domingo, 7 de julho de 2013

My Turn To Be Happy - cap. 45 - 2ª Temporada:

Louis: Bem... hum... me enviaram por uma carta, isso...
   E logo botou colado na câmera da webcam um papel com uns rabiscos pretos. Mas ele é retardado... Então com certeza não lembrou que quando algo se fica muito próximo da webcam, não fica definido... Pois é, tadinho, é mesmo retardado...
Louis: Viu? Oque tem a me dizer sobre isso? -disse e eu ri- Doente, tá rindo do que? Um assunto sério, desses! -disse incrédulo e eu ri-
Eu: Eu não vi, Louis, ficou embaçado, pode ler pra mim? -disse e ele fez um `oh´ e assentiu-
Louis: A suposta irmã tem 97,9 % de chances de ser suposta irmã biológica, de Louis William Tomlinson.
Eu: Você prometeu que não ia mais insistir...
Louis: Mas eu sou seu irmão, eles cometeram um erro!
   Acho quer nunca tinha ouço o Louis falar tão sério e com tanta firmeza em toda sua vida e aquilo me garantiu... Sim, eu sou irmã dele, eu sou irmã de Louis Tomlinson! Mas... então todo aquele 'show' foi pra nada? Eu deixei de me despedir de Niall por causa de nada? Argh... Louis...
Eu: Ah, Tomlinson! -disse meia brava-
Louis: Está zangada porque? Você é muito imprevisível, sabia disso? -disse e eu ri, Niall já havia me dito aquilo antes- E agora está rindo... Imprevisível e bipolar!
Eu: Estou feliz, nem acredito que encontrei minha família... Minha família de sangue. -disse ele sorriu:-

Eu: mas ainda quero entender, porque meus pais, no caso, seus, me largaram...
Louis: Também, quero. -disse mas logo riu- Somos irmãos, você tem noção disso? Sou seu irmão mais velho, e você é minha irmã mais nova! -disse e riu histericamente-
Eu: Não... Jura?!
Louis: Abusada! Respeite seu irmão mais velho! -disse e eu apenas ri, debochando dele- Não gostei disso não, achei ofensivo! -disse e nós dois rimos, mas logo todos os meninos entraram no quarto, juntos-
Zayn: Vas happenin? -entrou rindo-
Harry: Olá, S/A!
Eu: Oi, Harry!
Niall: oi.
Eu: Oi, Niall!
Zayn: I alá, você não vai falar comigo?
Eu: Eu não gosto mais de você, Zayn Malik!
Zayn: porque?
Eu: Você tirou a Louise daqui de casa, e nem perto dela está! Seu egoísta! -disse e ele riu:-

Harry: Deixa isso pra lá, olha minha tatuagem nova, S/A! -disse amostrando um navio em seu braço-
Eu: Harry, Harry... você vai virar um gibi, meu filho! -disse e os meninos gargalharam- Não siga os exemplos do Zayn!
Zayn: Tarde demais, já levei ele pro mal caminho!
Eu: Vocês acham oque? Que tatuagem sai com água?
Zayn: Ué, não sai? -disse irônico e eu ri-
Louis: Não deboche da minha irmãzinha! -disse e os garotos ignoraram-
Liam: Falta um mês pra voltarmos! -disse parecendo ansioso-
Zayn: Férias, descanso, Louise... -disse e logo soltou um "aiai"-
Eu: Eu em, esquisitos, eu vou voltar aos meus estudos, se me dão licença! -disse e eles gritaram em coro um "NÃÃÃÃOOO!", bem desafinado:-

Eu: Oque vocês querem, perturbados?
Niall: posso conversar com você, S/a? -disse e eu assenti-
Harry: Vai em frente, irlandês! -disse e todos o encararam atentos, oque me fez rir-
Niall: posso conversar com você, S/a? Aproposito... A sós? -falou mais forte o 'a sós' e os meninos bufaram e saíram, deixando Niall sozinho no quarto- Então... É, sobre oque aconteceu...
Eu: Não! Esquece, eu quero esquecer isso! -disse o interrompendo-
Niall: Sério? Não tem problema pra você?
Eu: Não, eu só quero que as coisas voltem ao normal, quero ser sua amiga. -ele parecia empolgado, até eu falar a palavra, "amiga"-
Niall: Como assim? -disse me encarando sério-
Eu: É, Niall, vamos desencanar dessa história de amor, de namoro, de fieldade, está bem óbvio que não vamos conseguir ficar muito tempo um longe do outro sem um acabar traindo o outro... E também tem esse seu ciúmes louco... Eu só queria que você confiasse em mim... Do mesmo jeito que eu confiei em você! -disse e senti meus olhos arderem de leve-
Niall: Não! -disse negando com a cabeça, brevemente:-

Eu: Não, oque?
Niall: Não vou desistir de você, você vai ver só, nós vamos terminar juntos no fim disso tudo!
Eu Não, Niall, não vamos não...
   Mas antes de eu dar outro fora delicado nele, ele desligou a chamada de vídeo na minha cara...
Eu: oque? Você desligou na minha cara? -disse incrédula, falando comigo mesma:-

* Flashback Off *
   E foi isso, agora as meninas foram buscar os garotos no aeroporto, e eu estou indo trabalhar mais cedo, pra poder passar o dia com os garotos, nossa, estou tão ansiosa, só espero que o Niall tire aquela ideia da cabeça, tipo, eu o amo, mas não quero sofrer, quero deixá-lo livre e ficar com quem quiser, tanta gente pra ele conhecer no mundo, não quero que fique preso a mim... Parei em frente a empresa onde trabalho com Cara, paguei ao taxista, agradeci e desci, entrei, cumprimentei Renata, a recepcionista que já estava acostumada comigo e era um amor de pessoa, e então, subi, diretamente pro décimo quinto andar, o último, que era, exatamente onde ficava minha sala e a sala de Cara, cheguei, fui diretamente pra sala da Cara, mas não, sem antes bater na porta, é claro...
- Entra! -e assim eu fiz-
Eu: Oi sra. Clinton! -disse formalmente-
Cara: Pare de besteiras, S/N! -disse e eu ri-
Eu: Aqui está o relatório e todos os arquivos que você precisava, Cara! -disse e ela sorriu satisfeita-
Cara: Nossa, oque seria de mim sem você! -disse rindo- mas, chegou cedo hoje... posso saber porque?
Eu: Pretendia sair mais cedo, uns amigos estão chegando de viagem hoje e queria matar as saudades deles.
Cara: Ah, meu Deus, S/N! Você é muito sortuda menina, credo, tinha que nascer com a bunda virada pra lua! -disse e riu- Hoje não tem nada pra se fazer aqui, mas você sabe  como é esse pessoal fofoqueiro da empresa, vão dizer que estou te dando folgas! Então vai em algum lugar legal, e tire fotos, apenas isso, fotografe, como naquele dia em que eu te conheci! -disse e eu ri-
Eu: Estou sem minha câmera!
Cara: te empresto uma daqui da empresa, mas tome cuidado! -disse e eu assenti-
* Bruna On *
    Encontrei com a Louise no aeroporto, ela usava uma roupa nada extravagante... Calças vermelhas, regata em uma cor roxa, cabelos soltos e all star... Tipo, quem sai assim? Louise Prescot... mas só a Louise Prescot mesmo! Af, ela correu até mim e me abraçou, como se fosse eu, quem tivesse acabado de chegar de viagem, e essa idiotice dela me fez rir...
Louise: Eles já já vão chegar! Estou tão ansiosa! -disse dando pulinhos-
Eu: Eu também! -disse rindo-
* Niall On *
Zayn: Nem acredito que depois de cinco meses inteiros vou ver a Ise! Ah... -disse agarrando o vento, como se fosse ela-
Harry: Cara, isso não incomoda a vocês? -disse enquanto eu, finalmente, me sentava entre os garotos, no jatinho-
Louis: Oque, marido?
Harry: Essa coisa da Louise já ter sido namorada do Niall e agora estar com o Zayn! Porque eu acho estranho... -disse e fez uma cara engraçada-
Liam: Harry! Que coisa indelicada! -disse incrédulo-
Eu: Na verdade não me incomoda, eu só namorava com ela porque Zayn pedia. -disse e Zayn riu-
Zayn: Eu não gostava dela, gostava da Vívian, mas hoje em dia percebo o quão burro eu fui.
Louis: Que bom. -disse e Zayn riu-
Eu: essa conversa está me dando fome... -disse sentindo minha barriga roncar-
Liam: Tudo te dá fome!
Zayn: Realmente! Sono te dá fome, sexo te dá fome, até fome te dá fome!
Eu: Isso não vem ao caso agora! -disse e Harry riu:-

Louis: Não vejo a hora de chegarmos, estou tão ansioso! -disse eufórico-
Liam: Pois trate de aquietar-se, ainda devem faltar umas três horas pra chegarmos!
Harry: AH, QUE TÉDIO! -gemeu-
Paul: NÃO GRITE NO JATINHO, HARRY! -berrou-
Harry: desculpe, Paul. -disse encolhido-
   Era sempre assim, Paul ficava conosco a viagem toda, mas era como se não estivesse, só falava algo quando era pra brigar conosco, ou só se mexia pra coçar o nariz, ou fazer algo que quiséssemos, e já que eu estou com preguiça de levantar...
Eu: Paul, pega chocolate pra mim? -disse e ele me encarou com aquela cara, normalmente, assustadora-
Paul: Eu sou pago pra isso. -disse e saiu-
   E assim que Paul saiu, Louis e Harry levantaram e começaram a discutir, Zayn também ficou de pé, já Liam não se mexeu, ficou sentado, olhando pra vista, logo Paul voltou, com uma barra de Twix grande na mão, eu levantei correndo peguei da mão dele, e fui esfregar na cara do Harry oque eu consegui, pois ele adora Twix então vou fazer inveja... Pelo menos era oque eu pretendia pois, Zayn não permitiu...

Eu: Paul, olha oque o Zayn fez. -disse de pirraça e Paul revirou os olhos-
Paul: Zayn, pegue o chocolate do Niall e peça desculpas!
      Mas ao em vez disso, ele saiu correndo. Porque é imbecil. E eu, que acho que sou mais imbecil ainda, sai correndo atrás dele, logo Louis também veio e então, Paul... Acabou que eu, Zayn e Louis, nos escondemos de Paul, dentre uma das portas do jatinho e ficamos tentando impedi-lo de entrar, pois sabemos que teríamos que arcar com as consequências, ele nos torturaria até pedirmos desculpas...

   Paul é muito forte, então eu e Louis saímos correndo e deixamos Zayn, ali sozinho... Para enfrentar o Paul, e resultou nisso...

Zayn: AIAI AI AIAI, TA BOM! AIAI, ME DESCULPA, AIAI, JURO QUE NÃO DESOBEDEÇO MAIS, AI! SOCORRO! AI, tá, desculpa... -disse já com os olhos lacrimejando e Paul o soltou-
Paul: É melhor vocês saírem de perto de mim, antes que eu me arrependa! -e assim, os três saímos correndo-
Liam: Eu ouvi seus gritos, daqui, Zaz! -disse rindo-
Zayn: Não teve graça, Paul não sabe a força que tem! -disse esfregando o braço-
Harry: na verdade, sabe... Ele só gosta de ser cruel conosco! -disse e Liam riu-
Paul: Meninas! Parem de fofocas, e durmam que chegaremos mais rápido! -disse e Louis ia argumentar, mas Zayn tapou a boca dele-
Zayn: não corrija ele... -sussurrou e Louis assentiu-
   Eu peguei meu Twix do chão e abri, fiquei comendo e logo fui vendo os outros adormecerem, primeiro foi Liam, depois Zayn, depois Harry e Louis que dormiu encostado em seu ombro... Eu fiquei acordado, até que me empanturrei de chocolate e dormi... Cansado...
   Acordei com mãos grandes me chacoalhando.
Paul: Chegamos! Levantem, limpem essas babas, suas fãs estão ai em baixo!
  Fãs! pera... fãs? Já chegamos? Sim, chegamos, estou em Londres! Vou ver a S/A sem ser por uma telinha de computador, vou poder me desculpar e quem sabe ser desculpado, eu juro, juro por tudo que é mais sagrado... Ela vai voltar a ser minha, eu vou fazer ela querer ser minha...

9 comentários:

  1. Hey Girl!Tudo bem?Desculpe a sumidinha,mais eu já estou de volta.Etão gata,continuaaaaaa tá ótimo sua Fic ;)

    ResponderExcluir
  2. Continua, e não suma do face quando eu entro, já é a segunsa vez, ai aparece "ativo á 09 minutos".
    Enfim, continua, esse milagrosamente é o único blog em que meus comentários são grandes, nossa!
    E no da Bia, as vezes, sabia que eu amo a palavra enfim?! É tão... Enfim, enfinática...
    Não me sinto normal, beijos, tchau! :D

    ResponderExcluir
  3. Muitoooo bomm, continuaaa <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk
    Esses garotos são malucos!!!kkk <3<3
    EU n teho mt o que falar, e to c sono, então...
    te lovuu
    mts bjs

    #Mary

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa!!! Que sdds da sua fic! E de vc também...

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei a parte do Paul kkkkkkkkkkkkkkkk, muito engraçado.
    Mari Tomlinson

    ResponderExcluir