domingo, 29 de setembro de 2013

Troublemakers Girl - cap. 10:

  Eu não acredito, eu não acredito que estamos sentados nesse maldito banco, todos algemados, sujos de folhas e misturados, culpa de quem? DA LINGUARUDA DA FERNANDA! Estávamos sentados, todos emburrados, menos Fernanda, Fernanda era diferente, tinha um sorriso enorme no rosto por finalmente estar sendo presa, com seus amigos e não sozinha... Dá vontade de matar, não dá? Sejam sinceros...
   Logo observamos um grupo de crianças da escolinha principal de Liverpool chegarem até nós e uma policial abusada começar a falar...
Policial: estão vendo crianças? Aqui é o local para jovens delinquentes, vocês não querem ser presos um dia não é? -disse e ouvimos um coro de crianças falando "Não"- É isso ai, façam o bem e recebam o bem... -disse voltando a caminhar, mas um garotinho parou e começou a nos filmar com seu celular-
Fernanda: Xô, rala daqui, pirralho. -disse de cara feia pra ele, mas ele nem se mexeu, então ela chutou o celular dele:-

Fellon: você me entendeu agora? -o garotinho, mesmo contrariado, amostrou seu dedo feio pra ela e foi embora- Eu não acredito que ele me deu o dedo feio... -disse indignada-
Alice: cala a boca, Fernanda... até eu se pudesse te mostrava o dedo feio agora! -disse mau humorada, mas Niall riu-
Louis: não tem graça Niall... -disse sério, mas logo começou a rir também-
XX: VENHAM AQUI, VÂNDALOS! -o policial que Fellon xingou de "gorducho" nos chamou- Venham até sua cela, vocês tem apenas um telefonema!
Zayn: eu vou ligar pra minha mãe.
Louis: e eu vou ligar pra Lottie!
XX: vocês não entenderam não é? -disse achando graça do nosso desespero- É só um telefonema pra todos. -disse e riu-
S/N: Tá, vamos ligar pro Joe! -disse séria e todos rimos, todos menos ela-
Fellon: é, essa realmente foi engraçada. -disse ainda rindo-
Alice: você passou fome ontem a noite e Harry te deu merda pra comer? -disse incrédula e nós acabamos rindo- Eu to falando sério.
S/N: pensem comigo, Joe é o único que vai nos dar burritos em vez de um mês de castigo! -disse e nós paramos pra pensar... Ela estava certa...-
Eu: é... Mas e se ele não vir?
S/N: ele vai vir! -disse confiante-
Harry: e-eu dou meu voto a ela, acho que devemos ligar pro Joe. -disse inseguro, mas ainda sim, apoiando a amiga-
Fellon: eu também!
Niall: Por mim pode ser.
Zayn: Só vou concordar por que é minha última esperança. -disse cansado-
Louis: ENTÃO VAMOS ARRISCAR! -berrou mas o policial deu um tapa nele, mandando-o calar a boca- Desculpa... -eles me encaram com expectativa e a única coisa que saiu da moinha boca foi...-
Eu: táááá... -disse cansado e eles sorriram-
S/N: então vamos rápido... -disse e se levantou com força, mas caiu sentada em cima de Harry-
    Esqueci de avisar que fomos todos algemados uns aos outros, então tínhamos que colaborar muito para não quebrarmos um braço ou deslocar um ombro, oque foi por água abaixo, porque como se já não fosse difícil o suficiente ter 8 pessoas elétricas algemadas umas as outras, S/N se mexeu e embaralhou todos os nossos braços...
XX: ANDEM LOGO! -disse e levantamos todos juntos, oque só estragou ainda mais a situação-
S/N: pera, Liam, põ-põe esse braço aqui...
Louis: Não... ai minha cabeça, Alice!
Alice: é o bumbum do Harry.
Harry: mas eu nem tenho bumbum. -disse chateado-
Zayn: NÃO TOQUEM NO MEU CABELO! -disse com a cabeça entre a axila do Louis e e o peitoral do Niall-
Eu: que barulho foi esse? -disse ouvindo algo alto-
Niall: é minha barriga. -disse com a perna dobrada em cima do ombro esquerdo da Alice- Que posição estranha... -murmurou-
S/N: aaaai, Liam, tá me machucando!
Eu: mas não estou fazendo nada... -minha testa estava encostada na dela-
Zayn: pronto, bem melhor. -disse aliviado-
Niall: agora posso finalmente mexer minha perna.
Louis: é, da pra andar!
Harry: Consegue se mexer, Fellon?
Fellon: consigo e você, Harry?
Harry: sim, e você, Alice?
Alice: uhum... Vamos?
Eu: Hey, não, provavelmente vocês não notaram mas eu to de cara com a S/N!
S/N: LITERALMENTE! -ela gritou-
Louis: ótimo, se beijem. -disse rindo e começando a andar com os outros-
Eu&Ela: NÃO! -mas era tarde demais, eles já começaram a andar e nós estávamos sendo arrastados, cara-a-cara, literalmente...-
* Joe On *
Eu: você quer mais pizza, Sr. Aluado Pontas Almofadinhas Sebastian Gonzales? -perguntei pro meu novo gato, que eu encontrei em frente ao prédio:-

Eu: acho que tenho que te dar um apelido... -disse pensativo- Que tal... Sr. Bigodes de Molho? -disse e o gato miou, mas antes de eu tirar alguma conclusão sobre isso, o telefone tocou-
* LIGAÇÃO ON *
Eu: Alôôôu? -disse sedutor e ouvi muitos gritos desesperados-
S/N: JOE-JOE, É VOCÊ?
Eu: S/N, hey, vocês sumiram desde ontem, onde estão? -disse me dando conta de que as meninas sumiram-
S/N: estamos presos e antes que nos questione, preciso que você venha até Liverpool a delegacia local, nos soltar, o mais rápido que puder. -disse rapidamente e eu comecei a me preocupar-
Eu: Tá... -disse lento- os meninos estão com vocês?
S/N: sim, rápido Joe, precisamos da sua ajuda. -disse desesperada-
Eu: mas como vou até Liverpool agora?
S/N: eu não sei, se vira, só venha rápido nos buscar, Joseph!
Eu: tá, estou ai em três horas... -disse e quando ela ia pensar em falar algo a ligação foi cancelada-
* LIGAÇÃO OFF *
Eu: temos que recuperar meus amigos, Robin, você está comigo? -disse para o gato que apenas ronronou- Então vamos... -disse pegando minha carteira, meu gato e minhas chaves-
   Saí de casa, tranquei a porta e segui rumo ao ferro velho... Isso mesmo, o ferro velho...


-----------------
OQUE SERÁ QUE O JOE VAI APRONTAR, EM? SERÁ QUE ELE E O SR. ALUADO PONTAS ALMOFADINHAS SEBASTIAN GONZALES VÃO CONSEGUIR RECUPERAR AS MENINAS E SEUS AMIGOS? SERÁ QUE JOE DESISTIU DE PEGAR OS ADOLESCENTES? E O ABAJUR DO ZAYN, COMO FICA? VOCÊS QUEREM SABER? Diga-me nos comentários oque acha que vai acontecer... EEEEEEEEEE... aguardem...
1DKISSES, xx Bea.

4 comentários: