terça-feira, 27 de agosto de 2013

My Turn To Be Happy - cap. 49 - 2ª Temporada - parte 2:

NOTA: plmdds, respondam ao post anterior, ok? Espero que gostem do capítulo!

----xx----

   Em mais ou menos 40 minutos chegamos a casa do Zayn, pois por mais que não tivesse congestionamento nas ruas, nem trânsito, passamos em um mercadinho pra comprar algumas bebidas, enfim. Entramos na casa dele e logo nos jogamos no sofá...
Louis: Somos estranhos.
Eu: também acho.
Louis: Não vai perguntar porque? -disse rindo-
Eu: Não é necessário, sei que somos. -disse enquanto todos assentíamos-
   Ficamos em silêncio e por incrível que pareça, quem tomou uma iniciativa estranha foi Niall...

Liam: Hã? -disse encarando Niall, que se levantou e foi pra cozinha-
Eleanor: Sabe, pensei que tivéssemos todos aqui pra uma festinha pessoal, não?! -disse animada e eu ri-
Harry: PARTY TIME! -disse fazendo uma cara sexy:-

* Liam On *
   A "festinha" acabou, todo mundo inconsciente, ou no mínimo caindo pelos lados, não que eu não beba, eu bebo, mas é pouco, não cheguei ao ponto de Zayn que deixou Eleanor CORTAR o seu cabelo... Acho que ele vai ficar muito bravo quando amanhecer e ele estiver sem seu querido companheiro de anos... O topete.
   Enfim, eu estava com Bru, que também bebeu um pouquinho além da conta, mas não chegou ao estado do Harry que tentou ficar com Niall... É pois é, eu sei. Um caso perdido... Ontem, definitivamente foi muito engraçado, mas não sei se devo mencionar aqui, tipo, fazer meus melhores amigos da vida passarem vergonha e tal... É, eu devo sim...
* Flashback On *
   Eu olhava pros lados e só conseguia ver coisas esquisitas ao meu redor, já havíamos desligado a música, mas ninguém parava de beber, a única que parou foi a Bruna, que dormiu logo, resolvi ver os bêbados do país das maravilhas, mas antes, senti minha barriga reclamar de fome e peguei uma banana na fruteira, só pra matar a fome, apesar de ter sido lá que encontrei o Louis...
Louis: Tenho que te contar uma coisa zéria, Harry. -Louis disse pra mim-
Eu: Mas não sou o... -ele me interrompeu botando o dedo na minha boca-
Louis: Fica qeto, Harry. Dexa eu falar... Zabe, eu tava pensando em casar com a Scarlet Johansson -disse me deixando tipo "WTF?"-, maaas como eu zei que ela não pode agora, poque eu zou muito caminhãozinho pra areia dela, eu vou pedi pra Eleanô. oque você acha? -disse lentamente, erradamente e desengonçadamente-
Eu: Sei lá, acho ótimo, Louis. Boa sorte. -disse dando tapinhas em suas costas e saindo de perto do bêbado esquisito-
   Eu saí da cozinha apressado, querendo apenas comer minha deliciosa fruta, até que encontrei Harry conversando com um grande quadro na sala...
Harry: mâi, eu to com fome! -disse virado pra parede e parecia chorar-
Eu: Tá tudo bem, amigão? -disse o chamando e ele se virou pra mim, realmente estava chorando- Oque aconteceu?
Harry: vou te contar uma historia, Leam. -disse meu nome errado, mas não me importei, estava preocupado- Era uma vez, eu com sete anos. Um dííía, eu fui perto du meo pai e disse "Pai me da uma bisicleta?" -disse prolongando as palavras e apertando os olhos ao falar- Ai ele dise "não, porque vosê já tem uma janela", ai eu fiquei traumadizado e nunca mais comi arroz. -disse dando um longo suspiro no final, e acho que quem estivesse vendo isso ao longe realmente acreditaria que ele estivesse falando coisas sérias-
Eu: Mas você come bananas? -disse amostrando a banana pra ele. Seus olhos brilharam pateticamente-
Harry: Me dá? -disse e antes de eu responder ele pegou a banana e saiu correndo:-

   Eu em... enfim, encontrei Bruna adormecida angelicalmente no sofá, então fui até o quarto de Zayn, peguei um cobertor e a cobri no sofá, depositei um beijo em sua testa e quando me virei Louise estava me encarando com olhos grandes, oque primeiramente fez eu me assustar...
Louise: Preciso desabafar... -disse e logo começou uma seção de choros descontrolados oque me assustou-
   Eu a abracei de lado e a levei pra varanda, não queria que ela acordasse minha Bru. Enfim, chegamos lá e ela se jogou no chão e dormiu... Ok... A peguei no colo e a levei pra dentro, botei ela na outra ponta do grande sofá onde Bruna dormia e cobri ela também, as duas dormiram...
Zayn: Elas são tão lindas... -disse baixinho atrás de mim-
Eu: Está sóbrio? -disse o encarando desconfiado e ele riu, e assentiu- Certeza?
Zayn: Sim, cara, estou sóbrio, toma um pouco... -disse me entregando um copo em sua mão e eu bebi. Era incrível-
Eu: Nossa, que vodka boa, qual é o nome dela? -disse impressionado e ele riu-
Zayn: Sprite. -disse meio embargado-
Eu: Hum... quantos dedos tem aqui? -disse apontando pra minha mão-
Zayn: 23. -disse e saiu me deixando sozinho-
Eu: Ok...
  Ele quase me enganou.
  Antes de ir procurar pelos outros fui pegar uma outra banana, já que Harry sequestrou minha fruta, mas a sim que ia comer, Harry a pegou novamente, me fazendo desistir de comer por aquela noite. Segui ao banheiro e encontrei Niall vomitando na privada. Fechei a porta e fingi não ver aquilo, eca. Continuei procurando e encontrei Louis de novo...
Eu: Pediu a Eleanor em casamento, Louis?
Louis: Como você sabe disso, Niall? Eu só contei pro Zayn! -disse me encarando assustado e eu resolvi deixar ele sozinho de novo-
Eu: Ninguém merece...
   Depois de mais três minutos rondando a casa percebi a presença Zayn e Eleanor conversando no corredor com copos de bebidas na mão, como se não estivessem bêbados, como se estivessem sóbrios, realmente me pareciam sóbrios, até que eu cheguei perto e ouvi um pouco da conversa deles...
Eleanor: Minha mãe era uma giganta, mas não conta pra ninguém. -disse sussurrando e Zayn assentiu-
Zayn: Não vou contar, eu juro. Mas você sabia que eu bem sei que o Harry e Niall tem um relacionamento secreto? Eu vi eles na sala.
Eleanor: Louis não vai gostar nada disso... -disse e Zayn assentiu-
Zayn: também acho.
Eu: Zayn, onde você viu os dois? -disse me intrometendo na conversa-
Zayn: XIU, NÃO CONTA PRA NINGUÉM! -berrou e eu repeti vários "tá, tá, tá"- Eles estavam no quarto do Zayn. -disso bastou pra eu sair correndo até o quarto do Zayn, no caso o seu-
   Corri até lá e encontrei os dois deitados na cama encarando o teto, "pelo menos estão vestidos, graças ao senhor!", pensei. Fiquei os observando até que ouvi Harry falar...
Harry: Meu psiquiatra disse que eu era doido, ai e pedi pra ele dizer mais alguma coisa e ele me chamou de feio. -disse chorando e eu segurei a vontade de rir. "Harry nunca teve um psiquiatra", pensei de novo-
Niall: Você é lindo.
Harry: Amo você, porque me compreende e mi completa! -disse e Niall deu de ombros:-

Niall: Verdade.
Harry: You're perfect to meee... -cantou desafinadamente, nem parecia o Harry de little things cantando-
Niall: Que lindo, Louis... -disse e Harry riu-
Harry: Obrigado. Sabe, naum encontro alguém como vosê fas muito tempo, quer namora comigo? -disse e Niall negou:-

Niall: Não posso, meu abacate está descascado. -disse e Harry pareceu decepcionado. Eu em-
Harry: Entendo.
Eu: Liam, pode vir aqui  me ajudar com o sutiã sem sal? -disse tentando conversar com os loucos e Niall assentiu-
Niall: Tchau Liam, até nunca mais. -disse e saiu fazendo isso:-

    Eu fiquei pensando "Eu sou o Liam, porém chamei o Liam pra eles se afastarem daquela conversa tosca, mas se eu tecnicamente chamei ao Liam, ou seja, a mim, mas que no caso seriam Harry e Niall, porque Niall veio se o Liam seria o Harry?".. É, to confuso também... enfim, Niall e eu descemos a escada e no meio Niall disse que ia pro quarto de hóspedes dormir, apesar de ele ter dito "vou pra piscina passar a caneta", entrou no quarto e por lá permaneceu, e por último eu encontrei, quem sabe, a bêbada mais louca da "festa"... S/N! Ela tava procurando alguém e assim que me viu abriu um largo sorriso...
S/A: LIAM! -gritou, mas pelo menos sabia quem era quem-
Eu: oi, precisa de algo?
S/A: Sim, vou fazer uma experiência pra toda a história da vida das pessoas... -disse me fazendo pensar nessa frase, "tem algo de errado nessa frase", pensei- Enfim, só segura aqui, que eu faço o resto... -disse me entregando seu iPhone- Pronto? -disse e eu assenti e comecei a gravar, oque, basicamente, resultou nisso:-

Eu: MINHANOSSASENHORA! S/N você tá bem? -disse largando o celular e correndo pra checá-la-
S/N: Não... -disse chorando, mas logo começou a rir, pura bipolaridade:-

Eu: Não tá doendo?
S/A: Está, mas sonhei que estava acordada, ai acordei pra ver e estava dormindo.
Eu: ok... -disse estranhando-
S/A: Liam, estou com sono.
Eu: Vem, vamos dormir um pouco. -disse a puxando pela mão e pela primeira vez, um bêbado foi normal em todo o local-
* Flashback Off *
    Basicamente, aconteceu isso, e estava mais engraçado se você presenciasse a cena, enfim, eu fui o único a acordar, então, resolvi fazer uma pequena maldade, afinal, cuidei deles a noite inteira, eu tenho esse direito, peguei duas tampas de panelas e fiz o esperado, bati uma na outra...
Louise: AI, PQP! -gritou assustada:-

S/N: Quê que...? Ai! -tentou se levantar, mas não conseguiu-
Eu: Tente fazer mais coisas épicas. -disse debochado, porém em todo a casa, fui o único que entendi minha própria fala-
Bru: Tá biruta, Liam? Como você acorda a gente desse jeito?
Eu: Me desculpa, amor. -disse dando um selinho na minha mau humorada-
Bru: Desculpa o cacete. -disse rabugenta e eu ri-
Louise: ganhou beijinho... -disse encarando Bruna de uma forma assustadoramente engraçada:-

S/N:  Ela falou palavrão! -disse dessa forma:-

Eu: Vamos acordar meninas, ontem vocês aprontaram!
S/N: Cadê o Harry? -disse tonta tentando levantar-
Eu: Dormindo ainda. Porque?
S/N: A única coisa que eu me lembro de ontem é ele dando em cima do meu namorado... -disse esfregando os olhos e todos na sala rimos, inclusive Bruna, a emburrada-
Eleanor: Malditas risadas, vocês me acordaram. -disse mau humorada-
Louis: Olá docinho! -disse dando um selinho nela que bufou-
Bru: Credo, Eleanor, fala direito com o Louis. -disse também rabugenta-
S/N: Não sei do que você tá falando, quase deu uma voadora no Liam quando acordou. -disse em pé-
Louise: Verdade. -disse bocejando-
Eu: Como acordou, Louis?
Eleanor: E porque de bom humor? -disse com um bico-
Louis: Acordei cedo porque eu tenho uma coisa pra Eleanor, e acordei de bom humor porque essa é a coisa mais importante de toda minha vida. -disse empolgado-
S/A: Depois do seu nascimento claro, sem ele você não estaria aqui. -disse sentada no sofá, novamente-
Bru: Cala a boca, S/N! -disse e a menina riu-
Eu: oque é, Louis?
Louis: Eleanor Jane Calder, casa comigo. -disse abrindo a mão e amostrando uma aliança na palma dela-
Bru: Oh meu Deus. -disse tendo a mesma reação anterior a de S/N-
Louise: CASA, CASA, CASA! -disse pulando e S/N riu-
S/A: Calem a boca, deixem minha cunhada responder. -disse e Louis sorriu com a compreensão da mesma-
Eleanor: Sim, sim, claro, sim, óbvio, sim, sim, mas é claro que eu caso. -disse sorrindo largamente-
Eu: Então você tava falando sério ontem? Você ia mesmo pedir a Eleanor em casamento? -disse rindo-
Louis: Eu podia jurar que havia dito isso com o Niall. -disse pensativo e eu revirei os olhos-
S/N: Tá, casais e... Louise. -disse nos fazendo rir- Hoje é que dia, afinal?
Louis: Segunda-feira. -disse sorridente-
S/N: AI SENHOR, TENHO QUE TRABALHAR! -berrou, levantando em um pulo-
   Ela saiu correndo pra acordar Niall e pedir á ele para que a levasse para casa, e estávamos rindo da pobre menina até que um celular tocou, ele tocava a abertura de "Two and a Half Man"...
Louis: Ben, ben, ben, ben-ben, ben, ben, ben, ben... -disse cantarolando-
Louise:  É o celular da S/N. -disse ao reconhecer o toque-
Bru: Atende ai, Liam. -disse e eu fui até a escada, onde deixei o celular pela última vez-
   Era uma chamada de uma tal mulher chamada Cara, resolvi atender...
Eu: Alô? -disse receptivo-
Cara: Olá, querida, sua voz está grave, enfim, está atrasada, sabe disso, não é? -disse meiga-
Eu: Hã...
Cara: Vega, Vega, não demore, eu consegui conversar com o empresário da banda e é você quem vai fotografá-los, é uma oportunidade única, então, repetindo, não demore, por favor. -disse angelical-
Eu: Aqui não é a S/A... -disse confuso-
Cara: Oh, ok, posso falar com ela? -disse mais séria e eu me assustei um pouco, "e se eu ferrei com as chances da S/A?", pensei-
Eu: Só um min...
S/A: Quem é, Leeyum? -disse chegando atrás de mim com um Niall sonolento-
Eu: Uma Cara... -disse e pude vê-la arregalar os olhos e em seguida tomar o celular de minhas mãos-
S/N: Oi, Cara, foi mau, eu sei que estou atrasada, eu sei, mas... Não, ok, eu já estou indo... Estou abrindo a porta, agora estou correndo, agora estou entrando no carro... -disse parada e eu segurei o riso- Ok, sabe que horas a banda chega? Tá, antes das onze estou ai. Beijos, te amo demais, Cara, você é um anjo, tchau! -disse desligando e me encarou- São que horas?
Eu: São, dez e vinte. -disse depois de olhar meu relógio-
S/A: BEIJOS! -disse puxando Niall pela mão e descendo as escadas correndo-
   Eu ri da pressa dela e hoje havíamos um photoshop, ninguém merece, era ás onze e meia, enfim, fui acordar os meninos e quando cheguei ao quarto, vi todos lá acordando a Harry, menos Zayn ...

Harry: Seus chatos... -disse rindo-
Eu: temos sessão de fotos! -disse ouvindo gemidos dos meninos-
Louis: Já? -disse manhoso e agarrando Eleanor que riu-
Eu: Pensem no lado positivo, depois teremos o dia livre! -disse e as meninas concordaram. principalmente Els. Eleanor estava radiante como nunca-
Bru: Ainda precisamos acordar a Zayn.
Eu: Ele vai ficar muito bravo.
Els: porque?
Eu: Você cortou o cabelo dele.
Harry: MEU DEUS, ele vai ficar uma fera!
Zayn: Quem vai ficar uma fera? -disse chegando no quarto, bocejando-
Els: Me desculpa, Zayn... -disse arrependida-
Zayn: Porque? -disse sorrindo-
Eu: Ela cortou seu cabelo ontem, mas foi só porque você deixou!
Zaqyn: ELEANOR FEZ OQUE? -disse e sai correndo pro banheiro-
Louise: Oh senhor, ele nunca mais vai sair de casa... -disse se jogando na cama, ao lado do Harry-
* S/N On *
   Cheguei em casa e me despedi de Niall com um beijo caloroso (kkk, que ridículo), ele foi pra casa dele depois de uns minutinhos dizendo que teriam que fazer um photoshop e depois teria o dia livre, hoje não teria aula então Cara ficou sabendo e me botou na fita desse empresário, oque é ótimo, enfim, me arrumei rapidamente e logo saí de casa as pressas, cheguei a empresa por volta das onze, onze e dez... Entrei e me deparei com os meninos, um homem muito bem vestido e Cara... Primeiramente fiquei sem entender e os meninos riram, Cara me explicou que eu faria o photoshop deles...
Eu: ah, não acredito, Cara, eles?
Cara: Sim, ande logo! -disse forçando um sorriso sem graça pro empresário-
Eu: Mas...
Cara: QUERIDA, você já está atrasada, quer mesmo argumentar...? -disse me encarando com um olhar aterrorizante-
Eu: Definitivamente, não. -disse e saí correndo enquanto os meninos riam-
   Não demorou muito pros bobões chegarem á sala, quando já estava tudo pronto...
Niall: Que fotógrafa linda... -disse vindo me abraçar e eu o empurrei-
Eu: Diferencie, Niall, trabalho é trabalho...
Zayn: Nossa, por um momento pareceu uma pessoa séria!
Eu: Quietos, e... tem alguma coisa de diferente em você, oque fez no cabelo? -disse e pude ver ele fechar a cara- Ok... venha comigo Harry, você primeiro. Fica aqui, assim! -disse amostrando como ele deveria ficar- Seja fofo.
   Disse e começamos...

Harry: A HÁ! -disse e começou a  palhaçada:-

Eu: Começou...
Harry: Me processa, fofa. -disse fazendo mais poses gays:-

* Duas Semanas Depois
   Cheguei em casa e fui direto pra cozinha, estava morrendo de fome, e estava cansada, por incrível que pareça meu trabalho é bastante cansativo, avistei uma panela esquentando o óleo em cima do fogão e logo Bruna também chegou a cozinha...
Bru: oi, baby, como foi seu trabalho?
Eu: bem, e me senti seu marido agora. -disse e ela riu- aqui é óleo?
Bru: Sim, vou fritar batata.
Eu: Frita? -disse empolgada-
Bru: Não, oque te faz pensar isso?! -disse sarcástica e eu ri. "Foi uma pergunta idiota"-
Eu: Cadê Rick?
Bru: Trabalhando, volta logo. -disse e na mesma hora ele entrou na cozinha, sujo de glacê-
Rick: Odeio meu trabalho! -disse se jogando na cadeira e nós rimos-
Eu: Eu não odeio o meu, mas não reclamaria se ele fosse menos cansativo...
Bru: Vocês reclamam de mais. -disse já fritando as batatas-
Rick: Cala a boca, Collins, você nem se quer trabalha! -disse revirando os olhos-
Bru: Respeito comigo, mocinho! E além do mais, sou eu quem anda arrumando as coisas pro casamento de Elounor. -disse empolgada e eu bufei, ao mesmo tempo que Rick-
Eu: isso não é pegar pesado, Bruna.
Rick: pode até ser irritante, mas não te deixa cansada fisicamente. E chega dessa conversa, porque não to com paciência e estou quebrado. -disse encostando na mesa-
Eu: O Louis é muito ansioso, acho que ele podia esperar mais um pouco pra fazer esse casamento, não?
Bruna: o sujo falando do mau lavado... -disse baixinho-
Eu: Como assim?
Rick: Ah, fala sério, essa até eu entendi... Tipo, se fosse com você, aposto que iria querer se casar no mesmo dia. -disse pegando uma batata que Bru acabara de servir-
Eu: Pelo amor de Deus, gente, nada a ver, mas é sério, ele não podia esperar mais um pouquinho? Ele quer casar logo mês que vem? Tipo, vai ser no-vem-bro. Tem noção? Um mês antes do natal, um mês antes do aniversário dele! Isso é loucura!
Bru: Ah, mas eu estou feliz pelos dois, sempre apoiei eles.
Rick: É... -disse dando de ombros- Enfim, S/N como andam as coisas com os pais do Louis?
Eu: Eu falei com eles, mas eles são bastante sensíveis...
   Falei e me lembrei do dia em que Louis foi me "reapresentar" a família Tomlinson e os 'meus pais' começaram a chorar e me abraçar e falar um monte de coisa que eu não entendi, mas sorri e falei que compreendia...
Eu: E emotivos também.
Bru: É... -disse estranhando enquanto eu comia uma batata-
* 1 Mês Depois *
   Louis parecia muito feliz, e eu como uma boa irmã estava feliz por vê-lo tão bem, mas confesso que queria ver Eleanor dizer não, ou ver alguém interrompendo um casamento, pois nunca vi isso antes. Eu não sei me comportar em casamentos e por causa disso Bruna fica repetindo coisas como: "Para de olhar pros lados", "feche as pernas", "não boceje", "não se espreguice", "para de falar", "se comporte", e blá,m blá, blá, Cara falou pra eu ir ao casamento do meu irmão pois isso traria uma boa imagem a empresa e Cara conhece bem meus defeitos, então conheceu Bruna e as duas viraram amiguinhas, só digo que não gostei nada disso. Enfim, aquela música alta e desnecessária soou pelo salão e vi Louis tremer um pouco, mesmo estando com um grande sorriso no rosto...

Bru: Eleanor está entrando, ela tá linda... -disse olhando com admiração-
Eu: cadê? -disse olhando pros lados-
Liam: Sua lerda, geralmente a noiva entra por trás. -disse me encarando com desaprovação-
Eu: A é. -disse fazendo palhaçada e Bruna revirou os olhos:-

Bruna: Se você não sossegar vai levar uns tapas! -cochichou no meu ouvido-
Niall: Deixa ela em paz, Bruna, se não quem vai levar uns tapas é você!
Liam: Cala a boca você também, Niall!
Noah: Vocês não conseguem se co portar como gente, não? -a é, esqueci de falar, Noah também estava-
Louise: Que vergonha, Noah tem 15 anos e está brigando com vocês.
Noah: Eu tenho 16! -disse de cara feia-
Zayn: Fiquem quietos.
Eu: Louis é maluco de botar Harry pra ser padrinho. -disse fazendo eles rirem e pude ver Louis fazer cara feia na nossa direção-
Jhessy: Louis tá ficando zangado, vocês estão fazendo muito barulho. -disse baixinho do banco de trás e nós assentimos-
   Ficamos, ou tentamos ficar, quietos durante todo o casamento, até que chegou aquela parte, a parte mais importante, a mais decepcionante porque ninguém nunca contraria as regras...
Eu: É agora, é agora... -disse animada enquanto sentia Niall rir ao meu lado e do meu outro lado, Bruna e Liam me mandavam calar a boca-
PADRE: ...Se alguém tem algo contra esse casamento, fale agora, ou cale-se para sempre.
directioner louca: Com licença! -ela disse e se levantou caminhando até o altar- Louis, olha pra mim. -disse segurando o rosto dele entre as mãos, enquanto alguns seguranças já estavam a pronta-
Louis: Oque tem? -disse meio assustado-
directioner louca: Apaixonou? Borboletas dentro do estômago? Alguma coisa? -disse meio desesperada-
Louis: Me desculpe... -começou e a menina berrou:-

directioner louca: COMO ASSIM? VOCÊ TEM QUE ME AMAR! TEM QUE ME AMAR! TEM QUE CASAR COMIGO! -gritou e todos no casamento estavam assustados, principalmente Els, que se escondia atrás de um dos seguranças-
Liam: POR FAVOR, TIREM ELA DAQUI... POR FAVOR... -gritou, mas antes disso a menina já estava correndo, gritando e correndo para a saída da igreja:-

Eu: Meu Deus, sempre sonhei em ver isso. -disse um pouco alto e como a igreja estava em silêncio, minha voz ecoou por ela-
Bruna: cala a boca, garota! -disse entredentes-
PADRE: Continuando... -disse estranhando- Se alguém tem algo contra este casamento, fale agora ou cale-se para sempre... TIRANDO AS DIRECTIONERS, PESSOAS QUE SEMPRE QUISERAM INTERROMPER ALGUM CASAMENTO, OU FÃS LOUCAS! -gritou a última parte e eu ri escandalosamente junto com Niall-
     Ninguém falou mais nada depois das nossas risadas e então finalmente, eles se beijaram, ou melhor, ela beijou ele, porque ele estava estático...

Eu: EEEEEEEEE! -disse batendo palmas junto com Zayn que levantou e começou a pular-
Liam: Sentem-se, fiquem quietos! -começou a falar constrangido-
Louise: Amor,para com isso! -disse puxando Zayn, o fazendo se sentar-
   Eu parei logo em seguida e Niall me deu um selinho, e então depois de todo aquele final desnecessário, o arroz, que aproposito caiu um punhado dentro do sutiã da Bruna, nós finalmente fomos pra festa pós-casamento... Estávamos sentados em uma mesa,ou melhor, duas mesas, porque o nosso "grupinho" tem muito mais de dez pessoas, e logo as pessoas começaram a levantar, então só sobramos eu, Niall, bruna, Liam, Zayn e Louise, até que Harry chegou perto de nós sorridente...
Harry: Oi.
Nós: oi.
Harry: Que cheiro é esse? -disse fazendo uma cara estranha e fungando meu braço:-

Eu: Que isso, menino? Tá biruta? -disse empurrando ele-
Harry: Enfim, quero apresentar minha mãe e minha irmã a vocês. -disse feliz-
Bruna: Todos já conhecemos sua família! -disse e ele fez "shiu"-
Harry: Venham. -nos levantamos e resolvemos não contrariar- Essa é minha mãe. -disse e Anne nos cumprimentou com um lindo sorriso-
Anne: Olá, queridos!
Eu: Oi Tia Anne. -disse enquanto ela abraçava a cada um de nós-
Harry: Essa é minha irmã... -disse e pude ver Gemma que estava roendo um tipo de planta:-

Harry: tem como você fingir que é gente? -disse pra irmã que deu um tapa nele-
Anne: Oque é isso? -disse olhando pra um tipo de massa com recheio-
Harry: Não sei, mas é elástico. -disse mordendo, pegamos um e tentamos morder também, quando notamos, tivemos a conclusão de que Harry definitivamente era filho de Anne:-

Anne: É bom. -disse quando mordeu e nós rimos-
Zayn: Adoro a família Styles. -disse e eles sorriram-
------------xx------------

Olá, oque acharam desse capítulo? rçrçrç, espero que tenha ficado engraçado, segundo minha amiga Mari esse padre é muito "zueiro", kkkkkkkkkkkkk, enfim, estou respondendo ao comentário de vocês pelos próprios comentários e eu peço que por favor, respondam no meu outro post que eu realmente quero saber qual fic vocês vão querer, ok? HORANKISSES!

9 comentários:

  1. caraaaaa eu já falei que AMO essa fic diva?! kkkkkkkkkkkkkk' se não EU AMO ESSA FIC DIVA! quero fazer um pedido :))))))))) eu queria que vc tivesse escrito a parte em que ela e a familia tomlinson se "conhecessem"?! ta legal não sei como expressar isso..mas basicamente é a parte onde o lou leva ela oficialmente e apresenta que ela é a irmã dele pra familia tomlinson! quero muito ver isso! sei lah faz um flashback ou então coloca no proximo capitulo mesmo! é isso! bjo e continua logo pq eu amo essa fic e quero maaaaais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, vc já disse, kkkkkkkkkkk, e eu realizei seu desejo da S/N conhecer a família Tomlinson, u.u
      espero que goste, BEIJOOOOOOCAS

      Excluir
  2. acho que eu seria a directioner louca, :/ enfim ficou perfeito de acordo com a profecia , ( eu sou um oraculo)
    Mari Tomlinson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, AIN SENHOOOOOR, KKKKKKKK, enfim sra. oráculo Lerman Young Tomlinson, voc~e é demais, te amo sua boba, BJA1

      Excluir
  3. OIOEIQOEIRIEIRIWIEIEIQJBSJA CARACOLHEES, mó saudades manu, ki foi que aconteceu ?! HAHAHA te amo, e eu AMEEEEEEI ESSE CAPITULOOOOOO, amanha minhas 2 amigas fazem aniversario, eu quase estrangulei aquelas cagonas, POW NO MESMO DIA QUE O LIAM?! Eu falei pra elas que elas eram abençoadas so pode, elas sao MTT cagonas cara HZMAANSB, enfim, vc tem instagram?!?!???! Se tiver me segue lá que eu sou a vitoria_frozi ai eu te sigo de volta okay?! BJS NA BUNDA TE AMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. definitivamente suas amigas são abençoadas, kkkkkkkk, e cagonas, KKKKKKKK, enfim, não tenho instagram, </3 , mas se eu criar um considere-se seguida... kkkkkkkk, BEIJUUUNDAS!

      Excluir
  4. Perfeitoooooooo!!!
    Kr cada vez eu amo mais essa fic!!
    Até o casamento vc coseguiu deixar engrçado!!!
    Mds kkkkkkkk
    Bom eu concordo com a Isabella Louback, eu gostaria muito de "ver" a cena de quando a S/N se encontra com a sua família vedadeira, tipo essa é uma das partes amis importantes da vida dela, ela ta encontrando a sua família biológica!kk
    Kr to com saudades, e eu desapareci por um bom tempo, eu to morrendo de preguiça de escrever um texto gigante de explicações q eu escrevi pra Sarah então eu vo copia e cola ok? kkkk
    Aqui: eu fui viajar no final de Julho, nos ultimos dias de férias, e voltei pra casa no dia 6 de noite, ai eu perdi aula e tinha que recuperar então todo dia a tarde eu ia na escola(na minha escola soh tem aula de manhã) e acabei demorando uma semana pra recuperar tudo, pois é eu n consegui entrar depois que recuperei a materia pq minha semana ta muuuuito corrida, por que eu comecei a fazer umas aulas extras e meu tempo é curto, acabei de conseguir me atalizar, no seu blog e estou de volta!!:D
    Bom é isso!
    bjuus
    Te lovoo!

    #Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mds, desculpa pel texto!!! O.o kkkkkk

      #Mary

      Excluir
    2. Mary, querida, eu AMO quando vocês me mandam textos, kkkkkkk, e tudo bem, relaxa, eu entendi, como foi de viajem? curtiu? Enfim, espero que a fic tenha te agradado, bjssss

      Excluir