domingo, 8 de setembro de 2013

Troublemaker Girls - cap. 2:

   Eu, S/N Summer, acordei quando senti um tipo de solavanco, mesmo estando sentada, então abri os olhos e dei de cara com a janela... estávamos descendo total, AAAAAAAAAAAAAAH ESTAMOS CAINDO, EU VOU MORRER, SOCORRO, SOCORRO, SOCORRO, MAS E MINHA PROMESSA DO STARBUCKS? POR FAVOR, EU TENHO QUE CUMPRIR MINHA PROMESSA, SENHOR!
   Eu tirei meus fones e levantei do meu assento, tirando os fones da Fellon e chacoalhando ela em seguida...
Fernanda: AH-AH-AH, ESTAMOS CAINDO, ESTAMOS CAINDO! -acordou assustada-
Eu: ESTAMOS MESMO! -e então, ela arregalou ainda mais os olhos, oque eu achei que era impossível-
Fellon: SOCORRO! -gritou e começamos a correr pelo corredor do avião, acordando as pessoas que ficavam cada vez mais assustadas e já começavam a chorar e a rezar-
   E então eu acho que vi a cena mais bizarra da minha vida, no meio do desespero das pessoas chorando, rezando, correndo e gritando, vi Joe se levantar, tirar o casaco e a camiseta e começar a dançar Opa Gangnam Style, até que a aeromoça chegou a nossa "ala"...
Aeromoça: OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? MANTENHAM A CALMA! OQUE ACONTECEU?
Eu: VAMOS MORRER! -gritei na cara dela, que limpou uma baba que eu cuspi sem querer-
Aeromoça: Não estamos não, só estamos pousando, ESTAMOS POUSANDO, APENAS! -gritou e tudo ficou em absoluto silêncio- E se não for exigir muito, as senhoritas podiam se sentar e colocar seus devidos cintos? -ela estava realmente aborrecida-
Fellon: Só depois que você baixar essa sua bolinha, tá queridinha?! -disse mandona e eu comecei a pensar na futura treta que ia rolar ali-
Alice: Meninas, sentem-se! -cochichou de uma forma que tanto eu quanto o avião inteiro ouviu, é, Alice não sabe sussurrar-
   Eu e Fellon nos sentamos enquanto a aeromoça conversava com os outros passageiros, e a maioria nos olhavam com uma cara de serial-killer enquanto a minoria tentava parar de chorar e botavam a mão no coração...
Eu: Acho que fizemos merda... -disse baixinho e Fellon fez cara feia-
Fellon: Você fez merda, afinal, foi você quem me acordou dizendo que eu ia morrer! -disse e logo nós duas rimos-
Eu: Essa foi épica, sério, foi o maior mico que pagamos juntas.
Fellon: E foi legal também que a Alice se incluiu dizendo que éramos amigas delas. -disse sorridente e Alice tacou um grampo na cabeça dela-
Eu: e o Joe tirou a blusa e começou a dançar Oppa Gangnam Style... Cara, oque foi aquilo? -disse olhando pra Joe que recolocava a blusa-
Alice: Calem a boca, por favor, chega de confusões dentro desse avião, antes que a aeromoça nos jogue pela janela!
Carla: me lembrem de nunca mais fazer uma viagem com vocês! -disse escondendo o rosto-
* Uma aterrissagem depois *
     Chegamos a Londres e só tenho um comentário a fazer: @*!%&#LHOOOOO QUE LUGAR FRIO.
     Eu com esse vestido não consigo nem sentir minhas pernas, sério... Enfim, pegamos nossas malas e bagagens e sem nem mesmo notarmos Carla tinha sumido, disse que tinha de ir e que talvez no veríamos na escola... Acho que Carla não gostou muito da nossa companhia, sei lá, enfim...
Alice: Então vamos logo pra nossa futura moradia...
Eu: Antes temos que comprar cappuccinos! -disse séria e eles me encararam confusos-
Joe: Como?
Eu: É, é sério, gente. por favor! -disse e Fellon me encarou incrédula-
Fellon: você vai a um Starbucks com esse vestido? Fala sério, tá chovendo e um frio que nem eu to me aguentando, e olha que eu to de calça!
Eu: Eu aguento, por favor, só isso, é a única coisa que eu peço...
Alice: por mim tudo bem...
Joe: Não, eu mando em vocês. -Alice ia dar uns bons tapas nele até se tocar que, infelizmente, ele tava certo, agora ele era nosso mentor- E eu digo... VAMOS LANCHAAAAAAAAR! -disse e pegou a maioria das malas da Fellon e saiu correndo pra fora do aeroporto, conosco em sua cola-
   Pode até não parecer, mas eu adoro Joe, sério...
* Liam On *
   Recebi uma ligação do Nialler para eu me encontrar com ele e os meninos na Starbucks perto da casa do Zayn, que o próprio havia criado o começo de uma nova música, e antes que vocês perguntem qualquer coisa, sim, é sempre assim, alguém cria o começo e se dermos sorte o resto consegue criar algo que possa completar a música, enfim, sai da minha casa que era perto da escola e da casa de todos os meninos e logo cheguei ao Starbucks, encontrei os meninos sentados no fundo da Starbucks como sempre, é sempre assim, como se aquela fosse "nossa" mesa. Louis não estava lá porque porque estava tomando conta das irmãs...
  Cheguei, cumprimentei eles e logo Zayn começou a falar da música, ela não tinha nome mas tinha uns versos como...
"You're insecure
Don't know what for
You're turning heads when you walk through the door"

"Don't need make up
To cover up
Being the way that you are is enough"

"The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know, oh oh
You don't know you're beautiful"
... Mas só havia isso, tipo, era bom, mas obviamente não era o suficiente...
Harry: Tá, e oque podemos fazer?
Zayn: Não faço ideia, mas eu já comecei...
Eu: Louis vai vir?
Niall: provavelmente, mas eu tenho que comer alguma coisa. -disse enfatizando o "tenho"-
Eu: Então, Niall, vai lá na balconista e peça dois cappuccinos e frappuccinos médios, cinco muffins e dois rosquinhas. -disse e ele assentiu enquanto saia-
   Niall é bem esquecido e distraído, mas não tenho dúvida alguma que ele já tenha decorado oque nós pedimos todos os dias na Starbucks... Enfim, Niall ficou lá esperando nossos pedidos quando vimos uma situação bem bizarra, sério, era tipo, 4 pessoas, três delas com roupas de frio e malas, enquanto uma das garotas vinha sem nenhuma mala e usava um vestidinho tão simples e bonitinho que eu podia jurar que para ela, frio era psicológico. Ela era, de certa forma, diferente, só não sei se isso era bom ou ruim...
Eu: Olha aquilo... -disse apontando disfarçadamente para o grupo novo-
Harry: Devem ser novos por aqui, mas qual foi a das malas? Custava deixar elas em casa? -disse e nós rimos-
   O grupo ``diferente´´ se sentou na mesa vaga na nossa frente e deixaram as malas em volta da mesma, mas tomaram cuidado para não deixar ninguém tropeçar, eles falavam um pouco alto, com bastante sotaque e ofegantes... A garota que falava mais alto era uma que tinha olhos meio puxados...
-: Temos que falar em inglês agora para o povo daqui entender. -acho que aquilo era pra ser um sussurro, mas provavelmente toda a loja ouviu-
-²: Meu Deus, olhem aquilo, é uma placa! -disse tirando foto da plaquinha de entrada do Starbucks-
Zayn: Tá na cara que são turistas... -disse baixinho e assentimos-
Eu: Niall tá vindo.
   Dava apenas pra ver o cabelo loiro do pobre menino, pois ele tinha muita comida nos braços e infelizmente nós não fomos capazes de avisar ao pobre e faminto duende, que havia uma mala bem aos seus pés, quando ele tropeçou e voou com tudo sobre a mesa dos turistas, espalhando comida, bebida e até mesmo o sal, mel e açúcar que ficavam sobre a mesinha da Starbucks...
-³: MEU DEUS, TEM UM GAROTO EM CIMA DE MIM! -a menina de vestido gritou-
-: isso todos percebemos, S/N! -disse nervosa levantando rapidamente-
-²: HEY CARA, SAI DE CIMA DA MINHA AMIGA, OU VOCÊ VAI LEVAR UNS GOLPES, OLHA QUE EU SEI LUTAR JIU-JITSO! -berrou pro Nialler que ficou assustado-
Niall: Me desculpa, eu tropecei em alguma coisa...
Harry: Hey, garota, não grita com o Niall! -disse indo pro lado do amigo-
-²: Sai daqui, cachinhos, a conversa ainda não chegou na sua mesa. -disse tirando o Niall decima da menina de vestido-
-: Fernanda, para, mais uma briga hoje não, se não daqui a pouco é capaz de sermos deportadas novamente pro Brasil, por sua causa. Ou você quer ser presa de novo? -disse autoritária e eu me assustei. A mais encrenqueira das meninas já tinha sido presa!-
Fernanda: Mas, Alice... -disse indignada apontando pra Niall-
Alice: Chega, eu vou embora. -disse pegando duas malas-
-³: Mas temos que tomar cappuccinos, eu fiz uma promessa que quando chegássemos aqui tínhamos que tomar cappuccinos! -disse birrenta e o homem concordou-
Homem: promessa é promessa, Alice. Vem, S/N. vamos comprar os cafés. -disse pegando a mão da menina que ficou minúscula na dele-
Fernanda: não to com paciência.
Eu: Hey, a culpa não foi dele, a culpa foi de vocês e dessas malas! -disse defendendo meu amigo-
Alice: Chega! Chega de brigas, só queremos ir pra casa tudo bem? E que eu saiba, arranjar briga com britânicos não vai me ajudar em nada. -disse indo para o balcão, onde a menina de vestido sujo de café estava com o homem, também sujo de café-
   Percebi a menina que eu desconfio que seja nomeada Fernanda, olhou pra mim e os garotos com um olhar medonho e depois, pegando umas cinco malas, foi para o lado de fora...
Zayn: Ela me assusta... -disse baixinho e Niall assentiu em concordância-
* SeuNome On *
    Comprei os cafés, Joe pegou o resto das malas e fomos em direção a saída, e acho que não preciso dizer que Fellon estava fula da vida, não é? É... Enfim, entreguei os cafés as meninas e estávamos tomando nossos cappuccinos, quando Fellon foi tomar o primeiro gole do café dela enquanto atravessavaa rua e de repente.. pum...
    Quer dizer, PUM!... foi tempo de dizer "tchau, tchau, Fellon", ao ver minha melhor amiga ser acertada em cheio por um carro desgovernado...
Eu: FELLON! -disse e apesar do frio, saí correndo com Alice até onde minha amiga tinha caído-
Alice: Fernanda, você ta bem? FERNANDA, ABRE O OLHO, CACETE! -gritou e Joe se aproximou de nós preocupado-
Joe: a senhora Summer vai me matar. -disse com as mãos na testa-
Eu: PARA DE PENSAR NA MINHA MÃE E PENSA NA FERNANDA! -gritei, levantei e dei um tapa na cara dele que pareceu entender oque tava acontecendo e tentou despertar Fellon-
Menino: MEU DEUS, OQUE EU FIZ! -um garoto bonito desceu do carro e pareceu desesperado-
Eu: Sério, que não deu pra perceber que você atropelou minha amiga?
Joe: Você pode nos dar uma carona até o hospital mais próximo? -disse preocupado e o menino assentiu-
   Entramos todos no carro e a esse ponto já tínhamos desistido das malas, isso ai, largamos as malas e fomos correndo pro hospital com minha melhor amiga apagada no meu colo e no de Alice, não demorou mais de 15 minutos e chegamos a um hospital, onde o menino assassino de primeiros dias em Londres encaminhou Fellon a um médico com  aparência brincalhona que levou ela pra ser consultada, então nos sentamos eu, o menino e Joe no banco do hospital, enquanto Alice dava os dados da Fellon...
Eu: Eu só queria comprar cappuccinos pros meus melhores amigos... -disse já chorando e sem nem perceber abracei o menino que atropelou minha amiga-
Menino: hã... me, desculpe... Eu estava atrasado para encontrar uns amigos e não vi quando sua amiga entrou na frente do carro...
Joe: meus pais vão me deportar pro Brasil, depois a sra. Summer vai arrancar dedo pro dedo meu e os pais da Fellon vão me decapitar enquanto meus pais assistem tudo sorridentes. S/N OQUE EU FAÇO? -berrou e recebeu vários "shiu's" em resposta-
Eu: Calma, a Fellon vai ficar bem, beleza?
Alice: Agora temos que esperar... -disse se sentando ao lado de Joe-
Eu: Qual seu nome? -perguntei para o menino que eu estava abraçada e nem me interessei em perguntar-
menino: Louis, e o de vocês?
Eu: Eu sou S/N Summer. -disse e ele assentiu-
Alice: Eu sou Alice Valentin e esse é meu irmão, Joe.
Louis: Me desculpe mesmo... -disse soltando o nosso abraço, mas eu me abracei nele de novo, que estranhou-
Eu: Esse é o nosso primeiro dia aqui, e um menino loiro voou em cima de mim, discutimos com 2 meninos esquisitos e Fernanda foi atropelada por você... É meio barra pra gente, sabe?! -disse tentando fazer uma piadinha que foi péssima pro momento-
Louis: Nossa, que péssimo, me perdoem, sério... -disse e nós assentimos, dizendo que estava tudo "ok"-
   De repente um celular começou a tocar uma música ultra agitada, que, sinceramente, não tinha nada a ver com o clima do momento... Louis, sem separar nosso abraço atendeu o telefone e disse que estava no hospital, que era para encontrarem com ele ali, seja lá quem fossem, estavam vindo pra cá...
   Oque eu mais achei legal no Louis foi que, mesmo eu estando suja de café e com pedaços de muffin até em lugares não localizáveis do meu corpo, ele não se importou em abraçar uma estranha... Quase meia hora depois e os meninos da Starbucks estavam olhando confusos pra eu, Louis, Alice e Joe, sentados nos bancos ultra desconfortáveis do hospital, todos os quatro seguravam um copo de cappuccinos em mãos... Na verdade, um deles, o loirinho, segurava dois copos...
Menino²: Explique! -disse como se fosse pai do Louis:-

Louis: Liam, eu atropelei uma menina, que por acaso era melhor amiga dessas pessoas. -disse apontando pra nós- Então eu trouxe eles pra cá e to esperando pra ver oque acontece... -resumiu a história e os garotos encararam ele, incrédulos-
Liam: Como assim você atropelou a encrenqueira do café?
Eu: opa, encrenqueira não! -disse me levantando e eles deram um passo pra trás-
Louis: Niall, porque você tá todo sujo? -disse pro loirinho-
Eu: Foi esse menino que voou em cima de mim!
Louis: O Niall? Mas... mas... -ele estava tão confuso quanto nós-
Alice: Olhe, Louis, muito obrigado por tudo, mas você já pode ir, assim que Fernanda sair daqui, se Deus quiser, iremos pra casa...
Louis: Não, eu faço questão de dar uma carona pra vocês. Onde vocês moram?
Joe: inventa-ai-um-endereço-que-é-ao-lado-da-casa-do-Zayn.
Alice: Joe, não fala, não ta vendo que esses garotos só trazem problemas? -sussurrou, ou melhor, tentou sussurrar-
Eu: você não sabe cochichar, Alice, então não faz mais isso.
menino de cachos: Nós não trazemos só problemas, vocês que chegaram destruindo toda nossa paz. -disse na defensiva e eu me senti ofendida-
Eu: ai, agora você me ofendeu... -disse e me aninhei a Joe que fez carinho no meu cabelo-
menino de cachos: Olha, realmente não foi minha intenção... que tal começarmos de novo? -disse me esticando a mão-
Eu: Prazer, sou S/N! -disse apertando a mão dele que sorriu-
menino de cachos: É um enorme prazer rainha do café, sou Harry. -disse e eu ri da ridiculisse dele-
Alice: Eu sou Alice, ele é Joe, ele é Louis e esse é o hospital. Legal mesmo, mas e a Fernanda? -disse preocupada e nessa hora um doutor com uma cara triste chegou perto de nós-
    Em um ato inconsciente eu prendi a respiração, e estufei o peito como se tivesse preparada pra qual fosse lá a notícia que viesse por aí, e então ele disse...
Doutor: Ela morreu, sinto muito... -disse e eu arregalei os olhos- Brincadeira, ela apenas quebrou o braço em dois ligares e daqui a algumas horas estará liberada! -disse e eu quase agredi aquele homem se o Harry em pessoa não tivesse me segurado-
Eu: VOCÊ É MALUCO, HOMEM? -gritei e o médico pareceu ofendido-
Doutor: só foi uma brincadeira.
Eu: ele é doente, você é doente! -disse pra mim mesma e depois gritei pra ele-
Doutor: é só assinarem os papéis dela... -disse com desgosto e saiu-
Alice: Meu Deus, a Inglaterra é louca. -disse paralisada- Vou assinar os papéis antes que eu enlouqueça!
Joe: Que bizarro isso. -disse rindo-
Eu: Eu não to preparada pra isso! É só o meu primeiro dia. -disse quase chorando de novo- Eu quero voltar pra casa, eu quero assistir a Branca de Neve e os Sete Anões com a minha mãe de novo! -disse e os meninos riram, porém eu tava falando sério-
Joe: Nós vamos poder ir pra casa ou ainda quer cumprir sua promessa?
Harry: promessa? Que promessa?
Eu: No avião eu prometi que a primeira coisa que eu faria quando chegasse em Londres, seria ir a Starbucks com meus amigos, para comprarmos cafés e tomarmos... Mas eu não consegui cumprir oque eu mesma prometi, porque a Fellon não conseguiu tomar... Essa era a promessa mais importante da minha vida. -disse botando as mãos no rosto para eles não me verem chorar ou qualquer coisa do tipo-
Joe: calma, calma, eu entendo... -disse dando tapinhas nas minhas costas e falando sério, Joe era o único que tava levando essa minha promessa a sério, ele era o único que me entendia-
   E então Harry fez a coisa mais fofa que eu já vi alguém fazer por mim, ele segurou o próprio cappuccino diante dos olhos, balançou e então estendeu o copo pra mim pegar...
Harry: Está babado e talvez não seja oque ela gosta, mas não deixa de ser um cappuccino da Starbucks. -disse me estendendo o café e eu ri-
Eu: você existe mesmo? Tem certeza? -disse segurando o cappuccino e abraçando ele-
XX: HEY, QUE ISSO? -ouvi a voz da Fellon e quando olhei vi ela e Alice paradas ao nosso lado-
Eu: Menina, que susto você me deu! -disse soltando Harry e abraçando ela-
Fellon: Sai, sua suja, vai tomar um banho, depois você vem me amar. -disse e eu ri-
Eu: Você tá podendo falar muita coisa, né? Hunf, enfim, toma, vai! -disse deixando amostra o cappuccino-
Fellon: Quê? Não mesmo, tudo começou por causa disso e olha agora, to com o braço engessado e só vou tirar daqui a três meses!
Eu: Toma logo antes que outra tragédia aconteça. E acredite, se você não tomar, a tragédia vai vir por minha causa. -disse e ela pegou o cappuccino da minha mão e tomou um gole-
   Eu olhei pra Joe e comecei a pular e dançar junto com ele, como se tivéssemos ganho alguma guerra, mas não demorou muito para ouvirmos outros "shiu's", risadas e Alice nos estapeando, mandando ficarmos quietos...
Alice: vamos logo embora daqui...
  E então, como uma última comemoração eu e Joe fizemos isso...
 TEXTO SI GUSTAS
Fellon: Anda que eu quero tomar um banho.
Alice: não se esqueça das recomendações...
Eu: vamos logo, estou grudenta e já abracei tanta gente... é capaz das pessoas ficarem meladas só de olharem pra mim!
Louis: Eu dou uma carona pra vocês. Aonde disseram que moravam mesmo?
Eu: inventa-ai-um-endereço-que-é-ao-lado-da-casa-do-Zayn.
Niall: Pera ae, o Zayn não...? -o menino cabisbaixo o cortou-
Zayn: sim... -disse e os garotos riram-
Louis: Então, vamos lá...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
oi gente, tudo bem? NENHUM DOS DOIS PRIMEIROS
CAPÍTULOS FICOU ENGRAÇADO PORQUE NÃO TENHO IDEIA DE COMO COMEÇAR, e eu não gostei muito, porque aconteceu tudo muito rápido, mas ok... Enfim, juro melhorar isso, juro, a fic vai ficar bem melhor a partir de agora, tá?! BEIJUNDAS.

7 comentários:

  1. EU ESTOU COM RAIVA DE VOCÊ!
    -Com amor, Sarah.

    ResponderExcluir
  2. COMO NAO FICO ENGRACADO???
    Eu quase me matei de rir aqui, n to isagerando, mais fico super engracado flor!!!
    Continuaaa!Ta um maximo!!!
    Te Lovo!
    bjus

    #Mary

    ResponderExcluir
  3. cara ta muito perfeito e eu ri pra caramba, pf continua e poderia colocar um fundo branco?? pq eu to no celular e as letras ficam dificeis de enxergar, obrigada e continua divaa szsz

    ResponderExcluir
  4. amei ta muito engraçado sim não se desmereça (acho que essa palavra ta certa!)
    Você é de + !

    ResponderExcluir
  5. Olá amora,tem um selinho pra vc no meu blog:http://imagine-e-sonhe-alto-directioner.blogspot.com.br/2013/09/selinho.html

    ResponderExcluir