segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Troublemaker Girls - cap. 13:

Eu: ACHEI VOCÊ! -disse conseguindo sentir um pedaço de pano, abaixo das bolinhas-
   Puxei o pedaço de pano pra cima com muita força e dei de cara com Joe, ele ria bastante e quando finalmente consegui arrastá-lo para longe do mar de bolas coloridas, demos de cara com meus amigos...
Eu: Nunca mais sirvo de babá para esse cara. -disse bufando e largando a mão de Joe que eu segurava-
S/N: vocês pareciam um casal gay de longe. -disse arrancando muitas risadas-
Eu: Parem de rir, não tem graça... -Fellon me cortou-
Fellon: você acha que pode, mas não pode Nemo! -disse imitando minha voz perfeitamente e pronunciando a fala do filme "Procurando Nemo"-
   Todos pararam de rir, menos S/N, Joe, Alice e a própria Fellon, e quando finalmente notaram que eu e os meninos ficamos estáticos, foram aos poucos também parando de rir...
Liam: Oque foi isso?
Fellon: procurando o Nemo, nunca viu esse filme? É bem famoso.
Niall: claro que conhecemos, é minha animação favorita!
Harry: Não estamos falando disso, estamos falando da sua imitação do Zayn.
Fellon: A é, eu sei imitar pessoas de forma parecida, né? É bem legal, isso ajuda quando se quer ser atriz, por incrível que pareça, sabe? -disse rindo- Mas a Alice sabe fazer isso também... -disse e Alice sorriu envergonhada quando olhamos pra ela- E a S/N é a dançarina! Tipo, ela é demais. -disse empolgada-
Harry: Sério? S/N dançando? Essa eu pago pra ver. -disse rindo sarcástico-
S/N: Meus parabéns, você é um imbecil, vamos em qual brinquedo mesmo? -disse mudando o rumo do assunto-
Louis: hey, não muda de assunto não.
Liam: é, oque foi? Tá com medo? -disse sarcástico e a vi estreitar os olhos-
S/N: é claro que não to com medo, porque eu teria medo? De quem eu teria medo? Você é maluco por acaso? Oque houve? Caiu do berço quando era criança? -disse de cara feia-
Liam: Não, é só que parece estar insegura, ou você é naturalmente assim? -disse ainda irônico-
S/N: Tudo bem, seu retardado, quando chegarmos em casa, eu danço pra você!
Liam: Não me ofenda. -disse corado ao notar que ela disse que dançaria pra "ele"-
Louis: então você vai dançar para o Liam? -disse risonho e S/N pareceu se arrepender da frase-
S/N: oque? Claro que não, eu... -alguém a cortou-
Fellon: achei que só eu havia ouvido. -disse rindo-
S/N: parem! Eu só me expressei mau, ok? -disse emburrada e nós rimos-
Eu: e pelo visto muito mau... -disse causando mais risadas-
    Fomos em vários brinquedos, ficamos praticamente a tarde toda brincando e aproveitando, mas tinha uma coisa que me preocupava absurdamente, o maldito abajur. Fizemos aquela viagem toda, enfaixei minha mão, quase perdi um dedo, quase morri afogado, ou também poderia ser morto por piranhas, fomos até presos, mas por mais que tenha sido divertido e isso tenha contribuído para aproximar-nos das meninas, não consertou meu abajur... Minha mãe vai me matar... Já está quase de noite e no momento estamos lanchando, mas a minha preocupação que é pra ir embora, não vai...
S/N: tá tudo bem, dude? -disse pondo a mão no meu ombro-
Eu: hum? Uhum, tá sim. -disse sorrindo-
S/N: não parece, oque te aflige? -disse largando seu hambúrguer e me encarando-
Eu: minha mãe, é a primeira vez que fico sozinho pra valer e quebro uma das coisas mais importantes pra ela, sabe... ela ganhou aquele abajur do meu pai e é importante pra ela, e eu o quebrei...
S/N: não, não... Louis o quebrou, você não fez nada.
Eu: é, né, mas acho que isso não importa nem um pouco pra ela.
S/N: fica calmo, quando chegarmos resolveremos tudo, que tal? Eu te ajudo a dar um jeito no abajur, hã, oque acha? -disse simpática, voltando a comer-
Eu: acho ótimo, obrigado. -disse sorrindo-
   Terminamos de brincar e comer e logo já estávamos chegando em casa, assim que chegamos eu e os meninos fomos pra minha casa e as meninas e Joe foram pra casa deles... Os meninos me ajudaram a disfarçar a bagunça e quando acabamos ficamos apenas sentados vendo TV, e logo o milagre bateu na minha porta...
Eu: S/N? -disse rindo ao notar que ela era baixinha ao meu lado-
-
S/N: sim, vamos logo com isso. -disse adentrando minha casa-
Niall: isso na sua mão é cola? -disse vendo ela pegar e desmontar meu abajur-
Louis: você tá descalça?
Liam: desconfio que essa calça não seja sua... -disse quando notou a menina puxar a calça para não deixar a calcinha (se é que ela usa) a mostra-
S/N: perguntas demais. Vem Zayn, me ajuda aqui.
Eu: pra que tanta cola? -disse tirando a lâmpada do abajur-
S/N: pra colar esse abajur, não tá na cara? -disse começando a colar as peças-
Eu: Tá, mas pra que a cola com Glitter? -disse vendo Louis rir-
S/N: sei lá, caso faltasse, cala a boca Zayn, sua mãe vai chegar já já, anda logo.
   E então eu me liguei, por mais louca e bizarra que ela fosse, ela era uma boa amiga e estava pensando em me ajudar, fala sério, ela ainda acha que não tem nada de especial? Ela é a mais especial, ela é demais...
   Começamos a colar de parte em parte o abajur e também com a ajuda dos meninos terminamos, ela estava com cola brilhosa no cabelo e Liam com a mesma cola no nariz, Niall colou um dedo no outro com a super cola e até um momento atrás estava desesperado, mas S/N botou na água quente e pelo visto está descolando aos poucos, quando terminamos esperamos o abajur secar e até que disfarçamos bem, ele só está meio arranhado, mas não parece completamente quebrado, S/N pois a lâmpada e ligamos o fio na tomada, pronto, estava ligado, só não se pode abusar, não? Enfim, nos sentamos no sofá e ficamos conversando até eu ver a maçaneta da porta ser aberta e minha mãe entrando por ela com sua mala de oncinha...
Trisha: Olá, sunshine! -disse correndo e me abraçando-
    Que saudades da minha mãe, o cheiro dela é tão bom...
Eu: oi mamãe! -disse sorrindo abertamente-
Trisha: Oque houve com sua mão, meu bebê? -disse vendo minha mão enfaixada-
Eu: torci meu dedo, foi bobeira, mas e ai, como foi a viagem? -disse e ela sorriu, mas antes de falar ela notou a presença dos meus amigos-
Trisha: Olá Liam, como vai, querido?
Liam: Olá, Sra. Malik, estou bem.
Trisha: Ó, Niall, quanto tempo. -disse apertando ele em um abraço e ele riu-
Niall: Oi Tia Trisha.
Trisha: Olá Harry, como anda Anne?
Louis: com os pés.
Harry: Ela vai bem, dona Malik. -disse dando um tapa em Louis-
Trisha: Perde um dente, mas não perde a piada, não é, senhor abusado? -disse bagunçando os cabelos de Louis, que riu- E você, quem é? -disse encarando S/N que se prontificou de pé-
S/N: sou S/N Summer, sua nova vizinha, ouvi falar muito da senhora, tia Trisha. -disse apertando a mão da minha mãe, que riu-
Trisha: Que bom que fez amigas, Zayn, agora só falta arranjar uma namorada! -disse e S/N riu- Falando em namoradas, você está namorando? -perguntou interessada, para S/N-
S/N: não, senhora. -disse rindo-
Trisha: e não está interessada no meu filho? Ele é um rapaz educado e muito bonito, ele tira boas notas e... -eu cortei  minha mãe-
Eu: MÃE, para com isso! -disse constrangido, ela sempre teve essa ridícula mania de querer arranjar namoradas pra mim-
Trisha: mas você é muito carente, Zayn! -disse indignada fazendo S/N gargalhar-
Eu: vai desfazer suas malas, mãe, por favor, vai. -disse e ela assentiu, desistindo-
   Assim que ela subiu as pequenas escadas e fechou a porta de seu quarto, os meninos caíram na gargalhada, junto com S/N que teve que se apoiar em Harry pra não cair. Tá, mas e a graça, cadê?...
Eu: Cadê a graça?
Niall: Vai ver tá assando bolinhos de chuva! -disse brincando-
Louis: ou deve estar esperando sua mãe chamar ela pra ser sua namorada... -disse rindo ainda mais-
Eu: nossa, que engraçadão você, em... -disse empurrando ele, que caiu em cima do sofá, rindo- Vamos sair daqui? -disse ficando entediado de ver eles rindo da minha cara-
S/N: vamos lá pra casa, vem. -disse ainda rindo e me puxando pela mão-
Eu: MÃE, TO INDO PRA CASA DA S/N! -gritei pra ela saber-
Trisha: ISSO É UM BOM SINAL, É ASSIM MESMO, MEU BEM! -disse e os meninos riram ainda mais-
Eu: TCHAU! -gritei agora com raiva e batendo a porta-
   Minha mãe precisa parar urgentemente de tentar agir como a Mãe Diná, que quer me trazer a pessoa amada em dois dias...

6 comentários:

  1. Mãe Diná?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #Morrida
    Meu deus eu já estava ansiosa esperando você postar esse capitulo, e agora eu estou mais ansiosa para você postar o próximo então
    CONTINUE PLEEEEASE.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAHA QUE PERFEEEEITO CONTINUAAAAAA, serio to rindo ate agora HELP MEEEEE, vou morrer de tanta perfeição, ao tuuuuu bjs na bunda :):):):):):):):):):):):):)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk, ficou muito bia, alias quando não fica né?

    Mari Tomlinson

    ResponderExcluir
  4. vai demorar mt pra postar? eu gost do imagine da vitoria, mais sinto falta dmais da sua, posta logo pfvuuuur! :(

    ResponderExcluir
  5. kkkkk amei a tia Trisha,ela pareçe com a mae da Sophia q fica tentando arrumar namorado pra ela,bom to adorando Troublemaker,ela é perfeita..E Continua..BjBj

    ResponderExcluir