sábado, 29 de junho de 2013

MINI MARATONA - My Turn To Be Happy cap. 42 - 2ª Temporada:

* Seu/Nome On *
Eu: Sinto falta dele... -murmurei só pra Bruna ouvir-
   No momento encontrávamos, apenas eu e Bruna, no meu quarto, ela sentada na minha cama mexendo na minha câmera, vendo as fotos e eu deitada, com a cabeça repousada em suas grossas coxas, e ela parecia nem ligar pra mim... Isso estava me deixando, de certa forma, magoada... poxa, preciso de atenção...
Bru: Assim que ele chegar lá, vocês se falam por Skype! -disse sem tirar a atenção da câmera-
Eu: Af, Bruna, olha pra mim!
Bru: Que é? Eu to olhando e uau... Que foto maneira a desse fusca! -disse impressionada-
Eu: Ah, deixa pra lá... -disse revirando os olhos-
   Não demorou muito, e eu acabei pegando no sono, ali mesmo... Acordei e não estava mais com a cabeça no colo da Bruna, mas sim, no meu travesseiro, macio e confortável, peguei o celular e vi que eram sete da manhã, nossa, eu dormi ontem o dia todo, credo!  Me levantei e fui direto tomar meu banho, fiz xixi, escovei os dentes lavei o rosto, inutilmente, pois logo tomei banho e saí do banheiro, em direção ao closet, mas não demorou muito, e eu encontrei uma boa roupa, arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem bem leve, hoje, também, estava frio, peguei meu celular, minha mochila e já estava pronta...
oque acharam?
   Desci as escadas e Bruna e Louise conversavam bem baixo, na cozinha, Rick estava na cozinha também, tomando um copo de café, eu não falei com eles, apenas saí diretamente pra fora, eu fui andando e parei na pracinha, vendo se deixei algum dever de casa por fazer, mas quando peguei meu caderno, caiu um papelzinho lá de dentro, eu o peguei, e li oque estava escrito...
CARA CLINTON:
Fotógrafa
Números de contatos: xxxx-xxxx  /  xxx-xxx
  Eu olhei no verso do pequeno e preto cartão e não havia mais nada, a não ser uma listra branca, mas... oque era aquilo? Desde quando está ali? Eu não lembro de ter pego isso, mas, vou ligar para essa tal de "Cara Clinton, fotógrafa", eu estou precisando de um emprego a um bom tempo mesmo e agora que estou sem os meninos e sem o Niall, não tenho quase nada pra me divertir, preciso mesmo de uma distração, eu salvei os mesmos números no meu celular, só para o caso de eu perder o cartão e guardei meu material dentro da bolsa novamente, acabou que eu nem vi se havia, de fato, algum trabalho de casa, eu me levantei e fui a caminho da escola, calmamente...
* Rick On *
   Ontem a noite, eu cheguei em casa e Bruna e Louise conversavam tristemente no sofá, eu fui até as duas, depositei um beijo na bochecha de cada uma delas e me sentei entre as duas, que sorriram de leve...
Eu: Boa noite!
Bru: passou o dia fora...
Louise: Desde ontem! S/N ficou muito preocupada!
Bru: Sem contar que ficou chateada, você não foi na apresentação dela...
Eu: Putz, nem fala, eu esqueci completamente, ela deve estar uma fera comigo! -disse preocupado-
Louise: Não, ela tem coisas mais importantes com oque se preocupar... Acredite!
Eu: Nossa, me senti um inútil agora. -disse e as meninas riram-
Bru: Os garotos foram pra turnê e a S/A não conseguiu se despedir deles, nem mesmo de Niall! Hoje ela veio pra casa ás três horas e adormeceu... Até agora não acordou!
Eu: Nossa, ela deve estar muito mau, como eu vou olhar na cara dela depois disso? -disse sem saber oque fazer-
Louise: Amanhã você fala com ela, deixa ela descansar, ela chorou muito hoje, tadinha... Bem, amanhã agente ainda tem aula, então... Boa noite! -disse acenando e subindo-
Eu: Me ajuda?
Bru: Não tem no que te ajudar, apenas implore para amanhã, amanhecer com uma boa sorte! -disse rindo- Mas e ai? Como foi com a Jhessy?
Eu: Como sabia que eu estava com ela? -disse sorrindo-
Bru: Desconfiei! -disse se gabando e eu ri-
Eu: Foi ótimo, ela é incrível, Bru... Sinto tanta falta de beijar ela...
Bru: Credo, quanto mel... É melhor eu ir dormir! -disse e eu ri- Boa noite, amore!
Eu: Boa... -disse e subimos, cada um pro seu quarto-
   Hoje, eu acordei, me arrumei rapidamente e desci as escadas, me deparei com Bru e Louise fofocando na cozinha, eu entrei e elas não pararam,, só pararam para me alertar de que havia café na chaleira... Peguei um pouco e botei no copo, fiquei as observando conversar, rezando para que S/N descesse logo para eu poder me desculpar e consolar ela... Mas ela não desceu...
Bru: S/A está demorando, acho que vou lá acordá-la!
Eu: Deixa que eu vou! -disse e eu fui diretamente para o quarto dela-
    Subi as escadas rapidamente e entrei em seu quarto, mas ela não estava lá, bati no banheiro e logo entrei, mas ela também, não estava lá, eu desci as escadas e avisei as garotas...
Eu: Ela não está por lá...
Louise: Como assim "não está"?
Bru: Ela já saiu? E nem nos avisou? Que absurdo!
Louise: Vai ver ela só quer um tempo sozinha!
Eu: Do mesmo jeito! Estávamos aqui esperando por ela e ela nem se quer pra nos mandar ir pra escola...
Bru: Enfim! Agora não adianta de nada ficar discutindo... Vamos logo pra escola e lá agente fala com ela! -disse pegando a bolsa e saindo-
Eu: Tá, vamos! -disse pegando minha mochila e acompanhando a Louise a porta-

6 comentários:

  1. Eu desconfio que ela também não está na escola, mas, ok..
    Eu queri falar com você, então, por favor entra em alguma rede social, eu não tenho mais nada a declarar, então... Tchau!

    (p.s. - comente no meu blog que desconfio que já leu)

    ResponderExcluir
  2. Hey! This is my 1st comment here so I just wanted to give a quick shout out and
    tell you I truly enjoy reading through your articles.
    Can you recommend any other blogs/websites/forums that go over the same topics?
    Thank you so much!

    Also visit my page :: http://www.youtube.com/watch?v=JvHtc6p4seE

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaa. Ta perfeito <3 e vc vai no show?

    ResponderExcluir
  4. quase chorei quando ela não conseguiu se despedir do Niall!!

    ResponderExcluir
  5. Ho my Josh Devine!
    Nada .. Nada .. Nada, Nada .. Nda tá dando certo! ♪♪
    Caraca, primeiro foi o teste, depois foi a despedida ..
    Caraca Biia, o negocio, tá mesmo sério hem..!?
    Se você quiser conversar, só me procurar no Face tá..?!
    Você sabe que pode contar com uma picicológa.. "I" .
    Beijos Samkisses ..
    Melhoras'

    ResponderExcluir