quarta-feira, 24 de abril de 2013

My Turn To Be Happy cap. 31 - 2ª temporada:

* Zayn On *
    Hoje é sexta feira, dia de festa, se bem que ontem eu já fiz uma festa com a Louise, eu e ela estamos ficando "em segredo" e eu estou muito feliz, ela me faz feliz, ela é engraçada, doce, e um pouco metida, mas isso á torna perfeita pra mim, porque ela parece ser a única que também demora pra se arrumar, definitivamente, ela me entende, enfim, no momento estamos a caminho da escola, estamos eu, Liam, Bruna e Louise no meu carro, e estão Rick, Louis e Harry no carro do Louis, eu e Louis apostamos uma corrida até a escola enquanto Bruna e Liam reclamavam no meu ouvido que era perigoso, mas eu não vou perder para o Louis de jeito nenhum, enfim, eu ganhei, quase atropelei um cachorro, uma idosa e umas escoteiras no meio do caminho, mas ninguém morreu, graças a Deus, eu zoei o Louis o máximo que eu consegui, e logo vimos a Seunome e o Niall chegarem na escola de mãos dadas, eles ficam muito fofos juntos, fazem um belo casal, mas nem tanto quanto eu e Louise faríamos, é óbvio, somos lindos, enfim logo o Nialler e S/A vieram até onde nós estávamos...
Louise: Olá casal ternura...
S/N: Oi... -disse calma-
Louis: Pera, vocês sentiram isso? -disse atento e nós encaramos ele-
Liam: Oque?
Louis: A animação da S/A. -disse debochado e ela revirou os olhos-
S/N: Estou entediada...
Niall: Isso quer dizer que eu não sou uma boa companhia? -disse se fazendo de ofendido-
S/N: Quer ir no Nando's mais tarde, amor? -disse desviando do assunto e nós rimos-
Eu: Estou com sede...
Bruna: Toma. -disse me entregando uma garrafa de água-
Rick: Hey, essa garrafinha é minha. -disse incrédulo-
Bruna: A S/A me deu...
S/N: Af, vai sobrar pra mim!
Rick: Já te ensinei que não pode dar as coisas dos outros... -disse e nós rimos-
Bruna: teremos que lhe passar outro sermão, SeunomeCompleto?
Eu: Para gente, deixem ela... -disse abraçando ela-
Niall: Hum... licença?! -disse dando um tapa sobre minha mão que estava a cima do quadril da S/A-
Eu: Ai! -disse tirando rapidamente enquanto os outros riam-
S/N: São que horas? -disse com carinha de sono-
Louis: sete e cinquenta, pequena carrots!
Harry: Oque vocês acharam da minha bermuda nova? -disse desfilando com uma bermuda azul  marinho que o mesmo usava-
Bruna: Tá lindo.
Niall: Parece um gay!
Louise: Combina com seu tom de pele!
S/N: Não sei não... Acho que ficaria melhor se... -disse e foi até ele-
      Ela se abaixou, ficando de joelhos em frente ao seu umbigo, a cena ficou meio estranha e pude ver Niall não gostar nem um pouco da ideia, mas ela logo botou as mãos na barra da bermuda do Harry, que segurou a borda, garantindo que ela não ia puxar suas calças e o deixar nu, e ela logo subiu sua bermuda, saiu e voltou á ficar ao lado do Niall, então Harry parou de frente pra gente e botou as mãos na cintura...

S/N: Nossa, Harry, você tem pernas mais bonitas que as minhas! -disse e nós rimos-
Bruna: São mais bonitas que as minhas também!
Louise: Que esfoliante você usa? Preciso também... Sua pele está impecável!
Harry: Engraçadinhas! -disse irônico e arrumando sua bermuda-
   Continuamos conversando quando ouvimos o auto-falante anunciar que não teríamos aula hoje, pois houve um imprevisto, não disseram qual foi o imprevisto, apenas nos liberaram, mas eu não estou nem ai, logo todos saíram da escola, ficando apenas uns poucos alunos e nós...
S/N: Não quero ir para casa... -disse manhosa e encostando a cabeça no peito de Niall-
Rick: porque?
S/N: porque não quero ver a cara feia da Bru, mas não conta pra ela... -disse e a Bru deu um tapa nela, a fazendo rir-
Harry: vamos ao shopping?
S/N: Não!
Eu: Vamos poxa! -disse a incentivando-
Louise: Vamos, S/A, vai ser legal...
Liam: Eu topo!
Bru: Eu também!
Niall: Bem... Eu gostaria, não temos nada pra fazer mesmo...
S/A: Eu não vou! -disse e o Rick encarou ela-
Rick: Temos que tomar essa decisão como verdadeiros adultos...
S/A: Tem uma moeda ai? -disse falando com Liam-
Liam: Sim! -disse e entregou uma moeda á ela-
Rick: Coroa.
Bru: Não, as coroas são do Harry! -disse se referindo as mulheres que ele namorava e nós rimos-
S/A: Cara!
     Ela jogou a moeda pra cima e em vez de a moeda cair em sua mão, saiu rolando pelo chão...
S/A: Poxa... Eu nunca consigo... -disse fazendo beiço-
Rick: Deixa que eu jogo... -disse revirando os olhos-
      Ele foi até a onde a moeda estava caída, a pegou e jogou pra cima, mas ele conseguiu pegar a moeda e adivinha só...
Rick: Coroa! Ganhamos, vamos ao shopping!
S/N: Não vou! -disse cruzando os braços-
Harry: Mas você fez um jogo justo!
S/N: Mas eu não sei brincar, não gosto de perder e não vou! -disse e o Niall á pegou no colo- Niall, me põe no chão!
Niall: Vamos logo antes que eu me arrependa! -disse segurando ela que se debatia-
    Nós corremos pro meu carro e fomos eu, Liam, Bruna, Niall e S/A (forçada a ir), no meu carro, e Louis, Harry, Rick, Louise... Depois de um tempo, chegamos ao centro de Londres e fomos direto pro shopping, entramos no mesmo e obviamente, como estava cedo, haviam poucas pessoas no shopping...
S/A: ODEIO VOCÊS, ODEIO, ODEIO, ODEIO! -disse fazendo um escândalo-
Harry: Sério?
S/A: Não... -disse rindo que nem uma tapada-
Louis: Vamos fazer oque?
S/A&Harry: Jogo dos Desafio! -disseram em coro-
Liam: S/A e Harry pensaram juntos? Isso não vai dar certo... -disse e nós rimos-
Harry: Qual é, vai ser legal... -disse de birra-
S/A: Poxa gente, vocês me arrastaram até aqui, então vão pelo menos fazer uma vontade minha, né... -disse manhosa-
Louis: Eu topo!
Louise: Ok!
Bruna: Sinto que vou me arrepender!
Rick: To dentro! -disse rindo-
Liam: Não acho uma boa ideia...
Eu: Como se joga?
S/A: É simples, eu te desafio á algo e você tem que cumprir...
Eu: Mas e se eu não cumprir o desafio?
Harry: Você vai sofrer algo por uma semana...
Niall: Vocês acabaram de inventar essa regra, não é?! -disse pensativo-
S/A: Quem sabe você sofra a chantagem de um segredo...
Harry: Ou quem sabe veja espelhos quebrados pela casa toda! -disse e eu fiquei assustado-
Eu: Não quero mais brincar!
S/A: Có, có, có có có! -disse imitando um frango-
Eu: Abusada, eu vou jogar e vou esfregar na sua cara que sou capaz! -disse nervoso-
Bru: Vamos começar logo, quanto mais rápido começarmos, mais rápido isso irá terminar!
Liam: Ér... Quem começa? -disse meio inseguro-
Louis: Eu começo! -disse atentado- E... desafio a Louise e ir dentro daquela loja e se jogar no chão que nem uma maluca, pirada! -disse apontando pra uma loja de roupas de grife-
Louise: mas eu compro roupas lá... -disse indignada-
S/A: Vai amarelar? -disse desafiadora-
Louise: Ain... -disse angustiada- Tá! -disse nervosa e saiu andando naturalmente até a loja-
S/A: LEMBRE-SE, DÊ O MELHOR DE SI! -gritou pra ela ouvir-
Harry: ARRASA! -disse e nós rimos-
    Fomos até perto da loja e ficamos olhando Louise pela vitrine, ela estava com vergonha e por mais que eu a amasse, era uma cena evidentemente engraçada, logo ela deitou no chão, e simplesmente todos encaram ela, logo ela começou, foi hilário, ela parecia uma lacraia...

    Começamos a relinchar/gargalhar como um bando de loucos e ela se levantou, se recompôs, olhou as roupas da loja como se nada tivesse acontecido e saiu, deixando todos com a cara, tipo...

    Ela saiu normalmente de lá, e assim que chegou do lado de fora da loja, correu e começou a espancar o Louis, enquanto nós ríamos alto, foi muito engraçado...
Louise: Agora é minha vez. -disse nervosa-
Eu: Vish...
Louise: Que bom que se pronunciou Zayn, vai ser você mesmo! -disse e todos os meninos riram-
Eu: Eu? porque eu? Oque que eu fiz?
Louise: Quero que pegue a garrafinha de água da Bruna de novo e vá até o meio do shopping, beba e finja que está tendo um ataque epilético...
Bru: A garrafinha está lá no carro!
S/A: Não seja por isso, eu compro uma garrafinha de energético, faço questão de ver isso! -disse e saiu rindo e correndo até uma máquina de refrigerantes-
     Logo ela voltou com uma garrafa de energético com líquido laranja e me entregou, eu estava inseguro mas mesmo assim, fui cheio de coragem até o meio do shopping, me sentei em um dos banquinhos que havia ali, e todos me observavam, abri a garrafa e bebi, quando as pessoas menos esperavam, eu dei um de louco e fingi ter um ataque epilético... Se as pessoas descobrissem acho que iriam tentar, no mínimo, me matar, afinal eu agi assim...

   Logo vi um monte de gente ao meu redor e algumas outras pessoas perguntando "você está bem?" ou "Oque aconteceu?", ao longe ouvi a risada escandalosa do Louis e da S/A, então parei, levantei e todos me encaravam sem entender, me retirei do local e fui até o grupinho onde estavam meus amigos idiotas...
S/A: Meu Deus, aquilo foi... foi demais! -disse chorando de rir-
Louis: Foi melhor do que eu esperava! -disse chorando de rir também-
Harry: Você viu as pessoas "você está bem?"? -disse imitando uma voz ridícula e rindo-
Liam: Confesso que foi engraçado mas, também foi muito cruel!
Eu: Eu escolho o Niall! -disse direto e todos me encararam curiosos-
Niall: Tudo bem, oque quer que eu faça?
Eu: Quero que vá até aquela loja de móveis -disse e apontei- e deite debaixo do cobertor de uma daquelas camas prontas e quando alguém for verificar oque é, assuste a pessoa...
Louis: Eu em... Que desafio sem graça!
Niall: por mim tudo bem! -disse e ia sair andando quando eu chamei a atenção dele-
Eu: Opa, opa, opa, calminha ai irlandês! É sem camisa!
Niall: Af! -disse com raiva e logo tirou a blusa-
   Ele entregou a blusa para S/A e logo foi caminhando com passos largos até a loja de móveis, ele entrou e nós corremos para a vitrine para observá-lo, ele olhou para os dois lados e viu que não havia ninguém o vendo, ele rapidamente se deitou e se cobriu com o edredom de uma daquelas camas prontas para as pessoas observarem, logo um funcionário percebeu sua presença e levantou o cobertor, enquanto Niall o assustava...

Funcionário: AAAAAAAAAH! -gritou afeminadamente-
  Niall levantou da cama e saiu correndo pra fora da loja, o homem ficou o encarando sair da loja e logo nós nos afastamos da vitrine rindo, depois de uns dois minutos apenas, Niall nos avistou e veio até nós...
Niall: Nunca mais vou brincar disso... Eu poderia ter sido expulso do shopping! -disse irritado e  botando novamente sua blusa-
Bruna: Fica quieto e escolhe logo alguém! -disse mandona-
Niall: Mas que audácia... Vai ser você! -disse
Bruna: mas... -Liam a interrompeu-
Liam: Tudo bem, eu vou por ela... -disse receoso-
S/A: NÃO! Não pode... -disse e o Liam suspirou aliviado-
Liam: Então, boa sorte amor! -disse selando ela-
Bru: Af, qual é meu desafio?
Niall: Pera ai, to pensando...
* 15 minutos depois *
Bru: Decidiu?
Niall: Estou pensando... -disse e o Harry fez isso:-

* 10 minutos depois *
Niall: JÁ SEI! -disse alegre-
Eu: Até que enfim! -disse com a cara super poker face:-

Niall: Quero que você assuste alguma criancinha! -disse e todos encaramos eles sério-
S/A: Isso é cruel!
Liam: Não acredito que estou falando isso, mas concordo com a S/A.
Niall: Mas foi a única coisa na qual eu consegui pensar...
Louis: MEIA HORA, SIMPLESMENTE, MEIA HORA E VOCÊ SÓ CONSEGUIU PENSAR NISSO? -gritou-
Niall: Sim, não grite comigo... -disse e a S/A abraçou ele-
S/A Tudo bem, é desafio mesmo assim, Bru!
Bru: Af, tá! -disse e começamos a andar pelo shopping em busca de alguma criança-
   Ficamos andando por alguns segundos e logo avistamos uma garotinha segurando a mão de um homem, o homem estava distraído, conversando com outro homem, e a menininha estava tomando um milkshake, Bruna nos olhou insegura e nós incentivamos ela a continuar, então, mesmo relutante e insegura, ela entregou sua pequena bolsa ao Liam e foi...
     Ela parou um pouco um pouco atrás da menina, que encarava ela, e logo fez isso...

Liam: Santo Deus, que que isso? -disse assustado:-

   Nós rimos e a menininha levou um susto e como se fosse automático, chutou a cara da Bruna, nós tivemos outro ataque de risos e a garotinha começou a cutucar o pai dela, a Bruna saiu correndo com a mão no nariz e pulou nas costas do Harry que saiu correndo junto com ela, e nós fomos correndo atrás deles, afinal, se o pai da menininha nos visse, nós levaríamos uma bronca... Depois de chegarmos em frente as portas da entrada do shopping, novamente, nós paramos ofegantes e começamos a rir...
S/A: Você tá bem? Machucou? -disse ainda rindo-
Bru: Não, eu to bem, só doeu um pouco... -disse e nós voltamos a rir-
Liam: oque era aquilo? Até eu me assustei!
Rick: você tem que ver as caretas que ela faz, cada uma é um monstro diferente...
Bru: Parou de zoar com a minha cara? Posso escolher quem vai?
Eu: pode!
Bru: Quem sobrou?
Louise: Sobraram, a S/A, o Harry, o Rick e o... -Bru a cortou-
Bru: RICK!
Rick: Ferrou...
Bru: É, ferrou mesmo... Quero que finja não saber usar as escadas rolantes, mas na frente de todo mundo...
Rick: Eu não vou saber fazer isso!
S/A: Isso é mentira, você é um ótimo ator, seu cínico!
Bru: Verdade!
Rick: É... ok!
     Ele chegou perto das escadas rolantes e todos o encaravam, ele ficou fitando a escada rolante, e realmente parecia que ele nunca havia visto aquilo em toda sua vida, chegava a ser engraçado...
XX: SOBE LOGO! -gritou um cara que estava atrás do Rick-
Rick: oh, desculpe senhor, é para colocar os pés nisso? -disse se fazendo de desentendido-
XX: Sim, suba! -disse impaciente-
Rick: mas e depois? -disse parecendo perdido-
XX: Apenas, fique parado, garoto, mas suba logo!
    O Rick, super cínico, botou seus pés e ficou segurando, mas acabou que resultou nisso...

   Todos do shopping, que estavam presentes no local, começaram a rir, inclusive nós que fizemos um escândalo, e quando o Rick chegou lá em cima, tentou descer pelas mesmas escadas, mas o segurança o parou e fez ele descer pela outras, ou seja, a correta, logo ele chegou até nós, e nós saímos correndo e rindo que nem loucos, logo chegamos ao nosso "local de encontro" e paramos de correr, ainda rindo...
Rick: E quando ele me parou, pensei que fosse me expulsar do shopping... -disse chorando de rir-
Louis: Meu Deus, socorro, foi muito engraçado... -disse tentando recuperar o fôlego-
Rick: Tá... Tá... Vai, minha vez de escolher... -disse tentando parar de rir-
Niall: Escolhe o Liam! -tossiu disfarçadamente pronunciando o nome dele-
Rick: Hum... uni, duni-tê e Louis é você! -disse rimando e pousando seu dedo indicador sobre Louis-
Louis: Droga, podia jurar que era o Harry. -disse e a S/A riu-
Rick: Quero que você escolha uma vítima masculina e finja dar em cima do cara...
Louis: Tá me zoando, cara? Eu ainda sou famoso, se alguém me ver dando em cima de outro homem, eu to ferrado, Simon vai me matar! -disse preocupado e ele tinha razão-
Rick: Então eu escolho a S/A. O mesmo desafio! -disse e ela riu-
S/A: ok, ok, alguém tem um pirulito ai? -disse e o Rick riu-
Bru: Af não, pirulito não... -disse e a S/A e o Rick riram-
Eu: Porque, "pirulito não"? -disse curioso-
Bruna: por causa do último desafio que fizeram, foi simplesmente ridículo!
Louise: Aqui tem um pirulito! -disse tirando do bolso e entregando a S/A-
    A S/A saiu andando normalmente pelo shopping e só parou quando chegou a praça de alimentação, sentou-se em uma mesa sozinha e nós nos sentamos á umas duas mesas longe dela, logo um homem de mais ou menos 40 ou 45 anos aproximou-se com uma bandeja que continha um suco de laranja e um sanduíche natural e se sentou a mesa ao lado da dela...
S/A: Psiu... -disse pro cara e nós segurávamos o riso-
   O cara primeiramente ficou procurando e depois ela repetiu fazendo o mesmo som e ele a encarou de um jeito esquisito, com um tipo de careta que nos fez morder a língua para prender o riso...
Homem: Hum... me chamou? -disse falando com ela-
  Ela fez um coque largo e mau feito no cabelo e logo se levantou, sentando-se na mesma mesa que ele, oque fez a pobre vítima se assustar um pouco...
S/A: Então... -disse fazendo isso:-

Homem: Então oque? Oque quer menina? -disse estranhando-
S/A: Nada, só queria te conhecer melhor. -disse abrindo o pirulito-
Homem: Mas eu estou ocupado...
S/A: Tem certeza? -disse fazendo isso:-

Homem: Sim tenho certeza, você pode se retirar? -disse impaciente-
S/A: Não banque o difícil... -disse ridiculamente provocativa:-

Homem: Chega, cansei! -disse pegando sua bandeja e se retirando-
* Seunome On*
Eu: Mas como pode resistir a mim? Eu sou linda! -disse me fazendo de indignada-
Homem: Adolescentes idiotas... -disse baixinho-
     Percebi o homem se sentar bem longe de mim e logo a cambada toda vir correndo pra mesma mesa que a minha e se sentarem junto comigo...
Zayn: Meu Deus, você é ridícula... -disse quase se mijando de tanto rir-
Harry: Foi hilário... -disse rindo-
Eu: Ok, ok, agora minha vez de escolher... -disse e logo soltei uma risada maligna-
Louis: ... Medo... -disse rindo e tentando esconder o riso:-

Eu: O meu melhor amigo do mundo todo, super lindo, cheiroso e querido já foi? -disse piscando os olhos freneticamente-
Harry: Não, ainda não fui, melhor amiga... -disse se gabando-
Zayn: Eu quem sou o melhor amigo dela, bobão! -disse dando um soquinho no ombro do Harry-
Rick: Na verdade, eu já fui... -disse também se gabando-
Eu: Eu tava falando do Liam, gente! -disse e eles ficaram com cara de taxo-
Liam: HAHA, vocês não passam de um bando de bocós...
Rick: Agora eu estou ofendido... Mas, eu vou fingir que não escutei isso... -disse com a mão no coração
Liam: Eu te ofendi? Oh, me desculpe...
Zayn: Você não idiota! A S/A!
Liam: Hey, não me xingue só porque você não é o melhor amigo dela! -disse provocando-
Eu: Paro? Eu sei que vocês me amam, mas... -alguém me cortou-
Liam: Metida!
Eu: Aé? Só por causa do abuso, eu escolho o Liam! -disse os meninos riram-
Liam: Eu? -disse assustado-
Eu: Você é o único Liam que eu conheço!
Louise: Tem o Liam, marido da Miley Cyrus!
Eu: A Miley e o marido dela estão aqui?
Louise: não...
Eu: Então pronto! -disse e a Bruna achou sabe-se lá de onde e começou a comer um saco de batatinhas-
Niall: Oba, batatinhas, aonde encontrou?
Bru: Minha bolsa... -disse e o Niall pegou da mão dela- Hey!
Niall: Acredite, eu preciso disso mais do que você!
Liam: Enfim, oque eu vou fazer?
Eu: Eu quero que você... -alguém me cortou-
XX: HEY, VOCÊS, PRA FORA! -um segurança apareceu gritando e apontando pra gente-
Louis: Mas... como assim? Porque? -disse assustado-
XX: VOCÊS JÁ APRONTARAM DEMAIS, PRA FORA!
Eu: E oque você vai fazer pra me tirar daqui? -disse o desafiando-
     Do nada o segurança sacou uma arma de choque e todo mundo ficou intacto...
XX: Não vão sair não?
Zayn: Não! -disse parando ao meu lado-
   O segurança apontou a arma de choque pra Niall e eletrocutou o saco de batatinhas que estava na mão de Niall, enquanto Zayn, Bruna, Louise e Louis saiam correndo pra fora do shopping... Niall começou a chorar e o segurança ameaçou dar choque em Liam, que tentava puxar o Niall, que apenas estava de joelhos ao lado das batatinhas queimadas, jogadas ao chão, Harry saiu correndo e Liam pegou Niall pelos ombros e saiu correndo também, enquanto o pobre menino irlandês que não mais tinha batatas se debatia...

  O segurança me encarou com cara feia, e eu que não sou boba nem nada, sai correndo também e logo, todos nós nos encontrávamos no estacionamento e não demoramos muito para entrarmos nos carros sem falar nada, apenas rindo... Zayn ligou o rádio e estava tocando uma música bem agitada...
Eu: Uh, música legal... -disse fazendo uma dancinha estranha-
Zayn: Você gosta? -disse rindo-
Eu: Sim, tem um ritmo legal... -disse e os meninos riram- Pera... Essa músicas é de vocês, né?! -disse revirando os olhos-
Liam: Sim... Kiss You!
Eu: ata... -disse desanimada-
Bru: Não gosta das músicas deles?
Eu: Não nas rádios.
Zayn: porque?
Eu: É estranho... É como se eu fosse amiga de pessoas famosas...
Liam: Nós somos famosos! -disse como se não fosse óbvio-
Eu: É... mas não são quando estão comigo... -disse e eles estranharam-
Niall: Como assim, amor? -disse fungando, afinal, só tinha parado de chorar agora-
Eu: Sei lá, é estranho, gente, me sinto inferior a vocês... -disse dramática-
Liam: Besta! -disse rindo-
       Logo chegamos em casa e o Zayn estacionou o carro em frente a porta, entramos lá dentro e os outros já se encontravam lá dentro, logo nos jogamos no sofá...
Niall: Estou com fome...
Bru: tem batatinhas aqui...
Niall: #Luto #Batatinhas! -disse com voz de choro-
Eu: Não chora amor, pede uma pizza...
Niall: Estou com preguiça de levantar!
Liam: Duvido muito que você não saiba o número da pizzaria de co... Liga do teu celular!
     Niall se mexeu um pouco e pegou o seu celular do bolso, ele estava digitando os números da pizzaria quando ele parou e bufou...
Louis: oque houve, Nialler?
Niall: Bateria do meu celular descarregou.
Rick: Quer o carregador emprestado? Eu pego... -Niall o cortou-
Niall: NÃO! -gritou e nós o encaramos assustados- Eu posso levar um choque... -disse e nós rimos-
Eu: Eu não vou deixar, vou te proteger dos choques, ok?
Niall: Vai mesmo? -disse me selando enquanto eu assentia-
      Niall começou a aprofundar o beijo quando sinto algo nos acertar brutalmente, fazendo nós descolarmos nossos lábios...
Eu: Ai! -disse quando reparei que Louis havia nos tacado uma almofada-
Louis: Eu não pago pra ver isso! -disse revirando os olhos:-

Louise: mas você não paga nada...
Louis: Quieta! -disse tacando uma almofada nela-
Louise: Hey! -disse e tentou tacar uma almofada no Louis que acertou no Harry-
Harry: Olha a mira, menina! -disse e tacou no Liam-
Liam: Me deixem fora disso!
    O Rick pegou e jogou pra mim que acertei de novo na cara do Liam, e assim começamos uma guerrinha de almofadas...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
OIE OIE OIE, COMO VOCÊS ESTÃO?
Aqui é a "festa de São Jorge" e tão soltando uns fogos infernais, e pra melhorar a situação to com insônia á uns dois dias... Enfim, devo créditos a Sarah, por... tudo, ela tem me ajudado muito nesses dias, em relação a vida fora do blog e no blog, ela que me ajudou com a parte da Bruna (da garotinha que chutou ela) e também com o medo do Niall de levar um choque, enfim, ficou legal? Foi ela quem me deu a ideia, eu acho que o capítulo não está legal, mas fazer oque né, enfim vou agradecer vocês suas liamdas...
Vitória: Oque dizer, sobre essa pessoa que eu conheço a tão pouco tempo mas já considero pacas? Enfim, sim, ela disse "alface" no mini imagine do Liam, pensei em você... Enfim, o mistério (que não é um mistério) de quem eu sou, vai ser resolvido, eu sou a morena esquisita! Como já era de se esperar e... bem... SOMOS IRMÃS? EU SABIA QUE NÃO ERA DESSA FAMÍLIA SEMPRE SOUBE, VAMOS NOS ENCONTRAR VITÓRIA, VAMOS NO CASOS DE FAMÍLIA (ainda existe?) e... Não sei mais oque escrever, te amo mto, obrigado por comentar, beijões!

Sarah: Olá, você tem me ajudado muito nesses últimos tempos, em! E tipo, não faça um massacre na minha casa, fazendo favor, ficaria muito grata se você não o fizesse, e tudo bem se atingir meus familiares, mas se atingir a Nutella a parada vai ser pessoal, mas... você escreveu tanta coisa, e sabe que eu respondo tudo por sms ou facebook, então, Horanhugs, obrigado por comentar!

Giu: Feliz aniversário, super ultra, mega, power master blaster atrasado, oquei? Enfim, obrigado por comentar princesuda (wow), malikisses!

Juliana Horan: MEU DEUS, GANHEI OUTRO SELINHO SEU E VEIO UM APELIDO DE BRINDE, AMEI O "CUPCAKE", QUE LINDA, OBRIGADAAAAA! E feliz aniversário atrasado também (alguém aqui reparou ou foi só eu, que sempre dou um "feliz aniversário atrasado"?) Enfim, que bom que ganhou presentes, espero que tenha se amarrado em todos! Obrigado por comentar, BEIJOQUITAS!

Vitoria Frozi, LEITORA NOVA: Noussa que nome chique o seu, enfim, EU JÁ TE AMO! COnsidere-se dessa família (só não sei se isso é algo bom, aqui só tem maluco), ENFIM, que bom que está gostando da fic (ou estava) e espero que goste ainda, seja muuuuito bem vinda e agora eu te conheço, viu? REBOLA! \o/, enfim, obrigado por comentar, horanhugs!

Mari Tommo: COMECEI A LER PERCY JACKSON POR CAUSA DE QUEM? DA DIVA, É CLARO, enfim, tá tudo bem com você? Não sei nem oque falar, então vou lhe agradecer por ser tão cheirosa e por ter gostado do meu sobrinho, afinal, ele se importa muito com a opinião dos outros! Saiba que o Swamp amou você, e aproposito, eu sou a menina morena, obrigado por comentar gatã! Tommokisses!

Sophia Gabriely: Que bom que gostou do mini que eu fiz para você! E é bom saber que ele te fez rir, kkk, enfim, obrigado por comentar, beijos!

Bea Malik: Olá, que nome legal, rçrçrç, nem sou sínica, enfim, que bom que gostou do imagine princesa Malik, espero que continue a gostar, e ótima escritora, é você (mesmo sem saber se você tem um blog), enfim, obrigado por comentar, kkk, beijos!

Giulia Pereira: Olá. tudo bem com você? E sim, eu pirei, sou pirada, mas nem tanto, e que bom que gostou do imagine do Liam, vou fazer mais desesperos do tipo (parecidos com os do Zayn), na fic, kkkk, enfim, obrigado por comentar, beijos!

Anônimo: Quem é você querido "A"? Não me mande enigmas, please, não sou tão esperta assim! Abraços!

Sam: OI, OI, OI! Não tenho muita coisa a declarar só que SIM, EU FAREI UM MINI DO NIALL PRA VOCÊ, mas espera um pouquinho, please? E #BeaResponde: Eu tenho medo dele (do momento)! Enfim, obrigado por comentar, gata! Beijocas!

Anônimo²: Shippo Zaeu, Zayn + eu, aposto que você também se shippa com o Zayn! '-'

Nina: Obrigado pelo selinho coisa perfeita! Já tem capítulo novo? Obrigado por comentar Princesa Payne! BEIJÕES PRA VOCÊ E PRA GI!

Bia Horan: Obrigado pelo selinho... entrei no skype. o/

Wanessa: oeeeeeee! Tudo bem? E a fisioterapia? Está tudo belezayn? Sim, eu acabei de inventar isso, enfim, pelo menos você é belieber e eu chutei, tinha que ter perguntado se você gostava do Justin né?! Mas eu fiz sobre o show do Justin porque o Niall é boylieber e eu me aproveitei disso, enfim, desculpe e espero que tenha gostado! Gostou do Damon? Meu irmão mais velho também é um "Damon" da vida! Ele se chama Diogo e é ultra metido, nos damos muito bem (só que nunca), enfim, obrigado por comentar liamda, beijundas!

Gabi Goulart:
Só sobrenome bonito aqui! Enfim, que bom que gostou coisa liamda! Obrigado por ter comentado! Beijos!

GENTE, ACABEI DE DESCOBRIR QUE MEU IRMÃO FALA DORMINDO, OAKPKSOAPS, enfim, EU VOU ESCREVER UM LIVRO! SABE PORQUE? PORQUE EU TO ARRANJANDO IDEIA, MAU TENHO TEMPO PRA DORMIR E AGORA VOU FAZER MACAQUICES EM UMA FOLHA DE PAPEL! Mas, além disso não tenho muita coisa a declarar e já sei que esse capítulo não ficou muito bom, mas vou melhorar tá? Obrigado por tudo princesildas e principenildos! e... ENFIEM O OLHO NISSO!
A diferença de inocência para Liam e Niall...
Liam:

Niall:

Agora eu me pergunto, MINHA SOGRA DÁ ESSE TIPO DE EDUCAÇÃO PRA VOCÊ NIALL?
Enfim, amo vocês, bye!

15 comentários:

  1. Isso é uma falta de educação, como pode beatriz?! O.O
    Enfim, não vou te matar e eu não te entendo menina! Por que iria te matar?!
    EU hein... depois me chama de maluca! Só por causa das manias... eu hein, não seja irresponsável como eu, não creio em meus atos... Bea, socorro! Estou perdendo meu senso... Posso morrer!
    Posso ficar careca! (essa nem eu entendi) Mas, enfim, eu te amo pessoa que eu tô tentando lembrar o bendito do apelido que eu criei, ah... enfim,, beijos! Tchau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEMBREI! hahahaha eu lembrei! Mas não vou falar muahahahahaha
      Mas eu lembrei, tanto que vc tava ouvindo Gotta be you e me trocou pelo Liam no dia que eu criei, enfim, vá com seus 30 ou mais posters, vai lá, me deixe... já estava me trocando mesmo.
      :(

      Excluir
  2. Olha eu já num gostei na leitora nova roubar meu nome ok?Fica de intimidade não, ela pode ser da famiia do blog, eu sou biologica e original ok meu bein?
    #PARTIU #CASOS #DE #FAMILIA #QUEBRA #BARRACO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSAUSHAUSHAUSAHSUAHSUAHS AMEI TU MENINA APROPOSITO EU SOU A NOVA VITORIA, E LIGA NAO VAMOS NOS ENCONTRAR UM DIA DESSES E RESOLVER ISSO MUAHAHAHAHAHA KO, que isso menina fica com ciumes naum uhasushauhs

      Excluir
    2. BRIGA! BRIGA! é zoeira gente BEM VINDA VITORIA, e Vitóra não fica com ciumes a Bia ama vcs.
      Mari Tomlinson

      Excluir
  3. Ah ta muito lindo e olha vc acertou mesmo eu gosto do Justin Bieber,Avril (diva) Lavigne,Demi Lovato,Austin Mahone,Mac fly e claro Ramones e Back street boys eles sao divos...E voltando ao assunto Damon o seu se chama Diogo o meu se chama Vinicius Mycael,ele é muito chato a gente so vive discutindo ele acha q manda em mim na boa ele é muito chato pareçe a vc descreveu ele como Damon ele é do mesmo jeito e o pior é q aquela praga é bonitoe ele se acha por isso ...Ele tem os olhos azuis meio esverdeados o cabelo num tom de castanho mel como pode uma praga daquelas nascer bonito serio e ele se acha por isso ...Pelo menos a minha irma n é chata como ele a Ruby é bem legal pelo menos ela...Bom se eu ficar falando do meu irmao n vou terminar tao cedo por isso saiba q eu te amo...Bjs

    ResponderExcluir
  4. continua ta muito legal e novamento eu to sem assunto

    ResponderExcluir
  5. Cupcake tem um selinho no meu Blog pra vc:http://imagine-e-sonhe-alto-directioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. POGOJHYNUMIO,MNBTVGRFC UUUHUUU EU FUI RECONHECIDA BABYS PLEASE EU TENHO UMA NOVA FAMILIAAAA LAALALALALA REBOLA AHSAUHSAUS AMEI ESSE CAPITULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GRITANDO E RACHANDO DE RIR AUHSUSHAUSH AS TE AMO SUA LIAMDAAAAA
    PS: AQUI É A VIVI FROZI

    ResponderExcluir
  7. Amei esse cap. Ficou Max
    Please Concedida!! É claro que eu espero Baby*
    #SamPergunta:
    Desde quando você é directioner? E Tem amigas Directioners?

    P.S: Já postei o cap. 35 de Desire To Love

    ResponderExcluir
  8. Ok, legal, eu acabei de ler que não me suportam mais nesse blog. VOcê com certeza leu isso e me surpreendo por não ter me falado. Além de que voce está muito estranha e sabe do que eu estou falando. O que houve contigo? E quanto ao anonimo, desculpe se não me suporta no blog, mas não vou parar de ler por causa disso, e desculpe as outras leitoras também, então. Bem, Bea, me responde, por favor, você sabe muito bem do que eu estou falando.

    ResponderExcluir
  9. OMG, será que vc vai virar uma nova semi-deusa? ah vai ser mara, amei o capitulo viu? e a parte da bruna me assustou serio, kkkkkkkk, vc é a morena? é lindja viu? e eu amei o seu sobrinho, fofo de mais esse gathenho.

    Mari Tomlinson

    ResponderExcluir
  10. Ameei , amora divulga pf
    http://imagiine-larii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. minha potato,linda maravilhosa, continua isso pelo amor, hahah eu to seriamente seria
    ahsushaushaa nem sei pq escrevi isso, pra falar a verdaxde eu nem sei se to assim ou sei la
    aaah tanto faz so quero que continue
    liamdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu n entendi esse papo de irmas, me explica ai esse treco de morena?
    ahushauhsau le eu cavando
    :)

    ResponderExcluir
  12. Genuinely when someone doesn't be aware of then its up to other people that they will help, so here it takes place.


    my blog: Best Vape Pen

    ResponderExcluir