sexta-feira, 3 de maio de 2013

My Turn To Be Happy cap. 32 - 2ª temporada:

  Assim que paramos de brincar daquela brincadeira extremamente bruta, nos sentamos ofegantes, cansados e rindo igual um bando de hienas, mas logo ouvi Liam pigarrear e todos encaramos ele...
Liam: Eu e os meninos... -alguém interrompeu sua fala-
Rick: Pera, era pra eu saber de alguma coisa?
Liam: Tá, eu e os meninos, menos o Rick, temos uma coisa pra informar a vocês!
Bruna: Oque? -disse ainda rindo um pouco já que ela e Rick ainda batiam um no outro com as almofadas-
Liam: É que, hum, bem... -ele encarava Bruna com os olhos brilhando- Não, gente, eu não consigo! -disse escondendo a cara-
Eu: oque é, gente? Estão me deixando assustada! -disse rindo juntamente com Louise-
Harry: Nós vamos começar com a turnê amanhã, iremos partir amanhã á tarde... -disse cauteloso-
   Eu senti meu sorriso sumir, Rick e Bruna pararam de brincar e os encararam sérios, Louise os encarou com a maior cara de bunda do mundo e a minha única reação foi encarar os meninos em busca de uma resposta confirmando que aquilo era brincadeira e que eles só estavam me zoando, mas não... Era verdade, eles vão embora, para bem longe de mim, vão me deixar aqui, Niall vai me deixar sozinha, não acredito, senti meus olhos arderem e rapidamente senti braços envolta de mim, pensei que era Niall, mas logo reconheci seu perfume, era Zayn, ele tava me abraçando porque pensava que eu ia chorar, mas eu não vou chorar, não na frente deles, afinal, eles tem que partir, é o trabalho deles, NOSSA, COMO QUE ODEIO ESSE MALDITO TRABALHO, não, tá tudo bem, eles não tem culpa, MAS É CLARO QUE TEM CULPA, NINGUÉM MANDOU ESSES BABACAS SE INSCREVEREM NA PORCARIA DO THE X-FACTOR, não, é o sonho deles, e não vai ser eu quem vou estragar isso, sem nem perceber eu tava molhando a camiseta do Zayn, então rapidamente enxuguei algumas lágrimas bem pequeninas que insistiam em cair e funguei...
* Zayn On *
   Assim que Liam começou a dar a notícia eu gelei, afinal, eles são muito, hum, "agitados" e poderiam dar um ataque, mas não, Liam ficou sem coragem de contar e Harry anunciou sobre nossa turnê, Bruna, Rick, Louise e S/A pararam de brincar e nos encararam surpresos, mas eles pareciam que estavam com uma guerra de sentimentos acontecendo dentro deles, raiva, ódio, decepção, indignação, tristeza, enfim, tudo, encarei Louise que me olhava com cara de paisagem e eu me senti extremamente culpado, afinal, logo agora que nós estávamos começando algum tipo de relacionamento eu vou embora, não, pior, ela deve tá pensando que eu já consegui oque queria e vou fugir dela, a não, que bosta, maldita turnê que foi acontecer logo agora, desviei meu olhar de Louise e encarei Bruna que estapeava o Liam falando coisas do tipo "Como assim? Você não pode me deixar aqui sozinha, seu pateta!", ou "Seu estúpido, estúpido e estúpido!", algo me diz que Liam vai sofrer muito nas mãos da Bruna, não sofrer sentimentalmente, mas sim fisicamente, ele vai pra turnê cheio de hematomas roxo, enfim, desviei o meu olhar pro Rick que dava um abraço em Louis como se estivesse se despedindo e quando olhei pra S/A meu coração simplesmente partiu, ela estava chorando, ou pelo menos prestes a chorar, estava com os olhos muito marejados, com o rosto ficando cada vez mais vermelho, suas mãos pareciam tremer um pouco e ela estava fungando, mas continuava imóvel, como se não conseguisse acreditar naquilo, a minha reação foi me jogar no sofá ao seu lado e abraçá-la bem forte e não demorou muito para sentir ela molhar minha camiseta, assim que Niall, Louis, Harry e Liam viram ela chorar ficaram quietos com a mesma cara que a S/A estava anteriormente, como se fosse ela quem iria partir, eles iriam chorar também? Eu teria que abraçar todo mundo? Enfim, logo eu senti ela enxugando as lágrimas e tentando de afastar de mim, assim que levantou o rosto pude ver seu semblante extremamente triste e decepcionado e admito que aquilo era de cortar o coração...

S/A: Eu to bem! -disse disfarçando um sorriso, oque pelo visto não conseguiu:-

Niall: Meu amor... -disse se aproximando mas ela o cortou-
S/A: Então é verdade? Não é mesmo uma pegadinha? Vocês vão embora? -disse e seus olhos marejaram novamente-
Louis: S/A, você tem que entender, não é nossa culpa. -disse com a voz embargada:-

S/a: Vocês... vocês vão me deixar! -disse procurando segurar as lágrimas:-

Harry: mas é claro que não, S/A, agente vai voltar, nós vamos voltar!
Rick: S/A, vamos lá em cima? Em, vamos? -disse se ajoelhando na frente dela-
S/A: Não eu to bem, sério, to bem mesmo!
Louis: Vem aqui, eu quero dar uma voltinha contigo, S/A! -disse a puxando pelo braço-
Eu: Louis, nós queremos passar o resto do tempo com ela!
Louis: É rapidinho, tá bem? Só quero levá-la a um lugar!
Niall: Não demora! -disse sério-
S/A: Tá!
    Louis saiu com a S/A e Niall caiu sentado no sofá chorando, mas, porque?! ...
Bruna: Niall! -disse se sentado ao lado dele-
Niall: Você viu, Bruna? Ela, ela tava chorando, eu magoei ela... -disse tentando secar as lágrimas-
Liam: Nós, magoamos ela! -disse também com cara de choro-
Louise: Você não fez nada, Nialler, essa é sua profissão, ela vai entender isso... -disse com dó dele-
* Louis On *
   Assim que saímos porta a fora a S/A desabou, eu primeiramente me surpreendi, não pensei que ela fosse chorar, pelo menos não perto de mim, não pensei que ela tivesse essa confiança toda em mim, mas eu parei de pensar e a abracei, levando ela até meu carro, abri a porta pra ela e ela entrou ainda soluçando e fungando, fechei a porta e entrei no carro também, logo liguei o carro e a encarei, levando um susto porque ela tava me olhando com as bochechas rosadas, a ponta do nariz vermelho e os olhos um pouco inchados, mas ela logo riu da minha cara e se pronunciou...
S/A: Aonde vai me levar, Louis?
Eu: Surpresa, boneca! -disse e ela simplesmente riu-

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi gente, então, não dá pra eu agradecer nem responder as perguntas agora, estou sem tempo, depois eu faço isso, oquei?! Se der eu ainda posto mais um capítulo hoje, oque acham? Os mini imagines da Sam e da Mari estão a caminho, alguém mais quer? Faço no máximo para mais duas pessoas! Amo vocês, malikisses!

8 comentários:

  1. continua,to muito ansiosa e eu também tava chorando!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu quero um mini imagine! Com o Niall,claro! O capítulo tá D+!

    ResponderExcluir
  3. Era melhor antes,voce postava todo dia e capitulos grandes,agora e dificil vc posta 2 em uma semana e se posta, o capitulo e pequeno :(((

    ResponderExcluir
  4. to ansiosa pelo meu mini-imagine,mas não precissa ter pressa viu? e o capitulo ta perfeito, kkkk,bjss
    Mari Tomlinson

    ResponderExcluir
  5. Liamda adorei esse capítulo e ficou maravilhoso e queria te pedir um mini imagine com o Zayn,adoro seus Minis imagines!

    KISSES-Bea Malik

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii
    Queria pedir um mini imagine c o harry *-*
    XxXx-Jennifer

    ResponderExcluir
  7. Ooooiiiiiiiie!!
    Voltei!
    Flor a fic ta mt perfeita!!!
    O bomm dessa fic eh que quando agente pensa que n pode acontecer mais nada, acontece!!
    Te adoro flor!!
    bjs

    #Mary

    ResponderExcluir