terça-feira, 17 de setembro de 2013

Troublemaker Girls - cap. 6:

   Compramos nossas passagens e ficamos em cabines e vagões diferentes, pois não davam 8 pessoas em apenas uma, então ficamos, eu, Harry, Liam e Niall em um e no outro Fernanda, Louis, Alice e Zayn... Eu fiquei com os meninos e nem sei o porque, eles que escolheram assim, enfim, eu havia pego um burrito pra cada um dentro da minha bolsa e estávamos comendo enquanto eu conversava com eles...
Niall: É verdade que a Fernanda já foi presa?
Eu: Sim, duas vezes...
Liam: oque ela fez? -disse meio inseguro de perguntar-
Eu: Bem, pra começar ela tem sérios problemas com algumas coisinhas de alumínio, por exemplo... hum... latinhas de refrigerante.
Harry: Que bizarro.
Eu: É, eu sei. Mas é verdade, enfim, ela tacou uma vez uma latinha de refrigerante em um casal, sem querer, e denunciaram ela.
Niall: Nossa...
Eu: E da outra vez ela chamou o policial de bigodudo gordo e ele prendeu ela por desacato...
Liam: Ela deve ter boas histórias.
Eu: Vocês nem tem noção. -disse rindo-
Harry: mas e você?
Eu: eu, oque?
Harry: oque você tem de emocionante pra nos contar?
Eu: ah, sei lá... nada... eu não sou incrivelmente esperta que nem a Alice e nem faço coisas incríveis como a Fernanda... eu sou só eu. -disse meio sem graça de ser a normal do grupo-
Niall: que eu saiba é você que as mantém juntas.
Eu: é, só isso. -disse meio que rindo-
Liam: E é você que as incentivou no talento delas de atuar, etc.
Eu: é, também, mas...
Harry: E você também como mais burritos que o Niall. -disse impressionado e nós rimos-
Eu: Modéstia parte, como mesmo. -disse e eles riram-
Niall: é, mas ninguém come mais frango frito que eu...
Eu: prazer, me chamo ninguém. -disse debochada e ele me tacou seu burrito- Ah, você não fez isso. -disse tirando o burrito que havia colado na minha testa-
Niall: Acabei de fazer.
Eu: Loiro, pentelho. -disse tacando o burrito nele, mas ele desviou- Loiro, pentelho e ágil. -corrigi e ele riu-
Harry: toma. -disse tirando um lenço do bolso e me entregando-
Eu: é costume vocês carregarem essas coisas no bolso? -disse me limpando com o lencinho dele-
Liam: como assim?
Eu: Vocês, britânicos sempre carregam lenços, balas, moedas, grampos, sei lá, um monte de coisas nos bolsos. Vocês já viram Nárnia? -percebi eles assentirem risonhos- Aquela menininha, a Lúcia, ela tirou aquele maldito lenço de onde pra entregar pro fauno? DO BOLSO! -berrei a conclusão e eles riram-
Niall: melhor que tirar do sapato.
Eu: é, poderia ter chulé.
Harry: será que ela tem chulé?
Liam: não sei, mas agora fiquei curioso...
Eu: eu também, meu caro Liam, eu também...
* Zayn On *
Fellon: você tem que casar comigo.
Eu: Mas oque? -disse refazendo a mesma pergunta pela quinquagésima vez-
Fellon: você é descendente de paquistaneses. -disse impressionada e eu perguntei oque aquilo tinha a ver-
Eu: mas oque? -viu? a mesma pergunta de novo-
Alice: Chega, Fernanda, ele não vai casar com você só por causa disso!
Fellon: Mas ele é descendente de paquistaneses.
Louis: Qual é a sua com o povo do Paquistão?
Alice: Eu me pergunto qual é a dela com a Nova Zelândia, mas essa também é uma boa pergunta. -disse pro Louis-
Eu: Mas oque?
Fellon: Vem, me dá isso aqui. -disse tentando pegar minha mão-
Eu: não, sai, me larga, solta...
Fellon: anda, me dá... -disse com os dentes trincados, pegando minha mão e pondo uma aliança feminina:-

Louis: Estão noivos?
Fellon: agora estamos. -disse amostrando uma aliança igual a que estava no meu dedo-
Eu: Mas essa que tá na sua mão que é a aliança masculina, a que tá na minha é a feminina. -disse indignado-
Fellon: Sério? -disse e viu sua mão- E é verdade, vai, vamos trocar. -disse tirando a sua, mas quando eu fui tirar a minha, não saiu-
Eu: droga... -disse tentando tirar-
Alice: oque houve?
Eu: Tá... presa... -disse tentando tirar, mas não saia por nada-
Fellon: Como assim? -disse me encarando séria-
Eu: NÃO SAI! -berrei tentando tirar, aquilo tava começando a me machucar-
Alice: Fernanda, em primeiro lugar, como conseguiu essas alianças?
Fernanda: Como diz meu amado Joseph, eu achei por ai.
Louis: CARA, ISSO TÁ PRESO MESMO! -berrou tentando tirar o anel do meu dedo-
Alice: Vem, vamos procurar os outros.
Fellon: TIRA. ISSO. DO. DEDO. -disse quase arrancando meu dedo fora-
Eu: AAAAAAAAAAH! -gritei, meu dedo tava ficando roxo-
Fellon: EU QUERO MINHA ALIANÇA DE VOLTA, ZAYN. -disse ainda tentando tirar-
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Louis: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! -gritou ainda mais alto-
Alice: PARA DE GRITAR, LOUIS, VAI CHAMAR ALGUÉM QUE NOS AJUDE!
    E assim, Louis saiu correndo e gritando da nossa cabine...
* SeuNome On *
Harry: E oque pretende fazer na minha escola?
Eu: Então a escola é sua? Desculpa ai, diretor. -disse brincando e os meninos riram-
Liam: Harry é muito popular na escola. Tipo, muito mesmo. -ele deu ênfase no mesmo-
Eu: Jura? Ui, sou amiga de populares... -disse dançando e eles riram-
Harry: Ainda não respondeu minha pergunta, amiguinha. -disse e eu ri-
Eu: Ok, senhor popular, eu pretendo fazer tudo que eu puder.
Liam: Sério? -disse impressionado- Quer dizer, há muitas coisas por lá.
Eu: Não sou muito boa com atuação, mas gostaria de fazer se pudesse. O meu ponto forte tá mais pra cantar e dançar mesmo. -disse meio envergonhada, não gosto de falar de mim-
Niall: Que incrível...
Eu: E vocês?
Liam: Nós cinco, ou seja, eu e os meninos, somos uma boyband.
Eu: Sério? Tipo os Backstreet Boys? Que ridículo. -disse achando graça daquilo-
Harry: não somos ridículos... -disse e depois começou a fazer um balanço com a cabeça, como se negasse- que maldade, S/N... -disse ainda negando e eu ri:-

Eu: Esquece, pode continuar... vocês são uma boyband?
Harry: É, e somos incrivelmente talentosos. -disse metido e eu puxei um de seus cachinhos- Ai... porque fez isso? -disse manhoso-
Eu: porque tem que deixar de ser convencido. -disse rindo-
Niall: Boa sorte pra fazer isso parar de acontecer. -disse e Harry deu um tapa nele-
Liam: sem tapas, vamos voltar a falar de nós?
Eu: Sim, digam oque cada um é.
Liam: Niall é comilão, Zayn é o tímido, Harry o popular, Louis é o barraqueiro engraçado e eu, bem... eu sou eu...
Eu: Assim como eu? -disse rindo e ele assentiu-
Liam: É. -disse e abriu um  sorriso ultra lindo-
Harry: mas e vocês? Qual a personalidade de vocês?
Eu: Sei lá... eu já não disse a vocês?
Niall: Na verdade você só nos deu uma ideia assustadora de cada uma. -disse e nós rimos- Tipo, Fernanda é a mais maligna que não tem medo das autoridades, a Alice e o gênio por trás de tudo e você é oque mantém esse grupo do mau junto para poder um dia dominar o mundo...
Eu: Nossa, descobriu nossos planos. -disse fingindo surpresa e gargalhamos- Cara, quanta imaginação...
Harry: Ignore-o. Mas diga então a primeira coisa que vier a sua cabeça, ok?
Eu: ok.
Harry: a Fernanda é...
Eu: bipolar. -disse sem pensar-
Harry: E a Alice é...
Eu: Nerd!
Harry: Você é...
Eu: esfomeada! -disse mas quando parei e pensei me arrependi-
Harry: Niall é...
Eu: uma gracinha. -quando olhei pra Niall ele tava corado-
Harry: Louis é...
Eu: sem noção!
Harry: Zayn é...
Eu: Misterioso!
Harry: Eu sou...
Eu: um bom amigo!
Harry: eu já sabia... -disse convencido-
Eu: anda logo, termina antes que eu comece a pensar de novo. -disse rápido e eles riram-
Harry: ok, Liam é...?
Eu:... não sei. -e eu realmente não sabia, eu não sabia como definir o Liam em uma palavra porque... bem... não sei...-
Liam: Poxa... -se fingiu ofendido e eu levantei e abracei ele-
Eu: não liga, cara, é culpa do Harry, mas eu aposto eu diria que você é o garoto mais descolado que eu já conheci na vida. -disse ajeitando a gola da camisa dele e causando risadas-
Harry: Então quer dizer que a Alice é nerd?
Niall: deixa só ela ficar sabendo disso... -disse enfiando um burrito inteiro na boca-
Eu: vocês são extremamente bonzinhos, então não vão contar.
Liam: Quer dizer que você é esfomeada? -disse rindo e eu ri-
Eu: esqueçam isso...
Niall: não mais que eu.
Eu: Isso é uma competição, Mr. Teddy Bear? -disse e ele abriu a boca como se dissesse "você não disse isso, bitch!"- Oh yeah, eu disse isso sim!
Niall: prove...
   Eu peguei meu celular e procurei uma troca de mensagens antiga, entre eu e Fellon, quando brigamos á uns dois anos atrás e logo achei...
Eu: aqui, isso foi quando eu e Fernanda brigamos pela última vez... -disse amostrando:-

Eu: depois disso, fui na casa dela, jantei, dormi lá e voltamos a nos falar. -disse e eles riram-
Liam: doentes...
   Ainda estávamos rindo e conversando, como se nos conhecêssemos a anos e anos, como bons amigos, quando escutamos algo do tipo "AAAAAaaaaaaAAAAAAAaaaaaaAAAAAAAAH!", passando direto pela nossa cabine... Como somos terrivelmente curiosos, os quatro metemos a cabeça pra fora e vimos Louis correndo com as mãos pra cima, logo ele nos viu e fechamos a porta de vidro rapidamente, oque de nada adiantou, ele veio correndo e começou a bater no vidro, e gritar, então abrimos a porta e saímos, antes que Louis quebrasse o vidro...

Harry: Louis? -disse do lado de fora e Louis pulou no colo dele- Meu Deus, sai que você é pesado. -disse pondo Louis no chão-
Eu: Oque aconteceu, olhos azuis? -disse e ele me encarou com seus lindos olhos arregalados-
Louis: O Zayn tá morrendo! -disse e levamos um susto-
Eu: Oque?
Louis: A Fernanda... -começou e eu o interrompi-
Eu: Deixa, já entendi, a Fernanda fez merda, me leva logo pra lá. -disse e ele saiu correndo-
  Nós quatro fomos correndo atrás dele e a única coisa que eu pensava era: "merda, Fellon, oque você fez dessa vez?"...

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk
    Mds, garota vc quer me matar de rir?Kr essa fic eh prefeitaaaa!!
    Continuaaaaa, please!!
    te lovoo!!
    bjus

    #Mary

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse foi muito engraçado Bia, ai minha barriga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Mari Tomlinson

    ResponderExcluir
  3. AAAAH EU MORRI LENDO ISSO TA PERFEITO AMO VCCCCC BJS da VIVI FROZIIII

    ResponderExcluir