terça-feira, 7 de maio de 2013

Mini Imagine do Louis Tomlinson para Mari:

    Oi, sou Marina Rosa, tenho 18 anos e moro sozinha, apenas com meu cachorro, Lorax, em Londres, Inglaterra, nada mais perfeito que morar em um lugar tão bonito, tranquilo e majestoso, correto? Corretíssimo, o problema, é que Londres deixou de ser assim, quando meu vizinho, Louis Tomlinson e seus amigos encapetados vieram morar aqui, ao lado da minha residência, nenhum deles se safa, na verdade, eles são adoráveis, mas sempre conseguem me irritar, tipo, o Liam, ele sempre tenta ser agradável, mas acaba dando merda, tipo quando ele quis me ajudar a arrumar o quintal da minha casa e me empurrou dentro da piscina, ou da vez em que foi tentar me ajudar a carregar as bolsas de mercado até minha casa, mas o problema, foi que ele deixou tudo cair no chão e depois um carro passou em cima das minhas compras, ou o menino Niall, ele é muito fofo, mas outro dia escutei ruídos vindo da cozinha, na verdade, parecia um animal comendo, segui o barulho e encontrei aquele garoto encarando minha geladeira com um sanduíche na mão, o Zayn... Bem, na verdade, não tenho nada contra ele, mas ele me dá um pouco de medo, porque ele sempre some do nada, o Harry é um tarado de marca maior, já vi ele me observando da janela do seu quarto e o Louis... Argh, o Louis, ele é um babaca, já perdi a conta de todas as vezes que eu e ele discutimos por causa dele mesmo, está sempre me irritando ou rindo da minha cara, mesmo sem motivo... Enfim, hoje é o prazo para eu entregar meu livro, estou lendo a saga do Percy Jackson e os Olimpianos, é muito bom e eu estou no terceiro livro, A Maldição do Titã, é um livro tão perfeito... vou entregá-lo a biblioteca para pegar o próximo, deixei Lorax dormindo em casa, e sai... Estava andando tranquilamente com meu livro na mão direita, quando esbarro, acidentalmente, em alguém...
Eu: Ai! -disse deixando o livro cair-
Menino: Desculpa, você está bem?
Eu: Sim! -disse me abaixando para pegar o livro-
    Assim que eu me abaixei, o menino abaixou-se junto comigo e acabou que pegamos o livro juntos, parece aquelas cenas de filme sabe? Será que é o amor da minha vida? Tomara, estou precisando mesmo, enfim, quando ele levantou a cabeça, descobri que, definitivamente, não era o amor da minha vida, e sem perceber soltei o livro no chão novamente...
Eu: Tinha que ser você né, Tomlinson! Não olha por onde anda? -disse o mais arrogante possível-
Louis: Eu olho, mas parece que você anda muito distraída ultimamente, né Marina! -disse calmo-
Eu: Você é um imbecil! -disse desviando dele-
Louis: Aonde acha que vai? -disse me segurando pelo braço-
Eu: Não te interessa! -disse tentando soltar meu braço, mas foi em vão-
Louis: Que falta de educação, Marina, você me deve um pedido de desculpas...
Eu: Me deixa em paz! -disse ficando com raiva-
Louis: Qual é, semideusa, só um pedido de desculpas! -disse reparando no livro em que eu estava lendo, por isso o apelido "semideusa"-
Eu: TOMLINSON, VOCÊ É UM BABACA!
Louis: Nossa, você está muito exaltada, em... -disse segurando o riso-
Eu: CALA A BOCA, TOMLINSON! -disse furiosa-
Louis: Vem calar... -disse rindo oque me estressava cada vez mais-
Eu: ARGH, SEU IDIOTA! -disse indo pra cima dele-
    Eu cheguei perto dele e comecei a dar socos em seu peitoral, o mais forte que eu consegui, mas ele ria cada vez mais, oque fazia parecer que eu estava apenas fazendo cócegas nele, ai, como eu odeio esse garoto! Eu juro, eu o mato, O MATO!
Eu: Ta rindo de que? -disse tentando me acalmar-
Louis: você é tão fofinha! -disse apertando minhas bochechas-
    Meu sangue ferveu, eu vou ENFORCÁ-LO, porque ele sempre faz isso comigo? Faz eu ter vontade de o espancar até a morte, eu pulei nas costas dele e comecei a socar as costas dele..
Louis: ai, ai... -disse entre risos-
Eu: PARA DE RIR, GAZELA LOCA, TÁ RINDO DE QUÊ? -disse ainda socando ele-
  Ele deu outro ataque de risos e as pessoas que passavam na rua já começavam a nos encarar, ele percebeu e então me segurou pelos pulsos, ainda rindo e me puxou, fazendo eu ficar de frente para ele, mas de frente até demais, eu podia sentir o hálito quente dele, batendo contra meu rosto, confesso que aquilo me deixou hipnotizada, mas nem tão hipnotizada quanto seus olhos me deixaram...
Louis: relaxa, Mari...
Eu: Não dá pra relaxar quando to perto de você! -disse me soltando dele-
Louis: Então quer dizer que eu te deixo sem jeito? -disse soltando uma risadinha estúpida-
Eu: Cala boca, Tomlinson! -disse ficando irritada, enquanto ele pegava meu livro do chão-
Louis: Você fica vermelha quando fica nervosa, também percebeu isso, ou foi só eu? -disse com meu livro em mãos e passando os dedos pela minha bochecha-
Eu: Sai da minha frente! -disse empurrando ele e começando a andar-
Louis: Hey, Mari!
Eu: Oque que é, agora? -disse irritada-
Louis: Seu livro!
* Louis On *
   Ela pegou o livro brutalmente e saiu marchando a caminho da livraria, como eu sei que ela vai pra livraria? Porque eu vivo pesquisando sobre as atividades dela do dia-a-dia, parece doentio, mas é mesmo e eu não vou negar, eu a amo e os meninos sabem disso, vivem tentando me ajudar, ser gentis com ela e então, puxar um assunto sobre mim, se ela gosta de mim ou algo do tipo, mas nunca da certo, o Zayn é muito tímido e sempre que tenta chegar perto dela sai correndo ou se esconde, o Liam sempre faz alguma besteira, o Niall é muito livre, leve e solto, ou seja, ele pode acabar confessando que eu amo ela, já o Harry, mesmo sendo meu melhor amigo, fica olhando de um jeito malicioso pra ela, acho que ela tem medo, sei lá, enfim, eu voltei pra casa feliz por ter visto ela já pela manhã, cheguei a porta da minha casa, entrei e me joguei no sofá, sem nem mesmo perceber a presença dos meninos ali na sala, olhei em volta e Harry jogava video-game com Zayn, enquanto Niall os observava jogar e Liam lia um livro qualquer...
Liam: Encontrou ela de novo? -disse sem tirar os olhos de seu livro-
Eu: Oque? Como sabe? -disse rindo-
Niall: Tá com aquela cara besta de novo! -disse ainda prestando atenção nos meninos jogando-
Eu: mas vocês nem olharam pra mim, ainda! -disse e Harry e Zayn pausaram o jogo, e me encararam junto com Niall e Liam que já não prestava atenção no livro-
Zayn: A gente não precisa, sempre que volta da rua e se joga no sofá é porque viu a Marina! -disse voltando a jogar com Harry e atraindo novamente a atenção de Niall-
Liam: você tem que tomar uma iniciativa melhor do que irritá-la e sabe disso, não é, Boo Bear?
Eu: Mas é tão bom irritá-la até vê-la sorrir... -disse rindo satisfeito-
Harry: Mas o problema é que ela nunca sorri! Ela sempre ta irritada ou te espancando! -disse bufando-
Eu: É porque vocês ficam muito distantes, se vocês chegarem bem, mas bem pertinho mesmo, vocês conseguem ver o sorriso no canto de seus lábios rosados perfeitos.. -disse e Niall tacou uma almofada em minha cara-
Niall: Por Favor, Tomlinson, eu vou ficar diabético! -disse revirando os olhos-
Eu: Qual é gente, hoje ela vai sair com o Lorax para um passeio no p... -Liam me cortou-
Liam: Me pergunto até hoje aonde você consegue saber os lugares em que ela vai! -disse desconfiado-
Zayn: isso é doentio... -disse e Harry o interrompeu-
Harry: E assustador! -completou a fala do Zayn-
Niall: Deixa só ela ficar sabendo que você vigia ela... -disse e os meninos riram-
Eu: Para gente, isso é normal, é normal eu saber aonde a minha futura namorada vai!
Zayn: Você ta parecendo aquele cara do livro "50 Tons de Cinza". Perseguindo a mulher em todos os lugares em que ela vai... -disse atento ao jogo-
Eu: Eu não estou a perseguindo, será que dá pra vocês pararem com isso?! -disse incrédulo-
Liam: É gente, poxa, deixem o Louis parecer um maníaco psicótico para a menina que ele ama! -disse e os garotos deram uma crise de risos-
Eu: Obrigado, Liam. -disse fazendo isso e os meninos riram:-

(se a imagem não for, vá até a URL)
Liam: Desculpe, não foi minha intenção. -disse ainda rindo-
Eu: enfim, hoje a Mari vai passear com o Lorax no parque e nós vamos até lá! -disse sorrindo-
Niall: Ah não, eu tenho planos pra hoje!
Eu: Aé? Tipo dormir? -disse debochado-
Niall: Claro que não... É tipo comer, mesmo! -disse fazendo isso:-
Eu: Qual é gente, por favor, hoje vocês vão conseguir conquistar a confiança dela!
Harry: Foi mau amigão, mas isso já está ficando enjoativo...
Eu: por favor, por mim... Só dessa vez! -disse fazendo birra e eles bufaram-
Meninos: Tá! -disseram com um pouco de raiva-
* Marina On *
    Nem acredito, depois de todo aquele stress com o Tomlinson eu finalmente peguei meu livro tão amado do Percy, enfim, havia acabado de chegar em casa, destranquei a porta e a abri, logo Lorax pulou pra cima de mim, me derrubando no chão...
Eu: Não Lorax, menino mau... -disse e ele se sentou em cima de mim ofegante- Como você pode ser tão estúpido? Sério, você se faz de bobo, né, cachorro? -disse empurrando ele de cima de mim-
  Sabe, Lorax é meu cachoro, ele tem 5 meses e é muito gordo e pesado, enfim, me levantei com meu livro em mãos e fechei a porta, botei uma roupa normal de ficar em casa e fui para meu quarto, sentei-me na cama e pude ver Lorax se deitar ao meu lado na cama, eu comecei a ler o meu livro... Eu estava distraída acariciando Lorax e ainda lendo meu livro, super entrosada, quando olho pro lado da janela, só por olhar mesmo e avisto isso...

(se a imagem não for, procure na URL)
  Eu me levantei da cama, pisquei umas duas vezes e fui até a janela, mas o Niall não estava mais lá, será que ele estava me espionando a muito tempo? Oque? Eu to maluca ou é impressão minha? É claro que foi coisa da minha imaginação... Olhei no relógio e vi que já estava até na hora do almoço, desci as escadas com Lorax na minha cola, ele havia acordado e eu nem tinha visto...
Eu: ta com fome, bebê? -disse fazendo uma voz ridícula e ele latiu, babando minha cara- Nojento... -disse indo pro banheiro e ouvi risadas-
   Me virei pra trás, pra tentar poder avistar alguém, mas não havia ninguém ali, sinceramente, estou me sentindo uma maluca, vendo coisas e ouvindo vozes, enfim, fui ao banheiro, lavei meu rosto, minhas mãos e voltei para a cozinha, e logo preparei um espaguete com almôndegas... Terminei de almoçar e Lorax já havia terminado sua ração, então acabei de lavar a louça, fui ao banheiro escovei meus dentes e me joguei no sofá da sala, assim, tirando um cochilo... Acordei com algo molhado pingando na minha cara, ué, será que tá com goteira aqui em casa? Mas o telhado está em perfeitas condições, logo senti outra coisa molhada na minha cara, mas só que era quente, ainda de olhos fechados passei a mão na cara e senti algo pegajoso, abri os olhos assustada e levantei a cabeça como se fosse automático, fazendo a linda barbaridade de bater a cabeça com o crânio de ninguém menos que Lorax, o pobre cachorro gemeu de dor e eu fiz o mesmo...
Eu: Nossa, Lorax, que cabeça dura... -disse e só então percebi que ele segurava sua coleira entre os caninos- Já está na hora de te levar pra passear?
   Eu me levantei, ainda esfregando a cabeça e olhei no relógio, NOSSA, SÃO TRÊS DA TARDE, eu dormi demais, eu subi as escadas correndo, coloquei uma calça jeans, uma blusa e um vans, fiz um rabo de cabalo no cabelo e peguei meu celular e meus fones de ouvido, botei a coleira no Lorax e sai de casa, o levando pra passear, assim que eu tranquei a casa e me virei pude ver Zayn me encarando do outro lado da rua, como sempre fazia, não sei se eu já mencionei, mas as vezes ele me dá medo, enfim, eu segurei mais firme na coleira de Lorax que escorregava da minha mão e assim que me virei de novo pra pegar as chaves dei de cara com um par de olhos castanhos...
Liam: OI MARI! -disse eufórico-
Eu: AAAAAAAH! -gritei-
   Eu levei um susto tão grande, mais tão grande que eu soltei tudo que estava na minha mão, fazendo meu celular e meus fones caírem ao chão e também fazendo eu soltar a coleira de Lorax, que imediatamente saiu correndo atrás de um pombo...
Eu: LORAX! -gritei e sai correndo atrás dele-
Louis: KEVIIIIIN! -disse e saiu correndo também atrás do Lorax-
    Eu e Tomlinson demos um encontrão e batemos de cara um com o outro, com a força do impacto caímos sentados no chão e eu logo senti minha visão escurecer... Comecei a sentir uma dor de cabeça forte e um troço gelado na mesma, abri os olhos e dei de cara com olhos extremamente azuis me encarando, porém eles pareciam cansados e estavam vermelhos... Eu levantei bruscamente e me vi em uma sala de estar, deitada no sofá e ao meu lado, Liam, Niall e Harry, Tomlinson estava com um saco de gelo em mãos e Zayn brincava com o... Lorax?! ...
Eu: AI MEU DEUS, LORAX, NUNCA MAIS FAZ ISSO, SEU ANIMAL! -disse correndo e abraçando ele, mas logo o soltei- QUER SABER? ME ESTRESSEI TAMBÉM, VOCÊ É ADOTADO E SUA MÃE É UMA CACHORRA! -disse brigando com ele e logo ouvi risadas-
     Eu finalmente levantei, assim que parei de brigar com o Lorax e vi os cinco meninos rindo de mim...
Eu: oque que vocês tão fazendo na minha casa?
Liam: na verdade, a senhorita está na nossa casa!
Eu: E oque que eu to fazendo aqui?
Harry: Você desmaiou, Louis se assustou e te arrastou pra cá.
Eu: Quem? Esse troço aqui? -disse apontando pro Tomlinson-
Louis: Mau agradecida! Eu salvei sua vida! -disse e notei seu semblante cansado-
Eu: Você quase me matou!
Niall: Exagerada... -cantarolou e o Lorax latiu-
Eu: Vem, Lorax, vamos embora! -disse e ele se deitou no chão-
    Eu conheço bem esse cachorro e aposto que os meninos devem ter mimado ele, por isso ele não quer sair, eu olhei pro cachorro séria e mandei ele levantar, mas foi em vão, ele não me obedeceu, eu peguei a coleira dele e comecei a puxar...
   Ele era muito pesado então eu estava gastando minhas energias atoa, já que eu mau conseguia movê-lo e os meninos só sabiam rir do esforço ridículo que eu fazia...
Eu: Pelo amor de Deus, oque vocês deram pra esse cachorro?
Zayn: Biscoito... -disse baixo e eu finalmente notei a presença dele ali-
Eu: Pode me dar uns, por favor? -disse suplicante e ele assentiu-
   O Zayn levantou enquanto o Louis gritava pra ele não pegar, e logo ele voltou com um saco inteiro de biscoito pra cachorro, mas o saco tava vazio pela metade...
Eu: Porque vocês tem um saco de biscoito pra cachorro em casa?
Harry: Precaução...
Eu: Me digam que não deram tudo isso pro Lorax! -disse assustada e eles se entreolharam-
   Droga, o cachorro vai sujar o quintal todo, vou ter que limpá-lo duas vezes por dia, cinco dias na semana... Ouvi Zayn balbuciar um "desculpa" e logo Liam se pronunciou...
Liam: Deixa ele ficar mais um pouquinho com a gente! -disse meigo-
Niall: por favoooor... -disse suplicante-
Eu: tá! -disse jogando o saco de biscoito pro Harry-
    Harry deixou o saco de biscoito a amostra e Lorax enfiou a cabeça lá dentro como se não tivesse comida em casa, quem olha diz que esse cachorro passa fome, enfim, eu o repreendi e gritei o nome dele, que tirou a cara de dentro do saco de biscoito, com um monte de biscoito pra cachorro na boca, assim...
Eu: Olha, não deem tanto biscoito assim pra ele, se não ele vai explodir! Eu to indo pra casa, depois o levem pra lá, por favor! -disse indo até a porta enquanto os meninos comemoravam-
Louis: Mari! Espera, posso falar com você?
Eu: Pode! -disse saindo da casa dele-
   Fomos pro quintal e ele tirou os chinelos e enfiou os pés dentro da piscina, eu continuava em pé, apenas o observando, então ele desamarrou um dos cadarço dos meus tênis, indicando que queria que eu fizesse o mesmo que ele, primeiramente eu fiquei meio receosa, mas logo fiz oque ele queria, tirei meus tênis e minhas meias e me sentei, sem enfiar meus pés dentro da água...
Louis: Belos pés... -disse e eu o encarei estranhando-
Eu: Isso foi um elogio? -disse enfiando os pés na água e ele riu-
Louis: Na verdade tava te cantando... -disse e eu me surpreendi-
Eu: Desculpe, não havia percebido! -disse constrangida e ele riu alto-
Louis: Eu tava brincando, Mari! -disse brincalhão-
Eu: Você é muito besta e eu não tenho paciência contigo, então diz logo oque você quer dizer.
Louis: Sabe, eu te espiono... -eu o cortei-
Eu: VOCÊ OQUE? -disse assustada-
Louis: Tá, acho que comecei errado, oque eu quero dizer é que esses dias eu estava conversando com os meninos e eles me aconselharam... -disse e interrompeu sua própria fala-
Eu: Aconselharam a que, Louis? -disse o incentivando, mas ele parecia receoso-
Louis: A dizer a verdade á você.
Eu: Qual verdade? -disse com um certo medo de ouvir oque ele queria me dizer-
Louis: É que... -disse e ouvi risadas altas vindo de lá de dentro da casa, Louis ia se levantar mas eu segurei seu braço e ele me encarou e se sentou, descansando novamente seus pés na água-
Eu: Ignora, só me diz oque quer me dizer...
Louis: Gosto muito de você, Marina! -disse balançando os pés na água e eu ri-
Eu: Sério, isso, Tomlinson? -disse ainda rindo e ele pareceu ficar bravo-
Louis: Dá pra parar de rir e fazer alguma coisa? -disse impaciente-
Eu: Oque? Você quer que eu vire pra você, diga que sempre te amei e depois que nós nos beijemos e vivamos felizes para sempre? -disse irônica e ele me encarou sério-
Louis: É... tipo isso...
Eu: Sinto muito, Tomlinson, mas você começou errado! -disse me levantando-
Louis: Como assim? -disse se levantando rapidamente-
Eu: Me irritar não foi uma boa escolha... -disse e ele pareceu surpreso-
Louis: Você quer dizer... que... -disse me olhando perplexo-
Eu: Sim, Louis, desculpe mas você tentou me conquistar de um péssimo jeito, não sinto nada por você a não ser um pouquinho de raiva, mas... podemos tentar ser amigos... -disse com pena dele e ele me olhou decepcionado, oque me deu mais dó ainda:-

(Se a imagem não for, procure na URL)
Louis: Você me odeia, não é? -disse me encarado de um jeito hipnotizante-
Eu: Oque? Claro que não, não é pra tanto, Louis, é só que você... Não me conquistou dessa forma...
Louis: E oque seria o certo pra te conquistar? -disse parecendo interessado no assunto-
Eu: Ah sei lá, um cara engraçado, persistente, companheiro e... -disse e eu mesma interrompi minha fala- Hey! -disse e ele riu- Não pretende me conquistar, não é?!
Louis: Eu não vou desistir de você! Vou ser persistente! -disse sorrindo-
Eu: Tá, não gosto mais de caras persistentes e quero que você entenda, Tomlinson! Não quero nada com você, eu tentei ser legal e cooperativa agora, mas você é muito difícil! Não quero nenhum relacionamento contigo!
Louis: Hum... Tudo bem... amigos então? -disse satisfeito e me estendendo a mão-
Eu: Claro, amigos... -disse apertando a mão dele meia receosa-
   Eu não achei que ele desistiria assim tão fácil de mim, pois ele pareceu ficar chateado no começo e depois que eu fui tão dura com ele, ele resolveu aceitar de boa? Como assim? Se bem que o Louis é meio doido, vai ver que ele desistiu... Tá, confesso que tem algo me matando... Eu confesso que quando disse que não sentia absolutamente nada por ele... Eu menti, ou não... Não sei ao certo, pois sempre que ele me toca ou simplesmente chega perto de mim, eu sinto o ar saindo calmamente de meus pulmões, minha respiração fica pesada e os olhos dele me hipnotizam, mas acho que isso não é um sentimento, enfim, ele sorriu, segurou minha mão e me puxou pra dentro da casa dele, aonde estava exatamente os meninos...
* Louis On *
   Tá, tá, tá, isso doeu muito, mas tentei não chorar na frente dela, e nem vou chorar... Mentira, vou sim, porque não estou nem me aguentando em pé, mas vou esperar chegar de noite pra poder chorar sozinho no meu quarto, cara, eu a amo e sinceramente, não quero desistir dela, mas do que que adianta investir em algo que não vai acontecer? Ai que droga, vou ver se ela sendo apenas minha amiga as coisas mudam, vou tentar esquecê-la, a Mari é uma pessoa boa e sei que vai me ajudar... Assim eu espero, quer saber? Vou ligar pra Eleanor, talvez eu esqueça a Mari com ela... Enfim, eu a puxei pelo braço pra dentro de casa e ela começou a rir igual uma criança, uma coisa linda de se ouvir, sabe... Nunca a ouvi rindo, nunca mesmo, é a primeira vez, pois sempre que a ouvia rir era de ironia e isso não vale, se eu pudesse ficava ali o dia todo, apenas parado ouvindo ela rir daquele jeito, mas finalmente entramos e assim que chegamos lá dentro, avistamos os meninos vendo filme e comendo pipoca, mas Liam, Harry e Niall jogados e super espremidos na ponta do sofá, enquanto Zayn estava ocupando sofá todo com Lorax, eles sim, comiam toda a pipoca...
Mari: opa, opa, que que isso aqui, em Lorax? -disse e o cão se levantou correndo enquanto os meninos riam-
Niall: Não briga com ele não, mas e ai? Casal novo na parada? -disse animado e os meninos festejaram-
Eu: Na verdade... -Harry me cortou-
Harry: A é, porque ele falava de você toda hora, era "Mari" pra lá, "Mari" pra cá... -disse e ela riu-
Eu: gente... -Zayn me cortou-
Zayn: E o melhor é que o Lorax vai poder ficar mais tempo conosco! -disse rindo enquanto acariciava o cachorro-
Eu: Pessoal... -disse quase chorando-
Mari: Somos só amigos!
Liam: oque? Como assim, amigos? -disse sério-
Eu: É gente, grandes amigos, problem? -disse e eles apenas negaram-
* 5 meses depois *
Eu: Mari! vamos logo!
Mari: To indo, BooBear! -gritou de seu quarto-
    Eu e Mari realmente viramos grandes amigos, mas demorou muito pra eu ver ela e me acostumar a não  poder irritá-la ou a forçar um abraço, mas tudo bem, eu não preciso mais, agora ela me dá abraços o tempo todo, sabe, depois que a Mari me deu aquele super fora eu chorei por alguns dias, mas logo cansei de chorar, afinal, entrar em depressão não me ajudaria a conseguiria reconquistá-la, então segui em frente, tentei fazer tudo de todas as formas, até comecei a namorar com a Eleanor, mas não fiquei com ela por muito tempo, pois era errado eu ficar com ela, mas não disse a Mari e confesso que, ou ela é muito cabeça dura ou realmente só me vê como um amigo, por mais que quando eu fale da Els pra ela, ela fique desconfortável mas isso é ridículo, qualquer um fica desconfortável ao falar de namorados com seus melhores amigos, enfim, desde que houve aquele acidente em que o Lorax fugiu eu e ela levamos ele pra passear de carro até chegarmos a praça, na verdade ela vai e eu peço pra ir junto, mas ela sempre deixa, e agora estamos eu e o cão, parados em frente a porta do quarto dela, a esperando sair, oque parece que nunca vai acontecer...
Mari: pronto! To pronta meus amores! -eu amo quando ela fala assim-
Eu: Então vamos! -disse entregando a coleira pra ela, e o cão arrastou ela escada abaixo, enquanto ela gritava e eu corria atrás deles, foi uma cena estúpida, mas eu logo segurei o cachorro firme, abri a porta e entramos no carro, ela quis dirigir e como sempre sou eu quem dirijo, eu deixei, estávamos cantando umas músicas como sempre fazíamos quando o cachorro viu alguma coisa do lado de fora e pulou no meu colo do nada e tentou pular pela janela, mas eu segurei seu rabo e o puxei pra mim, enquanto a Mari reduzia a velocidade, abaixava o som e gritava "SEGURA ELE, BOOBEAR, SEGURA ELE!", eu segurei firme o traseiro do cachorro, oque era bem constrangedor, mas não o soltei se não a Mari poderia ficar chateada, ela agora dirigia bem devagar, enquanto os vários carros atrás de nós buzinavam, mas nós não tínhamos nenhuma escapatória...
Eu: MARI, ELE TÁ PESADO!
Mari: Calma, boo, to estacionando! -disse e eu explodi em risadas-
       Ela saiu do carro segurou a coleira do cachorro e eu soltei ele, mas oque eu esqueci foi que ela não tem força pra segurar o cachorro que é quase dois quilos mais pesado do que ela, e como eu esperava o cão saiu correndo atrás de um gato e puxou ela junto, eu fechei a porta do carro correndo e comecei a correr atrás deles, mas logo o gato se escondeu atrás de um arbusto e Lorax veio correndo na minha direção com a enorme língua pra fora e quando eu ia pegá-lo, ele correu para debaixo das minhas pernas enquanto eu apenas o observava passar, quando eu levantei o rosto dei de cara com a Mari vindo na minha direção, ela bateu contra meu peito e minha única reação foi segurá-la entre meus braços, o cachorro correu atrás de uma borboleta que por ironia do destino voava em círculos a nossa volta e o cachorro apenas nos amarrava cada vez mais...
Mari: Lorax, para, PARA! -gritou em vão, pois o cachorro só corria cada vez mais rápido-
Eu: Calma, Mari, calma! -disse fazendo ela olhar pra mim-
    Assim que nossos olhos se encontraram a raiva dela pareceu se esvair e senti meu coração acelerar, como sempre acontecia quando ela deitava em meu colo ou beijava minha bochecha, mas dessa vez está muito mais intenso, senti que ele ia pular pela minha boca, e sem perceber levei minhas mãos a sua cintura, mas assim que me toquei que ela poderia ficar brava retirei minha mão do local, ela olhou pras minhas mãos e olhou em meus olhos rapidamente, eu continuava olhando pra ela quando a senti tocar minhas mãos levemente, oque fez os pelos do meu corpo se eriçarem e logo levou minha mão até sua cintura, oque me surpreendeu...
Mari: Ainda gosta de mim?
Eu: Não.
Mari: Oh... -disse desapontada-
Eu: eu... eu te amo, Marina!
    Ela abriu um sorriso tão lindo que ali eu tirei a conclusão... Ela também me ama... Finalmente eu consegui, depois de cinco meses, duas semanas e quatro dias eu consegui fazer ela se apaixonar por mim, finalmente... Pois é, eu ainda estou um pouco paranoico, mas isso é passageiro, eu nem acredito que consegui, ela ficou me encarando com um olhar de "perde esse medo, menino!" e para me passar algum tipo de confiança, ou algo do tipo, levou suas duas mãos até meu pescoço, enquanto o cachorro continuava a se enrolar em nossas pernas, e então, ainda olhando em seus olhos eu finalmente a beijei... Um beijo perfeito, um beijo doce, suave e ao mesmo tempo feroz, foi perfeito, um beijo inesquecível, ela é inesquecível, depois de alguns minutos indefinidos nós finalmente descolamos nossos lábios, finalizando o beijo com um selinho, eu abri meus olhos e fiquei encarando ela que permanecia com seus olhos fechados como se aproveitasse o momento, seus lábios estavam tão próximos que se falasse é bem capaz de sua boca roçar na minha boca, e é exatamente oque eu quero, era uma cena linda de se ver, a Mari é algo lindo de se ver...
Mari: Eleanor ficará brava... -disse com os lábios roçando aos meus-
Eu: Não estou com Eleanor.
Mari: oque? -disse abrindo os olhos espantada-
Eu: Era só pra você sentir ciúmes... -disse rindo e ela pareceu ficar furiosa-
Mari: Louis! Você sabe como foi torturante ficar ouvindo o garoto que você ama ficar falando de outra garota? LOUIS EU VOU MATAR VOCÊ! -disse batendo com as mãos em meu peito-
    Eu só conseguia rir e ela a me estapear, mas como ainda estávamos enrolados na coleira do cachorro, acabamos caindo e puxando o pobre cachorro ao chão junto conosco, eu me virei e cai por baixo, doeu... claro que doeu, mas iria doer muito mais se eu tivesse caído por cima dela, ela me olhou com raiva mas logo riu e me roubou um selinho...
Eu: Hum... Oque estamos fazendo, exatamente?
Mari: Ah você sabe, estamos apenas enrolados que nem duas pamonhas deitadas no chão do parque! -disse suave e eu comecei a rir-
Eu: Marina, quer namorar comigo? -disse e ela riu-
Mari: ótimo pedido, porque nada melhor que fazer um pedido de namoro no parque... -disse rindo e eu sorri com vergonha-
Eu: Não quer?
Mari: Quero sim, Tomlinson! -disse me selando e eu acabei sorrindo durante o beijo-
    E foi desse jeitinho mesmo que eu conquistei o coração da Marina Rosa, a menina dos meus sonhos desde o princípio, quem ouve isso acaba achando uma história de amor meio complicada, mas é mesmo, afinal, não é romântica, na verdade, diante de meus cálculos é apenas 25% romântica, o resto não faz sentido, mas o que importa é que por mais que eu tenha tentado, tentado e tentado, eu finalmente consegui, eu estou com ela... Pra sempre...
Mari: Louis... -disse me despertando do meu "felizes para sempre"-
Eu: Fala, amor!
Mari: Como saímos daqui, meu anjo? -disse e eu me assustei-
   Eu a encarei e ela em encarou, enquanto no mesmo momento ela parecia ter o mesmo pensamento que eu..
Eu&Mari: SOCORRO! -gritamos desesperados-

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Epa, gente, esse foi o mini imagine da Mari com o Louis, oque achou, Mari? Tentei fazer o mais funny possível, por mais bobo que tenha ficado, enfim, provavelmente o próximo a sair será o da Bea Malik, pois é o que está quase pronto também, enfim, ai está, amo vocês, MALIKISSES!

16 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tô morrendo! Isso não se faz Beatriz! Não pode me matar! |EU amei, e quero um mini imagine agora... :|

    ResponderExcluir
  2. CARA EU AMEI, FICOU PERFEITO, e eu gostei da perte do livro viu? kkkkkkkk, esse lorax aiai kkkk, amei viu? obrigada.
    Mari Tomlinson

    ResponderExcluir
  3. amei esse imagine e bem diferente gostei mesmo

    ResponderExcluir
  4. BEAAAAAAAAAA ! Quero um imagine tb :3
    Pode ser com o Zayn ou com o Liam ( LIAM ♥ ) !!
    Continua a fic tb !
    Amo vc ♥
    By : Rê =) xx

    ResponderExcluir
  5. mini iamgine mais perfeito que eu ja li >< e engraçado kkkk

    ResponderExcluir
  6. Nossa MUITO perfeito, amei!!! Foi um dos imagines mas perfeitos q eu ja li!! Engraçado, fofo,P-E-R-F-E-I-T-O!!

    ResponderExcluir
  7. Amei, fofo demais, pode fazer um de mim e do Louis, meu nome é Lê, bem fofo como esse pur favor, obrigada

    ResponderExcluir
  8. Eu ameii.. Ri demais
    Ficou lindoo
    Parabens !!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo! Eu quero um paranoico desses na minha vida...!

    ResponderExcluir
  10. você é DE-MAIS, porque não escreve um liiivro, BIIIIA? ESCREVE UM LIVRO, EU JURO QUE VOU LER!

    ResponderExcluir
  11. Woooow !!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de tanto rir... Eu A M E I !!!!!!!! poxa Achei muito lindo esse momento Romântico/Cômico deles rs... Ai Quase chorei quando vi o gif dele desapontado :/ . Ah Eu quero um imagine com meu nome !!!!!! (do Louis e eu *-*)

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Amei *-* igual Marley & eu nossa adorei muito perfeita :') ti amu sua diwa *u*

    ResponderExcluir
  14. Adorei esse cachorro cupido

    ResponderExcluir