sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Troublemaker Girls - cap. 21:

   Depois daquela cena, que posso dizer "um tanto ridícula", de um suposto assassinato resolvemos tentar esquecer e ver um filme, oque era quase impossível porque ou Fellon ou Louis soltavam uma gargalhada estridente falando coisas como "lembra quando ela..." ai riam e riam até alguém os mandar calar a boca, enfim... Ouvi minha mãe me chamar e não sei porque mas Liam se levantou comigo, olhei feio pra ele mas ele não se sentou... Que diabos ele pensa que vai fazer?
Eu: Não sabia que se chamava S/N! -disse o encarando-
Liam: Ah, me desculpe, devo ter esquecido de me apresentar. Sou S/N Summer, uma garota chata que gosta de implicar com caras super gatos. -disse fazendo uma voz fina, de mulher, oque não caiu nada bem já que ele tem um timbre de voz alta e grossa-
Eu: Como você é estúpido, Liam Payne. -disse e escutei minha mãe me gritar de novo-
   Por um segundo eu e Liam nos encaramos, podia ouvir Louis comendo pipoca frenético atrás de nós, isso era quase um "Velozes e Furiosos" pra ele, eu e Liam saímos correndo ao mesmo tempo pra ver quem chegava primeiro no quarto de Joseph e adivinhem, chegamos juntos, vocês devem estar se perguntando: "Juntos? Mas como entraram juntos?", bem, simples, não entramos, ficamos entalados na porta.
* Louis On *
Eu: AI QUE BADALO! -disse vendo duas bundas se mexendo freneticamente entaladas na porta de Joe-
Liam: LOUIS, NÃO TEM GRAÇA! -disse nervoso-
Tia S.: Mas oque...? -disse vendo seus dois queridinhos entalados na porta com caras inocentes-
S/N: Vou te falar a verdade, mamãe... FOI TUDO CULPA DO LIAM!
Liam: Oque? Foi mais sua do que minha! TIA SUMMER, SUA ASSASSINA, QUER DIZER, SUA FILHA QUASE ME MATOU!
S/N: MATEI NADA, ELE COMEÇOU, MÃE!
Liam: COMECEI NADA, FOI ELA, MÃE!
S/N: PARA DE CHAMAR ELA DE MÃE. -disse brava estapeando ele-
Fellon: Será que vocês conseguem ficar vivos até as aulas começarem?
Niall: Você ta exigindo demais, é melhor o prazo ser o meu aniversário...
Joe: Você faz aniversário? -disse surpreso-
Alice: Vou nem falar nada.
Tia S.: S/N, pare de implicar com o Liam, eu sei como ele é.
S/N: EU QUE SEI COMO ELE É.
Tia S.: Já chega, S/N Summer! Peça desculpas ao Liam agora, ele é tão seu amigo quanto os outros.
S/N: ele não é meu amigo.
Tia S.: Awn, já se consideram irmãos, que amor. -disse pegando a bochecha de ambos e beijando-
Eu: Hahahaha, se fuderooooo, hahaha. -disse rindo muito-
Liam: ah, claro, irmãos. -até ele se sentiu indignado com isso-
Fellon: Já chega, oque você queria afinal, Tia Summer?
Tia S.: Quero conhecer esse lugar dos deuses, ia chamar a S/N mas se quiserem ir todos.
Eu: Passear com uma idosa?
Tia S.: você é tão engraçado quanto Alice. -disse e eu me senti ofendido-
Eu: Ain, a senhora é uma velha má. -disse e eu pensei que ela ia me bater-
Fellon: Não fala assim da Tia Summer, Louis. -adivinhem quem me bateu... É, Fellon, a protetora de idosos-
Alice: Ai, você me comparou ao Louis? Porque não ao Niall, Zayn ou Liam?
Harry: Porque ninguém cita "Harry"? -disse emburrado-
S/N: Ah, de boa, me deixe entalada aqui, tá de boa.
Zayn: Já que tá de boa então vamos... -disse e ela deu um tipo de coice em Harry-
Harry: PORQUE VOCÊ ME CHUTOU? -disse com a voz esganiçada-
S/N: Desculpe, queria que fosse o Zayn, pode posicioná-lo atrás de mim, por favor?
Zayn: Ha ha, vamos tirar eles daí logo!
* Liam On *
   Senti duas mãos grandes e pesadas segurando meu bumbum, que viadagem da porra é essa? Eu só não reclamei porque minha prioridade é sair de perto dessa... coisa. Como a mãe dela pode ser tão adorável e de bem com a vida e ela pode ser... assim? Eu em, enfim, eu me senti sendo puxado com força pra fora e com um baque surdo eu e S/N caímos no chão, um do lado do outro, eu em cima de Niall e S/N em cima de Joe, senti algo cutucar meu bumbum e comecei a me assustar, ai senhor, oque que o Niall ta fazendo?
Eu: que isso, cara? -disse me levantando apavorado assim que deduzi oque era-
Niall: Não é oque você tá pensando... Tá, é sim. Não tem explicação e aproposito, você é seco. -disse se levantando tranquilamente-
Eu: Mas... oque? -disse ainda assustado com a situação-
   Tia Summer ou "mamãe" pegou sua bolsa no quarto enquanto íamos pra sala... Alice quis terminar de ler seu livro, Niall vai jogar uma partida de um jogo brasileiro com Fellon e claro, Zayn ficou pra babar mais um pouco em cima dela, Harry vai nos acompanhar porque tem que ir pra sua casa e Louis vai junto com ele, S/N não está muito afim de ir, acho que é por minha causa, mas a mãe dela disse que não sabe falar inglês direito ainda então ela tem que ir e eu, obviamente, não posso perder essa oportunidade, né...
* Seu/Nome On *
   Eu não to afim de ir, mas minha mãe exigiu, enfim, saímos eu, ela, Harry, Louis e o Liam e começamos a caminhar, iríamos até um ponto de ônibus todos juntos e então Harry e Louis iriam embora, eu fui conversando com Harry e Louis e minha mãe ouvindo Liam falar, mas tenho a profunda sensação de que ela apenas está fingindo que entende, afinal, até eu tenho dificuldades pra entender Liam de vez em quando, ele fala muito rápido então quando discutimos eu: demoro um minuto para entender oque ele disse, três segundos pra assimilar uma resposta e dois segundos pra gritar tudo que eu pensei.
   Logo chegamos ao ponto e eu me despedi dos meninos e então ficamos apenas eu, minha mãe e Liam, ficou um silêncio, só minha mãe falava, conversava consigo mesma em um monólogo até que de uma brisa fria, passou a ventar sério e o tempo escurecia e nada de aparecer a porcaria de um ônibus...
Eu: acho melhor voltarmos pra casa, parece que vai chover.
Liam: E você é feita de açúcar, por acaso?
Eu: E isso é da sua conta, "por acaso"?
Mãe: crianças, sem discussões, vamos esperar mais alguns minutos se não passar o ônibus de turismo a gente vai pra casa, tá? -disse e assentimos ao mesmo tempo-
Liam: Mas eu queria te mostrar a cidade. -disse rápido e vi o pedido de socorro nos olhos da minha mãe-
Eu: Ele gostaria de lhe mostrar a cidade, mamãe. -traduzi e ela entendeu-
Mãe: Eu adoraria, meu bem, mas... -ela parou e me encarou- Como é aquela palavra mesmo, S/N? Aquela que se refere a chuva... -disse e eu a respondi- Ah isso, isso mesmo, qualquer coisa saímos amanhã e prevenidos. -disse abraçando os ombros dele-
Liam: Tudo bem, mas vamos mesmo sair amanhã e poderei lhe mostrar a cidade? -disse rápido e cheio de expectativa-
Mãe: Oque?
Eu: Pelo amor de Deus, Liam, fale mais devagar. -supliquei emburrada-
Liam: Me desculpe, a culpa não é minha! -disse igualmente irritado-
Mãe: Parem! Parem já, parecem um casal de velhos rabugentos. -disse e avistamos um ônibus vermelho vivo- Ai, chegou! -disse feliz-
   Entramos, minha mãe sentou no segundo andar, que estava quase vazio graças ao tempo nublado, exceto por umas poucas pessoas que haviam ali, minha mãe se sentou ao lado de uma moça bem arrumada, tirou a câmera da bolsa e começou a fotografar, ouvindo o guia falar ou fingindo que entendia oque ele falava, sei lá, enfim, né. Me sentei em um dos últimos bancos, longe da minha mãe e Liam sentou ao meu lado. É, eu também não entendi...
Eu: oque ta fazendo aqui?
Liam: Ai, que amor que você é, S/N, da vontade de te apertar de tão adorável. -disse sarcástico-
Eu: Essa frase saiu mais afeminada do que você pensa.
   Eu encarei ele séria e ele me encarou do mesmo jeito.
   E então ele riu, eu juro que não entendi, mas eu acabei rindo também, não sei o porque, só... ri. Sabe quando alguém ri e você acaba rindo por instinto? Então.

   E logo paramos. E nos encaramos de novo e aí então o silêncio reinou... ainda não entendi o que rolou aqui, mas puxei assunto, sei que é estranho...
Eu: ninguém nos avisou sobre o aniversário do Niall. -disse me referindo a mim, Fellon, Joe e Alice-
Liam: É, acho que nem nós lembrávamos e não me orgulho de dizer isso. Bem, vai ser sexta-feira.
Eu: Mas já é terça!
Liam: Exatamente. -disse e parou pra pensar um pouco- Isso é bom.
Eu: Oque?
Liam: isso, ficar contigo sem ter que me defender ou bater boca. -disse dando de ombros:-

Eu: Não se acostume. -fui curta e grossa, fazendo ele rir-
Liam: eu não ia... -disse e ficamos em silêncio por uns cinco minutos- O que você tem com Devon mesmo? -perguntou descontraído-
Eu: Cara... -disse estranhando mas não consegui terminar-
Mãe: Crianças, vamos descer, quero provar umas comidas antes que comece a chover.
Liam: Que bom que mencionou, Tia S., realmente estou com fome.
Eu: E onde você quer ir? Pizza Hut? EAT? Nando's? Itsu?
Mãe: tanto faz. -disse de forma engraçada-
Liam: Uh, uh, posso escolher?
Mãe: Claro, querido...
Liam: EAT! -disse empolgado e então descemos não muito longe de casa-
   Minha casa não fica afastada do centro e isso é ótimo, pois é no centro onde se encontram as coisas interessantes, só pegamos o ônibus turístico pra minha mãe se encantar um pouco... Já estava quase de noite e Liam parecia chateado por não ter conseguido amostrar toda a cidade pra minha mãe, fala sério, ele quer demais... Paramos em frente ao EAT e entramos logo, achamos uma mesa vaga e minha mãe começou...
Mãe: oque devo escolher?
Eu: Pega uma sopa. -disse descontraída-
   Liam chamou o garçom e começou a pedir...
Liam: Eu quero uma salada acompanhada de um suco de laranja, por favor.
Eu: Eu quero uma sopa, pode ser qualquer uma, sem bebida, obrigado.
Mãe: eu quero um sanduíche e um refrigerante, mesmo.
Eu: Uau, pura saúde esta mulher. -disse e ela riu, mas não disse nada- Que estranho, Fellon não me ligou até agora. -disse vendo meu celular-
Liam: Ela deve estar bem...
* Zayn On *
Fellon: EU NÃO TO NADA BEM.
Eu: ninguém mandou beber tanto.
Niall: Falando assim parece até que ela tomou álcool.
Alice: Avisei que beber tanta pepsi não ia fazer bem. -disse lendo seu livro-
Eu: Deixa ela gente. -disse preocupado-
Joe: Awn! -disse de forma assustadora:-

Fellon: Zayn, me deixe em paz. -disse brava e eu fiz uma cara debochada-
Eu: Ah, que isso gata, me ame menos. -disse brincando:-

Fellon: vai se ferrar! -disse segurando sua barriga-
Eu: ui... -disse me fazendo de ofendido e ela revirou os olhos:-

Fellon: Cadê a S/N afinal? -disse se contorcendo no sofá e eu sentei ao seu lado-
Joe: Saiu com o Liam e com a Tia Summer.
Niall: já tava na hora deles chegarem...
Eu: Tá doendo onde? -disse realmente preocupado com ela-
Fellon: Ai meu Deus. -disse arregalando seus olhos-
Alice: Oque houve, Fernanda? -disse encarando ela tão preocupada quanto eu-
   Fellon saiu correndo as escadinhas a cima e antes que eu pudesse segui-la Alice o fez. Eu gosto muito da Alice, de verdade, mas será que ela não pode parar um pouco de ser... ela mesma? Enfim, logo Alice voltou informando que Fernanda estava no banheiro, trancada... coitada.
   Ficamos quietos, vendo TV, eu acho. Eu não sei ao certo, acho que só Joe estava realmente vendo aquilo. Eu não sei oque Alice e Niall pensavam, só sei que eu estava pensando no quanto a Fellon tava mal e como eu estava me sentindo mal por causa da situação dela, tava aqui pensando, acho que gosto realmente dela, mas a questão é: por que?
   Por que gostar de uma pessoa que me maltratou e só parecia ter estragado minha vida até então? Porque gostar de uma pessoa que só me machuca física e sentimentalmente? Eu não sei, porque diabos, eu gosto da Fernanda, realmente não sei, mas eu posso afirmar que gosto muito mesmo dela e acho que devo tomar uma iniciativa...
S/A: Olá. -disse adentrando a porta encharcada-
Niall: O que aconteceu com vocês? -disse estranhando enquanto Alice se levantava para ajudar os gatos molhados a entrarem:-

Tia S: pegamos chuva. -disse tirando seu agasalho molhado- Joe, pegue uma toalha para nós, sim?
Joe: Ah não, to vendo a Vaca Atolada. -disse encarando a TV-
Tia S: JOSEPH! -gritou e ele saiu correndo sem pensar duas vezes, empurrando Alice e tropeçando nas escadinhas-
Liam: Como foram as coisas por aqui? -perguntou mais para mim que para qualquer outro-
Eu: Normal, fizemos Fellon virar trinta latinhas de pepsi, fanta uva e coca diet.
S/A: E cadê ela? -disse com os olhos arregalados-
Alice: no banheiro, já faz quase uma hora. -disse se levantando-
Eu: Como será que ela tá? -disse sinceramente preocupado com a minha garota-
S/A: awn. -disse de forma gay:-

   PERA AI, "minha garota", não sei porque isso soou bem, mas não soou certo. CLARO QUE NÃO SOOU CERTO, ELA NÃO É MINHA GAROTA, ELA NÃO É MINHA E AS VEZES CHEGO A DUVIDAR QUE ELA É MESMO UMA GAROTA. PERA, ENTÃO EU SOU SUPOSTAMENTE GAY? PORQUE EU GOSTO DA FERNANDA E NINGUÉM PODE ME GARANTIR QUE ELA NÃO É ELE, NÃO É? Ai, pera, como assim? Eu gosto da Fernanda e eu vou conversar com ninguém menos que a S/A, claro, ela é a única que vai me ajudar, eu espero. Afinal, os "úteis" dos meus amigos só souberam ficar espantados -o que é normal, eu também ficaria- e não moveram uma palha pra ajudar o papai aqui. Enfim, Joe voltou com as toalhas e entregou a eles, logo eles entraram e Liam junto com a mãe da S/N foram para o banheiro, trocar de roupa, Tia S. no quarto de Joe e Liam no quarto das meninas -Eu fui lá em casa e peguei uma muda de roupa dele, sim, eu tenho roupas do Liam e dos meninos e eles tem minhas nas casas deles e isso não é um problema- e a S/N ficou esperando na sala junto comigo e com Alice...
Eu: S/A, quer se trocar no banheiro lá de casa? -perguntei casualmente-
S/A: poxa, quero sim, valeu, Zaz. -Zaz? Essa é nova-
   Ela foi para o quarto das meninas pegar sua roupa e assim que voltou nós fomos lá pra casa, encontramos com a minha mãe que não falou nada, apenas deu uma risadinha. Ela entrou no banheiro do meu quarto e eu fiquei esperando sentado na minha cama, brincando com as mãos e balançando os pés, oque não é algo normal para mim, que sou calmo que nem uma brisa... Que coisa gay, "Zayn, meu filho, oque tá acontecendo com você? Isso é a Fernanda? Vamos parar, em amigo", pensei comigo mesmo. Logo S/A saiu devidamente vestida...
sleep
Eu: Pijama? -perguntei risonho-
S/A: Um dia cansativo para quem planejava ficar em casa... posso? -disse e eu assenti, deixando ela se sentar sobre minha cama- Quer falar algo? -disse depois de termos ficado um bom tempo em silêncio-
Zayn: Sim, mas vamos ter cinco regrinhas, ok? -disse e ela assentiu- Primeira, não me interrompa, segunda não fique fazendo seus "awn's", terceira não fique com pena de mim, quarta não ria da minha cara e quinta... prometa não contar pra ninguém!
S/A: Prometo, pode confiar em mim, Zaz. -disse fazendo carinho em meus ombros-
Eu: Sabe, eu gosto da sua melhor amiga e ela é o mau em pessoa. Gosta de me ver sangrar. Literalmente. E só falta ela dizer que me odeia, não sei o que fazer. -disse acabado e ela quase falou um "own"- LEMBRA DA SEGUNDA REGRA, LEMBRA DELA!
S/A: ok, ok, mas eu não posso contar pra ninguém nem demonstrar, nem conversar com a Fellon, o que quer que eu faça? -perguntou perdida-
Eu: Magia? -perguntei e ela revirou os olhos-
S/A: As coisas não são assim. O doce favorito da Fernanda é sorvete, porque não a leva em alguma sorveteria?
Eu: Talvez porque esteja quase nevando lá fora. -disse sarcástico-
S/A: Não seja idiota, Zayn, usa a cabeça. Sei que você não é burro! Aqui tem aquecedor, lá em casa tem aquecedor, sei lá, espera o dia esquentar e reza para que isso aconteça antes da escola. A Fernanda é uma das pessoas mais cantadas que eu já vi. -disse sincera- Todo mundo quer tentar ter algo com ela, ela é muito bonita. Eu e Alice sempre sumimos do lado dela. -desabafou e eu senti pena dela, a Fernanda realmente era muito bonita, mas ela e Alice também eram- A questão é que... Eu não posso confirmar que ela goste de você porque ela sempre escondeu os seus sentimentos, então mesmo que gostasse nunca ia demonstrar, mas pode tentar conquistá-la. Fala sério, você é o menino mais fofo que eu já vi... -parou para pensar- Depois do Harry... E do Niall. -disse me fazendo rir- Você consegue ter ela pra você, Zaz. -disse dando tapinhas no meu ombro e se levantando-
Eu: Obrigado pelo conselho.
S/A: Somos amigos, não é? Estou aqui sempre que você precisar. -disse saindo-
Eu: Ah... S/A! -chamei e ela voltou- Você é tão bonita quanto ela. -disse e ela sorriu tímida. Que gracinha-
S/A: Obrigado. -disse saindo do meu quarto-
   Ela é a melhor amiga que alguém poderia ter, Harry estava certo...
* Seu/Nome On *
   Cheguei em casa, -o que foi uma jornada muito longa em, uau...- e me taquei na poltrona, Liam já estava na sala e mamãe na cozinha. Alice estava quase no final de seu livro, Fellon ainda não havia saído do banheiro e Niall estava jogando junto com Joe que nem loucos. Na verdade, Joe jogava que nem um louco, Niall só ganhava várias vezes seguidas facilmente...

Joe: PARA DE ROUBAR! -berrou inconformado jogando o controle no chão-
Eu: Af, tenta não quebrar o controle, sabe que eu adoro. -disse pegando o controle com carinho-
Niall: Vamos jogar uma partida, S/A.
Eu: Qual? -perguntei me sentando ao lado dele-
Niall: Escolhe.
Eu: MARIO KART! -gritei e ele riu-
Niall: Tá pedindo pra perder...
Liam: É verdade, Niall é muito bom em... -eu o cortei-
Eu: Shut Up, Ladie.
Liam: você me chamou de moça? -disse incrédulo e Niall riu-
Niall: Vamos nessa... -ele deu play no jogo e eu me concentrei, só conseguia prestar atenção no meu controle:-

   Continuamos a jogar e eu ganhei a primeira volta, a reação dele foi indescritível, me deu uma sensação maravilhosa, ha ha, a segunda volta eu ganhei novamente e então a terceira e última, Niall já estava muito apreensivo... E ENTÃO EU GANHEI...
Eu: NA SUA CARA, HORAN! -berrei e ele ficou em choque:-

Eu: Ué, você não era demais? -disse sarcástica e ele se levantou bravo-
Joe: Agora... eu fiquei com vergonha. -disse me fazendo rir:-

Eu: Onde vai? -disse vendo Niall andar nervoso pra cozinha-
Niall: EU VOU COMER! -gritou com raiva e foi pra cozinha, junto com minha mãe-
Liam: É que ele come quanto tá com raiva... -disse dando de ombros- E come quando tá feliz e quando está triste. Ah, e come quando está empolgado também. -disse dando uma lista:-

Eu: O que você ta fazendo aqui, Liam Payne? -perguntei notando que já passou das oito e que ele ainda está aqui em casa- Tipo, ainda...
Liam: A chuva ainda não parou...
Eu: E você é feito de açúcar, por acaso? -perguntei tentando imitar a voz dele, relembrando a frase que ele havia me dito hoje mais cedo e ele riu-
Fellon: Ai, to tão bem... -disse chegando na sala-
Eu: você tá mais de duas horas trancada naquele banheiro, como consegue sentar? -disse e ela riu-
Fellon: Ai, ai, to com fome.
Alice: É melhor comer apenas coisas saudáveis por um tempo. -disse sem parar de ler-
Eu: Acho que Alice tem razão.
Fellon: Esquece, vou dormir. -disse e se levantou, mas parou no meio do caminho- Hey, cadê o Zayn? -disse procurando ele pela sala-
Eu: Já foi.
Fellon: ah, ok. -disse dando de ombros e indo para o quarto-
  AI MEU DEUS, ELA PERGUNTOU PELO ZAYN, eu sei que foi a coisa mais idiota do mundo mas você não tem noção do quanto isso é surreal vindo da Fernanda. Ai que coisa fofa...Vou até dormir depois dessa...
Eu: Boa noite, gente, vou dormir também.
Alice: Boa noite, amiga. -disse mandando um beijo no ar pra mim e eu fingi pegar-
Joe: Boa noite, baixinha. -disse esfregando meus cabelos-
Eu: BOA NOITE, MÃE, BOA NOITE, NIALL! -gritei e eles gritaram um "bons sonhos" de volta-
Liam: Hum... tchau. -disse acenando tímido-
Eu: Tchau... -disse corando e dei um tchauzinho pra ele, indo para o meu armário-
   Assim que fechei a porta e me deitei parei pra pensar... Ok, eu senti minhas bochechas formigarem... OQUE ACONTECEU COMIGO?
* Agatha On *
   E aqui estou eu, subindo e descendo milhares de caixas cheia de tralhas preciosas minhas, faltam apenas umas dez caixas, acredite, eu já subi mais de vinte. Isso é muito pouco pra mim, e ainda começou a chover a algum tempo, então o caminhão de mudança deixou tudo lá no térreo e eu desço de trinta em trinta segundos para buscar uma nova caixa... Assim que puis mais uma caixa em frente a minha porta vi uma porta perto do começo do corredor se abrir e saírem três meninos e uma moça de lá de dentro...
Moça: Se cuidem, queridos. -disse fazendo carinho na costa de um dos adolescentes-
XX: Ok, tia S., boa noite. -disse dando um abraço nele-
XX²: tchau, "mamãe". -disse fazendo aspas com as mãos e a moça sorriu-
Moça: acompanhe eles até lá embaixo, Joe.
Joe: Uhum, vamos. -disse e a moça fechou a porta-
   Será que esses manés não podem me ajudar? Bem, eu não quero saber, eles têm que me ajudar, eu tenho um sofá pra subir...
Eu: Hey, hey, meninos. -disse, mas eles pareceram não ouvir- JOE! -gritei o único nome que eu entendi e os três pararam. Será que os três se chamam Joe?-
Joe: Hum... Eu... conheço você?
Eu: Não, me desculpe, eu sou nova, prazer, me chamo Agatha.
XX: Prazer, sou Niall. -disse apertando minha mão-
XX²: Liam... -disse repetindo o movimento-
Eu: É que eu realmente preciso de ajuda, vim sozinha para cá e minhas coisas estão lá em baixo, será que vocês podiam me ajudar? -perguntei-
Joe: Hum... Não?! -disse na maior cara de pau:-

Liam: Joe, que isso cara... -disse abismado-
Joe: Eu estou cansado!
Niall: De quê? De ver A Vaca Atolada o dia todo? -disse sarcástico-
Eu: Credo, garoto, são poucas coisas, estou fazendo isso quase a tarde toda! -disse zangada-
Joe: Tá, e o que temos que subir pra você...? -fala sério, ele esqueceu meu nome?-
Eu: Agatha! -rosnei-
Joe: Agatha... -completou-
Eu: Só preciso de ajuda com um sofá, o resto pode deixar comigo.
Joe: Diz que tá brincando...
Liam: Vamos logo, seu preguiçoso. -disse e os meninos arrastaram ele escadas abaixo-
   Chegamos lá embaixo e eles viram o meu grande sofá amarelo e ouvir Joe soltar um muxoxo junto com Niall, já Liam -muito trabalhador, na minha opinião- pegou o sofá pelas costas enquanto Joe pegou de um lado e Niall de outro. Eu resolvi levar mais uma caixa enquanto isso...
Niall: Cara, isso é mais pesado que eu imaginei. -disse arfando-
Joe: AI, MINHAS ARTICULAÇÕES!
Liam: fala baixo, Joe, tem gente dormindo. -disse cansado-
   Eles continuaram subindo por mais uns cinco degraus -Liam estava sendo esmagado entre o Sofá e a parede- até Joe reclamar de novo...
Joe: Minhas articulações... -gemeu-
Liam: CALA A BOCA! PARA DE RECLAMAR, LEVANTA ISSO QUE TÁ CAINDO! -gritou muito nervoso, explodindo com Joe:-

Niall: AI MEU DEUS, TÁ CAINDO, EU VOU SER ESMAGADO! -disse desesperado-
Eu: Vocês são idiotas ou o quê? -disse inconformada-
Niall: Eu não como faz vinte minutos, estou fraco! -disse e eu fiquei confusa-
   Como assim ele está fraco porque não come a vinte minutos? Eu não com a mais de três horas e estou bem, eu em. Enfim, depois de quase dez minutos -até aquela caixa já estava começando a pesar- eles conseguiram subir com o sofá, jogando ele no corredor, perto do apartamento deles e se jogando em cima do sofá logo em seguida, transpirando cansados...
Eu: ei, cuidado com o meu sofá.
Joe: Ai já quer demais, né, minha querida? -disse sem conseguir abrir os olhos-
Eu: Eu em, folgado.
   Antes de descer eu pude ouvi-lo dizer...
Joe: bem que mamãe me ensinou a nunca falar com estranhos. Eles nunca nos trazem coisas boas. Essa, por exemplo, me trouxe um sofá...


Eu terminei esse capítulo e ele ficou bem maior que o outro, ótimo, não? bem, eu tenho uma péssima notícia... PARA VOCÊS! ou para quem gosta da minha fic, dos meus imagines e para quem me ama... Vou estudar em horário integral, pego dás seis ás sete, pois é... E agora? Tudo bem se tiver fic uma vez por semana? Me perdoem. Ainda temos o final das férias... ENFIM, ENFIM, ENFIM, Estou tentando planejar um mini imagine pro aniversário do Zayn, tomara que fiquei legal... AGRADECIMENTOSSSSS:
Mayara Horan: Sim, a S/N é malvada, todos somos malvados, nem que seja apenas trinta por cento, h3uh3u3h, bem, obrigado por tudo, Sra. Horan, Horanhugs...

Maryah Mello, etc: Uau, que nome grande, que bom que está gostando! Bem, eu não tinha visto no blog dela, foi bom ter me avisado, anjo, mas não precisa se preocupar, espero que aproveite MUITO e depois me conte como foi, se gostou... Awn, quer amor, ok, não vou deixar de postar a fic, tá? Bem, obrigado por comentar 1Dkisses.

Mari Tommo: MOLIERRRR, pensei a mesma coisa, kkkkkkkk, sim, acho que sim... kkkk, brinks, é sim uma menina de Deus, obrigado, amo você minha outra metade de Matriz Rosil... TOMMOKISSES!

Thais Santos:
Ai que badalo, falei mesmo, porque você é diva! E você não escreveu errado, na verdade, já escrevi o título errado 913574534... de vezes, porque o título era muito grande, comecei a ter preguiça de escrever e só copiava e colava, kkkkkk, sério. Bem, sobre sua pergunta: Sim, já pensei em escrever um livro, mas não tenho ideia sobre o que escrever, comédia romântica como nas fics? Que tal uma menina chamada Valentin e o seu louco apaixonado Richard? kkkkkkkk, é, eu sei, viajei. Bem, eu também te adoro de fics, desde passadas, hahaha. bem, você quer uma foto da mãe da S/N? Eu posso postar, sem problemas e que bom que gostou da minha inovação, amo você, ok, gatona? PAYNEBYE!

ViViFrozi: É bom saber que tenho duas leitoras pro meu novo livro! E eu não acredito que você riu... daquilo, pra você ter uma noção eu só escrevi aquilo para demonstrar que estou viva já que meu moza1 -visitou o blog inúmeras vezes e acha vocês lindas, quer casar com vocês. rimos muito. matei ele- me obrigou a postar, falou que eu estava afastada e que eu tinha que dar sinal de vida, ai de birra eu fiz aquilo. Bem, eu também te amo. Ok, manda ver, vem quente que eu to fervendo (wat?), HORANKISSES!

Alline Styles: DEIXA COMIGO, GATONA! Obrigado por me incentivar e por comentar, oquei? Beijundasssss!

Isabella Silva: AI MEU DEUS, ISABELLA! QUE BA-DA-LO! Sério, é bom você ter comentado, adoro ter comentários como o seu, acho tão meigo, dá vontade de morder a tela do computador. Uma vez fiz isso e machuquei minha boca, sangrou um dia inteiro. ENFIM... awn, como você é fofa, sério, um pedido pessoal aqui entre nós. Casa comigo? Eu espero até você encontrar o seu boymagia, até lá podemos ficar juntas, kkkkkkkk. Obrigado por me deixar sem graça com seu comentário mais que perfeito, oquei? CARACA, TRÊS? É UM RECORD! OBRIGADO, MUITO OBRIGADO! MALIKISSES!

Drika Corrêa: Drika do céu, como assim? só li "kkk's", kkkkkkkkk. Bem, não tinha a intenção de te matar, oquei? Mas aí está o seu capítulo, meu bem. -Postei pra não ficar ouvindo o glub glub que o ketchup faria dentro o meu ouvido-. Sério, não volte pra puxar meu pé se não vou ir dormir com a minha mamai. Sou medrosa pra caramba, cara, vocês não tem noção. Enfim, obrigado por tudo, baby. Já amo você! 1DKisses.

Bem, meu aniversário rolou em dezembro e eu não avisei a ninguém aqui. Porque? Porque ninguém precisa saber disso, afinal, eu recebi um presentão de vocês, minhas directioners favoritas, sem vocês nem notarem. O maior presente que recebi foi saber que vocês leem minha fic a mais de um ano e estão aqui, junto comigo desde o nascimento desse blog. Muito obrigado por fazerem parte da minha vida, carrot's. Amo vocês todas. Demais. E aproposito, chegamos a mil e cem comentários e também estamos quase chegando a CEM MIL visualizações, estou orgulhosa de vocês! AH, e antes que eu me esqueça, obrigado "States" por estarem presente no blog tanto quando o Brasil, vou estar ai ainda esse ano, hahaha. Bem, um tchau "Larry" para vocês, porque vocês merecem...

10 comentários:

  1. cara ficou demais esse capitulo, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, serio, sim eu sou de deus ta potterrrrrrr? kkkkkkkkkkkkkk, enfim, eu aceito um capitulo por semana sim :) kisses
    Mari Tomlinson

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhh To me sentindo mt diva agr EU FUI MENCIONADA E AMADA HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA U.U NÃO SE ESQUEÇA DO KATCHUP VIU DESSA VEZ VC ESCAPOU MAS SE N TERMIONAR VA OUVIR GLUP GLUP SEMPRE PQ EU SOU MT MÁ MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA e kerida td mundo me ama U.u Mentira meio mundo mundo me odeia e o resto não sabe que eu existo :P kkkkkkkkkk ta ta eu já falei que começo a tomar meus remédios amanha kkkkkkkkkkkkk Deus eu to piradona :P mentira... LET'S GO CRAZY CRAZY CRAZY ~eu não sei escreve o resto u.u kkkkkkkkk~ ta parei

    ResponderExcluir
  3. Obs: Amo vc tbm xuxuzinho du meu culassaum :3 Credo que gay :P hein segue meu Twitter??? @Cen0urinhaD0L0u

    ResponderExcluir
  4. OMG OMG OMG GIFS DE FRIENDS PAASSANDO MAL DE RIR AQUI, HELP HELP HEEEEEELP, seu mozaoooo ne SAFADINHAAAAAAAAAA continua e eu to amando, to rindo muito man, bjs que agr vou ver friends no netflix (nao sei como se escreve) U_UUUUUUUU FGUBHDFGJA

    ResponderExcluir
  5. BEAAAA eu Caso com vc !!!! heuheuheue MEU BOFE MAGIA AINDA NÃO DEU AS CARAS....KKKKKKKKK

    Cara eu já disse o quanto eu amo esses patinhos no final do post...Hummm Não!

    OMG GAMEI NESSE CAPÍTULO MUAHAHAHA!!!!

    Sério que vc uma vez mordeu a tela do seu pc...OMG MINHA NOIVA E MALUCA kkkkkkk
    CARACA MEU EU TO MORRENDO AQUI tipo...u.u A BEA ME ACHOU FOFA CA@#*&
    Agora deixa eu te contar...
    Uma vez "esses dias atrás" eu tava lendo um capítulo de 'my turn to be happy'
    de novo...sabe aquele que a SEUNOME vai na sorveteria e demoram um tempão pra entregarem o seu sorvete e ela ficou MUITO revolts ai eles deram um pequenininho cor de rosa muito fofo pra ela...kkkkk
    Ai eu não me lembro que estava com ela se era o Rick ou a Jessy Não me lembro kkkk
    só sei que quando ela chegou na casa dela todo mundo perguntou onde eles estavam e pq ela estava toda lambusada de sorvete kkkk
    Ai ela disse (não sei se foi isso mesmo que ela disse!)


    Eu estava na Arábia Saudita kkkk ........
    não lembro o resto....
    so sei que comecei a rir desesperadamente e QUASE QUE EU TIVE UM AVC ...

    Bea eu quero agradecer por vc me fazer sorrir com suas palavras...cara eu nunca me senti tão bem lendo imagines igual eu fico lendo os seus kkkkk
    Sério te agradeço muito por fazer parte dela !!!!

    VC É MUITO ESPECIAL PRA MIM BEA !!

    Vish acho melhor eu parar de escrever pq senão vai ficar muito grande kkkk

    Bjss de CENOURAS

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Sério te agradeço muito por fazer parte dela !!!!"
      OU SEJA por fazer parte da minha VIDA"
      <3

      Excluir
  6. Completamente perfeito. Ain, que lindo o Zayn com a louca da Fellon <3
    Que pena que você só vai poder postar uma vez por semana, eu também escrevo e vou pra um colégio integral esse ano e sei como dá uma dor no fundo do s2
    Enfim, contanto que você não pare de postar, por mim você pode demorar o tempo que quiser :)
    Zoa, se demorar muito eu te torturo até você postar :P

    ResponderExcluir
  7. Eu te indiquuei prum blog, beaa!
    Espero q vc nao se importe, é q acho q vc merece mt + reconhecimento, vc é uma otima escritora! te amo mt mt mt. beijoes
    Ps: a fic ta dimais, continua logo pf!
    - Rafa xx

    ResponderExcluir
  8. Continua please....fic perfect!!!!

    ResponderExcluir