terça-feira, 14 de maio de 2013

My Turn To Be Happy cap. 35 - 2ª temporada:

Harry: Esquece gente, isso é passado! -disse parando de chorar-
S/A: Diz pra mim, Harry, eu vou te ajudar! -disse olhando pra ele, mas ele negou-
Harry: Por favor, vamos esquecer essa história?! -disse forçando um sorriso e a S/A bufou-
S/A: Tá, eu vou na casa do Jared! -disse pegando seu iPhone-
Bruna: na-na-ni-na-não! Vamos passar o dia com os meninos! -disse entrando na frente da porta e a S/a olhou incrédula pra gente-
Niall: pode deixa ela ir. -disse sarcástico pois sabia que a Bru não ia deixar-
S/A: Mas... -Bruna cortou ela-
Bruna: Não!
S/A: Mas eu quero ir!
Louis: Mas não vai mesmo! Você vai ficar com agente!
S/A: Tá... Tudo bem! -disse dando meia volta-
   Ela estava indo calmamente para perto do sofá e, obviamente, também pra perto de Louis, mas assim que Bruna se sentou ao lado de Harry novamente, a S/A saiu correndo em direção a porta, mas, rapidamente, Louis saiu correndo atrás dela, a puxou pela cintura e a sentou no sofá de novo...
Eu: Me pergunto sempre porque você faz isso..
Louis: É, parece uma cabrita correndo!
Eu: Não, quero dizer, ela sempre faz malcriação!
S/A: Eu não sou malcriada! -disse bufando-
Eu: É sim! -disse rindo um pouco-
S/A: A é? Pois saiba que você NÃO É o Batman!
Eu: Retire oque disse agora! -disse apontando pra ela e ela bateu no meu dedo-
S/A: Tira essa salsicha espanhola da minha cara, Payne!
Niall: Espanhola? -disse estranhando mas nós o ignoramos-
Eu: Cala boca, projeto de yakisoba!
Niall: Oque você tem contra yakisoba? -disse e novamente o ignoramos-
S/A: Está me chamando de miojo? -disse com raiva-
Eu: Estou te chamando de yakisoba! Não confunda as coisas!
S/A: Vou repetir, está me chamando de miojo? -disse e eu fiquei com raiva do sarcasmo dela-
Eu: Se a carapuça serviu!
S/A: Quem você pensa que é?
Eu: O Batman!
S/A: Mas você é só um garoto normal que canta!
Eu: LALALALALALALA! -disse tapando os ouvidos-
S/A: É MELHOR VOCÊ NÃO ME IGNORAR, LIAM JAMES PAYNE!
Eu: LALALALALA! -disse e ela pegou a revista que estava no sofá e bateu em mim:-

Bru: SEUNOMECOMPLETO! -disse pegando a revista da mão dela-
Eu: EU NÃO TINHA AGREDIDO VOCÊ! -disse me levantando do chão-
S/A: AGREDIU VERBALMENTE!
Eu: AGREDI NADA! VOCÊ QUE ME AGREDIU!
S/A: VOCÊ ME CHAMOU DE MIOJO!
Eu: VOCÊ ME BATEU COM UMA REVISTA! -disse indignado-
Bru: S/N, pede desculpas agora!
S/A: Mas é claro que não! Ele mereceu!
Harry: Mereceu mesmo! -disse rindo muito-
Eu: EU VOU TE PROCESSAR!
Niall: Soube que bater em famoso agora é crime! -disse rindo escandalosamente alto-
     Eu finalmente desviei o olhar e olhei pros meninos que não riam, mas sim gargalhavam da minha desgraça, e Louis então nem se fala, ele estava jogado no chão chorando de tanto rir, literalmente, estava escorrendo lágrimas por seus olhos e ele estava com sua mão pousada sobre a barriga, Eleanor estava rindo também e a única que parecia que compreender que aquilo era um absurdo, era Bruna...
Eu: Não teve graça.. -disse passando a mão pela bochecha que foi exatamente onde S/A me atingiu-
S/A: Não quero mais falar com você! -disse e se sentou emburrada no sofá-
Eu: Sou eu quem não quero mais falar com você! -disse me sentando também emburrado no sofá-
Bru: Tá, já chega, peçam desculpas e se abracem!
S/A: Ele me ofendeu!
Eu: Mas ela me ofendeu primeiro!
S/A: Ele me irritou! -disse rebatendo-
Eu: Ela me bateu! -disse indignado-
Bru: Não quero saber, façam as pazes já, se não vão ficar sem chocolate, os dois!
Eu: Mas... -Bru me cortou-
Bru: Sem mais, façam, agora! -disse e por um momento pensei que fosse minha mãe-
Eu: Me desculpe, S/A... -disse baixo-
S/A: Não!
Bruna: SEUNOME!
S/A: Me desculpa...
Bruna: Me desculpa, quem?
S/A: Af, já está querendo demais.
Bru: Anda logo...
S/A: Me desculpa, Batman!

Eu: te desculpo. -disse e ela riu-
Bruna: Agora sim..
Louis: Cadê o Zayn? -disse se recuperando-
Niall: Tinha saído com a Louise.
Harry: Hum, esses dois, viu... sei não!
Els: Acha que eles tem alguma coisa?
Harry: Se eu acho? Eu tenho certeza absoluta!
Bruna: Eu acho que não.
Eu: Eu acho... -S/A me cortou-
S/A: Ninguém quer saber oque você acha, Payne.
Eu: Vai ficar na ignorância, tampinha?
S/A: Tampinha é a senhora sua avó!
Eu: Respeite minha avó!
S/A: Me respeite!
Eu: Me respeita primeiro!
S/A: Me respeite antes!
Eu: isso não é possível!
S/A: É possível se você for respeitado antes, do antes de mim!
Eu: Do que que você tá falando? -disse confuso-
S/A: De respeito!
Eleanor: Hã? -disse nos encarando:-

Bru: Quer saber? Pode ir pra casa do Jared, vai logo, S/A! -disse e ela saiu rindo-
* Seunome On *
   Não demorou muito e eu cheguei a casa do Jed, mas percebi que o carro dele não estava lá, ia dar meia volta quando vi que a janela da sala estava aberta e a luz acesa, então toquei a campainha e pra minha nem tanta surpresa quem atendeu foi Barbie...
Eu: olá Bárbara!
Barbie: Oi S/A, entra! -disse e eu entrei- Oque devo a honra da sua visita?
Eu: Vim ver o Jed! Faz tempo que não o vejo!
Barbie: Me senti excluída agora. Você só se importa com ele... -disse fingindo choro e eu ri-
Eu: Boba, então, como vai o relacionamento de vocês? Está dando tudo certo?
Barbie: Por um lado sim e o outro não. -disse parecendo magoada-
Eu: oque aconteceu?
Barbie: Trisha descobriu e agora está com raiva de mim.. -disse parecendo que ia chorar-
Eu: Porque? Oh meu Deus, ela sempre amou você em segredo? -disse tentando fazer ela rir:-

Barbie: Meu Deus, você viaja muito! -disse rindo-
Eu: porque?
Barbie: porque não pensa no mais provável? Ela gostava do Jared!
Eu: E porque?
Barbie: Sei lá, ué, pergunta pra ela... -disse rindo-
Eu: Não, ela nem fala direito comigo, mas e você e o Jed?
Barbie: Estamos bem, eu o amo, ele é tão fofinho, S/A!
Eu: Tem dado uns beijos nele, em? -disse fazendo palhaçada e ela riu:-

Barbie: Você é muito boba mesmo, em! -disse sorrindo-
Eu: Nossa, agora fiquei sem assunto... -disse e ela assentiu-
Barbie: também!
Eu: Então vamos jogar playstation!
Barbie: Jared não gosta que mexam nos jogos dele.
Eu: Mas eu posso, sabe porque?
Barbie: Porque?
Eu: porque eu sou um projeto de yakisoba!
Barbie: oque? -disse confusa-
Eu: Esquece, vem, vamos jogar! -disse ligando a tv-
Barbie: Não sei jogar!
Eu: Tudo bem, vem! -disse entregando um controle pra ela-
Barbie: Melhor não.. -disse receosa-
Eu: Estou te desafiando! -disse desafiadora-
Barbie: Pois continue, não sei jogar!
Eu: por favor, Barbie... -disse manhosa e ela bufou-
Barbie: Tá, só um pouco!
* Eleanor On *
Louis: porque deixou ela ir?
Bru: Ela queria ir e ia ficar tratando o Liam mau até deixarmos ela ir!
Harry: Por mim tudo bem... -disse e Liam tacou uma almofada nele-
Niall: Estou com fome... -disse indo até a cozinha-
Eu: Nossa, que tédio!
Louis: Quer ir pra casa, amor?
Harry: fica aqui, por favor! -disse manhoso enquanto segurava minha mão-
Eu: Aw, eu vou ficar! -disse acariciando os cachos dele-
Louis: pronto, agora os dois estão me traindo! Eu só queria alguém que me amasse. -disse fingindo choro:-

Eu: Nossa, quanto drama, Boo bear! -disse e a Bruna riu-
Niall: Se vocês fossem do circo, oque seriam? -disse aparecendo do nada na sala, mastigando um sanduíche de queijo e presunto-
Liam: Que tipo de pergunta é essa, Nialler?
Niall: Sei lá, estava apenas pensando!
Harry: Hum... Não sei!
Niall: o Louis seria o palhaço!
Louis: E o Niall seria aquele cara que engole qualquer coisa!
Niall: Justo!
Eu: Eu seria bailarina!
Harry: Bailarina trabalha em circo?
Bruna: Não sei...
Eu: Tá, então eu seria contorcionista!
Liam: Credo! Elas são muito estranhas!
Eu: ENTÃO EU IRIA ANDAR NA CORDA BAMBA, FIM!
Liam: Enfim, eu seria o Batman!
Bruna: Não vale ser o Batman!
Liam: Então o ilusionista ou o mágico!
Harry: E eu seria o assistente do Batman, quer dizer, mágico!
Bruna: Você quer dizer, a cobaia do mágico!
Harry: Ãn... -disse pensando-
Louis: Mentira, Harry faria parte do show de aberrações!
Harry: Oque você quis dizer com isso, Tomlinson?
Eu: Enfim! Acho que a Bruna seria trapezista!
Bruna: Mas porque?
Eu: Sei lá, só parece!
Liam: Zayn seria equilibrista!
Louis: porque?
Liam: Sei lá, é que não conheço mais nenhuma profissão de circo!
Niall: Ser do circo é uma profissão?
Bruna: Gente, mas que assunto estranho...
Harry: Fica quieta! -disse botando a mão na cara dela:-

Eu: Acho que ser do circo é arte, ou seja, a pessoa seria um artista!
Liam: É, faz sentido!
Louis: Louise seria a malabarista!
Niall: E a S/A?
Bruna: Seria a palhaça, é claro!
Eu: É, pra fazer companhia ao Louis!
Louis: Achei ofensivo!
* Zayn On *
Eu: ...E é por isso que patos não são galinhas! -disse finalizando meu discurso gigantesco-
Louise: Zayn...
Eu: oque?
Louise: Eu só perguntei se meu vestido tava bom.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
OI GENTE, oque acharam do capítulo? Sinceras opiniões, please, enfim, eu posso agradecer depois? Por favooooooooor, estou com tanta preguiça. t-t , enfim, alguma pergunta? E só pra não passar em branco, SEJA BEM VINDA LEITORA BÁRBARA, ESPERO QUE GOSTE DA FIC, ALGUMA RECLAMAÇÃO SÓ FALAR COMIGO! E... Os mini imagines, bem... Não tenho data certa pra eles, é que eu estou tentando fazer tão engraçado quanto o da Mari, mas pelo visto não vão ficar, desculpem-me, é que eu também me enrolei toda e to de castigo, então to entrando escondido, se vocês quiserem eu respondo aos comentários de vocês pelos próprios comentários, seria bem mais rápido, oque acham? Vocês que decidem, e QUEM ACHA QUE JÁ ESTÁ NA HORA DE MUDAR O STYLE DO BLOG? Amo vocês, HORANKISSES!

24 comentários:

  1. Eu tô com fome! Voc~e tem uma avó:)))))
    '-'
    enfim, eu quero uma irmã! Vou arrumar algo comestivel,, traduzindo: APPLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    Tchau! '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não quero irmã e irmãos, são horrorosos, brincadeira amo os meus irmãozinhos, perfeitos, lindjus, amo eles, ♥
      (eles tem, o site do blog), enfim, obrigado por comentar, querida e chata, Sarah, beijoks. u-u

      Excluir
  2. Ficou perfeitooooo >,< Eu quero saber o oque o Zain falou para a Louise o pq de patos não serem galinhas hushuahuahus :DD Eu amooo essa fic <3 e eu to curiosa para saber quando vai sair o negocio(esqueci como se fala)de DNA meu e do Louis mesmo já sabendo que eu sou a irmã dele shuaahuusa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É AI QUE VOCÊ SE ENGANA QUERIDA, "mesmo já sabendo que eu sou a irmã dele", é isso oque você ACHA, MUAHAHAHAHA (oquei, to paranoica), eu to looouca pra postar o capítulo do resultado do exame, VOCÊS NÃO VÃO ENTENDER NADA, auehauehauhe, enfim, beijoooooooos, obrigado por comentar!

      Excluir
  3. kkkkkk, também to curiosa sobre o D D D DNA kkkkkkk, mechendo escondido né danada, espero q vc saia logo do castigo
    Mari Tomlinson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também espero sajir logo do castigo, e sim, sou mto danadenha, '-' , auehuaehauheueh, enfim, juro que o D D D DNA vai surpreender vocês. u-u
      BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!

      Excluir
  4. Continua, ri muito nesse capítulo!kkkkkk

    Ps: ansiosa para o mini imagine :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou diva, divástica, beijocas, obrigado pelo comentário! :D

      Excluir
  5. kkkkkkk
    Louise:Eu só perguntei se meu vestido tava bom.
    kkk' ri demais!!
    Mais em .. Não tem problema você começar a responder por comentários, por que .. Deve cansar muito você ter que agradecer as pessoas na postagem!!
    Então eu aprovo!
    Enquanto aos imagines .. Não me importo se ele tiver engraçado!! Eu gosto de todo imgine, romântico, hot[não muito] emfim eu não sei mais categorias de imagine'
    Mas é Tudo!!
    Samkisses Te Love'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bea .. Tava sem perguntas agora eu tenho uma!!

      #SamPergunta:
      Você vai no show dos meninos??

      Excluir
    2. se eu te falar que você é um anjo, você vai me questionar? Porque você É um anjo, muito obrigado o seu imagine ja já vai sair e a resposta pra sua pergunta é "EU VOU NO SHOW DO RIO DE JANEIRO, OPASAOPKSAOPKSPAKS, MDS, EU VOU, EU VOU, EU VOU, EU VOU, se bem que quando minha mãe descobrir o preço dos ingressos acho que ela vai fazer isso comigo http://25.media.tumblr.com/5de27b7759cae9ee667738d2fd965ea7/tumblr_mk6b128KoC1s01ng5o1_400.gi ", enfim, BEIJOOOOOS e te amo

      Excluir
    3. http://25.media.tumblr.com/5de27b7759cae9ee667738d2fd965ea7/tumblr_mk6b128KoC1s01ng5o1_400.gif

      Excluir
  6. eu to AMANDO ISSOOOO, rindo ate agooooraaaa, aushaushuahsa, ta perfeito nao nao maiis que perfeito!!!
    perguntinha basica:
    Vc tem olhos de que cor??
    os meus sao verdes OMG
    aushauhsauhs bjundas PS: te amo okay?
    By: Vitoria Frozi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num ti gosto '-'

      Excluir
    2. meu olhos são azuis claros, mas são verdes enquanto eu to dormindo, mas quando tá sol são castanhos brilhosos e claros, mas quando tá de noite fica azul esverdeado, mas quando eu vou tirar foto fica um castanho escuro brilhoso, mas quando eu vou pra praia fica marrom piscina, mas no banho fica rosa choque... Enfim, meus olhos são castanhos claros, murchos e feios. '-'
      Você é sortuda, olhos verdes são tipo ::::::::::::::::::::::::::::: ♥
      obrigado por comentar Vitória Frozi, tbm te amo. malikisses!

      Excluir
    3. E vitória do Harry... Pare de implicância, mulher. u-u

      Excluir
  7. OOOOOOOOOOOOIIIIIIIEEEEE!!!!!!
    Essa eh a fic mais engracada que ja li!!!!
    Vc eh ,mt engracada!!!
    Bom eu to jogando Potermore, e perei so pra ler aqui no blog........e quero voltarentao eh isso!
    te amo!!
    bjs

    #Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ, SEJA BEM VINDA, MARY! Desculpe não ter te dado as boas vindas antes, mas eu estou de castigo e nem sei como consegui postar um outro capítulo, enfim, que bom que você gosta da fic e obrigado por me achar engraçada, awwww, awww, awww, #morrendo de fofura. *o*
      Te espero de volta, você é bem vinda sempre que quiser, beijos, você é ultra fofa. >_<

      Excluir
    2. Obrigada, eu adoro seu blog, vc eh louca, e esngracada (falo brincando ok)eu eu sou uma pessoa louca entao adoro pessoas loucas!(nem eu entendi essa frase,masok kkkk')Tudo bem o importante n sao as boas vindas, mas sim o modo como vc trata suas leitoras!
      te adoro!!
      bjs

      #Mary

      Excluir
    3. PS:me passa seu e-mail ou face?
      Ai agente pode conversa dps q vc sair desse castigo.
      bjs

      #Mary

      Excluir
  8. continuuuuuuuuua , quantoos capitulos tem a 2ª temporadaa ?? quantos capitulos falatam pro finaaal ???? OMJD , estoou esperandoo a proximo capitulooo !

    MaliKisses and HoranHugs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ, ANONY! Eu não sei exatamente QUANTOS capítulos terá a 2 temporada e nem sei se vai ter uma 3, pelo visto vai, mas enfim, a fic não vai demorar muito pra acabar e quando chegar ao fim eu vou postar duas sipnoses e duas listas de personagens de duas fics diferentes para as leitoras escolherem qual será a próxima fic, UHULL, enfim, seja bem vinda novamente, e Horanhugs

      Excluir
    2. ook , desculpa eu esqeci de colocar meu nome ali no finaal , e se der pra fazer uma 3 temporada , tou mto ansiosa !

      #Barbara ' (vou colocar nos proximos coments Babi ta)

      Excluir