terça-feira, 29 de outubro de 2013

Mini Imagine Harry Styles:


  ... Acordei sentindo mãos pequenas em meu rosto, abri os olhos e vi Carly mexendo no meu nariz, sentei na cama e olhei pra ela...
Eu: oque faz no meu quarto, bebê?
Carly: Titia não está em casa e eu estou com fome!
Eu: Vou fazer seu café da manhã, mas sai daqui! -disse e ela saiu correndo e rebolando como sempre faz-
   Esqueci de me apresentar né, sou S/N Scarlett e tenho 16 anos, moro com minha mãe e minha prima, a Carly, ela tem sete anos e é tipo que órfã, a mãe dela morreu e o pai dela não a quer, Carly é uma menina doce e muito engraçada, meu melhor amigo se chama Harry Styles, eu gosto dele, na verdade gosto dele desde que o conheci, mas ele não gosta de garotas atiradas, por isso nunca contei á ele, enfim, ele também é super engraçado, um bebezão, um amor de pessoa, super adorável e... lindo, mas ele está viajando com a mãe e a irmã dele, ele foi fazer um teste pro The X Factor, Harry é um ótimo cantor, a tortura é que não sei quando ele volta, enfim, levantei da cama, lavei o rosto, escovei os dentes e fui para a sala onde a Carly estava mexendo em um pacote de absorventes, droga, minha mãe tinha mandado eu guardar ontem, mas eu esqueci completamente disso...
Eu: Carly, não mexe nisso!
Carly: Que que isso, S/N? -disse balançando o pacote-
Eu: Hã, é... hum... para assoar o nariz! -disse e ela me encarou curiosa-
Carly: Como se usa?
Eu: Ai, que merda... -disse baixinho e peguei o pacote da mão dela-
   Eu rasguei o pacote e peguei e abri um, botei em meu rosto e assoei o nariz, na mesma hora em que a campainha foi tocada, eu imaginei que não fosse ninguém importante, provavelmente minha mãe, então abri a porta e me deparei com Harry, o meu melhor amigo e menino que eu amo, me vendo naquela situação, cara de sono, pijama e absorvente grudado na cara... ôh beleza...
Harry: Nossa, que sensual!
Eu: Desculpa! -disse sem tirar o absorvente do rosto e ele riu-
Harry: Era tudo que eu queria, voltar de viagem e encontrar a srta. Scarlett com um absorvente no rosto... E eu podia jurar que não é ai que eles ficam! -disse rindo e eu dei um tapa nele-
Eu: Não tem graça, seu idiota, é por causa da... -Carly apareceu me interrompendo-
Carly: Aprendi! -disse segurando o absorvente no rosto enquanto Harry tinha um ataque de risos-
Eu: Vamos entrar antes que alguém veja isso! -disse revirando os olhos enquanto Harry ainda ria-
    Entramos e Harry se jogou no sofá ainda rindo e eu fui até o banheiro para jogar aquela porcaria fora, lavei meu rosto de novo e voltei pra sala onde Harry brincava com Carly de pega-pega, já disse que ele é um amor e um crianção? Porque ele é... Enfim, eles me avistaram e Harry me puxou e me jogou no sofá, prendendo meus braços enquanto eu tentava me soltar...
Eu: Que que você ta fazendo, Styles? -disse enquanto ele ria-
Harry: AGORA!
Carly: HORA DA COSQUINHA!
Eu: NÃ...
 Eu ira terminar de falar mas logo Carly e Harry começaram a fazer cócegas em mim, eu odeio cócegas, não acho fofo, não acho engraçado, mas sim, falta do que fazer, é ridículo, isso praticamente me obriga a rir, porque eu não quero, enfim, depois de um tempo, estava quase sem falta de ar quando consegui sair correndo pra cozinha e fechar a porta da mesma, não demorou muito e Harry e Carly entraram...
Harry: Não foge não! -disse rindo-
Eu: para com isso, você SABE que eu não gosto!
Harry: É, eu SEI. -disse me encarando e sorrindo, me derreto toda com isso-
Carly: ainda to com fome, S/N. -disse se jogando em cima de Harry, que a segurou-
Eu: Harry vai me ajudar a preparar algo pra comer, não é Harry?
Harry: Ah, fala sério, eu to cansado. -disse manhoso:-
Carly: Quero Cupcakes e Cookies!
Eu: Não, escolha só um Carly, Harry já está de preguiça, ele só vai fazer uma coisa!
Carly: Quero cookies! -disse emburrada e Harry riu-
Harry: você não ia conseguir comer os dois, mas de tarde eu posso fazer cupcakes pra você, que tal?
Carly: Tudo bem. -disse animada e eu ri, mandando Caerly ir pra sala-
    Eu peguei as forminhas de bichinhos que Carly gosta e tudo oque era necessário e sem eu notar Harry veio para o meu lado, me dando um tapa na cabeça...
Eu: não devia fazer isso, você não gosta quando puxo o teu cabelo! -disse puxando um de seus cachos-
Harry: É, e você faz mesmo assim, notou? -disse e eu ri-
Eu: Não notei, que estranho, né. -disse e ele me deu língua, que infantil!- como está tia Anne? -disse concentrada nos cookies-
Harry: Bem, sei lá.
Eu: E a Gemma? Senti saudades dela, vou ligar pra ela a qualquer momento e... -ele me cortou, virando e me encarando bem de perto:-
Eu: Que que cê ta fazendo? -disse estranhando-
Harry: Hã? -perguntou meio desatento, ainda perto de mim-
Eu: Harry... tá... estranho. -eu já tava quase agarrando ele-
Harry: Desse jeito parece que nem sentiu minha falta. -sussurrou-
Eu: Para de bobeira. -disse empurrando ele sem graça-
Harry: Pensei que você não resistia a mim. -disse brincalhão:-
    Então foi tudo uma brincadeira? Mas que grande filho da...
Carly: Anne. -disse e eu me assustei-
Eu: Oque? -disse ainda assustada-
Carly: Uma moça chamada Anne está no telefone. -disse e sentou na cadeira ao lado de Harry-
Eu: Ata, eu atendo.
    Falei com Anne e a única coisa que ela queria era que eu avisasse a Harry que assim que ele terminasse as coisas aqui em casa, era pra ele ir pra casa dele desfazer as malas dele, desliguei o telefone e quando voltei pra cozinha, encontrei Carly e Harry conversando, olhando para o forno...
Carly: Os amigos se beijam?
Harry: Porque quer saber disso?
Carly: porque você e a S/N são amigos e se beijaram. -disse e olhou pra ele, que riu-
Harry: Nós não nos beijamos, Carly.
Carly: Mas vocês estavam um perto do outro.
Harry: Isso não é beijar. -ele estava corado-
    Carly estranhamente ficou em silêncio, oque é raro dela fazer, mas logo ela voltou a falar...
Carly: Oque você acha da S/N, Harry?
Harry: Ela é uma menina legal. -disse sorrindo-
Carly: E porque você não beija ela? -perguntou confusa olhando pra ele-
Harry: Porque amigos não se beijam, isso não pode acontecer entre amigos, entendeu?
Carly: Os amigos são uma coisa muito estranha. -disse confusa e eu resolvi entrar-
Eu: E ai, pimpolhos. -disse puxando uma cadeira e me sentando ao lado de Carly-
Harry: Os cookies já estão quase prontos.
    Assim que Harry terminou a frase o forno apitou, indicando que já estavam prontos, levantamos, guardamos as cadeiras, desligamos o forno e esperamos esfriar, Carly foi para a sala correndo, escolher um desenho para assistir enquanto comia os cookies, resolvi fazer um leite para ela tomar junto aos cookies...
Eu: Harry, antes que eu esqueça sua mãe quer que você vá para casa desfazer suas malas. -disse e ele grunhiu-
Harry: Mas tem muita coisa naquela mala, me ajuda? -disse fazendo biquinho e eu respirei fundo-
Eu: Tenho que ficar com Carly. -inventei uma rápida desculpa-
Harry: Leva ela, Gemma está morrendo de saudades dela.
Eu: que garoto chato. -bufei saindo da cozinha-
Harry: Isso quer dizer que você vai... NÉ? -gritou e eu ri-
Eu: Carly, fiz pra você, oque acha de ir ver Gemma?
Carly: Vamos ver Gem? -disse maravilhada-
Eu: Só se você terminar de comer.
Carly: vou comer tudinho, juro! -disse e começou a comer-
   Harry veio para a sala e se jogou no sofá ao meu lado e ficamos vendo desenho por um bom tempo, e então a cena da doideira do Harry quase me beijando na cozinha veio na minha cabeça e mesmo eu não querendo estragar nossa amizade, é impossível falar que não gostei, né...
Carly: acabei, vamos?
Eu: primeiro vamos tomar um banho e ai nós vamos!
    Carly saiu correndo pro quarto dela e quando notei Harry dormia com a cabeça no meu colo, eu fiz um carinho em seus cachos e com cuidado sai de baixo dele e comecei a caminhar pela casa, indo pro meu quarto tomar um banho, tomei um banho rápido e me arrumei com uma regata preta escrita "I LOVE NY", um rabo de cavalo, sapatilhas, um short jeans e de maquiagem apenas um gloss nos lábios, para minha boca não se ressecar com o frio... Sai do meu quarto e a primeira coisa que fiz foi ir ver a Carly...
Eu: Ah não, Carly, você não pode ir assim!
Carly: Mas eu gostei, eu quero ir assim!
Eu: Carly, essa roupa não é exatamente adequada.
Carly: Mas eu quero ir assim! -disse birrenta e eu bufei-
Eu: Quer saber? Então o problema é seu, vamos embora! -disse dando a mão á ela-
    Carly adora se fantasiar é inacreditável, hoje ela virou um tipo de Batgirl, ou sei lá, um Batman bailarino...
Kids
   Enfim, fomos pra sala e ela se jogou em cima de Harry...
Eu: E ai, dorminhoco?
Harry: Eu dormi? -disse desnorteado e Carly riu-
Eu: Não, Harry, você morreu, bem vindo ao céu. -disse e ele riu sarcástico-
Harry: Não quero ir pra casa...
Eu: Vamos logo, quer que eu te leve no colo, princesa? -disse e ele se levantou bravo e saiu- Vamos logo antes que ele jogue seus cachos e nos enforque, Carly. -disse fazendo ela rir e sair correndo atrás de Harry-
    Peguei meu celular, as chaves e tranquei na porta, me encontrando com Harry e Carly de estavam de mãos dadas, eles foram caminhando na frente e eu atrás, mexendo no meu celular, Harry e Carly se dão super bem e eu gosto disso porque as vezes quando eu estou sem paciência com ela, Harry distrai ela e não me deixa fazer nenhuma besteira com a pequenina, eu gosto do Harry por ser assim, sabe? Brincalhão, um ótimo amigo e tudo o mais, senti falta dele, só me sinto meio insegura porque a partir de agora ele vai ficar famoso, afinal, ele tá no The X Factor e bla, bla, bla...
Harry: Oque houve? -disse do meu lado-
Eu: Hã? Cadê a Carly? Você soltou ela? -disse assustada e ele riu-
Harry: Já chegamos aqui, ela entrou, oque aconteceu? -disse me olhando preocupado- Você tá tão distraída, isso é... perigoso, você pode ser atropelada, ou sei lá, se engasgar!
Eu: Relaxa Harry, eu só pensei em umas coisinhas, mas vamos entrar logo e desfazer essas malas. -disse o puxando pra dentro-
    Cumprimentei Anne e Gemma, que estava brincando com Carly e elogiando a roupa dela e subimos direto pro quarto de Harry, mas antes de eu abrir a porta Harry me alertou...
Harry: Não, pera... droga, esqueci...  -disse bravo, batendo com a mão na testa-
Eu: Hey, calma, oque houve, Harry?
Harry: Meus amigos estão aqui, os do X Factor, sabe?
Eu: VOCÊ JÁ FEZ AMIGOS? -praticamente berrei, não quero ser trocada-
Harry: Ou, enlouqueceu? Para, para com isso, sua escandalosa!
Eu: Cadê seus amigos novos? -disse baixo-
Harry: Do outro lado da porta na qual você berrou. -disse abrindo a porta e eu me deparei com os tais amigos-
Eu: oi gente. -disse sem graça e eles acenaram, igualmente sem graça-
Harry: Entra, S/N, cumprimente os meus amigos. -ressaltou a palavra amigos-
Eu: Prazer, garotos, eu sou S/N e vocês são...?
XX: Sou Liam Payne, é um prazer. -disse apertando minha mão cordialmente-
XX: Eu sou Niall Horan, tenho dezesseis anos. -disse, ele parecia empolgado-
XX: Olá, sou Louis. -disse de forma engraçada e eu ri fraco-
XX: Meu nome é Zayn. -disse tímido e eu sorri-
Eu: Bem, vocês são da banda do Harry, né?
Louis: Não, o Harry é da nossa banda. -disse desafiador-
Eu: Tá, e porque vocês foram pro X Factor? -disse me sentando na cama do Harry-
Harry: ah não, levanta, você ia me ajudar com as malas!
Eu: Mas quero conhecer os garotos!
Carly: S/N, HARRY! -entrou correndo no quarto e se assustou quando viu os meninos-
Eu: Oque foi, Carly?
Carly: Quem são? -disse tímida apontando pros garotos, que pelas caras, acharam ela fofa-
Eu: Os amigos do Harry.
Carly: Eu sou amiga do Harry também. -disse pros meninos, e eles riram-
Liam: Oi, eu sou o Liam, eu adoro o Batman também. -disse simpático e ela puxou a mão dele-
Carly: Vem, vamos brincar, Liam!
Harry: Mas não quer conhecer os outros meninos?
Carly: Quero ir brincar com o Liam. -disse e Liam riu, indo brincar com ela-
Niall: Nossa, ela faz amizades mais rápido que eu. -disse e eu ri-
Harry: Vem, me ajuda a desfazer as malas, enquanto isso conversa com eles.
    Eu levantei preguiçosamente e ajudei ele a desfazer as malas dele, sem deixar de conversar com os meninos, eles eram bem legais, havia uma gaveta sobrando, então eles tiraram no zerinho ou um e Niall ficou de desfazer sua mala e por suas roupas ali, eu o ajudei também e continuamos conversando, logo depois Liam e Carly voltaram...
Carly: Gemma voltou e está chamando eles para lanchar. -disse apontando para os meninos-
Eu: porque não chamou a gente? -disse apontando para eu e Harry-
Carly: Porque vocês são chatos. -disse saindo rebolando como sempre-
   Os meninos foram, depois de rir, e ficamos eu e Harry no quarto, recebi uma ligação da minha mãe e avisei para ela que eu e Carly estávamos na casa de Harry, ela disse que estava em casa e falou que quando eu terminasse era pra voltar, depois disso eu me joguei em cima da cama de Harry, deitando com a cabeça encostada na dele, porém de cabeça pra baixo...
Harry: Eu andei pensando ultimamente...
Eu: Sabia, você anda parecendo mais esforçado. -disse rindo e ele riu-
Harry: Nossa, como você é sem graça. Enfim, eu andei pensando em uma coisa.
Eu: Tá, isso você já disse.
Harry: E isso relaciona você... Relaciona nós dois... -era notório que ele estava com vergonha-
Eu: Oque foi Harry?
Harry: Eu descobri que estou apaixonado por você. -disse e eu levantei da cama, aposto que eu estava com aparência muito assustada, pois Harry logo tentou me tranquilizar- Calma, calma, você não precisa gostar de mim, é só que eu gosto de você e quero você, mas não quero estragar nossa amizade, não quero me atirar de braços abertos nisso, sei que talvez não fosse me segurar... -disse e eu ia argumentar, mas ele não deixou- Não que eu não confie em você, eu confio, você é minha melhor amiga, mas é que é uma coisa muito mais... importante e, pera, não fica magoada, eu também não quero dizer que você é obrigada a gostar de mim e me segurar se eu me jogar de olhos fechados nessa relação é só que... Ai, droga, que dor de cabeça, estou tão confuso... -disse chateado:-
   Eu não sei, não vi pois não havia se quer um espelho por perto, mas depois disso tudo que ele falou, aposto que fiz uma cara como...
Eu: Olha, eu não entendi, você falou muito rápido. -disse realmente confusa e ele suspirou-
Harry: Eu gosto muito de você, gosto mais do que deveria gostar, mas ao mesmo tempo que quero poder te beijar, não quero que a nossa amizade acabe... -disse sentando derrotado na cama-
Eu: você tinha dito algo sobre eu não topar, não é? -disse e ele assentiu enquanto eu me sentava ao lado dele e botava minha mão em suas costas, como se fosse para dar apoio ou confortá-lo-
Harry: Já disse que você não vai topar.
Eu: fala logo, já disse até aqui, termina de falar! -disse impaciente e ele suspirou-
Harry: Queria ter um tipo de amizade colorida... Sabe, sem compromissos, sem melação... Só amigos que ficam em segredo... -disse me olhando esperançoso-
Eu: você... tá viajando. -disse séria, mas depois acabei rindo- Que ideia, Harold! -terminei e fiquei em pé, ele se levantou logo em seguida, ficando de frente comigo-
Harry: Eu sabia que não ia topar, sabia que ia ficar com medo. -o único problema, é que esse menino me conhece, e ele me conhece até demais, sabe que odeio ser desafiada-
Eu: Desculpe, como?
Harry: Eu já sabia, eu disse que você não ia topar, vai ficar com medinho de descobrirem, você não aceita sair um pouco das regras, mas tudo bem, eu já esperava por isso.
Eu: Não tenho medo! -disse com os dentes trincados e então, quando eu pensei que ele ia argumentar mais algo, ele me beijou, não teve nada de língua nem essas nojeiras que eu não teria coragem de escrever aqui pra vocês, ele só repousou seus lábios nos meus e saiu:-
Harry: Acho melhor irmos lanchar. -disse com um sorrisinho ridículo de vitória, como sempre ficava depois que conseguia as coisas-
Eu: você acha que ganhou essa, mas não ganhou! -disse dando as costas, mas ele me segurou-
Harry: tenho certeza que ganhei. -disse me dando outro selinho e sorrindo:-
Eu: hã... -tá, fiquei tão comovida com esse selinho que não consegui falar nada-
Carly: Vamos lanchar? -disse entrando no quarto-
   Assim começou tudo, não acho que devo contar como foi depois, só quero que saiba que eu ganhei problemas, porque Harry se tornou muito famoso e vivia viajando, mas por mais que nos separássemos, sempre voltamos um para o outro, Carly cresceu e nem por isso me deixou em paz... Ela cresceu pensando que absorvente era para se assoar o nariz... Tudo veio a tona, quando Carly fez nove anos e descobriu, contando para todos os nossos familiares, minhas amigas e os meninos, amigos de Harry, bem, eu e Harry gostamos de pensar que até hoje ninguém sabe, mesmo com todos sabendo, porque Harry me ensinou que em segredo, as coisas podem ser bem melhores...


----------------------------------
oiiiiiiiiii, então, eu sei que esse mini ficou uma merda, mas não dá pra eu escrever a fic direito, então achei esse mini imagine pequeno guardado aqui no blog, tem outro do Louis aqui, mas não sei se devo postar, são antigos e ruins, assim, eu vejo se posto depois pra vocês verem, ok? Amo vocês, TCHAU, STYLEKISSES!

4 comentários:

  1. HAHAHAHA, ri muito em:
    "Carly cresceu e nem por isso me deixou em paz... Ela cresceu pensando que absorvente era para se assoar o nariz..."
    "abri a porta e me deparei com Harry, o meu melhor amigo e menino que eu amo, me vendo naquela situação, cara de sono, pijama e absorvente grudado na cara... ôh beleza...
    Harry: Nossa, que sensual!
    Eu: Desculpa! -disse sem tirar o absorvente do rosto e ele riu-"
    HAHAHAHA, você é demaaiiiis menina!
    Sinto falta da sua participação aqui no blog, agora só tem a vitoria! Bjus, te amo - Rafa!

    ResponderExcluir
  2. Adorei e a carly e muito engraçada. Ameii o imagine mesmo que nao tivesse hot ficou muito fofoh

    ResponderExcluir