sexta-feira, 26 de julho de 2013

My Turn To Be Happy - cap. 47 - 2ª Temporada:

   Depois que eu dividi meu macarrão instantâneo com Louis, Bru disse que queria ir, afinal, para o Nando's e que no meio do caminho eles ligariam para Niall, já que o mesmo se encontrava em casa, mas antes eles esperariam Rick chegar, então, quando eu terminei o miojo, fui pra cozinha,m lavei o restinho de louça que havia na pia e subi diretamente pro meu quarto, sem eles nem mesmo perceberem, e assim que cheguei no meu amado cantinho, me joguei na cama, mas tinha alguma coisa de diferente, não sei... Eu só reconheço minhas coisas, eu sinto oque tem diferente, sei quando mexeram e alguma coisa no meu quarto não está certa, alguém entrou aqui, mas talvez tenha sido só Bruna procurando uma roupa minha, enfim, resolvi tomar coragem, tranquei a porta do meu quarto, fechei a janela, liguei a luz e me despi, já com a minha roupa separada e enrolada no meu roupão, então, assim fui até o banheiro, e quando abri a porta me surpreendi... O chuveiro tava ligado... TEM ALGUÉM NO MEU BOX, ai socorro... deixei minhas roupas em cima da tampa da privada e quando abri o box, ainda meia receosa, me surpreendi...
Eu: QUE QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI? -gritei ao mesmo tempo assustada e nervosa-
Niall: Senti tanto a sua falta! -disse saindo do box e molhando o banheiro-
Eu: SAI DAQUI, NIALL! -gritei apontando pra porta do banheiro-
Niall: Não, eu quero conversar com você... -disse vindo acariciar meu rosto mas eu sai de perto dele e fechei a porta do banheiro em sua cara-
   Eu abri correndo a porta do meu quarto e desci as escadas, furiosa com ninguém menos que Bruna. É CLARO QUE FOI ELA! Quando o Rick descobrir... Puts, será que ele já chegou? Enfim, eu desci as escadas e quando cheguei lá, todos pareciam receosos. Eles me encaravam...
Eu: OQUE AQUELE LOIRO DE UMA FIGA TAVA FAZENDO NO MEU BANHEIRO? -gritei, olhando diretamente pra Bruna-
Liam: Hey, calma... -disse se metendo na frente da Bruna-
Eu: CALA A BOCA, LIAM, TO FALANDO COM A BRUNA! -gritei puxando ela de trás dele, e ela me encarou vermelha-
Bru: Eu sabia que você ia ficar brava, mas... -eu a cortei-
Eu: Se você sabia, então porque fez? -disse tentando olhar nos olhos dela, mas ela não permitia-
Louis: Olha, a culpa não é toda da Bruna, S/A, nós também tivemos parte nisso, não imaginamos que você ficaria tão brava. -disse tocando meu ombro-
Eu: Sim, a culpa é da Bruna, ela sabe, mas que ninguém como eu... ARGH! -disse e ela me encarou, já chorando-
Bru: Eu sabia que você ia ficar brava. -disse pela última vez e desandou a chorar-
   Eu estava cheia de raiva da Bruna, queria socá-la, vê-la secar no Oasis do deserto. Mentira, eu não queria, Bruna era como uma irmã pra mim e por mais errada que ela estivesse eu não desejaria, jamais, nenhum mal pra ela, então, como ela chorava muito, para eu não abraçá-la e pedir desculpas por ter sido tão dura, e sai de casa, sem olhar atrás...
* Bruna On *
   Eu sabia, SABIA que ela ia ficar furiosa, S/N odeia quando tentam viver a vida dela, por ela, ainda mais quando se trata de Niall, ela ama ele, mas eu, até a entendo. Ela não quer vê-lo preso a ela enquanto roda o mundo, mas eu aceitei essa ideia dos meninos de por o Niall lá no banheiro dela, pra concertar as coisas entre eles. Eu só queria ajudar, eu não queria fazer isso. Ela gritava muito comigo e estava segurando meu pulso, me mandando olhar pra ela, mas eu não conseguia. Eu tinha praticamente 'traído' ela e a confiança dela, assim como Niall fez, e eu só conseguia falar "eu sabia que você ficaria brava", eu não sei porque, eram as únicas coisas que saiam pela minha boca, e então ela saiu pela porta de casa, me deixando ali, chorando, mas não demorou muito, menos de 30 segundos na verdade, e ela voltou e me abraçou, forte como nunca...
Eu: porque você voltou? -disse entre soluços-
S/N: Não aguento te ver chorando!
Louis: awn. -disse e todos riram-
S/N: além do mais, estou de roupão. -disse dando uma voltinha no seu roupão azul bebê com bolinhas brancas e nós rimos-
Eu: Me desculpa. -disse e ela segurou meu rosto-
S/N: tudo bem, vou resolver isso com ele, mas é melhor vocês saírem antes de Rick chegar aqui, não?! -disse e eu assenti-
Eu: Me desculpa! -repeti e ela riu-
S/N: para com isso, já passou. -disse e subiu as escadas-
   Olhei pros meninos e Liam me abraçou forte, aquele abraço delicioso e quente, que só ele sabe dar, o melhor abraço de urso do mundo, logo que ele me soltou meu olhou e sorriu...
Liam: Tudo bem? -disse secando os restos de lágrimas do meu rosto-
Eu: Sim.
Zayn: por um momento eu pensei que ela fosse te engolir.
Harry: Ela ficou uma fera, tipo, Grrrrr! -disse fazendo isso e Louis riu:-
Louis: Cala a boca, Harry, você parece um gatinho ronronando! -disse e nós rimos, menos Harry-
Louise: Será que o Niall vai ficar bem? -disse e nós pensamos no perigo em que Niall acabava de se encontrar-
* S/N On *
  Subi as escadas, calmamente e Niall ainda estava no banheiro, ele me encarou de novo, sorriu mas eu simplesmente desliguei a água e fingi que não havia visto ele ali, fechei a cortina do box e apaguei a luz, me joguei na cama e me cobri até a cabeça, que ódio dele, como ele é cara de pau!, eu continua pensando quando senti alguém se sentar ao meu lado na cama, e "por incrível que pareça", já até desconfiava quem era...
Niall: Amor... -disse cuidadoso-
Eu: SAI DAQUI, VOCÊ PERDEU O DIREITO DE ME CHAMAR DE AMOR! -gritei igual uma fera-
Niall: Me perdoa, não foi por querer! -disse com a voz fraca-
Eu: SAI NIALL, SAI, NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS! -disse me descobrindo-
Niall: Por favor, me ouve, eu nunca iria fazer isso com você, eu te amo... -disse e pude ver lágrimas caindo-
   Que ator, que mentiroso "eu nunca iria fazer isso com você" blá, blá, blá. Nossa, que falso, SE NÃO FARIA COMO FEZ, SEU IDIOTA?, pensei, mas apenas pensei...
Eu: SAI DAQUI, SAI DAQUI, SAI DAQUI, SAI DAQUI! Por favor, sai... -disse já chorando-
Niall: Eu não vou desistir de você! -disse chorando e batendo a porta do meu quarto com força-
  E assim, eu descobri que não sentia raiva do Niall antes, porque eu não precisava olhar pra cara de idiota dele, nossa, eu estava chorando por um garoto. Um garoto pelo qual eu pensei que nunca iria chorar.
  Eu fui pro banheiro e entrei debaixo d'água, comecei a chorar de baixo da mesma, solucei, solucei, e solucei e quando finalmente cansei de chorar eu desliguei a água e sai do box,vesti minha roupa que já estava separada e, por fim, me arrumei...
new
   Eu botei apenas uma roupa confortável, está frio e eu só quero dormir... Dormir e não acordar tão cedo, só acordar quando os problemas estiverem resolvidos, mas as coisas não são bem assim, porém, mesmo assim, eu dormi... Acordei já no dia seguinte e me lembrei que hoje eu não tinha trabalho, suspirei aliviada por tirar esse peso das costas, hoje eu vou falar com Noah, quero voltar a meus antigos hábitos, eu estou tão rotulada ultimamente... Me levantei, fiz minhas higienes matinais e quando acabei de lavar olhei pras  minhas mãos... O anel que Niall me deu... Ele mesmo quem fez, segundo ele... Porque diabos eu estou usando isso? Bem, provavelmente porque eu sinto falta dele, é tão difícil encarar a realidade, enfim, desci, estava com fome, como ontem, não havia nada de bom pra comer, na verdade tinha, mas não estou afim de preparar nada, então fui pra sala e vi meu celular jogado lá no sofá, provavelmente a casa estava  vazia, Bruna com Liam, Rick com Jhessy, ou estavam todos dormindo, mas não vai ser eu quem vai atrapalhar o sono deles, peguei meu celular, disquei o número de Noah e ele atendeu, sonolento, mas assim que ele despertou um pouco eu combinei de me encontrar com ele no Starbucks perto daqui e ele aceitou. Assim, eu saí rapidamente de casa, resolvi nem trocar de roupa, afinal eu não vou demorar muito mesmo. Enfim, eu saí e levei um susto quando vi em três árvores com um tipo de cartaz bem grande escrito, "Eu te amo, me perdoe, minha princesa!", e, bem, não que eu estivesse com raiva mas arranquei aquele cartaz dali e continuei andando como se nada tivesse acontecido, andei tão devagar e pensativa que devo ter demorado uns 15 minutos, quando na verdade só são 5 minutos até eu chegar ao Starbucks, enfim, cheguei ao Starbucks e havia uma fila enorme para poder pedir o pedido (que estranho ficou essa frase), depois de quase dez minutos inteiros, chegou na minha vez, mas o moço, ou seja, o atendente saiu e eu ainda tentei argumentar, gritando: "Hey, eu vou fazer um pedido!", mas me calei, surpreendida, pois de repente dei de cara com isso...
Niall: Posso anotar seu pedido? -disse sorrindo e eu saí do Starbucks-
   Eu em, que garoto persistente, chato! Eu parei assim que dei de cara com Noah, ele estava todo sorridente, mas parou de sorrir e assim que me viu fez uma cara preocupada...
Noah: Oque aconteceu? Tá tudo bem?
Eu: Sim, está, vamos?
Noah: mas não íamos pro Stabucks? -disse confuso e eu sorri. Ele era um fofo-
Eu: É, mas eu mudei de ideia, vamos lá pra casa. -disse e ele me encarou, dessa vez, sério:-

Noah: Você está brincando? Seria mais fácil eu ir pra sua casa! -disse incrédulo e eu ri-
Eu: desculpe, mas agora não adianta chorar o leite derramado!
Noah: Que leite? Estávamos falando de longitude, não?! -disse e eu ri. Ele é fofo e lerdo, como Bruna-
Eu: Vamos logo. -disse rindo-
Noah: Ok...
* Louis On *
   Depois do ataque da S/N com a Bruna, elas  desculparam, conversamos, blá, blá, blá, e saímos, não fomos ao Nando's, fomos pra casa do Zayn e acabou que dormimos todos por lá, quando amanheceu fomos primeiro pra casa do Harry, depois pra minha, e depois pro Liam, fomos todos juntos, bruna não queria tomar banho lá, ela queria ir pra casa...
Louise: E ainda não consegui nem passar minha maquiagem, vocês não param quietos em um lugar.
Bru: Mas não é justo! Todos foram em suas devidas casas, e eu? -disse emburrada-
Liam: Vai rápido, você tem três minutos Louise! -disse e a garota subiu correndo-
  Dois. Três. Sete. Dez minutos e nada de Louise descer, então eu fui atrás dela e ela estava passando algum tipo de pente bem pequeno nos cabelos dos olhos...
   Não me culpe, eu não sei a diferença de pente pequeno para pente grande, ou de cabelos dos olhos pros da cabeça, mas eu aposto que o Zayn sabe, e pra Louise, isso basta, enfim, ela me viu, deu um sorrisinho rápido e guardou as coisas, então assim, depois de muitas reclamações da Bruna, nós fomos pra casa dela, e ao chegarmos lá encontramos S/N e um garoto que eu já vi em algum lugar, mas não me lembro, eles estavam rindo e fazendo um tipo de guerra sobre skates, era uma guerra com travesseiros, chantili, e pasta de dente, Bruna chegou e berrou, fazendo os dois baterem um no outro e caírem dos skates...
Zayn: oque aconteceu aqui? -disse estranhando:-
S/N: Hã, eu e Noah estávamos, bem... você sabe... nos distraindo.
Noah: É, senti saudades, como vai, irmã? -disse com um sorriso enorme-
Bru: S/N, NOAH, PODEM ARRUMANDO ESSA BAGUNÇA AGORA! -gritou e quando olhamos, nenhum dos dois estavam mais lá. Eles correram-
Eu: A LA LA LA LA! -gritei e sai correndo pela casa-
S/N: Oque está fazendo? -disse baixinho, rindo e eu fui até ela-
Eu: Também quero brincar! -disse animado e ela deu pulinhos de alegria-
S/N: Ok, então... TÁ COM VOCÊ! -gritou, me deu um tapa (bastante forte pro meu gosto) e saiu correndo pela casa-
Eu: VOU PEGAR VOCÊS! -gritei animado e sai correndo atrás dela e do Noah-
* Liam On *
   Depois do berro da Bruna, S/N e Noah saíram correndo pela casa e rindo, enquanto ficávamos estáticos olhando a casa naquelas condições...
Louis: A LA LA LA LA! -gritou eufórico e saiu correndo pra algum lugar indistinto-
Louise: Oque foi isso? oque está acontecendo? Estou tão confusa! -disse com as mãos na cabeça-
Bru: Que raiva, não temos faxineira aqui, eles estavam pensando oque quando fizeram isso? -disse com raiva, olhando pra todos os lados-
Harry: Acho que em se divertir. -disse devagar-
S/N: TÁ COM VOCÊ! -gritou de algum lugar e logo vimos Noah passar pela sala, escorregar e cair de bunda no chão, enquanto ríamos e ele gemia de dor-
Bru: Você. tá. bem? -dizia entre risos-
Louis: VOU PEGAR VOCÊS! -gritou e vimos S/N vindo correndo, tentou parar mas capotou e caiu em cima de Noah-
S/N: MALDIÇÃO! -gritou e logo vimos Louis gargalhando, parado na porta da cozinha-
Louis: E agora, em quem tocar? -disse rondando os dois e S/N fez cara feia-
S/N: NUNCA IREI ME ENTREGAR ASSIM TÃO FÁCIL! -gritou e Louis deu um tapa na testa dela-
Louis: Ta com você. -disse e rimos-
Noah: AH, bobona! -disse e levou um tapa na bunda da S/N-
S/N: Agora não tá mais. -disse se levantando e se apoiando em Louis-
Louis: Sai, você tá toda suja!
Bru: Vai tomar banho e depois vai arrumar essa bagunça!
S/N: Mas...
Bru: Noah vai te ajudar!
Noah: Mas...
Bru: Sem mais! Ninguém mandou vocês fazerem isso!
S/N: Tudo bem. -disse com um sorriso maldoso nos lábios e subiu as escadas-
Eu: Oque foi isso? -disse assustado-
Harry: Espero, eu, que ela não se vingue!
Louise: Espero, eu, também! -disse gesticulando fraco:-
Noah: Se eu fosse vocês não acreditaria muito nisso! -disse rindo e indo pro banheiro principal-

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

OI, OI, OI, como vão vocês, pessoas? Eu vou bem, eu acho, enfim, tá frio e eu amo frio então acho que estou bem... É, isso... Eu não tenho nada pra falar, só que o Harry sofreu um grave acidente, vocês virão? Se não, ai está, é só clicarem, e também aviso que ONTEM FOI O ANIVERSÁRIO DA CAAH, sigam ela no twitter? Enfim, eu falei que ia tentar fazer um mini imagine do Zayn pra ela, mas eu estou muuuito sem ideia, alguém pode me dar alguma ideia? Bem... eu estou tentando mas não sei oque fazer e, FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO, MINA DO MALIK! Enfim, BEIJOS, BEIJOS, amo vocês leitoras e amigas, espero que o Hazza melhore, jdafjdsafçbjgçshg, baaaai!

17 comentários:

  1. coooooooontinuaaaaa meu deus do céu , tu escreve incrivelmente beeem ! CONTINUA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, OMG, OMG, você acha? KKKKKKKKK, obrigado Leena! Aproposito, já estou escrevendo o próximo capítulo! u.u
      obrigado, rs!

      Excluir
  2. Awwwwwwwn obrigado Gataa vc é muito fofaa <3 -Mina do Malik aquii *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MINA DO MAAAALIK! kkkkkk, impossível não te reconhecer com esse apelido, :3
      eu postei seu mini imagine, não achei que ficou muito bom comparado aos outros, peço sinceramente desculpas, mas eu me esforcei, te juro, enfim, MALIKISSES!

      Excluir
  3. Continuaaaaaa, ta mt fofo e engraçado!!!
    bom eu to c sono então boa noiteeee!!
    te lovu!
    bjks

    #Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE (aqui), hehehe, vá dormir menina, u-u
      descanse bastante e fique elétrica, UHULL! \o/
      te lovu ²
      bja1

      Excluir
  4. continua!!!!você escreve muito bem !!!!está demais!!!!
    por favor continua!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa vida, meu deus do céu, muito obrigado anony anomimado! hehehe, enfim, seu comentário foi muito importante pra mim e acredite, te agradeço muito pois me deixou muuuito, muuuito, muiiiiitooo feliz! enfim, irei continuar! HORANHUGS!

      Excluir
  5. OIIIIIIIIIIIIIIIII MINHA POTAAAAATO. HAHAHA eu to de volta te amo e esse cap TÁ PERFEEEEITO
    By: VII Frozi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEEEEEEEEEEEEEEEY CARROTS! hehehe, que bom que gostou do cap. Vou tentar postar o mais rápido possível, ok? OK! Também te amoooooooooo, so muuuuuch! Stylekisses!

      Excluir
  6. Você precisa continuar por favor, por mim e pelas as pessoas que escreveram os comentários acima, você é muito engraçada literalmente eu vi suas duas temporadas inteiras e vários episódios eu dei risada exemplo da lux chamar como um sabonete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey, hey, heee-ey! Vou continuar princesa, por você e não só pelas gatas que estão em cima, mas por todas directioners e leitoras do blog, rs! Deixa comigo! E obrigado, eu li seu comentário e fiquei que nem uma idiota lendo e re-lendo pensando "awn, sou engraçada!", e sim, posso ser 'engraçada', mas também sou retardada e te agradeço imensamente pelo comentário, sério, MUITO OBRIGADA, me deixou muuuito feliz, Tommokisses

      Excluir
  7. OOOOOi , eu sou uma leitora não muito nova , eu acompanho a sua fic faz tempo mais nunca tive coragem de postar (slá pq) , então... continua pandinha *-----*
    By : Aryane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heeeeeeeey leitora não muito nova! kkk
      MASOQ? Você não teve coragem? Mas porque? tanta gente sem vergonha nesse blog (faço questão de citar pessoas como Marina, Nick, Vitória's, Sam, Sarah, etc.) e você ficou com vergonha? kkkk, enfim, não tem problema, a questão é que não precisa ter vergonha, você vai ser suuuper bem vinda por aqui (comments) ok, fofa? E eu adorei o apelido, eu pareço mesmo com um panda, eu como, durmo, sou gorda e fim, um panda me resume, kkkkkkkkk, amei mesmo, e REPITO, você é ultra bem vinda, fique avontade e comente sempre que quiser, rs, Paynebyes Aryane, <3

      Excluir
  8. Tem um selinho para vc no meu blog,amore http://sonhar-nunca-e-demais.blogspot.com.br/2013/08/selinhooo.html

    ResponderExcluir