quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Mini Imagine do Zayn, para Caah:



  Oi, meu nome Ana Carolina, faço 16 anos hoje, e é, exatamente, hoje, no dia do meu aniversário em que estou indo embora de BradFord, deixando meus amigos, minha escola e a família que eu adotei como se fosse realmente minha. Estou deixando a minha tão amada Inglaterra, voltando pro Brasil. Meu voo sai hoje a noite e eu ainda não consigo acreditar que meu intercâmbio de 1 ano acabou! Eu esperava que fosse eterno, eu queria que fosse eterno. Bem, eu fiz um melhor amigo aqui, Zayn Malik, ele era meu vizinho e ele se tornou muito especial pra mim, na verdade, mais especial do que eu queria. Eu gosto dele e agora estou sendo obrigada a deixá-lo. Nos conhecemos quando eu encontrei um cachorro, ou o cachorro me encontrou, represente como quiser. Eu só sei que estava indo ao cinema, me encontrar com um gatinho que estava me paquerando e percebi que algo me seguia, a rua estava deserta, então, obviamente, fiquei com medo, mas depois de longos e demorados 5 minutos eu avistei um cãozinho atrás de um hidrante, ele tava me seguindo, ele era tão fofo, resolvi me aproximar dele, e depois de muito correr atrás do bicho que desconfiou de mim e depois de ter pedido o meu encontro com o gatinho, eu consegui pegar o cão. Ele tinha uma coleira, na frente o nome "Boris Malik", atrás um endereço que por coincidência do destino, era a casa que ficava de frente pra minha, então voltei pra casa, com o cachorro nos braços, cheguei lá e uma senhora muito bonita abriu a porta pra mim, assim que avistou o cachorro nomeado Boris, o pegou, o mimou e depois me agradeceu, e pela primeira vez, eu vi Zayn. Desde então passamos a nos esbarrar pelos lugares e viramos amigos quando descobri que estudaríamos na mesma escola. Enfim, no momento eu estou terminando de arrumar minhas malas, com o meu melhor amigo ao meu lado, tagarelando que eu não posso deixá-lo, e em vez do infeliz me ajudar, ele está me atrapalhando...
Zayn: ...porque você é a única pessoa no mundo que me entende e que consegue me fazer esfriar a cabeça quando eu brigo com a minha mãe e minhas irmãs, ou com qualquer outra pessoa, então... -eu interrompi o sermão de 15 minutos dele-
Eu: Zayn, olha, para!
Zayn: Não! Você não entende, Caah? Eu não sabia oque era ter uma vida até conhecer você! -disse tirando mais uma muda de roupa da minha mala-
Eu: Para de tirar minhas roupas das malas! -disse colocando de volta, mas ele tirou-
Zayn: Só quando você disser que não vai mais voltar ao Brasil!
Eu: Ok. Não vou mais voltar pro Brasil. -disse com naturalidade-
Zayn: Sério? -disse surpreso e feliz-
Eu: Óbvio que não. -disse e ele bufou- Você sabe que eu ficaria se eu pudesse, você é o meu melhor amigo, Zaz, mas eu não posso ser uma fora da lei, porque meu melhor amigo não me deixa sair do país!
Zayn: Mas porque não? -disse suplicante, parecendo uma criança-
Eu: EU. VOU. SER. DEPORTADA! -gritei calmamente-
Zayn: E dai? -disse e eu enraiveci:-
Eu: Zayn!
Zayn: Isso não quer dizer nada.
Eu: Zaz, eu já te expliquei quinhentas vezes que: sim, isso quer dizer muita coisa! Isso quer dizer que se eu não for embora por vontade própria, eles vão me obrigar! -disse enquanto Zayn tirava mais mudas de roupas da minha mala- Para! -disse segurando a mão dele e ele me olhou-
Zayn: Eu já sei! Eu já sei como fazer pra você ficar! -disse com brilho nos olhos e eu revirei os meus-
Eu: A é? E como, gênio? -disse sarcástica, o encarando-
Zayn: Vou te sequestrar! -disse me encarando e eu me assustei-
Eu: Você é muito estranho. -disse voltando a arrumar as malas-
Zayn: Não, é sério! Se eu te sequestrar, você não vai ser uma fora da lei! -disse segurando em meus ombros-
   Ele me fez parar oque eu estava fazendo, para o encarar. Ele realmente estava achando que eu ia deixar ele me "sequestrar", e ele realmente estava achando que essa ideia ia dar certo. Coitado. Zayn não bate muito bem da cabeça...
Eu: Zayn, eu não vou viver trancafiada em um lugar, no fim do mundo, entendeu? -disse e ele bufou-
Zayn: Estou começando a achar que é você quem não quer ficar aqui comigo. -disse sentando na cama, cruzando os braços, super emburrado-
Eu: Ah, Zayn, eu te amo, você conseguiu me conquistar em poucos meses, é claro que eu quero ficar aqui com você... -ele me interrompeu-
Zayn: Então, fica. -disse manhoso e eu quis beijá-lo. Zayn era muito fofo- Por favor, fica aqui comigo... -disse segurando minhas mãos- Você quer que eu fique de joelhos, Ana Carolina? -disse falando meu nome errado, oque eu aprendi a amar-
Eu: Para pra pensar comigo, hoje é meu aniversário, você tinha que estar feliz por mim, me parabenizando, me abraçando e festejando. -disse tentando animá-lo-
Zayn: É, mas fica meio difícil quando você está indo embora, pro outro lado do mundo.
Eu: Mas que exagero, não é o outro lado do mundo.
Zayn: Oh, me desculpe, eu confundi... é só O OUTRO LADO DO OCEANO! -disse irônico e eu revirei os olhos-
Eu: não seja sarcástico comigo, Zayn Malik! -disse e ele abaixou a cabeça-
Zayn: Vou sentir tanta falta disso. -disse e senti meu coração apertar-
Eu: Então já aceitou minha partida? -disse brincalhona, tentando descontrair, mas foi #fail-
Zayn: Eu nunca vou aceitar! -disse me encarando com os olhos marejados e eu o abracei-
   Eu o abracei o mais forte que pude e senti ele sorrir levemente. Vou sentir tanta falta de Zayn quanto de Bradford! Ele é tão dramático, tão chato, tão problemático, mas é tão perfeito pra mim...
Eu: Não chora, Zayn. -disse e ele me soltou, secando algumas lágrimas-
Zayn: Eu não tava chorando, seu cabelo entrou dentro dos meus olhos! -disse e eu ri-
Eu: Dos dois? -disse e ele assentiu- Meu cabelo nem é tão grande assim, Zayn. -disse indignada e ele deu de ombros- Você adora se fazer de durão, em. -disse dando um soquindo de leve em seu ombro e ele me puxou-
   O resultado foi nós dois deitados na cama, ele em cima de mim, e as malas que estavam quase prontas, desarrumadas e desfeitas no chão... Eu tentei me soltar, mas foi em vão, pois ele prendia meus braços e ria bastante de mim...
Eu: Seu panaca! Olha só oque você fez, Zayn Malik! Eu demorei horas pra arrumar isso!
Zayn: E vai demorar muito pra arrumar tudo de novo?
Eu: Você tem dúvidas?! -disse sarcástica e ele sorriu-
Zayn: Será que você perde o voo? -disse batendo palmas e eu soquei o ombro dele- AI! monstro! -disse e eu sai de baixo dele-
  Eu peguei a mala e voltei a arrumar a mesma, com toda a paciência do mundo, de novo, até que eu senti a mão de Zayn no meu ombro, como sempre, delicadamente...
Eu: Oque quer?
Zayn: Ficou brava? -disse e quando me virei avistei o biquinho mais fofo do mundo:-
Eu: Fiquei, muito! -disse brava, mas acabei rindo e ele riu-
Zayn: Você não resiste aos meus encantos, Ana Carolina! -disse pronunciando meu nome errado-
Eu: Cala a boca e me ajuda a arrumar isso aqui, vai.
   Depois de quase dez minutos e com muita relutância, Zayn me ajudou a arrumar tudo, e quando terminamos, fomos fazer um piquenique, como fazíamos quase todos os domingos... Esse seria nosso último piquenique juntos...
Zayn: Vem, me ajuda logo!
Eu: Mas você que é o homem, você que tem que fazer essas coisas.
Zayn: Deixa de ser fresca, Caah! -disse e eu o ajudei a arrumar o piquenique- Pronto, morreu por me ajudar? -disse sarcástico e deitando sobre a toalha-
Eu: Sim, estou morta. -disse deitando ao lado dele e me fingindo de morta-
Zayn: Dramática... -cantarolou enquanto eu comia um dos sanduíches-
Eu: Sou mesmo, mas você consegue ser ainda mais... -disse e ele assentiu-
Zayn: Não nego. -disse e eu sorri. Ele sempre concorda comigo-
   Depois de muitas brincadeiras, risadas e correria, guardamos as coisas e ficamos deitados um próximo do outro, apenas avistando e tentando decifrar as nuvens, tentando decifrar o porque de o céu ser azul... Não me pergunte porque, Zayn sempre quis achar um significado pra vida, um significado pra ser feliz, pra tudo e por mais que nunca conseguisse, nunca desistia. Eu o ajudava, mesmo sabendo que não acharíamos significados pra nada, nunca...
Zayn: Você já reparou que elas tem formas diferentes, mas são feitas da mesma coisa? -disse comentando sobre as nuvens-
Eu: Como sabe que são feitas, todas, iguais? E se forem diferentes?
Zayn: Ah, eu não sei, mas acho que é.
Eu: Você nunca quis tocar em uma?
Zayn: Te respondo se você responder primeiro.
Eu: Sim, eu sempre quis pegar uma nuvem, tocar, senti-la, saber como é... Mas agora me responda!
Zayn: Sim, eu sempre quis pegar uma nuvem, tocar, senti-la, saber como é. -disse e eu ri-
   Ficamos alguns segundos, deitados de barriga pra cima, olhando pro céu, como sempre, mas, como sempre, não demorou muito pro Zayn se apoiar em um de seus braços e ficar me encarando...
Eu: Vas happenin? -disse e ele riu-
Zayn: Preciso de alguma coisa sua pra ficar guardada comigo. Sabe? Pra eu um dia ter uma desculpa pra poder te encontrar de novo. -disse e eu gargalhei. Ele era muito bobo- Já sei, quero seu nariz. -disse fingindo pegar meu nariz e guardar enquanto eu ainda ria:-
Eu: Meu nariz? Eu preciso dele. -disse entrando na brincadeira-
Zayn: É, mas eu gosto dele e eu vou precisar mais, sabe? Vou precisar de uma lembrança. -disse dando de ombros-
Eu: Por favor, quanto drama, lembrança minha é oque você mais tem! Fotos, vídeos, desenhos, cartas, presentes... -disse contando nos dedos e ele sorriu-
Zayn: Quanto mais melhor. -disse enquanto eu pegava meu celular-
Eu: Está escurecendo, é melhor irmos. Ainda tenho que me despedir da minha família adotiva. -disse e ele me encarou, sério dessa vez-
Zayn: Porque?
Eu: Não começa, Zaz. -disse me sentando e respirando fundo-
Zayn: Eu queria que você ficasse aqui, tentei ignorar o fato de hoje ser o seu aniversário e você estar me deixando pra ir ao outro lado do oceano, durante a tarde toda, mas agora não dá mais! Olha, Eu te amo! -disse sentando e segurando minha mão-
Eu: Oh, eu também te amo e não pense que estou indo por que eu quero, sabe, existem redes sociais, poderemos nos falar por Skype, por MSN, ou como você gosta, pelo orkut. -disse soltando uma risadinha, mas dessa vez ele não sorriu-
Zayn: vamos logo. -disse levantando e dobrando a toalha-
   Fomos andando de volta até a minha antiga casa adotiva e eu me arrumei, desci minhas malas, e quando estava indo embora fui até a casa do Zayn, me despedir da família dele, afinal, eu acabei me apegando, também, a todos de lá, enfim, atravessei a rua e quando cheguei em frente a porta, toquei a campainha. Trisha atendeu com um sorriso um tanto triste em lábios...
Trisha: Está indo querida? -disse e eu assenti- Oh, entre por favor, não vamos ocupar muito o seu tempo!
   Entrei dentro daquela casa que eu também ocupava bastante e agora, haveria grandes chances de eu não a ocupar nunca mais e assim que eu entrei, encontrei Doniya e Safaa na sala, vendo televisão, elas me avistaram e vieram correndo me abraçar...
Safaa: Você vai embora? -aquela voz doce e sensível ecoou dentro dos meus ouvidos tão tristonha...-
Eu: Sim, eu vou. -disse já querendo chorar-
Doniya: por que? -a voz dela também estava triste-
Eu: Porque, infelizmente tudo na vida acaba... -disse sentindo minha visão embaçar-
Trisha: Meninas, deem um tempo á ela, ela tem de ir e deve se despedir do Zayn, não acham?! -disse e as garotas me soltaram-
Safaa: Ele está triste.
Eu: Eu vou tentar deixá-lo feliz, ok? -disse e ela sorriu, assentindo-
   Eu subi as escadas até o quarto do Zayn e bati na porta sete vezes, pois 7 é o número favorito dele e eu ouvi um "Entre", ser pronunciado bem baixo, então eu entrei e fechei a porta que estava atrás de mim. Encontrei o meu melhor amigo e talvez, amor da minha vida, deitado de bruços na cama, com a cara enfiada no travesseiro...
Eu: Safaa me disse que o irmão querido dela estava triste com alguma coisa... -disse me deitando ao lado dele, e encarando a lateral de seu rosto-
Zayn: Ou, quem sabe, alguém. -disse abafado-
Eu: não acredito que está zangado comigo por eu ter que ir embora sem nem mesmo querer.
Zayn: Não estou zangado só magoado. -disse virando o rosto, olhando no fundo dos meus olhos e ficando com a boca bem próxima da minha, PARA TUDO.-
Eu: Não foi minha intenção. -disse e ele deu uma risadinha ao notar que eu estava constrangida com a seguinte situação em que estávamos. Ele é muito besta:-
Eu: Se não te conhecesse diria que está dando em cima de mim.
Zayn: Pra falar a verdade estou fazendo isso a um bom tempo, só você não percebeu. -disse tímido- Acho que não me conhece tão bem assim.
Eu: Noooossa, que situação... -disse me sentando e rindo um tanto sem graça-
Zayn: Desculpa, mas essa é a última chance que eu tenho de abrir meu coração pra você. -disse se sentando ao meu lado e me fazendo encará-lo-
Eu: Nossa quanto drama. -disse tentando descontrair-
Zayn: Não nego... -Eu já disse que ele sempre concorda comigo?-
Eu: vou sentir muito a sua falta. -disse olhando dentro de seus olhos-
Zayn: Não tanto quanto eu vou sentir, sabe como é, sou um garoto tímido, não vou fazer amigos assim tão fácil, quem dirá amigas. -eu sorri-
Eu: Assim espero, não quero ser substituída, Malik.
Zayn: Então não vou poder ter amigos, Caah? -disse e eu ri fraco- Se não te conhecesse diria que está com ciumes. -disse repetindo minha fala e aposto que corei-
Eu: acho que não me conhece tão b... -ele me interrompeu-
  ELE ME INTERROMPEU COM UM BEIJO, ai socorro, aguenta coração, eu vou ter uma crise louca de adolescência. Como assim ele me cala com a própria boca? Que tipo de melhor amigo cala a melhor amiga? E ainda por cima com a boca? Ah, mas é claro, aquele melhor amigo que tem segundas intenções, como Zayn. Confesso, to amando isso, hehehe. Interrompemos o nosso beijo e ele estava de olhos fechados, eu juro que queria estar que nem ele. Normal, feliz, sadia, ou sei lá. Queria que fosse que nem nos livros de romance, mas não foi assim, porque eu ri. É, EU RI, CARA! BEM NO MEIO DA CARA DELE, mas... Porque diabos eu ri? Eu não sei, eu só sei que enquanto ele apreciava o final do nosso beijo eu comecei a rir, tive uma crise, bem louca, de risos...
Zayn: Poxa, não podia nem disfarçar que gostou do meu beijo? -Eu não sabia se ele estava irritado, magoado ou indignado:-
Eu: Eu. Eu gostei, Za, Za, Zaz. -disse ainda rindo-
Zayn: Então... -começou, mas logo riu- Esqueci que você é doente.-disse rindo e eu parei de rir-
Eu: Sem graça. -disse, mas sorri e dei um selinho rápido nele-
Safaa: Ele tá melhor? -disse entrando correndo no quarto e eu ri-
Eu: Sim. Ele tá bem melhor e agora está na minha hora... -disse calma vendo os dois irmãos me abraçar-
Zayn: por favor, fica... -disse soltando Safaa e segurando minha mão-
Safaa: É... fica... -disse imitando o irmão e eu ri-
Eu: Eu realmente não posso, mas juro que se eu puder venho visitar vocês, eu juro com todas as minhas forças que se eu conseguir, eu volto -disse abraçando eles e senti um deles molhar minha jaqueta- Zayn, para de chorar, por favor, isso só torna as coisas... -mas me calei assim que percebi que era Safaa- Safaa? Ah não... -disse soltando Zayn e abraçando ela-
Safaa: Vou sentir sua falta, e aposto que a Senhora Nana também vai. -disse se referindo a boneca dela-
Eu: Também vou sentir sua falta, pequenina, sua, da senhora Nana e de todo mundo daqui.
Safaa: Tá. -disse saindo do meu abraço e eu enxuguei suas pequenas lágrimas-
Zayn: Vou te levar no aeroporto. -anunciou, chamando minha atenção e eu assenti-
  Ele avisou a mãe dele que se despediu de mim, depois me despedi das outras meninas e senti meu coração apertar e ficar cada vez menor... Vou sentir muita falta deles, afinal, eles me ajudaram muito mais do que "melhorar meu inglês", eles me acolheram em sua casa, assim como minha "antiga" família adotiva... Enfim, fomos eu e Zayn a minha antiga casa, logo minha antiga família adotiva veio também, trazendo minhas malas e entramos no carro do Sr. e da Sra. Jones, os dois candidatos que deixaram a filha fazer intercâmbio e ir pra minha casa no Brasil no meu lugar, enfim. Eu e Zayn entramos no carro e logo o Sr. Jones deu a partida, ele parecia chateado por eu estar indo embora, mas parecia feliz pela filha dele estar voltando e eu reconheço, também ficaria, mas estou com certos ciúmes dos meus pais adotivos e da filha deles, admito. Logo nós chegamos ao aeroporto e me despedi do Sr. e da Sra. Jones que pra minha surpresa, chorou pela minha partida e disse que eu poderia voltar durante as férias no Brasil... Juro que isso me pegou de surpresa, e não demorou muito pra chegar a parte mais triste da despedida toda... O Zayn. Me aproximei dele que me encarava sério, estático.
Eu: É agora.
Zayn: É agora. -confirmou e eu suspirei pesado-
Eu: Por favor, não me deixe. -disse com a voz embargada, sentindo meus olhos arderem-
Zayn: por favor, não me deixe. -repetiu me abraçando forte-
Eu: Jura que vai manter contato? Ou tentar pelo menos?
Zayn: Eu juro, e você jura voltar o mais rápido possível, assim que puder?
Eu: Juro! -disse e ele me desabraçou-
Zayn: Já estou com saudades... -e antes de eu dizer algo, ele me beijou. De novo-
Eu: Também já estou com saudades. De todos vocês. -disse, depois do silêncio constrangedor que seguiu o fim do beijo-
- VOO 147 COM DESTINO AO BRASIL, EMBARQUE NO PORTÃO 4, VOO 147 COM DESTINO BRASIL, EMBARQUE NO PORTÃO 4.



   Ouvi aquela voz que me deixou tão ansiosa a um ano atrás e agora tanto me assustava. Encarei Zayn que ao contrário de chorar ou qualquer coisa do tipo, sorria tímido, com a língua entre os dentes. Uma linda mania que ele adquiriu a pouco tempo...
Zayn: Feliz aniversário. -me entregou uma caixinha bem pequena que havia tirado de dentro do bolso-
Eu: Oque é? -disse sorrindo entre lágrimas e ele riu-
Zayn: Nada demais. Mas tenho que te contar uma coisa antes de tudo.
Eu: Sou toda ouvidos. -disse pegando a caixinha-
Zayn: Eu te amo. -disse como um desabafo-
Eu: Também.
Zayn: Também oque? -disse sorrindo bobo e eu ri-
Eu: também te amo, Zaz. -disse e ele me beijou de novo- Posso abrir agora? -disse ansiosa e ele assentiu-
   Abri a caixinha com certa pressa, enquanto o voo era anunciado novamente, e me deparei com nada. Isso mesmo. Uma caixinha vazia. E aposto que fiz uma cara muito estúpida pois assim que reparei no que acontecia Zayn estava rindo de mim...
Zayn: Antes que você pergunte, eu não estou zoando você. -disse e eu sorri- Eu tentei por meu coração ai dentro. Pra você. -eu corei- Mas, como já era de se esperar, se eu o retirasse daqui -apontou pro seu próprio peito- não teria como eu fazer oque estou fazendo hoje, agora. -as mãos dele estavam tremendo e ele gaguejava um pouco, oque me fez sorrir. Ele estava nervoso- Eu percebi hoje cedo, que demorei demais pra fazer isso, mas... Por favor, namora comigo? -disse olhando pros seus próprios pés e eu ri-
Eu: Eu vou pro Brasil, e você vai ficar preso a uma pessoa do outro lado do oceano. -disse e ele me encarou-
Zayn: Não nego. -Ele sempre concorda comigo- Mas eu quero muito isso! -disse abaixando novamente a cabeça-
Eu: Já sei, então vamos fazer o seguinte, como eu estou indo embora agora -disse sentindo minha garganta secar- eu vou pra muito longe de você, mas... Bem... -eu não sabia oque falar, estava sentindo meu coração apertar ao ver ele me encarar daquela forma, mas não vai dar certo ficarmos um tão longe do outro- Tá, eu estou indo, mas isso não quer dizer que não vamos voltar a nos ver, quando nos vermos de novo, se você ainda me amar. -"é claro que vou te amar", ouvi ele murmurar- Vamos namorar, casar, e nunca mais vou ficar longe de você, vou ficar tanto tempo com você, que você vai ficar com raiva só de olhar pra minha cara. -disse rápido e ouvi ele gargalhar-
Zayn: Nunca vou ficar com raiva de ver você, vou ficar tão feliz que é capaz de meu coração explodir.
Eu: Ok, mas vamos ficar grudados como um casal que vai chegar a dar raiva nas pessoas. -disse rindo e ele riu também-
Zayn: Promete pra mim? Prometa pro Zayn! -disse autoritário, porém rindo-
Eu: sim, prometo pro Zayn Malik! -disse rindo e ele sorriu triste-
Zayn: Eu te amo. -disse triste me selando, como se aquele fosse nosso último beijo-
    "Mas nos beijamos tão pouco pra esse ser o último", pensei e logo ouvi a última chamada pro voo enquanto Sr. e Sra. Jones apareciam me dando um último abraço e Zayn me dando um último selinho na frente deles, gritando "NÃO SE ESQUEÇA DA SUA PROMESSA!", chamando muita atenção. Adentrei o avião, sendo uma das últimas e com muita correria. "que bom que já havia feito o check-in", pensei antes de me sentar em minha cadeira e dormir. Sonhei com Zayn.
* 4 anos depois *
   E aqui estou eu, depois de 4 anos, sem esquecer da minha promessa que fiz pro Zayn Malik, o meu Zayn Malik e não esse novo Zayn ai, que é de uma banda, que fuma, que sai pra boates e pub's, vai para motéis com groupies, e que por mais que sorria em fotos e vídeos, eu sei que está infeliz, enfim, eu e o meu Zayn perdemos o contato depois de mais ou menos 1 ano, depois que ele ficou famoso e conhecido mundialmente, depois que a tal modest resolveu cortar minhas "raízes" com ele. E oque mais me decepcionou foi o fato de ele topar com isso, mas fazer oque né. Depois disso eu resolvi parar de ver as notícias dele e da banda dele, a única coisa que eu sei é que eles são muito famosos e que ele ganhou amigos muito legais, e mesmo que eu evite saber disso tudo relacionado a ele, é meio difícil já que em cada canto do universo tem uma fã. Enfim, papai e mamãe foram trabalhar e eu acabei de chegar da faculdade, é muito cansativo e eu estou morrendo de cansaço e fome. Enfim, me joguei no sofá quando ouvi a campainha e xinguei baixinho, pensando se a nossa vizinha não poderia tocar pra perturbar outra hora. Eu em, velha chata, porém eu levei um susto quando vi um gatinho...
XX: Sai daí, Louis! -um menino atrás dele, o empurrou e logo ninguém menos que Zayn apareceu na minha frente-
Eu: Zayn?! -disse assustada, apesar de sentir meu coração gritar dentro do peito-
Zayn: Vim devolver seu nariz. -disse amostrando o dedão entre os dedos e foi inevitável não rir-
Eu: Você é muito idiota. -disse e o vi sorrir-
XX²: Pelo amor de Deus, podemos entrar? Eu não quero ser atacado. -disse e eu assenti, dando-lhes passagem-
XX: Obrigado. -disse sentando-se no sofá com outros 3 gatinhos e um homem gigante-
Eu: Vocês são?
XX³: Niall! -disse tentando "seduzir" e eu ri:-

Eu: É um prazer Niall. Sou... -disse e me interromperam-
todos: Ana Carolina. -um coro seguiu pela sala, dizendo meu nome completamente errado e desengonçado, fazendo tanto eu, quanto Zayn rir-
XX²: Enfim, eu sou Harry.
XX: Prazer, Liam.
Louis: Louis! -disse com cara de retardado e eu ri sonoramente-
Gigante: Sou Paul.
Eu: É um prazer, mas... Sem querer ser incômoda, oque fazem... exatamente, aqui? -disse me direcionando a Zayn-
Paul: Meninos, vamos pro carro.
Louis: Mas...
Paul: Quem quer me ver bravo? -disse sério e 4 garotos saíram correndo pela porta, seguido de Paul. Eu e Zayn rimos-
Eu: Então... -disse constrangida-
Zayn: Lembra da promessa? -disse direto-
Eu: As coisas mudaram, Zayn... -disse e ele me encarou-
Zayn: Mas era uma promessa, você me prometeu. -disse sério e eu neguei-
Eu: Não, Zayn, eu não prometi pra você, eu prometi pro meu Zayn. -disse e ele me encarou indignado-
Zayn: Oque quer dizer? Quer dizer que não mais o mesmo?
Eu: É exatamente isso que eu quero dizer. -disse abaixando a cabeça-
Zayn: Mas ainda sou eu, sou o Zayn... O seu. Eu vim até aqui, até você! -disse segurando minhas mãos e eu neguei-
Eu: Você não é o meu Zayn, você não é inocente como aquele Zayn, não é meu melhor amigo e, com certeza, não é o meu... -ele me interrompeu com um beijo-
  Aquele beijo, aquele beijo que só o MEU ZAYN sabe dar, como eu senti falta disso... Eu entrelacei minhas mãos em sua nuca e aproveitei o beijo, sem pensar em nada, só sentir o lábio dele nos meus e assim que acabou aquele beijo cheio de saudades, uma pitada de súplica e muito, muito amor, eu entendi que não, ele nunca mudou, ele só estava encoberto por uma máscara de alguém infeliz, ele estava esperando por mim! E eu entendi também que nunca amei e nunca vou amar alguém como amo Zayn Malik... Meu Zayn Malik!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tá, eu sei que não ficou engraçado e já fiz imagines melhores, me desculpe Caah, eu ando tão sem criatividade, :/
Sério me desculpe, mas, enfim, vou tentar postar rápido o capítulo de My Turn To Be Happy, respondi vocês nos comentários, hehehe, MALIKISSES!

2 comentários: