terça-feira, 1 de outubro de 2013

Troublemaker Girls - cap. 11:

* Seu/Nome On *
   Fomos jogados em uma cela eu, Liam, Fellon e Zayn, na cela vizinha ficaram Alice, Louis, Niall e Harry...
Zayn: ME TROQUEM DE CELA! -gritou com o rosto colado nas barras da cela-
Liam: Zazza, agora não é hora de implicância com a Fernanda... -disse calmo, mas Zayn se revoltou-
Zayn: IMPLICÂNCIA COM A FERNANDA? ELA QUASE ARRANCOU MEU DEDO FORA, ELA ME AFOGOU EM UM LAGO CHEIO DE PEIXES PIRANHAS, ELA TENTOU FAZER EU ME CASAR COM ELA A FORÇA, ELA FEZ EU SER PRESO PELA PRIMEIRA VEZ NA MINHA VIDA POR UMA COISA QUE EU NEM FIZ E TUDO ISSO EM DOIS DIAS! -berrou-
Eu: eu juro que se me contassem isso eu realmente não acreditaria...
Zayn: é, mas aconteceu e eu só quero ir pra casa e fingir pra minha mãe que eu nunca sai de lá, que eu deixei Louis quebrar o abajur favorito dela, ou se quer deixei os meninos dormirem lá...
Fellon: me desculpa! E eu já falei que o lance do dedo foi um erro... -disse nervosa-
Zayn: um erro? Eu ia ficar sem meu dedo anelar...
Eu: igual ao Lula... -foi inevitável não falar e Fellon riu-
Fellon: Zayn mais Lula fica...?
Eu: Zula...
Eu&Fellon: WOOOOOOOOOW... -dissemos juntas fazendo isso:-

Zayn: meu Deus, vocês são doentes... -disse nos olhando de modo negativo-
* Louis On *
   Já se passaram quase...
Eu: Alice, já se passaram quantas horas?
Alice: Duas horas... -disse cansada de tanto repetir as horas-
  Voltando... Quase cinco horas se passaram e eu ainda estou aqui nessa cela, sentado, jogado para morrer no meio dessa cela suja e mau cuidada... Eu mereço mais que isso, eu sempre fui um bom rapaz, tirando aquela vez que convenci o Liam a subir no telhado da escola e ele ganhou uma suspensão... Ou daquela vez em que fiz o Niall tirar uma com a cara do psicólogo da escola e não me desculpei com ele... Ou daquela vez em que... Ah esquece, talvez eu mereça ficar aqui... mas só um pouquinho e não por todas essas horas...
Eu: Alice e agora... já se passaram quantas horas?
Alice: Duas horas e sete minutos, Louis...
   Eu realmente não mereço isso...
Eu: Alice... -eu ia falar, mas alguém me interrompeu-
Niall: Louis se você perguntar as horas pra Alice mais uma vez, eu juro que te esgano sem dó nem piedade... -disse irritado-
Eu: eu só ia perguntar se ela estava cansada, afinal, Harry dormiu... -disse inventando uma rápida desculpa-
Alice: na verdade, eu só sinto falta do... -ela foi interrompida pelo grito da cela ao lado-
S/N: JOE! -gritou e então vimos a figura de um cara alto, magricela e com um gato entediado com um pedaço de pizza na cabeça, debaixo do braço-
Joe: oi, gente, como vocês vieram parar aqui? -disse risonho-
S/N: Depois te contamos... -disse sem graça já que o policial a encarava furtivamente-
Eu: Vem, vem, vem, vamos logo embora daqui...
Alice: já assinou os papéis? -disse sorrindo abertamente pro irmão mais velho, que assentiu-
    Deixamos o local como pessoas maduras e que aprenderam uma lição de vida... Mentira, saímos correndo que nem loucos para fora da delegacia e juramos nunca mais entrar lá, e assim que saímos de lá nos ligamos que nossas coisas estavam com eles, ai tivemos que voltar, S/N pegou sua bolsa, Alice a dela e Zayn o abajur... Logo saímos realmente de lá e então nos demos conta... "Como Joe veio até aqui? De trem?"...
Joe: vocês devem estar se perguntando "Como Joe veio até aqui?", não é? -esse cara lê mentes?- Bem, eu respondo, eu vim... NISSO! -disse nos amostrando aquilo-
Fellon: ai. meu. DEUS! -disse olhando-
Joe: bem legal, né?
S/N: é demais, mas onde arranjou?
Joe: ferro velho. -disse rindo-
Alice: Vai demorar pra concertar...
Liam: se quiser eu posso ajudar você a concertar, Joe. -disse e Joe se empolgou-
Joe: FECHADO! -disse feliz-
Eu: cadê o Perry? Digo, Harry? -digo sentindo falta do meu amigo-
Harry: EU TO AQUI! -disse já dentro daquilo-
Niall: E será que isso, mesmo caindo aos pedaços consegue nos levar a Londres?
Joe: Com certeza... Ela se chama Bessy e é muito resistente...
Zayn: Bessy? Que nome mais... esquece...
Joe: Eu e o Grover vamos na frente. -disse pegando gato e entrando-
Niall: Grover não é nome de sátiro? -disse confuso-
Joe: NÃO É MAIS! -gritou da frente, ligando a velha picape... Ou devo dizer, Bessy?-

4 comentários: