sexta-feira, 16 de agosto de 2013

My Turn To Be Happy - cap. 49 - 2ª Temporada - parte 1:

* Louis On *

  Droga, Ele cuspiu bem na minha cara... na minha linda e seduzível cara! Agora essa! Ele me encharcou, eu estou molhado até as unhas... Tá, mentira, oque aconteceu foi...

   Porém, oque eu senti foi...

  E oque vale é o tato... '-' ... Enfim, eu limpei bem minha fuça, e tirei toda a baba cariada do Harry, e assim que terminei, estava limpo e cheiroso voltei pra sala, eles estavam todos lá, menos a S/N, mas também não me importei muito. Essa menina só traz confusão...
Harry: Foi mau, BooBear. -disse sentando do meu lado, mas logo riu-
Eu: Tudo bem, tudo bem... -disse pondo meu braço em volta de seus ombros. E fiz a mesma coisa com Els que estava ao meu outro lado-
Bruna: Só falta o Liam, né? -disse roendo as unhas-
Louise: Para de roer as unhas, garota, mania feia.
Zayn: Liam também rói.
Liam: Você também. -disse entrando na sala, sem percebermos-
Eleanor: Que bom que chegou, Liam. Só tava faltando você.
Harry: S/N pediu pra chamarem ela.
Els: É mesmo. Eu não vou! -disse rápido-
Eu: Nem eu!
Zayn: To fora.
Louise&Bruna: Não.
Harry: Eu só dei o recado.
Liam: Ah, não, eu não vou!
Eu: os últimos foram você e Harry, tirem no pedra, papel ou tesoura. -disse e eles se encararam desafiadores-
Harry: 1... 2... 3... -disse já em pé-
Liam: Já!

Harry: Yeah!
Liam: Injustiça, quero revanche!
Zayn: Seja um bom perdedor e vá logo. -disse nos fazendo rir e Liam subiu bufando-
Eu: To ficando entediado... -disse enquanto Harry bocejava, encostando em mim:-

Bruna: Louis The Tommo Tomlinson, entediado? -disse abismada e nós rimos-
Louise: Isso é, definitivamente, um perigo!
S/N: VOLTEI AMADINHOS! -chegou risonha-
Zayn: Vas Happenin, S/A?
Bru: Porque tá assim?
S/A: Eu sei oque quer dizer "vas happenin", Bru. -disse e Bru riu- Bem, tenho uma notícia bombástica pra dar a vocês.
Louise: uuuuh, novidades! -disse atenta e Zayn riu-
Liam: Fofoqueira!
S/A: Calados, pebleus! -disse e nós rimos-
Els: Sabe que falou errado, né?
S/A: esperava que não me corrigissem! -disse e nós rimos de novo- Repetindo "Calados, plebeus!".
Louise: Fala logo!
S/A: Eu e Niall voltamos.
Liam: Tipo, namoro? -disse e Bruna soltou um gritinho quando minha irmã assentiu-
Harry: Vocês reataram! -concluiu e todos o encaramos- Que foi?
S/A: É, foi oque eu disse. -disse e assim que nos encaramos caímos todos na gargalhada-
Louise: Ain, sei lá, isso não me parece certo.
Bru: Mas tem que ser certo pra S/A, não pra você. -disse mansa-
Louise: É, mas eu acho que ele foi um cafajeste.
Eleanor: Concordo com a Louise, S/A. Querida pensa comigo, Niall tem que aprender uma lição, no mínimo.
S/A: mas ele aprendeu... -disse tentando argumentar-
Eu: Não aprendeu não. -disse incrédulo, querendo cuidar da minha irmãzinha. Eu achei errado ela voltar com Niall, por mais que ele sege um de meus melhores amigos-
Liam: Parem! Eles se amam, e Niall já está arrependido, oque vocês querem? Vê-los infelizes? -questionou, defendendo-na-
Els: Não, claro que não, mas, olha isso Liam, está na cara que... -Zayn a cortou-
Zayn: Não, não, deixem que eles se resolvam, isso não é da nossa conta. -disse sorrindo pra S/N-
Eu: É, sim, da minha conta. Sou irmão mais velho dela.
Harry: Louis, vamos ser sinceros, isso é uma brincadeira, ok?
Eu: Não, S/N é minha irmã! -disse encarando eles sérios-
S/N: Do que estão rindo? É sério. -disse vendo eles sorrirem debochados-
Louise: Hum... sério? Ou vocês tão nos zoando de novo?
Eu&S/N: não, é sério.
Liam: porque não nos contou, Louis? -disse incrédulo-
Eu: Sei lá, acho que esqueci, mas citei várias vezes que ela era minha irmã!
Zayn: Você dizia isso desde que nos conhecemos.
Liam: Pensei que fosse brincadeira.
Louise: Não acredito que também não nos contou, S/N!
Bru: Na verdade eu sabia.
Liam: Mas... mas... -disse desnorteado-
S/N: Já passou, relaxem, eu já me resolvi com o Louis.
Louise: E seus pais, Louis? Oque eles disseram?
Eu: Não falei com eles.
Liam: Como assim? -disse cada vez mais assustado com a situação-
S/N: Não precisa.
Louise: Devo concordar com o Liam que é óbvio que precisa!
S/N: Eu já me resolvi com Louis, Louis agora é minha família. -ela disse aquilo tão fofamente que acho que me emocionei-
Els: Amor... você tá chorando? -disse virando meu rosto pra ela-
Eu: Não, isso é só uma ilusão de ótica... -disse enxugando as lágrimas-
Harry: Awn, BooBear. Como você é sensível. -disse apertando minhas bochechas e fazendo uma cara fofa, porém meio gay:-

Eleanor: Desgruda do meu homem, Harry, vai procurar o teu. -disse causando algumas risadas-
* SeuNome On *
   Estávamos na sala e não demorou muito pra campainha tocar de novo, obviamente era Niall e quando eu contei a todos que havia voltado com ele alguns me olharam reprovadores, como Louis, Louise e Eleanor, mas o resto me apoiou, enfim, abri a porta e antes de eu dizer "oi" ou "tem uma coisa estranha no seu cabelo", ele me beijou...
Niall: Saudades do teu beijo... -disse logo após e minha única reação foi sorrir. "Eu também senti saudades", pensei-
Eu: Vem, entra logo. -disse o puxando pra dentro e logo os meninos voaram em cima do Niall. Literalmente-
   Eles pularam dos sofás em cima do Niall que caiu no chão...
Bru: Você fez falta nessa casa, Irlandês. -disse o ajudando a levantar-
Niall: Eu sei. -disse abraçando ela enquanto Liam pigarreava. Identifiquei aquilo como puros ciumes-
Eu: relaxa, Liam, você ainda tem a mim qualquer coisa.
Liam: Nhééé... Prefiro a Bru. -disse e eu dei um tapa nele que riu-
Eu: Bruna, controle esse seu homem que anda um porre.
Bru: Só porque você foi rejeitada por ele? -disse sínica desabraçando o Niall-
Eu: Não, ele tá sendo muito chato e já não é de hoje.
Zayn: larga o Liam. -disse sorrindo e eu ri:-

Eu: Masoq?
Zayn: É, eu sempre soube que seria um melhor amigo melhor que ele! -disse sorrindo-
Liam: Ah, não, que história é essa? Eu sou o melhor amigo de todos os tempos. -disse me encarando indignado-
Eu: Você que pensa! -disse revirando os olhos-
Louise: Ai eu não deixava.
Bru: mas o Liam é o Liam e você é você, então "shiu"! -disse brincando-
Niall&Liam: WOW! -disseram também brincando:-

Louis: Ai, eu não deixava.
Eu: Vamos parar com a farofada? -disse chamando a atenção deles-
Harry: Que isso?
Bru: Coisas do Brasil. -disse dando de ombros-
Eu: vovó amava farofa. -disse relembrando e Bru assentiu-
Bru: Verdade, lembra quando ela foi falar com farofa na boca e voou farofa no cabelo do Rick? -disse sorrindo abestalhadamente e eu não estava muito diferente-
Eu: Vovó era master!
Eleanor: Hum... -disse nos fazendo olhá-la- Vamos?
Eu: oh, sim, sim! -disse e todos saímos pegando os pertences-
* Harry On *
  Não demorou muito e já nos encontrávamos dentro da balada, luzes piscando em vários tons e cores diferentes, um cheiro de bebida misturado com outra coisa que eu não identifiquei inundava o local, e uma música dançante do Flo-Rida tocava, não demorou muito pra eu perder basicamente "Todo mundo" de vista, pois só vi S/N, Louise e Zayn ao meu lado...
S/N: NIALL FOI BUSCAR UMA BEBIDA MAS JÁ VOLTA! -gritou, desnecessariamente, pois foi bem na hora em que a música parou-
- OH MEU DEUS, ONE DIRECTION? -alguém gritou e logo senti vários olhares sobre mim-
Zayn: FUUUUUUUUU... -ele ia continuar mas Louise o cortou-
Louise: procurem os outros, agora! Temos que sair daqui. -sussurrou e assentimos-
* Liam On *
   Eu estava no bar com a Bruna quando ouvi uma voz aguda...
- OH MEU DEUS, ONE DIRECTION?
    E logo reconheci a voz do meu grande parceiro...
Zayn: FUUUUUUUUUUUD... -porém ele não terminou-
   Bruna me olhou desnorteada e eu não fiz muito diferente dela, até que ela teve uma de suas ideias... perigosas e sem sentido...
Bru: Abaixa... -sussurrou-
Eu: oque? -disse baixo e ela repetiu-
Bru: Abaixa... agora... -disse enquanto eu obedecia-
   Não demorou muito e eu senti ela cobrindo minha cara com nada menos que o seu próprio vestido, e isso foi uma péssima ideia... Não que eu não estivesse gostando da visão, é claro, mas isso é errado, pelo menos em locais públicos, imagine se descobrissem que era eu ali, ai que vergonha...
XX: Se divertindo crianças? -uma voz de um homem soou risonha-
Bru: nossa, o senhor nem tem noção. -disse sem graça e eu segurei o riso enquanto ela me dava um tapa na cabeça e eu fiz um sinal positivo pro homem que estava acima de mim-
XX: Suas bebidas. -disse rindo e depois não ouvi mais sua voz-
Bru: Disfarça, Liam! -sussurrou próxima a mim... ou ao vestido, sei lá-
Eu: Como eu vou disfarçar isso?! -respondi confuso e indignado-
S/N: Ai Bru, graças a Deus achei você e... WOW! -disse ficando assustada logo em seguida e eu controlei profundamente a gargalhada que tava por vi- Oque vocês tão fazendo? -disse abismada-
Bru: Estou escondendo o Liam...
S/N: uhum... Enfim, temos que achar Louis, Els e Niall e sair daqui, tipo, agora. -disse e eu assenti, por mais que ela não pudesse ver-
Bru: Como vou me mexer?
S/N: Sei lá... Tenta passar sem ninguém ver.
Bru: Nossa, ótimo conselho, realmente ninguém vai notar se eu sair com a cabeça de um cara enfada entre minhas pernas. -disse sarcástica-
S/N: Veja o lado positivo, não é qualquer cara. -disse e vi seus pés saindo de perto da gente-
Bru: Vem, comigo, me acompanha!
   Não demorou muito pra Bru começar a andar e eu ter que, ao mínimo, tentar acompanhar seus passos, sendo guiado constrangedoramente por suas pernas...
* S/N On *
   Eu rodei todo o bar e encontrei Niall escondendo a cara entre 3 bebidas azuis... Não sei nem como que conseguiu equilibrar aquilo, mas enfim, logo eu o puxei, o fazendo derrubar a bebida, porém me encarar...
Eu: Temos que sair daqui.
Niall: É, concordo. -disse me abraçando por trás, soltando meu cabelo e enfiando a cabeça entre meu pescoço, escondendo seu rosto-
    As luzes ainda piscavam, oque só me deixava mais confusa e me dava certa dor de cabeça, eu ouvia também, sem parar, vozes agudas e algumas até mesmo grossas dizendo "você os viu?", "era brincadeira?", ou "cadê os 1Dboys?", até que um garoto, que parecia ser gay me cutucou e eu gelei...
Fulano: Desculpa interromper, mas você parece perdida, também está procurando os meninos da 1D?
Eu: Na verdade estou procurando um quarto, sabe onde tem? -disse fazendo uma voz meia rouca que fez Niall sorrir entre meu pescoço- Eu e meu amigo aqui estamos meio apressados... -disse fingindo me contorcer e o menino/a sorriu meio pervertido-
Fulano: Ah querida, sei sim, tá vendo a porta de saída? -disse apontando pra onde eu mais precisava-
Eu: Aham... -disse oque saiu mais como um gemido e Niall riu abafado-
Fulano: Entra no segundo corredor após a porta e você achará... -disse piscando pra mim e saindo satisfeito-
   Eu puxei Niall até lá e assim que chegamos a porta ouvi ele dizer algo do tipo "não vamos pros quartos?", oque fez ele levar uma bela surra minha e depois disso saímos, dando de cara com Bruna, Liam, Louise, Zayn, Louis, Eleanor e por último Harry, bebendo algo extravagante da cor laranja....
Zayn: Demoraram, em... -disse estalando os dedos, sei lá porque:-

Eu: Um gay tarado veio falar comigo... -disse quando Niall finalmente saiu de perto de mim-
Eleanor: Um gay tarado? -disse rindo juntamente aos outros-
Niall: é, ele primeiro perguntou se a S/A tava perdida ou se também estava nos procurando, e então ela improvisou... Dissa que queria quartos para fazer coisas... -nesse ponto todos já estavam rindo, menos eu. Que graça isso teve? Instinto de sobrevivência, uai.-
Bruna: Ai, não acredito que vocês chegaram a esse ponto! -disse limpando uma lágrima risonha-
Eu: Nós? A esse ponto? Por favor, né, Bruna, você enfiou a cabeça do Liam embaixo do teu vestido... -disse e todos arregalaram os olhos, enquanto Bru e Liam coravam violentamente-
Liam: Desnecessário ter dito isso, em... desnecessário... -disse agora que todos riam histericamente, inclusive eu-
Harry: Ai tá... Já que não fizemos nossa festa aqui, porque não fazemos na casa das garotas?
Eu: Em primeiro lugar, não. Em segundo, que vai bagunçar tudo e eu não vou arrumar mais nada. E em terceiro que se o Ricardo ouvir que você chamou ele de garota ele mata você. -disse enquanto Bru assentia fielmente-
Louis: Então aonde?
Els: Nem vem que não tem, não olhem pra mim.
Louise: Sede sua casa, só dessa vez, Els, por favor!
Eleanor: Tá louca? Um bando de adolescentes bêbados saindo da minha casa, oque acha que meu empresário vai falar?
Zayn: No máximo, que você nos drogou. -disse me fazendo rir-
Liam: porque não fazemos na mansão do Zayn?
Louise: Tá, desde que vocês nos ajudem a arrumar as coisas.
Zayn: Isso! -disse dando um beijo estalado na testa da namorada-
Louis: Mas Zaz, você tem faxineira.
Louise: E só por isso vocês vão ficar explorando ela? Mas nem pensar. -disse já saindo em direção a calçada e todos a seguimos-

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

HEY, HO, LET'S GO!
Pessoas unidas e amadas por mim, tudo bem? Contem-me sobre a história de vida de vocês?
Sabe, dessa vez eu quis, realmente, escrever um capítulo grande e que agradasse a todas(os) vocês, porém não sei se consegui, só espero, que no mínimo, aproveitem, aproposito, alguém aqui vê Friends? É genial, amo o Chandler, Ross e Mônica, (são meus favoritos, uai), e eu vou tentar postar mais rapidamente, quero recuperar todo o meu contato com vocês porque eu realmente amo vocês, beijos!
Da sua única e especial Ninja 007. xx

12 comentários:

  1. Respostas
    1. E EU O BLOG DA SARAH É "ZIKA", muahahaha, SOU PERIGOSA! HUUUIAÁÁÁ, HUIA IÁ! (like a ninja)

      Excluir
    2. Eu não sei como, mas eu vou me vingar, criatura abstrata enviada por et's ficticios marcianos, estranhos, doidos e psicodelicamente e estranhamente mutantes!

      Excluir
    3. AMO PORCARIA NENHUMA! A SENHORITA TEVE A AUDÁCIA DE COPIAR O COMENTÁRIO ESTREMAMENTE HOSTIL E OFENSIVO DO ANÔNIMO NÃO IDENTIFICADO QUE COMENTOU ISSO!

      Excluir
  2. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN EU VEJO FRIENDS UEHUEUHEHUE JA VI TODA A TEMPORADA COM A MINHA IRMÃ <33333 A EMMA (FILHA DA Rachel AND ROSS) É MUITO LINDA EHHEHUEHEUHEUHEU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A EMMA É MUITO "awn", é inevitável você olhar pra ela e não falar um "awnn", kkkkkkk

      Excluir
  3. Divulga ? http://ficscomonedirectiongna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir