domingo, 7 de julho de 2013

My Turn To Be Happy - cap. 44 - 2ª Temporada:

  Fiz minhas higienes matinais, e indispensáveis, e fui tomar um rápido banho, terminei e percebi que hoje não estava tão frio como nos últimos tempos, estava friozinho, mas com um pouco de sol, então logo decidi a roupa que iria usar e me arrumei...
ok
   Eu peguei minha câmera profissional e desci as escadas correndo, logo parando perto da rua e, graças á Deus, um táxi vago, passou rapidamente, o parei, dei o endereço da empresa, entrei e então voltei ao meu inútil "flashback"...
* 1 mês atrás *
    Lembro que era cedo e hoje Cara havia me dado um dia de folga pra me concentrar nos estudos e estudar, algo que, absolutamente, eu não fiz, então eu estava ouvindo outro mensagem de voz de Niall sobre como ele estava arrependido, quando ouço um grito bem boiola... O problema é que era feminino e eu conhecia muito bem esse tom de voz...
Bru: oque aconteceu? -disse aparecendo na sala, onde eu estava jogada no sofá-
Eu: Sei lá, será que foi o Rick?
Rick: Que isso cara, eu não grito de forma tão gay, assim.
EU: Sei lá, né... Não duvido nada!
Noah: EU CONSEGUI, EU CONSEGUI! -desceu as escadas correndo-
Eu: Então foi você...
Bru: Conseguiu oque, querido? -disse assustada, pelo fato dele estar agindo tão, afeminadamente-
Noah: Fui convidado pra batalha de rodas, da cidade! -disse empolgado-
Eu: Que isso, garoto? Para de boiolice e diz logo!
Noah: é que eu sou tão bom no skate que me convidaram para uma competição entre skatistas e bicicletistas, e todos os bons e melhores... -disse saltitando loucamente-
Eu: Nossa, parabéns, tu é demais, mas tem que parar de gritar e saltitar assim!
Rick: É, se não você nunca vai conseguir uma namorada, rapaz.
Bruna: Parem de zoar meu irmãozinho! -disse abraçando ele-
Eu: Ele é maior que você, menina, é mais fácil ele te defender de algo! -disse rolando os olhos e Noah riu-
Rick: Enfim, se não se importam, tenho um comunicado a comunicar! -disse e eu ri-
Bru: Diga!
Rick: Estou namorando com a Jhessy! -disse sério, mas logo deu uma gargalhada e começou a dançar:-
image
Noah: E depois ainda falam de mim. -disse indo até a cozinha e eu ri, afinal, ele estava certo-
Bruna: Estamos em semanas de provas.
Eu: Vish! Me ajuda a estudar pra biologia?
Bru: Com muito prazer! -disse sorrindo-
   Bruna subiu pra pegar sua mochila, com seu material e Rick apenas sorriu pra mim e foi pra cozinha, junto com Noah, eu continuava deitada (esparramada) no sofá, encarando a tela do celular que perguntava se eu queria ouvir o próximo recado gravado, mas eu apenas recusei e taquei o celular no outro sofá, que por muita sorte, não caiu no chão, afinal, imagina se ele cai no chão e quebra... Eu não sou rica, não posso ficar pagando essas coisas não, eu em...
* Há apenas duas semanas *
   Eu estava no notebook da Bruna, pois ela havia salvo um arquivo muito importante pra mim, que eu precisava entregar a Cara, até que eu vi que ela havia deixado o Skype aberto e alguém havia me enviado uma 'chamada de vídeo', eu olhei bem e era o Liam, então aceitei...
Eu: Oi! -disse sorrindo e Liam riu-
Liam: Está assaltando o not da minha namorada?
Eu: Vai pastar, vai, Liam! -disse rindo e ele riu-
Liam: Cadê ela? Está dormindo, você tem noção que são quatro e meia da manhã?
Liam: E oque você está fazendo acordada, mocinha?
Eu: Estudando...
Liam: Nossa, você... mudou... -eu não sabia definir se ele estava feliz, ou triste, com isso-
Eu: Obrigado! -disse e ri-
Liam: Isso não foi bem um elogio! -disse esfregando a nuca-
Eu: Como assim?
   Assim que disse isso, eu fui parando de prestar atenção nos arquivos salvos e encarando a tela, onde Liam me encarava, parecendo, entre decepcionado e magoado, eu não entendi, tipo, como assim "eu mudei" e isso não é uma coisa positiva? Isso me ofendeu, agora...
Liam: Nada, esquece!
Eu: Não, agora fala!
Liam: É que você quase não fala conosco, e sempre que eu ou os meninos perguntamos por você, sempre recebemos a resposta de que está ocupada, ou trabalhando... Não é muito agradável saber que uma pessoa tão especial pra todos nós, nunca tem tempo pra gente... -disse e eu me senti, extremamente, mau:-

Eu: hey, hey, hey, como assim? Eu tenho tempo pra vocês sim, Leeyum! É só que eu to pegando, mesmo, no pesado, e tá sendo tudo muito cansativo pra mim, sabe? Sem você pra desabafar, sem Louis pra me fazer rir, sem Zayn pra sempre me agradar, sem Harry pra pegar no meu pé e sem Niall pra... me fazer feliz... -disse e lembrei que ele havia me traído... Me magoei-
Liam: Entendo, mas é só que... Nós, aqui, sabe... Também pegamos muito no pesado, é tudo corrido e sempre temos um tempo pra vocês, nem que passemos a madrugada acordados...
Eu: Me desculpa, eu... nossa... -disse querendo gritar de raiva, por ser tão estúpida, em nem ter reparado que estava magoando meus próprios amigos-
   Logo Louis pareceu atrás de Liam, sem perceber que estávamos no Skype nem nada...
Louis: Daddy, você sabe cadê aquela pomada para o...? -ele parou assim que me viu na tela- Oh, oi S/N... Queria mesmo falar com você... -disse olhando pro chão-
Liam: Eu já falei com ela, Boo Bear!
Louis: Não é sobre a falta de tempo... Posso falar com ela, rapidinho, Liam?
Liam: Mas... mas que abuso! -disse saindo do quarto e fechando a porta-
    Eu ri. Louis riu. Mas não demorou muito e ele me encarou...

Um comentário: