domingo, 5 de maio de 2013

My Turn To Be Happy cap. 33 - 2ª temporada:

   Não demorou nem meia hora e logo nós chegamos ao local onde eu queria...
S/A: Hospital? -disse assustada-
Eu: É...
S/A: VOCÊ VAI ME INTERNAR, LOUIS? -gritou e eu ri-
Eu: Isso daqui tem cara de hospício?
S/A: Sei lá, é só que eu não espero mais nada de você... -disse rindo e eu ri-
Eu: Como eu vou embora amanhã, -disse e percebi ela ficar triste- hum...eu queria saber se você é realmente minha, hum, irmã... -disse sem jeito e ela me encarou do jeito mais estranho do mundo-
S/A: Você tá me zoando? -disse com cara de deboche-
Eu: Estou falando mais sério que nunca, vem, vamos! -disse e sai do carro, ela saiu logo em seguida-
   Ela segurou no meu braço e nós entramos, logo percebi um monte de olhares serem direcionados á mim e a S/A, provavelmente pelo fato de Louis Tomlinson, o famoso cantor da famosa banda do momento está em um hospital com uma menina que parece ser uma de suas irmãs agarrada em seu braço... Enfim, nós entramos e fomos falar com a recepcionista que por incrível que pareça, nos atendeu educadamente...
Atendente: Boa noite...
Eu: Boa noite? A senhora viu que horas são, minha senhora? -disse e a S/A me beliscou-
S/A: Cala a boca, Louis! -disse e eu ri-
Eu: mas é verdade, não deve nem ser quatro da tarde e ela já tá me dando boa noite, vem aqui, a senhora dormiu bem? Tá com a maior cara de cansaço! -disse e a moça pareceu ser ofendida-
S/A: Louis! -disse me repreendendo, mas logo encarou a moça- Se bem que ele tá certo, a senhora dormiu bem? Tá com uma cara horrorosa! -disse e eu ri-
Atendente: Oque vocês querem afinal? -disse grossa-
Eu: Fazer um exame de DNA! -disse e recepcionista pareceu surpresa-
Atendente: mas você não é aquele cantor? -disse me encarando e eu revirei os olhos-
Eu: Por favor, pode nos levar ao local em que possamos fazer o exame? -disse e ela pareceu extremamente ofendida, mesmo não sendo minha vontade ofendê-la-
Atendente: Por aqui, por favor... -disse rígida e saiu de trás do balcão-
   Ela nos guiou por um corredor branco até uma salinha, igualmente, branca aonde havia uns enfermeiros conversando e tomando café junto com um médico risonho, a atendente nos deixou parados na porta e foi até eles, cochichou algo que eu não consegui ouvir direito, porém ela apontou pra mim e pra Seunome, logo o médico olhou pra nós surpreso e sorriu caminhando em nossa direção...
Doutor: Olá, soube que querem fazer um exame, correto?
S/A: Eu não quero!
Eu: Ignore-a, sim doutor, nós queremos...
Doutro: Por aqui! -disse rindo e saindo pelo corredor-
    Nós o seguimos novamente e logo chegamos a outra sala com duas cadeiras, aquelas de tirar sangue, sabe? Assim que a Seunome viu me encarou como se eu fosse um monstro impiedoso e cruel, alguém sem coração, oque me fez rir, o doutor fez ela se sentar em uma cadeira e fez eu me sentar na cadeira que estava ao lado dela...
S/A: Sério Louis, você me paga, vou puxar seu pé de noite!
Eu: Calma, S/A, vai ficar tudo bem!
S/A: Tá... -disse insegura-
   O doutor amarrou um tipo de elástico bem grosso no braço dela e ela começou a fazer caretas como se sentisse dor, sendo que o doutor também amarrou um em meu braço e não doía nada...

   O doutor saiu dizendo que ia chamar alguém que eu não ouvi quem era e logo ela me encarou...
S/A: Louis, eu to com medo...
Eu: Calma, quer segurar minha mão? -disse rindo da cara dela-
S/A: Não é divertido, seu babaca!
Eu: Vai passar rapidinho! Ó, fecha os olhos e conta até trinta!
S/A: Porque até trinta?
Eu: Porque eu mando em você!
S/A: Vou contar até vinte e nove, só por causa da sua audácia! -disse e eu ri-
     Nós continuamos rindo até que o doutor volta com uma enfermeira muito bonita, por sinal, e a enfermeira pega agulha e uns potinhos enquanto o doutor amarra novamente o elástico de borracha no braço da S/A, logo a enfermeira vem já com a agulha pronta e entrega ao doutor, a S/A segurou minha mão e confesso que estava doendo muito, minha nossa senhora, de onde vem toda essa força, meu pai? Parecia que ela estava fazendo questão de quebrar osso por osso meu, e quando o doutor estava pronto para enfiar a agulha noi braço da S/N ela deu um grito que fez o doutor deixar a agulha cair...
S/A: ESPERA! -gritou-
enfermeira: Nossa, você grita alto em, menina! -disse com a mão no ouvido-
S/A: Será que não tem outra forma de fazermos esse exame? -disse e o doutor riu-
* S/A On *
   Finalmente terminamos de fazer esse maldito exame e vou poder provar pro Louis que não sou nada dele. Enfim, saímos de lá rindo e brincando, assim que chegamos em frente ao seu carro, ele abriu a porta do carro pra mim, eu entrei e ele entrou logo em seguida, só então percebi que haviam vários paparazzis ali, nos rodeando e o Louis revirou os olhos...
Eu: Que foi?
Louis: Isso me irrita sabe?
Eu: Sei não, quer me explicar?
Louis: Esse povo tirando foto de mim, tipo, não que eu não goste de tirar fotos! Eu adoro, afinal, eu sou lindo e tenho que aproveitar toda essa beleza que eu tenho! -disse e eu revirei os olhos- Mas é que eles brotam do nada e eu não posso sair com ninguém, porque se eu sair com uma menina eles falam "Louis Tomlinson da One Direction sai com menina misteriosa, será que está traindo Eleanor Calder?", mas se eu sair com um amigo eles falam "Ele é gay", sabe, isso me deixa chateado! -disse cabisbaixo e eu fiquei com pena dele-
Eu: Sinto muito Louis, sério, eu daria um abraço em você se não tivesse essa cambada de fotógrafo aqui! -disse rindo e ele sorriu fraco-
Louis: Tudo bem, vamos? -disse e eu assenti-
   Ele ligou o carro e nós fomos em direção á minha casa, eu, que sou uma pessoa muito audaciosa, liguei o som do carro sem a permissão dele e logo o locutor anunciou "...One Direction com Magic", ai começou a tocar uma música muito fofinha e eu e Louis começamos a rir...
Eu: porque sempre que eu ligo a rádio está tocando uma música de vocês?
Louis: Sei lá, deve ser porque você nos ama! -disse e eu dei um tapa na cabeça dele-
Eu: Eu conheço essa música!
Louis: ...But baby yooo-o-ou got me moving too fast... -eu o cortei-
Eu: Cause I-I-I know you wanna be back... -cantei rindo e ele riu- And gi-i-irl when you're lockin' like that... Da da...
Louis: DADA, I can't hold back! -disse fazendo careta e eu dei um ataque de risos:-

     Ele aumentou o volume e nós começamos a cantar (quero dizer, gritar) a música que nem loucos, e fomos assim até chegarmos a minha casa, rindo e brincando que nem dois malucos... Depois que acabou a música não demorou muito e nós chegamos em casa, saímos do carro rindo igual bocós e quando eu ia abrir a porta de casa, Louis segurou meu braço, me impedindo de continuar...
Louis: Ãn... S/A... -disse cauteloso- Sobre a turnê...
Eu: Tudo bem, Louis, é a profissão de vocês.
Louis: Você tem medo, não é?
Eu: Medo? Porque eu teria medo? -disse tentando disfarçar que ele estava certo-
Louis: Tudo bem, não precisa me dizer nada, mas saiba que não precisa ficar insegura em relação ao Niall, ele te ama muito e em vez de você ficar triste ou chorando pelo fato de que iremos embora, porque você não dá um motivo para ele querer voltar o mair rápido possível pra você? Tipo um motivo para que ele queira ficar contigo! -disse e eu logo pensei em algo eficaz, porém malicioso-
   Eu apenas assenti, entendendo oque ele queria dizer, bem... Pelo menos eu acho que entendi, e vou fazer exatamente isso, vou fazer o Nialler lembrar pra sempre de mim...
* Louis On *
   Antes de entrarmos na casa dela eu resolvi fazer ela se sentir segura em relação ao Niall, aconselhando-a a passar um dia com ele e fazê-lo memorizar coisas especiais pros dois, como passear pela London Eye, ou irem a um jantar romântico no Nando's, mas quando eu terminei de falar aquilo pra ela, ela fez uma cara tão estranha e maldosa que eu até me assustei...
S/A: Acho que entendi oque você quer dizer, Louis...
Eu: tem certeza? Porque não pareceu que você entendeu bem... -disse tentando explicar a ela:-

S/A: Eu entendi sim, e vou fazer exatamente isso, obrigado pelo conselho, Louis! -disse e entrou dentro de casa, me deixando falando sozinho-
    Eu continuei ali, encarando a porta, mas simplesmente não fiz nada, apenas, dei meias costas e fui até a casa de Eleanor, conversar com ela sobre a possibilidade da S/A ser minha irmã, afinal, ela é a única que me ouve e consegue me levar a sério...
* Niall On *
   Bruna e Liam saíram , decidiram ir aproveitar esse resto de tempo juntos, Zayn foi levar Louise ao shopping, ela queria ir comprar um presente de despedida pra nós e pediu pro Zayn levá-la, Harry disse que iria se despedir de "uma pessoa especial", decidi nem questionar quem, enfim, sobraram apenas eu e Rick, Rick resolveu ficar pra me fazer companhia e eu fiquei porque meu melhor amigo raptou minha namorada, mas logo a S/A entrou correndo e foi pra cozinha...
Rick: S/A?
S/A: SAI DAQUI, RICK! -gritou da cozinha-
   Eu não entendi nada, mas Rick mandou eu esperar ali sentado na sala e se direcionou a cozinha, não deu nem 5 minutos e ele saiu correndo pela porta, parecendo alarmado, e a S/A correu pras escadas com um saco vermelho brilhante em mãos, sem nem ao menos falar comigo ou me dar uma explicação, eu fiquei um pouco revoltado, fiquei pensando no que ela poderia estar aprontando e depois de uns três minutinhos apenas, resolvi subir pra ver... Assim que eu cheguei no topo da escadaria pude ouvir ela dizer meu nome...
S/A: Niiiiaaall... -disse como se cantarola-se-
Eu: Seunome? Oque você está f... -eu perdi a fala assim que entrei em seu quarto e vi isso:-

* Jessyca On *
    Esses dias Rick nunca mais veio aqui, imaginei que ele tivesse esquecido de mim, arranjado alguém melhor que eu e talvez até mesmo desistido dessa besteira de sermos "melhores amigos", eu não posso o culpar, ele está certo, mas ele tem que entender que eu só quero nosso bem... Enfim, estava deitada no meu quarto vendo o filme "500 dias com ela", um filme que eu, pessoalmente, acho super fofo, até que minha mãe entra no meu quarto, como sempre, sem bater...
Helena: Filha, o Ricardo voltou e acho melhor você... -eu nem a deixei terminar e disse-
Eu: MANDA ELE VIR AQUI! -gritei e ela me olhou assustada-
Helena: Que isso, garota! -disse resmungona e saiu do quarto-
    Eu peguei todas as meias, os sutiãs e as blusas que estavam jogados pelo quarto e comecei a enfiar tudo dentro do armário e embaixo da cama, logo ouvi sete toques na porta do meu quarto, indicando que ele chegou, ele sempre conta e bate 7 vezes, porque nós nos conhecemos no dia sete de fevereiro, ele é um fofo, né?! É eu sei, e também sei que sou muito idiota de ter medo de ficar com ele, mas não posso fazer nada se é um sério caso de perigo, eu botei uma calça jeans por cima do pijama curto que eu usava e um moletom e abri a porta enquanto ainda vestia o moletom e ele riu ao me ver...
Rick: Eu sei a bagunça que é o seu quarto, não precisa arrumar ele por causa de mim... -disse entrando-
Eu: Eu sei, eu não tava arrumando ele! -disse enquanto ele se sentava na minha cama-
Rick: Tem um sutiã na sua cabeça! -disse e eu fiquei com vontade de morrer:-

Eu: Ai meu Deus! -disse tirando ao sutiã da cabeça, com muita vergonha-
Rick: Relaxa! -disse quase se mijando de rir-
Eu: Para de rir e não fala mais essa palavra! -disse caminhando até ele-
Rick: Qual? "Relaxa"? -disse ainda rindo-
Eu: Não, idiota! -disse e ele me puxou fazendo eu cair em cima dele-
    Eu cai sentada no colo dele e automaticamente levei minhas mãos aos seus ombros, eu o encarei e percebi que ele tentava olhar dentro de meus olhos á um bom tempo...
Rick: Hum... desculpe... Velhos hábitos são difíceis de se desapegar! -disse corando e me tirando de seu colo-
     De certa forma fiquei decepcionada de não ter mais feito contato com sua pele, mas logo me liguei que foi o melhor a ser feito, ele tirou os tênis e deitou em minha cama, como sempre, sendo folgado e logo começou a contar um monte de novidades...
Rick: ...E como sempre eu tava pensando em me matricular na aula de karatê, mas nunca sei onde tem... -eu o cortei-
Eu: Desde quando faz karatê?
Rick: Desde nunca, mas eu quero aprender! -disse rindo-
Eu: Então você é um menino que gosta de exercícios...
Rick: Sou! E você... gosta de qual esporte?
Eu: Esporte? Que que isso? É de comer? -disse fingindo que não sabia e ele deu uma crise de risos-
* Victória On *
    Eu estava em casa, deitada em meu quarto, ouvindo músicas e pensando no Harry, será que isso é amor? Mas é claro que não, ele é só um gatinho que eu vou ficar e só, nada de drama no fim, aprendi com Vívian que nunca da certo essa história de se apaixonar, então eu estou armada contra todos os poderes de sedução dele e no final eu vou poder dizer "fiquei com o Styles" sem me sentir mau, eu estava quase dormindo quando a empregada que eu vivo esquecendo o nome bateu na porta do meu quarto e entrou...
Empregada: Senhorita Victória? Um menino chamado Harry Styles está lá em baixo querendo comunicar-se com a senhorita... -disse e eu me empolguei um pouco-
Eu: Peça pra ele subir por favor...?! -disse e ela assentiu-
   A empregada saiu do meu quarto e depois de uns dois minutos Harry entrou no meu quarto com os cabelos cacheados perfeitamente bagunçados e seus cachos batendo levemente contra seu rosto, como sempre, destacando seus perfeitos olhos incrivelmente verdes, na cor esmeralda, pois é, talvez eu deva me afastar um pouquinho dele, talvez eu esteja reparando demais nesse menino...
Harry: Licença, Victória?
Eu: Oi Harry, entra ai! -disse e ele entrou e fechou a porta- Senta aqui? -disse batendo na minha cama e ele se sentou ao meu lado- Oque o famoso Harry Styles faz na minha nem tão humilde residência? -disse e ele riu com as últimas palavras-
Harry: Vim me despedir, eu vou embora...
   No momento em que ele disse isso eu dei uma crise de risos...
Harry: Ta rindo do que, Vic? -disse rindo da minha risada escandalosa-
Eu: Essa ai foi boa, "Eu vou embora"... -disse ainda rindo-
Harry: Eu to falando sério, Vic... Só achei que tinha que lhe avisar porque você é minha amiga!
   Ok, não sei se oque doeu mais foi o "Eu vou embora", o "Eu to falando sério" ou o "Você é minha amiga!", confesso que aquilo foi como um tiro no peito, não que eu já tenha levado algum, mas que doeu, doeu bastante, eu o encarei séria e ele pareceu se assustar...
Eu: Como assim, Harry? -disse me levantando inquieta-
Harry: Vou pra uma turnê de cinco.
Eu: Cinco oque, Harry?
Harry: Cinco meses...
Eu: Oque? Como assim? -disse e comecei a me descontrolar:-

Harry: porque você está desse jeito? -disse sem entender-
Eu: Menino, você é lerdo assim mesmo ou fez algum tipo de preparatório? -disse e ele me encarou sério-
Harry: Eu vim aqui, como um bom amigo te avisar que vou embora e você... -eu o cortei-
Eu: Exatamente... Quer saber? Como você é um bom amigo, quero que saiba que eu não preciso de amigos, sai da minha frente, sai da minha vida! -disse com raiva-
Harry: Victória... -eu o cortei-
Eu: AGORA! -gritei e só então percebi que ele tava chorando:-

Harry: Sabe oque você é? Uma filhinha de papai, mimada e muito ignorante! -disse com as lágrimas rolando pelas suas bochechas-
Eu: Pouco te importa! Isso não é da sua conta, sai da minha frente, Styles!
Harry: Qual é o seu problema, garota?
Eu: Você é meu problema, sai da minha frente, porque ainda ta aqui? Você não percebeu que eu ia ficar com você e só ia te usar, seu otário? Sai daqui!
  Disse e ele finalmente pareceu cair na real, que tudo sempre foi uma farsa, ele me encarou com os olhos vermelhos e com as bochechas rosadas, aquela cena era de se partir o coração, me senti uma idiota por ter falado aquilo pra ele, porque é mentira! Eu não tava usando ele, eu queria realmente ficar com ele, tudo bem que eu não estava pensando em ter algo fixo, mas eu realmente não queria usá-lo, eu o encarava e era como se meu coração levasse uma facada a cada piscada que eu dava e revia aquela cena, era como um anjo chorando, assim que eu me liguei e consegui recuperar meus sentidos tentei concertar a burrada...
 Eu: Harry... -disse rápido mas ele foi mais rápido e me interrompeu-
Harry: Vagabunda! -disse e com essas palavras saiu do meu quarto-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá gente, tudo bem? Eu não ia responder á vocês mas vou por causa de um único comentário que mexeu MUITO comigo, pois é, enfim, ai vai...
Juliana Horan: Oi bebê, eu vou fazer seu mini imagine oquei?! Mas é com quem? Duas pessoas já pediram pra eu fazer com o Niall mas se quiser com o Niall também, não tem problema, rs, só me diga coisas que você gosta de fazer, suas qualidades, defeitos e tau, por favor?! Obrigado por comentar, beijos!

Bia Salvatore horan:
 Farei seu mini com o Niall, mas talvez vá demorar oquei?! Obrigado por comentar, beijocas!

Mari Tomlinson:
 Hey, yooou! Seu mini imagine com o Louis é o mais completo até agora e está quase pronto, foi oque eu mais consegui ter criatividade até agora, kkkk, enfim, se der, talvez a próxima postagem será ele, enfim, obrigado por comentar minha semi-deusa liamda, beijões!

Bea Malik:
 que bom que gostou do capítulo, princesa! Vou fazer seu mini com o Zayn! UHULL, que bom que gosta dos meus mini imagines, enfim, só vou te pedir um favor, me dê características sobre você, please? Eu ainda não terminei de ler seu blog porque to toda ocupada e confusa com uns negócios aqui, mas vou começar a lê-lo assim que possível, eu juro, tá?! Obrigado por tudo flor, beijundas!

Jennifer:
 OLÁ JENNIFER! Farei seu mini imagine com o Harry princesa, alguma coisa que gostaria que ele tivesse? Alguma característica sua? Obrigado por comentar, deixe sua opinião, beijões!

Mary:
 
CARACA, QUE BOM QUE VOLTOU COISA FOFA! Você acha que a fic ta boa, MESMO? Nenhuma reclamação? Tem certeza? E é bom saber que eu te surpreendo, kkkk, obrigado por comentar, realmente me deixou satisfeita por te impressionar, minha liamda! MALIKISSES!

Sarah:
 Está melhor, rolinha? Obrigado por comentar, começarei a comentar novamente no seu blog, oquei? Estava meio ocupada e tau's, enfim, você pode trocar sms? Beijundas!

Marianna:
 CARACA, eu li todos seus mini-imagines, Marianna, muito divos, sério, eu me impressionei, são muito fofos, engraçados e diferentes, por isso que amo muito seu blog, enfim, eu ainda não postei sobre o selinho mas vou postar te agradecendo oquei, amore? kkk, obrigado pela compreensão ai, e obrigado por comentar e... POR TUDO, kkkk, tommokisses!

Doritos do Horan:
Que nome criativo! kkkk, amei ele, sério, ele me inspirou! Enfim, eu já continuei e te peço mil desculpas pela demora, obrigado por comentar (e obrigado por me apressar, quando não em botam pressão eu relaxo demais e me esqueço das coisas), enfim, obrigado minha doritos, :B, Horanhugs!

Lari: Eu ainda não divulguei seu blog, mas prometo divulgar, oquei? Obrigado pela compreensão e pelo comentário, amore, BEIJOOOOOS!

E POR ÚLTIMO PORÉM NÃO MENOS IMPORTANTE, É CLARO, ANONY:
 confesso que seu comentário me chamou MUITA ATENÇÃO! Eu peço desculpas se eu estou te deixando chateada(o), pois realmente não foi minha intenção, mas é que eu estou muito ocupada e com muitos problemas na escola, entende? Juro que irei me concentrar no blog, oquei?! Sério, essa não é e nunca foi minha intenção, muito pelo contrário, eu queria deixar vocês felizes com meu imagine e juro pra TODOS vocês que irei tentar postar todo dia, oquei? Obrigado por me alertar e te peço desculpas pela minha lerdeza, ta bem? Enfim, beijos!

GENTE, é só isso mesmo e só pra confirmar, é o seguinte, eu irei postar:
1: Um mini imagine do Niall para a Sam;
2: Um mini imagine do Louis para a Mari;
3: Um mini imagine (indefinido) para a Juliana Horan;
4: Um mini imagine do Zayn para a Bea Malik;
5: Um mini imagine do Niall para a Bia Horan;
6: Um mini imagine do Harry para a Jennifer!

É o seguinte, eu deixei o da Jennifer passar, mas vão ser só esses e eu também vou postar capítulos entre os mini imagines, entendido? Não tem data certa pra nenhum deles e pelo visto o primeiro a sair vai ser o da Mari com o Louis, enfim, amo vocês e um abraço de Narry pra vocês morrerem de fofura, kkk, BYE!

8 comentários:

  1. Posso sim baby... tô melhor e pior... sério, tô muito nervosa, vou te explicar por sms

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. UHULLLLLLLL!!!!!! o meu ja esta quase pronto que legal véi, meu imagine com o Boo ^-^ , e sim eu sou uma semi-deusa, e vc também né bruxinha? ( sinta-se elogiada é coisa de potterhead) , a fanfic ta perfeita como sempre, bjssssssssss.
    Mari Tomlinson

    ResponderExcluir
  3. KKKKK É a minha assinatura nas pag's que eu sou ADM kkkk mas meu nome verdadeiro é Débora :DDD

    ResponderExcluir
  4. kkkk Nossa .. Haja Doritos para me preparar daquele jeito em ... rsrs
    Mas em .. Desculpa não ter comentado esses dias é que meu pai tenha "quebrado" o pc .. mas aqi estou mandando um bejo..
    E estou tão empolgada por você estar fazendo o Imagine com o my name *_*
    É a primeira vez que alguém faz isso!!
    Bom .. Samkisses te Love

    ResponderExcluir
  5. Vitória2-sou 1 e pronto- a Bea é MINHA irmã, ela ME ama, e o Harry é MEU, já basta o menino que eu gosto me olhar o dia inteiro e não vim falar comigo, minha mãe achar que eu sou debil aí vem a menina e tenta tirar minha irmã de mim-tudo bem quem eu tenho 2 irmãos, mas isso não vem ao caso-,e meu namorado tambem, mas vô logo falando, ele é meu oquei?Tô aé indo morar em Londres porque o Harry não aguenta ficar sem mim-ninguem consegue-nem tenta, direitos reservados, se vc pensar em pensar nele, eu te processo, e se você chegar a pensar nele escaupelo vc com uma batedeira de bolo, entendeu?Beijo te amo:)

    ResponderExcluir
  6. Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
    É claro q a fi ta boa, n boa é pouco a fic ta ótima!!!
    Magina eu adoro comentar, eh sério , mas tem vezes q n comento por Ta pressa n liga nn ta?!
    love you!
    bjs!

    #Mary

    ResponderExcluir
  7. Tem um selinho pra você nesse blog: http://voceeaonedirection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meu deuus na hora q eu vi a "seu nome" vestida de doritos ri mto mto.msm pq eu to comendo um pacote agt kkkkkk o vida hein telepatia level 100

    ResponderExcluir