quarta-feira, 12 de junho de 2013

My Turn To Be Happy cap. 38 - 2ª temporada:

   Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto, e então me lembrei da conversa que tive com Harry ontem, ele apenas havia pedido pra eu arrumar Lux e levá-la pra escola junto comigo, enfim, me levantei e deixei Lux dormindo perfeitamente, fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal, tomei um banho e voltei para o quarto, indo em direção ao closet, e assim que abri a porta do banheiro, senti minha pele se arrepiar com o frio que batia contra meu corpo, então logo entendi que hoje deveria estar frito, então fui ao closet e coloquei essa roupa:

   Peguei Lux, dei um banho rápido nela e botei uma roupa nova nela, uma que estava dentro da bolsa de bebê rosa, penteei o cabelo dela com a maior calma e logo já estávamos prontas, descemos as escadas e lá na cozinha, já se encontravam todos, incluindo Zayn, me sentei na mesa e botei Lux sentada no meu colo...
Bruna: Bom dia.
Eu: Cadê Ricardo? -disse sem encarar ninguém-
Zayn: Claro que está tudo bem e com você, queridinha? -disse irônico-
Eu: Desculpe, bom dia, como vão vocês?
Louise: Bom dia.
Bruna: Vamos bem, mas Rick não veio pra casa ontem a noite. -disse entregando uma garrafinha com achocolatado para Lux-
S/A: Tá, são que horas? -disse e Louise pegou seu celular dentro da bolsa-
Louise: São sete e meia, vamos indo pra escola?
Zayn: É, hoje vamos apresentar nosso trabalho, S/A! -disse parecendo animado-
Bru: Nossa, que empolgação, porque tá tão animado, Zayn? -disse rindo-
Zayn: S/N é minha arma secreta! -disse rindo-
Eu: Nossa, parece que você não vai cantar e tudo depende de mim.
Zayn: E depende de você, ando com dor de garganta por causa desse frio, então você provavelmente irá esforçar sua voz muito mais do que eu irei esforçar a minha!
Bru: Engraçado que para beijar a Ise sua garganta fica boazinha, né, Malik?
Zayn: Eu beijo com a garganta desde quando, Bruna Colins? -disse e eu não consegui prender o riso, enquanto Bru bufava:-

Bru: Você é um boboca, mas não vou me estressar com você!
Zayn: Percebeu que falou besteira, Bru?
Bruna: Vamos logo pra escola! -disse pegando sua mochila e saindo da cozinha-
Eu: MAS, LUX AINDA ESTÁ TOMANDO O TODDY!
Bru: TRAZ ELA E O TODDY DELA! -disse e eu ouvi a porta da sala abrir-
   Pegamos nossas bolsas, mas como ainda havia a bolsa de bebê da Lux e eu estava com a própria e seu achocolatado nos braços, Louise pegou a bolsa da bebê pra mim e então, fomos de carro, apenas por causa de Lux, afinal, estava frio e ela poderia pegar um resfriado, não demorou muito e chegamos a escola, vi Louis, Harry e Niall conversando perto da mureta e assim que Zayn estacionou o carro e nós descemos, os meninos nos avistaram, mas havia algo de estranho, Harry parecia se esconder mesmo com aquele casaco em um tom absurdo de roxo berrante, e Louis pareceu ter percebido isso também, mas pelo visto, não comentou nada...
- Oi Gente! -disse e nos viramos assustados-
  Mau saímos do carro e Liam nos cumprimentara com um sorriso lindo, Bruna fechou a porta e correu para abraçá-lo, mas ela simplesmente tacou um beijo na boca dele, que fez, eu Zayn, Lux e Louise nos retirarmos do local, fazendo-nos ir para perto de Louis, Harry e Niall...
Niall: Bom dia, meu anjo! -disse vindo ao meu encontro e deixando Louis falando sozinho, oque pelo visto, não agradou o muito-
Louis: Eu estava falando com você, seu loiro aguado! -disse e eu ri-
Eu: Para Louis, não chame meu namorado de loiro aguado! -Louis abriu a boca para argumentar mas eu fui mais rápida- Nem de loiro azedo! -disse e ele ficou quieto enquanto Zayn e Louise riam-
    Niall me deu um beijo rápido e gelado e quando descolamos nossos lábios percebi que Harry me encarava atento, chegava a ser meio assustador...
Eu: oque quer, seu maluco psicótico?
Harry: trouxe meu pacote? -disse sombrio-
Zayn: Cara... Você tá falando da Lux?
Harry: É! -disse agora naturalmente-
Eu: Não está vendo esse bebê de cabelos loiros, longos e olhos extremamente azuis, com essa jaqueta de couro cor de rosa e essa calça amarela florescente, repousada em meus braços? -disse e Louis e Louise riram-
Harry: Que que você disse? -disse parecendo confuso e eu apenas entreguei Lux e sua bolsa de bebê a ele- Obrigado, S/A, meu anjo, minha guia, minha salvadora, meu amor... -disse e Niall o cortou-
Niall: menos, cara, menos... -disse e todos riram-
Louis: Niall, amigo, um dia com todo esse seu ciúmes você ainda vai perder a Seunome... -disse em uma tentativa de deixar Niall nervoso, oque conseguiu-
Niall: Cala sua boca, Louis! -disse me abraçando pela cintura, como se tentasse me defender do mesmo-
Eu: Calma, Niall, o Louis tá brincando!
Niall: Porque implica tanto comigo? -disse incrédulo-
Louis: Tenho que exercitar minha mente perversa com alguém...
Zayn: Na verdade ele quis dizer, EM alguém!
Harry: E você, querido duende, é o eleito!
Liam: hey, vocês saíram e nos deixaram lá sozinhos! -disse com as mãos entrelaçadas a da Bruna, porém ofegante-
Bruna: porque não nos chamaram? -disse também meio ofegante-
Louis: Porque se tivéssemos o feito, aposto que nos daria um golpe ultramente triplo de costas mortal. -disse e nós rimos-
Bruna: Que exagero, eu não faria isso, eu sou legal...
Harry: Você? Legal? Aonde? -disse e ela deu um tapa no braço dele, que riu-
Niall: Legal é a minha namorada! -disse selando minha bochecha-
Eu: Verdade, sou tão legal, me amem. -disse com desdém e eles riram-
Liam: Que ideia absurda, é óbvio que minha namorada é mais legal!
Zayn: A minha é mais legal! -disse entrando na discussão-
Eu: Gente, vocês tão... -me cortaram-
Niall: Vocês estão errados, a S/A é muito mais legal e engraçada!
Zayn: Não, a Louise é mais legal e muito mais linda!
Eu&Bruna: HEY!
Liam: Pois saibam que a Bruna é mil vezes mais inteligente e legal que as duas!
Harry: Todos estão errados. O Louis é muito mais legal, bonito e engraçado!
Louis: E inteligente? -disse empolgado-
Harry: Como eu disse, legal, bonito e engraçado! -disse e nós caímos na gargalhada, menos Louis-
Louis: Você é um besta, Harry Edward... -ele ia completar, mas ouvimos a buzina de um carro-
    Olhamos para fora da escola, e na calçada, encostado, havia um carro preto, lindo, e como não sou fã de carros, não sei definir qual era, mas assim que o carro abaixou os vidros pretos, pudemos ver que Lou, mãe de Lux, sorria e acenava freneticamente e assim que a bebê avistou a mãe começou a pular e rebolar no colo de Harry, que riu e levou, Lux até a mãe...

10 comentários:

  1. Hah...Oii...Entao n se preocupa de ter falado palavrao semana passada eu falei um e minha mae quase me botou de castigo...Poxa eu tava extressada sera q as maes n entendem isso?Sera q so elas podem chingar?Foi sem querer na verdade foi culpa do meu irmao,como de costume ele quer sempre me ferrar,e quase conseguiu,irmaos mais velhos é so pra ferrar a vida da gente...Entao,mais tadinho do Niall o Louis n precisava chamar o coitado de loira aguada o pobre é tao descriminado por ser loiro...Mais o capitulo ta perfeito...Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palavão é feio! S_ _ _ _ _ Wanessa alguma coisa, alguma coisa!

      Excluir
    2. Eu sei Wanessa, eu entendo, ´pior que eu te entendo mesmo e não liga pra Sarah, só fala besteira... u-u

      Excluir
  2. Continua.......
    ta perfeita *-*
    Xx

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito *--------------------* a o teste de D-D-DNA (baixou um Zain em mim husha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ TÁ CHEGANDO, to tão empolgada com o capítulo que vai ser o teste de DNA, vai provavelmente vai ser no cap 40, creio que vocês vão ficar um tanto surpresas...

      Excluir
    2. so mais 2 capítulos \O/ ai meu Deus to curiosa husua

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk, O harry tem razão o lou é o melhor, afinal é meu namorado né? SQN.
    Mari TOMLINSON ( CORRIGINDO ELE É MEU MARIDO )

    ResponderExcluir