segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Troublemaker Girls - cap. 7:

   Chegamos a cabine da Fellon e avistamos a mesma tentando arrancar algo da mão do pobre Zayn que estava vermelho e com a respiração rápida, Alice procurava algo dentro da bolsa...
Eu: Oque aconteceu aqui? -cheguei, causando-
Alice: Eu mandei você me trazer algo útil, cara!
Louis: Eu to desesperado, não venha me exigir demais as coisas. -disse enquanto agarrava Alice pelos ombros e a chacoalhava-
   Logo Louis largou Alice e se sentou no banco, se balançando como um bebezinho de frente, para trás, e eu e Harry nos entreolhamos, como se fosse automático, e depois, corremos pra perto de Zayn e Fernanda...
Harry: larga ele, Fellon! -disse tentando arrancar a menina de cima de Zayn-
Eu: oque aconteceu? -disse tentando acalmar Zayn, fazendo carinho no cabelo dele-
Zayn: NÃO TOCA NO MEU CABELO! AAAAAAAAI!
Fellon: ELE ROUBOU MEU ANEL FEMININO!
Zayn: oque? Isso é mentira! -disse incrédulo- Ela queria casar comigo e pois isso no meu dedo!
Fernanda: Mais que mentira, porque eu faria isso? -disse meio irritada e meio surpresa-
Alice: FERNANDA! EU TO AQUI! EU VI TUDO!
Fellon: ENTÃO PODE PROVAR QUE ELE TÁ MENTINDO! -berrou se soltando de Harry-
Liam: vem cara, vamos procurar um tipo de enfermeiro nesse trem. -disse ajudando Zayn a levantar com cuidado-
   Eles saíram com um Zayn com o dedo inchado e choramingando e logo, todos nos voltamos e encaramos Fernanda...
Eu: você é louca? O Zayn é o garoto mais tímido que eu já conheci e você o fazendo amputar o dedo não vai ajudar em nada. -briguei com ela-
Fellon: Aposto que é tudo drama dele... -disse se sentando no banco- Vamos jogar verdade ou consequência? -disse feliz e distraída mudando de assunto-
Harry: Eu topo... -disse e eu dei um tapa no peito dele-
Eu: Não concorda com oque ela diz... -disse pra ele que assentiu-
* Liam On *
   O dedo do meu amigo estava redondo e com um tom roxo meio avermelhado, era algo estranho e curioso de se ver... Enfim, saímos procurando algo como uma enfermaria e logo encontramos, quando a moça viu o dedo de Zayn, quase desmaiou, e oque eu me lembro é ela pegar Zayn correndo e o levar a um tipo de cama branca que era grudada na parede... A senhorinha me pediu pra voltar a minha cabine e que, -com sorte- daqui a alguns minutos, Zayn também voltaria...
   Voltei a minha cabine original e encontrei Niall, Harry e S/N conversando...
S/N: e ai, como ele tá? -disse preocupada-
Eu: Com sorte, ele volta pra cabine daqui a alguns minutos...
Niall: algo me diz que ele vai querer sentar longe da Fernanda, tipo... só acho mesmo. -disse e S/N riu-
S/N: deve ser estranho pra vocês, não? -disse enquanto eu me sentava ao lado de Niall-
Harry: oque?
S/N: tipo, ter que viajar com três vizinhas novas e... esquisitas.
Niall: porém gatas. -disse e S/N mandou um beijo no ar pra ele-
S/N: eu sei, Mr. Teddy Bear, eu sei. -disse convencida e nós rimos-
Harry: depois eu que sou convencido e metido.
S/N: e é mesmo. -disse e Harry apertou ela em um tipo de abraço bruto-
Harry: pede desculpas.
S/N: JAMAIS!
Harry: PEDE, PEDE, PEDE!
Niall: peça, ou comerei seus burritos! -disse ameaçando abrir a bolsa dela, e eu ri-
S/N: OS BURRITOS NÃO!
Eu: é melhor pedir desculpas.
S/N: SEU COMPLÔ MACHISTA JAMAIS VENCERÁ A MIM! -disse e começou a fazer cócegas no Harry que parecia uma lacraia rebolante e largou ela-
Harry: cócegas não vale.
S/N: vale tudo no jogo da vida. -disse se levantando e sentando ao meu lado-
Eu: Eu tava aqui pensando, onde vamos dormir...? -disse pondo meu braço em volta dos ombros dela... Não me pergunte o porquê, apenas me pareceu ser a coisa certa a se fazer-
Niall: Como assim? -disse comendo MAIS UM BURRITO!-
S/N: largue meus burritos! -disse tirando sua bolsa da mão dele-
Eu: É que tipo, nós vamos passar um dia em Liverpool e já estamos a caminho, onde vamos passar a noite?
S/N: sei lá, mas tem que ser algo barato, porque não sou rica e to sem grana... -disse e nós assentimos-
Niall: Também não sou rico... não ainda. -disse dando de ombros-
Harry: poderíamos acampar.
Eu: acampar?
Harry: é, acampar, por exemplo, quando eu tinha dez anos, acampei com meu pai e minha irmã em Liverpool mesmo. Em um tipo de reserva, foi bem legal e lá havia umas barracas montáveis pra se alugar, podíamos fazer fogueiras e lá tinha um lago... E bem, é baratinho, bem melhor que um hotel, que é bem mais caro. Ou um motel. -disse e nós assentimos-
S/N: é uma boa... Vamos falar com os outros depois.
Eu: Mas onde fica essa reserva?
Harry: é... então... eu só dei a ideia do lugar. -disse dando de ombros e S/N riu-
S/N: útil, mas não sem porcento... típico. -disse rindo e nós não entendemos-
Niall: como assim? -disse confuso, mordendo o burrito-
S/N: sabe como é, homens... -disse dando de ombros-
Eu: como? -disse fingindo que não ouvi aquilo-
S/N: Homens são úteis, mas não incríveis. As mulheres são muito melhores, sem querer ofender é claro. -disse desdobrando seu mapinha-
Harry: como é que é? -disse tão ofendido quanto eu- As mulheres não são melhores coisas nenhuma, somos a mesma porcaria. -disse e ela riu-
S/N: pense como quiser, ser inferior... -disse bagunçando seus cachos e saindo da cabine-
   Que garota... FEMINISTA! Eu não acredito que ela disse que era melhor que nós, homens... Agora ela declarou guerra, não só comigo, mas com os caras...
* Louis On *
   S/N chegou a nossa cabine falando sobre uma reserva onde se podia acampar, segundo Harry e que sairia mais barato que um hotel, então aceitamos. S/N depois começou a falar sobre umas teorias de como mulheres são bem mais inteligentes e muito mais incríveis que os homens e, por incrível que pareça, não fiquei bravo, na verdade, achei graça e até desconfiei que ela se daria muito bem com Fizzie, minha irmã. Ela também tem essas teorias malucas femininas e geralmente não aceita muita ajuda masculina, por achar que qualquer coisa é machismo... sei lá. Isso é engraçado pra mim...
S/N: ...e eles ficaram bravos só porque eu falei a verdade, dá pra acreditar? -disse e as meninas riram, assim como eu- Que é? Qual a graça?
Eu: você acabou de declarar guerra com o Liam.
S/N: como assim, com o Liam? Porque? -disse confusa-
Eu: É que tipo, o Liam é um pouquinho machista, e por mais que eu e os meninos não liguemos muito pra isso, ele vai ligar... -expliquei e ela deu de ombros-
S/N: ele está errado, machismo não vai o levar a lugar nenhum...
Fellon: e o feminismo não vai te levar a lugar nenhum...-disse como se fosse algo óbvio-
S/N: cala a boca, estranha. -disse pra Fellon que riu da amiga irritada-
* Zayn On *
    Sai com faixas e faixas de esparadrapo enrolados no meu dedo anelar... Ai cara, se eu mexer minha mão o dedo todo dói, que ódio da Fernanda, essa garota ainda vai me matar e isso não é uma coisa boa... definitivamente não é!
   Cheguei a cabine do Liam, Harry, Niall e SeuNome e eles estavam lá, Liam falava sozinho, enquanto Niall comia burritos e Harry mexia em algo dentro da bolsa de S/N, mas a própria não estava lá...
Eu: cadê a melhor amiga da assassina de dedos anelares descontrolada? -disse de mau humor segurando com cuidado minha mão que continha o dedo machucado-
Liam: não sei, mas espero que ela não volte mais aqui. -disse zangado, bufando-
Eu: Ih, oque ela fez?
Niall: falou a verdade. -disse e Harry riu-
Liam: SE DÊ MAIS AO RESPEITO, NIALL. ELA NÃO ESTAVA CERTA, ELA NÃO É CERTA, É ERRADA! MUITO ERRADA! -disse birrento e formando um bico grande e emburrado no rosto-
Eu: Mas oque aconteceu?
Harry: Ela não é nada ao favor do machismo do Liam.
Niall: do mesmo jeito que ele não é nada a favor do feminismo dela.
Eu: Vish... Eu sabia que essas garotas trariam problemas...
Harry: Cara, a S/N é muito maluca...
Liam: claro, ela é uma garota. -deu ênfase no "garota"-
Niall: porque? -ignorou o Liam, assim como todos nós-
Harry: Olha isso, ela trouxe um mapa de Londres, mas estamos indo para Liverpool!
Eu: que... tenso... -disse e todos nos entreolhamos-
Liam: é melhor parar de mexer na bolsa dela, Harry, por mais que ela sege uma menina boboca e fedorenta, merece respeito como qualquer outra pessoa.
Eu: vou dormir... -disse virando pro lado e sentindo minhas pálpebras pesarem-

5 comentários:

  1. lacraia rebolante..... me pergunto de onde vem tanta criatividade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, e Liam fedorenta é o teu furebis.

    Mari Tomlinson

    ResponderExcluir
  2. OMG *-* Lacraia rebolante?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk De onde você tira essas coisas?
    Haha continua?

    ResponderExcluir
  3. EU TO RINDO ATE AGORA PUATZ( mais nao um PUATZ normal, é O PUATZ igual o do finn de hora de aventura SOU VICIADA *-*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de falar que é a Vivi frozi aqui, bjs na bunda

      Excluir
  4. Simplesmente adorei. Você TEM que continuar essa fic. AMEI, AMEI, AMEI, AMEI.

    ResponderExcluir