domingo, 2 de junho de 2013

My Turn To Be Happy cap. 37 - 2ª temporada:

* Bruna On *
   Depois de algum tempo todos tomamos nossos cafés e acabou que a S/A não desceu de seu quarto com Lux, os meninos e Els foram embora juntos, menos Zayn e Louise que ficaram na sala vendo TV, na verdade ficaram apenas trocando carícias e alguns selinhos, pois nem mesmo se quer, olhavam a TV e o Rick ainda não havia chegado, olhei no relógio e eram nove e meia da noite, ele estava demorando, será que está tudo bem? Ele saiu sem nem mesmo avisar, deixa pra lá, ele conhece bem Londres, não deve ter acontecido nada demais... Enfim, resolvi subir pra falar com a S/A, entrei em seu quarto e ela estava deitada na cama vendo televisão junto com Lux, sua expressão era neutra, ela parecia calma para alguém que acabou de dar "tchau" pro namorado e só vai revê-lo daqui a cinco meses, enfim, entrei no quarto me ela me encarou, só então pude perceber que Lux estava dormindo, ela se sentou na cama, ainda segurando Lux de lado, caminhei até ela e me sentei na cama, a sua frente, ela me encarou e sorriu sem mostrar os dentes...
S/A: Quer me dizer algo?
Eu: Você tem algo para me dizer?
S/A: Não...
Eu: Certeza?
S/A: quero lhe dizer uma coisa!
Eu: Sou toda ouvidos, amiga.
S/A: Ele está indo embora e não sei se vou conseguir viver sem ele. -disse cabisbaixa-
Eu: Por favor, eu estou aqui e sou muito melhor que ele... -disse e ela me encarou com uma sobrancelha erguida- Tá, não vou te dar sexo, beijos e nem corpo quente em dias frios mas vou te dar comida então pare de reclamar! -disse e ela riu em fazendo rir junto- Ai viu só, de graça em graça você sobrevive até a volta dele, amiga...
S/A: Tem razão, obrigado! -disse me abraçando:-

Eu: E ai, quer fazer oque agora?
S/A: Não sei, realmente estou cansada, mas não sei oque fazer com a Lux, da última vez ela dormiu aqui mas do mesmo jeito, eu me mexo demais, tenho medo de acabar fazendo-a cair no chão. -disse e eu entendi a indireta que ela estava jogando, ela, obviamente, queria que a Lux dormisse comigo-
Eu: Quer que ela durma lá comigo?
S/A: Não. -disse sorrindo e se deitando novamente ao lado de Lux-
Eu: Desisto de entender você!
S/A: Tá, mas cadê o Ricardo?
Eu: Não sei, tá sumido desde cedo, oque é bem estranho.
S/A: Liga pra ele.
Eu: Vou ver, não garanto nada.
S/A: Qual é, sei que está preocupada com ele também! -eu estou preocupada-
Eu: Eu não estou preocupada!
S/A: Tá, você quem sabe, boa noite! -disse e eu entendi aquilo como "sai do meu quarto, quero dormir"-
Eu: Durma bem, cuidado com a Lux! -disse, apaguei a luz e fechei a porta-
* Rick On *
   Eu e Jhessy passamos a tarde toda na pista de skate, mas paramos de andar quando eram umas sete da noite, afinal, ela levou um tombo que não quis mais andar, então ficamos apenas deitados em cima da rampa abandonada de skate, discutindo sobre almôndegas, almôndegas são a comida preferida dela e ficamos falando sobre como será que a própria foi inventada, então quando terminamos já estava escuro, olhei em meu relógio de pulso que marcavam exatamente nove e cinquenta, já estava tarde e eu nem percebi, olhei pra Jhessy que se encontrava fitando as estrelas que brilhavam no céu de hoje...
Eu: Que linda.
Jhessy: obrigada! -disse ainda encarando o céu-
Eu: Como sabe que eu não estava falando das estrelas? -disse rindo e ela sorriu de leve-
Jhessy: Porque você não para de me olhar, não sou cega, Ricardo! -que fracasso, pensei-
Eu: Queria te surpreender. -disse e ela finalmente me encarou, sorrindo-
Jhessy: Você é muito fofo, mas está tarde e você não tem carro...
Eu: Nem trabalho, nem casa, nem estou no meu país e também não sei a carreira certa a seguir. -disse e ela riu-
Jhessy: Fofo e extremamente bobo, vem, levanta dai, vamos. -disse ficando de pé-
Eu: Estou com preguiça, me leva no colo?
Jhessy: Claro! -disse me estendendo as mãos-
   Segurei a mão dela fazendo-a me puxar pra cima, oque precisou de um grande esforço dela e um grande impulso meu, logo nós descemos da rampa e ela se virou de costas pra mim, indicando que era pra eu subir em suas costas...
Eu: Vou quebrar sua coluna! -disse a fazendo gargalhar-
Jhessy: Eu sou mais forte do que pareço!
Eu: Iupi! -disse pulando em suas costas, ainda com os pés no chão, para não pesar muito, enquanto ela gargalhava tentando me segurar:-

Jhessy: Credo, você é mesmo pesado, jumento! -disse e eu desci das costas dela que logo se jogou no chão, se fingindo de morta-
Eu: Exagerada, eu não sou tão pesado assim!
Jhessy: É sim, vai! -disse estalando as costas e eu cheguei a me assustar-
Eu: Credo, velha!
Jhessy: Crocante!
Eu: Nossa, essa foi bem velha e escrota! -disse e ela me deu um tapa- Sei que me ama! -disse começando a andar e ela veio correndo atrás de mim, até me alcançar-
Jhessy: E agora vamos fazer oque? -disse segurando meu braço e o puxando pra baixo-
Eu: ir pra casa? Está tarde? -disse sarcástico e ela fez um bico irresistível-
Jhessy: Não quero ir pra casa, com a minha mãe lá aquele lugar fica infernal!
Eu: Exagero! Sua mãe é adorável, só tem que aprender a li dar com ela.
Jhessy: Não enche! -disse me soltando-
Eu: Vai ficar brava comigo só porque te disse a verdade? -disse a encarando e ela virou o rosto-
Jhessy: Vou, cabeça de melão!
Eu: Hey, baixinha...
Jhessy: Baixinha é você!
Eu: Nossa, amiga, desculpe... -disse me abaixando e fazendo voz de gay-
Jhessy: Cala a sua boca! -disse marrenta e eu peguei ela nos braços:-

Eu: Você anda muito abusada, mocinha!
Jhessy: Onde vai me levar?
Eu: Pra sua casa!
Jhessy: Eu te odeio, Ricardo Werneck!
Eu: Como descobriu meu sobrenome?
Jhessy: Já ouvi a Bruna pronunciando trilhões de vezes! -disse rindo e eu ri-
Eu: Falando em Bruna é melhor eu ligar pra ela e avisar, né?!
Jhessy: Avisar oque?
Eu: Que eu vou dormir na sua casa! -disse calmo e percebi o corpo dela ficar tenso-
Jhessy: Vai dormir lá?
Eu: Posso?
Jhessy: Não...
Eu: Acha melhor eu buscar roupas em minha casa ou dormir na sua e passar lá em casa amanhã cedo? -disse ignorando a resposta dela-
Jhessy: Tá, entendi, pode dormir lá! -disse bufando e eu ri-
* Louis On *
   Eu, Els e Harry fomos embora juntos, pois Eleanor insistiu para eu dar uma carona para ele até a casa de Anne, entramos no carro, liguei o mesmo enquanto Els se posicionava no banco do passageiro e Harry atrás, assim que todos já estavam acomodados comecei a dirigir, até Els quebrar o clima tenso com uma conversa mais tensa ainda...
Els: Vão amanhã buscar o exame? -disse vasculhando o porta-luvas atrás de um CD-
Harry: Então a Eleanor sabe também?! -disse incrédulo-
Els: O Harry não sabe? Pensei que soubesse, afinal, ele é o seu melhor amigo! Não? -eu ia argumentar mas Harry me interrompeu-
Harry: Também pensei, que história é essa, William Tomlinson? Fica de segredinhos com a S/A e com a Els e esquece dos amigos? Pensei que fôssemos mais do que isso!
Eu: Harry, calma cara, respira...
Harry: Para o carro, você me deixou extremamente chateado agora! -disse ofendido-
Eu: PARA COM ESSE ATAQUE DE PELANCA, HARRY EDWARD STYLES! -disse e ele se surpreendeu, pois eu só digo o nome dele completo quando fico bravo:-

Harry: Só queria saber a verdade... Já me enganaram e ainda tá doendo muito, não queria que acontecesse a mesma coisa de novo, não com meu melhor amigo, não com você, Louis... -disse e eu me senti um monstro-
Eu: Se eu te contar, vai ficar só entre nós dois, correto? -disse cedendo-
Els: Ah claro, vai ficar só entre vocês porque Eleanor não tá aqui, Eleanor virou casca de batata!
Harry: Não reclamaria se você virasse adubo! -disse rindo:-

Els: Cala a boca, Harold!
Harry: Meu nome não é Harold!
Els: A partir de agora, é sim!
Harry: Não é nada!
Eu: Acabou a discussão boba? Posso contar?
Eleanor&Harry: Pode!
Eu: Eu e S/A fizemos um teste para sabermos se somos realmente irmãos e o resultado sai amanhã!
Harry: Menina, me passa que to bege! -disse surpreso oque me fez rir:-

Els: mas você é muito burro, não é assim!
Harry: É sim!
Els: Não é não, se fala "Me amassa que eu tô passada!".
Harry: E oque foi que eu disse?
Els: "Me passa que eu to bege!" -disse imitando o Harry com uma voz bem ridícula-
Harry: Não disse não!
Eu: Chegamos! -disse interrompendo aquela discussão-
Harry: Valeu por me trazer, Boo Bear, até amanhã e boa noite, Els! -disse saindo do carro-
   Assim que Harry bateu, fechando, a porta do carro Els me encarou com um sorrisinho travesso, como se tivesse planejado tudo aquilo desde o começo e foi inevitável não rir...
Eu: Você sabia que ele não sabia!
Eleanor: Claro.
Eu: Obrigado por em encorajar.
Els: Por favor, chega, sei que sou incrível...

Eu: Ata, por favor, obrigado e de nada, convencida! -disse e ela riu da minha ironia-
* Harry On *
  Assim que entrei em casa fui bem recebido por minha mãe e mau tratado por Gemma, na verdade ela me chamou de "corno" como sempre, mas pela primeira vez essa frase me doeu, não consigo parar de pensar na Victória, que raiva, é tudo culpa minha e daquele maldito trabalho, estava com dor de cabeça, então sem nem mesmo jantar, subi para meu quarto e me joguei na cama, sem nem notar que a porta estava aberta e que havia esmaltes da Gemma sobre a mesinha de meu computador, eu apenas me joguei na cama e senti meu rosto ficar molhado... Eu... Eu estou chorando? De novo? mas porque? Por causa daquela vadia? Mas... Mas... Eu vou secar! E além do mais ela nem merece minhas lágrimas, porque diabos estou chorando? Tentei secar minhas lágrimas, mas elas não paravam de rolar por meu rosto, até que lembrei que amanhã é o MEU "último" dia de aula, vou ficar cinco meses fora, recebendo as matérias do exterior, nossa, cinco meses longe dela, o lado positivo é que eu não vou precisar ver ela se esfregando em outros rapazes, o lado negativo é que eu vou sentir muita falta dela, mas... Ainda falta um dia, ainda tem amanhã, a entrega do trabalho, eu e ela vamos ter que fazer o trabalho juntos, que droga, será que o Simon não podia dar a loca como faz de vez em quando e antecipar nossa ida para a turnê? Que raiva e... Droga! A Baby Lux, esqueci dela! Essa não, a Lou vai me matar! Levantei correndo, e peguei meu celular, olhei e marcavam exatamente meia noite, em ponto, estou ferrado, se eu aparecer na casa da S/A a essa hora, eu estarei declarando minha própria morte! Não adianta ir até a casa dela agora, então, logo me joguei de bruços na cama, escondendo meu rosto entre meus braços... Porém é melhor ligar avisando, pensei.
* Seunome On *
  Estava conseguindo pegar no sono quando recebo uma ligação de um número desconhecido, atendo e descubro que é Harry...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
OOOOOOOOI, alguém viu o jogo? kkk, eu vi, '-', foi muito louco, enfim, já respondi aos comentários e a partida dos minos aqui na fic já está chegaaaaando, beijos, beijos, amo vocês!

23 comentários:

  1. Ta perfeito *--------* E eu vi a praga do Louis e do Liam não pegou U.U
    E vc tem TT???
    Se tiver me segue ai @Debs_do_Nialler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e posta logo o outro capitulo pq eu to curiosaaaaaaaaaaa

      Excluir
    2. Hey aq sou eu a Ex Doritos do Horan é pq eu perdi a senha do Doritos do Horan ai eu fiz um minha mesmo :D

      Excluir
    3. VOU TE SEGUIR, meu tt é muito criativo, é " @uma_apple " criativo né? kkkkk, enfim, postarei, e desculpa a demora, obrigado por comentar e pela paciência, bjks

      Excluir
  2. Hey Liamda!Então...(mania essa minha em *-*)eu comentei na última postagem,mas depois eu entrei e não vi meu comentário lá:(
    Mas continuando....adorei esse capítulo ;) Vc viu o jogo? Eu vi até a metade,daí em diante eu dormi:( Quem ganhou?Estava torcendo pros dois países! Eu gritava assim "Vai Inglaterra!" ou "faz gol logo Brasil!" eu acho que a minha vizinha achou que tava pirada de vez né,que dizer eu já sou pirada mais...Ha vc entendeu(eu acho né)!

    Maliquisses-Bea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!E fiquei sabendo que vc também assiste os vídeos do Leo.Cara eu acho ele muito demais *o* e gato!Adoro quando ele fala aquele "What?"

      Excluir
    2. ele é muito engraçado, e eu adoro quando ele imita a mãe dele, kkkkkkkkkkkk, eu morro de rir, enfim, eu torci pro Brasil, e deu empate, 2x2, fiquei bolada com o Liam e o Louis porque tavam fazendo macumbinhas, mas tudo bem, por mais que tenha dado empate, o Brasil jogou melhor e eles se ferraram, rçççç, obrigado por comentar princesa, bjs

      Excluir
  3. Frozita vim fazer um acordo, tem três opções:
    1: vc fica com o NINI, e o Liam eu com HAZZA e o Louis-não tô pronta pra ver ele dando a bunda pra outra pessoa-e o Zayn a gente divida, porque ele é indispensavel.

    2: Parte os cinco no meio.

    3: eu fico com eles sexta, sabado e domingo, você fica segunda terça e quarta, quando for quinta vc fica de manhã e eu a tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela poderia ficar com o Nini e o Zayn, licença, o Liam é um caso bem pessoa, tipo, he's mine, rssss, obrigado Vitória, te amooooooo, beijundas

      Excluir
  4. '-' tô com sono.
    (continua tô sem criatividade, o pedido de casmento ficou uma droga, mas..)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, responde minha pergunta:
      "Ai, será que se um coelho for clonado e mudado geneticamente ele para de fazer cocô?! Ai minha mãe me deixaria ter um... :("

      Excluir
    2. bem, talvez, experimente ter um coelho clonado geneticamente! Vai ter que costurar o bumbum dele, bjs

      Excluir
  5. to sem criatividade hoje pra comentar então vai aquele tradiçional " ta perfeito, continua"
    Mari Tomlinson

    ResponderExcluir
  6. Qual o jogo, Brasil e Inglatera?Eu n assisti mas soube q deu empate, mais, que praga do Louis e do Liam???
    Continuaaaaaaaaaaa!!!A fic ta ótima flor!
    Bom, n tenho mt o que falar, então é isso....
    bjs

    #Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, empatou, e a praga foi que o Liam e o Louis não fizeram nada, apenas publicaram no twitter que estavam torcendo pra Inglaterra e todo mundo disse que era macumba, kkkkkkkk, enfim, obrigado Mary, muito obrigado, MALIKISSES!

      Excluir
  7. Caraca o Jogo foi muito loco!!
    Eu não sabia pra quem torcer!!rsrs'
    Mas enfim .. Beijos te Amo .. A fic tá incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, foi uma loucura, enfim, obrigado, por tudo Sam, horanhugs, amo você <3

      Excluir
  8. Ok eu aceito sim vitoria, E O LIAM TBM É MEU EU EIM, o Niall é meu preferido, e meu no e ta Vitoria Styles pq quem fez esse perfil foi minha irmã

    ResponderExcluir
  9. TO AMANDO DE MAIS, e desculpa minha ausência :'(

    ResponderExcluir