sábado, 22 de junho de 2013

My Turn To Be Happy cap. 40 - 2ª temporada:

   Finalmente, chegamos aquele maldito hospital, minha mão voltou a soar e eu tava sentindo meu estômago borbulhar e acredite, não foi que nem daquela primeira vez com o Niall, eu queria tipo, vomitar, mas me controlei, pois aposto que se sujasse o carro do Louis, eu ia sofrer graves consequências, enfim, saímos do carro e Louis estava rígido, eu estava tensa, o clima estava pesado e eu queria chorar de tanta angústia, adentramos o local, Louis mandou eu esperar e, não demorou muito, em média 5 minutos, ele voltou e se sentou ao meu lado...
Louis: Tá nervosa ou sou só eu? -disse esfregando as mãos-
Eu: Não, querido Tomlinson, eu também estou assim!
Louis: Ele foi buscar o nosso resultado...
Eu: Não estou preparada pra isso!
  Voltamos a ficar naquele silêncio pesado, eu queria quebrar aquele clima que nos rondava, mas ao mesmo tempo não queria, então, bem... Continuei calada e logo o médico chegou com uma folha de papel em mãos, na verdade, tava mais para um envelope, muito bem lacrado, ele tinha um tom amarelado e aquele médico sorridente só me deixava cada vez mais nervosa...
Médico: Seu resultado está todo aqui dentro!
Louis: Obrigado, doutor.
   E assim aquele médico, ultra feliz, saiu de perto da gente e, logo, Louis me olhou meio receoso, e segurava o papel delicadamente, como se segurasse um filho em mãos, oque era, obviamente, esquisito...
Eu: Louis, vamos abrir enquanto você estiver em turnê? -disse com receio-
Louis: É, acho uma boa id... -eu peguei o envelope da mão dele- Hey... -ele pegou de novo da minha mão- Eu abro! -disse e retirou os papéis do envelope-
Eu: VÊ LOGO OQUE TÁ ESCRITO! -gritei histericamente e ouvi vários "chiu's"-
Louis: Não tenho coragem, olha você! -disse me entregando os papéis-
   Eu virei o primeiro papel, continha várias listras pretas, algumas grossas, algumas finas, e elas estavam a maioria todas desalinhadas, em cima estava escrito "suposto irmão" ou "suposta irmã", então virei a próxima folha, tinha vários números bem confusos com porcentagens, e mais listras, e eu não estava entendendo nada, o Louis só sabia falar "E ai? Oque deu?", também não entendi nada, virei a terceira e última folha e lá estava escrito milhares e milhares de palavras, com centenas e centenas de frases, mas uma das últimas frases, estava sublinhada em amarelo e as letras estavam em negrito, então eu li o resultado final do exame em voz alta...
Eu: A suposta irmã está excluída de ser suposta irmã biológica de Louis William Tomlinson. -balbuciei baixinho e Louis me encarou sério-
Louis: Oque?
Eu: Não sou sua irmã. -disse entregando os papéis a ele com certa violência-
Louis: Mas... -ele disse querendo tentar entender, mas se calou-
Eu: Eu sabia, eu disse pra você, Louis, eu não sou nada sua, e espero que agora vá cumprir sua promessa, não? Vai me deixar em paz e nunca mais me perturbar com esse assunto! -disse estressada-
Louis: Não, deve ter alguma coisa errada, isso é impo... -eu o interrompi-
Eu: NÃO TEM NADA ERRADO, LOUIS! -gritei e sai daquele lugar-
  Caminhei rapidamente sem direção e, por muita sorte, eu encontrei um ponto de ônibus, parei lá e em média de três minutos apareceu um ônibus, entrei rapidamente nele e me sentei naquele banco, no segundo andar, me sentei lá amaldiçoando o banco, amaldiçoando o tempo nublado e frio de hoje, amaldiçoando aquela porcaria de exame de DNA, amaldiçoando meus pais do Brasil por não serem meus pais biológicos e amaldiçoando Louis, por achar que eu realmente era irmã dele, por mais que a culpa não sege dele, eu preciso de alguém a culpar e foi ele, ele quem me fez fazer isso, o odeio por ele me iludir, me fazer ter esperanças, me fez acreditar, mas o odeio acima de tudo por não ser meu irmão de verdade, droga, fazer outra busca, e depois de despertar dos devaneios olhei para o lado de fora, querendo chorar e só então percebi e me toquei que já havia passado do ponto em que eu sairia, já havia passado da minha casa então desci, não reconheci o lugar e pensei "merda!", eu me perdi novamente em Londres, pensei em ligar pro Rick, pois ele viria imediatamente me buscar, mas aí lembrei que estava com raiva dele, mesmo não lembrando mais o motivo, então liguei para Bruna...
* Ligação on *
Eu: Bru? Pelo amor de Deus, me ajuda!
Bru: S/A? Cadê você? O Louis voltou sem você, mas não quis explicar e o pior de tudo é que ele também veio sem os cafés, todo mundo queria café!
Eu: Esquece a porcaria dos cafés que eu me perdi em algum lugar da Inglaterra!
Bruna: DE NOVO?

Eu: Sim, mas não parece ser um bairro perigoso, porém do mesmo jeito, me ajuda!
Bru: Descreva o lugar! -disse com certa dificuldade-
Eu: Não sei... -disse olhando ao redor- Hum, tem um barzinho aqui em frente, estou parada em um ponto de ônibus e tem uns casarões bem rústicos aqui...
Bru: Alguma placa?

Eu: Não... -disse olhando ao redor sem encontrar nada-
Bru: Droga, Seunome, você tem noção que agente ainda tem aula hoje e que os meninos vão embora daqui a pouco? Poxa, agente, tinha que no mínimo levá-los ao aeroporto!
Eu: A culpa não é minha! É tudo culpa do Louis!
Bru: oque aconteceu afinal?

Eu: Bru, só me encontra, por favor, e depois eu te explico! -disse tentando manter a calma e ela suspirou-
Bru: TÁ!
* Ligação off *
  Eu resolvi entrar dentro do barzinho para tentar arranjar alguma informação, e quando entrei, vi em cima do palco, tocando violão e cantando perfeitamente, alguém que eu não esperava ver... pelo menos não aqui, e não agora...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


GENTE, OLÁ, o capítulo ficou pequeno, né? Eu sei, mas é que eu estou tentando postar rápido, desculpem, mesmo assim, e, hum...AHÁ! Eu disse: aposto que o teste de DNA não foi bem oque vocês esperavam! Ou foi? O.o ... enfim... Ainda tem outra surpresa, um pouquinho mais adiante, porém, não vou falar muito sobre isso... Digam-me oque acharam do capítulo, please? Oque acharam do resultado do exame? No que pode melhorar, amo vocês, tentarei postar o mais rápido possível, beijocas do Harry!

5 comentários:

  1. Não ama coisa nenhuma! Vc disse! O teste não me surpreendeu muito, desconfiei desde o principio, mas, aindfa tenho outra ideia em mente, enfim, gostei do cap, tchau, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito mais eu acho q esse teste ta errado e q eu sou realmente a irmã do Tommo. Mas ta P-E-R-F-E-I-T-O

    ResponderExcluir
  3. Biia .. O capítulo ficou perfeito .. Eu só não esperava em nenhum momento o teste dar errado., por eles se parecem tanto e aliás o médico é bem sorridente nérr..!?
    Eu ficou um pouco triste por eles .. Mas continua tá perfeito!!
    Há e Sorry por não ter comentado esse mês, é que eu tava sem Internet!!
    Mas é isso : )) Samkisses

    ResponderExcluir
  4. COMO ASSSIMMMMMMMMMM LOU E SEUNOME NÃO SÃO IRMÃOS?????????????????????????? achei que era, me enganou direitinho né bruxinha? sua má.
    mas APESAR DE TUDO, continua perfeito. kiss
    Mari Tomlinson

    ResponderExcluir
  5. continuaaa! tah pefeito! e WHAT!? como assim o tommo e a s/n nao sao imãos?! ela até se parece com a lottie!.. e toda aquela historia dos pais do tommo no show???? esse teste tem que estar errado! O.O

    ResponderExcluir