sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Troublemaker Girls - cap. 15:

Fellon: mas tem que brincar! -disse já escrevendo em seu papel-
   Alice começou a distribuir as canetas...
Louis: Deus, onde você arranjou tanta caneta? Lá em casa a gente sofre pra achar se quer uma. -disse incrédulo escrevendo-
Alice: É que Joe tem coleção.
Niall: Coleção? Coleção, tipo... de caneta? -disse achando estranho-
Fellon: é, ele tem de todas as cores, formas, tamanhos e marcas. -disse dobrando o papelzinho-
Liam: porque tem uma coleção de canetas? -perguntou a Joe, parando de escrever-
Joe: A tinta... elas me atraem.
Liam: nem vou perguntar mais nada. -disse e continuou a escrever no papel-
   Eu estava escrevendo no meu papel, quando sinto meu celular vibrar em meu bolso , eu deixei o papel e caneta de lado e o peguei, vi então uma foto minha e da pessoa que mais me apoia nessa vida, minha mãe, preparei bem meu português e falei em alto e bom som...
Eu: Alô? -disse com saudades-
Mãe: SUA FILHA DA P*TA, PORQUE NÃO ME LIGOU, S/N? VOCÊ QUER FICAR DE CASTIGO? EU MANDEI VOCÊ ME LIGAR! -gritou e eu senti minhas saudades indo embora-
Eu: você não pode me por de castigo quando eu estou do outro lado do oceano, mãe! -disse indignada-
Mãe: Esse é o problema? Então eu estou indo ai te por de castigo agora. -disse e eu me apavorei-
Eu: OQUE? DESCULPA, MÃE, EU ESQUECI! POR FAVOR, ME DESCULPA! -disse desesperada e o povo me olhou de forma curiosa e assustada-
Mãe: Poxa, eu fiquei preocupada! -disse ainda em tom bravo-
Eu: me perdoa, mas me diz, como estão as coisas por ai? -disse mudando o assunto-
Mãe: a casa tá tão vazia sem você. Sinto saudades, minha picorrucha. -disse pronunciando o apelido escroto que ela costumava me chamar-
Eu: também estou com saudades. -disse voltando a sentir meu coração apertar-
Mãe: e como estão as coisas ai? Fernanda está se comportando? Já fez novos amigos?
Eu: As coisas estão bem, Joe adotou um gato de rua, Fellon está fazendo oque pode pra se comportar, eu acho, e fizemos novos amigos, sim. -disse sorrindo-
Mãe: Qual o nome deles?
Eu: Tem o Harry, Louis, Liam, Zayn e Niall.
Mãe: E Zayn tem quantos anos? -eu estranhei ela ter peguntado só por ele, mas falei-
Eu: acho que 17, mãe, porque?
Mãe: porque é bom ter amigas da sua idade, espero que vocês fiquem grandes amigas! -disse e eu fiquei séria, ela acha que o Zayn é uma garota?-
Eu: mamãe, Zayn é um menino, assim como os outros, ele não é uma garota. -disse e assim que Fellon ouviu isso, gargalhou-
Fellon: AI MEU DEUS, AMO A TIA SUMMER! -gritou e eu ri-
Mãe: manda um beijo pra escandalosa, e um beijo pros outros dois também.
Eu: Joe, Lice, mamãe tá mandando um beijo. -disse em inglês, pra não deixar tanto os meninos de fora-
Joe&Lice: manda outro pra ela. -disseram juntos-
Fellon: porque não chama tia Summer pra passar uns dias aqui conosco? Só enquanto ainda estamos de férias...
Eu: Sério? -disse em dúvida-
Lice: Chama, é bom ter alguém realmente responsável. -disse olhando feio pra Joe que nem ligou-
Eu: Mas ela nem sabe falar inglês.
Joe: Ela se vira. -disse dando de ombros e eu concordei, realmente tava sentindo falta da minha mãe-
Eu: Mãe, porque não vem passar uma semaninha com a gente? Eu aproveito e te apresento os nossos novos amigos... -disse e ela berrou-
Mãe: JURA? SÉRIO? -vocês não devem saber, mas minha mãe é pior que eu quando está empolgada- AI QUE DEMAIS, S/N, VOCÊ É A MELHOR FILHA DO MUNDO!
Eu: E você é a melhor mãe... da família.
Mãe: Sua abusada, vou pedir umas pequenas férias no emprego e depois te digo no que deu. BEIJOS, TE AMO, AMOR DA MAMÃE! -disse e eu revirei os olhos-
Eu: te amo, mãe, tchau. -disse desligando e começando a me arrepender de ter convidado minha mãe pra ficar conosco-
   Desliguei o celular e os meninos me encararam confusos e chateados, acho que eles não gostam de ficar de fora da conversa, sei lá...
Eu: e ai, vamos brincar? -disse quebrando aquele silêncio-
Harry: você falou de nós para ela, não é? -disse sorrindo- Eu ouvi você citar nossos nomes!
Eu: É, era minha mãe, ela acha que Zayn é mulher e está vindo para cá.
Louis: mas só faz 4 dias desde que vocês chegaram.
Eu: É, eu sei, minha mãe pega bem no meu pé, só ignorem esse fato.
    Me joguei na poltrona e dobrei o papel no que eu havia escrito "vá á casa do vizinho e rebole na frente dele, obrigado", botei o meu papel no potinho e depois de Niall, Alice misturou os papéis e pediu para Joe tirar um...
Alice: leia em voz alta, meu nem tão querido irmão.
Joe: Vá a casa do vizinho e rebole na frente dele, obrigado. -leu e notei todos do cômodo me encararem-
Eu: oque houve?
Harry: É só que isso tem maior cara de que foi você quem fez. -disse rindo, pondo o braço em volta de meus ombros-
Joe: eu tenho que rebolar lá? Mas minhas calças podem cair! -disse sério-
Fellon: ponha um cinto, oras! -disse mexendo em seu abacaxi-
Joe: não, eu não gosto de cintos. -disse abrindo a porta-
   Ele saiu, foi até a primeira porta, tocou a campainha e rebolou bonito para um senhora que aparentava ter uns sessenta anos, na meia-idade já...

   A velhinha entrou e quando voltou, pegou um guarda-chuva e começou a bater no Joe, mas era só porrada forte mesmo, até que ainda batendo nele, ela olhou na nossa direção e gritou "EU VOU PEGAR VOCÊS, SEUS DELINQUENTES" e eu só me liguei no que estava acontecendo quando senti Harry e Fellon me puxarem pra dentro de casa e fecharam a porta...
Alice: Vamos deixar Joe lá fora? -disse incrédula-
Louis: sim. -disse naturalmente-
Eu: Mas e se ele morrer e depois tentar voltar para puxar nossos pés? -disse os encarando-
Niall: ele realmente tem cara de quem faz isso, estou preocupado, agora. -disse sério-
Liam: ta vendo só, Seu/Nome? Tinha que ser tudo culpa sua! -disse irritado comigo-
Eu: Cala a boca, você só se mete nas coisas em que não é chamado! -disse apontando pra ele-
Liam: Não aponta pra mim, você não tem esse direito!
Eu: Ah, é mesmo? Adivinha só, eu não pedi nada e vou continuar apontando! -disse com o dedo naquela fuça, que ele chama de cara-
Liam: você é muito abusada, tira esse troço da minha cara!
Eu: tira você essa cara do meu troço!
Liam: EU JÁ ESTOU DE SACO CHEIO DE VOCÊ! -gritou-
Eu: NÃO GRITA COMIGO, SEU IMBECIL! EU NÃO GRITEI COM VOCÊ!
Liam: A NÃO SER QUE VOCÊ SEJA SURDA, ESTÁ GRITANDO COMIGO AGORA!
Eu: NÃO GRITA NA MINHA CASA!
Liam: ENTÃO EU VOU EMBORA, NEM SEI PORQUE ESTOU AQUI MESMO!
Eu: ÓTIMO, NINGUÉM ESTÁ SOLICITANDO SUA PRESENÇA, VAI, SAI, VAI EMBORA, DAQUI! -disse furiosa- ANDA, PORQUE AINDA TÁ PARADO AQUI? -gritei com raiva, apontando pra porta-
Liam: como foi que eu pensei... que podia ser seu amigo? -disse tentando se acalmar-
   Assim que ele se calou, virou as costas e bateu a porta com tremenda força, eu só sei que fiquei com muita raiva e não conseguiria olhar pra cara de nenhum deles, então subi as pequenas escadas e me tranquei no meu armarinho...
* Zayn On *
Alice: isso é tudo culpa do Joe. -disse séria-
Niall: Sabe que isso é culpa sua, você quem deu a ideia da brincadeira! -disse pra ela-
Harry: é culpa do Louis, porque ele quem queria brincar. -disse e Louis olhou feio na direção dele e deu um tapa nele-
Eu: Na verdade é tudo culpa da Fellon! -disse pensativo e todos me encararam-
Fellon: minha? Oque que eu fiz agora? -disse indignada-
Eu: sei lá, mas no final de tudo a culpa sempre é sua, Fernanda, tem que aceitar isso. -disse e todos ao meu redor assentiram, afirmando que eu estava correto-
Louis: Eu vou atrás do Liam, sabe? Ver se ele está bem.
Niall: Ah, eu vou com você, Boo. -disse saindo com Louis-
Harry: Então vamos ver se a S/N sai do quarto? -perguntou pra Alice-
Alice: Uhum. -disse subindo as escadinhas com Harry-
Fellon: eles acham que você gosta de mim. -disse me encarando-
Eu: como é que é?
Fellon: queriam nos deixar sozinhos porque acham que você gosta de mim.
Eu: você já parou pra pensar que talvez eles só tenham ido atrás dos nossos amigos que queriam se matar? -disse como se fosse algo óbvio e ela bufou-
Fellon: odeio abacaxis.
Eu: Para! -disse nervoso e ela me encarou sem entender-
Fellon: Parar com oque?
Eu: É sempre assim, você sempre muda o assunto do nada. Parece... louca! -desabafei e ela sorriu pra mim-
Fellon: adoro você e toda essa noia... parece que nasceu bugado! -disse rindo-
    Que diabos é "Bugado", afinal...
Eu: Han... não diga que eu nasci bugado, porque quem nasceu bugado aqui foi você! -disse tentando inverter, o que parece que funcionou, já que ela fez cara feia-
   Fellon ia argumentar, me xingar, provavelmente, até que Joe entrou correndo em casa, com a roupa rasgada, uns arranhões e uma bela mancha rocha no braço, um pouco abaixo dos ombros...
Eu: Meu Deus, Joe, oque aconteceu?
Joe: Aquela velha me bateu com um guarda-chuva! -disse apavorado-
Fellon: Nós vimos, Joe!
Joe: Acho que ela abusou de mim com aquele guarda-chuva! AH. MEU. DEUS! -ele estava realmente assustado:-

Fellon: Calma, vamos conversar... -disse tentando acalmar ele-
Joe: CONVERSAR? -gritou desafinado na mesma hora em que suas calças caiam:-

Joe: Eu não sinto mais meu braço esquerdo e você quer conversar?
Fellon: Olha, relaxa vai tomar um banho e dorme um pouco...
Joe: NÃO TENHO TEMPO PARA BANHOS! -gritou, saindo e indo para seu quarto-
Eu: Fala sério, ele não toma banho não é?
Fellon: Se não me engano só aos sábados... -disse respirando fundo-

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, minha barriga ta doendo de tanto que eu ri, HJ EU XOREI DE RIIIIR, BEEEEAAAA!, kkkkkkkkkkkkk, ai, amei, continua rápipuuuuu, pur favur, não aguento mais tanta demora, apropósito, está melhor, amoooooriiii? Bjs, - Rafa

    ResponderExcluir
  2. zayn e fernanda <3, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, foi muito criativo esse cap Poterrr.

    Mari Tomlinson

    ResponderExcluir
  3. Cara isso tá muito perfeito!!!!!!!!!!!
    Continua PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. TADINHOS DO LIAAM E DE MIM (no caso a S/N) ksksksksks
    quero que eles fiquem juntos loooooogooooo... Eu shippo muito a Fellon e o Zayn, bjs, continua, amor!

    ResponderExcluir