sábado, 15 de junho de 2013

My Turn To Be Happy cap. 39 - 2ª temporada:

  Assim que Harry voltou o sinal tocou e nós entramos para assistir a aula, e sinceramente, eu dormi o tempo todo, não que eu estivesse cansada, mas sim porque meu celular estava descarregado, a sala um porre e eu não tinha nada pra fazer, e apenas acordei quando senti alguém me chacoalhando...
Eu queria muito ter dito, "Oque foi?", mas creio que disse...
Eu: Ah dã? -disse levantando a cabeça-
Zayn: Levanta, a aula já acabou, é nossa apresentação... -disse cantarolando-
Eu: Para com isso!
Zayn: Com oque?
Eu: Com essa boiolagem, vem, me ajuda a levantar! -disse e ele me puxou rindo:-
Harry: E ai, tá preparada? -disse sorrindo gentilmente:-
(awn, que lindo gente, gamei nesse gif)

Eu: Não?
Louis: Mas vai ficar! -disse me dando uns tapinhas no ombro esquerdo-
Eu: Ué... Quem tá aqui? -disse girando a cabeça e vendo que todo mundo, todo mundo mesmo, estava ao meu redor-
    Estavam, o Austin, a Bárbara, Jared, e até umas pessoas que eu não conhecia...
Austin: Oi. -disse rindo-
Eu: Oi! -disse esfregando os olhos-
Louis: Desperta, garota, tá na hora do seu show!
Eu: Quem faz show aqui é vocês, larguem do meu pé! -disse começando a ficar nervosa-
Bru: Gente, deixem ela respirar um pouco, ela vai ficar assustada desse jeito!
Eu: Como assim "ficar"? Eu já estou, querida! -disse e algumas pessoas riram, porém eu não achei nenhuma graça- Porque tá todo mundo aqui, afinal?
Niall: Vocês vão entrar pra cantar já já, amor! -disse me abraçando de lado-
Eu: Não quero cantar mais! -disse tentando não tremer-
Zayn: Não acredito, você vai amarelar agora? -disse incrédulo-
Eu: Não, amarelar é o termo errado, talvez adiantar, quem sabe... -disse saindo do abraço do Niall-
Liam: Calma, S/A, vai ficar tudo bem, o Zayn vai estar lá e tenho certeza que ele vai te ajudar!
Eu: O Zayn é um imprestável...
Louise: É mesmo!
Zayn: Epa, que isso?
Eu: O Malik ficou me botando terror a semana toda, tanto que agora não quero mais cantar!
Zayn: Então agora a culpa é minha? -disse indignado-
Jared: Sei que vai se sair bem, S/N, eu sei que vai!
Eu: Cadê o Rick?
   Tudo oque eu mais queria agora era falar com o Rick, com mais ninguém, só com ele, ele ia me entender e em vez de ficar me dando essas palavras de incentivo da boca pra fora ele ia me ajudar a superar esse medo que eu to tendo do palco, ninguém merece, rodei os olhos pela sala toda, mas logo reparei o olhar que a Bruna trocou com a Louise...
Louise: S/A... Ele ainda não está aqui...
Eu: Como assim? É a minha apresentação, ele tinha que estar aqui! -disse apavorada-
Bru: S/A não o culpe, vai ver ele se atrasou.
Eu: ELE NEM DORMIU EM CASA! -disse furiosa:-
Niall: hey, calma, meu anjo...
Eu: Fica quieto, deixa eu arrumar seu cabelo! -disse em uma, óbvia, crise de pânico, mexendo na cabeça do Niall-
Harry: mas gente, ela surtou! -disse assustado:-
Eu: Liam, entra lá comigo, pelo amor de Deus, não quero entrar com o Zayn!
Zayn: oque você tem contra mim, menina?
Liam: Eu não posso, sua dupla é com o Zayn, igual a do Louis é com o Austin e a do Harry é com a Victória!
Harry: Ié, né...
- E AGORA COM VOCÊS, A TERCEIRA DUPLA, ZAYN MALIK E S/N VEGA COM A MÚSICA DRIVE BY!
  Aplausos, gritos, frio na barriga, coração pulsando, soar frio, estômago dando voltas, era tudo que eu ouvia e sentia, isso é normal? Meu Deus, vou morrer, se eu subir lá em cima daquele palco meu coração é capaz de parar...
Eu: Eu não posso fazer isso, eu não vou conseguir... -disse em pânico e Harry pareceu assustado de novo:-
Zayn: Agente vai conseguir, agente vai sim! -disse segurando meu rosto com as mãos- Niall, repassa como eu devo começar, rápido! -disse e Niall pegou um violão e deu alguns acordes-
   Niall amostrou rapidamente como seria o ritmo em que Zayn começaria a tocar o violão e Niall falou que ele só teria de começar, depois era apenas seguir os meus acordes e então, Zayn logo agradeceu, Zayn pegou dois violões e me entregou um...
Zayn: Lembra a música e o ritmo? -disse e eu assenti- Então tá perfeito, vamos!
   Apenas consegui sentir Zayn puxando minha mão para o pátio, e a última coisa que eu vi dentro da sala foram a cara do Niall e da Bruna, parecendo um tanto preocupados, a questão é, estou com medo de decepcionar eles e não ser oque eles esperavam, mas se eu não tiver auto-confiança não vou conseguir fazer isso, e bem... Eu tenho que ter auto-confiança... Subimos, estávamos eu e Zayn em cima do palco improvisado no pátio da escola, nos sentamos em dois bancos altos que tinham dois microfones na frente, e então, Zayn começou...
On the other side of a street I knew
Stood a girl that looked like you
I guess that's deja vu
But I thought this can't be true, cause
You moved to West L.A or
New York or Santa Fe or
Wherever to get away from me

  Eu não hesitei, não conseguia parar de raciocinar, meu Deus, oque eu vou fazer agora? Por um momento me deu branco, mas me recuperei e meus únicos pensamentos é que eu não podia decepcionar ninguém que eu amasse, e se eu tivesse que decepcionar, não seria hoje, muito menos agora...

Oh, but that one night
Was more than just right
I didn't leave you
Cause I was all through
Oh I was overwhelmed
And frankly scared as hell
Because I really fell for you
   Zayn me encarou e sorriu. como se me encorajasse, oque devo afirmar, que me ajudou, me deu força de vontade e com mais alguns pouco acordes, as pessoas começaram a vibrar e eu e Zayn, cantamos juntos...
Oh I swear to ya
I'll be there for ya
This is not a drive by-y-y-y
Just a shy guy,
Looking for
A 2-ply hefty bag to hold my-y-y-y love
When you move me
Everything is groovy
They don't like it sue me
Mmm the way you do me
Oh I swear to ya
I'll be there for ya
This is not a drive by-y-y-y


   E o resto passou rápido, eu não me lembro de mais nada, as únicas coisas que eu consegui me lembrar durante a música foram algumas pessoas se mexendo, no ritmo da música, como se dançassem, algumas outras rindo e vibrando, e de eu não parar de olhar o Zayn, que estava esplendido e ao contrário de mim, não estava tão nervoso e provavelmente nem suava frio...
 
    Terminamos, finalizamos juntos, e então uma saraivada de aplausos e gritos, e então me deu uma vontade louca de rir e gritar junto com as pessoas que estavam lá em baixo, agora, se elas gostaram da música só porque o Zayn cantou ou não, eu não sei, mas eu fiquei muito feliz em saber que elas simplesmente haviam gostado da música, descemos do palco, ou melhor, Zayn me arrastou pra fora do palco, literalmente, ele me pegou pelos ombros e me puxou lá para baixo, não que eu não quisesse sair do palco, mas sim, porque ele é um babaca e queria fazer cena, simplesmente por isso, quando chegamos a sala de aula pude ver Bruna gritando, mas sem motivo, ela estava simplesmente gritando ao lado de Louise, e Niall veio correndo e me abraçou, me girou no ar e me beijou... Como definir esse beijo? Perfeito, o melhor de todos que eu já recebi, seus lábios quentes e macios se encaixavam perfeitamente nos meus, sua língua explorava cada canto da minha boca, por mais que nós estivéssemos sorrindo, mas como sempre que nos beijamos em público, algo interrompeu nosso momento love...
Louis: PAREM DE SE LAMBER, POR FAVOR? MINHA APRESENTAÇÃO, VOCÊS TEM QUE PRESENCIAR ESSE ESPETÁCULO!
Austin: Ai que vergonha... -disse assim:-
Eu: Oque tava pensando quando decidiu fazer o trabalho com o Louis, Austin?
Austin: Não sei, estou tentando lembrar, pois o motivo devia ser ótimo! -disse e eu ri-
Louis: Fiquem quietos, seus noobs! -disse e acho que todo mundo riu, inclusive eu-
Eu: VÃO LÁ E ARRASEM! -disse empolgada e eles subiram correndo pro palco, mas não deu nem dois minutos e voltaram- Oque houve?
Austin: Ainda não chamaram nossos nomes e nos mandaram voltar... -disse vermelhinho e eu caí na gargalhada-
Louis: Calada, bocó! Pois isso foi um contratempo, quando subirmos lá, vamos botar pra quebrar!
Bruna: Quem fala "botar pra quebrar", meu senhor?
Harry: Louis Tomlinson, é claro...
Liam: Deve ser uma decepção ter ele como irmão em, S/A...
Louis: Falando em irmão... -disse sério, mas o apresentador o interrompeu-
- A QUARTA E PENÚLTIMA DUPLA DE HOJE, LOUIS TOMLINSON E AUSTIN HANK, COM I GOTTA FEELING!
Louis: Esse assunto ainda não acabou, mocinha! -disse me fitando e eu corei por um momento-
Austin: Hora do show! -disse batendo palma:-
Niall: Que isso, Austin?
Austin: Sei lá, muita convivência com o Louis!
   Eu não prestei muita atenção na música, mas até que eles cantaram bem, eles cantaram uma música bem agitada, era legal, bem a cara do Louis, era bem festiva e como eu já disse, era agitada...

Bárbara: Harry, você já se apresentou?
Harry: Não.
Jared: Então já sabe que você e sua dupla são os próximos, né?
Harry: Droga, alguém tem o número da Victória?
Louise: Eu tenho, mas... Pensei que tivesse.
Harry: Exclui ontem...
Zayn: porque?
Harry: Me passa logo o número, Louise! -disse e ela passou- Liam, anota e me ajuda a ligar!
Liam: Ok! -disse meio receoso, Harry parecia nervoso com algo:-

Louis: UHULL, ARRASAMOS! -disse adentrando a sala e abraçando o Jed por trás:-

Jared: Hã... Meus parabéns cara! -disse dando tapinhas em suas mãos-
Eu: UHULL, FORAM INCRÍVEIS, QUERO ESSA MÚSICA COMO TOQUE DO MEU CELULAR! -disse empolgada e abraçando Austin que ria-
Louis: Só ele que vai ser abraçado? -disse sério e eu ri e abracei ele também- Agora sim, mas vem, temos que...
Bru: Tem que fazer oque? -disse desconfiada e eu engoli em seco-
Austin: Eles vão comprar lanche no Starbucks pra todo mundo! Louis deu a ideia e eu adorei, fala sério, é cedo e ta todo mundo nervoso, umas rosquinhas e uns cappuccinos não fariam mau a ninguém... -disse calmo e Louis pareceu tão estupefato quando eu-
Bru: Então tudo bem, mas vocês vão pagar tudo, sozinhos?
Austin: Eu já dei uma grana pra ajudar eles, tão tranquilos. Louis disse que não precisava nem mesmo eu ir, só mais uma pessoa e tava bom, eles não vão demorar, estarão aqui antes da apresentação do Harry acabar! -disse dando um sorrisinho encorajador e Bruna se retirou-
Louis: Cara, você mente absurdamente bem! -disse impressionado e Austin riu:-
Austin: Obrigado, mas é melhor voltarem com café e rosquinhas e também antes da apresentação do Harry acabar, tipo, só acho... -disse e Louis deu um beijo na testa dele-
Louis: Obrigado, gênio! -disse e me puxou pelo braço-
Eu: Aonde vamos? -disse enquanto Louis entrava dentro de seu carro, já do lado de fora da escola-
Louis: Os exames esqueceu? Chegou a hora...

3 comentários:

  1. P-E-R-F-E-I-T-O ok como eu sou a 1º a comentar eu quero pedir q voce continue logo pq eu quero saber o resultado do exame hushua mas ta muito P-E-R-F-E-I-T-O e o qual o seu mino preferido???

    ResponderExcluir
  2. continuuuuuuuuuuuuaaaaaaa , preciso sabeer o resultado do D-D-D-DNA !! ~le baixou o espirito malik em mim agora~

    Malikisses , Horanhugs , Tommordidas !!! xx: Barbara !

    ResponderExcluir
  3. GENTEEEEEEEE O MEU MARIDO CANTA MUITO BEM, MEU BOO, quero saber o teste de D-D-D-DNA .... RAPIDO. bjs
    Mari Tomlinson

    ResponderExcluir