sexta-feira, 19 de julho de 2013

My Turn To Be Happy - cap. 46 - 2ª Temporada:

* Seunome On *
    Cara disse que hoje não tinha muita coisa a se fazer, então eu só tirei algumas fotos bobinhas, as revelei, oque demorou quase uma hora e meia, e as levei pra Cara que riu e disse que eu havia sido 'rápida demais', então enrolei mais um pouco na sala dela, a ajudei com as edições e ela me explicou como eram as melhores maneiras pra eu poder usar o photoshop, mas depois que terminamos ela me fez pegar pesado, mesmo, eu tive que ajudar a montar o cenário para algumas modelos, carregar algumas coisas pesadas, até ajudei as maquiadoras a prepará-las, oque não era meu trabalho! E quando terminei tudo adiantei mais um pouco do meu trabalho de amanhã... Estava acabada, ultra cansada e quando eram quase três da tarde, Cara me liberou, tá! Tudo bem que eu fiquei mais tempo do que eu queria ficar, e foi muito mais cansativo do que de costume, principalmente porque ela disse que "não havia muita coisa pra eu fazer hoje", mas esse é meu trabalho e eu não posso ficar brincando com ele, pra falar a verdade, Cara é uma ótima amiga, eu não a vejo como minha "chefe", a vejo como uma grande amiga, ela me ajudou muito, em tudo, enfim, peguei minhas coisas rapidamente, devolvi a câmera pra Cara, me despedi dela e sai correndo as pressas da empresa, quase cai umas duas vezes pelo fato de estar de salto, mas consegui sair de lá e chamar um táxi, liguei pra Bruna que, aproposito, estava radiante do outro lado da linha...
* Ligação On *
Eu: Alô?
Bru: OIIIII! -cantarolou e eu ri-
Eu: Vejo que eles já chegaram...
Bru: Sim, e vamos sair já já!
Eu: Ah, não, me espera chegar, quero dar, pelo menos um abraço neles.
Bru: mas...
Eu: por favor, não é só porque não namoro mais com Niall que não tenho esse direito! -disse séria-
Bru: Não vamos discutir sobre isso agora. -disse séria-
Eu: Tá... -disse e ficou um clima meio tenso- MAS E AI? COMO ELES ESTÃO? -disse mudando de assunto, oque funcionou-
Bru: AH, eles estão lindos, uns gatos, tá todo mundo tatuado, menos o Niall... Na verdade, eu ainda não vi o Niall nem o Zayn! Zayn foi buscar Louise pra sairmos, e Niall eu não sei cadê, mas... você vai chegar muito tarde?
Eu: Não, pra falar a verdade, já estou chegando! -disse e ouvi um gritinho dela-
Bru: Saiu cedo? -disse empolgada e ouvi umas vozes ao fundo-
Eu: Sim, mas peguei pesado... me pergunto oque eu não faço pra ver esses meninos. -disse e ouvi ela rir-
Bru: Ah, para, duvido que tenha pego tão pesado assim...
Eu: EU. NEM. ALMOCEI! -gritei e o senhor do táxi me encarou- Desculpe, senhor... -disse e Bruna gargalhou-
Bru: Boba, você! Podia ter pedido um dia de folga pra Cara!
Eu: E você só me diz isso agora, sua pata? -disse e ela riu, novamente- Para de rir, hoje foi muito cansativo, cara, você não tem noção!
Bru: Quando você diz o nome da sua chefe e chama as pessoas de "cara", eu confundo, então, para! -disse e eu ri-
Eu: ok, Bru, já estou chegando aqui na rua, beijos! -disse vendo a esquina da rua da minha casa-
Bru: Zayn chegou, TCHAU! -gritou no meu ouvido e desligou-
* Ligação Off *
  Não demorou muito e eu cheguei a porta de casa, vi o carro do Zayn e o de Louis estacionados em frente a porta lá de casa, desci do táxi e agradeci ao senhor, paguei ele e fui caminhando em direção a porta, mas antes de eu entrar, vi Louis correndo em minha direção, ele me abraçou e me rodopiou no ar, oque me fez rir, quando ele parou, eu estava tonta, então nos soltamos e eu caí de bumbum no chão, ouvindo várias, e escandalosas, risadas...
Louis: S/N! Só parece, mas você não mudou nada... -disse e eu ri, me levantando-
Eu: Fico feliz em ouvir isso!
Liam: S/N! -gritou-
Eu: LIAM!
Zayn: S/N!
Eu: ZAYN!
Harry: S/N!
Eu: HARRY!
Bru: S/N!
Eu: acabei de falar com você no telefone, bicha! -disse e ela riu-
Bru: eu sei. -disse enquanto eu abraçava Harry-
Eu: Nossa, Harry! Como você está lindo, mas... seu cabelo tá diferente e você... uau! E, nossa, essa tatuagem... Caramba! -eu não sabia por onde começar e ele riu-
Harry: Obrigado, você está muito sofisticada! -disse de forma engraçada-
Eu: Obrigada, caramba, vocês evoluíram!
Liam: Eu tenho cara de que? De pokemon? -disse me abraçando fortemente e eu ri, sufocada-
Eu: Você acha que ele tem Louis? -disse rindo e Louis fez isso:-

Liam: não achei graça! -disse, mas logo riu-
Louise: Zayn, não fala com ela, ela se afastou de mim! -disse puxando Zayn pra dentro de casa-
   Eu ri e todos nós entramos dentro de casa, eu fui a primeira, depois de Zayn e Louise e assim que cheguei joguei minha bolsa em cima do sofá, tirei meus saltos e me joguei no sofá logo em seguida, mas acabei rolando pro chão... Estava com preguiça de levantar, então no chão permaneci...
Bru: levanta do chão, garota. -disse rindo-
Eu: preciso de uma massagem, Bruna! -disse com voz de choro-
Bru: Vai ficar precisando! -disse e Liam riu-
Liam: Preciso matar a saudade da minha namorada, S/N, teve ela por cinco meses seguidos, não seja egoísta! -disse sentando no sofá e puxando Bru-
Eu: Eu não tive ninguém! Rick teve ela, isso sim! Quando Louise foi embora, essa casa virou um caos. -disse me sentando no sofá e recostando em cima de Louis que acariciou meus cabelos-
Zayn: Ta vendo, amor? Você é necessária!
Bru: Não é nada. -disse e Louise deu língua pra ela-
Eu: Vou pro meu quarto, beijos, amo vocês! -disse ainda encostada em Louis-
Zayn: A é? E vai mentalmente? Porque você não tá com cara de quem vai levantar! -disse rindo e eu ri-
Eu: Ain, eu to tão cansada!
Liam: Até parece que trabalha. -disse rindo e eu revirei os olhos-
Eu: Pego mais pesado que vocês, acredite! Sair por ai fotografando, esperar revelar as fotos, carregar caixas, arrumar iluminação, decorar fundos e telas, ajudar a preparar as modelos, decorar técnicas e formas de photoshop's, photoshoot's e outras coisas que eu não vou me dar ao trabalho de pensar agora, com certeza, é pegar mais pesado que vocês! -disse sem parar pra respirar-
Zayn: Desculpe, me pedir na parte do "carregar caixas". -disse e eu ri-
Liam: É, parece que você está trabalhando pra valer. -disse sorrindo-
Louis: Que orgulho! -disse me apertando-
Harry: Porém nós desgastamos bastante nossas vozes e exigimos demais das cordas vocais, fazemos palhaçadas, dançamos, gravamos, estudamos nas horas vagas e estamos sempre sorrindo!
Eu: Também estudo, e já não almoço faz um bom tempo... Falando nisso, estou com fome. -disse me levantando e indo pra cozinha-
    Eu abri a geladeira e não tinha nada de bom pra eu comer, na verdade até tinha, mas eu estava com preguiça de fazer algo pra eu comer, então voltei pra sala e fiquei em pé, olhando Bruna, parada com as mãos na cintura, até que ela me notou...
Bruna: Oque houve?
Eu: Cadê a comida? -disse indignada e todos riram-
Bru: E eu tenho que saber?
Eu: Você quem cozinha aqui, ESSA É A REGRA!
Bru: S/N... não temos regras!
Eu: AGORA TEMOS! -gritei e Bru riu-
Bru: Agora é tarde demais...
Eu: Mas oque eu vou comer? -disse fazendo biquinho e ela sorriu sapeca-
Bru: macarrão instantâneo é oque há. -disse causando risadas-
   Voltei pra cozinha bufando e peguei o macarrão instantâneo dentro do armário... Macarrão instantâneo, af! Miojo, isso é oque é! Não existe macarrão instantâneo, macarrão instantâneo é um nome muito chique pra algo como miojo! Enfim, fiz oque tinha que fazer e enquanto fervia fui pra sala, me sentei ao lado de Louise que me fez colocar a cabeça em seu colo, então deitei, apoiando a cabeça em suas coxas...
Eu: Vão sair pra onde, afinal? -disse encarando a perna de Louise-
Bru: Cinema quem sabe, ainda não decidimos.
Eu: decidam. -disse e eles me encararam estranho-
Zayn: como assim?
Eu: sei lá, decidam logo, quero saber pra onde vão! -disse sem graça e Harry riu-
Harry: Ela quer nos monitorar pra saber se não vamos fugir com a cozinheira oficial dela. -disse e eu ri-
Eu: É, realmente.
Louise: Enfim, conte-me como foram as coisas aqui sem mim, que você sumiu do mapa, né, senhorita! -disse apertando meu nariz-
Eu: Ai, Ise, foram péssimas!
Bru: Hey! -disse incrédula, mas eu ignorei e continuei-
Eu: Rick e Bru não paravam de brigar, e ela não cozinhava nada além de macarronada! Esse era o maior motivo das brigas, sabe? Rick estava enjoado e Bru falava que ele não comprava nada aqui pra casa, sendo que ele comprava, sim. Mas se eu descordasse dela haviam grandes chances de ela me assassinar com um facão de cozinha. -disse e eles riram, Bru também riu- E eles nunca tinham tempo pra mim, me sentia excluída, por isso vivia ao lado da Cara e do Noah...
Louis: Quem são?
Eu: Cara é a minha chefe e o Noah é o irmão da Bru.
Liam: Eu tenho um cunhado? -disse surpreso-
Bru: É uma longa história, depois conto pra vocês!
Eu: Enfim, com as brigas de Bru e Rick eu quase fiquei de recuperação nas escola, pois não conseguia estudar e o emprego ocupava muito do meu tempo, então não fazia grande parte dos deveres de casa! Oque eu to querendo dizer é que vocês, nenhum de vocês podem ir embora, se não a minha vida vai ficar desequilibrada e EU VOU ME MATAR! -gritei no final e todos riram-
Bruna: Verdade, o Rick estava me tirando a paciência de uma forma inexplicável, era só olhar pra cara dele que eu tinha vontade de tacar ele pela janela!
Eu: Ele não estava esgotando sua paciência... você simplesmente estava sem paciência porque os meninos e, principalmente o Liam não estavam por perto.
Bru: Tá, agora é minha vez de contar os podres da S/N! -disse logo soltando uma risada maligna, que causou risadas:-

Eu: Fica a vontade, eu não fiz nada de ruim. -disse dando de ombros e ela me encarou, com aquela cara-
Bru: A é? E quando o Louis te contou que vocês eram irmãos, ai de madrugada você acordou a mim e a Rick gritando horrores que tinha encontrado o imbecil do seu irmão desaparecido.
Louis: IMBECIL? -gritou incrédulo e eu ri-
Eu: tá, isso foi sem querer, eu me empolguei, mas também foi só isso.
Bru: Mas e quando teve aquela única vez que estávamos no shopping junto com Rick e Jessie?
Eu: Ah não, por favor, não conta isso!
    A verdade é que eu não contei tudo, eu fui uma vez no shopping com a Bru, mas é constrangedor demais e eu queria esquecer, absolutamente esquecer, já havia acontecido uma vez e eu consegui fazer Liam calar a boca, mas Bruna é linguaruda e não vai calar... vou passar o mico duplo do ano...
Bru: Ué, mas você disse que não havia feito nada demais, não é? -disse debochada, rindo-
Eu: POR FAVOR, EU JURO QUE NUNCA MAIS VOU TE DESOBEDECER! EU JURO, BRUNA COLLINS, EU TE AMO, NÃO FAZ ISSO! -disse caindo do sofá, me ajoelhando em frente a ela que ria descontroladamente-
Louise: Nossa, mas foi tão grave assim?
Bruna: Foi o mico do ano... -disse tentando recuperar o fôlego-
Eu; Quer saber? Conta, eu vou comer meu miojo! -disse revoltada saindo da sala-
Louis: OQUE É UM MIOUJHO? -gritou da sala-
Eu: MACARRÃO RÁPIDO, FÁCIL E RUIM! -disse terminando de por o miojo no prato-
   Ouvi um barulho estranho na sala e quando voltei com meu macarrão instantâneo todos estavam tentando disfarçar algo, estranhamente... sabe como eu sei? Porque Louise e Zayn estavam conversando civilizadamente, Louis mexia nas unhas, Harry via fotos no celular e Liam e Bruna olhavam o teto, murmurando coisas do tipo "uhum", "realmente"... Me sentei do lado do Louis e ele tentou segurar uma risada, eu o encarei assustada e quando ele me olhou, caiu na gargalhada, sendo seguido por Zayn e Liam...
Eu: Que foi gente?
Bru: Que droga, vocês prometeram que iam se segurar!
Liam: Desculpa, amor, prometemos tentar! -disse tentando ficar sério-
Eu: você contou?
Bru: contei! -disse e todos explodiram em risadas-
Eu: Que droga, Bruna!
Liam: Relaxa, você já havia entrado no banheiro masculino antes, lembra? -disse rindo e eu os encarei séria-
Harry: Já?
Eu: JÁ! Mas havia sido sem querer, e dessa vez foi também, só que eu podia jurar que vi uma garota entrar lá! É sério. -disse e eles continuaram rindo- Quer saber? Vou comer no meu quarto!
Louis: Ah não, fica aqui!
Eu: Porque?
Louis: É que eu quero um pouquinho! -disse apontando pro miojo e eu ri-
 --------------------------------------
SERES HUMANOS OU QUASE HUMANOS?
Olá, gente, como estão indo? Eu estou indo melhor do que antes e aqui está mais um capítulo, vou tentar postar o mini imagine de alguém, e é isso... se vocês não quiserem comentar e mesmo assim, quiserem me chamar a atenção pra postar logo os imagines, podem falar comigo pelo twitter, eu sou a "@uma_apple", não precisam me seguir, podem simplesmente me apressarem, porque eu sei que realmente dá preguiça de comentar, pois é... Eu também passo por isso, eu também sou leitora, enfim, espero que gostem do capítulo, algum problema é só falarem comigo que vou tentar resolve-los o mais rápido possível, estou em férias, vou tentar me dedicar aqui ao blog E... TOMMOKISSES!

2 comentários:

  1. É, realmente, também é leitora e me deve um comentário, dona Beatriz Gil!
    Não falo seu nome todo porque não não gosta, mas, comente!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa que bom q eles voltaram, tava ansiosa para esse próximo capítulo!!E estou para o próximo também!!!
    Continuaaaaa!!
    bjks

    #Mary

    ResponderExcluir