sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Sinopse - Troublemaker Girls:

Seu/Nome Summer: Tem 18 anos. Uma menina brasileira, engraçada, desengonçada, escandalosa, encrenqueira e bonita. É uma ótima cantora e dança bem do mesmo jeito, sabe tocar piano e bateria, seus planos são típicos de uma adolescente sonhadora e aventureira. Ela quer sair do país e viver seus sonhos, e tudo se realiza graças a escola. Quem diria que depois de tanto se dedicar aos estudos e tirar tantas notas boas ela vai ganhar um concurso e ainda por cima com suas duas melhores amigas! O problema é que ela vai pra Londres. Ela odeia frio e tem um passado conturbado com Londres, mas tudo tem um lado bom...

Fernanda Tavares: "Nanda" ou "Fellon" é a mais velha do grupo de amigas. Tem 18 anos, é brasileira, muito bonita e bipolar. É encrenqueira e sempre tenta sair por cima das situações. Pelo seu jeito autoritário e marrento já foi presa duas vezes por desacato. Ela tem manias estranhas e problemas com latinhas de refrigerante ou com a maioria das coisas feitas de alumínio, mas é inevitável não gostar dela. Ela e S/N se conheceram quando tinham apenas 8 anos. Elas não se deram bem de primeira, porque Fernanda vivia mudando seu jeito de ser, mas logo a amiga se acostumou. Logo depois conheceu Alice através de S/N, mas isso é uma outra história, e é das complicadas. Fernanda é uma ótima atriz, -diga-se de passagem- e o seu jeito bipolar ajuda muito na sua atuação. Seu objetivo na vida é ser uma atriz tão boa quanto Helena Bonham Carter e se inspira totalmente em Johnny Depp, curte a banda McFly e oque mais gosta de fazer é viver a vida do seu próprio jeito...


Alice Valentin: Ela é brasileira com descendentes coreanos. É uma menina muito inteligente, tem 17 anos, é muito bonita e admira, ninguém menos que a antropóloga forense e autora Kathy Reichs. Alice tem muitos talentos, ela é engraçada com seu jeito de ser mas não é engraçada quando quer. Vai entender... Ela e Fernanda não se dão muito bem pelo jeito estranho de Fernanda e o jeito intelectual de Alice, mas nunca passaram de uma discussão. Alice conheceu S/N na escola aos 13 anos de idade e começou a dar aulas particulares a amiga de piano, e desde então as duas viraram bem próximas e assim, ela e Fernanda se apegaram, mesmo com todas as discussões. Nossa menina fofa de olhos puxados tem um irmão mais velho chamado Joe, ama a Inglaterra e é sempre focada no que quer.

Joseph Valentin: Joe. Esse cara é O cara. Ele tem 25 anos, ama animais e é completamente o oposto da sua irmã caçula. Ele é engraçado, relaxado e de bem com a vida. Ele é um pouquinho burro, e sua irmã sempre faz questão de esfregar na cara dele que é mais esperta que ele. O lema de Joe sempre foi viver a juventude o máximo que pode e acabou levando esse lema tempo demais, tanto que com 25 anos ainda mora com os pais... ele trabalha, mas segundo seus pais é como se não o fizesse. Joe quer fazer algo que ama que é nada menos que esculturas. Ele é um grande "artista" e é bom nisso, porém não estudou e não investiu nisso e agora faz oque faz. Nada.
   Mas a vida de Joe vai mudar muito quando seus pais se zangarem com seu jeito vagabundo e o porem pra ser mentor de três adolescentes em outro país. Assim que sua irmãzinha tem que se mudar, seus pais despacham Joe na primeira oportunidade com ela e ele descobre que no lugar frio, em que o céu raramente fica azul, as coisas podem ser muito melhores pra ele.

Harry Styles: Ele é britânico, gato, cantor, fofo e descolado, tem coisa melhor? Bem, se tiver me apresenta. Harry tem 18 aninhos e faz parte de uma Boyband com mais quatro amigos. Ele é bem carinhoso e estuda na London School Of Talents. Sua vida muda de cabeça pra baixo quando conhece uma garota especial, mas não é de paixão e sim de irmandade. Ele finalmente encontra alguém com quem pode compartilhar suas ideias idiotas e se expressar sem ser zoado pelos seus amigos homens. É... Harry fez uma melhor amiga de primeira...

Louis Tomlinson: Louis tem 18 anos. Descolado, brincalhão e o rei das peças, como ele mesmo se nomeia. Louis é um figura e está sempre sorrindo e de bem com a vida. Problemas? Essa palavra não existe no vocabulário dele... Até ele conhecer a nossa esquisita, Fernanda, fazendo nada menos que atropelando a garota, pois é... Sou só eu, ou vocês também acham que essa história vai render?

Liam Payne: Tem 18 anos e também faz parte da boyband não-reconhecida. Ele é o cara que mantém os outros na linha, mas vai esquecer isso de lado quando uma menina girar a cabeça dele assim que passar pela porta... Pois é, o obcecado por Toy Story vai achar sua Jessy...

Zayn Malik: Badboy ou sunshine? Ninguém sabe ao certo, ele tem 18 anos e é o garoto mistério da banda formada apenas por caras. Seu melhor amigo é Liam e Niall. Ele é extremamente tímido perto de meninas, porém vai começar a perder a timidez assim que um certo grupo de garotas estranhas chegarem a sua escola e praticamente o forçar a fazer isso... Malik que se prepare pras maluquices em que ele vai se meter com essas três meninas...

Niall Horan: 17 anos, loirinho, fofinho, apertável e mordível. Niall é irlandês e vai estar fazendo 18 anos assim que as meninas chegarem á Londres. Esse irlandês está sempre aprontando com Louis e levando bronca de Liam, ele vai conhecer as garotas quando aprende a voar... É, vocês não entenderam, mas vão entender no futuro...

Camille Talbot: Uma ótima atriz/cantora, ela tem 17 anos e só vai aparecer bem mais tarde na fic, depois que todos os personagens já estiverem estudando, ok? Não se preocupem muito com ela, só se preocupem quando ela começar a querer aparecer demais...








notas:
- os meninos não farão aniversário no mesmo dia que a vida real;
- Camille Talbot pode demorar a aparecer, ou não;
- novos personagens podem aparecer no decorrer da fic;
- amei os comentários, sério;
- a fic se passa no ano de 2009;
- espero que gostem;
- estou insegura e assustada;
- hoje eu comi um algodão doce maior que eu;
- amo vocês.

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    MINHA CONTA! MINHA CONTA! MINHA CONTA!
    MINHA CONTA VOLTOU, BEATRIZ! NÃO ADIANTOU NADA VOCÊ TER ENTRADO POR ELA, MAS VOLTOU! POSSO VOLTAR A COMENTAR!
    MUDEI DE IDEIA, como dizem que tenho olhos fechados e já virei chinesa, japonesa e até coreana em peças, minha queridinha vai ser a Fernanda, afinal, também me apareço. fim! Estou feliz, minha conta voltou!
    E roubaram minha mochila de novo...

    ResponderExcluir
  2. "Niall Horan: loirinho, fofinho, apertável e mordível." Morri com essa. Mas é tudo verdade.Enfim...
    Eu estou muito ansiosa com o primeiro capítulo então me faça o favor de acabar com minha ansiedade e poste logo.haha.

    ResponderExcluir
  3. uai mas qual das sinopses ganhou?? #Anciosa

    ResponderExcluir
  4. - me indentifiquei muito com a fernanda
    - apertavel e mordivel? kkkkkkkkkkk, so vc bia
    - NÃO ESFREGA NA MINHA CARA QUE VC COMEU ALGODÃO DOCE TA???
    - kiss

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHHHHH AMEIIIIIIIIIII, POSTA LOGO O 1° CAP
    BJSS

    ResponderExcluir
  6. DIVOOOOOO!!!kr eu adorei essa sinopse, começa logo vaaaaaaaaiiiiiii?! Mal li a sinopse e ja to ansiosaa!!
    começaaaaaa!!*.........*
    te lovoo!!
    bjuus!

    #Mary

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAHH COMEÇA HOJE POR FAVOOOOOOR, AI MEU DEUS, TA PERFEIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ^_^_^_^_^_^_^_^_^ EIALAKDLPSLAAKPAPOA TO APAIXONADA

    ResponderExcluir
  8. Per-fect,to ansiosa para o primeiro e o segundo e o restoo da Fanfic!!

    ResponderExcluir