quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Troublemaker Girls - cap. 8:

SeuNome: CHEGAMOS, AMADINHOS! -disse assim que já havíamos saído do trem e posto os pés pra fora da estação com nossas poucas bagagens e o meu abajur em uma sacola que estava grudada a mim-
Liam: Como se ninguém tivesse reparado... -disse baixinho revirando os olhos-
S/N: shiu. -disse pra ele e sorriu cínica em seguida-
Liam: não faça "shiu" pra mim.
S/N: shiu, shiu, shiu, shiu, shiiiiuuu.. -repetiu e Liam tentou tampar a boca dela, oque resultou nos dois caindo no chão, ele por cima dela-
Liam: Faz "shiu" agora... -disse sarcástico. Ele tampava a boca dela com uma mão- ECA, VOCÊ ME LAMBEU! -disse se levantando e olhando a mão babada-
Fellon: eca, você nem sabe por onde essa mão andou! -disse enojada e aposto que Liam se segurou muito pra se educado e não amostrar seu dedo feio pra ela-
eu: Chega, vamos logo, onde é o lugar, afinal?
Alice: É um pouco longe daqui, mas perto do tal acampamento, se formos de ônibus chegaremos rapidinho... -disse nos encarando-
Niall: vamos logo, estou com fome.
Liam: mas você comeu burritos a viagem inteira. -disse incrédulo e ele deu de ombros-
Niall: Você não sabe, talvez eu não tenha comido burritos a viagem inteira... -disse misterioso-
Liam: Não, Niall, eu tenho certeza que você comeu burritos a viagem inteira, sim. -disse sério e Niall deu de ombros-
S/N: Não fale assim com Niall, você não sabe, talvez ele tenha os jogado pela janela! -disse implicando com Liam, defendendo Niall- você não jogou, né? -disse baixinho depois pra Niall que negou, rindo-
Liam: não se meta.
S/N: Já me meti, seu mau educado!
Liam: você que é mau educada.
S/N: não me chame de mau educada, eu fui muito bem educada. -disse de frente pra Liam-
Louis: gente, para por favor, eu estou cansado... -disse e eles respiraram fundo-
S/N: esse garoto me irrita. -disse andando ao lado de Harry-
Liam: Ela consegue me tirar do sério. -disse bufando e andando logo atrás-
* Harry On *
   Eu e S/N sentamos juntos no ônibus e já estava de tarde, ficamos conversando, vendo o tempo escurecer aos poucos e logo tivemos que descer, chegamos ao endereço do conserto...
S/N: PARA! -disse e todos paramos no mesmo lugar-
Louis: Oque houve?
S/N: Uma foto, eu cheguei em Londres e não tirei uma foto se quer!
Fellon: Verdade, Alice, pega minha câmera na sua bolsa, por favor.
Alice: Sua câmera não está na minha bolsa. -disse confusa-
Fellon: Está sim.
   Alice revirou a bolsa e logo tirou uma máquina digital cor de rosa de lá...
Alice: Como fez isso? -disse assustada, entregando a câmera pra ela-
Fellon: descubra sozinha...
S/N: vem Harry... -disse me puxando pra uma foto-
Eu: eu?
S/N: é, quero tirar uma foto com meu amigo, posso? -disse e eu ri-
Eu: vem. -disse a abraçando e sorrindo-
Fellon: awn, mais fofo e vocês não existiam. -disse amostrando a foto:-

S/N: eu fiquei tão... estranha... -disse e eu ri-
Eu: ficou mesmo. -disse e ela me estapeou-
S/N: tinha que ter dito que eu sou linda de qualquer jeito, seu otário. -disse rindo e eu ri junto-  Chega, nem quero mais tirar foto depois dessa. -disse e nós rimos-
Niall: Eu quero tirar uma foto com a S/N!
Fellon: só mais uma, por favor, S/N! Você quem deu a ideia. -disse e ela se deu por vencida-
   Eles se posicionaram em um abraço apertado, e abriram um lago sorriso, depois a única coisa visível foi o flash, que logo passou e Fernanda nos amostrou a foto deles...

S/N: Até que essa ficou melhorzinha.
Niall: é, eu gostei.
   Os outros tiraram mais algumas fotos até que...
Zayn: vamos looooogo! -disse manhoso- Ainda temos que entregar o abajur e depois ir até o tal acampamento! -disse e nós resolvemos atender a seu pedido-
Alice: Zayn tem razão.
   Caminhamos mais um pouco e Alice logo localizou o lugar...
Alice: chegamos...
S/N: E está fechado! -disse incrédula, olhando pra plaquinha de "CLOSED"-
   Só observamos Zayn se ajoelhar ao chão e soltar um longo, dramático e desnecessário "NÃÃÃOOO...", largando o abajur de seu lado, notei S/N se mexer desconfortavelmente ao meu lado e se ajoelhar ao lado de Zayn, acariciando seu topete, enquanto ele se encostava no ombro dela e começava a fingir um choro falso... isso mesmo, ele chorava, mas não havia lágrima alguma...
S/N: Calma, Zayn, vamos dar um jeito nisso, ok? Calma... -disse fazendo carinho na nuca dele-
Niall: É, calma... -disse se ajoelhando também e puxando Zayn dos braços de S/N, com um visível e gritante ciúmes de Zayn-
Alice: Oque fazemos agora? Viemos para Liverpool pra nada?
Fellon: Podemos ir na The Beatles Story... -disse e Alice deu com o tablet na cabeça dela- Tá, péssima ideia, foi mau... -disse passando a mão pela cabela-
Zayn: Vamos pro acampamento. -disse cabisbaixo, se levantando e pegando o abajur-
Liam: mas...
Zayn: VAMOS PRO ACAMPAMENTO! -disse assustando Alice que deixou seu tablet cair no chão-
S/N: senhor... -disse assustada-
Alice: meu... me-me-me-meu... MEU TABLET, ZAYN MALIK!
Zayn: Nossa, me desculpa, Lice, foi mau, foi super sem querer... -tentou se desculpar-
Alice: NÃO, DESCULPAS NÃO VÃO CONCERTAR MEU TABLET! -disse e S/N levou outro susto:-

S/N: socorro... -disse se escondendo atrás de mim, e Zayn se escondeu atrás dela-
Alice: VAMOS LOGO, ANTES QUE O ZAYN NOS ASSUSTE E NOS FAÇA QUEBRAR NOSSOS PESCOÇOS! -berrou e saiu andando furiosa em frente-
Eu: Alice, bem, fica pro outro lado... -disse receoso de falar-
Alice: ME DESCULPE, HARRY, MAS ZAYN QUEBROU MEU TABLET E AGORA EU NÃO SEI DE MAIS NADA, NÃO EXISTE MAIS SENTIDO PRA VIDA! -disse e voltou, andando pro outro lado-
Louis: Ela me parece tão agradável... -disse sarcástico e pegou o tablet da mesma que continuava no chão- Aí, está ligando sim, está bom... Quanto drama...
Alice: Oh, meu Deus... -disse e voltou correndo e pulando no colo de Louis- Obrigado, Louis, muito obrigado, eu te beijaria agora se... -ela parou de falar como se pensasse em uma desculpa- bem, eu te beijaria agora se eu quisesse e não tivesse consciente, mas eu estou e não quero, mas considere-se beijado! -disse saindo de cima dele e pegando o tablet das grandes mãos do Boobear-
Louis: hã... ok...
Fellon: Vamos, antes que eu suba nas costas de um desses meninos... -disse exausta e nós assentimos, começando a andar em direção ao pequeno acampamento-
* S/N On *
   Eu e Niall reclamamos de fome no caminho, então compramos uns refrigerantes, salgadinhos e algumas pequenas sacas de marshmallow's, e assim que terminamos continuamos a andar, logo chegamos a um tipo de cabana onde tinha dois caras, com coletes jeans, bonés e calças largas, na cabana haviam muitas varas de pescas, iscas, barracas montáveis e desmontáveis, bugigangas, caixas de fósforos e várias outras coisas interessantes... Alugamos quatro barracas grandes e decidimos dormir em duplas... Uma das meninas ia ficar com um dos garotos, isso não me parece justo, mas enfim, resolveremos isso depois... Um dos homens nos deu -deu merda nenhuma, que ele cobrou três libras- um mapa, orientando por onde deveríamos seguir para achar o local disponível, pois haviam ali umas reservas que eram restritas, enfim, com o auxílio da Fellon e do Louis, chegamos a um dos locais disponíveis e começamos a montar as coisas, eu montava minha barraca com a ajuda de Alice e Fellon, Louis estava preparando um tipo de "Fogueira" com Zayn, pois a barraca que eles montaram já estava pronta, Niall e Harry montavam outra barraca e Liam montava a dele sozinho, disse que não precisava de ajuda, hunf, convencido... também quando ele precisar de ajuda, não vou deixar ninguém ajudar, ele disse bem claramente "eu não preciso de vocês, já fui escoteiro" e depois falou um "Obrigado, pessoal" mais falso que meu carinho por ele, tá, talvez eu esteja exagerando um pouquinho, mas eu em, garoto nojento, não vou com a cara dele, af...
Alice: Gente, terminamos. Uhu! -disse fazendo um toque comigo e com Fellon-
Fellon: vamos ver se os enrolados precisam de ajuda. -disse de Niall e Harry-
Alice: Nossa, o Liam sabe montar muito bem mesmo... -disse assim que chegamos perto dos enrolados:-

Eu: que droga... -disse por ele ter sido mesmo um escoteiro e saber se virar sozinho-
Harry: que droga dupla! -disse largando tudo na mão de Niall e se sentando no chão ao meu lado-
Eu: paciência gafanhoto, não desista... -disse acariciando seus cachos-
Louis: voltamos! -disse com um monte de folhas secas nos braços-
Zayn: meu corpo voltou, minha alma e força ficaram lá no meio da reserva, minha felicidade, dignidade e paz ficaram em casa e meu dedo no trem... -disse cansado, largando um monte de gravetos largos, pesados e grossos no chão-
Eu: porque o Zayn, que está com a mão machucada, carregou peso e você carregou as simples folhas secas? -perguntei pro Louis-
Zayn: também me perguntei isso a viagem inteira. -disse exausto, sentando do meu outro lado e encostando a cabeça no meu ombro-
Louis: é confidencial. -disse sério, como se o assunto fosse sério-
Zayn: oque? isso não faz sentido! -disse incrédulo:-

Liam: e ai, trouxeram as folhas? Eu já acabei de montar a barraca! -disse satisfeito, se juntando a nós-
Niall: eu quero dormir na mesma barraca que o Liam!
Harry: oque? Mas e todo aquele papo de "nós"? -disse dramático-
Niall: isso é passado, Harry, você está com a S/N agora... -disse fingindo decepcionamento-
Eu: é isso ai, perdeu o Haroldo pra S/N aqui. -disse abraçando harry pelo pescoço e Niall não conseguiu segurar o riso-
Louis: não estou gostando dessa história, não... -disse tirando Harry de perto de mim, com um sorriso de desgosto nos lábios-
Eu: ciumes de mim? -disse convencida-
Louis: Ciumes do Harry. -disse abraçando o Harry que sorriu todo fofo-
Alice: que homossexual... -disse fazendo uma piadinha-
Fellon: se fala "que gay", Alice... -disse parecendo cansada de explicar-
Alice: Não, o termo correto é homossexual, pois gay pode ser ofensivo a outras pessoas, exatamente apelidos do tipo "Bicha", "Gazela", "Princesinha", "Chupador de rola", "Gay" e entre outros, são extremamente ofensivos e o tipo de coisa que eu adoraria evitar... -disse rápido, parecendo ter devorado o wikipédia e os meninos pareceram ficar traumatizados, todos, sem nenhuma exceção.-
Niall: chupador de quê? -disse assustado, com os olhos arregalados-
Liam: shiiiiu, calma Niall, vai passar, isso vai passar. -disse abraçando a cabeça de Niall, tampando os ouvidos do mesmo e fazendo um carinho em seus cabelos tingidos-
Niall: estou com medo, Liam, muito medo...
Harry: pelo amor de Deus, me solta, que eu também fiquei assustado. -disse pra Louis que largou ele sem pensar duas vezes-
Fellon: acalmem-se, vocês vão se acostumar com isso, eu juro... -disse e Zayn negou-
Zayn: eu nunca vou me acostumar a isso. -disse choroso e eu apertei a mão dele-
Eu: eu te entendo... calma, eu te entendo... -disse compreensiva-
Alice: eu disse algo demais? -disse realmente sem entender-
Louis: vamos logo acender essa fogueira...
Eu: mas não está meio cedo? -perguntei e ele gritou-
Louis: NÃO, POR FAVOR, SÓ PRECISO DE ALGO PRA OCUPAR MINHA MENTE, ESSA IMAGEM TEM QUE SAIR DA MINHA MENTE. -disse traumatizado e eu não sei se fiquei assustada ou com pena dele-
* Uma Fogueira Pronta e as Quatro Barracas Montadas Depois *
   Agora é só comer os marshmallow's, já está de noite, estamos sentados, todos, em troncos velhos e ocos de árvores que eu, Liam e Louis arrastamos pra perto da fogueira e já tiramos no Pedra, Papel, Tesoura e eu acabei caindo com Harry, vamos dormir na barraca que eu montei com as meninas, Liam caiu com Alice, Louis com Niall e Zayn com Fellon. Tadinho...
Niall: EBA, MARSHMALLOWS! -gritou enfiando um boca:-

Alice: Recomendo você comer devagar! -disse e ele negou:-

Eu: Meu Deus, tem muita coisa ai dentro. -disse assustada fazendo ele rir:-

Niall: FEM NHÃO! -tentou dizer, mas acabou rindo novamente:-

Liam: educação, Niall... -ralhou com o amigo-
Eu: Louis, me joga um refri? -disse e ele jogou, mas jogou MESMO, tanto que bateu na minha testa e caiu no chão-
   Não sei se já mencionei, mas sou péssima em agarrar e arremessar as coisas, sério, a prova disso é o pequeno galo que ficou em minha testa depois da latinha de Diet Coke voadora...
Louis: nossa você ta bem? -disse em pé na minha frente, entre risos, assim como todos-
Eu: pergunta pro galo na minha testa! -fui rude, curta e grossa-
Louis: A S/N está bem galo na testa dela? -foi irônico e fez oque eu havia dito, recebendo um tapa bem merecido na enorme buzanfa- ai, sua mão é pesada... -disse sentando-se novamente-
Alice: vamos dormir?
Zayn: eu não quero ficar na mesma barraca que a Fernanda! Ela vai me matar! -disse aflito e com a voz esganiçada-
Eu: sinto muito, meu bem...
Zayn: mas isso não é justo! -disse emburrado-
Liam: a vida não é justa. -disse se levantando-
Eu: Eu também vou dormir. -disse bocejando- Você vem, Harry? -disse e ele largou o marshmallow, fazendo um sinal de positivo:-

   Nos levantamos, preguiçosamente e entramos, nos chame de procos, mas nem se quer trocamos de roupa, apenas tiramos os sapatos e nos jogamos no chão bem forrado a acolchoado, que eu e Harry apelidamos de "Cama de dormir", é, agora eu vejo que "Cama de dormir" foi um nome bobo, mas foi a primeira coisa que nos veio a mente, então não nos julgue... mentira, você tem todo o direito, foi realmente uma coisa idiota... Pensei no nome escroto que demos a suposta "Cama" e adormeci muito rápido ouvindo os sonoros roncos que vinham da barraca ao lado, os roncos de Louis...

4 comentários:

  1. Sabe as vezes eu me pergunto se o capítulo poderia ficar mais perfeito mais eu sempre percebo que é impossível porque todos e eu disse TODOS os capítulos ficaram perfeitos :)
    Continua??

    ResponderExcluir
  2. chupador de que ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nunca imaginei a alice dizendo isso .

    Mari Tomlinson

    ResponderExcluir
  3. É um termo pejorativo, já disse. Eu hein, aí vem o indivíduo e fala que é "nerd". Melhor do que ser burro. Rum!

    ResponderExcluir
  4. AI SOCORRO EU VOU INFARTAR
    vivi frozi aquir

    ResponderExcluir