terça-feira, 13 de agosto de 2013

My Turn To Be Happy - cap. 48 - 2ª Temporada:

* SeuNome On *
   Depois do banho tomado, roupa limpinha e casa arrumada, e acabou que todo mundo nos ajudou, não sei porque, só sei que ajudaram. Estávamos eu, Bruna, Louise e os garotos todos jogados desengonçadamente no sofá, apenas encarando o vazio e tentando recuperar o fôlego, já que Noah foi embora pois os supostos pais estavam o chamando...
Louis: preciso de toddynho.
Zayn: oque?
Louis: Toddynho, pra... recompor as energias. -disse explicando:-

  Ele se levantou e foi até a cozinha enquanto o silêncio bom permanecia na sala...
Louis: NÃO TEM TODDYNHO! -gritou enquanto voltava pra sala-
Bru: mas é claro que não... -disse como se fosse óbvio-
Louis: Tem nada nessa casa, eu em. -disse se jogando no sofá novamente e eu ri-
Eu: Mas é muito folgado... -disse revirando os olhos, brincando-
Louis: Aprendi com você. Seunome Folgada Vega! -disse com um sorrisinho ridículo-
Harry: Vamos sair? -disse lentamente e Louise riu-
Louise: Ah, vamos gente... -disse animada-
Bruna: Também quero.
Liam: onde vamos, afinal?
Eu&Harry: Boate! -dissemos empolgados-
Zayn: porque uma boate?
Eu: Sei lá, preciso descontrair... -disse e os outros assentiram-
Louis: Então vou me arrumar e buscar a Els pra ir! -disse saindo pela porta, sem nos deixar responder-
Zayn: Vamos, amor? -disse estendendo a mão pra Louise que a segurou-
Eu: Espera, qual boate vamos? -disse antes de eles saírem-
Bruna: Que tal ao Fabric? É uma ótima balada.
Nós: Ok. -dissemos-
   Zayn e Louise se foram, logo Harry também e só sobramos eu, Liam e Bruna, mas não demorou muito pra Liam ir e só ficarmos nós duas...
Bru: Tá, vamos por o papo em dia.
Eu: não tenho nada pra falar. -disse dando de ombros-
Bru: Nem mesmo sobre aquele nome que começa com N e termina com iall?
Eu: O amo. -desabafei enquanto me jogava na cama-
Bru: Como assim O ama? -disse se sentando ao meu lado e mexendo em meu cabelo-
Eu: Sei lá, mas ao mesmo tempo em que eu não quero voltar pro infeliz eu quero. É muito complicado.
Bru: Volta. -disse ainda acariciando meu cabelo-
Eu: Como assim, "volta"? -disse me sentando e a encarando-
Bru: É só que a vida não é longa.
Eu: É, mas a confiança é frágil e agora tá mais ainda.
Bru: Amiga, posso te dar um conselho? Um de coração... -disse segurando em minhas mãos-
Eu: Pode.
Bru: Se entrega! Você é linda, jovem, e Niall te ama! Ele vacilou sim e ele foi um idiota, mas, poxa... Pensa comigo, com milhões de meninas loucas por ele, pra escolher, ele escolheu você! -disse olhando nos meus olhos- É a você quem ele quer e aposto que é com você que ele quer viver, então, viva! Pare de adiar esse sofrimento pros dois! -disse e eu sorri tímida- Nós duas sabemos que mais cedo ou mais tarde vocês vão voltar, vocês se amam.
Eu: Acho que tem razão...
Bru: Eu sempre tenho razão, meu bem. -disse e saiu rebolando enquanto eu ria-
   Eu parei de rir e de refletir sobre as palavras da Bruna e fui me arrumar, sabe? Acho que ela tem razão, talvez... Enfim, coloquei uma calça jeans, pois é assim que me sinto bem, também coloquei uma blusa larga com estampa florida e um cinto na cintura, também puis um salto e prendi o cabelo em um rabo de cavalo... Deixei a make pra Bruna fazer e ela logo veio com um vestido soltinho e um salto vermelho...
Bru: posso te maquiar? -disse sorrindo e eu assenti-
Eu: Nada muito pesado. -disse enquanto já sentia em passar algo nos meus olhos-
  Sete minutos em média e estava pronta...
Bru: pode olhar... -disse pondo um espelho na minha frente-
Eu: CREEMDEUSPAITODOPODEROSO, que que isso, senhor? -disse me vendo-
Bru: VOCÊ ADOROU? -disse histérica-
Eu: EU TO PARECENDO O BOZO COM SOMBRA VERDE!
Bru: Oque? Em primeiro lugar, eu adorei, em segundo, a sombra é azul! -disse emburrada enquanto eu corria pro banheiro:-

   Comecei a tirar todo o pó infernal, sombra e batom rosa florescente... Pois é, sou exagerada. E quando meu rosto finalmente tava limpo eu passei um lápis de olho, rímel, delineador e um pouco de brilho labial... Bem, pelo menos não me sinto mais o Bozo...
Eu: Bruna, você tá maluca? Como você ia me mandar pra uma festa daquele jeito?
Bru: Você tava linda.
Eu: Eu estava parecendo a Vivian!
Bru: Credo, não exagera...
   Eu ia argumentar e bater boca com ela a noite toda... se não fosse pela campainha, é claro. Logo Harry entra arrumado e com o cabelo completamente cheio de cachos, algo que eu achei fofo demais nele, afinal, durante a turnê ele havia tirado os cachos, mas estava natural...
Eu: Oque aconteceu com seu cabelo? -disse assim que ele adentrou a sala com Bru-
Bru: Vas Happenin, cachos! -disse passando a mão no cabelo dele-
Harry: Estou com sede. -disse indo pra cozinha sem me responder-

  Não demorou muito e a campainha soou novamente...
Eu: Eu atendo. -disse correndo pra porta-
  Abri a porta e vi Louis, Eleanor, Zayn e Louise me encarando, mas não demorou muito pra eles me empurrarem e entrarem sem minha permissão... Mas que povo folgado! Eu sabia que isso ia acontecer um dia se ficasse chamando eles aqui pra casa toda hora, aconteceu a mesma coisa com Bruna e Ricardo, tanto que agora moro com os dois. Enfim, entrei e já estavam todos na sala conversando, inclusive Harry...
Eu: Boa noite. -disse chamando a atenção deles-
Bru: boa noite. -foi a única a me responder-
Eu: QUE FALTA DE EDUCAÇÃO, SEUS ESQUISITOS! -gritei enraivecida-
Harry: Você tá muito carente. -disse dando um gole na garrafinha de água:-

Eu: Carente tá o seu... -eu ia terminar minhas doces palavras mas alguém me interrompeu-
Eleanor: BOA NOITE! -gritou, fazendo todos rirem, menos Harry que estava com a boca cheia de água-
Eu: engole isso, Harold! -disse enquanto ele me encarava com a bochecha cheia de água:-

Bruna: Porque vocês sempre vem pra cá quando combinamos de sair?
Louise: Vocês nunca falam se é pra nós nos encontrarmos lá ou não... -disse explicando por todos-
Eu: Isso não é motivo.
Louis: Parem de contestar conosco! -disse rápido e eu ri-
Bru: Cadê o Liam?
Zayn: Se arrumando... eu acho...
Eu: HARRY, ENGOLE ESSA ÁGUA! -berrei ao ver que ele ainda tava com a boca cheia:-

Harry: aom -disse de boca cheia e eu fui até ele-
   Eu estava tentando dar, no mínimo, uma porrada nas lindas e rechonchudas bochechas lindas dele pra cair tudo fora e ele se arrepender plenamente e de não me obedecer... Sim, me senti a mãe dele agora, mas eu estou nervosa, TPM talvez, estou sensível e ele me deixou irritada...
Harry: AOM, GOIAUSHOADJ GUOM! -tentou gritar mas só saiu uma coisa esquisita-
  Eu fui até as costas dele e apertei suas bochechas fazendo com que todo o líquido de sua boca, voasse na cara do Louis... Me f*di...
Louis: Vocês não... -antes de eu ouvir as últimas palavras já estava sendo arrastada pelo Harry até o banheiro principal-
  Assim que trancamos a porta começamos a nos encarar aflitos...
Harry: Oque você fez?
Eu: Oque você fez?
Harry: Eu falei pra não apertar minhas bochechas!
Eu: E eu falei pra você engolir a água!
Harry: Eu avisei que ia cair tudo na cara do Louis!
Eu: Mas eu não tinha entendido!
Harry: Estamos ferrados... -disse batendo a mão na testa-
Eu: Porque você não virou a cara, afinal?
Harry: Porque você prendeu minha cabeça... -disse tenso, mas logo abriu um sorriso malicioso-
Eu: Foco! -disse dando um tapa na cara dele:-

Harry: Você me bateu? -disse ainda estático-
Eu: Sim...
Louis: Abram a porta... -disse batendo na porta-
Harry: porque me bateu?
Eu: Quer outro?
Harry: Não!
Eu: Então fique quieto!
Louis: Não vou matar vocês.
Harry: Jura?
Louis: Juro!
Eu: E também não vai nos esmagar com seu popozão? -disse fazendo ele rir-
Louis: Não viaja.
Eu: Só tomando precauções... -disse destrancando a porta-
Louis: Agora saiam daí, eu tenho que lavar meu rosto... se não se importam. -disse fazendo careta:-

Eu: Fique a vontade. -disse saindo do banheiro com Harry-
   Estávamos indo pra sala, mas eu disse pra Harry que estava indo ao meu quarto, e que quando Liam chegasse, queria que alguém fosse me avisar, e ele disse que "ok", então subi... Tirei o salto e fiquei deitada na cama pensando sobre oque Bru falou... E ela tá certa, na verdade, mais que certa. Eu tenho que parar de adiar meu relacionamento com Niall, afinal, o amo e pelo oque ele me demonstra (em algumas atitudes) também me ama, então porque não tentar novamente? É, realmente, vou tentar me acertar com Niall... enfim, peguei o notebook em cima da cômoda, que até então eu nem havia o notado ali e entrei no skype da Bruna e o Liam tava online... Mas esse safado devia estar se arrumando... Eu o chamei e pra minha surpresa era Niall Horan...
Niall: Hey? -disse confuso ao me ver-
Eu: Também com preguiça de criar um skype? -disse brincando e ele sorriu-
Niall: Liam tá aqui pra isso. -disse e eu sorri, por mais que não tenha entendido o sentido da frase-
Eu: Queria mesmo falar com você.
Niall: Eu também...
Eu: Então falamos ao mesmo tempo.
Niall: Ok. 1... 2... 3...
Eu&Niall: EUDESTUPAMOSONÃVOUDESIFÍCILOCÊ... -dissemos juntos e embolamos tudo-
Niall: Não ia dizer a mesma coisa que eu? -disse confuso e eu me confundi-
Eu: Pensei que você ia dizer a mesma coisa que eu!
Niall: Geralmente nos filmes dá certo.
Eu: é... -disse e vi ele ficar vermelhinho, ao mesmo tempo em que eu pude ver que eu também ficava-
Niall: Então, deixa eu falar logo...  Me desculpa, eu fui um idiota, mas eu te amo! Por favor, me perdoa?
Eu: Então, era sobre isso que eu ia falar... Eu posso até adiar isso, mas eu te amo e... Eu vou te desculpar, mas por favor, não faz mais isso, por favor... -disse a reação foi a seguinte:-

Niall: Sério? -disse rindo á toa-
Eu: muito sério, Horan. -disse e ele riu histericamente. Cheguei a me assustar-
Niall: Então tá, posso saber onde a senhorita vai vestida desse jeito?
Eu: Que jeito?
Niall: Sensual. -disse e eu ri-
Eu: Vou sair com as meninas e os meninos, vamos?  -o convidei e ele riu-
Niall: Ok, vou me arrumar e já passo ai! -e dizendo isso saiu do skype-
Eu: Eu te amo... -disse pra tela do notebook enquanto Liam adentrava o quarto-
Liam: também te amo. -disse se jogando na cama ao meu lado-
Eu: Não estava falando com você. -disse rindo-
Liam: Era com quem então?
Eu: com meu namorado. -disse e ele riu debochado-
Liam: Amigo imaginário novo?
Eu: Liam, que absurdo, cadê aquele menino bonzinho e inocente que você era? -disse incrédula e ele riu-
Liam: Virou vida loca. -disse fazendo bico de pato e eu ri-
Eu: você fica horroroso com esse bico, para. -disse e ele riu- Oque ta fazendo aqui?
Liam: Eleanor falou que quando eu chegasse alguém tinha que te avisar, então ninguém melhor que eu em pessoa, não acha? -disse sorrindo-
Eu: perde no par ou ímpar?
Liam: perdi no pedra, papel ou tesoura. -disse e rimos-

6 comentários:

  1. Uhul! Faltei a escola! u.u
    '-' tá, pelo menos não tive que aturar minha professora de ciências... Já disse que odeio aquela moça linda e educada?
    Quero arrancar os cabelos loiros oxigenados e alisados dela...
    Mas, voltando ao capítulo, (ou na verdade, começando a falar dele), amei! Continua! :]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe, psé... Nao posso falar mau dos meus professores online, e não que eu quisesse, é claro... Mas a escola tem blog e facebook... eles são ligados em tudo... só pra constar, eu amo minha escola e todos lá, miguxos <3

      Excluir
  2. *------------------------------------------------* PERFEITO

    ResponderExcluir
  3. PERFEEEEEEITOOOOOOOO QPAIXONADA. Ai KRA eu VO chora vivi frozi ti amu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Vivi, como anda essa modelo dos olhos lindjos? E ai, news? uehuehue, enfim, muuuuito obrigada, gata, e não chora não, kkkkkkkk, love u 2, beijããão!

      Excluir