segunda-feira, 27 de maio de 2013

Mini Imagine do Liam - feito por MARI TOMLINSON:



* Bia On *
  Oi, meu nome é Beatriz Gil, tenho 18 anos, sou brasileira, mas me mudei para Londres faz alguns meses, trabalho como passeadora de cães, eu AMO cachorros inclusive tenho um, o Woody...

...Fofo né? Moro em um apartamento no centro, só eu e ele, estou juntando grana pra entrar na faculdade de fotografia, então vamos trabalhar né. Comecei a passear com os cães e hoje eles estavam bem agitados, meus deus, que pique é esse? Até que pra piorar tudo, um dos cães fugiu da coleira, então sai que nem uma doida atrás dele (com os outros cães junto comigo, eles corriam bem mais rápido que eu e isso me ajudava, eu precisava pegar esse cachorro rápido).
* Harry On *
E lá estava eu, sem nada pra fazer e decido andar por ai  pra fazer o que mais faço de melhor, azarar as gatinhas, estava tudo indo muito bem, até que algo me derruba, era um cachorro enorme, mas o que um cachorro maluco desses anda fazendo por aqui? Não se passa muito tempo e chega uma garota (gatinha por sinal) com um bando de cães, acho que esse cachorro estava com ela.
* Bia On *   Não precisei andar muito pra avistar o Fred (nome do cachorro doidão) em cima de um menino, meu deus, tomara que o Fred não tenha machucado ele...
Eu: ai meu deus, me desculpe moço, ele fugiu e... me desculpe, por favor. -Falei enquanto tirava o Fred de cima dele, o garoto era lindo, tinha olhos verdes e sedutores e um cabelo estranho.
Harry: não, só vou desculpar você com uma condição.
Eu: qual ?
Harry: vai ter que me dar o seu telefone
... o que? quem ele pensa que é? eu mal conheço ele.
Eu: me desculpe, mas não, não dou meu telefone pra desconhecidos.
... E com isso, peguei o Fred, prendi ele na coleira e fui embora dali.
* Harry On *
    OQUE? Como alguém consegue resistir a mim? Eu ainda vou ficar com essa garota, agora é questão de honra.
* Liam On *
   Nossa, hoje todo mundo arranjou o que fazer menos eu, Zayn e Louis saíram com suas namoradas e Niall foi ao nando's , Harry também saiu, deve ter ido paquera umas garotas, ele sempre faz isso e eu fiquei só com meu cachorrinho Loki e ele estava bem entediado, liguei para aqueles passeadores de cães, e eles disseram que amanhã alguém ia vir aqui buscar o Loki, pelo menos ele vai se divertir. Fiquei o dia todo vendo TV , até que os garotos chegaram, bem animados pelo visto...
Todos: oi, Liam!
Eu: oi, gente
Niall: o que ta fazendo?
Eu: nada, só vendo TV mesmo
Harry: cara, você precisa de uma namorada urgente.
Zayn: tenho que concordar com o Harry, você, todo dia só fica jogado nesse sofá, precisa sair um pouco
Eu: mas eu não tenho ideia de onde eu poderia ir e Harry estou muito bem solteiro viu?
Louis: o Harry ta certo cara, namorar é ótimo, eu não me imagino sem a Eleanor, desde que eu conheci ela eu nunca mais fiquei jogado no sofá vendo TV...
Eu: mas o Harry nem namora ele só fica.
Harry: pelo menos eu não fico jogado no sofá
Niall: ei gente, eu não namoro e nem fico, mas eu sou muito feliz viu? deixem o Liam em paz.
Eu: valeu, Niall!
Harry: não sei como vocês conseguem ficar sem pegar ninguém, mas tudo bem, eu vou deixar o Liam em paz.
Zayn: Bom gente, o papo ta ótimo mas eu tenho um teste de modelo amanhã, tenho que ter meu sono da beleza, boa noite.
Louis: eu também vou dormir, vocês vão ficar?
Niall: não, vou dormir.
Eu: eu também...
Harry: vou ver TV um pouco.
Eu: ok. Boa noite
Todos: Boa noite
* Bia On *
   ...Nossa, finalmente acabou, eu adoro passear com os cães mas hoje eu não conseguia tirar aquele garoto da minha cabeça, não que eu esteja gostando dele, CLARO QUE NÃO, mas ele é tão bonito e... CHEGA BIA, você mal conhece esse cara. Depois de tomar um banho longo eu coloquei um pijama e fui dormir.
~no dia seguinte~
* Liam On *
Hoje o Loki vai ter um dia bem legal pelo visto, o passeador já ia chegar pra buscar ele e eu vou ler um livro que me indicaram, o nome é Percy Jackson e o Ladrão de Raios, sera que é bom? Nessa hora a campainha tocou, deve ser o passeador...
* Bia On *
Acordei bem cedo e lá vamos nós de novo, eu ainda não consegui tirar aquele garoto da cabeça, me arrumei, tomei café e antes de sair recebi um telefonema do meu chefe, ele disse que um novo cachorro ia "entrar pro meu bando", o nome dele é Loki e o nome do dono é Liam, depois de pegar o endereço eu sai de casa e o Loki ia ser o primeiro que eu ia buscar, cheguei no apartamento do dono e toquei a campainha.
* Harry On *
  Ontem a noite eu acabei dormindo no sofá, hoje acordei com a campainha tocando e corri pra atender, antes de atender Liam chegou na sala com Loki no colo.
Liam: Bom dia Harry, atende a porta deve ser o passeador de cães.
  Atendi e não acreditei no que vi, era ela, a garota gata que tinha deixado o cachorro fugir, quando ela me viu tomou um susto, então resolvi quebrar o gelo...
Eu: oi, nos encontramos de novo.
Bia: você é o Liam?
Eu: que? não, meu nome é Harry.
Bia: mas aqui diz que o nome do dono do cachorro é Liam, será que errei de apartamento?
Eu: ah desculpe, é aqui mesmo, vou chamar o Liam... LIAM A PASSEADORA DE CÃES CHEGOU.
* Liam On *
Passeadora? achei que era passeador. Quando cheguei na porta eu vi uma garota, ela era muito bonita, o Harry tava quase babando em cima dela, por que ele sempre faz isso quando vê uma garota bonita? E ela também parecia estar de olho nele e eu não gostei disso, resolvi interromper...
Eu: Oi, você que vai ficar com o Loki? Meu nome é Liam.
Bia: ah, oi Liam, meu nome é Beatriz, mas pode me chamar de Bia e sim, hoje o Loki fica comigo.
  Nossa como ela era linda e simpática, depois de entregar o Loki pra ela, ela se foi e eu comecei a ler o livro.
* Bia On *
Depois de pegar o Loki eu fui buscar os outros cães, não acredito que encontrei aquele garoto, Harry né, ah e tem o Liam também, ele é muito bonito e tem um jeito fofo, bom, é melhor eu parar de pensar em garotos e começar a trabalhar.
* Harry On *
Ah, eu vi ela de novo, agora eu tenho que arranjar um jeito de ficar com ela, vou chamar ela pra sair quando ela vier trazer o Loki...
Liam: ei Harry, você ta com uma cara estranha, no que ta pensando?
Eu: naquela garota, eu já tinha me encontrado com ela, ontem ela deixou um cachorro fugir e ele pulou em cima de mim e...
Liam: e você chamou ela pra sair?
Eu: não, mas vou chamar!
Liam: você não toma jeito
Eu: ei, qual é Liam? você sabe que eu não resisto a uma gatinha, por acaso você também está de olho nela?
Liam: não, ela é linda, mas não.
Liam ficou nervoso quando eu perguntei, será que ele ta afim dela? Me desculpe, mas eu vi primeiro.
* Liam On *
   É claro que eu não estou afim  dela, eu só vi ela uma vez, ou será que eu estou? Ah, isso não importa, o Harry vai ficar com ela e eu não devo me intrometer, esquece ela Liam. Enfim, fiquei a tarde toda lendo o livro e nossa era muito legal, mas não consigo tirar a Bia da cabeça, vou sair um pouco pra me distrair.
* Bia On *
   Já estava ficando tarde e eu já tinha entregado todos os cachorros, menos o Loki, será que eu vou ver o Harry de novo? Acho que estou gostando mesmo dele. cheguei no apartamento dos meninos e toquei a campainha e Harry que atendeu...
Harry: oi, estava esperando você.
Eu: cadê o Liam? vim trazer o Loki!
Harry: Liam saiu, pode deixar ele comigo, você quer entrar?
Eu: não, eu só vim trazer o Loki. Boa noite.
Harry: ESPERA!
Eu: o que foi?
Harry: você já jantou?
Eu: não, por que?
Harry: gostaria de jantar comigo?
Eu: ta me chamando pra sair?
Harry: sim, estou.
... Eu não tinha nada a perder então resolvi aceitar...
Eu: ok, eu janto com você...
Harry: ok, te pego as 20:00.
Eu: tudo bem, até as 20:00!
* Harry on *
  ...É isso ai, já chamei ela pra sair, agora vou me arrumar. Depois de me arrumar eu encontrei com Liam brincando com Loki na sala...
Liam: oi Harry, ta arrumado vai aonde?
Eu: vou sair com a Bia.
... E então, de repente a alegria no rosto do Liam sumiu... é ele TA gostando dela.
Liam: ah, ok, boa sorte lá.
Eu: pode deixar, vou ligar pra Bia pra pedir o endereço dela.
   Depois de pegar o endereço eu me despedi do Liam e sai, entrei no meu carro e fui pra casa da Bia.
* Bia On *
  O Harry já estava vindo e eu já tinha me arrumado com essa roupa:
 Pronto, agora é só esperar o Harry...
~uma hora depois~
   Meu deus, o que aconteceu? O Harry desistiu é isso? Ah, mas isso não vai ficar assim, eu vou na casa dele agora, ele vai ter que me explicar....
* Harry On *
  No caminho pra casa da Bia eu acabei encontrando a Vivian, uma ex-peguete minha, papo vai, papo vem, eu decidi ficar com ela, depois eu invento uma desculpa pra Bia e ela me desculpa.
* Liam On *
... Eu estava acabando de ler o livro, quando os meninos apareceram.
Niall: cade o Harry?
Eu: saiu com a Bia.
Louis: quem é Bia?
Eu: uma passeadora de cães ela veio aqui trazer o Loki e o Harry aproveitou e ATACOU ela!
Zayn: parece que tem alguém com ciumes...
Eu: que? eu? não, claro que não.
Niall: mas parece, olha cara, se você gosta dela você devia investir sabe.
Eu: o Harry já está com ela
Louis: esse Harry não toma jeito mesmo, agente vai no cinema, você quer ir?
Eu: não, vou acabar de ler o livro
Zayn: ok, até mais tarde
Eu: até.
  Depois que os meninos saíram eu fiquei sozinho, depois de um tempo a campainha toca, deve ser o Harry, atendi mas não era ele, era ela, a Bia, ela estava linda, mas parecia triste e ao mesmo tempo zangada.
Eu: Bia? o que aconteceu?
Bia: o Harry está?
Eu: não, ele não está com você?
Bia: não, ele não veio me buscar.
depois disso ela começou a chorar
Eu: entra Bia vou pegar um copo d'água pra você.
   Ela entrou e se sentou, levei a água pra ela, ela bebeu com dificuldade, é o Harry tinha magoado mesmo ela...
* Bia On *
  ...Contei tudo ao Liam e ele me consolou, ele era mesmo muito fofo, ele me olhava de um jeito meigo, reparei que tinha um livro aberto no sofá...
Eu: você estava lendo?
Liam: sim, eu estava lendo Percy Jack...
Eu: PERCY JACKSON? NÃO ACREDITO, EU AMO PERCY JACKSON
depois da minha explosão de alegria, eu e o Liam começamos a conversar sobre o livro e sobre outras coisas também, ele me disse que tocava violão e que sabia cantar.
Eu: você sabe cantar? pode cantar uma música pra mim?
Liam: ãn? Agora? É que eu sou meio tímido. 
Eu: ah tudo bem, mas promete que um dia canta?
Liam: sim eu prometo!
   Estava ficando tarde e eu decidi ir embora, o Harry não apareceu, me despedi de Liam e fui pro meu apartamento, cheguei lá e encontrei o Woody dormindo, é melhor eu dormir também, amanhã é sábado então posso dormir até tarde, tentei dormir mas eu não parava de pensar no Liam, sim, no Liam, não sei o que aconteceu comigo mas de repente o Harry não tem mais importância pra mim, pensando nisso acabei adormecendo...
~no dia seguinte~
* Harry On *
   Ontem cheguei em casa tarde e cansado, tenho que arrumar uma desculpa pra Bia rápido, já eram 15:00 nossa eu tinha dormido ou entrado em coma? Desci as escadas e encontrei os garotos na cozinha, o Liam me viu e ficou com uma cara péssima, o que deu nele? Os garotos saíram da cozinha deixando eu e Liam sozinhos, tomara que ele não pegue uma faca e me mate...
Eu: ah, oi Liam, bom dia!
Liam: bom dia? só se for pra você
Eu: qual é cara? o que aconteceu?
Liam: você não saiu com a Bia, deixou ela que nem boba esperando por você.
Eu: como você sabe?
Liam: ela veio aqui, ONDE VOCÊ ESTAVA?
Eu: eu passei na casa da minha mãe e acabei ficando lá
  ...Eu tive que mentir pro Liam senão ele iria me matar...
Liam: então é melhor você ir na casa dela e contar tudo!
Eu: é isso mesmo que vou fazer.
   Peguei uma maçã e fui na casa da Bia, chegando lá ela me atendeu, mas, não parecia brava.
* Bia On *
  Acordei , arrumei e casa e terminei só de tarde, eu estava pensando em ir na casa do Liam, ele mexeu mesmo comigo, antes de me arrumar a campainha toca eu atendo e era Harry, mas não fiquei com raiva dele, eu só pensava no Liam...
Eu: oi, Harry.
Harry: Bia, me desculpe ontem eu...
Eu: não Harry eu não quero saber
Harry: como não? agente ia ter um encontro.
Eu: foi até bom esse encontro não acontecer, Harry eu não quero ficar com você, eu... achei que gostava de você mas não gosto, eu gosto do Liam, ele é fofo, engraçado, bonito e...
Harry: DO LIAM? COMO ASSIM?
Eu: é isso ai Harry, do Liam, também não sei explicar mas... gosto dele.
Harry: não acredito!
 ... Depois de conversar MUITO, o Harry  finalmente entendeu e até me ajudou, me passou o telefone do Liam, eu e o Harry conversamos muito e eu fiquei sabendo que eles moravam com mais 3 garotos, Niall, Zayn e Louis, Harry era legal, mas ia ser só meu amigo, ele foi embora e decidi ligar pro Liam. Pedi pro Liam vir aqui e trazer o violão eu queria muito ouvir ele cantar, depois de um tempo a campainha toca eu atendi e era ele...

  Ele estava lindo, parecia um príncipe.
Liam: oi Bia
Eu: oi...
Liam: é... posso entrar?
Eu: ah claro desculpe, entre
ele entrou
Eu: então vai cantar pra mim?
Liam: Bia tem certeza? não sei se canto bem
Eu: CANTA
Liam: ai, ta bom, vou cantar uma musica que eu e os meninos fizemos, o nome é Last First Kiss... (imaginem só o Liam cantando)
  ...Liam começou a cantar e ele cantava muito bem...
Baby I, I wanna know what you think when your alone
Is it me yeah? Are you thinking of me yeah? Oh
We’ve been friends now for a while
Wanna know that when you smile
Is it me yeah? Are you thinking of me yeah? Oh oh

Girl what would you do?
Would you wanna stay if I would say?

I wanna be last yeah
Baby let me be your, let me be your last first kiss
I wanna be first yeah
Wanna be the first to take it all the way like this
And if you only knew I wanna be last yeah
Baby let me be your last, your last first kiss

Baby tell me what to change
I’m afraid you’ll run away if I tell you
What I wanted to tell you
Maybe I just gotta wait
Maybe this is a mistake
I’m a fool yeah, baby I’m just a fool yeah
Girl what would you do?
Would you wanna stay if I would say?

Wanna be last yeah
Baby let me be your, let me be your last first kiss
I wanna be first yeah
Wanna be the first to take it all the way like this
And if you only knew I wanna be last yeah
Baby let me be your last, your last first kiss

Your last first kiss (x2)

Girl what would you do?
Would you wanna stay if I would say?
Your last first kiss
I wanna be last yeah
Baby let me be your, let me be your last first kiss
I wanna be first yeah
Wanna be the first to take it all the way like this

And if you only knew I wanna be last yeah
Baby let me be your last, your last first kiss

I wanna be last yeah baby let me be your last
Your last first kiss
... Depois que a musica acabou senti meus olhos se encherem de lágrimas...
Liam: nossa, Bia, eu canto tão mal assim?
Eu: não, claro que não, a música é perfeita!
Liam: que bom que gostou...
Eu: ai Liam, eu estou numa situação tão complicada.
Liam: me fala talvez eu possa ajudar.
Eu: eu tô gostando de alguém...
Liam: já sei do Harry!
Eu: não, não é do Harry.
Liam: não? Ah, bom então, você devia mostrar pra esse garoto que gosta dele, é difícil gostar de uma pessoa em silêncio...
   Nessa hora eu tomei coragem e pulei em cima do Liam e o beijei, acho que ele se assustou no começo, mas depois retribuiu o beijo, paramos por falta de ar, MALDITO AR...
Liam: Bia, você, gosta de mim?
Eu: não Liam, eu amo você!
Liam: eu, eu amo você também Bia.
... Não pude acreditar no que ouvi, então tomei uma decisão...
Eu: Liam quer namorar comigo?
Liam: que? não era eu que devia pedir?
Eu: ENTÃO PEDE! -disse e ele riu.
Liam: hahaha, Bia quer namorar comigo?
Eu: sim, sim, sim!
  ...Eu e Liam começamos a nos beijar de novo, até que uma coisa grande e peluda pulou em cima de mim, sim, era ele... WOODY...
THE END

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Eai, beleza?"
Isso é uma frase do Leo, ele é perfeito, tem um vlog super cômico e eu estou apaixonada por ele, FIM
E... esse mini imagine não é meu, foi a Mari Tommo, essa minha leitora incrível que tá sempre comigo, hum... Então, foi ela quem fez, oque vocês acharam? EU adorei, e aproposito, to com algumas dificuldades pro próximo capítulo mas ja já vai sair, oquei?! Enfim, amo vocês, já respondi aos outros comentários e espero que gostem do mini imagine, BEIJOS, FIQUEM COM O GIF!

6 comentários:

  1. Oii, olha, eu sou bem sincera, e se a Mari ler isso: A BEA PRATICAMENTE ME FORÇOU A LER PORQUE EU ESTAVA COM PREGUIÇA.
    Enfim, agora que já entreguei a Bea, e a minha preguiça também.. bem, vou dar minha opnião sincera. Eu achei que foi meio rápido,, porque aconteceu tudo em 4 dias, ou 3. Quanto ao pedido de namora, me sinto plagiada, porque fiz da mesma forma no meu blog. Mas.. Ok, e Mari, você escreve muito bem. Parabéns! Minha unica opnião é que foi meio rápido demais. Enfim, é isso, beijoooos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, valeu, criticas são bem vindas, eu não achei que ficou NOSSA QUE LEGAAAAAAAAALLLLLLLLL, eu não tenho talento pra essas coisas, valeu por ler, também tenho preguiça, e não foi plagio não , eu não sei qual é o seu blog, se quiser me falar eu dou uma passadinha lá e pá, bjs.
      Mari Tomlinson

      Excluir
    2. wow imagine perfect e Sarah Hessing affs pra vc ok? Olha só porq a guria coloco um pouco igual a vc e ela ja plagiou? affs kirirda affffs olha eu ja olhei seu Blog e tipo n gostei !! affs vc é uma invejosa q fica falando q plagiaram aposto q varios imagines tem isso avah né kirida!!!!! ..ahh e ao imagine ta Liamdo Divo Maravilouis Ameii o imagine ta Divosso!!♡♡♡

      Excluir
  2. Hey!! Desculpe a demora por comentar,é que tive uns problemas:(
    Então...achei esse mini imagine super,hiper,mega perfeito *o*Mari Tommo vc escreve muito bem!Bea, acabei de saber que vc também assiste os vídeos do Leo?Cara eu acho ele muito engraçado,sempre rio quando ele faz aquele "What?"kkkkkkkk

    KISSES-Bea

    ResponderExcluir
  3. Hi there! This blog post could not be written much better!
    Looking through this article reminds me of my previous roommate!

    He constantly kept talking about this. I am going to forward this
    post to him. Fairly certain he'll have a good read. Many thanks for sharing!

    Feel free to visit my page: good stretch mark repair cream

    ResponderExcluir
  4. Hi there mates, its great article regarding teachingand fully defined, keep it up
    all the time.

    Here is my blog post; contact lenses provide

    ResponderExcluir