domingo, 10 de novembro de 2013

Troublemaker Girls - cap. 16:

   Eu e Fernanda ainda estávamos sentados na sala, fazendo uma brincadeira como "adivinhe oque eu estou pensando", afinal, ou eu esperava pra ver se um dos meninos saia, ou eu ia pra casa e eu preferi esperar alguém sair, enfim, estávamos brincando e Fellon ainda segurava o abacaxi...
Fellon: e no que eu estou pensando agora?
Eu: No abacaxi? -disse cansado de falar sempre a mesma resposta-
Fellon: Caraca, você é bom, mas eu quero cortar esse abacaxi, corta comigo?
Eu: Tá. -disse dando de ombros-
   Ela pegou umas duas facas que brotaram do inferno...
Eu: De onde vieram essas facas? -não resisti-
Fellon: Do inferno, toma. -disse me entregando-
  ALÁ, EU SABIA, NÃO FALEI, NÃO FALEI? CARACA, SOU DEMAIS, EU SABIA QUE AS FACAS TINHAM VINDO DE LÁ. Enfim, cortamos o abacaxi e depois ficamos nos encarando, cada um com um pedaço do abacaxi e com uma faca na mão...
Eu: E agora?
Fellon: A gente podia comer.
Eu: É, mas devíamos limpar, não acha?
Fellon: Não, Zayn, você tem que deixar de ser neurótico, você acha que só porque não lavamos um abacaxi, vai pegar um problema renal, ou sei lá... hemorroida? -disse mordendo o abacaxi-
    Pela primeira vez na vida, acho que ela tem razão, não há nada demais, é só um abacaxi, eu mordi o abacaxi, tentando não morder a casca e até que estava docinho, era bom...
Eu: Onde pegou o abacaxi?
Fellon: Eu achei na calçada... -disse dando de ombros e eu me senti engasgar-
Joe: Oque houve? -veio desesperado assim que ouviu o meu sufoco-
Eu: ELA É DOENTE! -disse apontando pra ela, assim que consegui parar de tossir-
Fellon: Olha, você já está errado em viver quando ninguém gosta de você, não me questione!
   Eu bufei, virei as costas e sai, entrei em casa, avisei a minha mãe que cheguei, escovei meus dentes e depois simplesmente me joguei na cama... Sinceramente, não dá pra conviver com Fernanda, eu sei que eu devia estar preocupado com meus amigos, mas Fernanda não saia da minha cabeça, eu só não sabia ainda se isso era uma coisa boa ou ruim...
* Seu/Nome On *
   Estávamos eu, Alice e Harry sentados no meu armário, estávamos apertados, mas aposto que confortáveis, pelo menos eu estava confortável... Eles estavam falando coisas como "Foi errado oque você fez", ou "acho que devia pedir desculpas ao Liam", blá, blá, blá... Será que eles não entendem? O Liam agiu como um idiota comigo, ele foi o errado da situação, porque EU tenho que ir pedir desculpas? Mas não vou mesmo, não vou nem que me paguem com uma pilha de burritos! Enfim, por um momento todos ficamos quietos, estava um silêncio gostoso, até Harry finalmente se pronunciar...
Harry: Tenho que ir pra casa, sabe, eu não moro longe, mas é perigoso. -disse e Alice concordou-
Eu: Tchau, Harry... -disse e ele me deu um beijo na bochecha-
   Assim que Harry saiu, Alice me encarou e eu encostei a cabeça no ombro dela, mesmo ela sendo baixinha, consegui me acomodar bem, logo senti ela mexendo nas pontas dos meus cabelos...
Alice: Está triste?
Eu: Não, apenas brava, Liam não tinha o direito de gritar comigo, mau nos conhecemos.
Alice: você também gritou com ele, amiga.
Eu: está do lado de quem, afinal? -me exaltei-
Alice: De nenhum de vocês dois, é só que eu gostei muito dos meninos, inclusive do Liam, entende? Ele é uma boa pessoa, há detalhes nele que você adora, mas não reparou, tudo por causa da rixa idiota de vocês, sabe? -disse me fazendo cafuné-
Eu: Como assim detalhes?
Alice: Ele, por exemplo tem um sorriso lindo, ele também tem uma pinta no pescoço e sempre que dá risada a pinta sobe e desce. -disse fazendo um movimento de sobe e desce com as mãos, oque me fez rir- Ele também sorri com os olhos e só você não reparou... -disse agora me encarando-
Eu: Alice, eu... -pensei bem na besteira que ia dizer- eu estou com sono, vou dormir um pouco, se importa? -disse e ela negou, suspirando-
Alice: Boa noite, S/N. -disse saindo-
     Assim que ela saiu, eu tirei meus sapatos, os botei pra fora e tranquei a portinha, resolvi dormir de roupa, estou realmente exausta, fechei meus olhos e então dormi, mas não acho que tenha sido uma boa escolha, pois sonhei com ele... com Liam fazendo minha coisa favorita... Ele apenas estava sorrindo com os olhos...

* Fernanda On *
    Me levantei preguiçosamente da minha tão amada cama e me espreguicei, nem escovei os dentes, nem lavei o rosto, nem p´rendi o cabelo, apenas cocei meus olhos e fui pra sala, lá eu encontrei Joe e seu lindo gato-pão...

Joe: Bom dia, Fellon, fiz cookies com meu ingrediente secretoooo. -cantarolou-
Eu: seus cookies são horríveis, tenho até medo de saber esse ingrediente secreto! -disse com uma voz de tanto sono que até eu me assustei-
Joe: Eu sei, mas hoje não vou me incomodar com sua fala desagradável.
Eu: porque está tão feliz?
Joe: encomendei meu banjo e ele chega hoje!
Eu: Banjo? Porque encomendou um banjo?
Joe: porque vocês esqueceram de comprar pra mim. Enfim, isso não vem ao caso, hoje vamos sair.
Eu: a é? E vamos aonde?
Joe: ao Starbucks, se arrume e acorde as meninas, cuidado para não ser atropelada, hã? -disse brincalhão e foi para seu quarto-
   Me levantei, ainda com preguiça, tirei o pão da cabeça do gato e dei uma mordida... Oque é? Oque não mata, engorda... Enfim, depois da minha mordida botei o pão na cabeça do gato de novo e fui pra meu quarto, o gato estava me seguindo, acordei Alice que logo foi se arrumar, bati na porta do armário de S/N mas ninguém me atendeu, bati de novo e ela não respondeu, abri a porta e estava tão vazio quanto a cabeça do Joe... U é, onde ela tá?
* Seu/Nome On *
   Me levantei cedo e antes de todos acordarem me arrumei, peguei umas cinquenta pratas e saí, fui até uma cafeteria pouco conhecida e ela ainda estava sendo aberta, assim que abriram por completo eu entrei, fiz meu pedido e me sentei na mesa do lado de fora, que ficava grudada a janela, aquele era um lugar agradável, não era movimentado como a famosa Starbucks...

  Fiquei lá sentada por um bom tempo, vendo as pessoas chegarem e saírem constantemente, até que uma pessoa conhecida por mim apareceu...
Eu: E ai... -disse assim que ele sentou na mesma mesa que eu-
Harry: Oque tá fazendo aqui a essa hora, ser humano?
Eu: Nada. -disse dando de ombros e ele sorriu-
Harry: Então vamos sair! -disse empolgado e eu ri:-

Eu: porque eu sairia com você?
Harry: porque eu sou gato e isso já é um ótimo motivo! -disse se levantando e pagando o cappuccino que eu tomei-
Eu: É, até que isso é uma boa razão. -disse rindo e me levantando-
 Saímos da cafeteria agradável e começamos a andar pelas ruas de Londres enquanto conversávamos sobre um pouco de tudo, sabe, Harry é aquele tipo de amigo ideal pra se desabafar, entende? Enfim, estávamos brincando e rindo até que paramos em nada menos que um lugar normal, bem movimentado e que havia uma pintura no chão, uma pintura muito legal em 3D, era um tipo de buraco, onde pessoas tentavam sair lá de dentro, Harry olhou pra pintura encantado e minha única reação foi fazer o mesmo...
Eu: Vamos tirar uma foto?
Harry: Claro, vai, você primeiro, me dá aqui seu celular. -disse e eu entreguei meu celular á ele-
    Me posicionei, como se tentasse puxar o homem na pintura pra cima e então Harry tirou a foto, ele me amostrou e a foto ficou muito legal, depois eu peguei o celular dele e bati a foto pra ele, quando terminamos olhamos a pintura mais uma vez e voltamos a andar, ainda conversando... É ótimo conversar com Harry, adoro ele, acho que já disse, mas vou repetir: Ele é um ótimo amigo...
Harry: Oque podemos fazer agora?
Eu: Sei lá, você que me chamou pra sair! -disse com uma cara de desdém e ele riu-
Harry: podíamos alugar umas bicicletas e dar uma volta no Green Park! -disse empolgado e eu me contagiei com a felicidade dele-
Eu: Então vamos logo!
Harry: Vamos correndo, quem chegar primeiro g... -eu não deixei ele terminar, já havia começado a correr:-

   Eu não sei correr muito bem, mas isso não quer dizer que eu não vá ganhar... Tá, eu sou um pouco competitiva, enfim, fomos correndo até o Green Park, que aproposito, ficava mais longe do que eu pensava e isso me deu uma falta de ar do cão, mas do mesmo jeito cheguei aos portões primeiro que Harry, assim que os dois paramos de correr, nos escoramos em um banco vago que havia logo ali na entrada e respiramos... Achei que por um momento se eu voltasse a correr na minha vida, eu ia morrer..
Harry: Tá... preparada para... -ele respirou fundo- pra andar de bicicleta ou... -outra inspiração- já está cansadinha?
Eu: claro... Não sou fraca! -disse me levantando e cambaleando-
Harry: Então vamos lá, vamos emagrecer! -disse também cambaleando-
   Nós levantamos, pegamos duas bicicletas e demos voltas e voltas pelo parque, havia colinas que nós descemos e subimos, inclusive Harry quase caiu em uma delas, enfim, subimos outro morrinho e quando íamos descer, Harry fez merda... ou melhor, a merda...
Harry: Hey, bobona. -me chamou, parando a bicicleta:-

Eu: Oque quer, fracote? -entrei na brincadeira e ele riu-
Harry: Te desafio a descer isso aqui sem apertar os freios! -disse apontando a colina com a cabeça-
Eu: Você acha que eu quero morrer?
Harry: Que exagero, eu consigo! -disse cheio de si-
Eu: Então vai lá, quero ver! -disse com desdém e ele o fez:-

   Quando eu achei que ele realmente ia conseguir ele caiu, caiu feio, muito, muito feio! Eu larguei a bicicleta e desci correndo, se ele havia se machucado eu não sei, mas estávamos sem carro, ia dar um trabalhão pra levá-lo pra casa... Quando cheguei perto dele me ajoelhei e assim que vi a cara de dor dele, minha única reação foi rir...
Harry: Para de rir, não tem graça!
Eu: Ué, você não conseguia? -disse sarcástica e ele grunhiu-
Harry: Ai, acho que quebrei meu pescoço!
Eu: Não seja idiota, se tivesse quebrado o pescoço estaria morto! -sim, eu aprendi isso com a Alice-
Harry: mentira, eu ainda estou vivo, mesmo com o pescoço quebrado! -disse e eu ri-
Eu: Vamos logo, onde fica tua casa?
Harry: um tanto quando longe, mas é ainda mais perto que a sua...
Eu: Vamos de táxi?
Harry: É melhor, não consigo andar direito!
   Ele realmente parecia não conseguir andar direito, ele mancava e sua perna esquerda estava arranhada e sangrava bastante, quando ele finalmente conseguiu levantar, eu subi a colina, peguei minha bicicleta e fomos andando, eu carregando a minha, e ele se apoiando na dele...
* Harry On *   Depois de pagarmos ao táxi, chegamos na minha casa, minha mãe abriu a porta e assim que deu de cara comigo levou um susto...
Anne: Harry, meu bem, oque aconteceu?
Eu: Eu caí.
Anne: como?
S/N: Olá, senhora. Sou S/N, amiga do Harry, estávamos no Green Park e ele rolou uma colina... Com, bem, você sabe, com uma bicicleta no meio das pernas. -disse resumindo a história e minha mãe soltou uma exclamação assustada como "oooh"-
Anne: Olá, S/N, entre, entrem. -disse me ajudando a entrar-
   Minha mãe me pois sentado no sofá, com  a ajuda da S/A e logo gritou por Gemma, que já desceu com uma caixa de primeiros socorros, depois de minha mãe ter limpado meus machucados conversou com S/N e Gemma, elas se conheceram melhor e até pareceram se dar bem... Eu, S/N e Gemma ficamos sentados na sala, vendo Bob Esponja, o desenho mais divo da história, na minha opinião enquanto minha mãe tinha ido para seu quarto buscar algo... Estava tudo bem, até, é claro, minha mãe voltar com uma ideia não tão boa...
Anne: Harry, trouxe seu álbum de fotos! -cantarolou animada-
Eu: Oque? Ah não. -disse já sentindo vergonha-
S/N: Ah, essa eu quero ver. -disse já rindo junto com Gemma-
Gemma: Já sinto vergonha alheia!
    Não adiantou de nada eu ter implorado pra minha mãe não amostrar, porque ela amostrou mesmo assim, ela passava as fotos naturalmente e a cada foto passada, duas risadas ecoavam alto pela casa... S/N e Gemma... Estava tudo indo não tão mau -claro, porque bem não estava a minha situação-, até que chegou a parte das fotos constrangedoras...
S/N: HARRY! Que cabeção! -disse gargalhando da minha cara-
Gemma: Por isso que ele tem muito cabelo, pra disfarçar o tamanho desse quengo! -disse rindo junto com a S/N-
Anne: Tadinho do meu lindo, meninas, não riam dele! -disse apertando meu rosto e me enchendo de beijos-
Eu: para, mãe!
Anne: Enfim, olhe esse aqui, aqui ele está todo arrumadinho! -disse amostrando uma foto minha ridícula-
Eu: Mãe, isso é constrangedor, por favor, para!
Gemma: Ele tá parecendo uma menina, não tá? -perguntou pra S/N-
S/N: Uhum... uma menina feia! -disse e as duas riram alto e juntas-
   É, parece que as duas se tornaram boas amigas, ninguém merece...

7 comentários:

  1. MDS tadinho do harry kkkkkkkkkkkkkkkkk. Isso tá muito perfeito.
    Enfim se você quiser fazer uma pessoa feliz (e eu acho que você quer u.u) Continue :)
    Malikisses and Horanhugs for you :)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sOCORRO kkkkkkkkkkkkkkkk soco kkkkkkkkkkkkkk rro kkkkkkkkkkkkkkkk continua kkk por favor kkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to me mijando, ai meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    amei a parte da felklone do Zaz e a do Harry:
    "HARRY! Que cabeção!
    Por isso que ele tem muito cabelo, pra disfarçar o tamanho desse quengo! Tadinho do meu lindo, meninas, não riam dele!
    para, mãe!
    olhem esse aqui, aqui ele está todo arrumadinho!
    Mãe, isso é constrangedor, por favor, para!
    Ele tá parecendo uma menina, não tá?
    Uhum... uma menina feia!"
    #morri e #voltei aquiiiiee kkkkkkkkkkkkkkkk por favcor, quero o proooximuuu! beijoquitas -Rafa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAH MEU DEUS EU TO RINDO MUITO SOCORRO
    CONTINUA TO AMANDO
    :)

    ResponderExcluir
  4. huummm zayn pensando na Felon kkkkkkkkkkk, cara esse gif do harry me deu nostalgia.

    Mari Tomlinson

    ResponderExcluir
  5. Aaain tadiinho do Harry, mas, deve ter sido engraçado... kkk
    A fic ta cada vez amais perfeita flor!!
    Continua please!!
    bjks

    #Mary

    ResponderExcluir