domingo, 15 de setembro de 2013

Troublemaker Girls - cap. 4:

"CADÊ A S/N? A MENINA SUMIU, EU SABIA QUE NÃO DEVÍAMOS TÊ-LA DEIXADO DORMIR SOZINHA NA SALA!"
  Ouvi a voz de Joe soando extremamente preocupado e autoritário. De repente outra sessão de gritos e então a campainha soando estrondosamente, porém sem parar a gritaria e, acredite, aquilo foi a gota d'água, relutante, eu levantei da cama no meu pijama largo, quente e com estampa de pinos de boliche, sai do armário (hahahahaha, #sofri), desci as escadas e encontrei meus amigos discutindo, enquanto os meninos da cafeteria -todos os 5- olhavam a cena, tentando sempre argumentar algo...
Eu: oque aconteceu? -disse sonolenta esfregando os olhos-
Harry: Aconteceu que a S/N sumiu... -disse rápido voltando a falar-
Eu: Mas eu só tava dormindo...
  De repente, todos pararam de falar e me olharam assustados, menos Harry que continuou falando sozinho sobre algum tipo de suco estranho...
Alice: MENINA, ONDE VOCÊ TAVA? -disse me abraçando e Harry parou de falar-
Eu: Repetindo, eu estava dormindo!
Joe: NUNCA MAIS FAÇA ISSO, VOCÊ ME ASSUSTOU! -disse empurrando a cabeça de Alice que caiu sentada no chão-
Fernanda: Também te abraçaria se não tivesse com o braço quebrado, sabe como é... -disse e eu assenti-
Eu: Vocês me abandonaram ontem, então eu me enfiei no armarinho. -disse e reparei nos meninos- Olá, bom dia, como sabiam que morávamos aqui? Não, melhor... Oque estão fazendo aqui? -disse confusa-
Zayn: sou seu novo vizinho. -disse baixo e na velocidade da luz-
Fernanda: Oque?
Harry: Zayn mora no apartamento 101, e vocês no 102... ele veio dar as boas vindas.
Niall: e reclamar da gritaria. -resmungou de mau humor-
Alice: Moramos em frente a sua casa, que demais. -disse empolgada-
Fellon: vamos ser vizinhos, Zayn, que demais, poderemos ir na sua casa e você vai poder vir na nossa, ai quando dormir aqui, eu e as meninas vamos pintar suas unhas e você vai nos dar conselhos com garotos e vai prometer socar os meninos vacilões quando eles nos magoarem, mas nunca vai bater em ninguém porque não deixaremos e você vai dizer "tudo bem, mas da próxima eu pego ele..." -disse com o braço bom em volta dele, sonhadoramente e ele sussurrou um socorro desesperado pro Liam-
Liam: Desculpe meninas, mas não parece ser uma boa ideia, afinal, Joe pode se sentir excluído e tal... -disse tirando o amigo do braço da Fellon-
Joe: não vou, acreditem. Boa sorte. -disse saindo, mas ele acabou batendo a cabeça na parede e voltou, se sentando na poltrona-
Liam: hã... ok...
Fellon: YAY, VOCÊ É NOSSO NOVO MELHOR AMIGO! -disse abraçando ele com apenas um braço-
Zayn: ok... -pigarreou, corado- OK!
Eu: Tá... posso voltar a dormir?
Joe: Não, vocês vão conhecer o motivo de estar aqui e eu vou ao mercado. -disse se levantando, massageando a testa-
Eu: A escola?
Fellon: não, não, os cisnes.
Eu: cala a boca, não quero sair desse lugar... -disse me jogando na poltrona-
Harry: Porque? Lá fora é tão legal quanto aqui dentro.
Eu: Eu odeio Londres.
Liam: porque? Aqui pode ser tão bom quanto o Brasil. -era notável que ele estava ofendido com oque eu disse sobre a cidade-
Eu: Aqui é muito frio. -disse birrenta e Alice me puxou-
Alice: Vamos logo, rápido, eu e Fellon também vamos nos arrumar... -disse puxando minhas mãos e eu as segui até seu quarto, onde eu havia deixado minhas roupas ontem-
   Não demorou muito e as meninas tomaram um banho. Alice foi a primeira a ficar pronta...
-
   Eu achei ela, simplesmente louca de deixar as pernas de fora desse jeito -por mais que só tenha sido os joelhos e a canela-. Não demorou muito e Fernanda estava pronta...
-
Ela estava magnífica, como sempre e mesmo com o braço engessado segurava uma bolsa e estava linda... Enfim, por incrível que pareça, eu fui a última a ficar pronta, porque me recusei a tomar banho naquele frio absurdo...
-
Sim, eu me arrumei assim, algum problema? Espero que não, afinal, você não tem noção de como aqui é frio e tem uma noção menor ainda de como eu detesto temperaturas altas demais ou baixas demais... Consultei no meu celular e hoje estava fazendo 14ºC. EU ME RECUSO A DEIXAR QUALQUER PARTE DO CORPO DE FORA, QUE NÃO SEGE O ROSTO! Gente, como um lugar pode ser tão frio assim? Enfim, depois de Alice reclamar comigo e me chamar de mil e um insultos como "preguiçosa, porca, dorminhoca, relaxada, etc., etc., etc..." e Fernanda se recusar a sair comigo ao seu lado daquele jeito -com a touca de orelhinhas de urso, cabelos bagunçados, cara de sono e reticências...-, descemos a pequena escada e elas finalmente aceitaram que eu não ia mudar de roupa nem que me pagassem...
* Joe on *
   Me sentei na sala com nossos novos vizinhos e eu contei a eles que elas vão estudar numa escola de talentos aqui, que foram transferidas, eu sou o mentor delas, disse que sou irmão da Alice, disse a idade das três, os sonhos delas, os nomes de nossos pais... ou seja, dei um relato das nossas vidas, se eles quisessem nos roubar, já tinham todas as informações... Pera, acho que isso pode ser perigoso... Não, acho que não...
Harry: ai cara, estudamos no mesmo colégio que elas vão estudar.
Eu: sério? que legal...
Louis: É, mas não conta nada não, espera elas chegarem lá, nos oferecemos para levarmos elas e ai, dizemos... -disse e eu assenti sem dar muita importância-
   Uns 20 minutos depois e as meninas chegaram prontas, ou quase, SeuNome tinha uma cara de sono terrível, Alice, como sempre, parecia que não sabia sorrir, já Fernanda parecia que não sabia parar de sorrir, chegava a ser irritante... Fellon é, na minha opinião, a mais estranha das três, porque, por exemplo, a meia hora atrás ela estava quase cometendo assassinato e agora sorri como se o mundo fosse acabar amanhã. Enfim, cheguei a conclusão que devia parar de pensar porque isso dá trabalho e também cheguei a conclusão que provavelmente, elas demoraram por causa da Fellon...
Eu: Aí, garotas, sabiam que eles estudam no mesmo colégio que vocês vão estudar? -disse sem pensar e ouvi em seguida um coro de repreensão-
meninos: JOOOOOOE, NÃO!
Eu: oque houve gente? -disse sem entender-
Niall: não era pra contar. -disse emburrado-
Eu: A é, né, foi mau...
S/N: Sério isso? Que legal, então vocês podem nos levar lá, não é?
Harry: Claro, claro... -respondeu de prontidão-
   Eles estavam saindo quando eu os chamei de volta...
Eu: PESSOAL! -gritei meio desafinado e eles voltaram-
Alice: Oque houve?
Eu: Podem trazer burritos pra mim?
Liam: Mas estamos indo para a escola.
Eu: E só porque é uma escola quer dizer que não tem burritos? Eu em...
Fellon: Tudo bem, vai querer mais alguma coisa?
Eu: Um pula-pula e uma gaita. -disse e elas assentiram-
S/N: Só isso, Joe-Joe?
Eu: sim.
S/N: Ok, logo mais voltamos.
Alice: AMAMOS VOCÊ! -disse do lado de fora e bateu a porta-
   Ai ai, adoro essas meninas...
* Liam On *
Louis: Se vocês vão comprar uma gaita pra ele eu quero um banjo, você compra um banjo pra mim, Liam?
Eu: Mas você nem sabe tocar um banjo! -disse incrédulo-
Louis: E dai? Nem todo mundo que tem um acordeão sabe tocar um acordeão. -disse emburrado e saiu de perto de mim-
   Eu em, tenho amigos tão estranhos... Logo já estávamos do lado de fora e a brisa fria de Londres bateu contra meu rosto... Admito que por mais que sege um pouco frio, para mim não há nada melhor que Londres, nem mesmo Wolverhampton, os meninos decidiram ir a pé para ensinarem o caminho para as garotas... Percebi SeuNome resmungar de frio e como ela estava ao meu lado, resolvi puxar algum assunto com ela...
Eu: adorei sua toca. -disse dando um peteleco em uma das orelhinhas de urso-
S/N: obrigado, te empresto qualquer dia, sabe? Quando eu morrer congelada.
Eu: Como você é exagerada. -disse rindo-
S/N: Não sou exagerada sabe oque eu sou?
Eu: oque?
S/N: Quente... -disse piscando:-

   Eu dei uma crise de risos e ela riu fracamente também, acho que não queria rir muito por causa do frio, sei lá...
S/N: Liam, posso te fazer uma pergunta?
Eu: Claro. -disse quando consegui me recuperar-
S/N: Porque o Zayn é assim? Quieto? Só ouvi ele falar umas duas ou três vezes...
Eu: Ah, é que ele é muito tímido, ainda mais perto de meninas, vocês só tem que serem legais e pacientes com ele, sabe? Fazer ele se enturmar... Talvez demore, mas o objetivo é fazer ele deixar de ser envergonhado. -expliquei e ela assentiu refletindo-
S/N: Acho que entendi, é tipo o forçar a ser ele mesmo. -disse pensativa e eu me assustei-
Eu: oque? Não, não é isso, você entendeu... -Niall me interrompeu-
Niall: CHEGAMOS, SEÑORITAS, BEM VINDAS A LONDON SCHOOL OF TALENTS! -anunciou com uma voz de tipo, locutor de rádio-
S/N: valeu, Liam, vou botar meu plano em ação.
Eu: Não, pera... -ela não me deixou terminar-
S/N: EU QUERO QUE O ZAYN ME MOSTRE A ESCOLA. -disse saindo do meu lado e agarrando o braço do Zayn-
* Zayn On *
    Eu só me perguntava uma coisa o tempo todo... "SeuNome deve ter se apaixonado por mim, assim como eu me apaixonei por eu mesmo...", porque cara, eu sou lindo e não tem outra lógica pra ela pegar tanto no meu pé... Enfim.
   SeuNome tava me encarando de forma assustadora...

Fellon: oque? Ah não, porque o Zayn Vai TE amostrar a escola? -disse parando de conversar com Louis e segurando meu outro braço-
Alice: Então o Zayn vai me amostrar a escola também, né, Zayn? -disse sorrindo pra mim-
  CreemDeuspai, senhor me ajuda que eu vou precisar...
------------------------------

nota: os dois outros capítulos estão prontos;
outra nota: vocês querem que eu responda aos comentários de vocês?
outra nota: vocês querem que eu troque o estilo do blog?
última nota: amo vocês!

4 comentários:

  1. Cara eu to amando essa fic,e desculpa sumi de vez mais é q a minha vuda ta complicada e tipo,o fato de ter um irmao mais velho complica em dobro,mas eu vou tentar comebtar direto,e vc q sabe se responde os comentarios,se n te der trabalho...Bom é isso Bjs

    ResponderExcluir
  2. já disse que essa fic é perfeita?! se já....FODA-SE! porque eu vou dizer de novo e de novo e de novo! ESSA FIC É PERFEITA! aliás TODAS as sua fics são! e eu juro que não to puxando saco! kkkkk' e sobre as notas....eu não quero que vc mude o estilo do blog pq ele é tão.....cute assim! eu so quero que vc fassa a paradinha do fundo cinza pra celular please!

    ResponderExcluir
  3. 1 cara, o zayn é muito convencido né? kkkkkkkkkkkkk.
    2 não precisa responder , to acostumada a ficar no vacuo
    3 é , da uma mudadinha é sempre bom
    bjs

    ResponderExcluir