sexta-feira, 10 de maio de 2013

My Turn To Be Happy cap. 34 - 2ª temporada:

* Zayn On *
  Eu fui com Louise comprar os presentes de despedida que ela queria nos dar, mas me senti super incomodado, confesso... Enfim, não trocamos uma palavra se quer até chegarmos ao shopping que sinceramente, nunca parecia chegar, mas, finalmente, conseguimos chegar e assim que estacionei nós saímos do carro, ela nem esperou eu abrir a porta pra ela, ela realmente parece brava... Enfim, chegamos a uma lojinha onde havia diversas coisas, desde brinquedos, a roupas e até mesmo canetas e lápis e logo nós dois nos encontrávamos na sessão dos brinquedos e por incrível que pareça, ela veio puxar assunto comigo...
Louise: Qual acha que Liam iria gostar mais? Batman ou Woody? -disse segurando os dois bonecos-
Eu: Hum... Acho que Batman.
Louise: Obrigado! -disse fria e eu me senti mais culpado ainda-
   Ela foi para outra parte da sessão de brinquedos e me deixou ali, parado e cheio de culpa, eu não conseguiria ficar assim com ela, nesse negócio de culpa pra lá e culpa pra cá, ou cara feia daqui e ódio dali, isso nunca daria certo, eu nem acredito que irei se quer pensar nisso mas... Eu a amo... Fui até ela e a segurei pelo braço, fazendo-a virar pra mim e me encarar...
Eu: Me desculpa, essa turnê já estava pra acontecer e eu te amo tanto, por favor, não fica brava comigo, eu não vou simplesmente aguentar ficar 5 meses longe de você, Ise!
Louise: Zayn, eu só... fiquei chateada! Poxa, você prometeu que iria ficar pra sempre ao meu lado, mesmo depois daquela noite de ontem e agora eu acabo de ouvir que você vai embora pra longe de mim... -disse cabisbaixa-
Eu: mas eu vou voltar!
Louise: mas vai ser depois de um ano inteiro! -sim, a Louise sempre foi exagerada-
Eu: Só cinco meses, meu amor!
Louise: o-oque? -disse surpresa-
Eu: Louise, quer namorar comigo? -disse me ajoelhando ali mesmo no meio da loja de brinquedos, chamando a atenção de alguns indivíduos que se surpreenderam-
Louise: Zayn, eu já fui namorada do seu melhor amigo, quase morri diversas vezes por causa das suas fãs e não quero passar por isso outra vez... -disse e ela se interrompeu-
Eu: mas..?!
Louise: mas por você eu topo tudo! -disse rindo e eu me levantei, sorri e a beijei-
   Logo senti algumas coisas na minha cara, uns tipos de luzes e uns "bipes", oque atrapalhou oque era pra ser o melhor beijo da minha vida, então eu e Louise descolamos nossos lábios e demos de cara com um monte de paparazzis ao nosso redor e algumas pessoas com câmeras em nossas caras, ta vendo? É por isso que as vezes me dá tanta raiva ser famosos, essas pessoas me pressionam de mais! Legal vai ser pra sair daqui agora, enfim, eu estava olhando pros lados procurando uma saída, ainda abraçado á ela quando ouvi ela gritar algo, mas na verdade saiu mais como um sussurro...
Louise: Vamos pra sua casa! -disse e eu só entendi porque fiz leitura labial, mas assenti-
   Depois de botar ela debaixo de meus braços enquanto algumas pessoas perguntavam "Estão namorando?", "Essa daí não é a namorada do Niall?", "Meu Deus, o Niall está sendo chifrado e ainda por cima em público!", tá, eu confesso que me irritei, mandei todos eles irem ir lavar uma louça, ou fazer alguma coisa de útil pra todos e depois saí empurrando todo mundo, enquanto puxava Louise de volta pro meu carro... Finalmente, depois de todo aquele vuco-vuco, chegamos a minha casa no centro de Londres, eu entrei e Louise saiu correndo pro meu quarto, como estava um pouco frio, corri atrás dela e me joguei em minha cama, enquanto me enrolava debaixo de meus dois edredons, enquanto ela tirava seu vestido apertado e se deitava ao meu lado... Não aguentei, a virei e a beijei, nossa, eu, sem dúvida alguma, estou apaixonado...

* Niall On *
   Depois que terminamos tudo que tínhamos que terminar (se é que vocês me entendem), nós tomamos um banho juntos, e logo nos vestimos com roupas de frio, afinal, realmente, estava bastante frio hoje, nos jogamos na cama cansados e ali ficamos, apenas observando o chão, eu, pessoalmente, estava cheio de sono e ela fazia carinho em meu rosto e me dava vários beijinhos de esquimó, algo que eu amo...

  Eu já estava pegando no sono quando ela se levantou, oque me fez despertar completamente da minha "quase" soneca que iria acontecer...
Eu: Aonde vai? -disse tentando despertar e me sentando na cama-
S/A: Desculpe, meu anjo, pensei que já estivesse dormindo... -disse vindo até mim novamente-
Eu: Eu não estava dormindo.... -disse tentando sorrir-
S/A: Nossa, imagina. -disse debochada e se sentando ao meu lado-
Eu: Seu plano era me deixar dormir e fazer algo melhor do que ficar comigo? -disse e ela riu-
S/A: Não viaja, amor, é só que você parecia muito cansado e eu não estou cansada... -disse e eu me deitei-
Eu: E oque você quer fazer? -disse ainda meio sonolento-
   Ela se sentou em cima de mim, e começou a escorregar as mãos pelo meu abdômen, como se quisesse tudo de novo, não que eu não queira, eu quero, mas estou com tanto sono que mau consigo levantar meus músculos, então com esforço segurei sua mão e a encarei...
Eu: Meu Deus, que fogo!
S/A: Pois é... -disse e eu estranhei ela-
Eu: oque houve, amor?
S/A: Nada... -disse ainda fazendo os movimentos em meu peitoral-
Eu: Ata, já entendi, quem foi? O Harry? Amor, não precisa fazer isso, eu te amo... -disse e ela abaixou a cabeça- Confia em mim? -disse e ela assentiu- Então deita aqui, vem... -disse e ela se deitou sobre mim:-

   Ficamos aninhados por um bom tempo, até eu finalmente pegar no sono e a última coisa em minha mente, foi ver a S/A me dando um beijo no queixo... Acordei e senti um peso em cima de mim, abri os olhos e a S/A continuava lá, mas assim que me mexi a derrubei da cama e ela acordou assustada e no chão...
S/A: Qual o seu problema? -disse indignada enquanto levantava do chão-
Eu: Desculpa, não te vi!
S/A: EU ESTAVA EM CIMA DE VOCÊ, NIALL JAMES HORAN! -gritou e logo riu- Dormi de mau jeito, estou cheia de dor por culpa sua, James! -disse e eu ri-
Eu: Põe uma roupa, vou levá-la a um lugar!
S/A: Sabe que é uma péssima ideia ficar me levando pra passear, porque sempre arrisca?
Niall: Porque eu te amo... -disse me levantando da cama e ela se encostou na parede e ficou me encarando- Oque foi? -disse rindo enquanto calçava meu tênis-
S/A: Ama mesmo? -disse e eu me encostei de frente pra ela- Tipo, mesmo?
Eu: Tem como não amar? -disse e ela sorriu de leve:-

S/A: Você é tão lindo e há tantas garotas no mundo que... -disse e eu coloquei meu dedo em seus lábios-
Eu: Nem mais uma palavra enquanto eu estiver com fome! -disse e ela caiu na gargalhada-
S/A: Vem, vai ser melhor pra nós dois, depois que eu reclamar de barriga cheia! -disse e desceu as escadas me puxando pela mão-
    Chegamos a cozinha e havia cookies açucarados feitos pela Bruna em um pote, pegamos o pote e sentamos no sofá da sala, um de frente poro outro, resolvemos fazer um jogo de confissões, teríamos que ser sinceros um com o outro, então começamos a brincar enquanto comíamos os biscoitos...
Eu: Se sente insegura, não é, bebê? -disse comendo meu biscoito e ela riu:-

S/A: Sim, e não me chama de "bebê"! -disse e eu ri-
Eu: porque?
S/A: Sei lá, me sinto incapaz e... -eu a cortei-
Eu: Não, porque se sente insegura?
S/A: Não é segredo pra ninguém que suas fãs são lindas, gostosas e vivem fazendo de tudo e mais um pouco por vocês, fala sério, se encontrassem um Niall Horan da vida, lindo, perfeito, irlandês e maravilhoso como sempre, não iriam agarrá-lo? -disse e ele riu- A questão é que você é muito cabeça fraca!
Eu: Hey, não sou cabeça fraca! -disse e me senti, realmente, ofendido-
S/A: É sim, aonde os meninos vão, você vaia trás, e se eles resolverem ir pra um pub e se embebedarem? Niall vai junto! -disse parecendo chateada-
Eu: Juro pra você que não vou botar nosso namoro em risco!
S/A: Durante todos esses cinco meses? -disse com uma sobrancelha erguida-
Eu: Juro juradinho pra você! -disse e ela pareceu aliviada-
S/A: Obrigado, meu anjo! -disse comendo um dos cookies-
Eu: Quer me dar um cookie na boca? -disse fazendo bico-
S/A: Por favor, né, Niall, chega de ser tão doce! -disse revirando os olhos e eu fiquei com cara de taxo-
Niall: Mas pensei que você quisesse ficar comigo. -disse confuso-
S/A  E quero, com você bem longe de mim... -disse rindo e sai correndo-
Eu: QUAL É SEU PROBLEMA? MALUQUICE FATAL? -disse e saí correndo atrás dela-
* Rick On *    Eu continuei conversando com a Jhessy mas me pareceu que ela não prestava atenção em minhas palavras, porém continuava fitando minha boca e por um momento me senti sem graça, mas continuei tagarelando sobre ps esportes que eu gostaria de fazer, só para não demonstrar que eu fiquei constrangido por ela ficar me olhando daquele jeito, porém, acho que não consegui disfarçar tão bem...
Jhessy: Tá tudo bem?
Eu: Tá e com você? -disse e ela riu da minha bobeira-
Jhessy: To legal... Oque acha de vermos um filme?
Eu: Hum... tá, tudo bem. -eu não quero ver filme-
Jhessy: Que tal cartas para Julieta?
Eu: Ah não, filme romântico não.
Jhessy: Que tal de terror?
Eu: pensei que tivesse medo -disse confuso e ela revirou os olhos-
Jhessy: Quer ver qual filme então?
Eu: Ãn...  Quero andar de skate!
Jhessy: Mas eu não sei!
Eu: Eu te ensino! -disse animado-
Jhessy: Então tá. -disse sorridente-
* Liam On *
  Eu levei a Bruna para sair, e levei uma canetinha preta permanente, pois resolvi me declarar mais uma vez pra ela, eu não me canso, é como se quanto mais eu assumisse meu amor por ela, mais nós nos apaixonássemos, enfim, a levei em uma reserva no parque, era um tipo de floresta com um bosque, enfim, era bem ecológico e lindo, mas havia algo que estragava a beleza do local, a tristeza de Bruna, ela realmente ficou magoada ao saber que eu passaria cinco meses longe dela e isso só estraçalhava cada vez mais meu coração, já é duro ficar longe dela, e com ela triste só me deixa cada vez mais deprimido, mas fingi não vê-la fungando ou chateada, então, finalmente, chegamos á reserva e Bruna se sentou em uma árvore, me sentei na raiz da mesma em baixo dela...
Eu: Está com medo de alguma coisa?
Bruna: Não, porque sei que sou linda! -disse rindo e eu ri-
Eu: Metida! -disse e ela beijou o topo da minha cabeça-
Bru: Quero que saiba que eu te amo muito e não vai ser essa turnê que vai fazer eu te esquecer...
   Pera, ela tá tão compreensível pra quem, anteriormente, estava me espancando, mas resolvi não reclamar,
isso quer dizer que ela não está com medo ou insegura? Nossa, ela é uma menina tão confusa, está me deixando confuso também, essa mudança de humor... E depois ainda dizem que dá para entender as mulheres...
Eu: pera, agora estou confuso! -disse e ela riu-
Bru: Olha, não pense que eu estou triste por essa turnê, pois quero que saiba que eu estou muito feliz, você está conquistando cada vez mais sucesso e isso me deixa muito orgulhosa de você e dos garotos, Liam!
Eu: Não está nem um pouquinho triste com a minha partida? -disse começando a me sentir inútil-
Bru: Seu bobo, é claro que eu vou sentir sua falta, mas saiba que estou orgulhosa! -disse rindo e eu sorri-
Eu: Olha! -disse escrevendo nossos nomes na árvore com a canetinha preta permanente, mas como eu sou um gênio e não percebi, a canetinha não pegava na árvore, pois era a mesma coisa que escrever no fogo...
Bru: Amor, não vai pegar... -disse rindo-
Eu: É, acabei de perceber, mas quero gravar nosso amor! -disse fazendo bico e ela o selou-
Bru: Escreve no meu tênis!
Eu: mas não dá nossos nomes ai! -disse indignado-
Bru: Escreve só nossas inciais ou...
Eu: Entendi, vou escrever uma palavra!
Bru: Qual palavra? -disse e eu escrevi enquanto ela beijava o topo da minha cabeça:-

Eu: porque nosso amor vai ser eterno...
Bru: Aw, que lindo! -disse rindo e me selando-
Eu: Está com fome?
Bru: Sim, mas vamos lá pra casa?
Eu: porque?
Bru: Quero ficar com todos vocês antes de partirem... -disse meiga e eu beijei a ponta de seu nariz-
Eu: Tudo bem, vamos, minha vida! -disse me levantando junto com ela-
* Bruna On *
    Não demorou muito e nós chegamos em casa, entramos na sala e vimos Niall, Seunome, Louis e Eleanor consolando Harry, sério? oque aconteceu com ele? Eu corri até o mesmo me soltando do quente e aconchegante peito de Liam e corri até Harry que estava encostado no ombro da Els...
Eu: Harry? Oque houve?
S/A: Também queria saber, ele chegou aqui chorando e nem falou comigo!
Louis: Nem comigo! -disse emburrado no sofá-
Niall: gente, não é momento pra isso, ele ta mau!
Liam: Oque aconteceu? -disse encarando Harry-
S/A: Não sei, estou brava no momento! -disse enquanto Liam se sentava ao seu lado-
Louis: Harry não falou comigo! -disse com voz de gay e Liam deu um soquinho no ombro dele:-

Louis: HEY! -disse fazendo cara feia e a S/A riu-
Niall: Harry, oque aconteceu? -disse mas Harry não respondeu-
Eu: Calma, deixa ele respirar gente! -disse e a Els assentiu-
Els: Vocês tão enchendo ele de perguntas, esperem um pouco!
Niall: Me desculpe por ficar preocupado com ele! -disse debochado-
Louis: Calma ai, irlandês! A Eleanor e a Bruna não tem culpa!
Niall: Eu só quero saber oque aconteceu!
Harry: A Victória... -disse gaguejando e a S/A o encarou como se ele fosse mudo-
S/A: Quem? -disse caminhando lentamente até o Harry-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

FELIZ ANIVERSÁRIO MARI TOMMO, eu sei que é só amanhã, mas talvez eu não entre e... Oi, tudo bem com todos vocês? Não estou muito bem, e peço desculpas, mas parece automático pois sempre que ficou mau o imagine fica também, sei que esse capítulo ficou ultra meloso mas não veio nada melhor pra mim, pois é, minha situação é precária, t-t , enfim, é questão de tempo, prometo e eu não vou bem na escola, porque não me concentro nas aulas e chamei a professora de espanhol de "fedida ", então é capaz do meu boletim vir amanhã (um dia antes dos dias das mães) como presentinho pra minha linda e cheirosa mamãe, ou seja, se eu ficar sem postar quero que saibam que fiquei de castigo e vou ficar sem mecher no blog porque tudo que acontece hoje em dia minha mãe culpa o blog...
"MÃE, TO APAIXONADA!"
"é culpa desse blog"

"MÃE, GOKU É REAL"

"é culpa desse blog"

"MÃE, Á UM PORCO AQUI NA SALA!"

"Manda seu irmão levantar daí!".

"MÃE, TEM BATATAS DOMINANDO O MUNDO"

"É tudo culpa desse seu blog"

Pois é, essa é minha mãe, igual quando eu virei potterhead, era tudo culpa do Harry Potter, mas enfim, juro, juradinho pra vocês que vou postar capítulos melhores e os mini imagines ainda não estão prontos pois ficaram sem graças, desculpem mas a criatividade foi dar um role e esqueceu de me convidar, enfim, não vou agradecer hoje que estou um pouco sem tempo, mas obrigado á todos e todas, amo vocês demais, bye bye...

7 comentários:

  1. Minha mãe fala a mesma coisa só que ela fala assim:
    -É tudo culpa dos Liam (ela só sabe falar Liam kk)

    ResponderExcluir
  2. Eu di1sse pra vc estudar! Se bem que sua mãe é meio cismadas.... '-'
    Enfim, eu disse! E ninguem mandou vc nao me ouvir e ser desorganizada!
    Eu apoio seu tio Anderson, vc disse que não me amava. rum!
    Que ele te deixe de cabeça pra baixo e vc fique igual a um peixe fora dagua! E NÃO CONSIGA TOCAR O CHÃO!
    :P

    ResponderExcluir
  3. To doida pro próximo capítulo e o mini imagine!

    KISSES-Bea

    ResponderExcluir
  4. Sei como eh!!Mas comigo eh diferente, quando minha mae descobre que estou apaixonada, ela sempre culpa o garoto, mesmo que ele n tenha nada aver!kkkkkkkkkkkkk
    Nao acredito que vc eh potterhead!!!!Eu tambem sou, quero dizer, virei a uns 2 meses, mas tipo amo mt harry!!!To lendo os livros, ja li os tres primeiros e estou no quarto ,Nao, nao maryah vc terminou o terceiro livro e vai direto pro ultimo sabe!!-Ueh podia ser!!,(Le~euconversando comigo mesma!!)
    Enfim, n liga sou meio estranha e como a sarah diz tenho uma normalidade diferente!kkkkk
    te amo!!!
    mts bjs1

    #Mary

    ResponderExcluir
  5. owwwwwwwnnnnnn, valeu bruxinha feat. semi-deusa, não se preoculpe as vezes eu fico assim também :/
    Mari Tomlinson

    ResponderExcluir
  6. heeeey potato mais linda desse mundooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, vc sabe que eu te amo ne?
    nao? OQUE? EU NAO JA DISSE? atah, pensei que ja tinha te falado ou falei????? uhsaushaus
    ta perfeito okay PERFEEEITO que nem eu *o*
    aushuah KO
    continua bjinhos te love
    by: VITORIA FROZI

    ResponderExcluir