domingo, 17 de novembro de 2013

Troublemaker Girls - cap. 17:

* Seu/Nome On *
   Cheguei em casa cansada e não havia ninguém lá, isso mesmo, não havia ninguém, peguei meu celular no bolso e vi que tinham mais de quinze chamadas dos meus amigos, retornei a da Alice...
Alice: Alô, S/N? Por favor, não diga que é um estranho que achou o celular na rua! -disse pesarosa-
Eu: Oi, Lice. -disse estranhando e ela suspirou aliviada-
Alice: Graças a Deus, onde está?
Eu: Em casa, mas... -ela desligou-
    ELA DESLIGOU NA MINHA CARA! OQUE EU FIZ A ELA PRA ELA DESLIGAR NA MINHA CARA? A é, eu sumi de casa antes das oito da manhã e fiquei sem dar notícias por um dia, mas poderia ter sido pior! Olhei no relógio que estava pendurado na parede da cozinha, que marcavam sete da noite... Juro que não me lembrava nem um pouco de ter ficado todo esse tempo fora, mas ok...
    Joguei meu celular em cima do sofá e como havia lanchado na casa do Harry, apenas tomei um banho, botei meu pijama que não pretendo tirar por um bom tempo, e me joguei na minha cama-armário...
sleep
   Adivinhem, a última coisa que lembro é de dormir... '-'
   Acordei sentindo cheiro de café fresco, sai do meu "quarto", fui pro banheiro, escovei meus dentes, lavei o rosto e refiz meu coque no cabelo e fui pra cozinha, assim que cheguei, me sentei na bancada que dividia a cozinha da sala... Lá encontrei Fellon e Joe, acho incrível a capacidade deles de acordar cedo, por mais preguiçosos que eles sejam, geralmente são os primeiros a acordar...
Eu: Bom dia...
Eles: Bom dia...
   Outra coisa que eu acho incrível, é a capacidade de todos nessa casa esquecer os acontecimentos ruins uns entre os outros...
Eu: Oque tem pro café da manhã?
Fellon: Café ruim e pão duro do Joe, ou café e muffins do Starbucks que eu encomendei.
Joe: Vocês adoram me ofender, mas sei que comem minha comida escondido na calada da noite.
Eu: Quem faz isso é você. -disse o encarando e ele saiu da cozinha, me ignorando-
Fellon: Joe não bate muito bem. -disse e eu ri- Fez as pazes com o Liam?
Eu: porque eu faria? -disse pegando um muffin em cima da mesa e Fellon riu-
Fellon: Amiga, eu te amo, mas você é tão teimosa que dá vontade de te tacar de cima do Big Ben.
Eu: Ah, Fellon, ele é um fedorento!
* Liam On *
Eu: Ah, Zayn, ela é uma fedorenta! -reclamei ainda sonolento-
   Niall e Zayn vieram cedo hoje aqui pra casa, eles combinaram de vir conversar comigo, Harry me ligou ontem e Louis dormiu aqui... Mesmo sem ser convidado, mas eu ignorei, afinal, é o Louis... Eu havia acabado de acordar com Zayn e Niall, eu apenas troquei de roupa, ainda não consegui lavar o rosto ou se quer escovar os dentes...
Louis: Eu acho que ela tem cheiro de cereja.
Eu: Você não entendeu oque eu quis dizer, Louis... -disse indo pro banheiro-
Niall: Ele quis dizer que ela é uma boba. -disse e Louis soltou uma exclamação como "aaah, entendi!"-
Louis: Que estranho, sempre pensei em você e S/N juntos, Liam.
   Juro que naquele momento eu tive uma vontade gigante de tacar pasta de dente nos lindos olhos do Louis, mas ao invés disso, eu me engasguei com a mesma... É tão difícil ser eu...
Zayn: Ainda acho que você devia falar com ela. Eu acho ela uma pessoa legal, uma boa amiga, me ajudou com o abajur da minha mãe.
Niall: Eu também acho ela legal, ela não me deixou passar fome durante a viagem de trem.
Louis: Ela não fez nada por mim, mas também acho ela legal. -disse dando de ombros-
   Eu estava saindo do meu quarto, com os meninos ano meu encalço e me deparei com Ruth e Nicola discutindo na cozinha, era só oque me faltava, ter meus melhores amigos reclamando na minha cabeça e agora minhas irmãs discutindo por besteira...
Nicola: CALA A BOCA, RUTH, VOCÊ SABE QUE AQUELE BATOM ERA MEU! EU TENHO UM ENCONTRO IMPORTANTE HOJE!
Ruth: EU TAMBÉM, O BRAD VAI VIR ME BUSCAR HOJE ÁS 20:00, EU PRECISO DESSE BATOM, NICOLA! -berrou e eu senti que meus tímpanos poderiam estourar-
Niall: Pelo amor de Deus, vamos sair dessa casa. -choramingou-
   Eu queria repreendê-lo, falar algo como "Respeito, Niall, são minhas irmãs!", mas o irlandês estava mais que certo, a única coisa que eu queria agora era sair daqui, quando meu pai e minha mãe vão trabalhar essas duas ficam insuportáveis... Como eu já havia trocado de roupa, só peguei meu celular e minhas chaves e saí com os meninos, sem avisar a elas, até mesmo porque acho que elas não me ouviriam...
* Harry On *
   Lá estava ela, Emma Watson, linda com sempre, sorrindo pra mim com aquele jeito fofo e abaixando a cabeça, oque já não é a primeira vez, ela sempre faz isso quando fica sem graça ao meu lado, e como eu sou lindão isso acontece bastante, claro...

Emma: Harry, eu sei que não há nada sério entre nós e você havia me dito sobre isso, mas eu não resisti, eu amo você! -disse se virando de costas, melancolicamente-
Eu: Emma, eu havia lhe avisado que era só um lance. -disse de forma sexy, como sempre-
Emma: Mas eu te amo, eu te imploro, fica comigo! -disse agarrando minha blusa-
Eu: Ou, ou, ou, vai com calma, boneca! -disse e ela me largou carinhosamente- Emma, eu não sou apaixonado por você.
Emma: Mas eu tenho amor suficiente para nós dois. -disse me agarrando e me beijando ferozmente-
   Ela mesma pegou minha mão e botou em sua bunda, e logo em seguida pois uma de suas pernas em minha cintura...
Emma: Eu te quero, Harry, me tenha para você, Harry...
- Harry...
- Harry...
- Harry...
- Harry, acorda!

- Harry...
- Ou, Harry, cabeçudo!
Eu: hã? -disse voltando a consciência... ou quase:-

Gemma: Seus amigos idiotas estão aqui.
Louis: Literalmente, Gemma, meu bem. Estamos aqui, poderia ser mais delicada ao se referir a nós. -disse e ela revirou os olhos, saindo do quarto-
Eu: Oque tão fazendo aqui? -disse com raiva ao lembrar o maravilhoso sonho que estava tendo-
Liam: Não tínhamos mais nenhum lugar para ir. -disse sentado na ponta da minha cama-
Eu: E oque eu e a Emma temos a ver com isso? -disse ainda bravo-
Niall: hã?
Eu: Esquece. -disse voltando a me deitar-
Zayn: Acorda, Harry, eu tenho uma coisa importante a falar!
Eu: Fala. -disse quase dormindo de novo-
Zayn: É importante, vocês são meus melhores amigos e tem que prometer que não vão rir da minha cara! -disse sério e envergonhado-
Liam: Pode contar com a gente, cara. -disse pondo a mão no ombro dele-
Zayn: É que... -Louis o interrompeu com um grito que me fez acordar-
Louis: ESPERA, ESPERA, ESPERA!
Eu: Porra, Louis. -disse quando me acalmei do susto-
Louis: Isso me afeta? -perguntou a Zayn, que deu de ombros e negou- Então eu vou comer a comida da tia Anne, valeu. -disse saindo do quarto-
Niall: nossa, melhor amigo que o Louis, tá pra nascer. -disse revirando os olhos-
Eu: como se você não quisesse descer e comer...
Niall: Quero, mas vou esperar o Zayn falar...
Liam: É, e aproposito, ta demorando, fala logo, Zaz, oque houve?
Zayn: É que... bem... eu...
----------------------
EU? EU? EU? EU OQUE, ZAYN? Adivinhem oque o Zayn tem a falar, acho que é algo que vai mexer absurdamente com algumas de vocês em, eu resolvi fazer um misterinho, as coisas andam muito fáceis e sem graças nesse blog, então... vou ver se faço uma maratona, blá, blá, blá, mas vai ser só por amanhã... amo vocês, em e... Comentem? HoranKisses:

7 comentários:

  1. ta muito bom continua e eu nao tenho mais nada criativo para falar intao e so xau

    ResponderExcluir
  2. Continuaa!!!! Please!!!!!!!!!!!
    Isso tá PER-FECT !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaah posso gritaar? aaaaaaaaaaaah podendo ou nao ja gritei u-u... xau, sua linda :3

    ResponderExcluir
  4. eu ia comentar dizendo que eu sei o que ele vai falar, mas do jeito que a potterrrr é, vai colocar uma coisa q eu nunca ia imaginar :p então não sei

    Mari Tomlinson

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente perfeito! Eu acompanhei sua outra fic e a cada dia você melhora mais. Já estava quase tendo um ataque com tanta demora e admito que fiquei um tempo sem visitar o blog, só pra quando eu visitasse novamente tivessem mais capítulos.
    Zayn e Fernanda <3 (S/N) e Liam <3 Harry e Emma <3 Louis e Alice <3
    Olha, por favor, não demore tanto pra postar, senão vou morrer!
    Ps: caso eu realmente morra, quero que saiba que voltarei apenas para ler a fic até o final ;)

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii Meu corassaum ta saindo pela boca continua Porrrrr favor !!!

    ResponderExcluir