender enquanto Lindsay ainda fazia carinho nos meus cabelos...
   Ouvi passos e então encarei ninguém menos que Zayn Malik... Me levantei rapidamente e encarei minha própria roupa! EU ESTOU HORRÍVEL!
Happy Birthday Zayn Malik
Zayn: Oi... -ele me encarava meio cabisbaixo:-

   AI QUE VERGONHA!! Eu acho que vou morrer de vergonha. Vou olhar pra cara dele e me desculpar por ontem? NÃO TEM COMO ME DESCULPAR POR ONTEM! NEM SE EU PASSASSE O RESTO DA MINHA VIDA PEDINDO DESCULPAS ADIANTARIA!
Eu: oi...
Zayn: eu trouxe seu presente de aniversário... -disse mas eu não vi nada em suas mãos-
Eu: Obrigada... Zayn... eu nem sei por onde começar. -comecei por aí, o que foi irônico-
Zayn: A culpa não foi sua, para com isso.
Eu: é claro que foi, eu... -ele me cortou-
Zayn: S/N, para! -disse e eu o encarei- Eu gosto de você. -ele disse- Não sei se é por isso, ou por algum outro motivo, mas realmente não acho que a culpa seja sua e a única maneira de impedir o que aquele cara fez era você dizendo não para o meu convite... E acho que seria mil vezes pior ter recebido um "não" de você. -ele sorriu sincero e eu acabei sorrindo também- Então... só quero que saiba que... eu não me arrependo de nada.
Manu: Awwwwwnnn...
Lindsay: cala boca, Manuela! -disse e nós as encaramos-
Zayn: A questão... -disse rindo das minhas amigas- é que isso aqui é pra você... -disse e eu notei que ele tinha uma mochila- Ta vendo? Eu vi e achei sua cara! -disse abrindo, pegando e apontando para um coelho de pelúcia e me fazendo rir:-

Eu: Você não me conhece... Não sabe o que é minha cara!
Zayn: Eu sei, mas precisava de um motivo melhor que ontem pra vir te procurar. -disse corando e eu me aproximei dele e o abracei-
Eu: Você é o meu presente de aniversário! -disse e ele beijou o topo da minha cabeça-
   Ele separou nosso abraço e beijou meus lábios no mesmo momento em que escutei Taylor Swift ecoar na minha cabeça dizendo: "Tenho que ter você
Tenho que ter você"
   Taylor está certa...
   Zayn, tenho que ter você!



                      

GENTE, eu sei que não ta muito bom mas eu fiz ontem a noite, com o sono me consumindo e meu padrasto me apressando. Foi desesperador! Também foi inspirado em "22" da Taylor Swift e "Night Changes" da One Direction (OBVIAMENTE, NÉ, BEA!). Enfim, eu havia feito outro, mas ficou tão lixoso que eu fiz esse rapidinho. Eu juro que faria um com mais calma só que o aniversário do Zayn passou a tanto tempo que se eu continuasse demorando assim, logo, logo seria o imagine de aniversário do Harry... Bem, me desculpem por ser tão enrolada. Eu ia até desistir mas o imagine de aniversário do Zayn é o único que eu realmente consigo fazer e postar no ano, huehuehue. Enfim é isso aí, amo vocês, MALIKISSES!
(QUE BB CARA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário