terça-feira, 10 de setembro de 2013

Troublemaker Girls - cap. 3:

   Depois de termos nos espremido no carro de Louis, chegamos a um tipo de complexo. Eram vários prédios bem altos, um colado no outro e só havia um pequeno espaço de diferença, que era para uma escada de emergência e, na minha opinião, eram todas iguais, mas umas gracinhas...
    Prometam não me chamar de lesada, porém eu tenho quase certeza de que vou me confundir na hora de chegar em casa... Enfim, descemos do carro de Louis e por educação, Alice o convidou para entrar, e ele recusou, dizendo que iria para a casa do Zayn, mas agradeceu do mesmo jeito. Logo entramos no nosso prédio, acompanhados de Louis -sei lá o porque-, mas ele logo acenou, subiu as escadas e sumiu de nossas vistas. Vimos um elevador quebrado e ao lado uma escada... fala sério, como assim o elevador tá quebrado? Pelo que eu me lembre, moramos no prédio 007, apartamento 102! Vamos ter que subir um andares todos os dias??? Pelo menos não são quatro. Enfim, ignorei esse detalhe e me encaminhei para a recepção, lá, um "porteiro" bem agradável e de cabelos grisalhos, chamado Carl, nos atendeu e nos deu a chave da nossa nova casa. Ele nos deu um pequeno tour ali pelos primeiros andares e disse que o elevador estava em concerto. Lá embaixo havia uma lavanderia bem grande e um salão de festas nos fundos. Depois, Carl pareceu se tocar e nos deixou subir para o nosso novo lar, assim que abrimos a porta verde acinzentada com uma plaquinha mínima com o número "102", demos de cara com a sala que era integrada com a cozinha... Era tudo bem simplesinho, e até um pouco apertado, mas eu adoro coisas simples...
  Logo no cantinho da sala, havia uma porta branca e quando abrimos ela, deixou amostra um banheiro...
Após isso avistamos que havia uma escadinha e, quando subimos, deixou amostra um corredor com três portas, ambas eram brancas, mas havia uma menor e que se abria pelos dois lados, abrimos essa portinha e havia um tipo de buraco dentro, estava tudo vazio e tinha espaço pra por uma cama lá dentro, acho que era um tipo de depósito, ou sei lá, estava vazio... Fechamos a porta e abrimos a outra, haviam duas camas de solteiro e o quarto já estava decorado, como se fosse feito para dias adolescentes, oque era estranho, afinal, dissemos que queríamos a casa já mobiliada, mas não dissemos quem moraria aqui...
Fernanda: A DO ESPELHO É MINHA! -gritou-
Alice: Tanto faz... -disse saindo do quarto-
   Abrimos a outra porta e quando entramos, podemos dizer que nos surpreendemos com um luxuoso quarto de casal, com um banheiro que tinha banheira e tudo o mais...
Joe: uau, parece que isso aqui é bem melhor do que eu esperava. Aqui tem banheiro. Está decidido, esse vai ser meu quarto! -disse rindo e Fernanda protestou-
Fellon: isso não é justo, eu quero ficar nesse quarto, ué!
Eu: Você o caramba, só tem dois quartos e eu? Durmo aonde? De baixo da cama? -perguntei incrédula-
Alice: Em primeiro lugar, temos que comprar roupas, JÁ QUE ABANDONAMOS AS NOSSAS!
Eu: Não grita, projeto de gente!
Alice: Vou fingir que não ouvi isso... Em segundo lugar, temos que tomar um belo banho, em terceiro, temos poucas libras e em quarto lugar... COLABOREM COMIGO ANTES QUE EU PERCA A CABEÇA!
Eu: Você? Perder a cabeça? Não... -fingi surpresa e ela me deu um tapa (bem forte pro meu gosto)-
Fellon: TIVE UMA IDEIA!
   Aposto mil libras com você que naquele exato momento, todos pensaram uma única coisa, que era: "coisa boa não vem por ai...". Nem mesmo Joe pareceu gostar dessa ideia de Fellon, e olha que ele nem sabia oque era! Fellon apenas disse que contaria sua ideia quando todos estivéssemos de banho tomado, era para nós nos encontrarmos ali na sala, limpinhos. E por incrível que pareça, ninguém argumentou, afinal, todos realmente queríamos um banho, eu tomei uma ducha no banheiro normal, as meninas descobriram que havia um banheirinho lá dentro do quarto delas e Alice tomou banho por lá, enquanto Joe tomou banho no seu luxuoso quarto! Quando saí, já estavam todos sentados na sala, enrolados em toalhas, inclusive eu também estava, porém o mais estranho era que Joe usava duas toalhas, uma pros cabelos e outra para os peitos que ele não tinha... E antes que perguntem, ele estava de pernas cruzadas... Acho que Joe é meio engayzado! Não tínhamos roupas, a não ser as sujas do corpo. Assim que me sentei, Fellon, que estava enrolada em uma toalha e com o braço engessado enrolado em um saco plástico, começou...
Fellon: Dois de nós podemos ir lá embaixo e botar nossa roupas sujas na lavanderia, assim que secar, voltamos correndo e pronto, roupas limpas, ai é só irmos comprar roupas... -disse satisfeita-
Joe: Ótima ideia. Nem acredito que veio de você. -disse impressionado e eu ri-
Eu: Ótima ideia mesmo, tirando o fato que todos nós estamos apenas de toalha. -disse e Fernanda pareceu se arrepender-
   Nos entreolhamos e rapidamente começamos a ter uma discussão um pouco "alta", até que, para nossa surpresa, Joe deu um berro alto gritando "CHEGA"... E então, começou...
Joe: Eu e Fernanda vamos. Somos os mais velhos e além do mais, o mentor sou eu, e ela quem teve a ideia.
   Ela nem pode argumentar, porque ele realmente estava certo e então eu e Alice fizemos um toque, enquanto Fernanda apenas reclamava, eles pegaram todas nossas roupas e saíram da nossa casa bem devagar...
Eu: Tchau, tchau... -disse baixinho pra Fernanda que me amostrou um dedo que não é muito bem vindo, do seu braço não quebrado-
* Fernanda On *
   Eu e Joe apertamos as toalhas contra nossos corpos e descemos sorrateiramente as escadas, olhando para os lados pra ver se ninguém estava nos vendo. Como um tarado. Ou um tarado gay, no caso do Joe. Enfim, conseguimos chegar a lavanderia, para nossa sorte absurda, estava vazia e então jogamos todas as roupas lá o mais rápido que pudemos, sem nos importarmos com cores ou estampas, afinal, o importante é termos roupas que não tenham muffins. Logo botamos o sabão e todas aquelas baboseiras de limpezas, eu pude jurar que vi Joe botar desinfetante, mas acho -e espero- que ele não tenha feito isso. Estava tudo ocorrendo tudo bem, e como eu já imaginava, estava ocorrendo tudo bem demais...
XX: Olá? -e então vi aqueles meninos que eu havia me irritado-
Eu: ai socorro... que vergonha!
Joe: temos problemas maiores, a máquina precisa de uma moeda. -disse zangado dando um chute na máquina de lavar-
Eu: Pede uma moeda emprestada a eles. -cochichei a Joe-
Louis: Estão com problemas? -se tinha uma coisa que era notável é que o infeliz prendia o riso-
Eu: CHEGA, EU TO COM O BRAÇO QUEBRADO, FUI ATROPELADA, ME ACUSARAM DE DEFUNTA, TOMEI UM CAPPUCCINO, SUJEI MINHAS ÚNICAS ROUPAS QUE EU TINHA EM LONDRES E AINDA POR CIMA ESSA MALDITA MÁQUINA TÁ PEDINDO MOEDA! MOEDA? NEM ROUPAS EU TENHO, QUANTO MAIS DIRÁ MOEDAS! -desabafei e Louis me esticou uma moeda, me estranhando- obrigada! -disse rude, pegando a moeda e enfiando na máquina-
* SeuNome On *
  Duas horas e estávamos todos com as mesmas roupas, porém quentinhas e limpas... Acho que não preciso dizer que ainda tava passando frio, não é? Joe me emprestou seu casaco e assim, com a pouca grana que tínhamos, fomos ao shopping mais próximo para comprarmos nossa roupas. Sabe, o bom da nossa casa é que é perto de todos os lugares... Enfim, fizemos umas compras rápidas e você sabe oque meus "melhores amigos" tiveram a gentileza de fazer? Compraram um colchão pra mim... PRA EU DORMIR NO CHÃO! NO CHÃO! NA MINHA CASA! Isso é um absurdo, enfim, chegamos em casa cansados e antes de qualquer coisa, as meninas me deram boa noite e foram dormir... Joe perguntou se eu queria dormir no quarto dele, eu disse que não precisava e ele nem insistiu, só jogou meu colchão no chão da sala, botou uns três edredons em cima, dois travesseiros e foi dormir... Então eu improvisei, na sala, havia uma janelinha e hoje estava ventando muito, eu me recusava a ficar ali, então abri o armarinho, amacei meu colchão lá dento, botei dois edredons em baixo, -oque fez "minha cama" ficar alta- e depois, eu apenas, deitei, fechei a porta e dormi... Acho que achei meu novo quarto...
   Acordei de manhã, com uma gritaria enorme vindo da sala, mas me recusei a levantar, estava um frio absurdo, e minha "cama" estava muito confortável, então nem me mexi, apenas voltei a dormir...

8 comentários:

  1. HAHAHAHA MEU DEUS ISSO TA ÓTIMO PERFEITO TO APAIXONADA, serio continua ainda hoje? POR FAVOR?

    ResponderExcluir
  2. Girl eu acho que você percebeu que eu tô sumida né?Só que agora eu voltei divando,e em falar quem está divando...Caraca esqueci mano...Ah é,você está divando Bea,sabe eu adorei essa Fanfic,eu acho que é porque ela é meio doidinha e perfect né,afinal eu sou doidinha né,fazer o que?Enfim,posta loga sua Liamda,acabei de ler os 3 capítulos agora,atrasada?eu?magina!Eu estou meio desatualizada mais agora eu voltei.

    Kisses e Malikisses-Espero que me responda-Bea

    ResponderExcluir
  3. engayzado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    cara adorei a cama serio, ficou tão fofa <3
    ta perfeito bia, vc ja começou bem.

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuuuuaaaaaa!
    Perfeitooo!!
    te lovoo!

    #Mary

    ResponderExcluir
  5. cara isso ta mais que perfeito! mais que divo! senhor eu amei o "quarto" dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' eu to rindo muito e ta muito perfeito! ah e antes que eu esqueça............TAH MUITO PERFEITO!...............................eu ja disse que tah perfeito?!

    ResponderExcluir
  6. ahhhhh esqueci de dizer...quer dizer, pedir, eu leio pelo celular e la não tem essa paradinha cinza aqui do fundo (esse negoço onde o comentario ta escrito em cima, ou aonde vc escreve o capitulo) ai fica MUITO confuso pq as letras misturam com o plano de fundo e quase não da pra enxergar...tem como colocar essa paradinha cinza ou então mudar a cor da fonte? brigaduuu!

    ResponderExcluir