terça-feira, 17 de setembro de 2013

Troublemaker Girls - cap. 5:

* Harry On *
   As meninas confirmaram presença na escola, e descobrimos que as aulas começariam dia 1º de setembro... Sabe, o ruim de estudar nessa escola, é que quando todos estão estudando, você está de férias e quando todos estão de férias você está estudando. E pior ainda que nossa escola é integral... Depois de amostrarmos a escola as meninas, ou melhor, Zayn ter amostrado, nós estávamos indo pra casa, conversando animados -até mesmo o Malik, que, por mais que ainda estivesse meio tímido, conseguiu se enturmar um pouco com as meninas-, quando Fellon nos parou...
Fellon: Gente, temos que comprar os burritos do Joe...
Alice: É mesmo, mas onde tem algum tipo de restaurante mexicano por aqui? -perguntou pra Niall-
Niall: Hã... eu não sei onde ficam os lugares... eu só como. -disse constrangido-
S/N: Mas se ele não ganhar seus burritos é capaz de virar uma fera...
Liam: O Joe... ele... ele tem algum problema? Tipo, mental?
S/N: Sem sombra de dúvidas.
Alice: com certeza.
Fellon: Todas acreditamos nessa hipótese... -finalizou e rimos-
    Enquanto isso, fomos conversando mais entre nós, descobrimos coisas sobre as meninas, por exemplo, Fernanda já foi presa duas vezes por desacato a autoridade e por chutar latinhas de refrigerantes em pessoas indefesas, ela vai entrar na escola com a intuição de ser uma grande atriz, já a Alice é uma grande admiradora da Inglaterra e por mais que seja meia séria é meio doidinha também e ela pretende fazer o máximo de atividades extra-curriculares possíveis... Já a S/N sabe tocar alguns instrumentos musicais, cantar, dançar e tal. Segundo as meninas é ela quem mantém o grupo de amigas loucas unido... Logo Louis nos levou a um restaurante mexicano e comprou umas duas sacolas de burritos e um taco pra mim e outro pra S/N. Elas não compraram mais nada pra Joe e decidiram que depois, talvez, iriam ao shopping com ele para ele escolher oque iria querer... Mais alguns minutos nos relacionando, simpatizando e brincando, chegamos a casa das meninas e nos assustamos com a cena, havia óleo... Muito, muito óleo de cozinha dentro de uma piscina inflável e também tinha um Joe com máscara de mergulho lá dentro... Eu não sei se fiquei mais assustado ou embasbacado...
Alice: Oque é isso? -disse incrédula encarando a enorme piscina de... óleo-
Joe: Vocês demoraram... -disse quando voltou a superfície-
S/N: Onde você arranjou isso tudo?
Joe: Por ai... -disse ainda nos encarando-
Fellon: Dane-se, eu quero saber de que jeito... -disse mas foi interrompida-
S/N: Esquece...
Eu: Nós... trouxemos burritos... -disse lento-
Joe: Eba!
Alice: Mas você só vai comer depois que limpar essa bagunça...
Joe: mas... mas...
Alice: Sem mais, ou limpeza ou nada de burritos.
Joe: Mas não dá pra limpar com vocês aqui, se não vai sumir toda a magia da coisa...
Louis: Concordo...
Fellon: Tudo bem, então vamos pra casa do Zayn! -disse pegando minha mão e saindo de sua casa-
  Me lembro de ouvir Zayn dizer um "OQUÊ???"
* Zayn On *
   Todos, incluindo os sacos de burritos foram pra minha casa, menos Joe que teve que limpar a bagunça de seu apartamento. Minha mãe viajou a trabalho e é por isso que os meninos estavam dormindo aqui em casa comigo, mas minha mãe volta de viajem daqui a dois dias e eu não quero elas aqui em casa. Tipo, não que eu não goste delas, mas elas só fazem merda e elas mais os meninos não me parece ser uma coisa muito boa... Chegamos e a primeira merda do dia aconteceu... Louis se jogou e tentou dar um mortal no sofá e acabou quebrando o abajur da minha mãe..

Eu: NÃO! LOUIS, VOCÊ PIROU? -gritei correndo pra pegar o abajur-
   Meu Deus, eu sou um menino morto, nessas horas de pânico que ouço a última frase da minha mãe "não quebre nada, Zayn, cuidado com a casa, suas irmãs estão com seu pai e eu confio em você...". A primeira vez que eu fico em casa "sozinho", com uma única responsabilidade que era "não quebre nada" e eu trago meus amigos pra cá a força e Louis quebra o abajur favorito da minha mãe... e o pior: eu não sei onde concertam abajures em duas horas... oque eu faço?
Eu: Minha mãe volta em dois dias, esse é o abajur preferido dela, oque eu faço? -disse com o abajur desmontado em mãos, meio desesperado-
S/N: INTERNET! -gritou e correu para pegar seu notebook em sua casa-
    Meu Deus, me ajuda e me guarda que isso não parece que vai dar certo...
    Logo SeuNome voltou correndo com um notebook em mãos e se jogou no sofá, ao lado de Louis, mas não quebrou nada, graças ao senhor, ela começou a digitar algo agilmente enquanto Louis se desculpava, e logo ela gritou algo como "ACHEI!"
Eu: Oque? Oque? Achou oque? -disse me jogando ao seu lado-
S/N: Olha: Concertamos abajures de graça em um dia, clique e veja o endereço... -disse amostrando com o mouse uma janelinha piscante e chamativa no canto da tela-
Eu: Não clica, isso é v... -não consegui terminar, ela já havia clicado no maldito vírus-
S/N: Merda... -disse assim que viu a tela de seu notebook apagar instantaneamente- MEU DEUS, MEU NOTEBOOK, EU NÃO POSSO VIVER SEM MEU NOTEBOOK! -gritou enquanto chacoalhava meus ombros-
Alice: Calma, acalmem-se, ainda há o meu tablet, se vocês quiserem, eu posso ir lá, pegar e nós pesquisamos um lugar para um concerto rápido... -disse serena e eu quase voei em cima dela... Como ela pode ficar tão calma numa situação dessas?-
Eu: VAI, ANDA LOGO!
S/N: MEU NOTEBOOK! -berrou de novo e Alice foi pegar seu tablet-
   Logo a mesma voltou e começou a pesquisar, disse que achou algo como "caras que concertam qualquer coisa em um dia", e quando ligamos os próprios atenderam... o problema é o seguinte: a lojinha deles fica em Liverpool. LIVERPOOL! São cinco horas de ônibus e duas e pouca de trem... nossa...
Alice: Nós podemos ir de ônibus ou de trem.
Harry: Como assim nós? Vocês também vão? -disse se referindo as garotas-
Fellon: Como assim vocês? O certo seria ir apenas Louis, S/N e Zayn, afinal, Louis quebrou o abajur do Zayn e a S/N sacrificou seu notebook para ajudá-los. -disse explicando-
Louis: Tá, mas eu não vou pagar nada. -disse em sua defesa-
Zayn: Ah, mais vai sim. Ninguém mandou quebrar.
Louis: Você acha oque? Que eu sou rico, Zayn? Ou acha que eu sou o Joe pra arranjar as coisas por "ai"?
Alice: Definitivamente você não é o Joe, mas enfim. -disse se levantando-
S/N: vamos que horas?
Harry: Então vocês vão mesmo?
Niall: Isso ainda não ficou na cara pra você? -disse zombando do amigo, arrancando risadas do Louis-
Harry: Cala a boca, Niall... -disse rabugento-
S/N: respondendo a sua pergunta, fofinho. -disse pra Harry- Sim, nós vamos.
Liam: E respondendo sua pergunta, fofinha, nós vamos á uma da tarde. Tudo bem? -disse dando um peteleco na orelha de urso da menina-
Fellon: Então vamos nos arrumar e depois comer nossos burritos, enquanto esperamos as mocinhas.
Eu: São dez da manhã, quem come burritos no café-da-manhã?
   E então todas as três meninas responderam em conjunto: "NÓS", enquanto saiam de meu apartamento...
Niall: Elas são tão estranhas...
Louis: Ah, sei lá, eu gosto delas.
Harry: É, são legais, mas elas e o Joe não parecem bater muito bem da cabeça, sei lá...
Eu: Tá, depois pensamos nisso, vamos nos arrumar que temos que viajar pra Liverpool ainda hoje com três meninas loucas. -disse correndo pro meu quarto pra tomar um banho-
* SeuNome On *
   Comemos nossos burritos junto com Joe, logo depois fomos nos arrumar. Eu arrumei minha mochila/bolsa e botei muitos burritos e um mapa lá dentro. Logo tomei um banho bem quente e fui me arrumar, quando terminei estava assim...
- com burrito
  Desci as escadas e já encontrei Alice pronta, como sempre. Ela estava com uma aparência fofa e meiga, mas só a aparência...
-
  Estávamos conversando, rindo e eu estava comendo mais burritos com Joe, quando Fernanda desceu, linda e exagerada como sempre...
Bruna 66
Eu: Você tá indo pra alguma festa? -disse sarcástica-
Fellon: Vou levar como um elogio. -disse piscando pra mim-
Eu: Você tá brincando que você vai de salto, né?
Fellon: Não, não, S/N, sua lesada, eu botei o salto no pé, mas assim que botarmos o pé na rua vou tirar e andar com pandas nos pés.
Alice: Ai, pandas? Que maldade.
Joe: Também acho, mas... espera ai, vocês ainda não me disseram onde vão.
Fellon: É segredo, Joe.
Joe: Segredo nada, eu exijo saber onde vocês vão.
Eu: Vamos comprar sua gaita. -inventei e ele sorriu-
Joe: Então tudo bem.
Alice: Voltamos amanhã. -disse já com a mão na maçaneta da porta-
Joe: Ok, não demorem. -disse e eu fiquei com uma cara de "Poker face"-
   Tipo, se ela disse que voltamos amanhã, porque ele disse "não demorem"? Que coisa escrota...
Fellon: tá, tchau... -disse me puxando pela mão-
   Saímos da nossa casa e enquanto andávamos a caminho do apartamento dos meninos, Harry abriu a porta, me fazendo levar um susto e cair que nem um iPhone 5 novinho no chão... Pois é, foi uma cena triste de se ver...
Eu: AI! -disse botando á mão na bunda-
Fernanda: como você é retardada. -disse rindo alto-
Harry: nossa, S/N, você tá bem? -disse me ajudando a levantar-
Eu: tô bem sim, não foi nad... AI, MENTIRA, NÃO TO BEM NÃO, TÁ DOENDO! -disse sentindo uma dor horrível no pâncreas, seja lá onde isso for-
Louis: Como você é fresca. -disse me dando um tapa onde doía-
Eu: AI, SEU DESGRAÇADO DOS OLHOS AZUIS! -disse quase voando em cima dele-
Harry: Vem, entra aqui.
Eu: Não...
Liam: porque?
Eu: meu burrito caiu no chão e eu não posso deixá-lo pra trás.
  Dizendo isso, peguei meu burrito desmontado no chão e o enrolei novamente, tratando-o como se fosse um filho, causando risadas e um olhar bem estranho de Liam pra mim...

Liam: Como você é esquisita.
Alice: vem vamos logo, se Joe descobrir que não fomos comprar a gaita dele, porém sim concertar o abajur de Zayn, ele vai nos matar. -disse descendo as escadas-
   Os outros a seguiram, enquanto Harry me ajudava a descer, pegamos táxis diferentes, e logo chegamos a estação de trem London Euston...

6 comentários:

  1. o Loui sempre se identifica com gente louca né ? aposto q ele amou o joe.

    ResponderExcluir
  2. ai anja, ta peft mas por favor, troca o fundo do blog, pelo celulr fica ruim de enxergar u.u continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Ta lindo flor! mas você me fez viciar em Troublemaker

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk, mt engraçdo!!
    continuuuaaaa please!
    Desculpa por demora por responde, eh q eu tava de castigo e eu soh entrei pelo celular, ai n da pra comenta...
    te lovoo!
    bjs

    #Mary

    ResponderExcluir