terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Troublemaker Girls - cap. 19:

Louis: COMO ASSIM VOCÊ GOSTA DA FELLON? -berrou e eu e meninos mandamos ele calar a boca- Como assim você gosta da Fellon?-disse baixinho-
Liam: EU -disse para chamar nossa atenção- sabia desde o começo que isso ia acontecer.
Niall: Eu acho que você devia tentar ser feliz, cara. Sério. -disse tentando me compreender e eu sorri, amo o Niall por isso-
    Olhei pra Harry, esperando por sua opinião, mas em vez disso ouvi uma gargalhada alta e em bom som dele, ele olhava pro celular e ria alto...

Louis: Oque que houve? -disse olhando no celular junto com Harry e logo rindo-
Eu: Oque está fazendo? -disse ofendido por ele está prestando atenção no celular e não em mim-
Harry: Trocando mensagem. -disse ainda rindo-
Liam: Tá falando com quem?
Harry: To falando com a S/A... -disse e Liam fechou a cara-
Niall: Acho que devíamos ir lá. -disse dando de ombros-
Liam: EU ACHO QUE NÃO. -disse e todos paramos oque estávamos fazendo e olhamos pra ele-
Harry: Acho que deviam se resolver, porque eu estou indo ver a minha melhor amiga. -disse pegando um casaco em cima da cadeira de seu quarto e saindo-
* Alice On *
   Abri a porta e dei de cara com Harry e os meninos, juro juradinho que fiquei muito feliz em vê-los, e só pra vocês terem uma noção, eu me dei ao trabalho de abraçar o Harry! É, eu sei, até eu me surpreendi...
Eu: oi, entrem! -disser com um sorriso-
Louis: Eita, oque houve, baixinha?
Eu: Nada, Devon não veio... Quer dizer S/A não chegou, entrem por favor! -disse os empurrando pra dentro-
Liam: Devon? -disse confuso-
Eu: LIAM, você veio!
Liam: Surpresa? É, eu também estou. -disse baixinho assim que eu fechei a porta-
Fellon: Oi meninos. -disse simpática e pude jurar, JURAR PRA VOCÊS, que vi Zayn Malik sorrir por isso:-

Zayn: Ta fazendo oque, Fellon? -disse e os meninos reviraram os olhos-
Fellon: Nada demais. -disse sem dar bola e voltou a fazer oque tá fazendo-
Niall: To com sede. -disse pra mim e fomos até a cozinha-
* Louis On*   Por onde começar? Ah, já sei, Malik é um idiota, não, Payne é um idiota... Putz, os dois são os melhores amigos mais idiotas que eu já tive... O Zayn porque não sabe disfarçar quando gosta de alguém, é só ele pronunciar "acho que gosto de fulana" e puf, ta babando pela fulana, ninguém merece... O Liam porque ele é muito cabeça dura, quando põe algo em mente ninguém tira, fala sério, mas eu não vou me preocupar com eles, vou me preocupar comigo, porque sou divo...
   Sentei ao lado de Fellon e me aconcheguei no braço dela...
Fellon: Sai, tá me atrapalhando, coisa. -disse "delicadamente"-
Eu: mas você só está ouvindo música.
Fellon: Não gosto que me toquem. -disse me empurrando e eu fui obrigado a me sentar corretamente-
Harry: S/A já está chegando? -disse agoniado-
Eu: Que história é essa Styles? Tem que se afastar um pouco, ok? Só pra deixar claro.
Joe: Ah, ela ta com o Devon. -disse concentrado-
Liam: Quem é Devon? -perguntou interessado. HAHAHAHA, ele tá mesmo interessado?-
Alice: Um atorzinho de meia tigela ai. -disse quando voltou da cozinha-
Fellon: NÃO FALA ASSIM DELE! -disse brava-
Alice: O CARA NEM FAZ MAIS SUCESSO, PELO AMOR!
Fellon: EGOÍSTA! -gritou e eu me empolguei, ai senhor, i ♥ tretas-
Zayn: Hey, chega, tá? -disse segurando Fellon que deu uma cotovelada nele- AI, meu estômago! -disse com os olhos lacrimejando-
Eu: Hahahahahahahahaha, otário. -disse morrendo de rir-
    Eu amo a Fernanda por ser assim e amo o Zayn por amá-la...
* S/N On *
   Cheguei em casa e vi os meninos lá... todos, inclusive o Liam, mas o ignorei. Harry, meu curly, foi o primeiro a me ver e obviamente veio me abraçar...
Harry: Que bom que chegou, quero saber quem é Devon.
Eu: Calma bicha, já quer manjar das fofocas? -disse de forma engraçada e ele me olhou confuso-
Harry: oque?
Eu: Deixa, tenho novidades. -disse e ele sorriu-
Niall: Oi, S/N. -disse e todos me viram-
Eu: oi Niall. -disse animada-
Louis: Eita, rapariga, que animação é essa?
   Não quero nem falar nada, mas não vou mentir: Devon havia melhorado o meu dia.
Eu: Ah nada, só fiz um novo amigo.
Fellon: Um amigo muito gato, famoso e que é ator. -acrescentou e eu tive que rir-
Eu: Para, Fellon. Ele só é um amigo...
Fellon: AINDA! -gritou indo pra cozinha-
Harry: Uau, em um dia, S/N, jura? -disse admirado- Que conquistadora.
Eu: Credo, gente, eu não sou assim, eu só ofereci um suco a ele.
Niall: HUM, TUDO COMEÇA COM A HISTÓRIA DO SUCO! -gritou e eu ri-
Liam: Alguém tem que avisar ao Devon que ele tem que tomar cuidado com você. -disse com uma falsa simpatia-
Eu: Nem você vai estragar meu dia hoje, Payne, seu fofo. -disse apertando as bochechas dele-
Joe: OLHA OQUE EU FIZ NO COMPUTADOR! -disse exaltado-
   Eu olhei e vi a montagem que ele fez...

Eu: é você e...
Liam: um burrito? -me completou com a típica poker face-
Niall: To com fome. -disse vindo da cozinha com Fellon-
Eu: Vamos almoçar? -disse sentindo alegria exalando de mim, oque é muito estranho-
Alice: Mas já passou a hora do almoço a muito tempo.
Eu: E...? -disse sem notar o fora e Louis riu-
Louis: Só se você pagar meu almoço. -disse pondo o braço em volta de meus ombros e eu ri:-

Eu: Claro, alguém mais quer que eu pague? -disse convidativa e vi Niall e Harry levantarem as mãos- Então vamos lá, meus filhos. -disse rindo e saindo de casa-
   Depois de alguns minutos de caminhada todos fomos e com indicação do Niall fomos a um tal de nando's que só Alice já havia ouvido falar, entramos e eu pedi pizza, mesmo a especialidade do lugar sendo frangos e batatas... Quando a pizza chegou -e aproposito, QUE PIZZA, MEU DEUS-, estávamos comendo quando notei que Liam não sabe comer pizza, ah, fala sério...

Eu: come pizza direito menino... -assim que ele acabou de mastigar respondeu-
Liam: me deixa, garota. -disse emburrado e eu ri enquanto tomava meu suco. Realmente adoro implicar coim o Liam:-

Joe: Sabe, nunca vi mostarda em pizza. -disse vendo os vidrinhos de sal, ketchup, mostarda e etc, em cima da mesa- Também nunca vi mostarda em pote.
Eu: A Inglaterra é estranha.
Liam: Já falei pra parar de falar mal daqui. -disse e eu voltei a rir quando lembrei que ele não gostou quando falei mal de Londres-
Eu: Mas fala sério, Payne, nunca vou me acostumar a dirigir pelo lado esquerdo, é bizarro! -disse sincera e pude vê-lo desfazer a cara feia e abrir um mínimo sorriso- Acho que desmonto um carro tentando dirigir os carros daqui.
Fellon: Eu acho fofinho... -disse dando de ombros-
Eu: Na verdade... -fui interrompida pelo meu próprio celular-
Harry: Quem é? -disse incherido metendo a cara no meu celular-
Eu: Devon, ele me convidou para vê-lo cantar. -disse abobalhada sem saber o porque:-

Liam: Vai ser aonde? -perguntou e eu até estranhei-
Eu: Ah sei lá, você se importa? -disse e ele revirou os olhos, voltando a comer sua pizza-
Harry: Posso ir junto com você? -disse como uma criança:-

Eu: awn, claro, Curly. -disse encantada com o jeitinho fofo dele-
Louis: Em primeiro lugar: pare de chamá-lo de Curly. Em segundo: não Harry, você não vai porque vai ser a noite dos caras. -disse emburrado... Sério? Louis ta com ciúmes?-
Harry: Mas você nem sabe quando vai ser...
Louis: Quando vai ser, S/A, querida? -eu ia responder, mas meu celular tocou-
Eu: É minha mãe... -estranhei e todos na mesa pararam e me olharam-
Eu: Alô? Mãe?
Mãe: ESTOU AQUI, NA PORTA DA SUA CASA, CADÊ VOCÊ? -berrou-
   Meu pensamento foi "fodeu..."

5 comentários:

  1. Perfeito *-*
    Awn *-* o Harry é tão fofo♥
    O Lou cm ciúmes ♥
    Liam tentando não se importar♥
    Zayn Babando na Fellon ♥
    Enfim esse Cap tá muito perfeito u.u
    Continua please estou muito ansiosa para o próximo capítulo ♥
    Bjs ><

    ResponderExcluir
  2. "gritou e eu me empolguei, ai senhor, i ♥ tretas" me identifiquei com essa frase kkkkkkkkkkkk

    Mari Tomlinson

    ResponderExcluir
  3. SOCORRO EU ESTOU RINDO ATE AGORA, BEEEA QUE PERFEIÇÃO SUA [PERFEITA CONTINUA OU EU TE MATO, ko hahahahahahah, mas serio foi divo amei amie amei amei

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo muito com esse capitulo! Eu adoro suas fics! continua logo.....você pode fazer um favor pra mim?? divulga minha fic por favor? http://imaginedirection1d.blogspot.com.br/p/fic-opposites-attract.html

    ResponderExcluir
  5. Cara, que fofis a Fernanda e o Zayn <3 Não curti a (S/N) com o Devon '-'
    Mas, enfim, adorei e espero que você continue o mais rápido possível. Por que os capítulos 18 e 19 não aparecem na lista de capítulos?

    ResponderExcluir