quarta-feira, 22 de maio de 2013

My Turn To Be Happy cap. 36 - 2ª temporada:

Eu: E oque que tem?
Louise: Você me disse a história dos braquiossauros e o porquê de patos não serem galinhas, mas não deu sua opinião sobre meu vestido novo! -disse dando uma voltinha-
Eu: Ah, amor, você fica perfeita com qualquer coisa... -disse abraçando ela por trás:-

Louise: Aw, obrigada! Agora me diz a verdade vai! -disse se soltando e dando outra voltinha-
Eu: Oque você quer ouvir? -disse revirando os olhos-
Louise: A verdade! -disse incrédula-
Eu: Mas eu já disse a verdade!
Louis: ZAYN! -disse me repreendendo e eu bufei-
Eu: TÁ, esse vestido te deixa com o maior barrigão!
Louise: COMO OUSAS? -disse me dando um tapa estalado no braço-
Eu: AI! Mas você... -ela me cortou-
Louise: Cala a sua boca, Zayn Malik! Não vou mais sair pra lugar nenhum!
Eu: Mas eu só estava... -disse e ela me cortou de novo-
Louise: NÃO QUERO SABER, SAI DA MINHA FRENTE! -gritou e eu me assustei-
Eu: Vem aqui, queridinha, você tem algum problema? -disse com voz de gay-
Louise: Para Zayn, você acha mesmo que eu to gorda? -disse com a mão na barriga-
Eu: Claro que não, princesa, eu só estava brincando com você!
Louise: VOCÊ COMEU UMA GAROTA GORDA, MALIK!
Eu: PARA DE GRITAR, LOUISE PRESCOTT!
Louise: VOCÊ ME CHAMOU DE GORDA, E QUERO QUE VOCÊ SAIBA QUE SEU TOPETE TA PARECENDO GUACAMOLE!
Eu: OQUE? -disse apavorado correndo pra frente do espelho-
Louise: Pronto, agora vamos! -disse me puxando pelo braço-
Eu: Mas meu cabelo ta defeituoso!
Louise: E eu to gorda, então cala a boca!
    Reclamando do meu cabelo e ela reclamando do vestido, saímos de casa e finalmente entramos no carro, eu o liguei e assim comecei a dirigir até meu destino...
* Louise On *
  Não demorou muito e nós chegamos á pracinha que tem perto lá de casa, mas... Tanto lugar legal, tipo, a London Eye, o shopping, o Big Ben e esse bichona me traz logo pra pracinha do lado da minha casa? Eu vou arrancar a cabeça dele, eu ia abrir minha linda e diva boca pra reclamar, mas quando me dei conta ele já estava do meu lado, com a porta aberta, estendendo a mão pra eu pegar, segurei e ele me puxou, Zayn trancou o carro e me puxou pela mão até perto dos balanços, ventava, então os balanços se mexiam sozinhos levemente...

  Eu continuava observando aquela cena pateticamente besta, mas não demorou muito pra Zayn se sentar no chão e me puxar junto, como se já não bastasse eu estar gorda, agora estou sentada no chão, encarando o vento, ótimo, agora devo parecer uma gorda maluca por causa do Zayn...
Eu: oque está fazendo?
Zayn: Quero ser romântico...
Eu: Saiba que não está conseguindo...
Zayn: oque você quer então? Oque é ser romântico pra você? -disse parecendo interessado-
Eu: Bem, me levar para passeios românticos com paisagens bonitas, ajudaria muito mais do que um parquinho abandonado, ainda mais nesse frio, e comprar jóias, chocolates...
Zayn: rosas? -disse sorrindo-
Eu: Não, rosas não tem utilidade e murcham!
Zayn: Credo! Você é uma menina horrorosa! -disse me encarando de jeito estranho-
Eu: Zayn! Presta atenção em mim... -disse manhosa- Eu quero que você seja romântico que nem nos filmes!
Zayn: Tipo, super "clichê"? -disse com um sotaque fofo-
Eu: Não, tipo, adorável! -disse e ele riu-
Zayn: Tipo aquilo? -disse apontando para além dos balanços-
    Eu olhei e vi nada mais, nada menos que o pôr do sol, nossa, é lindo e isso não é clichê, isso é ser romântico e eu amei, mesmo sem nada material e útil é uma coisa linda e na minha opinião, rara, de se ver...

Eu: Nossa, Zayn, é lindo! -disse rápido e surpreendida e ele riu-
Zayn: Obrigado, você também!
Eu: Mas, eu tava falando do pôr-do-sol!
Zayn: Ah... Eu ainda sou lindo! -disse e eu ri-
Eu: Você é sim... -disse encantada com o pôr do sol-
Zayn: Gostou? Foi romântico o suficiente? -disse rindo e eu o abracei-
Eu: Finalmente fez algo de útil!
Zayn: Nossa, agora me senti imprestável, fique sabendo disso! -disse e eu ri-
Eu: Tem todo o direito!
Zayn: Oh, desculpe-me, madame! -disse e eu pulei em cima dele-
Eu Bobo! -disse e ele apenas me selou com um sorriso no rosto-
* S/A On *
    Não demorou muito, Jared chegou e começou a jogar com agente, resolvi deixar o casal ternura sozinho, afinal, eu deveria estar atrapalhando e já eram quase oito da noite, enfim, me despedi deles e fui correndo pra casa, pois não havia mais sol e as estrelas começavam a cintilar no céu, não demorou muito e eu cheguei, estavam todos lá, até mesmo Zayn e Louise, assim que bati a porta e cheguei na sala eles me encararam...
Niall: Você demorou!
Louis: te chamaram de palhaça!
Eu: Oi gente! -disse abraçando Zayn e Louise-
Bruna: Nossa, agora me senti importante! -disse sarcástica-
Eu: Ah, que bom pra você, querida! -disse me sentando ao lado dela-
Eleanor: Estou com frio! -disse esfregando os braços-
Eu: Vou fazer café!
Louis: Faz chá! -disse e os meninos concordaram-
Eu: Tá brincando? Chá é horrível!
Harry: Da última vez você bebeu!
Eu: Da última vez não queria ser desagradável!
Liam: você sempre é desagradável, querida S/A!
Eu: Liam, você é nojento! -disse rindo e ele riu-
Bruna: Quer ajuda para fazer o chá?
Eu: Café! -disse corrigindo-
Bruna: tá, tanto faz...
Louis: Eu ajudo ela! -disse levantando e me puxando até a cozinha sem nem mesmo me deixar argumentar-
Eu: Oque você quer? -disse pegando o bule-
Louis: Amanhã de manhã sai o exame... -disse parecendo empolgado-
Eu: E dai? -disse tentando manter a calma enquanto a água estava fervendo-
Louis: Sei que também quer saber o resultado do nosso teste! -disse meio alto e logo todos os fofoqueiros apareceram na cozinha-
Bruna: Que teste? -disse curiosa-
Zayn: Fizeram teste pra que? -disse rindo e se sentando na bancada-
Liam: Existe cadeira pra que, né, Zayn?
Niall: Cala a boca, Liam!
Liam: É impressão minha ou hoje é o dia de bombardear o Liam? -disse baixinho e eu ri-
Bruna: Enfim, que teste é esse? -não demorou muito e ouvimos a campainha tocar-
Eu: Ãn, eu atendo! -disse e sai correndo que nem uma destrambelhada-
   Cheguei a porta e avistei Lou com Lux no colo, ela me olhou e sorriu meio tímida, como se estivesse querendo cavar um buraco para enfiar a cara, encarei Lux e ela estava extremamente fofa, como sempre, estava com duas chiquinhas no cabelo, mas como seu cabelo é curto ficaram pra cima, trazia uma chupeta cor de rosa em sua boca e suas vestes eram apenas um casaco bem grosso e rosa, pequenas sapatilhas rosas em um tom pálido com pequenos detalhes brancos e uma meia calça azul piscina que continha várias e miúdas estrelas rosas, fofa, define ela e sinceramente ninguém fica tão bem de rosa como Lux, nem mesmo Louise e olha que ela fica linda com qualquer coisa...
Eu: Olá, Lou! Quanto tempo. -disse rindo-
Lou: Oi, algum dos meninos está? De preferencia o Harry? Porque fui na casa de todos eles e nenhum está, então vim até aqui, já que, agora, eles praticamente estão morando aqui... -disse e eu assenti-
Eu: Estão sim, entra ai, fica a vontade.
Lou: Ãn... Obrigada! -disse entrando, ainda meio tímida-
Eu: HARRY! A LOU TA AQUI! -disse e magicamente todo mundo apareceu na sala por um portal chamado "porta da cozinha"-
Harry: Lou? Oi! -disse a cumprimentando e  fazendo gracinhas pra Lux-
Lou: Harry, vou ter que ajudar Simon com algumas coisas sobre a turnê hoje, pode ficar com a Lux pra mim? Só até amanhã cedo, por favor! -disse e Harry sorriu-
Harry: Claro que sim! -disse pegando ela no colo-
   Lou saiu, foi até o carro que estava estacionado do lado de fora e logo voltou com uma bolsa de bebê bem grande e rosa e jogou em cima do Liam...
Lou: Cuida do Harry enquanto ele cuida da Lux pra mim! -disse e ele riu-
Liam: Pode deixar!
   Lou agradeceu, tipo, umas trezentas vezes e depois entrou no carro que a esperava do lado de fora e foi embora, quando Eleanor fechou a porta encarou Lux e depois nos observou rindo...
Eleanor: Vocês tem que descansar  para amanhã, e não ficar cuidando da Lux!
Zayn: Exatamente, e é por isso que quem vai cuidar da Lux vai ser a S/A e a Bruna. -disse tirando a Lux do colo do Harry e a colocando em meus braços com todo cuidado-
Eu: Qual o problema de vocês? É sempre assim? A Lou põe a Lux na responsabilidade de vocês e vocês saem distribuindo a criança pra qualquer pessoa? -disse incrédula enquanto a pequena bebê brincava com meus dedos-
Louis: Claro que não, que tipo de pessoa seríamos se fizéssemos isso! -disse com falsa surpresa-
Eu: Você é um idiota, Louis! -disse revirando os olhos-
Niall: Lux não está com qualquer pessoa! Ela está com você e com a Bruna!
Liam: É verdade! -disse selando Bruna-
Louis: Deixa eu ficar um pouco com ela! -disse tentando pegar Lux de mim-
Eu: Claro que não! -disse indo com ela até o sofá-
Louis: Ah, sai dessa S/A, até alguns segundos atrás você nem queria ficar com ela! -disse vindo até nós-
Eu: Queria sim, só achei errado vocês deixarem ela comigo enquanto Lou pediu pra ela ficar com vocês!
Niall: Me tira dessa, ela pediu pra Lux ficar com Harry!
Harry: Mas pediu pra Liam tomar conta de mim, então é tudo culpa dele!
Liam: Hey! -disse incrédulo e Harry fez isso:-

Louis: Tá, tanto faz, mas me deixe pegá-la! -disse pegando ela do meu colo sem eu perceber-
Eu: Louis, ela quer ficar comigo! -disse brava, me pondo de pé-
Louis: Quer nada, né, Lux?! -disse e quando percebemos ela apontava pra mim:-

Louis: Aaaaaah, sua loirinha azeda! -disse me entregando a Lux enquanto nós ríamos-
Eu: Azedo é você, seu esquisito!
Bruna: Vai começar outra discussão hoje, S/A? -disse com as mãos na cintura e todos riram, menos Zayn e Louise, que não entenderam-
Louise: Oque aconteceu?
Eu: Nada, e não, não vai haver outra discussão... -disse fazendo novas chiquinhas nos cabelos incrivelmente lisos e finos de Lux-
Bruna: Enfim, vão dormir aqui meninos?
Louise: Zayn, vai!
Niall: Eu queria, mas vou me despedir de meus pais, provavelmente dormir por lá... -disse caminhando até mim, sentando-se ao meu lado e pousando, levemente, sua mão em minha cintura- Tudo bem, amor?
Eu: Claro que sim! -disse rindo de leve-
Harry: Também vou pra casa da minha família! -disse se levantando-
Liam: Mas vão agora? Ainda está cedo! E se não se importarem eu vou pra minha casa, antes que minha mãe comece a falar em meus ouvidos que eu esqueci dela... -disse e eu gargalhei fazendo Liam bufar- Não tem graça!
Eu: Tem sim, mas tudo bem! -disse parando de rir-
Louis: Eu vou pra casa da Eleanor!
Els: Mas eu não te convidei!
Louis: E nem precisa, vejo em seus olhos que precisa de mim! -disse e ela deu um tapa na cabeça dele-
Niall: Eu vou indo que até a casa dos meus pais fica longe! -disse me encarando com certa tristeza nos olhos e eu quis desabar em lágrimas naquele momento, mas me segurei-
   Eu entreguei Lux pra Bruna que tentou distrair a bebê que reclamava um pouco e logo fui até o jardim junto com Niall, a cada passo que eu dava sentia meu coração pular mais forte e mais alto dentro de mim, enfim, chegamos perto da piscina e dava-se pra ver a lua minguante refletindo na água, juntamente aos pontos brilhantes, chamados de estrelas, Niall olhou pra água, que era exatamente oque eu observava, mas logo me encarou, eu podia sentir o olhar dele sobre mim, mas não ia olhá-lo se não acho que iria chorar... Percebo que ando muito emotiva... tenho que parar com isso, enfim, ele levantou meu rosto com seu dedo indicador, fazendo-me olhar diretamente em seus olhos...
Niall: Nos vemos daqui a cinco meses... -disse e sua voz estava extremamente trêmula-
Eu: Sim! -disse sentindo meus olhos começarem a arder, mas ainda sim, forçando um sorriso-
Niall: Meu amor... Eu vou voltar pra você, nada vai abalar agente e isso é uma promessa! -disse e eu não aguentei:-

Eu: Acredito em você! -disse e ele me abraçou bem forte-
* Louise On *
Harry: Sai da minha frente, Louis! -sussurrou-
Louis: Eu também quero ver, mas o Zayn tá com esse cocão na minha cara! -disse empurrando a cabeça do Zayn, o fazendo bater a cabeça na parede-
  Aquilo fez um barulho completamente oco e eu e Bruna não aguentamos e começamos a gargalhar alto, enquanto os meninos tentavam tapar nossas bocas para evitar, ao máximo, qualquer som emitido...
Liam: parem de rir, não estou conseguindo ouvir! -disse baixo porém ríspido-
Zayn: Oque ela disse? -disse estranhando-
Harry: Ela disse que acredita nele, seus surdos!
Bruna: E por qual motivo estamos escutando a conversa deles, mesmo? -disse se levantando, mas Louis a puxou pra baixo novamente-
Eleanor: Também estou tentando entender isso! -disse nos encarando do sofá-
Liam: Se não quer ouvir, cala a boca, Els. -disse concentrado com o ouvido colado a porta-
Eleanor: Esperava mais de você, Daddy!
   Eleanor era a única que não estava escutando a conversa de S/A e Niall, ela estava jogada no sofá, vendo TV com Lux no colo, enquanto eu, Bruna e os meninos escutávamos a conversa dos dois pombinhos, detrás da porta principal, era algo engraçado, não o fato de eles estarem se despedindo, isso era triste e dava muita dó, mas era sim, engraçado, os meninos dando uns de fofoqueiros, eles não tem jeito algum pra isso...
Louis: A S/A é muito idiota! -disse rindo e me tirando de meus pensamentos-
Harry: Não acredito que ela disse isso! -disse tapando a boca pra segurar o riso:-

Zayn: Oque houve? Oque aconteceu?
Liam: Niall estava se declarando pra ela e ela disse que estava com fome! -disse e no minuto seguinte, Bruna estava deitada no chão, com as mãos na barriga, rindo muito-
Eu: Essa menina é um caso perdido! -disse e ouvimos barulhos de passos-
Louis: Ela ta vindo! -disse e todos corremos em uma tentativa fail-
  Foi fail porque Bruna não conseguia levantar do chão, pois ainda rolava de rir, Louis se jogou ao lado de Eleanor que quase deixou Lux cair no chão, oque fez a bebê levar um susto e ter uma crise de choro, Louis e Eleanor não conseguiam fazer ela parar de chorar com seus "shiu's" escandalosos e frenéticos, Zayn tropeçou na Bruna e caiu de cara no chão ao seu lado, eu não sabia oque fazer então corri e abracei Harry que fez o mesmo comigo, Liam correu e se escondeu na cozinha... Assim que Liam foi pra cozinha, Seunome entrou e nos encarou de forma triste e confusa...
S/A: Oque houve? Lux? -disse pegando ela no colo que ainda choramingava-
Lux: Tio Hally, tio Zen... -disse em uma voz manhosa e Harry fez isso:-

Louis: Olha ela falando, que fofa! -disse tentando mudar de assunto-
Lux: Tio Loue. -disse e Louis bufou-
Louis: Vou ficar com raiva de você, desse jeito, Lux Atkins!
Eu: Lux, oque? -disse confusa-
Zayn: É o sobrenome dela! -disse com a cara ainda enfiada no chão-
S/A: Pera ai! Vocês estavam escutando a conversa?
Els: Vocês, vírgula, eu estava aqui com a Lux!
Eu: Eleanor! -disse a repreendendo-
S/A: Até você, Louise?
Eu: Desculpa, Zayn me convenceu! -disse fora do abraço de Harry-
Zayn: EU?! -disse indignado e eu segurei o riso, afinal, fui eu quem o convenci a ouvir a conversa-
Bruna: Tá, chega gente, chega! -disse já em pé e sem rir-
S/A: Vamos subir, Lux? Em? Vamos? -disse conversando e brincando com a bebê que se encontrava deitada no sofá, rindo:-

Louis: Vai subir pro seu quarto?
S/A: Sim, estou um pouco cansada! -disse realmente parecendo exausta, com a Lux no colo-
Bruna: Depois subo pra te ver! -disse e S/A ia subir as escadas quando Louis a chamou-
Louis: Seunome! -disse e ela se virou-
S/A: Sim?
Louis: nos vemos amanhã?
S/A: Sim, até amanhã! -disse e voltou a subir-
Louis: EU MANDO UMA MENSAGEM AVISANDO AS HORAS! -gritou pois ela já se encontrava no andar de cima-
Harry: Aposto um frappuccino que é sobre o assunto de hoje da cozinha! -disse rindo-
Zayn: Aposto dois frappuccinos!
Bruna: Aposto dois frappuccinos e uma paçoca!
Eu: oque que é uma "pazoca"? -disse sem saber pronunciar-
Bruna: A Paçoca! -disse me corrigindo- É um doce dos deuses, que pro azar de vocês, vocês não vão comer até irem ao Brasil!
Els: Eu sou uma formiga, amo doce! -disse empolgada-
Liam: Faz pra gente, amor! -disse aparecendo na sala com uma xícara de café e se jogando no sofá-
Bruna: Não e... por acaso o sofá tem cara de pula-pula pra vocês ficarem se jogando em cima dele?
Louis: pula-pula? -disse estranhando-
Bruna: Cama elástica! -disse traduzindo e logo bufando-
Louis: Ah tá e... Sim, ele tem sim! -disse e Zayn se jogou em cima do sofá também-
Harry: porque não vai fazer o doce apasçoca pra gente?
Bruna: É PA-ÇO-CA! E eu não sei fazer! -disse se sentando no sofá corretamente-

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
AI FIU SOU CLÔS TCHUIU AI NEL ITIS FOSFIU...
OLÁ, OLÁ PESSOAS! Esse capítulo ficou para as românticas incorrigíveis porque fiou meloso e não engraçado, enfim... Como vão? Eu vou mau, estou doente, não sei oque tenho, mas isso não importa, fiquei de castigo, peço mil e uma desculpas pela demora toda, sério, fiquei desesperada de vocês me odiarem, mas enfim, aqui estou eu e como ninguém me respondeu a não ser a linda, diva, cheirosa da Sam, vou começar a responder os comentários de vocês pelos comentários, brincadeira, eu já respondi aos comentários de vocês, é só irem lá na postagem passado que eu respondi a TODOS os comentários e... Então é só isso, beijos, até a postagem do outro capítulo...

30 comentários:

  1. Oiii, bem, não estava tão romantico assim... '-'
    Enfim, eu não gostei do capitulo! Bati minha cabeça na parede rindo e quase deixei o celular cair. Sua destrambelisse tá passando pra mim, to com medo.
    Ai, será que se um coelho for clonado e mudado geneticamente ele para de fazer cocô?! Ai minha mãe me deixaria ter um... :(
    Enfim, byyyyyye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uaheuheuhe, apenas poucas palavras...
      BEM. FEITO. SARAH. SUA. CHATA.
      auehuheauheauheueh

      Excluir
  2. Hey,hey cupcake! O imagine está perfeito e muito DIVO *o* Então fiquei sabendo que vc vai no show dos mino no Rio de Janeiro,quem saiba não nos encontramos por lá #muitoansiosa

    XOXO-Bea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHULL, VAMOS NOS ENCONTRAR, BEA! \o/
      Que bom que gostou do imagine, bjks

      Excluir
  3. Apenas imagine a minha felicidade quando eu vi que vc continuou sauhsahu :DDD
    E paçoca é um doce???
    Sério pq eu jurava que era salgado '-'
    Bom ta perfeito essa fic <3 e só <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwww, e paçoca é um salgace, porque é salgado e doce, por isso é extremamente divo, na verdade existem dois tipos de paçoca, tanto salgadas como doces, mas do mesmo jeito os gostos acabam se misturando, rs, obrigado princess do Horan, horanhugs. *-*

      Excluir
  4. Eu fui na postagem passada ok?E não gostei, porque a sua resposta pra 'outra' foi maior do que a que vc deu pra mim???E pq disse que ama ela???
    -'A Outra' é a Vitória 2, porque o 1 é só pros tops-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oquei digo que você anda muito ciumenta, mocinha, a Vivi Frozi até ameaçou sair do blog, isso é cyberbullying, vou te proibir de comer alfaces, u-u
      Eu disse que amo ela, porque eu AMO ela, mas eu também te amo, sua alfacelienática. O_o
      Já experimentou ser amiga dela?
      Hazzakisses

      Excluir
    2. Tá até chamando ela de Vivi, eu vou matar, okay?

      Excluir
    3. eu to chamando de Vivi para diferenciar, apenas. u-u

      Excluir
  5. Voltei...Sei q vc sentiu minha falta (So q n) Entao eu tava viajando...Capitulo meloso mais interessante e o DNA do Louis e da S/N pq vc anda dizendo q a gente vai se surprender?Quer me matar de curiosidade?Deve ser.....Entao eu vi os comentarios do ultimo capitulo e a Vitoria te perguntou a cor dos seus olhos e vc pelo q vejo n gosta de olhos castanhos pq?Vc e a Sarah tem alguma coisa contra olhos castanho eu acho eles tao lindos...Se eu pudesse trocar os meus azuis meio verde tanto faz pelos seus castanhos...Entao faça o favor valoriza os seus olhos pq eu acho eles liamdos...Bjs maluquinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu troco meus olhos castanhos com vc kkkkk

      Excluir
    2. Senti sua falta Vanessa, mas me diga, como foi a viagem? Foi legal? Foi aonde? Espero que tenha aproveitado, enfim, vou fazer uma surpresa com o DNA e surpresa é surpresa, próximo capítulo já está saindo, e... Bem, não gosto dos MEUS olhos castanhos, eles são esquisitos, mas eu amo olhos castanhos, em meninos e meninas bonitas, acho bem legal, gente feia que tinha que ter olho claro pra ajudar em alguma coisa, mas fazer oque né, hum... Adoraria trocar meus olhos pelos seus, t-t, e eu valorizo meus olhos, eu valorizo tudo oque tenho, mas não gosto, hum... Te amo, obrigado pelo comment, BEIJOCAS!

      Excluir
    3. E eu também troco meus olhos castanhos com a Wanessa, kkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Tudo bem sabia q vc tinha um motivo p/ n estar postando!
    Bom eu n tenho conseguido entrar no ccomputador, ando brigando mt com a minha mae ai fico de castigo, entao se eu demorar para comentar 'e pos isso ok?
    Te amo
    mts bjs

    #Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xi, brigando com a mãe? Evita, tipo, se ela implicar com você apenas ignora, acredite, eu sei oque é ter uma mãe irritante, mas confia, ignora que as coisas vão melhorar e ta tudo bem, se vc parar de comentar já sei o motivo, bjs linda, obrigado por ter comentado!

      Excluir
    2. Obrigada pelo conselho, vou segui-lo!!
      E eu n to mais brigando tanto c/ a minha mae.
      Obrigada mesmo pelo conselho!!
      mts bjs

      #Mary

      Excluir
  7. ta apaixonada bia? esse foi romantico em, hummmmm.
    Mari Tomlinson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk, sim, estou apaixonada (ta amarrado)
      To apaixonada não, na verdade estou com outros amores platônicos, me apaixonei pela banda McFly e pelo Leo, um menino engraçado que faz vídeos, divo ele, me apaixonei mesmo por ele. u-u
      te amo, Mari, tommokisses

      Excluir
  8. eu irei parar de ler, pq a vitoria n gosta de mim, e se vc vier pro rio de janeiro ou se vc ja é daqui, vou te falar como eu sou:
    tenho cabelos morenos liso em cima e canheado nas pontas meus olhos sao verdes e eu tenho uma covinha, te amo *-* e serio ta?? ah e n esquece que eu sou louca, se vc ver uma mrnina desta aparencia gritando KEVIN na rua ée sou eu
    by: Vitoria Frozi, minha deixa eu amo sua fic, mais a outra vitoria n gosta de mim (le eu dramastica)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO PAAAAARA, pfvr, tipo, se você gosta não liga pra outra Vitória, (Vitória 1, como ela gosta de ser chamada) e eu te amo, você deve ser linda, eu tenho cabelos castanhos, cacheados, olhos castanhos claros e covinhas (não gosto de nada disso), mas enfim, você parece ser perfeita e... agente se encontra no shoow! \o/

      Excluir
    2. n sou perfeita :( meu face é Vitoria Frozi Frozi
      e okay eu n vou parar de ler pq eu te amo *-*, e eu quero um apelido pq eu sou FOFA AUSHAUHSUAHSAU
      by: Vitòria Frozi

      Excluir
    3. meu cabelo era cacheado n é mais :( eu tive que alisar, pq minha agencia pediu :(
      by: vivi frozi que te ama

      Excluir
    4. Agora tá pedindo pra Vitória 2 me ignorar é Bea? Esquenta não Frozi, não é que eu não gosto de você, eu não gosot de ser trocada, vai ver é medo que o Harry me abandone -a gente namora á 7 meses, ma é segredo, shiu- vai ver você é mais diva que eu, mas deixa quieto, eu gosto de falar que eu sou perfeita, a Nutelleira me iludiu...

      Excluir
    5. MASOQ? To pedindo pra ninguém ignorar ninguém não. u-u
      To dizendo para ela ignorar as O.FEN.SAS, e não tem necessidade de se sentir assim, Vitória¹ , você é linda, deliciosa, bonita, xerosa, diva, alfacenática e requebrante, o Harry te escolheu por um motivo, u-u , então, relaxa, e eu te amo, moça...

      Excluir
  9. haha meu olho é estranho http://www.facebook.com/photo.php?fbid=544418828915549&set=a.401223663235067.100024.100000423101203&type=1&theater
    ele fica assim quando ta com tempo tipo chuvoso e talaz, mais quando ta sol ele fica tipo o do hazza so que um pouco mais escuro, eu n gosto de mim, eu queria ser qualquer pessoa menos eu, EU SOU FEIA
    by: vivi frozi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mâicomoaçim? QUE OLHO LINDO! E... você é modelo, ou sei lá? Tipo "agência", tipo, WHAT? E... você é feia aonde? Você é super, ultra, mega, blaster, master linda! Já te enviei solicitação de amizade, ;3
      BEIJOS!

      Excluir
    2. vc que é liamda, é modelo sim :3 mais n me acho bonita
      n gosto do meu olho
      By: vivi frozi (ha espera de um apelido)

      Excluir
  10. omj vitoria, relaxa, eu o nini o louis o zain e o liam sao meus, e eu n quero que vc fique triste as vitorias sempre SAO AS DIVAS AMORE, somos irmaes, temos ate nomes iguais, mais eu tbm amo mt o hazza sabe, vc podia dividir :(
    by:vivi frozi

    ResponderExcluir