domingo, 29 de dezembro de 2013

Troublemaker Girls - cap. 20:

Eu: Mãe, to chegando... -disse e nem a esperei responder, só desliguei-
   Desliguei meu celular, fui engolindo o suco de qualquer jeito e nem avisei a ninguém, só atropelei Liam e Niall que estavam na minha frente e saí correndo o mais rápido que pude pra casa...
   Não demorou muito pra eu dar de cara com o prédio e uma mulher extravagante com malas ou rosa ou estampada com oncinhas em frente ao prédio, parecia algo que veio de um carro alegórico do carnaval brasileira... Só podia ser a minha mãe, óbvio...
Fellon: Não creio... -disse atrás de mim-
   Nem havia notado, estavam todos no meu encalço...
Louis: Está nos devendo trinta libras e um pouco de oxigênio! -disse ofegante ao extremo-
Joe: É a tia Summer? -disse incrédulo-
Harry: Essa é a sua mãe? -disse intrigado- Nossa... uau...
Eu: Oi mamãe. -disse chamando a atenção dela que largou as malas e me agarrou forte-
Mãe: Meu Deus, meu bebê! Como você cresceu. -disse me encarando orgulhosa-
Fellon: Ela saiu da sua casa a menos de uma semana. -disse e minha mãe fez cara feia- Desculpe.
   Minha mãe era uma das pouquíssimas pessoas a quem Fernanda respeitava, eram apenas minha mãe, o seu próprio pai, o faxineiro da nossa antiga escola e a qualquer pessoa que se chame "Carl"... Não me pergunte o porque... Só aceite isso...
Eu: Você veio mais rápido do que eu pensei. -disse e ouvi Louis pigarrear- Ah, mãe, esses são os meninos de quem eu lhe falei. -disse apontando para os meninos que sorriram amigáveis-
Mãe: Olá meninos, vocês são umas gracinhas! -disse dando beijinhos nas bochechas deles-
Eu: para mãe, eles não tão acostumados com isso e você tem que falar em inglês com eles. -disse constrangida-
Mãe: Oh, rai bois, what iours names?
Alice: na verdade...
Mãe: Não ouse me corrigir. -disse e Alice se calou-
Joe: Deixa eu simplificar, esse é Louis, Harry, Liam, Niall e Zayn!
Mãe: AI MEU DEUS, OLHA O ZAC AE!
Zayn: É Zayn! -disse sério e Fellon riu-
Fellon: Vamos entrar, tia Summer, vou te ensinar o básico pra falar com eles. -disse pegando uma mala pesada junto com Joe e subindo-
Harry: Porque sua mãe falou daquele jeito? -perguntou depois me perguntou-
Eu: É que ela só sabe o básico do verb to be. -disse infeliz-
Mãe: Filha, leve minha mala, por favor! -disse largando uma mala enquanto Fellon e Joe se esforçavam pra levar outra-
Liam: Deixa que eu levo, Sra. Summer. -disse simpático-
Mãe: Ah, que isso querido, não precisa... Que amor. -isso ela conseguiu falar em inglês- A S/N leva...
Liam: Eu posso ajudá-la se quiser. -disse e ela soltou um "own"-
Mãe: Que graça, realmente não precisa, ela consegue.
Liam: Então me deixe te ajudar com essas escadas. -disse subindo com ela-
Eu: Que falso! -tive vontade de jogar a mala de oncinhas naquela cabeça escrota dele:-

Harry: Quer ajuda?
Eu: Por favor. -disse e eu, Harry e Louis carregamos a mala para cima, enquanto Niall gritava coisas como "Isso ae", "Eu acredito que vocês são capazes!", ou "Cara, que fome! Tem algo pra comer na sua casa, S/A?"-
   Eu e o resto dos meninos chegamos lá em cima depois de uns dez minutos... Encontramos Joe e Fellon no meio do caminho, essas malas realmente estavam pesadas, oque mamãe pois aqui dentro? Chumbo? Que bosta... Quando nos jogamos nos sofás da sala, todos cansados, inclusive Niall que segundo ele cansou de esperar, -moleque nojento- encontrei Liam saindo do quarto do Joe com minha mãe.
Mãe: Joe, peguei seu quarto.
Joe: Oque? -disse indignado-
Mãe: É, Liam me indicou, ele é uma graça. -disse em inglês-
Joe: Liam... -disse baixo de forma ameaçadora-
Liam: Acho melhor a senhora ir descansar, Sra. S. Deve estar cansada. -disse se fingindo de preocupado-
Mãe: Estou mesmo, querido, bem, obrigado por trazerem minhas malas. Não precisava.
Louis: Eu não me importo de jogar tudo escada a baixo pra senhora ir buscar.
   Mas minha mãe ignorou, pegou suas malas e entrou no quarto do Joe, ou melhor, no ex-quarto do Joe, olhei para Liam, o torturando mentalmente... Quem ele pensa que é? Ele não pode ficar assim com a minha mãe! Eu fui até ele apontando descaradamente meu dedo em seu rosto...
Eu: Seu falso!
Liam: Ué, cadê os deboches com a minha cara agora? -disse sarcástico e eu senti que podia matá-lo:-

   Pois bem...
   Eu o joguei em cima do sofá, no mesmo momento em que peguei uma almofada e o sufoquei, sim, eu vou matá-lo e eu não sei porque mas ninguém tentou me impedir, acho que estavam chocados demais, ou gostando da cena... Só sei que ouvi Zayn soltar um gritinho... Não demorou muito até Liam começar a se debater e como era obviamente mais forte e um pouco mais alto que eu, me virou e sentou em cima da minha barriga no sofá, prendendo meus pulsos com uma mão e com a outra segurando meu pescoço...
Liam: Você ia me matar! -exclamou apavorado-
Eu: Não me diga. -disse com raiva, sentindo ele apertar meu pescoço-
Liam: Você é uma assassina.
Eu: E você... -disse com a voz sumida graças a falta de ar- Não é nada diferente.
Liam: Você tem problemas!
   Ele apertou meu pescoço mais um pouco e se levantou com rapidez, como se eu fosse atacar. Ele estava com os olhos cerrados, eu levantei do sofá e ele reagiu em modo de ataque. Não era eu quem tinha problemas aqui.
Eu: Oque você está fazendo? -disse vendo ele imitar um tipo de garça-
Liam: Eu só queria ser agradável com a sua mãe.
Eu: Não, você queria bancar de amiguinho bonzinho, algo que você não é! Tem que parar com isso antes que... -parei, congelei, ele não podia saber se não seria só mais um motivo pra me provocar-
Liam: E se eu não parar...? -disse me desafiando-
Eu: Eu. Mato. Você. -disse com os olhos cerrados-
Louis: Eu não duvido. -disse assistindo tudo, parecendo se divertir-


HEY, bem, tá pequeno, né? Vish, bem, foi mau a demora, não tem motivos dessa vez, não importantes, o importante é que tá ai! Feliz Aniversário Atrasado, Louis, minha inspiração... Estava fazendo um mini imagine já que era aniversário dele, mas to bem atrasada, oque acham? Eu posto ou não? Tem também que postar ainda a ShortFic com ele, a fic e o mini imagine do Aniversário do Zaza daqui a umas duas semanas. Se bem que nem preciso postar a fic, tem muito "Uma Directioner em Apuros", haha, enfim! Agradecimentos as minhas baballoobs (não sei de onde tirei isso):
Mayara Horan: Você não fica de saco cheio de mim? Não cansa de ser impecavelmente fofa? Enfim, espero que a sua ansiosidade passe com esse mini capítulo, kkkkkkk, bem, amo você, obrigado por me acompanhar a muito tempo, espero que goste... Se quiser que eu mude ou faça algo é só falar, princesa Horan. Horanhugs, <3

Marina Rosa Tommo: Menina de Deus, sabia que ia se identificar, kkkkkkkkk, te amo, demais, valeu por comentar, Tommokisses.

Vi Frozi Horan: Não sou perfeita, meu moza1 que é, kkkkkkkk, bem não me mate, se não jamais terá uma continuação, bem, amo você, Horankisses.

Miss Salvatore: awn, que amor, bem, eu li essa sua fic, ela é ótima, inspirada em 2 And a Half Man, adoro essa série, incrível, estava pensando em fazer uma inspirada em Friends, enfim, obrigado por comentar e pode deixa comigo, eu divulgo sim, gatona, Iankisses..

Thais Santos Oliveira: Awn, bem, assim que vi o seu comentário eu pensei "Tenho que começar o mais rápido possível" e aqui está, gosto quando me apressam porque deixo minha preguiça de lado, acredite se quiser, hahaha, bem, saiba que a fic só foi pra frente por sua causa, sia liamda, e os capítulos não aparecem porque eu ainda não puis, mas vou por, oquei? Oquei, bem, obrigado por comentar, beijocaaaaaaas...

Bem, é isso ai, só respondi aos comentários do capítulo 19, mas eu li todos, sem exceção, oquei? até a próxima, acham que devo fazer um mini com o Louis ou não? Devo continuar a shortfic ou não?  Vocês que sabem? Amo vocês, STYLESKISS!

10 comentários:

  1. Perfeito!!!!!
    OMG *-* como a ''S/N" é malvada u.u
    Aah e fofa é você ♥
    Continua >< Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaw, to adorando!!
    Continua flor!!
    Aa, e se vc n viu no blog da sarah :amanha (27/12) vou ter ir pra Maringá, a 1 hora e meia daqui, passar a noite num hotel, acordar 4h da manha, pra chegar as 5h da manha no aeroporto e decolar as 6:20... tudo isso pra ir pra sp passar janeiro inteiro meu pai, então, ja avisando, talvez (obviamnte), eu fique por um tempo sem entrar na net, pq eu vou passar 1 semana em sp e to MORRENDO de saudades daquela cidade,e dps vou pra Trancoso, Bahia...
    bom, ta resumido, mais o problema é q eu vou pra uma ilha em trancoso q n tem net, então tp, EU VO MORRE :'(:'(:'( AAAAA EU N QUERO FICAR SEM INTERNET
    Mais fazer o q neh?!aff -.-'
    Enfim, Continua please, e, e soh pq tem mt de Uma Directioner Em Apuros, n significa q vc n precisa posar a sua, a to amando a sua fic, morro de rir com ela c a da vitoria, mas as duas s diferentes...
    bjks

    #Mary

    ResponderExcluir
  3. "Eu não me importo de jogar tudo escada a baixo pra senhora ir buscar."
    Palmas para o cavalherismo do Louis kkkkkkkkkkkkkk.
    sou uma menina de deus :3

    Mari Tomlinson

    ResponderExcluir
  4. Oh my santo Josh! Pelos Kevins, você falou de mim! Sinto-me muito diva agora! Cara, eu acompanhei sua última fic - My turn to be happy (desconsidere se eu escrevi algo errado, é que eu sou burra) - e essa está ainda mais perfeita e engraçada, não que eu acreditasse que isso seria possível. Já pensou em escrever um livro? Conheço uma garota estranha e tarada pela bunda do Louis que compraria... :P
    Só pra você saber, estou adorando todos os barracos e piadas idiotas, sério, é muito legal falar algo que eu li aqui para os meus amigos porque eles nunca entendem... Enfim, te adoro e te acho mais do que diva.
    Ps: Adoro o Liam barraqueiro e o Zayn como o tímido, já que o Liam sempre é o certinho e o Zayn sempre é o badboy que manja das tretas.
    Zayn e Fernanda <3 Junta logo eles antes que eu morra de tanta diabetes - li isso aqui também :3
    Harry já de olho na tia dos bagulhos kkkk' Depois tem como você postar uma foto dela pra eu ver? ~le eu fazendo biquinho igual ao Zayn, sem sucesso, claro!

    ResponderExcluir
  5. se eu estou amando? Tbm concordo com a Thais, devia fazer um livro, conheco uma mina retardada que compraria eu o/ agora ja sao duas meninas

    Sua escrita, sua criatividade, vc tudo, cara eu amo tudo o que vc escreve, ate se um um mizero
    ''oe aqui é a bea, tchau '-' '' sim eu ri muito com isso

    Eu amo vc mana, e serio se eu digerisse iria para sua casa e moraria ai HUM
    BJS DA DIVA

    ResponderExcluir
  6. BEA SUA DIVA !!!!

    Conheci seu blog através do Blog da Ligia "Um Sonho 1D" e quando eu conheci ele não consegui mais parar de ler seus imagines...Leio todos eles mas sério eu nunca comentei algo aqui essa é a primeira vez!

    Bea vc tem muito talento sério ...
    e enquanto vc não posta mais um capítulo de "Troublemaker Girls" eu leio "My Turn To Be Happy" pela segunda vez |o| Cara eu não consigo parar de ler \o/ Fico até 2:00 da manhã lendo pelo celular kkkkk
    Sério Bea tudo que vc escreve é PERFEITOOO

    Obs:.então agora são três que compraria seu livro kkkkkkkk

    BJSS SUA DIVA

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus o que ela ia dizer?????????????????????? Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh sua Malvada vai me matar assim?? Vc quer ter uma leitora a menos sua pessoa malvada?! Cuidado comigo é melhor vc postar outra capítulo logo se n vai beber catchup pelo zorvido >:( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Te parece que eu sou assim :P Ta enfim a história do Catchup é vdd então poste outro capítulo se n quiser ter catchup no zorvido :3 Pq eu sou má MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA mentira nem mosca tem medo de mim :P Ta deixa eu i lá me mata dps nois conversa... VOU VOLTAR PARA PUXAR SEU PÉ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta parei

    ResponderExcluir
  8. AHHHHHH!!!!! AMEI O CAP DA FIC!!!!! AMO O JOE,A FELLON E O ZAYN!!!!!!(MESMO AMANDO O NIALL COM TOMO O MEU CARAÇAO)AQUELE TANQUINHO PERFEITO AIAI!!!:) #TAPAREI!!!kkkkkkkk!!!! QUERO MAIS DA FELLON E ZAYN PLEASE???!!!
    #SIGURAPIAO!!!!!! kkkkkkk
    #JÚLIA

    ResponderExcluir