sábado, 29 de junho de 2013

MINI MARATONA - My Turn To Be Happy cap. 41 - 2ª temporada:

Eu: Ed Sheeran!
   O cumprimentei assim que ele finalizou sua música e ele riu...
Ed: Que surpresa, S/N, oque está fazendo aqui?
Eu: Me perdi e encontrei um guia ruivo! -disse e ele riu mais ainda-
Ed: Agora não dá, estou trabalhando, mas eu juro que não vou demorar muito e então, vou poder te levar pra casa!
Eu: Então é isso oque você faz? Canta?
Ed: Sim, eu canto! -disse e eu ri-
Eu: Então vou ficar pra te ver cantar e depois você me leva, né?!
Ed: É!
Eu: Ok! -disse e ele sorriu-
- ED, SOBE LOGO! -gritou um cara, pedindo pro Ed subir no palco-
Ed: Já volto. -disse e saiu correndo com o violão na mão-
   Ed se sentou em um banquinho que estava em cima do palco e logo anunciou o nome da música, "Lego House", que segundo ele, ele mesmo compôs, e logo começou a tocar a música... Ela era uma gracinha e eu prestei atenção em cada palavra cantada pela boca do Ed, ele tinha uma voz linda, realmente, linda e a música que ele compôs é linda, ele tem um grande talento, mas a questão é "como ele ainda não é famoso?", tipo, ele é demais, mas logo a música terminou e todos, incluindo eu, aplaudiram, e depois um outro cara subiu e começou a cantar, uma música linda também, mas eu não prestei muita atenção, estava apenas aflita, querendo ir embora e não me atrasar para a partida dos meninos, porque eles são meus amigos e aposto que eles ficariam muito magoados comigo se eu não fosse, e logo, depois de quase 20 minutos, Ed Sheeran subiu novamente no palco, ele apresentou outra música, chamada Give Me Love, que ele também compôs e disse ser a última de hoje, logo ele começou a tocar e eu, meio que me apaixonei por essa música, ela é linda, a letra é perfeita, mas também não demorou muito pra esta música acabar, por mais lenta que fosse, o Ed me pediu pra esperá-lo e saiu para falar com um cara, que eu logo deduzi ser o gerente, depois de em média uns 10 minutos ele voltou, sem o violão...
Ed: Vem, vou te levar pra sua casa.
Eu: Na verdade, preciso ir pro aeroporto! -disse olhando no relógio dele, e deduzi que havia perdido as aulas finais-
Ed: Aeroporto?
Eu: Urgente, rápido!
Ed: Ok! -disse saindo comigo, do local-
* Louis On *
   Voltei sem a S/N para a escola, e, obviamente, me entupiram de perguntas, mas eu não respondi nenhuma, e Harry ficou realmente bravo por eu ter chego na metade da apresentação dele e ficou ainda mais bravo por a S/A, nem se quer, ter ido, mas eu o ignorei, logo a última aula do dia começou, e eu me sentei na frente, perto da porta, então o professor pediu pra lermos um texto e depois respondermos as questões, e assim eu fiz, até que sinto Harry me cutucar...
Harry: Oque houve, cara? -disse baixinho-
Eu: S/N está furiosa comigo...
Harry: porque?
Eu: Depois eu te explico!
Harry: Ok!
   E depois, não aconteceu mais nada, eu terminei meu trabalho, entreguei ao professor e depois me sentei em minha carteira até eu sentir meu celular vibrar dentro do meu bolso, peguei o celular e vi que era uma mensagem de Bruna, escrito: "Seu/apelido se perdeu, não sei se vai conseguir ir ao aeroporto deixar vocês!", e então eu pensei, "Culpa minha!", tipo, ela só se perdeu porque ficou brava comigo, mas a questão é... Porque ela ficou brava comigo? Ela mesma disse que não queria ser minha irmã... ou queria? Eu não sei ao certo, e o pior de tudo é o Niall, ele não vai conseguir se despedir da própria namorada porque eu discuti com ela e ela está perdida! Eu ia continuar me culpando, juro, mas logo o sinal tocou e eu tive que sair, encontrei com Liam e ele disse que o carro já estava nos esperando em frente a escola, logo os meninos apareceram ofegantes e ultra afobados, então fomos correndo pra frente da escola, onde Paul nos aguardava em frente ao tal carro, Zayn mandou mensagem pra Louise pedindo pra todos irem se despedirem de nós no aeroporto, e ela apenas respondeu um "tudo bem, querido.", e é óbvio que eu não contei a ninguém que eu briguei com a S/A pra não ficarem bravos comigo! Ia ficar uma tensão enorme entre a gente, e Harry me encarava de uma forma como se dissesse "me conta, me conta, me conta!" e isso me deixava cada vez mais agoniado, porque ele sabia que havia algo de errado...
* Bruna On *
   Procurei a S/N em todos os lugares ao redor da escola e do starbucks mais próximo, junto com Louise, mas não a encontrei em nenhum canto e já estava começando a ficar desesperada, pois matei aula pra achá-la antes da partida dos meninos, logo Louise recebeu uma mensagem de Zayn pedindo para encontrarmos eles todos no aeroporto, e então, desistimos, fomos ao aeroporto, sem a S/N, não demorou muito e um táxi nos levou até lá, encontramos os garotos cercados por seguranças e os seguranças cercados por fãs, conseguimos abrir caminho entre as fanáticas, com muita dificuldade, mas conseguimos e logo senti a mão de Liam me puxar para "dentro" daquele círculo dos seguranças, e eu logo trouxe Louise junto comigo, assim que entramos tivemos que começar a andar no ritmo dos seguranças, pois estávamos sendo guiadas, oque fazia Louise tropeçar em meus pés, fazendo-me cair, muitas vezes, em cima de Harry e Liam...
Louise: Nossa, tá apertado aqui em... -disse tentando acompanhar os passos-
Niall: Cadê a S/A? -disse procurando, como se ela estivesse atrás de nós-
    Eu o encarei e ele me fitou, e naquele momento, eu apenas mirei o olhar dele, que, de ansioso, se transformou em preocupado e decepcionado, e, admito, aquilo me magoou profundamente...

Eu: Desculpa, Nialler, ela não veio... Ela... Perdeu a hora. -disse e ele pareceu ficar triste-
Niall: Ela não veio se despedir de mim? -disse com a voz embargada:-

Harry: Louis, cadê a S/N? -disse entregando Louis que engoliu em seco-
Louis: Droga, Harry!
- AFASTEM-SE, AFASTEM-SE, OS MENINOS VÃO EMBARCAR, AFASTEM-SE!
Louise: Nossa, que segurança idiota, ele ta avisando que vocês vão sair, af, que tipo de guarda-costas avisa isso?! -disse incrédula-
Niall: Eu vou embora e ela não veio falar comigo! -disse magoado-
Eu: Ela te ama, ela só se perdeu, mas aposto que ela queria muito vir!
Harry: Louis... -disse o incentivando a contar-
Louis: Fica quieto, Harry!
Eu: Eu prometo que ela vai falar com você, Niall, eu prometo!
Niall: Mas, eu quero me despedir dela, pessoalmente... -disse ficando vermelho-
Eu: Não, não chora! Calma, ela deve estar chegando.
Liam: Meninos, chegamos, temos que embarcar! -disse me selando, abraçando fortemente e logo saindo-
Zayn: Amo vocês meninas, até daqui cinco meses! -disse nos abraçando, logo beijando Louise-
Eu: Tchau! Eu amo vocês!
Niall: tchau! -disse e saiu daquela rodinha de seguranças sem nos encarar-
Eu: Louis, oque você fez? -disse brava por ver Niall naquelas condições-
Louis: Desculpa, tenho que ir, diz pra Els que eu amo ela! -disse e saiu-
Harry: Tchau, meninas, até mais! -disse e logo a rodinha dos seguranças a nossa volta foi se dissipando-
   Saímos e nos misturamos as fãs sem eles perceberem, eles entraram no jatinho deles e depois de muito vuco-vuco e alvoroço das fãs, onde eu me perdi no meio daquela multidão, me encontrei com Louise e logo encontramos também S/A chorando no ombro de ninguém menos que Ed Sheeran... Eu corri até ela e, juro por Deus que queria passar um sermão e brigar muito com ela, mas não consegui, aposto que ela também queria se despedir dele, então, com esse pensamento a abracei, a abracei o mais forte que eu consegui...
Eu: Sinto muito, querida, sinto muito, ele estava louco pra te ver e...
Eu: É tudo culpa minha, eu sou uma boboca, poderia ter deixado tudo pra lá, aceitado o resultado e teria, no mínimo, dito tchau a eles, mas que droga! -disse rápido e chorando bastante-
Eu: Oque aconteceu?
Louise: É... Vas Happenin?
Eu: Louis me levou lá, ele falou que eu era irmã dele, não sou, o teste disse que não sou... -disse falando tudo embaralhado e logo passando novamente a mão pelo rosto molhado e vermelho-
Eu: Calma, calma, vem, vamos pra casa, e depois, manda uma mensagem pro Niall, ta bem? Vem, vamos!
Louise: relaxa, S/A, vai ficar tudo bem...
   E com essas palavras confortantes de Louise, entramos em um táxi, e fomos embora pra casa...

Um comentário: